Mensagens de Sonhos

Não duvide se alguém te disser que você é do tamanho dos seus sonhos.
Os grandes feitos da humanidade, assim como as grandes empresas e também as grandes conquistas, todas elas, com certeza foram sonhadas antes por seus executores.
Airton Senna da Silva sonhou em ser um grande campeão na fórmula 1 e lutou bravamente para isso, tornando-se um belo exemplo brasileiro de pessoa de sucesso, a partir de um sonho.
As referências são muitas, desde grandes nomes, como Nelson Mandela e "Mahatma" Gandhi, que se tornaram referências de seus sonhos, até a humilde mãe que sonhou com a formatura de seu filho e conseguiu transformar isso em realidade.
Um belo exemplo da força de um sonho, é o de um aluno de 16 anos, que em 1952, em uma sala de aula da cidade de Bauru-SP, indagou-se com o fato de termos um brasileiro que inventou o avião e não fabricarmos essas máquinas voadoras. O sonho desse aluno se transformou na 4a maior fabricante de aeronaves comerciais do mundo.
Obviamente, que estamos nos referindo à Embraer e o sonho de Ozires Silva, seu fundador.
Claro que os sonhos precisam ganhar força e isso somente ocorre quando ele passa da imaginação para o papel e ganham um formato mais concreto.
Dê formas, cores, valores, tamanhos. Veja se são realmente importantes para sua vida e principalmente, defina datas: para o início e para o término, mas lembre-se que datas possuem um dia, mês e ano.
Nesse momento você acabou de transformar o sonho em um objetivo e são eles que nos dão a força para agirmos e persistirmos, os nossos motivos para ação, a motivação que precisamos.
O grande diferencial dos vencedores e das pessoas de sucesso, é o sonho que tiveram, a forma como transformaram esse sonho em objetivo de vida e a coragem e a iniciativa para agir.
Os sonhos, sem dúvida, representam o primeiro passo das grandes realizações, portanto fixe bem os pés no nosso mundo, mas mantenha sua cabeça nas nuvens. Sonhe sempre!!! Sonhe com uma vida melhor para você, um mundo mais digno e justo e um Brasil cada vez mais vencedor.

Lembro-me do dia em que os nossos destinos se cruzaram. O dia em que olhaste para mim pela primeira vez. O dia em que me viste e ficaste interessado...
Lembro-me também do tempo em que andaste atrás de mim, da tua paciência, da esperança, das declarações e das palavras...
Lembro-me de quando comecei a olhar para ti de uma forma diferente, quando comecei a sentir algo por ti...
Mas o dia mais lindo foi aquele em que me beijaste pela primeira vez, o dia em que aceitei namorar contigo. Foi um dia muito especial, foi um dia em que não consegui dormir de tanta felicidade. Um dia em que o meu coração batia muito forte, e percebi que era a chegada do amor em mim.
Amor este que dura até hoje. Amor este que sofre, que se machuca, mas não morre.
Lembro-me também do dia em que me declarei para ti de verdade, o dia em que disse que te amo. O dia em que disse que não vivo sem ti.
Foi um dia em que disseste também que estavas a sonhar e que não querias acordar desse sonho. E hoje vejo que tinhas razão, porque tudo aquilo foi um sonho tornado realidade, um sonho lindo e romântico.
Um sonho do que só eu mesmo sei o quanto sinto falta, do que só eu mesma sei o quanto foi bonito para mim.
Mas enfim... Eu sei que dentro de mim ainda ficou o amor. Dentro de mim ficou a lembrança de como tudo começou, a lembrança de como se cruzaram os nossos corações e sobretudo os nossos destinos.
E é uma lembrança permanente, que não se apagará nunca mais de mim, até a eternidade.
Te Amo!