Mensagens de Carinho

Nós somos para as pessoas o reflexo daquilo que elas despertam em nós. Você tem o dom de despertar em mim o que há de melhor em minha essência. O seu otimismo, a sua coragem, generosidade, me fazem querer ser uma pessoa melhor, me fazem querer ser a melhor versão de mim para o mundo.

Você desperta em mim carinho e amor. Se no mundo houvesse mais pessoas como você, certamente a vida seria mais simples, alegre e colorida. Você é sem dúvidas uma pessoa iluminada. Obrigada por fazer parte da minha vida, por ser minha amiga. Receba todo o meu carinho, as melhores vibrações e energias positivas.

O que eu lhe desejo de bom é o reflexo daquilo que a sua amizade desperta em mim. Você é uma amiga querida e um ser humano muito especial. Continue sendo sempre esta pessoa iluminada. Te adoro, amiga.

Minha irmã, minha heroína de armadura invisível, hoje eu quero lhe agradecer por tudo. Pela forma como quando vim ao mundo, muito depois de você já ter chegado, você me acolheu com todo carinho e desde então tem me guiado e apoiado.

Você sempre foi muito mais que uma irmã, muito mais que uma amiga, às vezes foi também mãe. Mas certamente sempre foi consolo, apoio, guia, amor e carinho abundantes, e naturalmente o melhor exemplo a seguir e que tanto me ensinou.

Minha querida irmã, eu lhe devo muito, mas você tem todo meu amor e respeito porque em você eu reconheço uma extraordinária mulher e amiga, e é a pessoa mais generosa e altruísta que já conheci. Eu admiro e amo muito você!

Variam conforme o grau de envolvimento...

Uma pessoa é enorme para você, quando fala do que leu e viveu, quando trata você com carinho e respeito, quando olha nos olhos e sorri destravado.

É pequena para você quando só pensa em si mesma, quando se comporta de uma maneira pouco gentil, quando fracassa justamente no momento em que teria que demonstrar o que há de mais importante entre duas pessoas:

A amizade,
O respeito,
O carinho,
O zelo,
E até mesmo o amor.

Uma pessoa é gigante para você quando se interessa pela sua vida, quando busca alternativas para o seu crescimento, quando sonha junto com você. E pequena quando desvia do assunto.

Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma.

Uma pessoa é pequena quando se deixa reger por comportamentos clichês.

Uma mesma pessoa pode aparentar grandeza ou miudeza dentro de um relacionamento, pode crescer ou decrescer num espaço de poucas semanas.

Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande.

Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo.

É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações.

Uma pessoa é única ao estender a mão, e ao recolhê-la inesperadamente, se torna mais uma.

O egoísmo unifica os insignificantes. Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande...
...é a sua sensibilidade, sem tamanho...

Durante anos de convívio desfrutamos bons momentos. Superamos dificuldades, enriquecemos nossas vidas. Cada um levará consigo qual seja o seu caminho. A saudade e o carinho, daquele que se tornou... amigo.

De todos fica a saudade, o aperto no peito, os momentos que partilhamos, os sonhos que sonhamos. De tudo ficará também aquele sorriso de encontro. De tudo que fomos saudade! Para tudo que sejamos, força, coragem! Sentiremos saudades!

Se a nossa amizade depende de coisas como o espaço e o tempo, então, quando finalmente ultrapassarmos o espaço e o tempo, teremos destruído a nossa fraternidade!
Mas, ultrapassando o espaço, tudo o que nos resta é aqui.
Ultrapassando o tempo, tudo o que nos resta é agora.
E entre aqui e agora você não crê que poderemos ver-no uma ou duas vezes?

Juntos transpusemos muitas barreiras e carregamos a marca da experiência que tivemos.
Que tudo o que aprendemos seja luz em nosso caminho e que a amizade cultivada no convívio universitário perdure para todo o sempre, a despeito das distâncias que nos possam separar.

Obrigado a vocês que compartilharam os prazeres e dificuldades desta jornada.

A todos que nos deram seus votos de confiança, apoiando-nos a cada passo na organização desta formatura, expressamos todo nosso carinho e sinceros agradecimentos.

Cada vez que eu olho para trás, lembro com carinho do dia que conheci você. Hoje eu respeito você demais, vejo a falta que você faz quando está longe de mim e como a nossa amizade ultrapassou a porta da eternidade!

Não abro mão de você, não abro mão dos momentos maravilhosos que já passamos. Você conquistou um espaço no meu coração, e ganhou também o meu carinho e a minha consideração.

A nossa amizade é uma linda história escrita através de vários acontecimentos nas nossas vidas. Dia e noite eu vou pedir aos céus que continuem fortalecendo nossos laços, pois sei que juntas somos mais fortes e nada nunca vai impedir a nossa amizade. Te amo!

Há coisas na vida da gente que nos deixam felizes. Há outras que com o tempo se revelam e só nos causam sofrimento. Há outras ainda que aos poucos nos decepcionam, até o ponto que o entusiasmo morre e ai já não sentimos mais emoção.
Os relacionamentos são assim (às vezes)...
No início nos transmitem tanta coisa boa, tudo é perfeito, o tratamento, o jeito de falar, de andar, de sorrir... O coração bate mais forte, as pernas tremem. Com o tempo, com a visão do dia a dia, com a intimidade, as pessoas já não parecem mais tão perfeitas para nós.
As amizades acabam, os namoros, os noivados, casamentos acabam, os encantos são quebrados, a magia é descoberta e não conseguimos mais enxergar as coisas boas que a outra pessoa tem.
Analisamos tudo por um prisma implacável, que só nos diz a pura verdade, só nos diz o que tem dentro da gente, o sentimento mais profundo, a percepção e a intuição de que aquela pessoa não tem mais lugar nas nossas vidas.
A vida é assim... Encantamentos e decepções, amores e ilusões, alegrias e tristezas, saudade e indiferença, satisfações e frustrações.
A única coisa que fica, é a lembrança de momentos bons, de palavras de carinho, de um olhar, de um sorriso, do toque da pele, do cheiro, do sentimento que se foi.
A única sobrevivente é a esperança de um dia encontrarmos tudo isso novamente e que dessa vez o encantamento dure muito, muito tempo em nossas vidas.
Todos nós precisamos amar e ser amados, todos nós precisamos de alguém que nos de carinho, que goste de nós verdadeiramente, sem querer nada em troca, sem interesses escusos ou conveniências momentâneas, nos ame pelo o que nós somos, com todos os defeitos, com todas as virtudes.
Todos nós precisamos ser felizes!

Um dia, Deus me deu o melhor presente que eu poderia receber, a sua amizade! Você simplesmente em um ano me ajudou em tudo que era necessário, em tudo que eu precisava, você sempre esteve ao meu lado, me ajudando, apoiando, etc.

Por isso, e por outros motivos, eu venho aqui lhe agradecer por todo carinho, amor e atenção que você me dá. Obrigada de coração!

Amigo, hoje faz um ano que nos conhecemos, porém parece que o conheço há séculos. Como posso ter tanta admiração e carinho por uma pessoa em tão pouco tempo?! Mas tem coisas na amizade que ninguém explica!

Obrigada por tudo, e sempre que precisar estarei aqui! Eu te amo muito!

É com os melhores sentimentos de carinho e um coração cheio de motivos para estar aqui te homenageando dessa forma neste dia especial, a mensagem demonstra os extremos de sentimentos verdadeiros e profundos, de maneira casual passei a fazer parte da sua vida, aprendi a valorizar alguns detalhes, registrar e guardar quase todos os nossos momentos, de preferência os mais especiais.
Quero agradecer neste momento pela felicidade que eu estou sentindo em dar e receber amor, compartilhar de sentimentos que simplesmente nos fazem vibrar de alegrias e emoções.
Quero que seja feliz e farei com que todos os seus melhores momentos sejam trilhados de amor, paz, confiança e muito carinho e respeito.
A vida meu amor é um livro e a cada dia escrevemos uma página, que nossa história seja linda marcada por ótimos instantes e lindas lembranças.
Que este seu momento único nessa mensagem possa se eternizar dentro do nosso coração.
Você merece ser muito feliz meu amor.
Feliz Aniversário!

Como é bom poder contar contigo, Saber que me ama e faz da nossa amizade Seu grande tesouro! Em todos os momentos, sejam bons ou ruins, Está sempre pronto pra me oferecer seu abraço, seu carinho incondicional Conhece tanto de mim, quanto de você mesmo, sabe e me compreende, Somente com, um olhar... Amigo que faz tudo para me ver sorrir... Em nenhum momento critica meus defeitos, Me mostra o que há de melhor em mim Me ajuda a enxergar, quando eu não posso ver Me apoia sempre, me diverte, me surpreende, Com suas doces palavras, conselhos, e até seu ciúme infantil, Me mostra, transparente, o quanto é feliz por ser meu amigo, o quanto é especial levar esse carinho em seu coração... Obrigado! Você mais que um amigo, É um irmão... Que a cada dia, se torna parte de mim...

Sei que já esperei de mais por um arrependimento por uma palavra por um gesto...
Sei que o seu amor se transformou em carinho, amizade
Mas apesar de toda a minha tristeza
Desejo a você tudo de bom, tudo o que você sonha
Eu sempre vou rezar por você
E e um dia a gente perder o contato e um amigo me contar como você está
Vou me lembrar de tudo com carinho e me orgulhar de você
Porque eu sei que você estará bem
Desculpa se eu fui uma boba, eu não sabia o que fazer diante de tanto amor
Então tenho que escrever, pra tentar acabar com essa dor
Pra sempre vou amar você!

Minha mãe querida, certeza de amor e companhia, hoje eu quero lhe agradecer por tudo e com estas palavras homenagear a melhor mãe que o mundo irá alguma vez conhecer, você!

Por todas as lágrimas enxugadas. Por todas as palavras proferidas com carinho. Pelo colo sempre disponível. Pelos sorrisos compartilhados. Pelo sofrimento que você escondeu de mim para me poupar. Pelas gargalhadas que você me arrancava para tentar em mim sarar uma dor.

Pela sensação de amparo, de nunca estar sozinha, de conforto, carinho e amor infinito que você incutiu em mim... Eu lhe agradeço, minha mãe! Por tudo isso e por muito mais.

Eu lhe agradeço a minha vida e a você dedico o meu amor. Saiba que por toda minha vida vou tentar honrar seu nome, a maravilhosa mãe que você é e sempre foi. Eu te amo, mamãe do meu coração!

Que falar sobre a amizade... Então, pensei em todos Os meus amigos... Os que me entendem tanto sendo tão diferentes Os que me ajudam nos momentos difíceis Os que me abrem os olhos Os gozadores Os intelectuais
Os que me dão paz Os que nunca se animam Os que me fazem um carinho Os que necessitam de carinho Os originais... Os que necessitam de cuidados
Os que são capazes de me suportar, seja qual for meu estado de espírito Os que estão sempre alertas Os que só mostram uma pequena parte do que são Os que dão um jeitinho para tudo Os folgados Os simpáticos ou emburrados...
Os que sempre estão dispostos a se reunir Os que estão sempre aí Os que invadem minha praia Os que me fazem tremer Os cheios de coisinhas Os que sempre estão na pendura
Os super-protetores os mansos Os que só pensam em trabalhar... Os que gostam de se mostrar Os que sempre se metem em rolos Os que me seguram na hora da raiva Os tímidos, os curiosos, os surpreendentes
Os que me fazem me render sempre... Os que vêm sempre de carona os que me fazem rir, de um jeito ou de outro Os que dão vontade de dar uma mordida Os que enchem a cara Os que são parte de mim mesmo os que me cativam e se deixam cativar Os que me fazem explodir de felicidade só porque existem aqueles que sempre têm alguma coisa pra contar Os chorões
A todos Obrigado por terem entrado no meu caminho ! Obrigado por serem aquilo que eu mais preciso ! Obrigado por gostarem de mim como sou!

Mulheres fracas, fortes. Não importa. Mulheres mostram que mesmo através da fragilidade são fortes o bastante para erguerem sempre a cabeça sem desistir, pois sabemos que somos capazes de vencer.
Temos a delicadeza das flores, a força de ser mãe, o carinho de ser esposa, a reciprocidade de ser amiga, a paixão de ser amante e o amor por ser mulher!
Somos fêmeas guerreiras, vencedoras. Somos sempre o tema de um poema. Distribuímos paixão, meiguice, força, carinho, amor.
Somos um pouco de tudo. Calmas, agitadas, lentas! Vaidosas, charmosas, turbulentas.
Mulheres fortes e lutadoras. Mulheres conquistadoras que amam e querem ser amadas. Elegantes e repletas de inteligência.
Com paciência o mundo soube conquistar. Mulheres duras, fracas. Mulheres de todas as raças. Mulheres guerreiras. Mulheres sem fronteiras. Mulheres... Mulheres...

Amor, meu melhor presente foi ter conhecido você. Eu não poderia querer mais, não quero mais nada além de você e seu amor. Não quero dinheiro, não quero paixões passageiras, eu quero só você e tudo que você tem para me dar, carinho, amor e atenção.

Eu sei que temos muito a viver ainda, muita coisa vai rolar, muitas brigas, ciúmes, mas quem disse que eu ligo para isso? Pois eu sei que no final do dia, o nosso amor continua o mesmo, ou até mais forte, pois o medo de perder quem amamos deixa qualquer um querendo mais e mais aquela pessoa, e é assim que eu me sinto, eu quero você, hoje e sempre!

Antigamente eu me sentia um pouco culpada em dizer "sempre" para qualquer outro garoto. Mas aí você apareceu e eu sei que com você eu posso dizer. Sempre quero estar ao seu lado, quero viver com você, ter noites e noites de amor, carinho, palhaçadas, dias com risadas loucas e brincadeiras super infantis.

É, amor, você despertou em mim sentimentos tão incríveis, tão loucos de se sentirem. Você me tira o ar, me deixa louca, me faz querer gritar a cada segundo o seu nome, e na minha mente só existe você, o seu lindo rosto, seus olhos e o seu doce sorriso que iluminam meu dia. Quando acordo eu penso logo em seguir o dia para chegar a hora de falar com você, de poder dizer que o você e o quanto você é lindo!

Amor, eu nunca senti essa emoção, e nunca senti um amor desses por ninguém, acho que nunca mais vou sentir por outro, só você! Eu sei que pode ser cedo para dizer, mas eu sei que você é o homem da minha vida, é o meu anjo, meu amor, minha vida, e eu não sei mais viver sem você, até porque eu não quero viver sem você, nunca! Eu te amo muito!

Querida! Acho que lhe devo uma resposta ou até mesmo uma explicação sei que não fui nada delicado com você, afinal poderia evitar tantos aborrecimentos.
Não sei se tenho o direito de ser perdoado por você ou até mesmo de te pedir desculpas, acho então que o erro é humano e se eu o magoei te peço desculpas e peço também que não interprete isso como um bolo.
Concordo que fui desleal em ter faltado ao nosso encontro, afinal eu o fiz esperar e o deixei muito tempo esperando, mas na realidade não era essa a minha intenção, houve impedimentos que me levaram a isso não que fique aborrecido por isso.
Peço que me perdoe e ignore esse deslize entre nós, pois, tenho por você um carinho especial.
Você sabe eu não gostaria de perdê-lo por uma falta que pode ser concertada.
Fica aqui então o meu abraço, o meu carinho e a minha saudade. Deixo em aberto a dispor de suas atitudes e peço que me entenda e que não leve em consideração o que houve.
Eu te adoro!

Se pudesse pedir algo aos anjos pediria para voltar ao tempo. Para poder percorrer campos, colher frutas, brincar entre todos... Amanhecer sorrindo, dormir exausto pelas travessuras, comer pipoca escondido, pastel de feira, paçoquinha. Pegar o animal abandonado na rua colocar no carrinho de feira e trazer para casa.
Queria poder voltar para falar mais uma vez ao meu pai e a minha mãe... Olha, amo vocês!
Queria voltar... Para poder pedir aos amiguinhos da infância, que continuassem a meu lado durante o caminhar da vida.
Neste tempo onde a pureza tocava-me sempre a alma...
Construir castelinhos (que imaginava não poderem ser destruídos).
Um tempo onde não me deparava com tanta violência, com tanta dor... Em que podia abrir a lancheira e dividir com o amiguinho que me pedia, receber dele o mesmo carinho.
Um tempo onde os que me cercavam não queriam saber se meus pais tinham posses, títulos ou posições...
Um tempo onde podia ser amigo da menina e do menino sem malícia nenhuma, apenas a troca de um grande carinho.
Ah, queria voltar ao tempo... Corrigir meus erros, procurar viver intensamente cada minuto de minha infância, perpetuar estes instantes mágicos.
Que a gente só depois de muito tempo... Vê com saudades... Ah se pudesse...

Hoje vou dar os milhares de abraços e beijinhos que reservei pra você, hoje levantei-me bem cedinho só para cobri-la de carinho, hoje eu vou pedir a Deus que reserve um cantinho para colocar os seus sonhos bem com jeitinho tornando-os realidade.
Hoje é o seu aniversário e eu estou feliz por você, quero ver seus olhos brilhando como o luar no oceano, quero que sinta uma onda de alegria, de paz e de harmonia, mais que não seja passageira, seja eterno e faceira para colorir o seu viver.
Mais um ano de vida se completa, seja firme, siga suas metas, para obter a felicidade merecida.
Eu sua irmã lhe almejo que se concluam todos os seus desejos e seja muito feliz em sua vida, que Deus em sua bondade lhe proporcione neste dia muita paz, muita alegria e um mundão de felicidades, e ele lhe continue lhe oferecendo muita saúde e eu fico torcendo junto com a família e suas amizades.
Parabéns e Feliz Aniversário de quem te ama muito e tem por você imenso carinho!

É tão fácil permitir que a emoção tome conta do nosso coração e então toda ternura e todo carinho tomam forma de palavras, para que possam ser definidos.

E assim neste dia tão especial e maravilhoso, nós seus filhos orgulhosos e privilegiados através desta mensagem, enviamos os nossos melhores e maiores votos de felicidade para o seu coração mãe querida...

Te amamos muito, te agradecemos por tudo o que faz e fez por nós sabendo que nem sempre retribuímos a altura no seu merecimento, mas hoje é dia de abrir o coração e falar de amor, carinho, de apoio e de segurança, sentimentos que vem de ti mãe para os seus filhos.

Seu olhar firme e terno, suas decisões precisas e seus conselhos sábios nos indicando o caminho.

Só Deus em sua divina inspiração poderia ter criado um ser tão perfeito em atos e pensamentos como a mãe!!!

Obrigado pai celestial por nos ter dado esta mãe, essa mulher forte segura e firme que possui uma luz tão forte que irradia em nós o que buscamos e procuramos.

Que ele de as forças necessárias para que sigas em frente em sua jornada e que por todo o caminho, estejamos ao seu lado.

Parabéns Mães e Muitas Felicidades!!!

Por mais que o tempo passe
E as estações se movam,
Ainda será minha estrela,
A mais linda, a mais radiante.
Será para mim sempre bela,
Sempre amiga.
Podem todos me crucificar,
Mas sei que saberá a verdade
E com todas as suas forças
Orá me defender
Como ninguém me defenderia.
Está presente em todos os felizes
E tristes momentos.
Está sempre forte para vencer
Mais um desafio.
Por mais que eu cresça e amadureça,
Sempre serei seu fruto,
E orgulho total de minha raiz.
Te amo de forma insubstituível!
É robusto meu amor
É sincero meu afeto.
Trouxe-me ao mundo,
Aguentou toda dor
E sorriu ao me ver pela primeira vez.
Com muito carinho estou
A pensar em você,
Pois de carinho me alimenta.
Minha mãe querida
Da mesma forma que deseja
A mim saúde e felicidade,
Desejo-lhe também com toda
Certeza que tenho, em nome do
Grande valor que tem para mim.
Te Amo Minha Mãe!

Hoje faz um ano que começamos a namorar. Para mim é uma data muito especial e significativa, pois o tempo transcorrido desde que te conheci traz-me a certeza de que não era apenas a paixão o que nos atraía, mas amor verdadeiro.
E tenho essa certeza de que é amor verdadeiro porque temos sido capazes de enfrentar os problemas que atingem o nosso relacionamento, especialmente a resistência dos meus pais. Nem imaginas o quanto me aflige ter que te encontrar sempre às escondidas, como se amar-te representasse um crime. Se eles conseguissem perceber o quanto há de amor e carinho entre nós, certamente olhariam para a nossa relação de outra forma.
Mas não quero usar esta mensagem apenas para falar dos meus pais e dos outros problemas que tivemos durante este ano, como as pequenas brigas e discussões, que tanto me entristeceram em alguns momentos. Quero que esta mensagem que estás a receber agora traduza toda a minha alegria em estar contigo e te traga somente as recordações dos nossos melhores momentos, porque sei que vamos superar todas as dificuldades que enfrentamos até hoje e, como num conto de fadas, seremos felizes para sempre!
Após um ano juntos, sinto-me cada vez mais forte para insistir em estar contigo. Sinto este amor como algo cada vez mais sólido, e sei que a nossa insistência logo se vai traduzir apenas em alegrias. Esta é a esperança de quem te ama muito. E amará para sempre, tem a certeza.
Para que tudo dê certo e para que possamos completar ainda muitos aniversários de namoro, basta que nos tratemos sempre com muito respeito e carinho. Basta que guardemos em nossas mentes e corações apenas os momentos bons dessa união, e que tenhamos fé e coragem para superar os obstáculos que aparecerem.

Em minha vida descobri que verdadeiros pais não são aqueles que nos concebem, mas os que nos criam e nos acompanham, ao longo de toda a vida, com amor e carinho. Percebi através de vosso exemplo, que uma relação entre filhos e pais vai muito além do sangue que se tem em comum. É uma afetividade que cresce progressivamente no coração de cada um.

Só posso estar grato por vocês terem decidido ser meus pais adotivos. Vocês me deram um novo futuro e uma maior esperança, que até àquele momento pareciam perdidos em medos. Durante o tempo em que cuidaram de mim, vocês me criaram com todo o carinho, como se eu fosse um filho verdadeiro que proveio de vossa carne.

Vocês são meus heróis, pessoas fantásticas que nunca esquecerei. E por tudo o que me deram, sem hesitação nem reservas, vou querer estar sempre de vosso lado e continuar também participando de vossa merecida felicidade.

Hoje queria te beijar na boca
Misturar a tua saliva na minha
Sentir o gosto de hortelã
Hoje queria beijar tua face
Num beijo de carinho e afeto
Hoje queria beijar teus cabelos
Sentir a brisa que o faz esvoaçar
Hoje queria beijar tuas mãos
Trazendo o carinho do afago
Hoje queria beijar teu corpo
Mesmo estando ele tão distante
Hoje queria beijar o mundo
Mas ele é tão grande...
Então envio através do vento
Um doce e harmonioso beijo
Se você se sentir beijado
Foi pela minha boca já anestesiada
De tanto beijar com a minha mente
Viva o beijo