Mensagens de Carinho

VOCÊ É BACANA: Porque é uma criatura humana, como milhares de outras e que, apesar disso, é diferente de todas as outras. Porque você é original, insubstituível, porque respeita aqueles com quem convive e aceita sua existência como ela é. Porque você é otimista diante dos erros dos outros. Porque, apesar de ter seus problemas, como todo mundo, consegue superá-los e não os projeta nos outros.
VOCÊ É BACANA: Porque faz das pessoas que a rodeiam seus amigos. Porque lhes sorri, não destrói nem lhes nega um cumprimento. Porque tem com elas um diálogo amigo, sempre que possível, e nunca os cataloga e só tem para com eles gestos de carinho e bondade.
VOCÊ É BACANA: Porque consegue ver no outro uma personalidade própria, diferente da sua. Porque aceita, porque respeita, sem tentar modificar à sua maneira a pessoa que vive ao seu lado.
VOCÊ É BACANA: Porque reconhece a responsabilidade do seu próximo, porque compreende as suas possibilidades e limitações, porque você tem habilidades de descobrir-lhes as virtudes e o admira.
VOCÊ É BACANA: Porque reconhece a responsabilidade de uma palavra sua, dita em vão, que pode ou não tornar mais digna e mais humana uma pessoa. Porque valoriza a experiência profissional das pessoas, e é capaz de valorizar alguém que tenha mais vivência que você.
VOCÊ É BACANA: Porque é tudo isso. Porque não lhe interessa os defeitos dos outros, mas suas qualidades. Porque sabe perfeitamente que falhas e imperfeições todos nós temos. Porque aprendeu a valorizar o lado positivo de cada pessoa que convive com você.
VOCÊ É BACANA: Porque faz o essencial que é AMAR. Porque você também é autêntico, sendo você mesmo...