Mensagens de Carinho

Aceite esta minha homenagem a você que considero um alguém tão especial para lembrar-lhe de agradecer a Deus, por tudo que você conquistou, aprendeu e se alegrou por estar desfrutando da vida, mesmo diante das dificuldades e dos obstáculos que afinal, fazem parte natural do nosso aprendizado.
A vida nos sorrir com benevolência, pois nos oferecem mil e uma maneiras de sermos felizes, pois a conquista da felicidade é algo pessoal e não um modelo que possamos oferecer aos outros. Não desanime, não desista da luta mesmo que às vezes te pareça difícil e sem respostas, plante seus sonhos em terrenos firmes e sólidos para que possas colher os frutos futuros das suas esperanças.
Continue olhando tudo a sua volta com ternura e simplicidade do coração, acreditando que os maiores segredos estão escondidos nos gestos e nas palavras mais simples.
A fé sempre vê o invisível, acredita no inacreditável e recebe o que pareça impossível. Não permita que nada e nem ninguém pise sobre os campos onde você semeou os seus sonhos, porque somente você sabe a importância que eles tem. Não os deixe morrer, sonhos são vida e esperança, é a certeza de que viver vale a pena em todos os sentidos.
Fazer uma homenagem a alguém tão especial como você não é uma tarefa fácil, é preciso encontrar palavras que definam tudo que este alguém representa e como este dia de hoje te pertence, quero lhe desejar tudo que existir de melhor e mais bonito para você, pois és muito importante para mim...

E se eu disser que dentro de você mora um anjo que se reveste de luz para fazer novos amigos? E se eu disser que dentro de você existe uma paz infinita que o torna tão amigo e querido?
E se eu disser que dentro de você existe luz e que essa luz apaga a inveja, a discordância e a guerra? E se eu disser que dentro de você existe um cupido que espalha amor e que flecha meu coração? E se eu disser que és iluminado pelas estrelas e teus olhos parecem reflexo dessa luz? E se eu disser que tu és divinamente concebido e tens dentro de si tudo o que precisas para viver?
E se eu disser que dentro de você existe uma fera que sabe lutar e defender os seus? E se eu disser que dentro de você habita uma chama que é capaz de incendiar uma cidade? E se eu disser que dentro de você mora um inventor capaz de criar mil maneiras de fazer a mesma coisa? E se eu disser que dentro de você existe um construtor que é capaz de criar novos caminhos?
E se eu disser que dentro de você existe um elo de corrente que te liga ao sobrenatural tão facilmente? E se eu disser que sois deuses, que possui a chave da vida eterna... Da alegria que não acaba, dos sonhos que se realizam, da saúde que se perpetua, dos amigos que nunca se esquecem! Da saudade gostosa, do desejo que realiza, do orgasmo da vida?
Você é a própria luz, acredite nisso e brilhe, por amor a você e a quem te criou. Construa, viva, conquiste, não aceite as derrotas, os nãos! O impossível é apenas uma força te convidando para realizar. Acredite. Dentro de você existe um universo em permanente construção.

Olá, como você está? Tudo bem? Sabe, a gente se fala quase todos os dias através desta telinha. Mensagem pra cá, mensagem pra lá... Mesmo correndo e atribulados, conseguimos um minutinho... e click! estamos falados! Mas quase nunca podemos chegar mais perto e perguntar
"Como vai você?" "Está tudo bem mesmo?" " "Tem algo que posso fazer? Quase nunca temos chance de dizer: "Hoje estou tão feliz!"... "Hoje estou tão só..." "Hoje eu queria um abraço apertado... "Ai que saudade danada..." É verdade que aproveitamos os minutos tão fugazes...
Também é verdade que disputamos nos breves contatos que temos, a chance de reabastecer, não é chorando que faço bem a você... Hoje senti um desejo forte de chegar mais perto, mostrar meu peito aberto, e com minhas mãos virtuais, fazer-lhes um afago... e quanto significa de fato esse nosso contato... Hoje quero que você me sinta bem perto e fortemente presente...
Quero que ouça a minha prece que faço daqui, e sei que você sente. Quero de alguma forma fazer parte do seu dia e por onde você for, caminhar em sua companhia. E se você chorar, vou chorar também...
E se sorrir, escute o eco da minha gargalhada... E se cansar, sentemos na beira de qualquer calçada. Quero pensar que olho adiante e vejo você, imagem projetada no infinito que nem a vida leva, nem a dor apaga, esta amizade, este presente tão bonito... E se o acaso amanhã nos separar.
Que fique todo esse calor, que fique eterna a lembrança como chama da esperança, como centelha de vida, apelo a nos convidar, a viver sem esquecer, a nunca parar de amar... Aqui, Ou em qualquer lugar!