Mensagens de Natal

Meus queridos amigos, é com muita alegria que mais uma vez recebemos o Natal em nossas vidas. E o simples, e ao mesmo tempo maravilhoso fato de estarmos todos aqui para comemorar já é motivo suficiente para agradecer.

O ano que está acabando pode ter trazido desafios para a sua vida, pode ter colocado difíceis obstáculos em seu caminho, mas tenha certeza de que o espírito do Natal e as luzes e boas energias que essa época do ano nos traz, irão curar tudo de mal que possa ter acontecido, e vão lhe reenergizar para começar um novo ano com muita força e ânimo de viver.

Deixo o meu abraço muito forte e muita energia positiva para todos. Que o Natal de todos vocês seja maravilhoso e que o Ano Novo comece com o pé direito! Felicidades e boas festas aos meus queridos amigos!

-Papai, ele disse com os olhinhos cheios de lágrimas, você fala comigo e acaba com meus medos? Aqueles meninos ruins na escola estão espalhando uma mentira dizendo que é impossível uma rena voar.
– Eles falaram que não existe nenhum Papai Noel, eles dizem rindo que não existe agora, e nunca existiu. Como poderia um homem dar todos esses brinquedos para milhares de meninas e meninos?
– Mas eu falei para eles que eles não tinham razão, que eu viria para casa e descobriria tudo nesta noite. Mamãe disse para esperar até você chegar em casa. Por favor, me fale agora que eu não estou errado. O pai olhou para seu rosto e suspirou. Ele tinha que pensar rapidamente e muito bem.
Sussurrando, ele começou com um sorriso, – Bem, suba em meu colo, querido, vamos conversar um pouco. Se lembra que aprendemos rezar, pedindo à Deus que cuide de todos nós à cada dia?
– E você sabe que nós agradecemos por cada comida, para este mesmo Deus que nós sabemos ser real. Embora nós nunca o vejamos, nós sabemos que ele está lá olhando as crianças dele com aquele amor cuidadoso.
– Deus começou o Natal a muito tempo atrás quando ele nos deu seu filho para amarmos. Um espírito de presentear amor veio com aquele nascimento, e a generosidade de Deus encheu a terra inteira. – O homem teve que dar um nome para este espírito de presentear, da mesma forma que ele dá nome à todas as coisas.
– O nome Papai Noel veio a mente de alguém. Provavelmente o melhor nome que pode encontrar. – Há, verdadeiramente um Papai Noel que nos visita a cada ano. Um espírito como Deus que nós nunca vemos e que entra nos corações de sua mãe e de seu pai e de todo o mundo.
– Todo ano, no Natal, durante uma noite especial nós nos transformamos nele e fazemos tudo certo. Mas o verdadeiro espírito de Natal está em você e em mim e eu espero que você já seja grande o bastante para entender que enquanto nós acreditarmos e continuarmos presenteando amor, nosso amigo Papai Noel continuará vivendo.

Natal uma época maravilhosa para refletirmos e buscar encontrar a verdadeira felicidade...
... e o maior presente de todos os tempos é Jesus, Ele não é Papai Noel, mas pode dar felicidade verdadeira. Não pode ser confundido com o bom velhinho porque Ele está vivo não só nos corações de quem segue mas independentemente destes.

Jesus nasceu com o objetivo global específico, uma missão clara de vida determinada desde o começo dos tempos.

Ele nasceu para dar uma solução que funcione em relação à separação que existe entre homens e Deus.

Nós insistimos em viver em nossa própria maneira orgulhosa e procurando trazer alívio ao insistente vazio interior. A felicidade é possível desde que nós tenhamos coragem
de nos comprometer com Deus, convidando-O agora mesmo para assumir o controle total de nossa vida e não só de nossos problemas.

Vamos fazer uma nova pessoa de dentro para fora, aí sim a época do Natal terá um real significado.

Feliz Natal e Boas Festas!

Se é Natal
Por que ficar triste?
Se deixe levar
Pela mágica que no ar existe!

Se o bom velhinho
Vem ou não vem
Só o fato de você existir
Já é um grande bem.

Seja alegre e não triste
Pelo simples fato
De que "você existe".

Rico, pobre, gordo, magro,
Baixo, alto, feio, bonito
Escute o que lhe digo

Você é único
E a certeza deve sempre ter
Jesus lhe dá a chance
A grande chance de viver.

Seu Natal não pode ser triste
Pela alegria de que "você existe"
Então não se sinta mal
Se solte e... Feliz Natal!

Festa, luz, alegria, confraternização pela passagem do advento do Senhor.

Quero em nome do Menino Jesus, lhe desejar a paz, juntamente com todos os que lhe são caros.

Que nesta noite, seu coração esteja totalmente inundado de amor, pois assim todos sentirão sinceridade quando disser: Feliz Natal.
Aproveite este momento propício para inovar seu interior, se você sentir que realmente há alguma coisa para ser mudada.

Talvez quem sabe no Natal passado, algo muito importante deixou de ser feito. Lembre-se, nada neste mundo vale a pena se não amamos de verdade. Se não perdoamos e sobretudo não nos doamos por inteiro pela causa do nosso irmão.

Não existe outro caminho para encontrar a verdadeira felicidade.

Tenha um Feliz Natal, e que os dias vindouros lhe tragam saúde e tudo de bom que esta vida pode dar.

Chegou o Natal, época de amor, paz e principalmente perdão, pois no final dessas semanas todos temos que perdoar a nós mesmos pelo muito que comemos e bebemos.

Jantamos com os amigos, com os colegas de trabalho, da academia, com a família, com os amigos outra vez, e não há cintura que aguente. Mas não tem problema, pois se a sua roupa deixar de servir você pode pedir emprestadas as calças ao Papai Noel.

Feliz Natal!

Há algum tempo atrás uma mãe puniu seu filho de cinco anos por estragar um rolo de papel dourado que ia, por fim, decorar uma caixa a ser colocada sob a Árvore de Natal. Na manhã seguinte à noite de Natal, o menino trouxe a caixa e entregou-a à mãe dizendo:
– Isto é para você, mamãe.
A mãe ficou embaraçada por sua reação precipitada, mas sua raiva aflorou, novamente, quando viu que a caixa estava vazia, e falou rudemente com o menino: – Você não sabe que quando se presenteia alguém é esperado que haja alguma coisa dentro do pacote?
O menino olhou-a em lágrimas e disse:
– Oh, não está vazia, mamãe. Eu soprei dentro dela, até ficar cheia de beijos.
A mãe ficou arrasada. Ajoelhou e pedindo perdão por sua ira irracional, abraçou-o com ternura. Um acidente tirou a vida do menino pouco tempo depois e é sabido que a mãe guardou aquela caixa dourada perto de sua cama por todos os anos de sua vida.
Sempre que estava deprimida ou tinha de enfrentar problemas, ela abria a caixa e imaginariamente tirava um beijo e lembrava o amor que a criança colocou lá.
Verdadeiramente, cada um de nós, seres humanos, temos recebido uma caixa dourada repleta do amor de nossos filhos, família, amigos e de DEUS.
Não há maior tesouro a se possuir.

Mais um Natal chegou e mais um Novo Ano se aproxima e sinto o meu coração novamente feliz e pleno por ter vocês em minha vida. Dias como estes só são especiais porque tenho amigos como vocês.

Eu sei que nós já não temos idade para acreditar no Papai Noel, mas em honra da nossa infância eu peço a ele que o meu presente seja ter vocês sempre presentes em minha vida.

Um Feliz Natal a todos vocês, meus amigos amados, e que o Ano Novo chegue trazendo muitas felicidades e realizações para todos nós.

Boas Festas!

Depois de um ano de muito trabalho, de muito empenho e fôlego, é finalmente tempo de colher os frutos, de contabilizar os sonhos realizados, de comemorar os êxitos e fazer novas listas de sonhos e objetivos para o ano que vai começar.

Desejamos que este Natal traga mágica para a sua vida e da sua família, que traga boas energias e muita vontade e determinação para viver e ser feliz, para que se possa celebrar a vida todos os dias.

Desejamos a todos os nossos clientes um Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero e feliz! Boas Festas!

Amor é o mais puro dos sentimentos, a mais bela das palavras, a mais forte das emoções. E parece que nesta época do ano, o mundo fica mais colorido, mais cheio de vida. Talvez seja a presença dos anjos que com o ruído doce do bater das suas asas espalham luz e cor onde quer que estejam.

E com certeza foram esses mesmos anjos que trouxeram você para mim, para encher a minha vida de alegria e emoção, e como é Natal, meu amor por você não poderia estar maior.

Minha felicidade com a sua presença, cresce a cada momento e é por isso, que eu desejo a você: Paz, Saúde, Amor, Sorte, Prosperidade, Sucesso, e que os Anjos estejam sempre abençoando nossas vidas, neste, e em todos os natais que possamos vir a passar juntos. Te amo cada vez mais! Feliz Natal!

Recebi esta mensagem de um amigo que teve de fazer uma escolha... Ele me disse que no final eu teria de escolher também... Agora é a sua vez!
Há algum tempo atrás uma mãe puniu seu filho de 5 anos de idade por estragar um rolo de papel que ia, por fim, decorar uma caixa a ser colocada sob a Árvore de Natal. Na manhã seguinte à noite de Natal, o menino trouxe a caixa e entregou-a à mãe dizendo:
- "Isto é para você, mamãe". A mãe ficou embaraçada por sua reação precipitada, mas sua raiva aflorou, novamente, quando viu que a caixa estava vazia, e falou rudemente com o menino: - "Você não sabe que quando se presenteia alguém é esperado que haja alguma coisa dentro do pacote?" O menino olhou-a em lágrimas e disse: - "Oh, não está vazia, mamãe. Eu soprei dentro dela, até ficar cheia de beijos". A mãe ficou arrasada. Ajoelhou e pedindo perdão por sua ira irracional, abraçou-o com ternura. Um acidente tirou a vida do menino pouco tempo depois e é sabido que a mãe guardou aquela caixa dourada perto de sua cama por todos os anos de sua vida. Sempre que estava deprimida ou tinha de enfrentar problemas, ela abria a caixa e imaginariamente tirava um beijo e lembrava o amor que a criança colocou lá.
" Verdadeiramente, cada um de nós, seres humanos, temos recebido uma caixa dourada repleta do amor de nossos filhos, família, amigos... Não há maior tesouro a se possuir.
Você, agora, tem duas escolhas... 1. Enviar esta mensagem aos amigos e amigas ou 2. Apagá-la, fingindo que não foi por ela tocado. Como pode ver, escolhi a número 1.

Que todas as bênçãos de Deus estejam sobre você e sua família neste Natal e que o ano novo traga muita paz e amor! Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

É chegada a época natalina! Tempo de reaproximarmos a família e os amigos, com boas comidas, muitas brincadeiras e risadas infinitas. Mas como já sabemos, o Natal tem um significado muito mais importante, o nascimento do menino Jesus, que veio ao mundo para renovar a esperança e a fé.

Que os sentimentos sempre apareçam à frente dos presentes, que a nossa família continue unida nos caminhos do Senhor e que a felicidade reine eternamente na nossa casa! Vamos recordar todas as graças que foram recebidas e continuar com os corações cheios do amor de Cristo!

Feliz Natal!

O Natal e o Ano Novo reacendem em nós uma esperança que parece esquecida diante da correria da vida. É como se víssemos na festa de fim de ano, um brilho capaz de ofuscar as dificuldades, e que consegue sem muito esforço, tocar nossos corações, trazendo alegria de estarmos novamente ao lado de pessoas que admiramos e gostamos.

É assim que me vejo hoje, diante de novas possibilidades e de um ano novo repleto de surpresas e o mais interessante em tudo isso, é que algumas pessoas continuam sempre por perto, sempre com a mesma importância e a mesma amizade.

Quero aproveitar esse clima de festa e dizer que desejo toda felicidade do mundo a você.
Quero que seu Natal e seu Ano Novo, sejam iluminados pelo seu sorriso e que a esperança deste começo de ano seja renovada diariamente, trazendo aos seus dias, tudo o que deseja e merece.

Um grande abraço e boas festas.

Queremos armar uma árvore
Em nossos corações e colocar
No lugar de presentes,
Os nomes de nossos amigos.
Os de longe e os de perto,
Os antigos e os recentes,
Os que vemos todos os dias
E os que não.
Os que recordamos
E os que esquecemos,
Os das horas difíceis
E os das alegres,
Os que sem querer ferimos
E os que nos feriram,
Os que conhecemos profundamente
E os que superficialmente.
Nossos amigos humildes
E os importantes,
Aqueles que nos ensinaram
E os que aprenderam.
Queremos uma árvore de raízes
Profundas para que os nomes
Nunca sejam arrancados dos
Nossos corações.
Uma árvore de folhas largas para
Que os nomes vindos possam se
Juntar aos existentes.
Uma árvore de sombra agradável
Para que nossa amizade seja um
Momento de repouso na luta pela vida.
Que o espírito do Natal faça
De cada lágrima um sorriso,
Da amargura a sabedoria
E de cada coração uma casa aberta
Para receber a todos.
Feliz Natal!

É chegada a época natalina, é chegado o momento de celebrar e agradecer a Deus todas as bênçãos que alegraram sua vida durante este ano. Feliz Natal!

Que nesta data você e sua família estejam unidos em celebração na verdadeira paz de Cristo. Que Jesus renasça no coração de todos e a Sua luz ilumine a casa de vocês.

Que o amor ao próximo e a fé sejam fortalecidas, e que Deus abençoe você e toda sua família. Ter Jesus no coração é ser feliz, e para quem está firme na fé o Natal acontece todos os dias.

Nos momentos mais importantes da nossa vida, percebemos quais as pessoas que fazem a diferença. Sejam em quais datas forem, pessoas insubstituíveis sempre existem.
Amor... Mais um ano se completando e nós dois estamos juntos, unidos com carinho e amor. Te desejo neste momento tão mágico que é o Natal, todos os presentes divinos de felicidade e amor. Quero te amar em todos os momentos, principalmente nos momentos que ficarão guardados, sejam em vídeos, fotografias ou no coração.
Te amo!
Feliz Natal, meu amor!

Estou pensando nas horas felizes que passamos, nas esperanças valiosas e sonhos que compartilhamos, e em tudo que o nosso amor tem representado.
E estou desejando a maior felicidade, com todo o meu carinho para você, meu amor! Você que significa o mundo para mim!
Que tenhamos um feliz Natal hoje e sempre... E que no ano que se aproxima, nosso amor se perpetue para toda a eternidade...
Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Ouvi uma história muito bonitinha outro dia, a respeito de uma menina que sonhou ganhar uma boneca nova no Natal.
Ela "namorou" a boneca muitas vezes na vitrine da loja e fez questão de mencionar seu desejo em frente de toda família pra ver se alguém se comovia. O Natal chegou e, para sua surpresa, a boneca veio muito bem embrulhada num pacote cheio de laços vermelhos e dourados. – Obrigada vovó, você é mesmo demais.
A festa foi se desenrolando, as horas passando até que a garotinha começou a ficar sonolenta. Ela juntou ao seu redor todos os presentes que havia ganhado, mas não conseguia se acomodar. Foi então que ela desapareceu da sala. A vovó saiu a sua procura e a encontrou em seu quarto, agarrada a sua velha bonequinha, com feições desmaiadas, pouco cabelo e sem um braço.
– Parece-me que você não gostou tanto assim de sua nova boneca! Veio dormir com sua boneca velha., perguntou a vovó da menina.
– Vovó, eu adorei a boneca nova, mas sabe, ela é tão linda que qualquer pessoa pode amá-la, esta aqui não tem ninguém para amá-la, senão eu., respondeu a menina.
Achei que esta história poderia nos ensinar alguma coisa sobre aceitação das limitações e dos defeitos – feiuras – dos outros. Uma amiga me deu um quadrinho que diz: "Amiga é alguém que sabe tudo sobre você e ainda gosta de você." É tão fácil amar o amável, o belo, o bondoso.
Quando você tiver dificuldade de aceitar e amar alguém lembre-se que Deus o aceita como você é e o ama "apesar de você".
Há alguém no seu dia-a-dia difícil de engolir? Pois decida a amá-lo. Amar é muito mais uma decisão do que uma emoção. Decida primeiro que a emoção virá depois.

Natal é amor, é esperança, é paz e é perdão. Esses são os sentimentos com que devemos viver a celebração do nascimento do nosso Salvador. E que Jesus renasça no coração de todos nós, fortificando nossa fé!

Desejo um feliz Natal para você, e que a sua casa se encha de alegria, amor e harmonia. Que todos seus entes queridos se juntem a você e celebrem essa data na paz de Cristo.

Que Deus abençoe e ilumine o seu caminho no ano que vai começar com muita saúde, paz, amizade e amor. Que a chama da fé jamais esmoreça em seu coração e seja sua força nas tribulações. Fique com Deus!

Todos nós vemos o Natal de uma forma diferente, enquanto alguns o celebram com uma perspectiva religiosa, outros enxergam a data como um evento, uma reunião de toda família acompanhada de deliciosas comidas.

Na verdade não importa muito o sentido que se dá a festa, o que interessa mesmo é a confraternização e a busca por bons momentos de felicidade com aqueles que mais amam. Estar rodeado de alegria sempre nos traz benefícios, seja a essência focada no Menino Jesus ou em um grande encontro de família.

Independentemente do significado que você tenha no Natal, espero que esta dia traga muitos sorrisos para todos que estiverem na sua companhia! Que os abraços sejam calorosos e apertados, com muito amor e risadas por todo lado!

Mais uma vez é tempo de
Contemplar no céu,
A estrela de Belém.
É tempo de presentear a alma
Com os melhores sentimentos.
É tempo de extravasar a
Nossa felicidade.
É tempo de brindarmos à vida,
E à alegria de podermos viver
Uma data tão especial.
Que este Natal possa ser
Plenamente belo, e que você
Se sinta rodeado por muitos
Sentimentos genuínos,
Sentimentos tais, que elevem
Você como ser humano,
Que engrandeçam a sua
Alma e façam você muito feliz!
Feliz Natal!