Ontem nós éramos perfeitos, nos amávamos, vivíamos num mundo cor-de-rosa, nossas vidas eram feitas de flores e estrelas.
Ontem nós éramos inseparáveis, nos preocupávamos um com o outro até mesmo por telepatia, nossos lábios mostravam a todos o sorriso da felicidade.
Ontem nós éramos cúmplices em tudo o que fazíamos, nas pequenas e grandes coisas, nos ajudávamos mutuamente...
Ontem nós éramos um casal, perfeitos no amor, no pensar, nos toques e nos carinhos.
Ontem nós éramos uma só pessoa, com corpos e desejos misturados, com vontades inexplicáveis em um ser.
Ontem nós éramos o paraíso, sem maldades, sem desconfianças, sem rancores, porque em nós só pairava o amor.
Hoje nós somos a saudade de tudo o que fomos ontem e que o rompimento levou!
Fazem alguns anos. Alguns anos da minha vida eu entreguei a ti sem nenhum protesto, sem recusa; apenas me dei a ti sem hesitar. Mas hoje eu me devolvo a mim, meu bem, e volto exausta, fraca, porém melhor do que quando fui.
Os tempos são outros, os dias são outros. Eu sou outra. Passei por uma metamorfose em meio à agonia de te amar; cheguei a ti me arrastando e agora volto voando.
Não posso te esperar para sempre, nem posso mais escolher por você, por nós. Isso rouba minhas forças, meu bem. Meu cansaço chegou ao ápice. Não quero mais viver neste ciclo, nesta mesmice romantizada por um sentimento que já não mais existe.
Cansei de dar sangue e suor por algo que você só dá míseras migalhas. Você já não me satisfaz e a saudade do seu toque e das suas palavras me escapa. Esses anos me mostraram o quanto posso ser forte, corajosa e resistente a dores intensas.
Meus dias de solidão em espera deram a chance de conhecer-me melhor, e cá estou... Eu. As flores do meu jardim voltaram a florescer e não preciso mais beber da tua água para regá-las. Sinto que algo morre aqui dentro para que outro possa renascer.
Nossos caminhos se separam a partir daqui. Nossas mãos se soltam.
Adeus.
Sei que tu estás impossibilitado de me ver e ouvir, e estás a sofrer nesse isolamento, mas tenho que dizer-te que está muito difícil suportar esta situação.
Não tenhas dúvidas que essa tua ausência está me maltratando mais a mim do que a ti próprio e, por mais que tenhamos passado por momentos agradáveis e de fortes emoções juntos, preciso seguir com a minha vida, preciso voltar a pensar em mim e na minha felicidade.
Tu sabes que eu torço muito para que saias dessa situação e recuperes a tua vida e a alegria de viver. Confio na tua força de vontade e acredito na tua capacidade. Sei que tu vais sair dessa para melhor, muito melhor.
Não quero que tu te sintas responsável por mim. Sei também que tu encontrarás alguém muito legal que tornará a tua vida mais leve e agradável. Estou a torcer para que tu tenhas dias melhores e mais felizes, despeço-me aqui.
Um beijo e boa sorte.
Como se fosse no primeiro mês, aquela intensidade volta, o frio no estômago volta, a incerteza volta, a ansiedade volta, a vontade de estar junto volta.
Como no quarto mês, a preocupação volta, o querer cuidar volta, a vontade do abraço demorado volta.
Como no sexto mês a dúvida volta, a vontade permanece, o querer fazer melhor volta.
Como depois de um ano, a vontade de seguir em frente volta, o fio quase invisível de esperança volta, a saudade do começo volta.
Como no último mês, o medo volta, a falta de direção volta, a incapacidade de raciocinar volta.
Como no primeiro mês, o amor volta. Porque no fim sempre lembramos do começo.
Simplesmente não digo nada pelo simples fato de você não se importar nem um pouco com o que eu sinto. Você ama outra pessoa, vou te poupar do meu drama, pare de perguntar o que houve comigo, porque eu sei, você não deseja saber.
Meu amor, hoje quero lhe falar de algo chato, porém muito significativo para mim...
Tenho percebido uma frieza de sua parte a qual está me fazendo muito mal... Tenho ficado à esperar sempre por um beijo, abraço, uma mensagem de texto no meu celular, um toque no meu telefone, uma atenção qualquer. Mas tenho percebido que tenho ficado como última opção de sua vida.
Sendo assim, não tem como nosso relacionamento progredir. Quero ser uma pessoa sincera em te dizer que prefiro romper do que estar com outro alguém estando com você.
Como sou uma pessoa feita de carne e osso, prefiro neste momento romper nosso relacionamento para ir em busca de alguém que possa me dar a atenção que tanto deseja minha alma.
Vai ser fácil esquecer você... Basta não olhar o céu, não lembrar do mar...
Vai ser fácil esquecer você... Basta esconder a simpatia, abandonar a ilusão, mascarar a alegria, viver na solidão...
Vai ser fácil esquecer você... Basta não lembrar do seu sorriso, daquele seu meigo olhar...
Vai ser fácil esquecer você... Basta de nada lembrar, nada olhar, não viver, nem amar, esquecer sua importância em minha vida...
Vai ser fácil esquecer você... Basta eu mesma, esquecer de mim.
O que faço? Tudo esta igual Suas lembranças me fazem chorar, Me esforço para não pensar, Mas meu coração vai mal!
É grande demais essa paixão. Esse amor só sabe me destruir! Quero fugir da vida, desta solidão, Encontrar um cantinho só para dormir.
Quero o silêncio para esquecer sua voz, Deixar os lábios mudos, sem dizer nada, Já não leio poesia para não pensar em nós.
Aqui perguntam por você a toda hora Vou dar ordem para não falar seu nome. Sinto muito! Preciso colocar um fim agora.
Como é difícil passar por tudo isso mais uma vez, a vida me fez cair nas garras da decepção. Justo você a quem sempre me mostrou ser uma pessoa diferente das outras. E com a pior das atitudes magoou meu coração.
Pensei ter vivido um grande amor, mas infelizmente era uma grande mentira. Você mostrou ser uma pessoa fria e incapaz de amar. Não és digno do meu amor.
Só me resta te dizer que um dia irás perceber que erraste comigo, mas será tarde. Pois, um coração magoado fica pra sempre cicatrizado, e aí sim sentirás a dor enorme que estou sentido agora por sua causa.
Obrigada. É só isso que eu tenho para te dizer.
Não importa como tenha acabado, sempre soubemos que não duraria muito tempo, mas cada lembrança foi única. Você me marcou de uma forma que nenhum outro poderia ter marcado, e agradeço por isso.
Descobri novas formas de amar e tive experiências que jamais pensei em ter. Apesar desse jeito torto como as coisas acabaram saindo, você será pra sempre meu, assim como serei pra sempre sua.
Deixar alguém que você ama ir embora, não é sinal de fraqueza, muito menos que você foi derrotado. Deixar alguém que você ama ir embora, não significa que você não é capaz de fazer ficar, muito menos que você não é suficiente pra isso. Deixar alguém que você ama ir, significa abrir mão da sua felicidade para que aquela pessoa seja feliz sem você. Por mais que você seja feliz ao lado dela, sabe que no futuro vocês não serão felizes juntos. Então por mais que doa, deixar alguém partir, significa ter coragem de enxergar as coisas como elas realmente são, de que vocês não foram feitos para ficarem juntos, de que a vida, o destino, ou seja lá quem for, não permitiu que conseguisse juntar os abismos que existia entre vocês. Mas no final a verdade é que você sempre vai acreditar que lá na frente vocês vão se esbarrar por aí e fazer tudo pra que dessa vez dê certo, porque você sempre vai acreditar em um final feliz mesmo sabendo que ele não existe no seu conto de fadas.
Por força de circunstâncias que fogem ao nosso controle, vais embora. Sei que a tua partida não significa um rompimento, e sei também que o amor que sinto por ti não vai mudar de qualidade, pois vai permanecer sempre intenso, profundo e ardente como devem ser os amores verdadeiros.
É triste, difícil, doloroso mesmo aceitar esta situação. Mas antes de partires quero que saibas que nunca, em toda a minha vida, amei tanto alguém como eu te amo e que nunca dediquei tanto carinho e afeição a ninguém.
Os quilômetros que agora vão nos separam serão vencidos, tenho certeza, e espero que isso aconteça brevemente. Claro que vou morrer de saudades, mas acredito que precisamos de ser fortes para suportar esta distância que nos é temporariamente imposta.
Eu amo-te muito e também me sinto muito amado por ti, e acho que isso é o mais importante, pois sei de muitos amores que resistem a muito mais do que apenas alguns quilômetros, resistem a oceanos inteiros. Quero garantir-te que o tempo em que formos obrigados a esta separação física não será suficiente para destruir este meu sentimento em relação a ti, pois estás e estarás sempre no meu pensamento, aconteça o que acontecer, pois eu sinto muito a tua falta (mesmo quando ela acontece por poucos minutos), e preciso de ti, da tua atenção, do teu carinho, dos teus abraços e beijos.
Sabes, pensei que fosse mandar uma mensagem de despedida, mas na verdade quero que esta mensagem toque o teu nobre coração como uma mensagem de esperança: a esperança de que em breve estaremos juntos, nova e definitivamente.
Sempre duas estradas, sempre dois pólos, sempre uma saída, sempre uma esperança.
Se os teus olhos forem bons...
Alimente a sua capacidade de enxergar os dois lados da situação, existem muitos doces de plástico nas vitrines das docerias, enganando os olhos e os desejos, mostrando que o que parece ser, nem sempre é verdadeiro.
Assim, algumas situações que parecem insolúveis, mas, são apenas um ângulo da nossa visão.
Por isso, saudade não é apenas a distância que nos separa, mas a lembrança gostosa de quando estivemos juntos.
A dor do rompimento da nossa relação, não quer dizer que um de nós errou,
É apenas a certeza de que somos capazes de amar.
O emprego onde nos despediram, não é um atestado da nossa incapacidade, mas a falta de compatibilidade com os nossos talentos.
Aquela prova onde tiramos a pior nota, não indica burrice, nem incapacidade, é um alerta de que não nos dedicamos bastante ao assunto.
Aquela montanha lá na frente, que parece alta demais, vai ser muito pequena depois que atingirmos a sua metade.
Seus problemas deste dia podem parecer o fim do mundo, mas são apenas oportunidades de um recomeço, pode ser a sua ressurreição para nascer de novo, mais forte, mais capacitado para a vida.
E a vida, que hoje pode parecer cinza demais, tem um céu azul deslumbrante te esperando,
mandando um recado em cada nuvem que passa: "nada como um dia após o outro, para quem já aprendeu a enxergar o mundo com os óculos do amor".