Mensagens de Sonhos

Sou seu Anjo? Eu estou ao seu lado e sou aquele que nunca desacredita dos seus sonhos? Sou eu que às vezes altero seu itinerário, e até atraso seus horários para evitar acidentes ou encontros desagradáveis.

Sim, sou eu que falo ao seu ouvido aquelas " inspirações" que você acredita que acabou de ter como "grande ideia". Sou eu quem te causa aqueles arrepios quando você se aproxima de lugares ou situações que vão te fazer mal. E sou eu quem chora por você quando você com a sua teimosia insistem em fazer tudo ao contrário só para desafiar o mundo.

Quantas noites passei na cabeceira de sua cama velando por sua saúde, cuidando de sua febre e renovando suas energias. Quantos dias eu te segurei para que você não entrasse naquele ônibus, carro e até avião? Quantas ruas escuras eu te guiei em segurança? Não sei, perdi a conta, e isso não importa.

O que realmente importa, e o que me deixa triste e preocupado, é quando você assume a postura de vítima do mundo, quando você não acredita na sua capacidade de resolver os problemas, quando você aceita as situações como insolúveis, quando você pára de "lutar" e simplesmente reclama de tudo e de todos, quando você desiste de ser feliz e culpa outra pessoa pela sua infelicidade, quando você deixa de sorrir e assume que não há motivos para rir, quando o mundo está repleto de coisas maravilhosas, quando se esquece até de mim, seu anjo da guarda, aquele que Deus deu a honra de auxiliar nessa missão tão difícil que é viver e progredir.

Já que me deixaram falar diretamente com você, gostaria de te lembrar, que estou ao seu lado sempre, mesmo quando você acredita estar totalmente só e abandonado, até nesse momento eu estou segurando a sua mão, eu estou consolando seu coração, eu estou te olhando, e por te amar demais, fico triste com a sua tristeza, mas como eu sei que você nasceu para brilhar, eu agradeço a Deus a oportunidade bendita de te conhecer e cuidar de você, porque você é realmente muito especial.

Seu anjo da guarda, Que acredita em você. Ore, Agradeça Peça, ele está ai contigo te ouvindo:? Santo Anjo do Senhor, Meu zeloso guardador, se a ti me confiou à piedade divina, me rege me guarde me ilumine Amém?!

Não vivemos exatamente o que sonhamos, vivemos o que catávamos o que nos foi guardado, o que merecemos. Geralmente sofremos quando esperamos algo de alguém; o ideal é não esperar nada de ninguém, e se surpreender com cada ato, cada inesperado tão esperado ocultamente.
Esquecemos que estes são humanos, e como tal, erram. Todos nós somos felizes e para todos nós o sol continua brilhando; devemos saber perder. Devemos viver e aproveitar o que nos foi oferecido, sem mais demais, e apesar de todos os apresares, temos a chance de sermos felizes com nossas escolhas.
Que podem de certa forma nos influenciar em nosso futuro, pois nossas escolhas são determinantes para uma vida de sofrimento e angústia, ou de alegria e gozo. Até Deus o Pai sobre todas as coisas, também teve o seu momento de escolhas, foi sua escolha ao querer morrer naquela cruz que nos deu o direito de fazer as nossas.
Ele nos dar o direito de escolher, segui-lo ou não? Se seguirmos será de certa forma uma escolha radical, pois andaremos na contra mão do mundo? Ele mesmo nos falou: pelo meu nome o mundo vós adiará?, mas tende bom ânimo, porque Eu venci o mundo.
Seremos cobrados pelos nossos atos, pelas nossas escolhas, pelo nosso caráter diante de Deus. O que teremos de bom para dar a Ele? Fidelidade ou Infidelidade Fé ou Incredulidade. Santidade ou o mais abominável de todas as coisas, o Pecado. Mas uma coisa é certa, nossas escolhas nos dirão o que seremos. Pois o bom é saber que sempre teremos o direito de escolhas.