Televisão brasileira
As emissoras brasileiras de Televisão seguem numa rota batida de profundo declínio e desolação.
Atualmente, o que temos é um verdadeiro lixo televisual. As tramas das novelas são ridículas Os cenários são belíssimos, mas os diálogos são precários. Não são somente os políticos que acham que o povo é idiota, os autores de novelas, também. Canastrões abundam por todos os lados. Valoriza-se a aparência em detrimento do talento.
Os telejornais são monótonos. Os locutores, com raras exceções, são péssimos; são paus-mandados, donos de uma dicção horrível. Os telejornais criaram, também, a figura patética do ?ancora? que, geralmente, é um imbecil partidário, cheio de si mesmo, que acredita ser o dono da verdade absoluta.
Todos os programas de auditório são: um verdadeiro caos. Os apresentadores querem ser inteligentes e são burros. Querem ser engraçados, mas carecem de verve, de veia humorística. Desconhecem os roteiros dos programas, metem os pés, onde deveriam meter as mãos. Enfim... uma fastidiosa chatice diária e, principalmente, dominical.
Os filmes são repetidos até a exaustão. Os programas humorísticos não possuem criatividade; quem assiste um, não precisa assistir mais nenhum!
Algumas emissoras rogam a Deus por um factóide e sobrevive dos infortúnios do cotidiano e das migalhas que foram excretadas pela decadente e pouco confiável TVGlobo. Há programas evangélicos e católicos para todos os gostos e desgostos. Há uma merda de programa de nome Big Brother Brasil que enoja qualquer telespectador dotado de alguma racionalidade e que desqualifica qualquer emissora que pretenda ser séria. Com todos os recursos disponíveis hoje em dia faz-se um arremedo de televisão. Atingem-se altos índices de vulgaridade. As palavras de ordem são: rostos bonitos; sexo em demasia; apelação total, manipulação, baixaria global, ou seja, total desrespeito para com os infelizes telespectadores.

Nelson Barh

Mais Mensagens

Então apenas me permita te acariciar em pensamentos... Deslizar minhas mãos em teu rosto, sentindo sua respiração ofegante em meus lábios. Permita que eu me sinta desejada, alucinada pelo toque...

O tempo que você perde com maus pensamentos e palavras de desânimo, é o mesmo que você poderia ganhar com pensamentos construtivos e com palavras positivas de estímulo e amor. Procure...

Quero que saiba, que nunca havia passado pelos meus pensamentos, que eu estaria tão apaixonada e tão fascinada, por você como eu estou nesse momento... Não nego que você é meu doce amado, que...