Mensagens de Carinho

A inquietude pode ter origem nas mais diversas causas... Posso estar inquieta por te querer juntinho a mim, Posso estar inquieta pelo simples fato de querer carinhos... Posso estar inquieta por querer conversar, por querer ser notada!
A inquietude pode ser apenas uma demonstração de que algo está faltando, de que algo não está preenchido, de que algo precisa ser revisto, reavaliado, ou simplesmente, completado...
Estou inquieta por que te quero sempre mais e mais... Estou inquieta por que sinto vontade de teus toques, de tua atenção, de teus carinhos, de teus segredos...
Estar inquieta faz parte de mim!

Um dia, quando a solidão tomar conta de você,
e seus olhos clorarem por alguém e seus lábios
não souberem mais sorrir, lembre-se que em algum lugar,
onde você nem imagina, existe alguém que te ama,
alguém que sofre em silêncio por você e até morreria
somente para te fazer feliz...

O amor de um homem por uma mulher é muito mais profundo e verdadeiro quando Deus acontece primeiro na vida do casal.
Hoje eu sei o quanto é bom saber que existe alguém para amar e sentir o carinho com expressão desse amor, principalmente se ele é verdadeiro e alicerçado em uma promessa de fidelidade e respeito por parte dos dois que se amam e querem fazer desse amor um exemplo de relacionamento alimentado pelo carinho de Deus em nossas vidas.
Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos o amor que sentimos um pelo o outro e a confiança que temos nesse Deus que nos uniu é muito maior que qualquer coisa que possa surgir para tentar tirar a certeza que temos em nosso coração.
Eu quero que todas as coisas sejam sempre lindas e pacíficas entre nós.
Querido saiba que sempre, nunca, nada vai me fazer esquecer o valor que você tem em minha vida e por tudo isso e muito mais, nunca espere de mim outra coisa se não o amor que eu sinto e tenho por você.

Venha loba ferina...
recolha as suas garras
que para você não preciso
de chicote, nem de amarras.

Seja dócil para mim,
não fique indiferente,
que lhe trago como presente,
em sentido figurado,
gostoso pote de mel.

Vou servi-la às colheradas,
e elas vão representar
todo sentimento nobre,
que eu nutro por você.

Uma colher de atenção,
em outra vai meu carinho,
e a minha emoção.
Nesta vai o meu beijinho,
repleto de frenesi,
que sinto quando estou,
bem juntinho a você.

É assim, minha dócil loba,
que eu quero lhe conquistar
Dar-lhe mel do meu potinho,
dar-lhe beijos e carinhos,
assim eu vou lhe domar.

E quando estivermos juntos,
pode afiar suas garras,
me arranhar quanto quiser
que eu não vou gemer de dor.

Muito pelo contrário,
eu vou gritar de prazer,
com o prazer do seu amor.

Palavras de carinho, são ditas, quando carinho recebemos...
Se quer ouvi-las, fale sempre com amor no coração, sem mágoa ou reclamação...
Se gosta de receber carinho, o melhor caminho é sempre fazê-lo também...
Dê beijos, e beijos receberá...
Assim é a amizade, base para a felicidade...
Espalhe carinho e carinho receberá...
Ciúmes, reclamações, queixas... Pra que fazê-las? Só mágoas e tristezas causam...
Viva e deixe viver.

Filha, você nunca sabe que resultados virão da sua ação, mas se você não fizer nada, não existirão resultados. O mais importante da vida não é a situação em que estamos, e sim a direção para a qual nos movemos.
Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida. Obrigada por todos os carinhos, por todas as compreensões e por todo o seu amor por mim. Beijos no coração, mamãe te ama de paixão!

Estou a lembrar que quando tu fazias as tuas confidências, dizias sempre que ser mãe era o seu objetivo maior. Hoje foi para mim um dia de grande alegria, pois fiquei sabendo que tu estás esperando um bebê, realizando aquele teu lindo sonho.
Os desejos como esse, que tu estás a realizar agora, é que fazem a vida valer a pena. Já se percebe que tu estás agora uma mulher mais madura, preparada para a sublime missão da maternidade. Mas desde garota eu percebia que tu eras uma pessoa talhada para ser mãe.
Eu como tua amiga do peito, me sinto tão feliz como se estivesse também realizando o sonho de minha vida. A alegria estampada no teu semblante, com a próxima chegada do teu filho, é para mim mais um motivo de satisfação, pois eu conhecia a meta que tu vais agora alcançar.
Assim, quero que saibas como estou feliz por ti. Lembro-me de ti quando te aproximavas de uma criança. Tu vibravas e desfazias-te em carinhos, demonstrando a tua inclinação para a maternidade. Por isso estou muito feliz ao saber que tu vais ser mãe.
Parabéns para ti! Desejo uma boa hora e muita felicidade para mãe e filho.

Oi, a você...Que está cansado. Que trabalhou. Que deu duro. Que nem teve tempo, hoje, para sonhar um pouco.
Se tudo que queria agora era um carinho. Ou um copinho de café de uma mão amiga. Um bilhete dizendo o quanto é especial...
Oi! Se seus olhos estão secos mas gostaria de chorar.
Se queria um abraço sem segundas intenções. Se os seus pés doem. Se está cansado demais para ler um livro ou tomar um chá. Oi De tempos em tempos, a vida recua, na esperança de que tomemos posse dela com mais ânimo.
É o clamor de um coração paciente, que espera nada do que compra o dinheiro. Espera a doce paz do reconhecimento... Por isso hoje vim para dizer...Oi!
Oi você que é tão especial... Que tem tantos talentos. Tanta sensibilidade. Um sorriso bonito. Que tem dons maravilhosos! Oi você que dribla e vence todos os problemas. Que pensa em mudar e melhorar alguma coisa. Que merece carinho, que merece atenção.
Oi, você que é uma fagulha divina. Que é amado e que ama. Que tem mais qualidades que defeitos. Que tem mais acertos que erros. Que a cada dia desperta mais belo! Oi, amigo. A vida é assim. Às vezes o coração dói na falta não sei de quê. Nada tão grande. Talvez algumas migalhas de amor e de carinho...Por isso hoje lhe trago a parcela do meu afeto. Pois você faz a diferença em minha lista de momentos felizes, de pessoas bondosas, de personalidades maravilhosas.
Você é uma gota do meu oceano de amor e ânimo, do meu antídoto contra a dor de uma vida acelerada e por demais exigente. Você é dádiva que o tempo jamais vencerá. É bênção que não se repetirá. É raio exclusivo do sol da amizade. De tempos em tempos a vida se espanta de ver quanto amor encerra um simples... Oi!

Eu estava aqui no meu cantinho e resolvi enviar esta mensagem só pra te agradecer... Não nos conhecemos pessoalmente, nunca nos vimos, mas estamos sempre presentes um na vida do outro todos os dias, não é verdade? Dizem que todas as coisas acontecem por acaso.
Eu já penso diferente. Penso que todas as coisas são permitidas por Deus. Não foi à toa que um entrou na vida do outro. Deus permitiu que isso acontecesse para que pudéssemos compartilhar todos os momentos possíveis de nossas vidas, sejam eles alegres ou tristes.
É verdade! Pense como todos os dias nos alegramos, damos boas gargalhadas, choramos com mensagens emocionantes, lemos textos como se eles tivessem sido escritos para nós naquele momento. Nada é por acaso. Deus sabe porque te colocou em meu caminho.
Eu não te conheço – isso não importa nem um pouco – e todos os dias te coloco nas mãos de Deus para que Ele te fortaleça, te ajude a vencer as dificuldades, te acompanhe no seu dia-a-dia, renovando as esperanças em teu coração.
Enfim, peço a Deus que te abençoe e te ilumine para que possas superar com tranquilidade os desafios que aparecerem em tua vida. Isso não foi um desabafo! Foi apenas o que senti no meu coração e achei que gostaria de saber.
Quero que tenhas a certeza que sou uma pessoa abençoada com sua bela amizade. Você é um presente de Deus em minha vida!

Que ao receber este pequeno gesto de carinho, saiba que alguém, neste momento, se lembrou o quanto você é importante na vida dela...
Que as distâncias serão sempre superadas, por algo que não se mede, nem pelo tempo e
ou espaço...
Sabemos que a falta de um sorriso, de um olhar, de um abraço, e até mesmo, o simples apertar das mãos, nos entristece e nos magoa...
Mas... também sentimos, que mesmo ao longe, os nossos pensamentos estão caminhando lado a lado, em busca de um novo dia e de um novo amanhã...
Receba, portanto o meu abraço apertado, que representa "apenas" a saudade... que sinto de você, longe de mim, neste instante...
Você acabou de ser abraçado. Isto é o começo de uma guerra de abraços...
Abrace todo mundo que você conhece, seus amigos, seus inimigos... todos.
Abraço é o meu sinal de afeto favorito.
Isso pode fazer o dia de alguém brilhar. Todos precisamos de um abraço.
Então... mande um para todos a quem você tem um carinho especial...

Por um só olhar de carinho
Por um único momento ao seu lado
Por um só beijo seu
Por um gesto de carinho
SIM daria de tudo só para ouvi-la dizer um só te amo
Mas como nada disso acontece
A única coisa que posso lhe dar é o meu amor.

Tem beijo que parece mordida
Tem mordida que parece carinho
Tem carinho que parece briga
Tem briga que aparece pra trazer sorriso

Tem sorriso que parece choro
Tem choro que é por alegria
Tem dia que parece noite
E a tristeza parece poesia

Tem motivo pra viver de novo
Tem o novo que quer ter motivo
Tem aquele que parece feio
Mas o coração nos diz que é o mais bonito.

Fernando Anitelli

Existe um homem que se esmera no cumprimento do dever para dar bom exemplo. Que fica humilde, quando poderia se exaltar.
Que, com o coração dilacerado, se embrutece para se impor como juiz inflexível. Que, na ausência, usam-no como temor para evitar uma ação menos correta.
Que, quase sempre, é chamado de desatualizado. Que, apenas fisicamente, passa o dia distante, na labuta, por um futuro melhor.
Que, ao fim da jornada, avidamente, regressa ao lar para levar muito carinho e, às vezes, pouco receber. Que está sempre pronto para ofertar uma palavra orientadora ou relatar uma atitude benfazeja que possa ser imitada.
Que, muitas vezes, passa noites mal dormidas a decifrar os segredos da vida, para transmitir ensinamentos sem as naturais vicissitudes. Que, quando extenuado, ainda consegue energias para distribuir confiança.
Que é tão humano e sensível, por isso, normalmente, sente a ausência do afeto que lhe é dado raramente e de forma pouco comunicativa. Que vibra, se emociona e se orgulha pelos feitos daqueles que tanto ama.
Este homem, geralmente, se agiganta e passa a ser valor inexorável quando deixa de existir para sempre.
Nunca perca, pois, a oportunidade de devotar muito carinho e amizade àquele que é meu melhor amigo: É VOCÊ MEU PAI!

Hoje você é um amigo invisível aos olhos
Mas seu poder de realização é intenso
Pois consegue tornar um carinho amigo,
em algo sempre visível e inesquecível
Fazendo assim, pulsar e vibrar alegremente meu coração.
Se no passar dos anos,
o tempo conseguir estas mesmas palavras do papel apagar,
Tente buscá-las novamente na tela do meu olhar.
Elas com certeza, lá estarão.
Todas, sem exceção.
Prontas para serem lidas, ou quem sabe ainda,
inseridas por você, ao mais belos de seus arquivos...
O seu pensamento.
Se ainda, as palavras forem todas para este arquivo
movidas pelo cursor deste mesmo carinho,
Mais força ainda terão e lá permanecerão,
até o momento que você desejar.
Cuide apenas para que,
o mais temido e conhecido
dos vírus chamado esquecimento,
não tente por lá passar
Pois age como um vento devastador.
Que quando passa, só o que nos deixa
São rastros de muita dor...
Feliz Dia do Amigo!

Fico imaginado seus olhos, sua boca, sua pele.

Você não percebe, mas quando estamos perto um do outro, mesmo sem nos tocarmos muitas coisas acontecem dentro de mim.

Queria te sentir bem juntinho a mim, tua pele colada na minha, seu beijo no meu corpo, descobrindo com cuidado e carinho cada parte de mim. Queria sentir mais perto esse teu cheiro que me enlouquece e toma conta de todo meu ser.

Meu corpo estremece ao te ver, ao ouvir a sua voz.

Imagino suas mãos me acariciando e tentando encontrar tudo o que não está a vista de seus olhos.

Imagino sua boca na minha, meus olhos nos seus, e de repente, quando tudo se encaixa e estamos no auge de nossas emoções e sensações, esquecemos do mundo.

Fico admirando você de longe, teu corpo maravilhoso, e imaginando tudo que poderia ser feito se você assim permitisse.

Tocar cada parte de você com muito carinho como se o tempo fosse tudo para nós.

Beijar você, sentir o seu abraço, e escutar as batidas do seu coração.

Tudo isso é possível, basta que eu tenha uma resposta afirmativa que parta de você.

Gostaria que tudo fosse eterno e que o mundo parasse por algumas horas.

Você é demais...

Seu nome tem magia
Sua magia tem amor
Seu amor tem meu carinho
Meu carinho tem sua dor

Sua dor tem meu consolo
Meu consolo tem sua pena
Sua pena, meu orgulho
Meu orgulho me condena!

Minha sentença é estar distante,
Minha distância é meu emblema,
Seu olhar o meu destino,
Meu destino, meu problema...

A magia não resolve,
A magia não me ajuda,
E agora quem acuda?

Uma feiticeira apaixonada,
Um mago solitário,
Uma combinação perfeita
para um casal de namorados!

Por favor, não me deixe
mais sofrer, pois
fácil é te encontrar,
fácil é te amar,
fácil é te querer
o difícil é te esquecer...

Quero ser feliz.
Feliz de coração, corpo e alma.
Gosto de gostar de alguém.
Estou gostando de você.
Mas do que já gostei de alguém.
É algo especial que me deixa feliz.
Quero que você me faça feliz de coração, corpo e alma.
Quero satisfazer os seus desejos.
Quero te contar os meus segredos.
E sob a noite de luar.
Te fazer sonhar.
Te ver me deixa radiante.
Meus olhos começam a lacrimejar.
Mordo meus lábios com vontade de beijar você.
Minhas mãos querem lhe fazer carinho.
Meu corpo pede você.
Meus olhos querem te ver.
Meu coração quer te amar.
Nos meus sonhos vejo você.
Passo o dia a pensar se amanhã verei você de novo.
É nesse mundo triste e sozinho que vivo.
É nesse mundo feliz e com você que quero estar.
Com carinho
Te adoro.

Parabéns pela gravidez, mamãe!

Mulher,
Já vive bem lá no teu íntimo
a semente vital, fruto do amor
que em breve vai mamar em teu peito
e pedirá teu carinho na hora da dor.
Já mexe no teu âmago materno,
chutando-lhe o ventre com energia,
uma vida, um ser que já te conhece
e assim que nascer te trará alegria.

Mulher,
já sente energia, amor e carinho,
o broto gerado em tuas raízes
que ouvirá tuas canções de ninar,
tua maior esperança de dias felizes.
Já está chegando quem tanto desejas
para ser embalado com amor maternal;
E brinca, pula, corre, grita...
quem faz de tua barriga um quintal.

Mulher,
Prepara-te para o momento sublime!
Vive dentro de ti uma criança
que está ansiosa para nascer, viver...
e te chamar carinhosamente de mamãe.

Eu sou teu Anjo da Paz! Trabalho para afastar tuas dúvidas e tristezas, tuas magoas e pensamentos negativos. Te inspiro autoconfiança e serenidade, acalento teu coração nos momentos de conflito.
Te proporciono bem estar físico e espiritual!
Faço você ficar de bem com a vida. É muito fácil me achar... Moro na Rua da paz do teu coração!
Eu sou o teu Anjo do Amor!
Desperto teus sentimentos mais puros e reais. Te incentivo a atos de fraternidade e perdão, de carinho e romantismo, aqueço teu coração em todos os momentos.
Retribuo em dobro a tua doação de carinho e amor. Faço tua conexão direta com Deus! É muito fácil me achar... Moro na Rua do Amor do teu coração! Eu também sou seu Anjo da Felicidade! Você poderá me achar sempre. Mas antes terá que passar pelas ruas da Paz e do Amor.

Um monte de Tranquilidade
Algumas colheres de Esperança
Duas pitadas de Paciência
Carinho, muito Carinho!
Misture os ingredientes,
leve ao forno pré-aquecido até dourar!
Dica:
Se acontecer de queimar, não se apavore.
O bolo da vida só chamusca por fora, por dentro não se estraga.
Então, se passar do ponto, remova a camada externa, queimada, e cubra generosamente com Amizade.
Está pronto o bolo mais gostoso do Mundo!

Tem pessoas que o olham e falam "é apenas um cão"
"Olha quanto dinheiro gastão com apenas um cão"
Mas elas não sabem que não existe "apenas um cão"
O que existe mesmo nesse apenas "um cão"
É a amizade, a parceria, o carinho.
Mas "apenas um cão"
Me ensinou o significado da amizade e do carinho.

Há dias, em que a tristeza,
Sem avisar, invade meu coração
Irreverente diante da minha luta
Tenta ser mais forte, mais teimosa
Me faz sentir uma falta imensa
De teu abraço, de teu carinho,
Me faz perceber o quanto insana
Tem sido minha procura por ti.

Ao vento sussurro minha saudade,
Com a chuva misturo minhas lágrimas
Ao sol peço secar meu pranto
À lua peço que te encontre.

Busco no infinito,
A força para não desistir
E deixar algum dia em seus braços
Tudo o que de mim, guardei para ti.