Apaixonadas - Mensagens

Quando coloco minha cabeça sobre o travesseiro recordo dos momentos que passamos juntos.
E aonde está você agora? Além de aqui dentro de me.
Você se tornou lembrança, saudade que carrego dentro de me e já que você não está aqui o melhor é cuida de mim.
Eu! Quero ser feliz ao menos lembra que o plano era ficamos juntos e o vento foi levando tudo embora ficou apenas saudade de seu sorriso, seus beijos, saudade de seu cheiro de suas piadas quando estava deitada sobre seu corpo. Você foi o único homem que me fez feliz por uns momentos que já mas esquecerei talvez você nem lembre mas eu só queria que você soubesse que eu sou completamente apaixonada por você, sei você é amado por muitas e o meu amor não é melhor nem pior é apenas amor e não te peço nada além que você compreenda que eu me apaixonei e queria que você ficasse sabendo dos meus sentimentos pois eu não poderei ter outra chance de dizer amo você.

Quero que saiba, que nunca havia passado pelos meus pensamentos, que eu estaria tão apaixonada e tão fascinada, por você como eu estou nesse momento...
Não nego que você é meu doce amado, que me traz alegria e felicidade, todos os dias da minha vida...
Me traz um louco desejo, difícil de aguentar e suportar...
Consegue mexer com meus pensamentos e com meus sentimentos de uma forma profunda e verdadeira... Me deixa até perplexa as vezes, de como você invade meus pensamentos, me fazendo esquecer de viver minha vida, pensando somente em você, esquecendo de todos meu problemas...
Mesmo que seja visível aos olhos essa distancia que nos separa, há algo dentro de mim, mesmo que impossível de se ver com os olhos, que nos junta cada vez mais...
A cada momento que se passa, percebo que sem você, eu não irei mais saber o que é viver!
Mais ai você se pergunta: Mais você não Vivia antes de me conhecer? E eu te repondo: Sim eu vivia, mas não vivia dessa forma que estou vivendo... Através de você conheci o grande valor, que existe em amar e viver!

Todos os dias de manhã, quando acordo, paro e reflito, lembro que antes de acordar, eu estava sonhando com você...
Sonhando um sonho maluco, um sonho perfeito, um lugar que pra nos dois não existem barreiras nem se quer a distância,
O sonho é um lugar escolhido para nos encontrarmos e viajarmos além do horizonte...
Onde podemos nos ver, conversarmos, e admirarmos uns aos outros.

Você se tornou a energia da minha vida, quando sonho com você acordo e me sinto cada vez mais forte, é como se você me passasse uma energia positiva, que me motiva a nunca desistir dos sonhos...
Ao sonhar com você, me sinto como se já nos conhecêssemos há séculos, é como se nos encontrássemos todos os dias em um lugar encantado...

Mais ao mesmo tempo quando acordo e percebo que você não esta ao meu lado, lembro que foi apenas um sonho, ai a saudade aperta o coração e a vontade de estar ao seu lado aumenta cada vez mais...
A cada dia vai crescendo a esperança que existe dentro de mim a esperança de poder te abraçar e olhar nos fundos dos teus olhos e dizer:
''Eu te amo''
Enquanto isso continuo a sonhar...
''Não quero acordar deste sonho profundo''

Tantas coisas bonitas quero lhe dizer através destas palavras... Vou começar pela alegria que sinto em estar ao seu lado, fazendo parte da sua vida.
Amo você, porque consigo ver nos seus olhos a sinceridade e a ternura de uma criança. Consigo sentir em seus braços, o meu porto seguro. Consigo apreciar em seus lábios, o calor da paixão. Quando fecho os meus olhos, consigo sentir as suas mãos deslizarem pelo meu corpo, como uma viagem pelo infinito.
Eu nem sonhava em te amar desse jeito, mas quero expressar todo o meu súbito amor... Sou feliz por ter conhecido alguém como você, por isso lhe desejo de todo o coração: o amor eterno, o amor sublime, o amor dos anjos, o nosso amor.
Te amo!

O que seriamos sem o amor?
Já parou pra pensar tentar entender, o que seriamos sem o amor?
Como viveríamos bem?
É, eu mesmo não sei explicar muito bem, mais pelo meu modo de pensar, pra mim o sobrenome da vida é o amor...
Sem o amor, somos incapazes de viver, somos apenas infelizes sem alguma razão, graça ou felicidade.
O amor é composto pelos seguintes sentimentos:
Carinho
Saudades
Esperança e
Alegria...
Quem ama tem tudo pra ser feliz, basta ter estes sentimentos combinados pouco a pouco.
Como se diz o ditado:
''o amor move montanhas?.
Muitas vezes achamos que o amor não traz lucro algum, achamos que o amor é só mais um sentimento ruim pra atrapalhar a vida, mais estamos totalmente enganados, pensamos assim por que enxergamos o amor de outro ângulo, o ângulo da tristeza, inveja e outros sentimentos ruins...
Cuide do seu coração...
Não deixe os seus sentimentos ruins fazer você pensar que o amor é uma droga...
Amar faz bem pra vivermos melhor.
''Não desista dos seus sonhos, o amor te ajuda a resolver os seus problemas...?

Me sinto tão amada,
Isso faz bem ao coração da gente
Quando tem alguém pra dividir um grande amor
Como a brisa da manhã, assim você chegou
Uma ótica perfeita de amor,
Uma ponte sobre um rio de dor
Na minha vida um sonho lindo se realizou
Um presente enviado pelo meu Senhor
Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto,
Me fazendo alguém
Amada simplesmente pelo que é
Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher
Vamos nos molhar na chuva do Senhor
Alimentar com bênçãos o nosso amor
Fazer valer a pena tudo que a gente conquistou
Vamos juntos fazer um culto de agradecimento a Deus
Quando mais precisei você me apareceu
Um presente e o remetente era Deus
Me sinto tão amada, isso faz bem

Meu Amor...
Que o coelhinho da páscoa,
possa encher nossos corações de novas emoções,
para que a nossa comemoração,
seja completa de amor e muita felicidade...
Quero que saiba o quanto você é importante para mim,
e o quanto eu me sinto feliz em estar ao seu lado.
Quero desejar para nós, uma Feliz Páscoa,
A onde nossos corações
vão aflorar os sentimentos verdadeiros
da paz, da compreensão, da harmonia espiritual.
É assim que eu quero viver
sempre dentro de todos esses sentimentos de
amor e grandeza,
para que possamos ser um casal
muito mais feliz...

Eu acredito em amores eternos, daqueles que acompanham a gente pela vida inteira, como se tempo e amor se fundissem num só elemento, tornando-se imutáveis, indestrutíveis.

Eu acredito em amores eternos, daqueles que vão com você para qualquer lugar, não importando o quão distante você esteja, por que a pessoa amada reside em seu próprio coração.

Acredito em amores eternos e sublimes, capazes de reconsiderar tudo, com suavidade, ternura e perdão. Acredito, sim, em amores para toda a vida, e além da vida, pois seria um tipo de amor unido à própria alma, e sem alma a vida não tem razão...

Amores eternos existem sim, e superam qualquer coisa, mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas um olhar, um retorno, uma reconciliação.

1- O primeiro vem com o olhar você passa varias vezes em um lugar e olha para a mesma pessoa que está no meio de tantas outras e se pergunta o que eu vi nele.

2- O segundo quando você vê a pessoa amada seu coração dispara sente que ele vai sair de sua boca, fica com suas mão geladas sente frio e ao mesmo tempo calor e suas pernas ficam tremulas.

3- O terceiro quando ele está se aproximando de você de longe você vai pensando em que falar deixa tudo esquematizado, ai ele chega e você esquece tudo da um branco e fala um monte de besteiras.

4- O quarto você passando pela rua e vê ele conversando com uma linda garota loira, alta, e chata lógico para você ela vai ser tudo de ruim e mais um pouco você vai ficar com raiva muito grande, com vontade de chorar, mas vai seguir em frente com a cabeça erguida passar por eles e dizer Oi mas quando chegar em sua casa você vai ficar sentada no cantinho do seu quarto e derramar todas as sua lágrimas pelo acontecido, imaginando tudo que ele está fazendo com a outra que poderia ser você.

5- O quinto você está na TPM muito frágil só de ver ele você se derrama em lágrimas faz uma retrospectiva da vida dele junto a sua que ainda não aconteceu.

6- Enfim o sexto você já está descobrindo o que está sentindo e fica pensando em uma maneira de se aproximar dele com frequência para ver se ele percebe e te da uma brecha.

7- E por fim o sétimo você já consegue chegar até ele e talvez vocês podem até ficar dar certo neste estagio você já sabe o que quer ''ele''.

Se persistir os sintomas você já sabe não tem cura é o '' Amor''.

Impressionante quantas pessoas passam na nossa vida e nos fazem felizes e assim foi você passou me trouxe felicidade e foi embora deixando apenas saudade de seus olhos que brilhava a me olhar.
Você passou na minha vida deixou muito de você me fez feliz passamos momentos de amor e alegria e esse amor ficara guardado para sempre na minha memória pois você se foi mas seu amor continua aqui.

O amor chega assim de repente sem pedir permissão e quando se damos conta ele já tomou nosso coração, de nada nos adianta fomos pegos pela flecha da paixão, essa paixão que em um piscar de olhos passa a ser amor, esse amor que te faz tanto feliz como triste, que acontece tanto de dia como a noite, que te faz chorar como te faz sorrir, e os dois corações neste momento passam a ser um só, as duas almas passam a ter um mesmo pensamento, você pode até não esperar nada dele mas ele espera tudo de você, onde ele reina até o impossível pode acontecer.

De todas as estrelas do céu me apaixonei pela lua, tão bela, tão radiante.
De todas as flores dos campos me apaixonei pelo gira-sol, tão ofuscante, tão revigorante.
De todos os seres que no planeta habita me apaixonei pelos golfinhos, tão livres, tão felizes.
De todos os seres humanos que no planeta habita me apaixonei por você, tão linda, tão especial.
De todos os pares de olhos do mundo me apaixonei pelos seus, tão diamantes, tão marcante.
Existem coisas que vem e vão, outras chegam para ficar. Você é assim... Tão longe e tão dentro do meu coração.

Se um dia chegar a sentir minha falta, lembre-se que sempre estive aqui, mas a rotina me fez ficar oculto diante dos outros;
Neste dia não apareci, pois percebi que minha presença, hoje já não significa nada a você!

Nessa vida nada é por acaso...
As pessoas não se encontram por acaso...
As amizades não surgem por acaso...
Em segundos tudo pode mudar...
Mas os momentos ficam guardados pra sempre...
Pedimos à Deus que coloque anjos no nosso caminho...
E ganhamos os amigos...
O destino separa as pessoas...
Mas a distância não significa nada diante daquilo que realmente sentimos...
?Pra sempre? são aquelas histórias que duram alguns meses, acabam em alguns segundos, mas jamais vão sair da memória...
?Eternas? são aquelas amizades que longe ou perto continuam a crescer...
São aquelas lembranças que permanecem no nosso coração...
São aquelas pessoas que marcam nosso caminho...
E você com certeza marcou o meu caminho!
Espero que o destino nunca nos separe!
Você jamais vai sair da minha memória e do meu coração!
Amo você!

Amor de verdade é aquele que não cobra, não julga, não exclui.
aquele que não destrói não machuca, não corrói! que te faz bem,
que te anima que oferece o ombro, que está em todo os lugares,
que vai até a lua. Que é forte para te amparar, pra te fazer sorrir.
aquele que você leva no ?, que não consegue esquecer, muito
menos odiar é que será eterno, assim como as estrelas!

Como um quadro sem pintura,
Esperando as cores pra existir
Assim eu estava, até que te encontrei
Você chegou e sorriu, o que era cinza coloriu
Foi o amor que me abraçou

Eu te amo, cada dia mais
Eu te amo e sei que sou capaz
De cuidar de você e de retribuir:
Uma porção dobrada de amor

Mais Você
De todos os amores por mim vividos até hoje,
O seu foi o mais intenso.
De toda a saudade,
A sua foi a mais forte.
De todos os beijos,
O seu foi o mais gostoso.
De todo calor,
O seu foi o mais ardente.
De todas as almas,
A sua foi a mais gêmea.
De toda ânsia de cometer loucuras,
A sua foi a que mais me atentou.
De todos os corpos,
O seu mais me instigou.
De todas as esperanças em amores depositadas,
O seu foi o que teve mais crédito.
De toda a vontade de ficar junto,
A vontade que me domina é a sua.
Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos,
O seu será o único cumprido a risca

Que tal uma pitada de romantismo nessa manhã?

Isso faz a gente se sentir "especial". Nada é mais especial do que o exercício pleno do amor, do que a vivência diária desse sentimento natural em todas as suas múltiplas formas e cada manifestação mesmo que tímida desse sentimento maior, traduz a verdadeira essência da vida: amar!

Então viva todos os seus amores de uma forma especial, porque especial é...

Saber que você esta sempre por perto
Especial é...
Perceber seu olhar cúmplice do meu
Especial é...
Caminhar ao seu lado tendo as mãos entrelaçadas.
Especial é...
Me contagiar com a sua gargalhada..
Especial é...
O melhor de cada um de nós...
Especial é...
Concluir que só vale a pena com você.
Especial é...
Ter a vontade adivinhada
Especial é...
A primeira mordida da fruta amadurecida.
Especial é...
Sentir o seu perfume depois do amor.
Especial é...
O calor do seu corpo colado no meu.
Especial é...
Contemplar sua imagem e sentir o desejo.
Especial é...
Calar sua voz ao sabor de um beijo.
Especial é...
Voltar depois da briga com o amor renovado.
Especial é...
Receber um forte abraço inesperado.
Especial é...
Me sentir livre para estar preso a você
Especial é...
Prover de afeto a nossa rotina.
Especial é...
Ser presenteado com a sua alegria.
Especial é...
Fazer bonito o amor de cada dia.
Especial é...
Entender as diferenças
Especial é...
Plantar a amizade em terra fértil
Especial é...
Descobrir que a felicidade e um dom natural
Especial é...
Saber que pra você eu sou muito, muito especial.

César

Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu, não nos conhecíamos
não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos
olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade
pela atração física, pelo carinho, senti que naquele momento, minha
busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei.

Hoje me vejo vivendo momento realmente especial,
descobrindo que amar vale a pena,
e que a vida pode ser verdadeiramente feliz,
quero viver este sentimento bonito,
e ter a certeza que fomos feitos um para o outro
porque de tudo que descobri ao seu lado,
o que me deixa mais feliz e completa,
é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou
e tudo que sinto,
estamos procurando juntos um caminho,
para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso,
mas uma coisa você pode ter sempre certeza,
qualquer que seja a situação,
em todos os momentos
estarei sempre ao seu lado,

porque?

Te Amo Muito...

Um grande amor se inicia com uma semente de afeto,
que você planta no coração de alguém,
que você cuida com esmero e carinho
até que ela um dia germine,
crie força, cresça e floresça.

É bem diferente da paixão, que vem
com o vento, que arde como o fogo,
incendeia, se alastra e se apaga.

O segredo do amor é fazer o elo entre
os seres humanos, entre eu e você,
é a ponte iluminada para a eternidade.

O que faz uma pessoa sentir afinidade
e carinho por outra?
É a admiração que nutrimos por ela?
A sua simpatia que chega e ilumina?
Um encontro de almas conhecidas?
Será eu e você num simples cativar?
A forma como se reflete um olhar...
como se dá um toque no coração.
A presença que nos atrai como um imã,
que nos faz reverenciar a vida
como se ela fosse feita apenas pra nós dois.

Ainda hoje posso me lembrar do primeiro beijo
Foi na sua boca e não no seu ouvido que revelei meu segredo
E matei minha ansiedade e descobri a maneira mais linda de expressar o amor
E pude me sentir em um lugar onde eu queria ficar para sempre
E quantas coisas são ditas no silêncio de um beijo?
Sem uma palavra sequer, o beijo diz: "Eu te Amo"
De olhos fechados, o beijo nos mostra coisas mais lindas do que tudo o que vemos
Um beijo roubado é o crime para o qual sempre haverá perdão
O beijo com mordida sacia a fome e a sede de todo e qualquer desejo
E um beijo de despedida é sempre uma forma de ficar mais um pouco se não podemos ficar para sempre
Um beijo dá sequência a um diálogo, dá trégua a uma briga
É a recompensa de um campeão, é o consolo de um perdedor
É o sonho do solitário, a esperança do presidiário
A língua pode falar muitos idiomas
Mas só a linguagem do beijo é universal?
O beijo é muito mais do que lábios, línguas, falta de ar e saliva...
O beijo é o abraço que se dá na boca
Posso beijar o teu sorriso como posso beijar as tuas lágrimas
E mesmo depois de ter beijado tanto, ainda tremi quando o disse: o pastor "Pode beijar a noiva!"
Ainda era você, mas o beijo era outro
Como também não era o mesmo que você me deu essa manhã
Como será totalmente diferente daquele que você me dará quando eu chegar em casa.

Um casal que se ama, não pela beleza, nem pela admiração, mas apenas por amar!
Um casal que se entende, em qualquer momento, se apoiam e sabem que eles nunca estarão sozinhos!
Um amor que supera qualquer coisa, juntos sabemos exatamente pra qual direção seguir...
Um amor sem explicação, ou com uma única explicação: Deus quis assim!
Um sonho que se concretiza na felicidade do outro, pois é muito mais que paixão de momento.
Duas almas, dois corações que se completam. Que sabem que tem muito em comum, ou nada em comum...
Duas vidas tão parecidas, e tão diferentes, mas unidas apenas pelo amor.
Duas pessoas que desejam acima de tudo a felicidade da outra, nem que seja distante delas.
Mas que sabem que a distância não pode separar o que foi escrito por Deus...
Duas almas que o destino uniu e nada nem ninguém pode separar!