Mensagens de Deus

Uma conversa muito interessante entre Deus e o Homem. Leia e não deixe de compartilhar com seus amigos.

Homem: Deus posso te fazer uma pergunta?

Deus: Claro

Homem: Promete que não vai ficar bravo comigo?

Deus: Prometo!

Homem: Porque você fez tanta coisa me acontecer hoje?

Deus: Como assim?

Homem: Bem, hoje eu acordei atrasado

Deus: Sim...

Homem: Meu carro demorou uma eternidade pra ligar

Deus: Ok...

Homem: Na hora do almoço eu pedi um lanche, veio errado e eu tive que esperar por outro um tempão

Deus: Ahan...

Homem: No caminho de volta pra casa que ia atender uma ligação e meu celular MORREU!

Deus: Certo...

Homem: Não bastava tudo isso me acontecer, quando cheguei em casa, eu só queria por meus pés de molho na minha bacia de massagem e relaxar!! Mas isto não aconteceu!! Alias NADA deu certo hoje pra mim!!!
Por que você fez isso?????

Deus: Ok vou te falar... Sabe filho, hoje de manhã o anjo da morte estava rodeando a sua cama, mas eu enviei um dos meus anjos para lutar com ele a favor de sua vida! Eu apenas deixei você dormir enquanto tudo isso acontecia...

Homem: OH!!!
Deus: Eu não deixei o seu carro ligar rapidamente esta manhã porque havia um motorista bêbado na rota que você trafega diariamente para o trabalho e ele iria bater no seu carro.

Homem: "sem reação"

Deus: Na hora do almoço, a primeira pessoa que fez o seu sanduíche estava doente e eu não queria que você se contaminasse com nenhuma virose. Ainda mais sabendo que você não esta podendo se dar o luxo de faltar do trabalho.

Homem: "envergonhado"

Deus: Seu celular morreu porque a pessoa que te ligou ia dizer coisas falsas sobre você a respeito do que você ia contar a ela naquela ligação. Então eu nem deixei que você atendesse.

Homem: Ooh... Eu posso entender Senhor...

Deus: Ah e a sua bacia de massagem está com um problema que se ligasse iria causar um curto circuito na energia da sua casa hoje a noite. Eu pensei que você não gostaria de ficar no escuro.

Homem: Ooh me desculpe Senhor...

Deus: Não precisa se desculpar filho, apenas aprenda a confiar em mim em todas as situações boas e ruins. E não duvide que meus planos são sempre melhores do que os seus.

Homem: Eu prometo que não irei me esquecer disso. Obrigado por tudo o que o Senhor fez por mim hoje.

Deus: De nada filho. Este foi apenas mais um dia que te provei que sou o seu Deus que ama cuidar de ti.
Por que sentimos sono quando estamos fazendo nossas obrigações, mas conseguimos nos manter acordados vendo um filme de 3 horas?
Por que achamos tão comum ignorar mensagens de Deus, mas rapidamente repassamos mensagens de zoeira?

Por que é tão fácil se tornar fã e seguir celebridades nas redes sociais, mas é tão difícil assumir um compromisso com Deus...

É impossível para quaisquer palavras expressarem o pleno significado desta agradável sentença: "DEUS É POR MIM". Ele era por nos antes que o mundo existisse. Deus era por nos, pois se assim não fora, Ele não nos teria dado o seu Filho amada.
Deus era por nos, quando feriu o Unigênito e lançou sobre ele todo o vigor da sua ira. Deus era por nos, embora tenha sido contra o Senhor Jesus. Deus era por nos, quando estávamos arruinados pela queda-Ele nos amou apesar disso. Deus era por nos, pois do contrario Ele nos teria trazido ao ponto de buscarmos humildemente sua face!
Deus tem sido por nos em muitas lutas. Temos nos deparado com hostis de perigos. Temos sido assaltados por tentações em nosso intimo e em nosso exterior. Como poderíamos ter permanecido intactos ate agora, se Deus não houvesse sido por nos?
Deus é por nos com toda a infinitude de seu ser, com a onipotência de seu amor, com toda a infinitabilidade de sua sabedoria. Revestido de todos os seus atributos divinos, Ele é eterna e inevitavelmente por nos. Visto que Deus é por nos, a voz de nossa oração haverá de assegurar-nos sempre o auxílio dele. "Quando eu a Ti clamar, voltarão para trás meu inimigos.
Esta não é uma esperança incerta, e sim uma segurança bem fundamentada-"Isto sei eu". Apresentarei minha oração a Deus e esperarei na resposta, certo de que ela virá. Meus inimigos serão desbaratados, porque Deus é por mim. Oh crente, quão feliz você é com o Rei dos reis ao seu lado! Quão seguro você esta com esse Protetor! Quão garantido é o seu caso, pleiteado com tão sublime advogado! Se Deus é por você, quem poderá prevalecer contra você?
Deus abençoá!

Há muito, muito tempo, num reino distante, havia um rei que não acreditava na bondade de DEUS. Havia, porém, um súdito que em todas as situações lhe dizia: Meu rei, não desanime porque tudo que Deus faz é perfeito

Ele não erra! Um dia eles saíram para caçar e uma fera atacou o rei. O súdito conseguiu matar o animal, mas não pôde evitar que sua majestade perdesse um dedo da mão.

Furioso e sem mostrar gratidão por ter sido salvo, o nobre disse: Deus é bom? Se Ele fosse bom eu não teria sido atacado e perdido o meu dedo.

O servo apenas respondeu: Meu Rei, apesar de todas essas coisas, só posso dizer-lhe que Deus é bom; é que mesmo perder um dedo é para o seu bem.

O que Deus faz é perfeito. Ele nunca erra! Indignado com a resposta, o rei mandou prender o súdito. Tempos depois, saiu para uma outra caçada e foi capturado por selvagens que faziam sacrifícios humanos.

Já no altar, prontos para sacrificar o nobre, os selvagens perceberam que a vítima não tinha um dos dedos e soltaram-no: ele não era perfeito para ser oferecido aos deuses.

Ao voltar para o palácio, mandou soltar o súdito e recebeu -o muito afetuosamente. Meu caro, Deus foi realmente bom comigo! Escapei de ser sacrificado pelos selvagens, justamente por não ter um dedo! Mas tenho uma dúvida: Se Deus é tão bom, por que permitiu que você, que tanto o defende, fosse preso?

Meu rei, se eu tivesse ido com o senhor nessa caçada, teria sido sacrificado em seu lugar, pois não me falta dedo algum. Por isso, lembre-se: tudo o que Deus faz é perfeito

Ele nunca erra! Muitas vezes nos queixamos da vida e das coisas aparentemente ruins que nos acontecem, esquecendo-nos que nada é por acaso e que tudo tem um propósito. Todas as manhãs, ofereça seu dia à Presença Divina que habita o seu coração

Peça-Lhe para inspirar os seus pensamentos, guiar os seus atos, apaziguar os seus sentimentos. E nada tema, pois DEUS NUNCA ERRA!!!

Lembre-se: Deus nunca Erra, foi Ele que fez com que esta mensagem chegasse até você hoje... Sabe porque? Eu não sei, mas Ele sabe, pois Ele nunca erra...

Em uma localidade do interior, havia uma chácara à beira de um rio, cujo proprietário era um senhor muito religioso, fiel a Deus, e que cumpria com seus deveres. Um certo dia, em um verão, começou um grande temporal e o rio começou a transbordar e inundar as propriedades. A água começou a bater em seu calcanhar, quando apareceu um pessoal pra levá-lo, disse"-Não precisa, Deus vai me salvar!" as águas continuavam a subir e aquele senhor não arredava o pé de sua propriedade. A água já estava à altura de seus joelhos quando apareceu dois jovens pra tirá-lo daquele lugar, mas, o senhor disse "-Não precisa! Deus vai me salvar, eu creio!".
Mais algumas horas, e o nível das águas chegava na cintura daquele senhor, quando apareceu uma lancha de resgate para socorrê-lo, mas, mesmo assim, sua fé em Deus foi mais forte, e disse "- Não há necessidade! Deus vai me salvar!". Os níveis das águas continuavam a subir rapidamente e já atingiam ao pescoço daquele homem fervoroso, quando pairou sobre ele, um helicóptero para resgatá-lo e o senhor disse novamente: "-Não precisa! Deus vai me salvar! eu creio!" e o pobre homem morreu afogado.
Esse homem, pergunta a Deus "-Senhor! não me socorreste quando mais precisava... orei pela suas mãos! e me deixaste... e Deus lhe diz..."Filho... eu mandei inicialmente um pessoal, você recusou. mandei dois jovens, e você recusou novamente, e depois, uma lancha de resgate, e novamente nova recusa, e por fim, um helicóptero..."

Deus usa meios normais para realizar milagres...
O homem imagina que o senhor vai abrir os céus, e colocar a sua imensa mão e operar... não, não é assim que funciona... milagre não se explica, milagre se vive...