Mensagens de Saudades

Abriria mão de tudo que conquistei até hoje só para poder sentir novamente.
Nada mais faz sentido sem a presença, o abraço e o carinho daquela pessoa que me fez feliz.
Largaria todos os outros prazeres só para estar com ela que é única e especial.
Aquela que não mediu esforços para me alcançar.
Que chorou junto a mim enquanto me encontrava em maus momentos e que riu após tudo isso dizendo que éramos muito bobos e que não devíamos mais se lamentar E se a saudade hoje se faz tão presente aqui em meu peito, é porque era com essa mesma pessoa que eu gostaria de estar.
Essa que aguardo com a esperança de um dia me aceitar.
E mesmo se no fim do mundo ela estivesse, eu poderia a encontrar.
Minhas limitações não existem quando o que esta em jogo mesmo é as mil maneiras de querer amar.
Tenho um barco de amor para mostrar e quero atravessar a todos os oceanos da dúvida para simplesmente chegar naquele coração e se alojar.
E enquanto ela persiste em duvidar, eu ficarei aqui.
Esperando ela de fato um dia retornar

A despedida sempre é triste.
Ela é muito mais que uma página virada;
é o fim de um tempo;
término de um encontro intenso,
repleto de bons e maus momentos,
que não volta mais.
Ficam as marcas das lembranças vividas.
Resta apenas à suave e triste saudade.

Em algum lugar do passado, encontrei com a tal felicidade. Ela bateu na porta do meu coração, entrou, e me falou: pegue esta chave, feche a porta, e depois a jogue fora, mas eu, desacatei, a chave guardei.
A felicidade era o amor, o amor, era você.
Amor inocente, puro, envolvido de cumplicidade, sonhávamos com a eternidade, buscávamos o infinito, as próprias estrelas brilhavam mais ao presenciar nosso amor...
De mãos entrelaçadas pelos verdes campos, andávamos, o vento soprava uma doce e suave melodia de amor, aumentando ainda mais nosso querer.
As flores exalavam ainda mais aromas e perfumes quando teus lábios num beijo quente uniam-se aos meus.
O tempo passava, mais e mais eu te amava, mas meu querer não foi tudo, meu sonhar insuficiente, te perdi.
Não acreditava que nessas encruzilhadas da vida uma cilada do destino me aguardava, você me deixou, desesperado meu coração se quebrou, o encanto, terminou.
Agora apenas as lembranças, recordações de nós dois, do que foi a felicidade, dos momentos que acreditávamos serem eternos, o sonho de um amor sem fim.
Tudo se acabou, como o dia que se vai com a chegada da noite, como a noite que se vai com o novo amanhecer, e mesmo assim sinto o quanto ainda te amo.
Ainda te amo, muito além do teu adeus, além do oceano, do imenso infinito...
O caminho que seguíamos juntos, em duas estradas distanciadas se partiram, mas assim mesmo, te amo.
Te amo, sempre te amarei, nas lembranças que acompanham meus dias intermináveis, nesta saudade que não deixa as lágrimas conterem-se ao brotar nos olhos, rolar na face, e, e nos lábios morrerem.
Você me esqueceu, mas ainda te amo, sigo meu destino, por ti chamando, na ilusão que em algum lugar do futuro, o passado perdido, volte a ser o presente feliz, pois sigo te amando, sempre te amando.
Ainda te amo.

Sem dó e assim
Tu ficas a brincar
Beijas-me e mente
Sem querer importar,
Se os olhos se fecham,
Ficam somente
Depois a chorar.
Por ti, que me engana
E ainda reclama
Da suposta traição.
Mas por que te trair,
Se só vivo a sentir
Por ti a paixão?
Que dói na saudade,
Tu não tens piedade
De me enfeitiçar...
Vivo agora na dor,
Pois não tenho teu amor
Para me consolar

Choro por que sei que também choras,
e que não posso estar ai para consola-lo para enxugar de teus lindos olhos
Essa lágrima que brota do coração junta suas lágrimas e as minhas e que a força de nosso choro
Seja bastante forte para unir e mata nossa saudade

E ai meu amigão! Como estão as coisas?
Sua viagem está tudo como sempre sonhou?
Espero que sua viagem Esteja melhor que planejou Saiba que estou na arquibancada da vida Torcendo por você
E acredito que você terá Grandes e maravilhosas conquistas Estou aqui ansiosa para saber como está indo Ansiosa também com sua volta
Às vezes me pego Lembrando dos momentos bons que passamos juntos E também das lágrimas que já enxugamos Um do outro
Das gargalhadas que já demos juntos Das viagens que já fizemos Dos desafios que já enfrentamos
Amigão Deixe sua marca nessa viagem Uma marca de que ainda existem Verdadeiros Amigos
E saiba que você está fazendo muita falta no meu dia-a-dia Estou morrendo de Saudade Mas também de Alegria Por ver meu melhor AMIGO Sorrindo de Felicidade

Saudade dói demais Ter-te longe de mim machuca meu coração Pensar em você sem ter-te perto E como estar condenada a solidão Na tua ausência sou Como a flor sem perfume Como o viajante sem caminho Como o barco a deriva Como o Sol sem brilho Como a noite fria e escura Sou triste por sentir tua falta Você distante de mim E eu distante de você E como se um pedaço de mim Estivesse com você Como alguém me disse Choro por dentro e não por fora O que me da alegria e a certeza da tua volta.

Se eu soubesse que aquela seria a última vez qual veria você deitado em meu colo, Eu aconchegaria você mais apertado, E rogaria ao Senhor que te protegesse.
Se eu soubesse que aquela seria a última vez que veria você sair pela porta, Eu abraçaria, beijaria e te chamaria de volta, para te abraçar e te beijar mais uma vez, Se eu soubesse que aquela seria a última vez que ouviria a sua voz bem de pertinho, Eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, Para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia ou seja para aliviar um pouquinho da saudade.
Se eu soubesse que aquela seria a última vez que você chorava comigo, Dividindo suas tristezas e frustrações, Eu mesmo sem muito entender, jamais te deixaria sozinho e dividiria com você todos os seus medos, aliviando assim um pouco dos seus sofrimentos.
Se eu soubesse que aquela seria a última vez, Eu gastaria um minuto extra a dois para parar e dizer:
O QUANTO EU TE AMAVA E O QUANTO UM SIMPLES SORRISO SEU SIGNIFICAVA PARA MIM!
Ao invés de assumir que você já sabia Ah! Se eu soubesse que aquele seria a última vez... Certamente jamais deixaria você partir.

Às vezes olho para trás e percebo o quanto meu passado foi bom. O quanto tive pessoas boas e queridas em minha vida e, ainda assim, deixei que elas partissem.
Hoje senti sua falta, não que eu não tenha sentido outras vezes, mas é que dessa vez ela bateu mais forte. Sinto falta da sua risada, do seu cheiro e do seu cabelo. Sinto falta de você nas minhas manhãs, tardes e noites.
Hoje, mais do que qualquer outro dia, percebi a falta que você faz em minha vida. Eu só queria que essa saudade, de tão grande que é, pudesse trazer você de volta.

Não sei se existe um momento pior que esse, mas deixá-lo sozinho nunca foi a minha intenção. Infelizmente eu terei que realizar uma viagem para resolver assuntos profissionais, e logo em breve estarei de volta para te encontrar.
Meu amor, para onde quer que eu vá, eu jamais deixarei de pensar em você.
Deus é testemunha da grande dor em meu coração, em deixá-lo agora. Sabe, a saudade será minha companheira inseparável nesta viagem, e nesse momento já está ardendo meu peito.
Você meu querido, é a luz que ilumina meus passos.
Um beijo com muito amor e até breve.

Não se espante pela hora em que lhe escrevo (04:17h). Um pouco antes é a hora em que acordo, quando tenho uma noite de sono normal. Não é nenhum exagero de minha parte, mas tornou-se hábito para mim madrugar. Há anos, é a partir desse momento, aproveitando o silêncio da madrugada, que meus pensamentos fluem e começo a meditar. Nada melhor do que aproveitar este silêncio, o leve vento e o fresco da noite que se despede, e, do meu terraço olhar a lua e ver as nuvens dando seus passeios por entre as estrelas. No formato de cada nuvem começo a imaginar o que cada uma de suas formas representa. Algumas nuvens se transformam no meu imaginário, em árvores, animais e até mesmo em forma de pessoas, que vagueiam por entre as estrelas, banhando-se pela luz do luar.

E numa dessas nuvens imagino você. E quando você me vem a mente, é como se abrissem as cortinas de um teatro ou acendesse a tela de um cinema, e uma peça ou um filme se iniciasse. Aí começa a narrativa de nossa história de vida, as cenas de nosso primeiro encontro, dos nossos passeios, da nossa intimidade tantas vezes vivida e me deixo levar pela minha imaginação.

Relembro com saudade de tudo isso, pois são coisas que a nossa realidade de hoje não mais nos proporciona. Mas esse meu estado de espírito, esse meu imaginar, significa que embora estejamos distantes um do outro, as marcas que ficaram nem o tempo consegue apagar.

Beijos, meu amor.

A noite tem seu brilho nostálgico.
Um sentimento me assombra...
Saudade!
Anjo da noite...
Sinto tua presença...
Silenciosamente,
você me guarda,
protege...
Distante,
me rodeia...
Me acompanha...
Sinto os pelos do meu corpo,
se arrepiar com a brisa da noite!
Fecho os olhos...
Seu olhar me envolve a alma...
Sinto seu abraço!
Minh'alma desnuda...
Tenho você ao meu lado.
Seu pensamento me envolve,
como a noite!
Me sinto amada!
Sinto seu cheiro...
Enlouqueço...
Preciso ter você aqui comigo!
Anjo dos meus sonhos!
Você é real!

Foi só você partir e ficar longe de mim por um segundo, que eu sentir um vazio tão grande, uma falta de você, do meu lado, de olhar nos teus olhos, desejar teu sorriso de ouvir a sua voz...

Ah!! A falta que você me faz é inexplicável, quanta dor sinto por não ter você comigo, para me envolver com teu abraço, receber teu carinho, para ouvir sua voz a me aconselhar, para ter seu olhar sereno, para sentir suas mãos me reerguerem quando caía. Como é grande a dor da sua ausência. Como gostaria de te ter aqui, e te chamar: - PAI, que palavra doce, linda, embora tão pequena, mas imbuída de um sentimento imensurável. Como queria poder falar essa palavra de novo, a qual não falo há 11 anos.

Como é grande o meu desejo de te esperar em casa, ao término de um grande dia, e correr para os teus braços. Nossa quanta saudade sinto de você. Sem invejar, vejo as pessoas que tem pais, que muitas vezes os maltratam com gestos e palavras, não valorizando-os, então penso: Pai daria tudo para poder novamente segurar suas mãos, ouvir o som de sua voz, e ter uma nova oportunidade de dizer EU TE AMO e ser mais carinhosa, menos teimosa, ter tempo para conversar os seus assuntos preferidos. Pois, quanto mais se vive é pouco para dizer: Eu te amo PAI!

Mas em minha alma está a mais profunda gratidão, porque fizeste sempre o melhor por mim, me fez ver o que é certo e o que é errado, me ensinou a olhar e prestar atenção nas coisas que estão em volta, que me fez enxergar que o melhor pode está nas coisas mais simples da vida. Me fez perceber que você sempre será o meu eterno HERÓI!
Então, me pergunto: - Será que eu aproveitei todo o tempo que tive com ele? Será que falei EU TE AMO necessário para que ele se sentisse amado?

E você, que agora lê esse desabafo, te instigo a meditar, será que tens dado valor a que te ama? Será que você disse hoje um EU TE AMO para aqueles que amam você?

Não espere perder para dar valor! Por isso não perca tempo, um simples abraço pode fazer toda diferença.

A saudade que sinto constantemente fazem com que eu volte a falar de amor. Quem tem um amor distante não tem gosto para viver. Estou novamente a dizer que sou o mesmo, aquele que te ama cada vez mais. Espero que esta mensagem seja como se estivesse falando baixinho no teu ouvido, palavras que tu gostarias de ouvir.
De novo, estou aqui para dizer, que tu és a garota mais linda do mundo, mais querida, mais amada e desejada. É difícil traduzir em uma mensagem todo o amor que sinto por ti. Quando estou pensando em ti, enxergo com os olhos da mente, vejo toda a tua cativante ternura e sinto que foste criada para encantar-me.
O tempo não passa, os dias são muito longos, as noites muito tristes, quando estou longe de ti. Sei que a tua ausência é o meu maior castigo. Nem tentes adivinhar a angústia que sinto nestes dias que estamos distantes. Confesso que é difícil, não suporto toda esta dor.
Sei que o amor é assim, um grande prazer embriagador, que todos sentem. Mas o meu é maior e deixa difícil suportar a distância, que nos separa. Mas quando a separação é provocada por uma simples e rotineira viagem de negócios, a esperança de reencontrar-te em breve reanima-me e enche-me de alegria.
Logo estarei novamente abraçando-te.

Meu amor,
Saiba que quando você voltar à paz se restabelecerá no território do meu coração, que vive em turbulenta angústia desde que você precisou viajar.
Você me faz tanta falta! Talvez eu fosse capaz de viver sem comida. talvez eu fosse capaz de viver no deserto, sem comida e água. talvez eu fosse capaz de viver sem o ar...
Mas, jamais seria capaz de viver sem você no meu coração. Esta saudade dói e alucina, mas eu me conformo em saber que logo você estará de volta, para me fazer feliz novamente.
Mesmo tão longe, mesmo tão distante, não se esqueça nunca do quanto eu te amo e de toda a vontade e energia que eu dedico à sua felicidade. Não demore muito, meu amor!
Um beijo grande!

Não sabes o quanto fico aflita à espera do fim de semana quando, finalmente, posso encontrar-me contigo...
Desde o momento em que nos despedimos, no domingo, até chegar novamente o sábado, as horas demoram a passar... Segunda-feira é um tormento. terça, um tédio. quarta, uma angústia. quinta, um desespero. e, apenas na sexta me vêm novamente a esperança e a alegria, pois sei que está próximo o momento de rever-te.
É na sexta-feira que o meu coração começa a ficar feliz outra vez. Na verdade, ele só bate mais feliz quando eu te abraço e te beijo!
Não existe nada pior do que a saudade... Eu fico tão triste quando não estás por perto que fico a olhar para o relógio constantemente, à espera que anoiteça depressa para que eu possa dormir e sonhar contigo.
Adoro sonhar contigo! Mas gosto mais ainda quando chega o sábado e vens encontrar-te comigo! Precisavas de morar tão longe, querido?

A ausência me abala E fere meu coração É isso que ela me fala TE digo de antemão Vou chorando a sua ausência Pedindo a Deus paciência Pensando em suportar A realidade da vida De uma história vivida DE quem um dia soube amar.
Quando se está distante O coração dilacera Tudo se torna errante A saudade é quem impera Quando o sol irradia Se espera todo dia A hora de regressar E os dias vão se passando E aqui eu vou ficando Bem tristonho a te esperar

Ah Bahia, que bom te rever Andei com saudade de você Senti falta da sua alegria Da sua magia Do seu carnaval Cadê o trio elétrico?
Me leva pra lá Quero ver Armandinho, Dodô e Osmar Que bom estar aqui de novo Sentir a alegria do seu povo Poder te abraçar por um só momento E cantar a canção que eu fiz Como forma de agradecimento
Salvador, meu amor Toda história que eu conto você está Todo álbum meu tem foto sua Lembro dos nossos beijos em plena rua Tomara que passe logo o ano inteiro Chegue logo fevereiro Pra gente se reencontrar.

Quando você chegar quero te abraçar, quero te beijar, te prender em meus abraços apertados... Vou te mostrar que a vida pode ser muito mais colorida quando se tem amor.
Quando você chegar Trazendo contigo o amor ardente Esta chama envolvente Quero te abraçar Nos braços do meu desejo Embriagar-te, em longos beijos A ti entregar-me Pertencer-te somente.
Quando você chegar Desejo do meu desejo Quero somente te amar Percorrer-te, como um rio e correr para o teu mar.
Sentir tua pele na minha Sentir o teu cheiro Misturando-se ao meu.

Às vezes quando estou olhando para infinito e alguém me desperta e logo pergunta se eu estava longe, Respondo sempre: não eu apenas estava conversando com meu coração. Como guardo todas a minhas lembranças boas dentro dele, é com ele que troco ideias, revejo cenas, sinto emoções fortes, choro, sonho, fico feliz. Enquanto isso, meus olhos ficam ali parados olhando para o infinito.
Enquanto no peito em silencio o coração bate a força das lembranças fazem ele bater num ritmo suave cheio de paz interior. É o segredo é o equilíbrio de como sentimos a vida na espiritualidade da alma. O amor é a força condutora da energia maior. Transforma a vida, supera obstáculos, nós da coragem, e nos faz feliz.
A paixão nós cega. Mas o amor nos faz sentir o valor da vida e do verdadeiro ser espiritual que existe dentro de cada um de nós. Amigos espirituais quando se encontram sentem essa força magnética que os une por uma energia que desconhecemos mas que sentimos por uma atração que gera carinho, amor, entendimento no olhar, paz e uma segurança interior.
Feliz do ser humano que passa por esse planeta e consegue encontrar, alguém de um passado. Essa é a certeza que teremos um futuro além da morte. Descobrimos quando nos juntamos num simples e bom abraço!

Choro, choro porque não te tenho, choro porque você não está aqui comigo. Sinto uma coisa muito forte.
Não consigo parar de pensar em você, toda vez que penso em você uma lágrima percorre meu rosto e meu coração insiste em gostar mais e mais de você. Tento disfarçar, fingir que não te amo mais, fingir que não ligo mais para você, mas meu coração grita, ele fala mais alto, insiste em me fazer te amar.
Sei que a distância nos atrapalha, mas a vida é cheia de obstáculos. Sinto muito por não estar com você, sinto muito pela distância que rompeu nosso namoro, mas nada e nem a distância poderá matar o amor que sinto por você. Nada mesmo!
E obrigado por existir no meu coração e na minha vida. Agora que estamos separados, te desejo toda a felicidade do mundo, mesmo que essa pessoa não seja eu, te desejo toda felicidade do mundo. Para você e quem estiver com você, porque quem ama de verdade, só quer ver a felicidade.
Obrigado por existir!

Existo, a solidão também... Há vários tipos de solidão O de ficar só, viver só, perder alguém ou simplesmente: solidão.
Como é triste o vazio! Sentir falta de alguém distante Saber que cada encontro nosso É uma certeza eminente para dor, tristeza e solidão...
Amor, o que significa amar? Será sentir feliz junto ao outro? Mesmo numa cabana? Sentir autoridade sobre essa pessoa? Ou apenas desilusão?
Talvez, devido à amargura que sinto não saiba definir este sentimento Só sei que a solidão existe E que está no meu coração...