Mensagens de Saudades

Lila
Quando eu te disse que ia arriscar!
Eu estava falando a verdade!
Quando eu te disse que só queria você!
Eu também não menti
Minha vida hoje só tem um sentido
Te Amar e te Fazer Feliz!
Quando eu disse que não estava nem ai
Para o que os outros iriam pensar
Talvez você não tenha acreditado!
Mais como prova maior do que estou dizendo
Venho aqui diante de um dos maiores sites
de mensagens da internet...
Te dizer o quando sou feliz em estar com você!
E dizer que você é a mulher mais perfeita que já
entrou em minha vida!
Quero dizer perante todos o quando eu te amo!
E que você é a única pessoa que me faz sentir-se:
Amada, Segura, Protegida e Feliz muito Feliz!
Que minha vida não teria sentido algum se você não
tivesse aparecido!
E se um dia, eu não estiver mais mais com você
Você poderá vim aqui e reler o que eu escrevi um dia
Pensando em você!
E vai poder matar um pouquinho da saudades que nesta
hora estará sentindo... e das lembranças que tiverem
Quero que lembre-se apenas dos momentos de felicidade!
Do jeito que sorrio, das caras que faço quando estou com ciumes,
do jeito que fico quando estou brava e dos meus gemidos de
intenso prazer que só você consegue arranca-los de mim!
Amor..&...Prazer! Assim sou eu e você!
Ninguém nunca vai nos separar...
E eu vou pra sempre TE AMAR!!!
Seu Bebê!

PS: Quer Casar Comigo?

Preciso começar por dizer-te que estou quase morta de saudades. Sabes, aqui faz sol e calor, mas o meu coração só se ilumina e aquece quando me vêm à memória a luz do teu olhar e o brilho do teu sorriso.
Quando penso nas horas e horas de voo que nos separam, pressinto que vou sofrer horas e horas de insônia. Preciso tanto de ti ao meu lado, preciso tanto de sentir o toque carinhoso e sensual dos teus beijos, preciso tanto de sentir a tua presença que, em alguns momentos, chego a pensar que a tua ausência vai consumir-me até à doença.
Não vejo a hora deste tormento terminar, não vejo a hora de ter-te de volta, coladinho a mim, agarradinho a mim, à mercê dos meus carinhos, dos meus beijos e abraços. Sem ti por perto são bem tristes os meus dias e terríveis as noites. Passo horas a tentar adormecer para que o tempo passe mais rápido, para que chegue logo o momento de reencontrar-te. Consolo-me quando sonho contigo e, assim, vivo a sonhar contigo. Sonho contigo mesmo quando desperto, e peço sempre a Deus que acelere o relógio do universo para que possas estar, bem depressa, ao meu lado.
Meu amor, mesmo distante, mesmo noutro hemisfério, nunca percas a certeza de que eu te amo e que o meu maior desejo é o teu breve retorno.

Sinto saudades de conversar com você. As vezes me pego pensando no misterioso livro do nosso ser. veja só nós dois: Não nos conhecemos, não temos um mundo real, no nosso mundo só os sentimentos são reais.O meu mundo real fica milhas e milhas distante do seu, Deus abe quantas... e mesmo assim nos encontramos, por isso acredito que as coisas que são nossas chegam até nós de maneira as totalmente inesperada.
Deus prepara tudo...é só acreditar! Tudo que sei é que nessa imensa rede, bendita rede... encontramos um mundo e fizemos o nosso, onde os anos luz de solidão, ou algo assim que já vivemos não faz sentido, tão pouco importância.
Aqui em frente a tela não podemos nos ver fisicamente, mas sentimos o pulsar do coração do outro cheio de vida, vida real. Também não sabemos ao menos a cor dos nossos olhos, mais sentimos a emoção do olhar, contido nas linhas de e-mails.
Se não sentimos a força do abraço, imaginamos seu calor e ficamos aquecidos. E o perfume? o que é uma essência comparado ao cheiro de amizade que exala perfumes de alegria por simplesmente ler no final da mensagem:
Um Cheiro ou um Abraço, nesse instante o cheiro imaginado se confunde com o nosso. Tenho sonhos de um dia sairmos da tela para a vida real, assim daremos abraços mais reais ainda e beijos muito mais gostosos. O tempo? que importa o tempo?
Conheço pessoas que se veem todos os dias e no entanto pouco se conhecem, não conhecem sequer o próprio coração, imagine um outro, essas são pessoas de risos falsos e de beijos frios e sem sabor de apertos de mãos mornos e abraços gelados, são amores falsos e amigos de momento.
No entanto aqui estou eu te falando essas coisas todas sem medo de parecer boba ou tola, poderia te falar também outras verdades sobre mim... sem medo de te desagradar, afinal talvez nunca nos vejamos mesmo... você também não me deixaria traumas, estamos acima dessas coisas... sei que um entenderia o outro a vida já passou muita rasteira na gente, eu gosto de ouvir, dou meu tempo e empresto o ombro.
Quando sentir necessidade olha eu aqui.
Esperando você.

Se pudesse pedir algo aos anjos pediria para voltar ao tempo. Para poder percorrer campos, colher frutas, brincar entre todos... Amanhecer sorrindo, dormir exausto pelas travessuras, comer pipoca escondido, pastel de feira, paçoquinha. Pegar o animal abandonado na rua colocar no carrinho de feira e trazer para casa.
Queria poder voltar para falar mais uma vez ao meu pai e a minha mãe... Olha, amo vocês!
Queria voltar... Para poder pedir aos amiguinhos da infância, que continuassem a meu lado durante o caminhar da vida.
Neste tempo onde a pureza tocava-me sempre a alma...
Construir castelinhos (que imaginava não poderem ser destruídos).
Um tempo onde não me deparava com tanta violência, com tanta dor... Em que podia abrir a lancheira e dividir com o amiguinho que me pedia, receber dele o mesmo carinho.
Um tempo onde os que me cercavam não queriam saber se meus pais tinham posses, títulos ou posições...
Um tempo onde podia ser amigo da menina e do menino sem malícia nenhuma, apenas a troca de um grande carinho.
Ah, queria voltar ao tempo... Corrigir meus erros, procurar viver intensamente cada minuto de minha infância, perpetuar estes instantes mágicos.
Que a gente só depois de muito tempo... Vê com saudades... Ah se pudesse...

Meu amor, minha pérola rara, Sabes o quanto é difícil estar tão longe de ti, abrigado no asséptico conforto deste hotel. Aqui está tanto frio e tão chuvoso que tenho que manter as janelas do quarto fechadas. Os vidros estão embaciados, o meu nariz entupido e o meu coração apertado de saudades.
Ontem trabalhei até muito tarde, por isso não telefonei. Não conseguia dormir e então bebi meia garrafa de whisky, andando de um lado para outro do quarto, desembaciando com as mãos os gelados vidros das janelas e olhando para a rua na vã e delirante esperança de te ver surgir de repente no meio da densa neblina.
É muito triste estar tão distante do calor dos teus braços, da doçura do teu sorriso e da meiguice da tua voz, mas o que me conforta é saber que este martírio vai durar apenas mais alguns dias. Quando eu voltar, minha estrelinha linda, prometo que vamos ter bastante tempo para fazermos tudo o que gostamos de fazer quando estamos juntos. Já estou a pensar em algumas receitas maravilhosas para fazer para ti. Compra umas velas bonitas e perfumadas, eu vou levar um castiçal lindo que encontrei numa loja aqui perto e uma garrafa de um vinho maravilhoso para fazermos um jantar muito especial só para nós os dois.
Não vejo a hora de te ver novamente e de tocar a tua pele macia. Tenho rezado bastante para o tempo passar depressa e abreviar a minha solidão. Sem ti sinto-me um órfão crescido e chorão.

Quisera eu... Em meus devaneios No meio da noite não viessem Ah! Minha alma quimera Deveras valessem a pena Pena que não veio quem era Sonhos outrora adormecidos Não despertasse, fossem esquecidos Antes de o sol raiar.
Quisera eu... Fossem os meus pensamentos belos Não pesadelos, delírios nas madrugadas Um coração que rejeita Sofre mas não aceita Uma alma ferida Ah! Se as flores nos campos nascessem Antes de a primavera chegar.
Quisera eu... No meio de tantas utopias Quem me dera sonhar Com o voo do beija-flor O canto do sabiá Numa pequena flor de maracujá O dia voltasse a brilhar Antes de a chuva cair.
Quisera eu... Agora a chuva já cai lá fora A aurora chega na hora E eu aqui dormindo em minha cama O tempo chora por mim São só lágrimas que caem, molhando o meu travesseiro Eu acordo pela manhã, estou sozinho Chorando de saudades de você.

A chuva está a cair e a molhar os meus cabelos. É o prenúncio do inverno que logo vai começar. É no frio que sinto saudades das pessoas queridas, que por um motivo ou por outro, deixamos ficar pelos caminhos da vida.
E agora me peguei lembrando de ti, cujo paradeiro havia me esquecido, perdido que foi na poeira do tempo. Sabes que um dia cheguei a considerar a tua presença imprescindível, pois quando estávamos apaixonados, vivíamos o nosso amor só na base do: só vou se tu fores.
Quando o tempo começa a esfriar, o inverno vem chegando e propicia o milagre. Nas noites frias solitárias, remexo no arquivo da memória lembrando os momentos felizes que vivi. E num estalo tu surgiste na minha mente.
Foram poucos os dias e noites do inverno que ficamos juntos, mas foram inesquecíveis. Passamos horas felizes como só acontece aos apaixonados. Embora passageiro, o nosso amor ficou gravado na mente e no coração. um filme que ainda é projetado na minha mente.
Seria tão bom se pudéssemos reviver aqueles dias neste próximo inverno. É certo que não vivemos nada sério, mas foi tudo muito bom. Recordo como tu és caliente e penso ter aquelas horas felizes de novo, no inverno que está chegando e promete ser muito frio. Que tal?

Como é duro sentir saudades e acabar com tudo isso Que sinto aqui no meu coração, A esperança é grande e o caminho que devo seguir é medonho.
Às vezes sinto que devo gritar, Mas as lágrimas chegam a interromper tudo isso.
Para mim, tudo serve a um desabafo, Onde meu amor é o ponto de partida E o beijo um simples complemento.
A solidão vence a parada, A tristeza e a ilusão aumentam cada palavra.
No fundo espero estar junto à você E ter nesses dias de separação apenas um dia de carícia, Palavras, abraços e beijos.
Tudo isso porém, encontra um lugar dolorido, Mas talvez cheio de alegrias nesse intenso vazio do meu coração

Em tudo eu vejo você. De manhã quando acordo E vejo o sol surgindo entre as montanhas Abrindo flores e derrubando orvalhos Vejo como se fosse você.
Chegando, abrindo meus olhos Com um sorriso brilhando nos lábios Dizendo-me bom dia.
Quando levanto e vou para o café da manhã Não vejo nada, nem ninguém.
Somente você, sentado ao meu lado Com o rosto fascinante, alucinante.
No almoço não é diferente Você continua sendo O centro de minhas atenções E me alimento só de pensar em você.
No jantar me desespero.
Sinto algo estranho dentro de mim Mais continuo pensando em você.
A noite quando o sol se põe A tristeza toma conta de tudo Pois é como você se despedindo de mim.
Mais quando a lua aparece E o céu todo brilha com as estrelas Me reanimo.
Pois entre todas as estrelas Você brilha mais forte.
No meu banho Olhando a água do chuveiro cair Sinto que nos meus olhos Caem gotas que escorrem pelo rosto E percebo que estou chorando.
Chorando de saudades de você.
No meu quarto olhando às paredes Entre todos os quadros dos artistas Você se destaca como o mais belo.
Ao deitar em minha cama Sinto como se você estivesse ali Pertinho de mim, me protegendo.
Entre os meus sonhos Você é a minha realização.
Mais quando acordo, tudo se transforma.
Olho dos lados e não te vejo.
Saio a sua procura, mas não te encontro.
Vejo então que nada aconteceu.
Que tudo não passou de ilusão.
Era apenas um pensamento Pois tudo o que faço É com o pensamento voltado à você.
E que jamais conseguirei te esquecer Você é inesquecível para mim.

Meu amor...
Estou Com tanta vontade de ti...
Hoje mais um dia como todos, você dentro de mim...
Ah... Como queria você na minha caminhada...
Parei...
Sentei-me a beira da Praia,
Escrevi seu nome carinhosamente na areia...
como se o puxasse...
Fiquei a imagina-lo...
Enquanto as ondas tentavam apaga-lo na areia...
Mas não conseguiam...
Meus olhos, coração, vontades, todo meu ser te buscava...
Lá longe, na linha do horizonte,
Raios de Sol se despediam do dia,
cumprimentando a noite...
Amiga confidencial, onde perco-me na madrugada...
no espaço, em você!
Dia longo sem VOCÊ, mas ao mesmo tempo cheio...
Cheio Com você a dançar, sorrir, dentro de mim...
Ah...! Meu amor...
O meu mundo contigo continua lindo...
Que seja só no abstrato...
Mas que seja...
Mor, esses fios de palavras estão cheios de muita ternura, desejos, saudades
MOR!
Ao ler-los, sinta-me como se estivesse ao seu lado,
Sinta-me de corpo e alma,
Sinta-me sua menina mulher,
Sinta-me sua fêmea.
Sinta-me simplesmente SUA!

Não posso negar que estou morrendo de saudades. A tua presença me faz falta, e sinto isso com a maior intensidade, quando as ocupações diárias, me afastam deste convívio tão benéfico para o meu coração.
Será que não tens a menor culpa pela falta que me faz? Aquele diálogo tão cheio de proveitosas ideais que me valem muito, a dor que corrói meu coração.
Só para quando me vejo frente a frente contigo.
A gente troca aquele olhar reconfortante, e vejo nos teus lábios aquele sorriso que ninguém mais sabe dar.
Não sei se a minha presença constante, te traria cansaço, só que comigo é bem diferente. Quanto mais tempo estou contigo, fico mais contente.
Por isso peço que reflita sobre tudo, e não permaneça por muito mais tempo nesta distância.
Me ligue, estou esperando.

Amor, sinto que meu coração chora a cada instante sem sua presença.
Tento me aproximar, mas não consigo fazer com que me sintas perto de ti.
Assim torna-se impossível o sorriso despontar.
Sinto então a lágrima rolando em minha face, pela dor que a saudades causa.
Então minha alma grita por você, ao ponto de ouvir em seu coração minha doce voz dizendo:
Você sempre será meu grande amor.

Eu tenho
Eu quero
Você tem
Saudades de não estar você comigo
Te amo sem você querer
Desculpas de não te você ao meu lado
Sinto por não poder te beijar
Rotina e olha a sua foto e saber que você é meu grande amor!

Você!
Desde que você partiu
Em mim um vazio se abriu
Quando você voltou
Na minha cabeça seu rosto ficou
Da última vez que me abraçou
Nunca mais me deixou
E o seu beijo que provei
Nunca mais me esquecerei
Quando você me trata bem
Me deixa viajando no além
Afinal,
De todos que foram
De todos que voltaram
De todos que me beijaram
De todos que me abraçaram
Você meu grande amor
Ficou na minha alma
Na minha vida
No meu coração
Pois sem você não haveria saudades
Não haveria perdão
E nem solidão
Por isso você ficou no meu coração
Deixando recordação.

Cada minuto sem você me parece um século, não sei se aguento mais viver ser você. Era uma pessoa que me atormentava e, eu dizia que era chato.
Pensei que nunca iria me fazer tanta falta, mas realmente me surpreendi, você me faz falta.
Eu ainda não descobri o que realmente sinto por você, mas aposto que vai muito além da amizade.
Agora é tarde de falar isso, mas a falta que você me faz é tão grande que, eu não vejo outra maneira de escrever. Eu te amo muito, e esse amor é grande e sincero.
Quero te pedir muito obrigada por tudo que me fez viver com você, volte logo, pois sem você é muito difícil viver. Estou morrendo de saudades!

Estou morta de saudades! Mas isso não é novidade nenhuma, sabes que sinto muito a tua falta e que não vejo a hora de voltares, não vejo a hora de ter-te novamente nos meus braços, para que te possa encher de carinhos e beijinhos!
Não estou a ficar louca, mas tenho sentido tanto a tua falta que saio por aí à tua procura, mesmo sabendo que não vou encontrar-te. Passeio pela praça e pelo jardim a imaginar que de repente, tu surgirás atrás de uma árvore, com os braços abertos, a correr na minha direção!
Não estou maluca, vou sempre aos mesmos bares, aos mesmos cafés que sempre frequentamos, pensando que poderás entrar de um momento para o outro, pedindo desculpas pelo atraso!
Não, não estou a delirar, no meu íntimo sei que ainda irá demorar um pouco para estares de novo comigo, mas sabes que te espero com toda a força do meu espírito, com toda a energia da minha alma e com toda a volúpia que o meu corpo pode carregar.
Quando voltares, serei a criatura mais feliz do mundo, estarei completa, tanto como mulher quanto como ser humano, terei a certeza de que o complemento ideal para a minha vida está novamente ao meu alcance. Por outro lado, espero que nesse momento, nada mais te seja necessário para seres feliz!

São saudades de um mundo contente feito céu estrelado.
Feito flor abraçada por borboleta.
Feito café da tarde com bolinho de chuva.
Onde a gente se sente tranquilo como se descansasse num cafuné.
Onde, em vez de nos orgulharmos por carregar tanto peso, a gente se orgulha por ser capaz de viver com mais leveza.

Quem inventou a distância,
Com certeza não tinha amor...
Conhecia somente a saudade
E nela se inspirou...
Quem inventou a distância,
Talvez não compreendesse ao certo,
A dor que sente um coração...
Quando de seu outro não está perto!

Eu sou feito de Sonhos interrompidos detalhes despercebidos amores mal resolvidos
Sou feito de Choros sem ter razão pessoas no coração atos por impulsão
Sinto falta de Lugares que não conheci experiências que não vivi momentos que já esqueci
Eu sou Amor e carinho constante distraído até o bastante não paro por instante
Já Tive noites mal dormidas perdi pessoas muito queridas cumpri coisas não-prometidas
Muitas vezes eu Desisti sem mesmo tentar pensei em fugir, para não enfrentar sorri para não chorar
Eu sinto pelas Coisas que não mudei amizades que não cultivei aqueles que eu julguei coisas que eu falei
Tenho saudade De pessoas que fui conhecendo lembranças que fui esquecendo amigos que acabei perdendo Mas continuo vivendo e aprendendo. E assim vivo firme e forte nesta vida rumo a casa prometida (Céu).

Hoje a saudade bateu forte, o coração reclamou sua ausência, o ar não é mais o mesmo, tudo se torna frio sem sua presença quente.
Quando está por perto é como se fosse pétalas de rosas exalando no seu perfume cheiro de paz, amor e vida.
É difícil suportar sua ausência, me invade uma ansiedade, um medo de não poder vê-lo novamente, é inexplicável essa sede que tenho do seu amor.
Me vejo a todo instante buscando você nas lembranças dos nossos bons momentos, até parece que caiu nos laços desse sentimento que envolve a alma e nos tornam escravos da paixão.
Venha, venha deixar eu saciar a minha sede nessa fonte saborosa que são seus abraços e beijos sempre com sabor de quero mais.

Saudade é a dor sentida na alma pela ausência de alguém que compartilhava nosso espaço; por algo muito querido; por um tempo decorrido; pelo forte laço de amor ainda presente, ainda que estejamos distantes; pelo vazio pungente que maltrata o nosso coração.

Adorei o teu convite para passar os feriados do carnaval contigo. Podes esperar, vou estar ao teu lado em breve, com certeza. Tu foste mesmo um amor ao convidar-me para ir ficar contigo. Sempre sonhei com isso, eu e tu juntos a aproveitar o carnaval. Agora que tu moras aí, e tiveste a gentileza de me chamar, estou muito feliz. Garanto a minha presença, até porque já não aguentava a saudade.
Já estou a planejar a viagem, quero estar contigo logo cedo. Vamos à praia e, com toda animação, vamos preparar-nos para irmos para o desfile. O certo é que vamos aproveitar muito este carnaval.
O teu convite provocou-me uma especial alegria porque percebi que a tua ida não foi suficiente para tu me esqueceres. O meu coração deu pulinhos dentro do peito, já na cadência da festa. A minha garota não me esqueceu! Vou estar com ela no carnaval. Eu aqui, estava meio triste só de pensar no carnaval longe de ti. Mas agora juntos vamos fazer o maior sucesso.
A tua lembrança chegou mesmo na hora em que eu mais sentia a melancolia da tua ausência. Lembrei o dia em que juntos planejamos algumas fantasias carnavalescas. E agora, eu e tu não vamos deixar passar em branco. Nosso plano deu certo!