Dizem que irmãos são os amigos que Deus coloca na nossa vida desde cedo, e você, minha irmã, é sem dúvida alguma um presente abençoado e muito especial na minha vida. Feliz aniversário!
Você é um exemplo de pessoa e de irmã, e eu a admiro muito. Você é carinhosa, presente, companheira e muito amiga. Seu coração é generoso e nele apenas cabem bons sentimentos.
Desejo que sua vida seja longa e sempre feliz. Que mesmo nos momentos menos bons você saiba enxergar o positivo e deles saia mais fortalecida. Que nunca lhe falte a ilusão e a esperança, assim como a energia para lutar por seus sonhos. Acredite sempre em você, pois é uma pessoa muito especial e com muitas capacidades.
Amo muito você, minha irmã, e hoje e para sempre saiba que poderá contar comigo, com meu apoio incondicional, assim como com meu amor! Seja feliz!
Feliz Bodas de Trigo, meu amor! Atingir esta meta dos três anos de casamento é algo que me realiza profundamente.
É como que o reconhecimento da vida por tudo que oferecemos um ao outro e ao mundo através do exemplo da nossa união! Você me ensina a ser feliz! Todos os dias sinto uma realização maior no coração; todos os dias sou mais feliz.
Agradeço por tudo, meu bem! E que celebremos mais três e mais trinta e mais trezentos anos de casamento. Só assim sou um ser completo! Beijo, meu amor!
É preciso ter uma meta, e a nossa meta é muito grande.
Quem se acostuma com coisa pequena não pode ir para o céu.
O céu é para quem sonha grande, pensa grande, ama grande, e tem a coragem de viver pequeno. Isso é o céu.
Encontrar uma meta e manter o passo firme em direção às coisas que estão no Alto é próprio daqueles que sabem superar os desafios e que não se deixam abater diante das dificuldades.
Para aqueles que não querem parar nem desanimar diante dos problemas, eis o ensinamento de Pe. Léo: É preciso continuar!
É no Alto que está a nossa meta e é por ela que devemos lutar.
Para alcançar as coisas do alto, precisamos cultivar a Paz...
E essa paz também é no sentido interior. Ela não significa que você vai estar todo dia alegre, todo dia feliz. O triunfo da paz significa uma conquista. significa que vamos passar por problemas, por dificuldades...
Em alguns dias, você vai estar para baixo e não com a mesma disposição de sempre, porque você é humano e precisa colocar o pé no chão, mas os olhos devem estar sempre fixos em nosso alvo, Jesus. Ele é nossa paz, nosso modelo.
Homens de Deus não morrem. São transformados naquilo que acreditaram e pregaram.
Padre Léo ressuscitou a muitos na terra. Agora ele é um eterno ressuscitado junto a Deus.
"Na vida, só é derrotado quem não tem verdadeiros amigos e quem não tem Jesus. Pois, quando temos amigos que são amigos de Jesus, a nossa vida ganha um novo sentido."
Por mais pesados que estejamos, nós ainda aspiramos as coisas do alto. A palavra de Deus diz: "Vossa vida está escondida com Cristo em Deus" (Colossenses 3,3).
A única regra no amor é que ele não tem regra. Basta de sofrer, amiga! Você tem de entender que nem sempre somos amadas por quem amamos; não existe lógica ou razão no sentimento. Ou a gente gosta ou não gosta.
Você sabe que não está sendo correspondida. E passa o tempo se lamentando. Isso está errado! Não é justo para você. Aliás, ninguém merece conhecer essa tristeza por tanto tempo como você está conhecendo.
Você é linda, minha querida! Ame-se agora. E não deixe que seu coração seja mais forte e fale mais alto que sua cabeça. Vou estar sempre do seu lado! Força!
Ela sorriu descontraída para um triste desconhecido que passava. O sorriso dela fez com que ele se sentisse muito melhor.
Ele lembrou-se de uma bondade passada de um amigo e lhe escreveu uma carta de agradecimento. O amigo ficou tão satisfeito com o agradecimento que deu uma grande gorjeta após o almoço.
A garçonete, surpreendida pelo tamanho da gorjeta, apostou tudo confiando em um pressentimento. No dia seguinte descobriu que ganhara e deu boa parte a um mendigo na rua.
O mendigo ficou agradecido. por dois dias não tinha o que comer. Depois que terminou seu jantar, ele foi para seu sujo e pequeno quarto nos fundos de uma casa (Não sabia que iria enfrentar a morte).
No caminho recolheu um filhote de cachorro que tremia de frio e o levou, nos braços, para casa e o cãozinho começou a se aquecer
O filhote de cachorro ficou muito agradecido por estar protegido do frio. Naquela noite a casa pegou fogo. O filhote de cachorro latiu dando o alarme. Latiu até que acordou a casa inteira e salvou todos.
Um dos meninos que se salvou cresceu, estudou e tornou-se presidente. Tudo isto por causa de um simples sorriso. E isso não custou nem um centavo.