Agradeço por ser a pessoa que sou, não mudo por ninguém. Agradeço por minha família linda que tanto amo e admiro. Agradeço por ter amigos maravilhosos em minha vida. Agradeço por ter sido guiada pelo caminho do bem sempre. Agradeço por ser verdadeira sempre, doa a quem doer. Agradeço por saber amar muito e não esperar nada em troca. Agradeço por ser realizada como filha, mãe, esposa e mulher. Agradeço por eu ser uma pessoa normal, com erros e acertos. Agradeço a Deus e a todos que fazem parte da minha vida.
Por fazerem de mim a pessoa mais feliz desse mundo.
Minha avó é você, minha mãe também! Tenho a felicidade de possuir numa só pessoa a beleza da vida. Você, vovó, é meu tesouro! Não vou esquecer nunca tudo que você me proporcionou desde que era criança.
Seu colo, seu carinho, seus ensinamentos! Não tenho outra mãe senão você, minha avó amada! Muito obrigada por ter segurado minha mão quando mais precisei. Obrigada por beijar meu coração a toda hora!
Quando alguém nos trai um pedaço do nosso ser, aquele que confiava nessa pessoa, se perde para sempre. E além de todo sofrimento que uma decepção dessas causa, o pior vem depois, que é conseguir superar essa traição.
Há sempre a tentação de focar nos motivos da pessoa, querer saber porquê, mas a verdade é que nem sempre há respostas para essas perguntas, e quando há, elas ainda machucam mais. O melhor a fazer é tentar esquecer e seguir em frente.
Eu sei que é difícil, e que ao princípio parece até impossível, mas acredite em mim: é a única forma de superar uma traição. Perdoe e tente esquecer. Com o tempo verá como tudo que um dia parecia que ia matar, depois deixa de ter importância.
A marca fica para sempre, mas o sofrimento, a raiva e todos os sentimentos mais acabam por desaparecer.
Um homem entrou em sua casa carregando um presente para sua esposa e perguntou para sua filha paralítica após beijá-la:
Onde está a mamãe?
A mamãe está lá em cima, a menina respondeu.
Bem, disse o pai, tenho um presente para ela.
Papai, posso carregar o pacote para a mamãe?
Como você pode carregar o pacote para a mamãe, se você não consegue andar?
Com um sorriso, a menina continuou: Isso é verdade, papai. Mas você pode me dar o presente e me carregar.
Carregando em seus braços, o homem levou para cima a pequena Ana e o presente.
Então, ele percebeu sua situação perante Deus. Ultimamente vinha levando um pesado fardo, porém, Deus não o estava carregando em seus braços?
Esquecemos muitas vezes de que, mesmo carregando nossos fardos, estamos sendo carregados pelo nosso Pai Celestial.
Em Mateus 11.28 Jesus diz: Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei.
Eu estou muito cansada, perdida, infeliz. Eu me sinto muito mais do que usada. Estou petrificada pensando em tudo o que aconteceu. Tudo parece se esvair, e eu seguro. Tudo parece fugir e eu corro atrás. Tudo parece tão perigoso e eu me arrisco. Tudo por você!
Eu sinto muito, peço mil desculpas por ter lutado tanto por ti e mesmo sem você lutar por mim. Eu peço desculpas se parece que estou exigindo e peço mais desculpas se de você eu queria mais demonstrações de carinho. Eu simplesmente peço desculpas por sentir este amor por você. Mas acima de tudo peço desculpas porque eu estou cansada. Porque minhas lágrimas secaram e eu não consigo mais prosseguir.
Nossa relação era linda, virou de cabeça para baixo e eu estou tentando te buscar. Não estou conseguindo e estou ficando cada vez mais frustrada. Alívio, que eu queria tanto ter, não há mais. Me sinto insegura, vivo com medo de te perder.
Eu peço desculpas por parecer carente, talvez. Eu peço desculpas porque minhas forças acabaram. Porque minhas falas e palavras são sempre de medo. Porque minha mente não consegue mais entender suas manias. Peço desculpas por simplesmente desistir e deixar você um dia lutar por mim, quem sabe.
Eu peço mil desculpas. Me perdoe?