Mensagens de Sonhos

Apaixone-se definitivamente pelo SEU sonho (o sonho de ninguém deve ser mais apaixonante que o seu).
Apaixone-se por sua família (mesmo que ela não seja do jeito que você planejou, ainda assim, ela é a sua família).
Apaixone-se pelo SEU talento (mesmo que seu lado crítico insista para você escolher realizar outras coisas, mais "convenientes").
Apaixone-se mais pela viagem do que pela chegada a seu destino (a primeira é garantida.).
Apaixone-se pelo SEU corpo (mesmo que ele esteja fora de forma, pois de "qualquer forma" ele é a única casa que você realmente possui).
Apaixone-se pelas suas memórias mais deliciosas (ninguém pode tirá-las de dentro de você e elas são excelentes fontes de inspiração em momentos de dor).
Apaixone-se por aquelas besteiras saudáveis que passam por sua mente entre um e outro momento de estresse (elas ajudam a sobreviver!).
Apaixone-se pelas pessoas que estão ao seu lado na caminhada do dia-a-dia (a pessoa certa é aquela que está definitivamente do seu lado).
Apaixone-se pelo sol (ele é fiel, gratuito, absolutamente disponível e dá prazer).
Apaixone-se por alguém (não espere alguém se apaixonar antes por você, só por garantia e segurança).
Apaixone-se pelo SEU projeto de vida (acredite, a vida é só sua!).
Apaixone-se pela dança da vida, que está sempre em movimento dentro da gente, mas que, por defesas nós teimamos em aprisionar.
Apaixone-se mais pelo significado das coisas que você conquistar do que pelo seu valor material.
Apaixone-se por SUAS ideias (mesmo que tenham dito que elas não serviam pra nada).
Apaixone-se por SEUS pontos fortes (mesmo que os pontos fracos insistam em ficar em alto relevo no seu cérebro).
Apaixone-se pela ideia de ser verdadeiramente feliz (felicidade encontra-se de sobra nas prateleiras de seus recursos interiores).
Apaixone-se pela música que você pode ser para alguém...
Apaixone-se por SER HUMANO!
Apaixone-se definitivamente por VOCÊ!
APAIXONE-SE RÁPIDO! O PODER DE DECISÃO SÓ PERTENCE A VOCÊ!

Não sei explicar o que estou sentindo, o que estou fazendo e nem porque estou fazendo. Estou embaralhado, tudo virado.
Não consigo encontrar a razão, não penso, não temo... Fala mais alto o coração.
Não pude resistir, você é algo diferente, tão impossível que quis conquistar, experimentar, mesmo sem acreditar que um dia poderia conseguir, afinal, o que sou diante de você?
Seria o plebeu, o mendigo, um excluído, ignorado... Enquanto você: a raridade mais cara de pedras preciosas que poucos ou quase ninguém tem e que todas, sem exceção, querem ter.
Sou como um grão de areia diante do mar... Como chumbo diante do ouro... Como uma pedra diante de uma montanha... Como o gelo diante do cristal...
Nada! Isso que pensei representar pra você. De repente... Tenho você! Perto... Em meus braços... Senti você, gostei. Quis mais... Tive. Não entendi. Não entendo. Prefiro não entender.
Seu jeito, suas palavras foram me envolvendo, sem querer fui imaginando, querendo... Depois... Seu olhar, suas mãos, seu sorriso me falavam coisas que mexeram comigo. Passaram a fazer parte de mim!
Desejei o que não podia, quis o que não devia... Me aproximei por instinto e senti seus lábios... Surpreso, não queria abrir os olhos para não ver a realidade. não queria afastar meus lábios dos seus para não perdê-los. Tremia todo meu ser e algo dentro de mim regozijava e outro duvidava.
Era bom demais, não poderia ser verdade. Um sonho. Não era mesmo possível. Seu calor, seu corpo, suas mãos, seu beijo! Você é simplesmente marcante. Algo mais que o máximo! Você é o sonho que nunca vou esquecer!