Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Nunca imaginei que este momento chegaria tão rápido, apesar de vários anos já terem se passado, parece que foi ontem que recebi aquelas boas vindas tão lindamente. Cada um de vocês marcou definitivamente a minha história, felizmente de forma muito positiva que com certeza levarei por toda a minha vida.

Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente e, sobretudo, pessoalmente. Quero agradecer por cada segundo dispensado comigo, por cada sorriso, por cada bom dia e principalmente pelo conhecimento partilhado até conseguir tê-lo entendido.

Saio daqui com muito mais preparo e competência, mas o mais importante de tudo foram os amigos que fiz a família nova que descobri. Esta despedia não significa um adeus, apenas o ultrapassar de mais uma etapa que espero que não afaste completamente as nossas vidas.

Levarei cada um de você no meu coração com uma gratidão enorme pela oportunidade e pela satisfação proporcionada quando eu mais precisava. Que o sucesso continue ao lado de cada um de vocês e a felicidade seja uma companheira assídua, assim como foi minha, durante todo o período que trabalhei com vocês.

Não pense que as coisas são impossíveis, e nunca desista de lutar todos os dias. Lembre-se sempre: quando o outono derruba uma flor, a primavera coloca outra no lugar. Existem pessoas que amam e dizem que gostam. existem pessoas que gostam e dizem que amam. Existem pessoas que não dizem nada, mas, os olhos e os gestos dizem tudo. Passamos a amar, não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos.

Você nem imagina o quanto fiquei feliz ao saber que você está grávida! Finalmente surgiu uma boa notícia para aliviar um pouco a tensão das últimas semanas, quando o noticiário insistiu em apontar apenas fatos negativos.
E, através desta notícia maravilhosa, você conseguiu me devolver a esperança de um futuro melhor, pois um fruto do teu bendito ventre será, com certeza, um fator importante para ajudar este mundo a tornar-se mais humano.
Se eu fiquei contente, nem consigo pensar como você está se sentindo! Imagino a expectativa, a ansiedade para ver a carinha do bebê e nela reconhecer traços familiares, como o nariz do pai, os olhos da mãe, os dedinhos da avó...
Olha, querida, há outra coisa que eu quero lhe dizer: além de estar muito feliz por ti, quero que você tenha uma gravidez muito tranquila e segura. Quero que tudo corra em paz durante este período especial, para que possamos receber este anjinho com todo o conforto e carinho do mundo!

Para mim, um homem é um homem, isto apenas!
Meço seu valor por seus atos, por seus sentimentos, nunca por sua posição social.
Pertença ele às mais altas camadas da sociedade, se age mal, se é egoísta e negligente de sua dignidade, é, a meus olhos, inferior ao trabalhador que procede corretamente, e eu aperto mais cordialmente a mão de um homem humilde, cujo coração estou a ouvir, do que a de um potentado cujo peito emudeceu.
A primeira me aquece, a segunda me enregela.

Allan Kardec

Tenho em minhas mãos duas caixas que Deus me deu para guardar.
Ele disse:
- Coloque todas as suas tristezas na preta e todas as suas alegrias na dourada.
Eu entendi suas palavras e, nas duas caixas, tanto minhas alegrias quanto minhas tristezas guardei.
Mas, embora a dourada ficasse cada dia mais pesada, a preta continuava tão leve quanto antes.
Curioso, abri a preta.
Eu queria descobrir o porquê, e vi na base da caixa um buraco pelo qual minhas tristezas saiam.
Mostrei o buraco a Deus e pensei alto:
Gostaria de saber onde minhas tristezas podem estar...
Ele sorriu gentilmente para mim e disse:
- Meu filho, elas estão aqui comigo!
Perguntei:
- Deus, por que deu-me as caixas? Por que a dourada inteira e a preta com o buraco?
- Meu filho, a dourada é para você contar suas bênçãos... E a preta é para você deixar ir embora suas mágoas e tristezas...
Lembre-se sempre de guardar seus momentos mais felizes e deixar ir embora as tristezas!