Queria de todas as maneiras consertar o "eu e você", para que quem sabe pudéssemos ser um casal de verdade, daqueles que a gente sonha quando estamos apaixonados. Tentei tanto consertar isso e acabei me esquecendo que certas coisas não têm conserto.
Certas coisas, pra falar a verdade, nunca deveriam ter acontecido, e se aconteceu foi porque o calor do momento fez com que a razão fosse simplesmente um nada naquela situação. Se eu me arrependi de ter te conhecido? Bom, acho que não. Não me arrependo de ter te conhecido, de ter me apaixonado por você... Me arrependo de ter sido tola, de ter fechado os olhos diante de coisas que poderiam me machucar, e machucaram.
Me arrependo de ter me entregado tanto a você. Me arrependo por ter ignorado o fato de que eu e você foi apenas um engano. Ignorei porque independentemente de qualquer coisa que estava acontecendo eu queria você, e esse negócio de querer mexer com a gente nos deixa tão frágil. Queria você de uma forma tão estranha que parei de pensar no que iria me fazer bem para pensar no quanto eu ficaria bem ao teu lado se tudo aquilo que eu imaginava se tornasse verdade.
Pois bem, eu me enganei. Me enganei tanto... E agora eu percebo o quanto fui ingênua por imaginar que seríamos um casal perfeito, desses de novela, que ignora todas as diferenças para pertencer um ao outro.
Beatriz Favato
Imagem da Mensagem:
(Clique na imagem para ampliar)
A gente sempre destrói aquilo que mais ama em campo aberto ou numa emboscada. Alguns com a leveza do carinho outros com a dureza da palavra. Os covardes destroem com um beijo e os valentes destroem...
Palavras são poucas próximas de atos. Seus atos muito me ajudaram, e com todo carinho venho te agradecer por isto. Muito obrigado por sua ajuda. Foi de grande valor.
Palavras de carinho, são ditas, quando carinho recebemos... Se quer ouvi-las, fale sempre com amor no coração, sem mágoa ou reclamação... Se gosta de receber carinho, o melhor caminho é sempre ...