Aquele velhinho sempre povoou os meus sonhos! Ao acordar, eu olhava e não o via... O saco de brinquedos era minha adoração! Ao acordar, eu procurava e não o encontrava. O sapato, na janela, continuava vazio... Em cada aniversário dele, eu sonhava e buscava. E os sinos repicando na torre da Igreja Blém – blom... blém-blom... blém-blom Pareciam me dizer: desilusão... desilusão... desilusão... O tempo foi passando, a dor eu acalentando, Até que entendi que o brinquedo era simbólico Que o velhinho não existia Que aquele, era o dia da Salvação! Que Maria deu seu filho Jesus para a nossa Redenção! Com alegria percebi que os sinos mudaram o som que em mim agora ecoava a palavra coração... coração... coração... E o espírito do Natal, eu comecei a viver!
Feliz Natal! Que você possa ter a alegria de vivê-lo em sua plenitude!
Um Ano Novo cheio de paz! Ouvindo sempre os sinos do amor fraterno, da solidariedade, da compreensão.
Amor... O mais puro dos sentimentos, a mais bela das palavras, a mais forte das emoções...
E parece que nesta época do ano, o mundo fica mais colorido, mais cheio de vida, talvez seja a presença dos anjos, que com o ruído doce do bater de suas asas espalhem luz e cor, onde quer que estejam, e com certeza, foram esses mesmos anjos, que trouxeram você para mim.
Para encher a minha vida de alegria e emoção, e como é Natal, meu amor por você não poderia estar maior.
Minha felicidade com a sua presença, cresce a cada momento, e é por isso, que eu desejo a você.
Paz, saúde, amor, sorte, prosperidade, sucesso e que os anjos estejam sempre abençoando nossas vidas, neste, e em todos os Natais que possamos vir a passar juntos.
Te amo cada vez mais! Feliz Natal!
Papai Noel neste Natal eu desejo que a paz e a harmonia encontre moradia em todos os corações.
Que a esperança seja um sentimento constante em cada ser que habita este planeta.
Desejo que o amor e a amizade prevaleça acima de todas as coisas materiais.
Que as tristezas ou mágoas, sejam banidas dos corações, dando lugar apenas ao carinho.
Que a dor do amor, encontre o remédio em outro amor.
Que a dor física, seja amenizada e que Deus esteja ao lado de todos, dando muita força, fé e resignação.
Que a solidão seja extinta, e no seu lugar se instale a amizade verdadeira, e o companheirismo.
Que as pessoas procurem olhar mais a sua volta, e não tanto para si mesma.
Que a humildade e o respeito residam na alma e no coração de todos. Que saibamos amar e respeitar o próximo como a nós mesmos.
Desejo também que meu pedido se realize não só neste Natal, mas em todos os dias de nossas vidas!
Todos os dias deverão ser de paz. Mas a proximidade do Natal nos faz pensar nisso e desejar mais essa paz.
A paz que se encontra dentro de você, Essa tem que ser buscada em primeiro lugar, Não importa onde estejas, o que esteja fazendo Se o presente está em desarmonia, Harmonize-o, Faça isso com suas próprias mãos, com seu pensamento.
Utilize sua coragem, A coragem de dizer que acredita em você mesmo, e que assim Amanhã será melhor que hoje A PAZ que habita o seu coração ao sonhar, A mesma PAZ que mora com os anjos E que ronda nossas energias.
Esse estado pleno de que você faz a coisa certa, Mesmo que não esteja ainda muito certa de certas coisas.
E disso que falo, de ousar ser feliz e buscar essa PAZ, que já está dentro de você E precisa irradiar aos outros seres do PLANETA.
A PAZ que se encontra ao se abraçar verdadeiramente a sua alma e a alma de outrem. Neste Natal desejo essa PAZ a todos desse planeta Terra.
Chega o Natal e o meu coração alegra-se, pois celebra-se o nascimento de Cristo Jesus. Por outro lado, fico triste por não poder oferecer-vos nenhuma lembrança que pudesse marcar esta data. Vocês sabem... Este último ano foi muito complicado e o destino "agraciou-me" com imprevistos e gastos indesejáveis. Mas, nem mesmo assim entristeço.
Temos sempre que pensar que a vida é o dom maior, e que estamos sempre prontos para reagir e transformar a mais dura e crua realidade em algo mais confortável e justo para todos.
Pois bem, chegou o Natal e eu não tenho um tostão no bolso! É circunstância, acontece... Não é agradável, mas anima-me saber que o Ano Novo está aí, e que "daqui pra frente tudo vai ser diferente", pois com trabalho, esperança e perseverança vamos fintar as dificuldades e fazer uma grande festa da próxima vez!
Chega o fim do ano. Chegam o Natal e o Ano Novo e enchem as pessoas de esperança. É a época em que todos fazem muitos pedidos, às mais diversas entidades, de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, passando por Buda e pela Rainha das Águas...
Pensei no que pedir e fiquei indeciso... Como não sabia o que pedir para mim, resolvi pedir pelos amigos:
Em primeiro lugar, quero que neste Natal, Ano Novo e no próximo ano, tenhas muita saúde.
Quero que tenhas muito dinheiro.
Quero que emagreças se eventualmente estiveres muito gordo e que te fortaleças, caso estejas um tanto fraquinho...
Espero que tenhas sempre esperança no futuro, e que tenhas recolhido lições dos eventuais contratempos passados.
Que se inicie um grande e ardoroso romance se estiveres sozinho e que saibas preservar o grande amor que já tens.
Que não desanimes antes das dificuldades, pois elas aparecem sempre.
Que te emociones muito, e a cada dia, ao perceberes a dádiva que é estar vivo!
E, finalmente, que sejas sempre muito feliz!
Junto com tudo isto, não te esqueças de que continuas e continuarás dentro do meu coração, que é o lugar mais confortável que podemos reservar aos grandes amigos.
Neste Natal, os anjos estão cobrindo seu caminho com luzes douradas para lhe mostrar novos horizontes.
Nessa época, quando o amor fraterno toma conta do coração das pessoas, quero lhe desejar, minha tia, toda a felicidade do mundo.
Aproveito esse dia quando comemoramos o nascimento do mestre Jesus, para lhe agradecer o carinho e o auxílio que sempre prestou aos meus pais, para que eu tivesse uma boa educação.
Minha tia, sua dedicação foi muito importante na minha caminhada, ainda trago guardado em minha memória todos os bons momentos e conselhos que tanto ajudaram.
Que Deus nosso Pai, lhe abençoe e derrame muita luz e muita paz em seu coração.
Tia querida, feliz Natal!
Eu não fui sempre assim sozinha havia perto de mim sempre muita gente.
A alegria era constante Necessária porque era um sonho itinerante aquela árvore colorida e brilhante.
O riso de crianças brincando felizes à espera de um papai noel completamente diferente.
Que não chegava na janela quieto pelo contrário, era barulhento a sua fantasia não convencia.
Ano após ano, a cena se repetia vida era o sentido que se tinha nas nossas noites de natal.
A peça fundamental dessa festa mãe nunca pensei que um dia ela não mais estaria.
E eu ficaria na janela, vendo lá fora o mundo como se não pudesse entrar por não querer ou não precisar.
Ah! Que belas noites de Natal eu sei que não verei jamais noites tão belas, noites iguais aquelas.
Meu presente de Natal é tão belo e diferente, que jamais se encontrará em lojas que vendem presentes.
Ele é fácil de fazer e não precisa dinheiro, é uma árvore de Natal com presentes verdadeiros.
Na ponteira tem uma estrela que brilha mais do que ouro, é a estrela da amizade presente maior que tesouro.
Minha árvore é toda enfeitada com os mais belos sentimentos, que transformam nossas vidas nos mais puros e belos momentos.
Festões dourados de amor que com o carinho e a bondade misturados, dão um toque de suavidade aos nossos sonhos e anseios, de paz para a humanidade!
Minha madrinha adorada, mulher divina, que me acompanha desde os meus primeiros anos de vida, no batismo já era claro todo o carinho que tinha por mim.
Hoje, nessa data sagrada desejo-lhe toda a paz do mundo e que continue sendo essa mulher guerreira, batalhadora, que com humildade consegue contagiar a todos que fazem parte de sua vida, com seu otimismo incomparável.
Obrigada querida madrinha por toda a sua dedicação, estando sempre pronta para me auxiliar quando preciso e que nessa noite de Natal, você receba em seu caminho uma luz brilhante que iluminará ainda mais o seu coração, você merece essa homenagem hoje e sempre.
Minha madrinha do coração, lhe desejo um feliz Natal.
Precisei meditar durante todo esse ano mentalizando pensamentos bons de natureza simples e com muita sinceridade, na verdade venho pensando numa maneira de poder expressar todos os meus sentimentos de forma sincera, voraz ou seria intensa...
Sei que durante 365 dias intensos de vida no qual vivi, senti muitas emoções. Amei e fui amado... Adorei e fui adorado... Conquistei e fui conquistado... Conheci o desconhecido, refleti sobre muitos enigmas e paradigmas... Sorri muito, mas chorei o bastante... Fiz apenas o bem sem olhar a quem... Tentei ser justo para coibir injustiças... Contemplei a natureza com mais vidas...
Acredito eu, que fiz um pouquinho de várias coisas que são importantes e fundamentais pra se viver de maneira digna, quebrando assim a visão medíocre e machista de alguns. Sou homem e me sinto muito mais homem quando mostro e demonstro respeito por tudo e todos, posso não ser perfeito, pois a perfeição humana é algo inusitado, mas tento melhorar a cada dia e com os meus erros aprendi a me reinventar pois em cada queda eu me erguerei.
Não quero ser reconhecido pelo que tentei passar ou aplaudido por expressar meu balanço de vida nessas linhas, quero apenas não me fazer esquecer pelas pessoas importantes em minha vida na qual dedico esses pensamentos...
Quero apenas imortalizar esse simples texto no pensamento de tantos quantos o lerem, assim estarei feliz porque o dia de amanhã e simplesmente o desconhecido, e o agora é tudo... Obrigado por me acompanharem nessa batalha de consciência, acredito eu que fiz as melhores escolhas de 2010 e em 2011 vou explorar ainda mais as minhas virtudes, meus conhecimentos, minha alegria e minha paz de espírito em pró de todos, é com os mais sinceros votos de amor, sinceridade e alegria, que termino o ultimo pensamento de 2010 com duas palavras básicas ?AMOR? e ?VIDA?.
Desejo a você um FELIZ NATAL e um 2011 repleto de esperança de dias melhores, saúde, paz e amor.
Que este dia e muitos outros sejam muito especiais.
Tenha um próspero Ano Novo e um ano repleto de alegria, amor, paz e tudo o que você desejar e que seus sonhos se realizem... E lembre-se que nada é impossível e sim tudo é possível.
Sabe por que eu acredito que nada é impossível?
Por que eu encontrei uma amiga que nunca ninguém encontrou e nem encontrará igual a você.
Você é única! Feliz Natal e um próspero Ano Novo.
Fiquei sabendo que você cresceu e já não acredita mais em Papai Noel.
Como pode esquecer daquele tempo de criança, onde a fantasia reinava? O tempo em que você antes de se deitar, colocava seu sapatinho na janela e acordava cedinho, na esperança de encontrar o presente que Papai Noel lhe deixaria?
Hoje seus sonhos são outros... Cadê a "sua" criança? Perdeste-a ao longo da vida? Não estará ela escondidinha no seu coração? Procure-a! Ela ainda vive dentro de você! Não deixe que seus sonhos morram! A fantasia nos faz viver, sonhar, desejar...
Coloque seu sapatinho na janela! Faça seu pedido! Talvez ele demore um pouco a se realizar, mas a vida já te ensinou que tudo tem seu tempo e você já aprendeu a esperar, a ter paciência... Já aprendeu que se seu pedido não se realizar pode já ser um grande presente, pois nem tudo que queremos é para o nosso bem, então, pegue seu sapatinho da esperança coloque-o na janela do desejo e aguarde para que seus sonhos se tornem realidade. Depois sorria, compreenda, dê pulos e agradeça seu presente de Natal! E seja muito, muito feliz!
Siga com serenidade nos caminhos da vida... porque todos ensinam e transformam... levarão à força consciente do poder, mestres dessa nossa passagem pela terra... São noites... São escuridões... Podem ser também luz... Claridade Porque nunca estamos sozinhos... Estamos com a nossa fé, Estamos com nossa capacidade interior. Estamos com um acumulado de vivências... Estamos em convivência com energias diversas... Cabe a nós, sintonizar a melhor energia... Neste natal e ano-novo que se aproxima: Faça como o sol que desafia a noite escura todos os dias...
Há certo tempo atrás, um homem castigou sua filhinha de 3 anos por desperdiçar um rolo de papel de presente dourado.
O dinheiro andava escasso naqueles dias, razão pela qual o homem ficou furioso ao ver a menina envolvendo uma caixinha com aquele papel dourado e colocá-la debaixo da árvore de Natal.
Apesar de tudo, na manhã seguinte, a menininha levou o presente a seu pai e disse :
"Isto é pra você, paizinho !".
Ele sentiu-se envergonhado da sua furiosa reação, mas voltou a "explodir" quando viu que a caixa estava vazia.
Gritou, dizendo :
- "Você não sabe que quando se dá um presente a alguém, a gente coloca alguma coisa dentro da caixa ?
A pequena menina olhou para cima com lágrima nos olhos e disse :
- "Oh, Paizinho, não está vazia. Eu soprei beijos dentro da caixa. Todos para você, Papai."
O pai quase morreu de vergonha, abraçou a menina e suplicou que ela o perdoasse.
Dizem que o homem guardou a caixa dourada ao lado de sua cama por anos e sempre que se sentia triste, chateado, deprimido, ele tomava da caixa um beijo imaginário e recordava o amor que sua filha havia posto ali.
De uma forma simples, mas sensível, cada um de nós humanos temos recebido uma caixinha dourada, cheia de amor incondicional e beijos daqueles que nos amam...
Mais um ano chega ao fim.
É tempo de fazer um balanço de tudo o que aconteceu.
É tempo de transformarmos:
os momentos bons em novas energias, entusiasmo e principalmente esperança de todo que os nossos sonhos vão se realizar!
os momentos maus em um lembretes para não cometermos novamente os mesmos erros no ano que vem.
os momentos difíceis serem peças fundamentais de que tudo na vida passa e que esses momentos no futuro nos ajude a terem momentos felizes.
É tempo de agradecermos a Deus por todos os momentos felizes que tivemos!
Feliz Natal!
Vim para ficar na tua casa.
Eu vim ao mundo, numa noite fria e eis que nasci em uma pobre manjedoura, pois não havia lugar para mim na hospedaria. Mesmo diante das circunstâncias que o mundo me ofereceu, recebi um profundo amor de Maria e José, meus pais, que antes de meu nascimento prepararam tudo para a minha chegada.
O tempo foi passando e eu fui crescendo em sabedoria e humildade, e fiz a minha opção em buscar as coisas do Pai.
Em virtude desta minha escolha vieram muitas coisas boas, realizei curas, milagres, prodígios, com isso muitas pessoas mudaram de vida, se converteram, passaram a crer em Deus e suas vidas se modificaram. Mas ao aceitar os planos do Criador em minha história, apareceram as dificuldades, tribulações e sofrimentos que me levaram a morte de Cruz.
Apesar de tudo o que passei, se fosse necessário faria tudo novamente, pois o Pai jamais me abandonou, e me ensinou que o significado do amor está em dar a vida por amor ao próximo, e é perdendo que se ganha a eternidade.
E esta é minha história que se comemora todo ano, recordando o menino que veio salvar o que estava perdido, e você pode se tomar um salvador de almas, acolhendo estas palavras e deixando que eu entre em seu coração. "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo" Ap 3,20. "Não temas. De agora em diante serás pescador de homens" Lc 5,10.
Um santo Natal e que Jesus e Maria abençoe você e sua família...
E venha um Ano Novo cheio de paz.
Desejo a você e a sua família um feliz Natal, com amor, paz, alegria e união.
Para o Ano Novo, desejo que...
Se for pra fazer guerra, que seja de travesseiro. Se for pra ter solidão, que seja no chuveiro. Se for pra perder, que seja o medo. Se for pra mentir, que seja a idade. Se for pra matar, que seja a saudade.
Se for pra morrer, que seja de amor. Se for pra tirar de alguém, que seja sua dor. Se for pra ir embora, que seja a tristeza.
Se for pra chorar um dia, que seja de alegria. Se for pra cair, que seja na folia. Se for pra bater, que seja um bolo. Se for pra matar, que seja de desejo.
Luzes felizes, coloridas a piscar, Com bolinhas reluzentes, transmitindo todo o amor. Fazem meus sonhos, mais felizes, Estou pulsante, como as asas de um anjo protetor.
Que venha o Natal, singelo, sincero, E nos traga muita luz, amor. Mensagens belas e verdadeiras, Trazidas pela voz do Senhor.
Querendo a felicidade, Todos cantam numa só voz. Dentro do coração guardamos o amor, Por este homem que nasceu e morreu por nós.
Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito (Oren Arnold)
Neste Natal deixe a magia tomar conta da sua família e envolver todos com o poder da união e da esperança.
Abra os olhos para novos projetos e transforme esta noite em uma grande festa, permitindo que a alegria contagie a todos e a felicidade esteja presente ao longo de todo o ano vindouro.
No natal, silenciosamente, a cada ano, um milagre acontece na humanidade, em todo mundo, em todos os lugares, as pessoas estão mais solidárias, mais humanas, mais presentes, porque será?
Acredito, que isto tem haver com uma manjedoura em Belém, Um Menino Pobre, Um Homem Sábio, O Filho de DEUS!