Aqui no KD Mensagens você encontra mensagens e textos para qualquer ocasião: mensagens engraçadas, de amor, românticas, contos e histórias, frases para desejar um feliz aniversário, poemas para declarar o seu amor, e muito mais. Para achar a mensagem perfeita é muito fácil: visite as categorias ou simplesmente use a caixa de busca!
E não se esqueça de compartilhar suas mensagens favoritas no Facebook, Twitter ou enviar pelo Whatsapp!
Minha querida amiga, está prestes a começar mais uma semana, e eu espero que possa encarar mais sete dias com muita positividade e ânimo. Que todas as bênçãos se derramem sobre você, e todas suas tarefas sejam concluídas com sucesso.
O importante é saber manter o otimismo seja em que situação for. Sei que nem sempre é fácil, mas quando as coisas estiverem complicadas demais, você sabe que sempre poderá contar comigo. Tenha uma semana abençoada, minha amiga!
Quero passear contigo no mais lindo bosque. Quero passear contigo de mãos dadas para sentirmos a energia do outro. Quero passear contigo para que a natureza seja testemunha do meu amor por você. Quero passear contigo para que se sinta feliz em meus braços. Quero passear contigo para te beijar num lugar que mais pareça um paraíso, para assim. no momento do beijo nós venhamos nos sentir no céu de tanto amor e ter a alegria de sentir o toque do coração do outro. E quando tudo isso acontecer: eu quero me sentir o homem mais feliz do mundo por estar ao lado de quem tanto amo que é você.
Na véspera da viagem marcada, o motorista esmerou-se em preparar o carro.
Conduziu-o à oficina para reparos diversos. Levou-o ao posto para que fosse bem lavado.
Exigiu que se fizesse limpeza da faixa branca dos pneus.
Dirigiu-se ao eletrotécnico, para revisão do rádio, garantindo notícias e música durante a viagem.
Buscou pessoal competente para polimento da pintura e dos metais.
Foi ao tapeceiro, adquirindo nova e bela capa para o estofamento.
Finalmente, comprou um adorno para o interior do automóvel e aproveitou a ocasião para trocar o chaveiro.
No dia seguinte, quando havia percorrido apenas alguns quilômetros, o carro parou, por falta de combustível.
Nas devidas proporções, fato semelhante ocorre conosco.
Passamos uma existência inteira reunindo valores superficiais.
Pontificamos na moda e na elegância.
Brilhamos nas rodas sociais.
Conquistamos a influência e poder.
Entretanto, somente quando viajamos para a vida espiritual, descobrimos que o mais importante foi esquecido.
Muitas pessoas sonham com um momento assim, mas apenas aqueles que se amam de verdade têm o prazer de o viver. Vocês completaram mais uma etapa de um relacionamento que tem sido muito feliz e de hoje em diante começam a linda fase de noivado.
Desejo muitas felicidades para os dois. Vocês são um casal maravilhoso e se mantiverem essa união, certamente novas metas irão conquistar.
Um Lobo, ao se entalar com um pedaço de osso, combinou com uma Garça, para que esta colocasse a cabeça dentro da sua goela, e de lá pudesse retirá-lo. Em troca teria de lhe dar uma grande quantidade em dinheiro,
Quando a Garça retirou o osso e exigiu o seu pagamento, o Lobo, rosnando ferozmente, exclamou:
Ora, Ora! Você já foi devidamente recompensada. Quando permiti que sua cabeça saísse a salvo de dentro da minha boca, você já foi muito bem paga.
Moral da História: Ao servir a alguém de má índole, não espere recompensas, e ainda agradeça caso o mesmo vire as costas e vá embora sem lhe fazer mal algum.