Aqui no KD Mensagens você encontra mensagens e textos para qualquer ocasião: mensagens engraçadas, de amor, românticas, contos e histórias, frases para desejar um feliz aniversário, poemas para declarar o seu amor, e muito mais. Para achar a mensagem perfeita é muito fácil: visite as categorias ou simplesmente use a caixa de busca!
E não se esqueça de compartilhar suas mensagens favoritas no Facebook, Twitter ou enviar pelo Whatsapp!
Feliz Aniversário, irmã! Você conhece o tamanho da minha admiração por seu jeito carinhoso, por ter esse coração bondoso e cheio de alegria. Você sabe que nunca me preocupou o fato do nosso sangue não ser igual.
Você sabe melhor que ninguém por que sorrio e por que às vezes permito que uma lágrima caia dos meus olhos. Somos amigas, somos irmãs! Eu te adoro por tantos motivos. Tenha um dia lindo!
Quando, nas horas de íntimo desgosto, o desalento invadir sua alma e as lágrimas aflorarem aos seus olhos busque-me: Sou aquele que sabe sufocar seu pranto e estancar suas lágrimas! Quando se julgar incompreendido pelos que o circundam e vir que em torno só há indiferença, acerque-se de mim: Sou a luz, sob cujos raios se aclaram a pureza de suas intenções e a nobreza de seus sentimentos! Quando lhe faltar calma, nos momentos de maior aflição, e se considerar incapaz de conservar a serenidade de espírito, invoque-me: Sou a paciência que o leva a vencer os transes mais dolorosos, fazendo-o triunfar nas situações mais difíceis! Quando a tristeza e a melancolia invadirem seu coração e tudo lhe causar aborrecimento, chame por mim: Sou a alegria que insufla um alento novo e o faz conhecer os encantos do seu mundo interior! E quando, enfim, quiser saber quem sou, pergunte ao riacho que murmura, ao pássaro que canta, à flor que desabrocha, à estrela que cintila, ao moço que espera e ao velho que recorda. Chamo-me AMOR, o remédio para todos os males que atormentam o espírito. SOU JESUS!
Se a fraqueza persiste, é porque perdi o seu abraço que me fortalecia ;
Se o amargo da vida me vence, é porque perdi o gosto do seu beijo doce;
Se minha mão treme, é porque perdi a sua que me mantinha estável ;
Se meus olhos não são mais os mesmos, é porque não têm mais motivos para brilhar ;
Se meus lábios estão ressecados, é porque não se encontram mais com os seus ;
Se meus cabelos não mais brilham, é porque você não pode mais acariciá-los ;
Se meu modo de vestir já não é mais o mesmo, é porque não tenho mais os seus agradáveis elogios ;
Se não tenho mais vontade de viver, é porque não posso mais ter você.
Eu não sabia direito como expressar e aí me lembrei de quando eu ainda cabia direitinho em seu colo...me lembrei de quando você me abraçava quando os trovões esbravejavam no céu e fui me lembrando de tantos momentos que hoje vejo...quantas vezes você abriu mão de você mesma por mim?
Agora é que não sei mesmo o que falar, mãe...
Aprendi com você mesma a amar porque você me ensinou do melhor jeito, mãe: amando!
Eu te amo!
Mesmo que estejamos enfrentando muitas dificuldades, perdermos a esperança será declararmos nossa derrota. O melhor é sempre acreditarmos que vamos dar a volta por cima e fazermos tudo para que isso aconteça.
Não há tempestade que dure para sempre e a seguir às nuvens às vezes surge o sol. Tenha fé que algo positivo poderá surgir a qualquer momento para iluminar sua vida e jamais desista.