Existem pessoas que passam na nossa vida e nem damos conta e existem outras que nos marcam profundamente. Você é uma dessas pessoas, meu sogro! Tenho um carinho muito forte por você.
Sinto que pertencemos ao mesmo mundo; que nos entendemos sem esforço. E isso é raro, muito raro! Que a vida sempre sorria na direção do seu olhar, meu sogro. Sempre.
Quero lhe expressar minha admiração e ao mesmo tempo felicitá-lo pelo seu aniversário de casamento. Você tem mostrado ao longo do tempo que é um bom chefe de família e também que sabe preservar o amor que o uniu com sua esposa.
Desejo que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos.
A girafa é o animal que anda pela terra com o coração mais forte do mundo. Sabe por quê? Porque ela tem o maior pescoço de todos, e o coração precisa bater muito forte para conseguir fazer o sangue chegar à cabeça.
Como o coração da girafa bate muito forte, o som dele é ouvido por todos os outros animais. O coração da girafa é o coração da floresta, é como um tambor que dá ritmo ao reino animal.
Quando as girafas se deitam para dormir, a batida do seu coração faz o chão estremecer e alerta os seus colegas que é hora de dormir. O coração da girafa é quase como um relógio, mas o seu pulsar também embala o sono dos seus amigos.
Quando o coração de uma girafa para de bater e ela morre, os seus amigos todos sentem, porque a batucada dos corações das girafas já não tem mais a mesma força!
Assim é o amor. O amor é forte, o amor dá ritmo e alegria à nossa vida. O amor é o que embala os nossos sonhos e sonos tranquilos, é o que nos desperta para viver. Mas quando um amor acaba, sentimos que algo em nós também acabou de morrer.
Como dizer que te amo, se estamos separados?
como dizer que te amei se ainda te amo?
como dizer que te quero, se não sei se você me quer?
como dizer que te esquecerei se não vivo sem você
como dizer que quero volta se nada terminou
como dizer que tudo foi em vão se tudo foi minha vida, e agora?
como dizer que vivo, se não vivo sem você?
Continuo te amando, e sempre irei te amar,
pois um amor nunca é esquecido,
e quem esquece não sabe o que é amar.
Quero compreender
A força estranha
Que implode o meu peito
Desmoronado meu pobre coração.
Coração em
Caquinhos de pedras
Que rolam pela ribanceira
Em que me transformei.
Sou pó.
Sou só.
Olho de esguelha
Para não mostrar os sentimentos
Que me assaltam
Que preciso esconder.
Ninguém sabe que amo.
Nem a quem amo.
Que não sei dizer o amor.
Que não sei parar a lágrima
Quente que goteja
E que morre
Neste entristecer.
São versos sem destino,
Palavras que fluem
Jogadas ao vento,
Em busca de abrigo,
É o que resta!