Sob o racho de tua bunda,
escondo o meu crescente,
que ofega em calor ardente.
Esta bunda sorridente,
torna o nosso prazer delirante.
Em sua bunda me atolo,
e nela penetro,
sob o som do teu gemer.
Me faça estremecer,
que a tua doce bunda
vou lambuzar de prazer.
Colorido, gostoso
este meu sorvete!
Seguro a casquinha
e bebo a doçura
que desce de leve
para dentro de mim.
Meu estômago está alegre
como meu coração:
— dois lindos morangos.
A noite parece mais longa... Algumas vezes te vejo on-line, mas não para mim. Palavras curtas, palavras que nem existem mais. Fiquei me perguntando, o que é uma amizade. Porque até mesmo num amor há que existir uma grande amizade, uma cumplicidade, segredos que são trocados, silêncios que são entendidos, mas se nada disso existe, não existiu também uma amizade verdadeira. Falsidades, enganos, mentiras não fazem parte desta trama.
Foram tantos os erros... Tanto meus quanto seus. Talvez mais meus, palavras que nunca deveriam ter sido ditas, agressivas, inúteis, sem sentido. Beijos, abraços que deveriam incomodar até, já que não sentidos.
Como é difícil se tentar dizer a alguém o que a gente sente. Porque uma amizade é conquistada no dia a dia, de minuto em minuto, e se isso não aconteceu, não devem também existir mágoas... Ninguém é capaz de agradar a todo mundo. Me perdoe por não ter sabido te agradar o bastante para que fosse meu amigo tanto quanto eu fui de você.
Na verdade, nada disso faz mais diferença, mas fica dentro da gente uma parte vazia, porque existe sempre a falta de alguém que tinha um significado especial e o coração da gente fica um pouco sufocado, e precisa respirar para continuar vivendo.
Eu brincava às vezes dizendo "Já tomei meu copinho de simancol". Bem... Tomei agora uma garrafa inteira e percebi, mesmo um pouco tarde, que numa amizade é preciso saber a hora de ir embora.
Se um dia, por qualquer motivo, não importa qual, você precisar de um ombro amigo, um carinho, uma palavra qualquer de apoio, eu vou estar aqui... Sempre...
Eu te amo é uma das mais curtas sentenças que existe. E é também uma das mais significativas. Não importa a idade, muitas pessoas podem ainda se lembrar da primeira pessoa que romanticamente amou.
Existem vários tipos de amor: amor por irmão ou irmã, pais, cônjuge, criança, amigo, objeto, animal de estimação ou até mesmo por um estranho. Nos relacionamos com muitas pessoas a cada dia e todos os dias, mas é somente em ocasiões especiais que damos uma parada e mostramos à alguém o quanto nós realmente o amamos.
Um dos presentes mais preciosos que já dei à minha esposa me custou $0,02. O preço de um pedaço de papel e um pouco de tinta. Embora não tenha custado muito dinheiro, o poema que a escrevi, mostrou a ela o meu amor e carinho.
Dê um tempo em sua agenda e apenas escreva uma pequena nota para as pessoas que significam alguma coisa em sua vida, mostrando para elas o quanto significam para você.
Não deixe em qualquer lugar, seja criativo e deixe em algum lugar onde não esperariam encontrar. Eu deixei para minha esposa, colado com durex no espelho do quarto, uma nota dizendo: "Aqui vive a mais bela mulher do mundo!", com uma seta apontando para o seu travesseiro.
Presentes de coração não custam muito caro, mas sem eles você e as pessoas que você ama perdem muito. Então, pegue sua caneta.
Mãe, eu estou muito orgulhosa por você. Você com certeza é um ótimo exemplo a ser seguido, eu sei o quanto você se esforçou para chegar aonde pretendia e, mesmo com todos os problemas da época, você não deixava de me dar carinho, de me dar atenção, de fazer o seu papel de mãe.
Curta bastante o seu momento mãe, pois ele é único. Saiba que eu, e meus irmãos somos muitos satisfeitos com a mãe que temos, e que a cada dia que passa, você só faz a gente ter mais certeza ainda. Que Deus continue te abençoando a cada momento, que os seus sonhos sejam realizados nos momentos certos e, que eu esteja presente em todos eles.
Você é a melhor mãe do mundo! Te amo.
Obrigado professor por ter em mente que um dia serei gente.
Obrigado professor pelas broncas que me deu, pois sem elas não poderia chegar até aqui.
Obrigado professor por até hoje me aturar, apesar das minhas travessuras jamais deixou de me ensinar.
Obrigado professor por entrar em meu caminho, sempre me tratou com amor e muito carinho.
Obrigado professor por sempre me ensinar, por isso e outras coisas sempre irei te amar.
Obrigado professor por me oferecer alegria, agora curta seu merecido dia.
Feliz Dia dos Professores!
Por mais duro que seja, precisamos nos acostumar com a ideia de que somos passageiros na vida e que o nosso destino final não é aqui. Infelizmente, também não sabemos em qual estação devemos descer e nem em qual estação devemos nos despedir das pessoas que amamos.
Há gente muito querida que desce muito antes do imaginado... pensávamos nós que ainda teríamos muitos e muitos quilômetros pela frente. Sim, para alguns de nós a viagem é mais curta, mas não significa que seja menos intensa e importante.
Quantas pessoas passam pela nossa vida rapidamente e deixam tão valiosas lições? Mas a vida é assim, e nós seguimos viagem olhando para trás até a paisagem mudar, e ficar em nossa mente como uma fotografia bonita, que nos faz sorrir.
O seu irmão querido desceu inesperadamente em uma estação. Partiu sem nos dar a chance de uma despedida. Mas a verdade é que não precisamos nos despedir, pois todos nós vamos nos reencontrar nos cruzamentos da eternidade. Nós só temos os nossos caminhos desencontrados por algum tempo.
Seguimos com a vida lembrando com carinho daqueles que já desembarcaram e pensando que um dia vamos nos reencontrar. Ore e busque paz, para o seu irmão, para você, e para a sua família.
1. Mesmo que você não siga nenhuma religião, entre uma igreja ou num templo vazio, sente-se e descanse, curtindo a paz e o silêncio.
2. Escolha um guru e acredite nele.
3. Participe de um trabalho voluntário. Ajudar a quem precisa dá sentido maior à vida.
4. Aprenda a rir de você mesmo(a).
5. Curta aquilo que você tem e não fique comparando posses.
6. Não repasse notícias ruins. Uma situação vira tragédia quando passada de boca em boca. Se ouvir informação triste, guarde para si.
7. Compartilhe suas incertezas. Ao escutar o que os outros têm a dizer, as dúvidas se aclaram.
8. Preste atenção na intuição. Ser intuitivo é deixar o coração dar um pulinho no futuro e voltar rapidinho.
9. Não permita que sua vida gire em torno de um único tema. Investir energia em uma só coisa é correr risco de deixar de ter prazer em outras.
10. Seja seu maior fã. Você é incrível.
11. Diga mais "eu te amo". Mostre entrega, carinho e disposição para aceitar o outro do jeito que é. Não espere uma ocasião especial.
12. Tenha jogo de cintura. É mais fácil aceitar as mudanças quando entendemos que não é possível controlar tudo nem todos.
13. Arranje um passatempo. Você nunca conseguirá estar à frente no seu trabalho se tudo o que você é se resume ao seu trabalho.
14. Saiba receber um elogio. A admiração pode ser sincera e fazer bem ao ego.
15. Agradeça. Você pode levantar as mãos para o céu, dobrar os joelhos, acender uma vela, dar três pulinhos, beijar uma imagem... Não importa o ritual. Vale a sensação de que o universo está lhe dando o que pode dar – e que você é uma pessoa abençoada por isso.
16. Ouça uma canção alegre e cante junto.
17. Desligue a televisão e converse com os amigos, o marido ou a esposa, o namorado ou a namorada, o cachorro, o papagaio...
Querida filha, você está longe de casa, da sua família, daqueles que mais a amam ou alguma vez amarão na vida, mas certamente não está longe dos corações de todos nós. Nós amamos muito você, sentimos a sua falta, mas também rejubilamos com seu progresso, mesmo que este a leve por caminhos que afastam você da família.
Saiba que nosso carinho e amor são eternos e incondicionais e que sempre saberemos apoiar você e suas escolhas de vida. Você tem sido fonte inesgotável de orgulho, e apesar das profundas saudades que você deixou para trás, nós nos alegramos com seu percurso, e apenas desejamos toda a felicidade e sucesso do mundo para você!
Igualmente desejamos que volte rápido, nem que seja apenas para uma curta visita, pois morremos de saudades de você!
Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.
Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.
Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.
Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.
Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.
Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.
As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.
O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!
Quem você ama? Guarde dentro de um porta-joias, tranque, perca a chave!
Quem você ama é a maior joia que você possui, a mais valiosa.
Não importa se a estação do ano muda ou se o século vira. Conserve a vontade de viver, não se chega à parte alguma sem ela.
Abra todas as janelas que encontrar e as portas também.
Persiga um sonho, mas não deixe ele viver sozinho.
Alimente sua alma com amor, cure suas feridas com carinho.
Descubra-se todos os dias, deixe-se levar pelas vontades, mas não enlouqueça por elas.
Procure, sempre procure o fim de uma história, seja ela qual for.
Dê um sorriso para quem esqueceu como se faz isso.
Olhe para o lado, alguém precisa de você.
Abasteça seu coração de fé, não a perca nunca.
Mergulhe de cabeça nos seus desejos e satisfaça-os.
Agonize de dor por um amigo, só saia dessa agonia se conseguir tirá-lo também.
Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura.
Arrependa-se, volte atrás, peça perdão!
Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se achá-lo, segure-o!
Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala.
O mais é nada.
Quando levamos um tombo, quando não conseguimos o que queremos, quando estamos doentes, tudo isso dói, mais não existe dor maior do que a dor da perda, mais não é a perda de bens materiais, é a perda de um ser, quando uma pessoa perde a casa é ruim, porém ela ainda tem a vida para poder lutar e reconquistar uma casa mil vezes melhor do que a casa antiga; quando se perde dinheiro ainda assim se tem a vida para poder trabalhar e reconquistar o que se perdeu; quando se perde uma bola ainda assim pode-se comprar outra; mas e quando se perde a VIDA?
É ruim perder coisas que conquistamos com o nosso esforço, mas nada é comprável a dor que se sente quando se perde alguém, quando essa pessoa morre, somente o que resta é o vazio, a tristeza, não existem telefones para amenizar a saudade, que bom seria se existissem telefones no céu! mas não existem...
A vida é curta, o tempo mais ainda, as pessoas vivem se queixando de tudo, se queixam das roupas que tem, se queixam do dinheiro que ganham, enfim, ACORDEM se gastassem o tempo que passam reclamando da vida, fazendo algo de produtivo suas vidas seriam bem melhores, deixem a pessoa que amam com uma palavra de carinho, vocês não sabem se poderão fazê-lo mais tarde.
A morte pode tirar as pessoas do nosso lado, mais não podem tirá-las do nosso coração, por isso ele sangra cada vez que perdemos alguém que amamos, mais ele se restaura pois sabe que a partir dali ele será o único lugar em que encontraremos nossos entes queridos cada vez que sentirmos a sua falta...
Para ligar para o céu, o único telefone é o joelho, somos atendidos por aquele que nos dera a VIDA, mas muitos fecham o coração e não escutam quem está do outro lado da " linha".
Pelo fato da vida ser, relativamente, tão curta e não comportar reprises, para emendarmos nossos erros, somos forçados a agir, na maior parte das vezes, por impulsos, em especial nos atos que tendem a determinar nosso futuro.
Somos como atores convocados a representar uma tragédia (ou comédia), sem ter feito um único ensaio, apenas com uma ligeira e apressada leitura do script.
Nunca saberemos, de fato, se a intuição que nos determinou seguir certo sentimento foi correta ou não. Não há tempo para essa verificação. Por isso, precisamos cuidar das nossas emoções com carinho muito especial.
A vida é um aprendizado constante, e nem sempre é feita só de coisas boas, pois quase sempre temos que passar pelas coisas ruins também para aprendermos a agradecer as coisas boas que a vida nos oferece. E hoje eu e você sabemos da importância de tudo isso, pois a passagem por um hospital, por mais curta que seja, é uma coisa muito delicada.
Quero lhe dizer que sofri junto com você mas estou muito feliz agora em saber que você recebeu alta e está bem. Sei que ainda não se recuperou totalmente, mas com certeza vai se recuperar. Também sei que você é bastante forte para enfrentar esses obstáculos que a vida nos reserva, que com um pouco de paciência, esperança e fé em Deus, você sempre venceu.
Gosto muito de você e agora me sinto feliz por saber que está tudo bem e que, com certeza, ficará melhor a cada dia.
Meus sinceros desejos de uma ótima recuperação. Conte comigo para o que precisar. Gosto muito de você!