Mensagens de Deus

O sábio, acompanhado de um discípulo, parou numa aldeia. Um velho perguntou:
- Santo homem, como me aproximo de Deus?
- Divirta-se. Louve a Deus com sua alegria – foi a resposta.
Um jovem perguntou:
- O que faço para me aproximar de Deus?
- Não se divirta tanto – disse o sábio.
Quando o jovem partiu, o discípulo comentou:
- Parece que o senhor não sabe direito se devemos ou não nos divertir.
E o sábio respondeu:
- A busca espiritual é uma ponte sem corrimão atravessando um abismo. Se alguém está muito perto do lado direito, eu digo 'para a esquerda!' Se aproximam-se do lado esquerdo, eu digo 'para a direita!'. E assim eles continuam no Caminho.

A bondade e fidelidade do nosso Deus estão muito acima da minha capacidade de compreensão. Todos os dias Ele me abençoa com o seu amor incansável e perfeito.

Ao longo dos anos, Ele tem cuidado de mim e tem me dado o privilégio de conhecer muita gente maravilhosa. Hoje posso dizer sem dúvida que você é uma das pessoas mais especiais que Deus colocou na minha vida.

O nosso amor é lindo porque temos Jesus guiando cada passo que damos juntos. As coisas nem sempre foram fáceis, mas eu sei que podemos ultrapassar qualquer obstáculo porque o Senhor tem nos fortalecido.

Contigo quero continuar construindo uma linda história de amor, que traz honra e glória para o nosso Deus. Eu oro para que o nosso relacionamento seja um exemplo de amor e cumplicidade para todos aqueles que estão à nossa volta.

Que o Senhor continue trabalhando em nós e derramando o Seu amor nas nossas vidas!

Te amo muito!

Mãe, hoje é o seu dia, nem sei como expressar o que sinto nessa hora, mas sei, é tão imenso quanto seu amor e carinho. Hoje mãe, antes de me colocar de pé, fechei os olhos e pensei na senhora. Vi na imaginação de tudo, que a senhora é a pessoa mais certa das horas tão incertas.
Percebi que os seus conselhos, somam pontos positivos na minha vida e que a senhora veio ao mundo dosada de amor e paz.
É mãe, a vida passa tão rápida, e na negritude da nossa solidão, os pensamentos só encontram uma direção. A sua presença.
É nas suas mãos mãe, que encontro o apoio que acaricia meu cansaço, é nos seus braços mãe que alivio todas as minhas dores, é nos seus olhos mãe, que descubro todos os segredos para ser feliz.
Eu só tenho que te agradecer, eu só tenho que te abençoar, e só tenho que pedir a Deus, que te de saúde, vida, paz, amor e força para vencer e viver.
Eu só tenho palavras para te desejar o mais feliz de todos os aniversários, que Deus te abençoe, que Deus te reserve todas as boas surpresas da vida.
Que eu possa ser seu grande orgulho. Só assim conseguirei retribuir a vida que a senhora me ofereceu. Feliz aniversário, mãe Parabéns.

Sabe meu amor, que a cada dia que passa eu te amo mais e mais e que esse amor por você ultrapassa qualquer barreira, qualquer obstáculo?

Por você eu sou capaz de tudo, eu te dou o meu sorriso só pra não te ver chorar, eu tomo as tuas dores só pra te ver feliz, eu caio primeiro para evitar que você caia, eu faço qualquer coisa só pra te ver com esse sorrisinho lindo no rosto.

Ei minha pequena, Deus te mandou pra mim. Sabe, eu acho que Deus não te colocou na minha vida por acaso, eu acho que Ele te colocou com um único propósito, Ele te colocou pra você me fazer uma pessoa melhor, pra me ver feliz.

No começo eu pensei que você seria apenas uma amiga, eu não tinha me tocado, Deus tinha me mandando um anjo, sem asas, mas era lindo igual a um. Eu definitivamente não sei como seria a minha vida sem você do meu lado, não sei mesmo.

É você que está ao meu lado sempre, é você que briga comigo quando faço alguma coisa errada, é você que cuida de mim melhor que ninguém, é você que apesar de estar longe, apesar de toda a distância fica ao meu lado, me protegendo, cuidando, me confortando, me abraçando, me dando carinho, me batendo, brigando comigo.

Me desculpa por sempre falar coisas que não devia, por às vezes fazer coisas sem pensar, pelas palavras que te magoaram, por tudo o que eu fiz e por tudo o que eu não fiz.

Meu anjo mais lindo, você não sabe como é bom poder te abraçar. Sabe, depois de todo esse tempo que eu não te via, eu aprendi a dar valor a cada abraço, a cada sorriso, a cada brincadeira, a cada idiotice, eu aprendi a valorizar cada segundo ao teu lado. Coisa linda, obrigado por tudo tá?

Obrigado por existir, por fazer parte da minha vida, por ficar ao meu lado, por me fazer feliz. EU TE AMO!

Amigas Por Acaso

Meu Deus, meu bom e generoso Deus, a Ti que me deste a vida e agora me ajudaste a mantê-la, eu agradeço com toda minha alma. Obrigada pela cura, Senhor!

A luta não foi fácil, mas em momento algum pensei em desistir ou fraquejar. Pois o Teu amor, a fé que em Ti deposito, me levantaram quando as forças pareciam querer me abandonar, e me mantiveram no caminho certo.

Serei eternamente grata a Ti, meu Deus, pela dádiva da vida e por agora a teres preservado!

Meu Senhor, agradeço por todas as graças que o Senhor colocou em minha vida! Obrigada pela sua maravilhosa compaixão e piedade. Obrigada por me recuperar, por revigorar o meu coração.

Meu Deus, o Seu amor aquece o meu coração e ilumina a minha alma. Eu quero Lhe servir e rezo para que o Senhor possa continuar transformando a minha vida, o meu coração e me moldando para que eu seja como o Senhor.

Rezo para que eu aprenda a ter compaixão, bondade e humildade como o Seu filho, Jesus Cristo nosso Senhor. Eu rezo pelo meu casamento, para que possamos amadurecer cada dia mais e aprender a proteger o nosso amor, o nosso lar e a nossa família com sabedoria.

Meu Deus, eu Lhe peço que me ensine a ter mais paciência com o outro e a criar um ambiente de mais paz em meu lar. Ajude-me a ser a esposa que o meu marido deseja, seguindo os seus princípios de fé! Desejo ser mais consciente das minhas ações e controlar os meus impulsos. Em nome de Jesus, eu Lhe agradeço pela minha vida, meu Deus! Amém!

Só queria dizer feliz aniversário à um alguém Que um dia eu tive o prazer de conhecer, Desejo que Deus lhe conceda Muita saúde, alegrias e fé...
Faz alguns anos que Deus te enviou a Terra Para iluminar a todos com a tua presença, e Neste dia mais que especial que evidência a Tua chegada ao mundo, palavras não bastam Para te homenagear, você é uma obra preciosa Que Deus criou e revestiu com muitas e boas Qualidades, uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.
Curta bastante o seu dia, e saiba que te adoro muito! Parabéns pelo seu aniversário!

Um garotinho perguntou à sua mãe:
- Mamãe, por que você está chorando?
E ela respondeu: Porque sou mulher...
- Mas... eu não entendo.
A mãe se inclinou para ele, abraçou-o e disse:
- Meu amor, você jamais irá entender!...
Mais tarde o menininho perguntou ao pai:
- Papai, por que mamãe às vezes chora, sem motivo?
O homem respondeu:
- Todas as mulheres sempre choram sem nenhum motivo...
Era tudo o que o pai era capaz de responder.

O garotinho cresceu e se tornou um homem. E, de vez em quando, fazia a si mesmo a pergunta: Por que será que as mulheres choram, sem ter motivo para isso?
Certo dia esse homem se ajoelhou e perguntou a Deus:
- Senhor, diga-me... Por que as mulheres choram com tanta facilidade?

E Deus lhe disse:
- Quando eu criei a mulher, tinha de fazer algo muito especial. Fiz seus ombros suficientemente fortes, capazes de suportar o peso do mundo inteiro... Porém suficientemente suaves para confortá-lo!
- Dei a ela uma imensa força interior, para que pudesse suportar as dores da maternidade e também o desprezo que muitas vezes provém de seus próprios filhos!
- Dei-lhe a fortaleza que lhe permite continuar sempre a cuidar da sua família, sem se queixar, apesar das enfermidades e do cansaço, até mesmo quando outros entregam os pontos!
- Dei-lhe sensibilidade para amar seus filhos, em qualquer circunstância, mesmo quando esses filhos a tenham magoado muito... Essa sensibilidade lhe permite afugentar qualquer tristeza, choro ou sofrimento da criança, e compartilhar as ansiedades, dúvidas e medos da adolescência!
- Porém, para que possa suportar tudo isso, Meu filho... Eu lhe dei as lágrimas, e são exclusivamente suas, para usá-las quando precisar. Ao derramá-las, a mulher verte em cada lágrima um pouquinho de amor. Essas gotas de amor desvanecem no ar e salvam a humanidade!

O homem respondeu com um profundo suspiro...
- Agora eu compreendo o sentimento de minha mãe, de minha irmã, de minha esposa...
- Obrigado, Meu Deus, por teres criado a mulher...

Já imaginou se um dia acordássemos apenas com aquilo que agradecemos no dia anterior? Será que você iria conseguir aproveitar bem este dia? Não é difícil arranjar tempo para realizar as mais diversas e complexas atividades do dia a dia, mas quase nunca separamos um momento para agradecer a Deus por tudo que Ele nos oferece.

Risos, lágrimas, alegria ou sofrimento, é praticamente incontável a quantidade de sentimentos que invadem a nossa vida. Todos eles têm a mesma importância e influência no nosso dia a dia, o que vai nos permitir encontrar mais vezes com a felicidade, por exemplo, é a facilidade que se desprender de tudo aquilo que bloquear a entrada deste sentimento.

Mesmo quando não concordamos com aquilo que recebemos na vida, agradecer a Deus por tudo que vivenciamos é uma ótima forma de demonstrarmos o quanto nos sentimos queridos. Tudo nesta vida ter um propósito, e não sabemos o que virá nos próximos dias, então por isso vamos reservar um pouco mais de tempo para agradecer a Deus por tudo que rodeia todos os dias.

Pudesse eu ser manhã, dessas manhãs primaveras
Invadiria seu quarto, ainda coberto de sono
Pra tomar em minhas mãos o seu fruto em abandono
E levá-lo a meus lábios... Ai! meu Deus, como o quisera!

E meus lábios entreabertos, mordiscariam seu pomo
E a língua doce e morna, ao pincelar sua haste,
Convidaria sedenta pra habitar o meu domo
E nele deixar seu mel... Ai! meu Deus, que isso me baste!

Mas seu fruto, meu amor, já na minha boca cresce
Minha língua se contorce a sugar todo o volume
Minha flor, bem orvalhada, suplica que se apresse

Desce no canto da boca, um fio de sumo doce
No quarto sumo e orvalho exalam cio-perfume
Flor e fruto se encontram... Ai! meu Deus... verdade fosse...

Deus sorri para você no nascer do sol, em uma flor que lhe aparece no caminho, uma ave que cruza o seu horizonte, no sorriso de uma criança. Deus não abandona você, Ele não quer ver você triste. Passamos por momentos difíceis na vida, é verdade. Mas não devemos nunca perder o entusiasmo e a motivação.

Preste atenção aos pequenos sinais que a vida lhe dá, às vezes é em uma brisa morna que recobramos as forças, às vezes é em um pôr do sol que percebemos como a vida é bela e merece ser plenamente vivida, a todo fôlego. Não se deixe abater, não se deixe desesperar. Logo esta fase complicada vai passar, abra-se ao novo e ao bom e você verá como a sua visão irá se limpar.

Quando estiver triste lembre-se que Deus está sempre com você, e Ele nos mostra como a vida vale a pena ser bem vivida mesmo nas pequenas coisas.

Minha amiga, nunca esqueça que Deus tem sempre planos para as nossas vidas e que Ele só coloca em nosso caminho obstáculos que somos capazes de ultrapassar.

Neste Natal agradeça a Deus por tudo de bom e de ruim que lhe aconteceu, tenha pensamentos positivos e fique perto das pessoas que você ama! Eu sei que este ano não foi fácil para você, mas aproveite as boas energias do Natal para se fortalecer, para ser acarinhada e receber as bênçãos de Deus.

Eu desejo, do fundo do meu coração, que o seu Natal seja cheio de amor e de paz. Desejo também que o seu Ano Novo traga muitas coisas boas e muitas realizações.

Boas festas, minha amiga amada! Um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso, desde o primeiro segundo!

Se o que você está percorrendo é o caminho dos seus verdadeiros sonhos, comprometa-se com ele.

Não deixe a porta de saída aberta, através da desculpa: "Ainda não é bem isto que eu queria".

Esta frase guarda dentro dela a semente da derrota. Assuma o seu caminho, mesmo que precise dar passos incertos, mesmo que saiba que pode fazer melhor o que está fazendo.

Se você aceitar suas possibilidades no presente, vai melhorar no futuro, mas se negar suas limitações, jamais se verá livre delas. Enfrente seu caminho com coragem, não tenha medo da crítica dos outros.

E, sobretudo, não se deixe paralisar por sua própria crítica. Deus estará sempre com você nas noites insones, e enxugará com seu amo as lágrimas ocultas.

Deus é o Deus dos valentes.

Paulo Coelho

O sol nasce para todos, todos os dias
A cada manhã temos a chance de recomeçar
Por isso comece o seu dia agradecendo
Por mais um dia de vida
Por mais um dia de amor
Por mais um dia de descobertas
Por mais um dia com aqueles que você ama
Por mais um dia de risos e choros
Que fazem você uma pessoa melhor
Pela saúde que Deus lhe concedeu
Para que você continue a caminhar
Agradeça também pela comida sempre à mesa,
Pela sua saciedade
Preste atenção nas oportunidades
Que lhe aparecem e novamente agradeça
Seja sensível ao sofrimento alheio
A ajuda ao próximo é uma das formas
Mais nobres de agradecimento
Não desista, o sol não desiste nunca
Ele nasce para todos, todos os dias
Não seja ingrato, vá a luta
Ir à luta também é uma maneira de agradecimento
Deus nos presenteou com o sol todas as manhãs
Presentei Deus com o melhor que você tem
E faça do seu dia, um dia lindo
Faça do dia de todos à sua volta
Um dia mais ensolarado
Quando a tempestade chegar,
Lembre-se que você pode brilhar
Ilumine você mesmo o seu caminho
E agradeça sempre a dádiva de um novo amanhecer!

1 Tenha a convicção de que Deus esta no controle de tudo.
2- Não tenha medo de situações novas.
3 Tire proveito das dificuldades.
4 – Não escute palavras de desanimo e duvida.
5 Lembre-se de que você próprio é uma solução.
6 Esteja fortalecido interiormente cada manhã.
7 – Agradeça a Deus pela oportunidade de lutar e vencer.
A nossa visão da vida determinara o nosso sucesso ou fracasso. Seja então dos que acreditam, se esforçam e vencem. Deus gosta dos que não recuam.

Deus, de infinita bondade, não permita que eu desista da caminhada. Dai-me a força para sobreviver em meio a tantos desencontros. Permita-me seguir a luz que me leva ao caminho certo, mesmo que os atalhos, me mostrem um falso colorido.
Ajuda-me a realizar o que me propus: conseguir levar harmonia aos meus irmãos. Levar sempre um sorriso nos lábios para contagiá-los. Ter o calor nas mãos para aquecer o frio dos que estão em solidão. Ter o brilho nos olhos para indicar o caminho a quem está sob minha guarda mesmo que meu desejo seja chorar.
Deus, que sua bênção possa envolver o coração dos que me rodeiam e possam sentir minha verdadeira luta pela paz, para o entendimento e para a harmonia entre todos.
Deus, quero chegar no meu momento, que só vós conheceis, e poder lhe dizer: Pai, daqueles que me confiaste durante minha caminhada pela vida... Não perdi nenhum!

Meu pai, você é uma das maiores bênçãos da minha vida, um presente de Deus, pois você não me deu apenas a vida, mas desde o início a protege, cuida e orienta.

Amo muito você, meu pai, e todos os dias peço a Deus que continue iluminando seu caminho, e que em seu coração faça nascer alegrias sem fim, paz e generosidade. A Deus agradeço pelo pai maravilhoso que possuo, e a você dedico todo o meu amor!

Amor não se implora, não se pede não se espera...
Amor se vive ou não.
Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você.
Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para
mostrar ao homem o que é fidelidade.
Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz.
As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros.
Perdoar e esquecer nos torna mais jovens.
Água é um santo remédio.
Deus inventou o choro para o homem não explodir.
Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso.
Não existe comida ruim, existe comida mal temperada.
A criatividade caminha junto com a falta de grana.
Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar.
Amigos de verdade nunca te abandonam.
O carinho é a melhor arma contra o ódio.
As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida.
Há poesia em toda a criação divina.
Deus é o maior poeta de todos os tempos.
A música é a sobremesa da vida.
Acreditar, não faz de ninguém um tolo. Tolo é quem mente.
Filhos são presentes raros.
De tudo, o que fica é o seu nome e as lembranças a cerca de suas ações.
Obrigada, desculpa, por favor, são palavras mágicas, chaves que
abrem portas para uma vida melhor
O amor... Ah, o amor...
O amor quebra barreiras, une facções,
destrói preconceitos,
cura doenças...
Não há vida decente sem amor!
E é certo, quem ama, é muito amado.
E vive a vida mais alegremente...

Artur da Távola

Deus quero coragem para
sempre olhar o mundo com
os olhos cheios de amor.
Quero ser paciente,
compreensiva, prudente...
Quero ver além das aparências:
Deus não me deixa ser egoísta
fria sem emoção, sem razão
Dai-me um motivo uma canção.
Deus que eu veja meus irmãos,
teus filhos,
como tu mesmo os vê.
Fecha meus ouvidos a todas as calúnias.
guarda minha língua de todas as maldades,
Que eu seja tão boa e tão alegre,
que todos aqueles
que se aproximarem de mim
sintam tua presença...
Reveste-me de tua beleza, Senhor.
Me faz mais humana.. mais amiga
Senhor abençoa minha família
e aos meus amigos,
aos doentes e necessitados...
Senhor dai luz aos que por nada
fazem guerras...
Senhor te peço pelos inocentes
que morrem sem saber porque.
Te peço pela paz...
Me faz mais humana...
Mais amiga
Mas tua filha
Amém

Às vezes somos possuídos por uma sensação de tristeza que não conseguimos controlar. Percebemos que o instante mágico daquele dia passou, e nada fizemos.
Temos que escutar a criança que fomos um dia, e que ainda existe dentro de nós. Esta criança entende de instantes mágicos! Podemos sufocar seu pranto, mas não podemos calar sua voz. Esta criança que fomos um dia continua presente.
Bem-aventurados os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. Se não nascermos de novo, se não tornarmos a olhar a vida com a inocência e o entusiasmo da infância, não existe mais sentido em viver.
Existem muitas maneiras de se cometer suicídio. Os que tentam matar o corpo ofendem a lei de DEUS. Os que tentam matar a alma também ofendem a lei de DEUS, embora seu crime seja menos visível aos olhos do homem.
Prestemos atenção ao que nos diz a criança que temos guardada no peito. Não nos envergonhemos dela. Não vamos deixar que ela tenha medo, porque está só e quase nunca é ouvida.
Vamos permitir que ela tome um pouco as rédeas de nossa existência. Esta criança sabe que um dia é diferente do outro.
Vamos fazer com que se sinta de novo amada. Vamos agradá-la, mesmo que pareça tolice aos olhos dos outros. Lembrem-se de que a sabedoria dos homens é loucura diante de Deus. Se escutarmos a criança que temos na alma, nossos olhos tornarão a brilhar.
Se não perdermos o contato com esta criança, não perderemos o contato com a vida.

É o seu dia, seu Aniversário, momento oportuno de reconhecer Deus em toda parte e nos mínimos detalhes, porque ao longo dos anos de sua vida recebestes muitas bênçãos, muitas alegrias, muitos desejos e sonhos realizados, por isso deves agradecer pela pessoa maravilhosa que você é.

É preciso entender que todo universo é uma obra inteligente e única e que Deus é a razão das razões.

E neste dia, onde brilham com mais intensidade todas as estrelas do céu, quero dizer que toda sua felicidades, vitórias e conquistas valem para mim a alegria de poder compartilhar com você este instante tão especial.

Acredite sempre não só neste dia que te pertence, mas por toda a sua vida, afinal Deus está presente em toda a poesia da criação.

Erga os olhos aos céus e repita para si mesma com o coração agradecido.

Pai nosso que estais nos céu, olhai rogando por nós dando nos a força e a coragem de sempre seguir a diante.

Estarei Sempre Com Você.

Deus criou o amor, e nós humanos não soubemos utilizá-lo.
Ele então numa inspiração divina criou a amizade.
E esse amor passou a ser utilizado, na essência de seu significado.
Quem está ligado por esse amor, distância alguma separa, pois a verdadeira amizade não une corpos e não une mentes, mas une corações e essa união é feita por Deus.
E o que Deus une, homem algum é capaz de separar.