Mensagens de Saudades

Sei que hoje estás longe de mim e que esta distância que nos separa é fruto de uma circunstância alheia à nossa vontade, por isso temos que ter paciência...
Tem sido muito duro para mim não saber exatamente como estás e como tens sido tratado nesse lugar horrível em que serás obrigado a permanecer por mais algum tempo, mas sabe que eu estou e estarei sempre aqui, firme na minha convicção de amar-te sempre e esperançosa para que o nosso reencontro aconteça o mais breve possível.
Sinto muito a tua falta e gostaria de ter-te agora nos meus braços, no aconchego do meu colo... Gostaria de dar-te tempo para respirar fundo e ganhar coragem para reiniciar a vida e enfrentar as ruas com o peito aberto, com o amor próprio e a dignidade restaurados. Eu amo-te e jamais deixarei de te amar. Sinto saudades! Sinto muitas saudades!
Não me chames masoquista ou sádica, mas é que não resisto à tentação de lembrar os nossos bons momentos, aquelas horas em que nos tínhamos plenamente um ao outro, aqueles instantes em que nada mais havia no mundo senão o teu corpo sobre o meu e a tua boca na minha boca.
Tem a certeza de que esses momentos se irão repetir, porque se a saudade está na minha alma, está no meu corpo também. Ele pede, ele grita e ele implora para que possas estar rapidamente de volta, para acaricia-lo, beijá-lo e possuí-lo daquela forma que eu gosto tanto e conheço tão bem...
Meu querido, não desesperes, em breve estaremos juntos outra vez. Tem a certeza de que isso é o que eu mais desejo no mundo!

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim!... do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe... nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens... Passam os dias, vão passar meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro Vamos nos perder no tempo...
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas? Diremos... Que eram nossos amigos... E isso vai doer tanto... Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! A saudade vai apertar bem dentro do peito.
Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrimas nos abraçaremos. Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado.
E! nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades seja a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!" AOS NOBRES AMIGOS!

"Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.
Hoje não tenho mais tanta certeza disso.

Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe... nos e-mails trocados.
Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens...
Aí os dias vão passar, meses...anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro.

Vamos nos perder no tempo...Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas? Diremos...Que eram nossos amigos.
E... isso vai doer tanto!

Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!
A saudade vai apertar bem dentro do peito.

Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos. Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante.

Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado. E nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades seja a causa de grandes tempestades...
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"