Mensagens de Desculpas

Desculpa por não ser quem você gostaria que eu fosse
Desculpa por muitas vezes te fazer chorar
Por ser um grosso estúpido e não pensar em ti nas decisões
Desculpa por sei isso que sou
Desculpa por Te amar de um jeito diferente
Desculpa por muitas vezes não demonstram o quanto Te Amo
E por isso e muitos outros motivos que penso muitas vezes que não te mereço
Por isso peço que pense em que você quer
E se eu faço parte desse quer
Desculpa por te Amar de mais, e não mostrar
Desculpa por não valorizar o que você gosta
Desculpa por não te dar tudo que quer
Desculpa por tentar dar todo meu amor pra ti
Te amo

Eu estou muito cansada, perdida, infeliz. Eu me sinto muito mais do que usada. Estou petrificada pensando em tudo o que aconteceu. Tudo parece se esvair, e eu seguro. Tudo parece fugir e eu corro atrás. Tudo parece tão perigoso e eu me arrisco. Tudo por você!
Eu sinto muito, peço mil desculpas por ter lutado tanto por ti e mesmo sem você lutar por mim. Eu peço desculpas se parece que estou exigindo e peço mais desculpas se de você eu queria mais demonstrações de carinho. Eu simplesmente peço desculpas por sentir este amor por você. Mas acima de tudo peço desculpas porque eu estou cansada. Porque minhas lágrimas secaram e eu não consigo mais prosseguir.
Nossa relação era linda, virou de cabeça para baixo e eu estou tentando te buscar. Não estou conseguindo e estou ficando cada vez mais frustrada. Alívio, que eu queria tanto ter, não há mais. Me sinto insegura, vivo com medo de te perder.
Eu peço desculpas por parecer carente, talvez. Eu peço desculpas porque minhas forças acabaram. Porque minhas falas e palavras são sempre de medo. Porque minha mente não consegue mais entender suas manias. Peço desculpas por simplesmente desistir e deixar você um dia lutar por mim, quem sabe.
Eu peço mil desculpas. Me perdoe?

Desculpa, Se o meu coração me enganou e eu te machuquei, Quando falei de paixão juro que até sonhei, Não e sim palavra triste que consola diz me apaixonei.
Desculpa, Eu não sabia que podia no calor da amizade me apaixonar, Coisas de segundo um olhar tão perfeito se junta ao meu, O chão sumiu tudo girando cada vez mais rápido o dia virou breu.
Oh meu anjo, desculpa... O sentimento veio e arrebentou as grades do meu coração, Ele bateu tão forte que não havia mais razão, Ilusão na amizade sincera meu amor, Oh meu anjo, desculpa... Pensei só em mim que loucura esqueci de você, Criei uma história agora tenho que sofrer, Só lhe peço uma coisa, desculpa, amei você!

Desculpa se te magoei, sei que o que fiz foi errado, mas simplesmente estou arrependida.
Decidi agora viver minha vida.
Me arrependi de todos meus erros. Mas não posso te dizer que nunca fui magoada, muito pelo contrário, até você, até você que pensei que nunca seria capaz, já me feriu. Me feriu profundamente, mas eu sem pensar duas vezes te desculpei mesmo sem você ter me pedido desculpas, mesmo sem ter sequer demonstrado para mim que estava arrependido.
Hoje estou te pedindo desculpa, te implorando perdão pela mancada que dei, mesmo que você não me desculpe, quero que saiba que nunca irei te esquecer, que mesmo que nunca mais venhamos a nos ver você sempre estará comigo, no meu coração.
Talvez você venha a não me perdoar, mas agora eu lhe digo: fiz a minha parte, te pedi desculpas, te implorei perdão.
Agora espero que você faça a sua parte, mas mesmo não me perdoando nunca, eu nunca guardarei rancor de você.
Te adoro.

Desculpa se eu fiz-te chorar Desculpa se lágrimas caíram dos teus olhos Desculpa se eu fiz-te sofrer
Mas
Lembra-te
Por cada lágrima que cair dos teus olhos Duas lagrimas cairão dos meus
Nunca quis fazer-te sofrer Nunca quis que essas lágrimas caíssem Nunca quis fazer-te sofrer
Por cada lágrima que cair dos teus olhos Duas lagrimas cairão dos meus!

Queria pedir-te desculpa pela total falta de paciência que demonstrei ontem à noite, mas se há uma coisa que me deixa profundamente aborrecido, para não dizer irritado e até apavorado, é essa história (que se repete sistematicamente) do "nós temos que conversar".
Tudo bem, eu concordo contigo: nós temos que conversar sempre. E é por isso que eu adoro conversar consigo, estar consigo a qualquer hora do dia ou da noite, falar sobre qualquer assunto ou circunstância da maneira mais natural do mundo, acho que é por isso que nos damos tão bem.
Quero pedir-te desculpa pela maneira abrupta com que eu interrompi a tua tentativa de conversar um bocado. Também quero pedir desculpas por ter ido embora assim, de repente. Mas, minha querida, da próxima vez que quiseres conversar sobre a nossa relação, põe as coisas mais naturalmente.
Não venhas com este preâmbulo, com esta frase introdutória que, aliás, é uma frase feita que só afasta e apavora quem tem sempre boas intenções contigo. Esse "nós temos que conversar" parece-me muito inquiridor, mas perdão mais uma vez pelo meu mau-humor exagerado.

Eu sei que errei e agora sinto o gosto amargo do arrependimento por ter magoado alguém.
Quero lhe pedir desculpas, pois cometi erros infantis, atos impensados dos quais jamais se repetirão.
Já procurei palavras que justificasse minha falha com você, e a verdade é que não quero me justificar, e sim, de coração lhe pedir desculpas.
Vou superar as minhas fraquezas para evitar que coisas assim aconteçam novamente.
Nós sabemos que errar é humano, faz parte da vida, e reconhecer esses erros também.
Por favor, aceite as minhas desculpas.

Minha querida, quero mais uma vez pedir-te desculpas. Tens razão em estar irritada comigo, mas precisas de perceber que eu não me atrasei porque quis, e sim em função de circunstâncias insólitas e desagradáveis, tanto para mim quanto para ti, que ficaste à minha espera. Olha, eu poderia inventar um monte de desculpas, do tipo:
a) o trânsito estava horrível. b) o pneu furou. c) quando estava a sair, o chefe chamou-me para conversar. d) acabou a água quando eu estava na ducha, com o cabelo ainda cheio de shampoo etc etc.
Mas, não! O motivo do meu atraso já sabes, eu já te contei, expliquei e acho que se a situação fosse inversa (se tu te tivesses atrasado) eu saberia compreender porque, assim como eu, tu não costumas chegar tarde aos teus compromissos.
Foi a primeira vez que isso aconteceu entre nós, desde que te conheço. Tu és sempre, serás o meu motivo de força maior, mas sou humano e não posso lutar contra o imponderável. Aceita minhas desculpas, meu beijo e as flores.

Se fizer algo que tenha culpa, mesmo que você ache que não vai servir para nada, peça desculpas. Mesmo que você ache que vai ser irrelevante, peça desculpas. Mesmo que ache que não irá conseguir pedir, peça desculpas. Ontem, hoje e sempre será um gesto positivo, um gesto ideal para o momento enfim, um Gesto Incomparável

Tentei resolver meus conflitos atingindo você, não querendo te entender, fazendo-te mais triste a cada dia.
Não parei para te ouvir quando quis me alertar, quando pegou em minhas mãos e tentou mostrar meus erros.
Fui egoísta demais para enxergar que você só queria o melhor para nós, que calou-se várias vezes para poder me ouvir.
E fui perdendo o seu amor.
Queria poder te pedir desculpas, ou melhor, queria fazer voltar o tempo e corrigir tudo, buscar novamente seus braços e poder neles chorar minha dor.
Queria apenas uma chance.
Se eu pudesse, correria até você e pediria desculpas por ter deixado você partir, por não ter sido alguém melhor em sua vida, se eu pudesse...
Agora choro só, não tenho mais suas mãos a me afagar, nem seus olhos a me observar, não tenho nada de você para me amparar.
Se eu pudesse voltar o tempo, seria mais ouvinte, mais presente, te abraçaria com mais carinho e confiaria em você no grande amor que sempre jurou ter por mim.
Se eu pudesse te pediria desculpas.

Às vezes, num momento de fraqueza cometemos muitos erros.
Você ficou triste diante da minha atitude e com isso fez o meu arrependimento ficar ainda maior.
Nunca tive a intenção de magoar você e reconheço que não vai ser fácil e simples reconquistar a sua confiança.
Eu estou ansioso na esperança de que você possa compreender e aceitar as minhas desculpas.
A sua amizade e o seu companheirismo e respeito são marcantes em minha vida. E para falar a verdade, não se encontra a todo momento esse tipo de sentimento.
Mais uma vez, eu te peço desculpa por um ato impensado.

Desculpa qualquer coisa, essa foi a forma mais sensata que encontrei pra te dizer, e pedir desculpas... Nem ao menos sei por que! É que você está diferente, quase não está falando comigo, mesmo assim irei guardar seu nome, sinônimo da palavra AMIGO. Escrevo rapidamente, nas linhas da minha agenda e, logo vou te entregar, antes que ao rancor a gente se renda. Não consigo falar pessoalmente, até consigo, mas vou chorar, não quero que isso aconteça, e essa lembrança irei guardar. Pois amizade igual à nossa, nunca vi, nem tive pra mim, essas são raras, para sempre, e, nem a morte pode dar fim... E mesmo na eternidade ela vai continuar, e diante dessa desigualdade irá perpetuar...

Andei refletindo bastante nos últimos dias e cheguei à seguinte conclusão: uma amizade como a nossa não pode ser destruída devido a coisas pequenas e tontas...
Assim, eu sugiro que deixemos o orgulho de lado e nos reconciliemos. Da minha parte, estou pronta para pedir-te desculpas por qualquer coisa negativa que te tenha dito.
Se, por acaso, perceberes que também me deves desculpas, quero que saibas que elas estão aceitas antecipadamente, pois o que não podemos fazer é deixar que uma amizade tão bonita como a nossa pereça.
A tua presença faz-me falta. Os teus conselhos, a tua sinceridade e a força do teu bom caráter também me fazem falta. Mais uma vez, vamos esquecer o orgulho e promover a paz entre nós.

Sei que tenho deixado você chateada e pensativa amor. Andamos afastados e por vezes quase não nos falamos, e sou eu que estou causando isso.
Você tem estado comigo sempre com tanta dedicação procurando fazer por mim e por nosso relacionamento o melhor.
É certo que nem sempre concordamos em determinadas situações. Mas eu sinto que não estou agindo bem com você com o nosso amor.
Decidi mudar minha maneira de agir, pois estou me afastando da pessoa que me ama e que só quer o meu bem.
Peço que me desculpe amor, estou tentando fazer o melhor para nós dois e conto com você, como sempre contei durante o tempo que estamos juntos.
Estou certo que tudo vai passar, até mesmo a mágoa que você deve estar sentindo pelo o que fiz e disse.
Mas de coração aceite as minhas desculpas, farei o possível para não magoar você, pois a quero comigo e não pretendo repetir essas coisas com alguém que gosto tanto e quero muito ao meu lado.
Você me desculpa?
Te amo!

Sinceramente eu não estou a perceber nada. Até ontem estava tudo bem e, de repente, ficaste de mau humor. Eu perguntei o que tinha acontecido e respondeste que não tinha acontecido nada. Não sei se fiz ou falei alguma coisa de que não gostaste. Como não queres dizer o que realmente aconteceu, peço-te desculpas por qualquer atitude minha que te tenha desagradado.
De qualquer maneira, gostaria de saber porque é que o teu humor mudou de repente. Se eu soubesse a razão de estares chateada, eu poderia tentar consertar ou amenizar o meu erro e, quem sabe, desculpar-me de maneira mais conveniente.
Sabes que eu gosto muito de ti e fico extremamente preocupado quando ficas chateada, triste ou irritada por qualquer motivo. Diz-me o que houve que eu serei capaz de fazer qualquer coisa para restaurar, no teu rosto, aquele sorriso lindo que tanto me seduz e que me faz feliz.
Mais uma vez, desculpa. Não sei bem porquê, mas eu peço. Beijos de quem te ama muito!

Preciso muito ouvir de você que não há mágoa, que nosso relacionamento ainda é o mesmo.
Por favor me desculpe... Temos uma amizade construída em forte alicerce amizade sincera, feita de compreensão, de carinho e por causa de um problema que não diz respeito a você acabei perdendo o controle.
Você é a pessoa que está sempre ao meu lado ouvindo e aconselhando ajudando eu ver como são as coisas.
Naquele momento em bem podia dizer a você o que estava sentindo, mas não agi assim e acabei por magoar você.
Tenho certeza que por tudo o que já fizemos você há de considerar a nossa amizade dando a mim a chance de pedir desculpas.
Você merece todo o meu respeito e carinho... Por favor me desculpa!

Mais uma vez estou a pagar por um erro que não cometi, e se cometi não me lembro, estou arrependida de ter praticado o pecado que todos praticam mais a única a errar sou eu, por isso com a intenção de amenizar a minha dor peço-lhe desculpas, peço que apesar de tudo me perdoe, confesso que agir sem pensar, não procurei nem ao menos saber se você queria fazer parte da minha história, fui logo te dando o papel principal, não pedir permissão para sonhar com você, mais era tudo tão bom tão inocente, desculpe-me se te fiz sofrer quando me afastava de todos para chorar minhas lágrimas de amor...
Desculpe-me se te aprisionei em meu coração, roubando a tua liberdade, se fui egoísta em desejar ter só pra mim o gosto dos seus beijos, o calor dos seus braços, o cheiro da tua nunca...
Peço-te desculpas por querer confiar a ti meus segredos bobos, em te oferecer os céus, sendo que nada tenho...
Desculpe-me por dar a minha vida pela sua, mesmo sabendo que não há comparação...
Peço que me perdoe por te amar sem limites, por não conseguir te esquecer, por fechar os olhos e ver seu sorriso, respirar e sentir seu cheiro, por te obrigar de certa forma a fazer parte dos meus planos...
Sei que meu destino já estar traçado, que não é do teu lado, sei que um dia não chorarei mais, pois já terá secado as minhas lágrimas. Agora o que me resta é aguardar que me perdoe por te amar, se eu não tiver outra chance de recomeçar, pagarei pelo pecado de toda a humanidade: Amar
Sem mais um coração, que não digno que você more dentro... PERDOE-ME.