Tempos atrás ficava eu tentando descobrir o que era preciso fazer para que você sorri-se como um céu estrelado. Algo difícil de descobrir, mas vejo de um tempo pra cá, que seu sorriso não era somente o céu mas o paraíso inteiro, algo misterioso e ficava me perguntando, como um sorriso tão discreto me enlouquece desse jeito? porque quando olho para você vejo o paraíso, onde tudo parasse perfeito? Algo que me faz sentir uma atração maior do que entre a terra e a lua, algo que quando te vejo fico sem palavras e só consigo ficar contemplando seus olhos que parecem um jardim repleto de flores diversificadas, onde não conseguimos distinguir qual flor é a mais linda, Sua boca me lembra... me lembra o que? não me lembra nada é a coisa mais bela que eu já vi na minha vida, sua pele um algodão de tão macia que ela é.
Mas voltando ao caso, qual será o motivo de sua alegria, será que é pela sua beleza? pode ser, mas o que tem de mais bonito do que sua belezas física é a sua beleza interior, humilde, sincera, fiel, educada...!
Um mistério difícil de desvendar, mas percebo que sua alegria é algo encapas de de descobrir, pois é uma alegria tão, tão grande que parece perfeita, acho que sua alegria não foi feita para ser adivinhada, mas sim pra fazer a alegria dos outros, por isso só admiro e me inspiro nela.