Eu sei que talvez seja loucura alimentar certas esperanças...
Eu sei que talvez seja louco por pensar que um dia eu vou poder te ver, pegar nas tuas mãos e te abraçar, sentindo o bater do teu coração.
Talvez seja louco por ter uma vontade enorme de te fazer feliz, quando quase não te conheço.
Eu sei que sou louco por pensar que tudo pode dar certo quando há tantos quilômetros nos separando.
Sou mesmo muito maluco, porque acordo pensando no teu sorriso e vou dormir pensando em formas de te fazer sorrir.
Sou maluco por escrever esta mensagem, sou completamente doido por enviá-la, mas por vezes ser louco é a única forma de viver. Não te dizer o que eu sinto significaria negar o sentimento que você despertou em mim, e isso para mim não é uma opção. Sou louco mas não sou hipócrita.
Não estou dizendo que temos um futuro garantido. Não estou dizendo que é fácil.
Estou dizendo que se gostar de alguém e querer vencer todos os obstáculos é ser louco, tragam a minha camisa de forças e apertem bem forte. Assim eu fecho os olhos e imagino que é você que está nos meus braços...
Não pense que sou uma fraca qualquer.
Posso ser mais forte do que muitos imaginam.
Tenho forças o suficiente para cair e me levantar diversas vezes.
Pode tentar me derrubar, e confesso que você tem poder para isso,
mas quero ver conseguir fazer, com que eu continue no chão.
Para isso, terás que ser tão forte quanto eu.
Terá que ter forças para subir até os céus,
e tocar as estrelas, nem que seja através de uma imaginação fértil.
Terá que lutar bravamente com todos os que em sua frente surgir,
não importando se são pessoas amadas.
Diversas vezes é necessário passar por cima delas, para alcançar seu objetivo, seja ele qual for.
Ser forte, muitas vezes significa acreditar em si mesmo,
mas não podemos deixar passar o fato, de que as vezes,
para ser forte, você precisará machucar quem em seu ser predomina.
Pensando bem, por esse lado. Eu já não quero ser mais forte.
Prefiro mil vezes mais permanecer no chão, do que contrariar meu coração.
Um velho monge rezou muitos anos para que pudesse ter uma visão de Deus e fortalecer a sua fé, mas a visão nunca veio. Ele quase perdeu a esperança quando, um dia, uma visão apareceu. O velho monge estava jubiloso. Mas então, no meio da visão, tocou o sino do mosteiro.
O badalar do sino indicava que era hora de alimentar os pobres que se juntavam diariamente no portão de mosteiro. E era o velho monge quem tinha a tarefa de os alimentar. Se ele não aparecesse com comida, os pobres partiriam, pensando que o mosteiro não tinha nada para lhes dar naquele dia.
O velho monge estava dividido entre o seu dever terrestre e a sua tão esperada visão divina. Porém, antes do sino deixar de soar, o monge tinha tomado a decisão. Com o coração pesado, ele deixou a visão para trás e foi alimentar o povo.
Quase uma hora depois, o velho monge voltou ao seu quarto. Quando abriu a porta, quase não acreditava em seus próprios olhos. Lá no quarto estava a visão, esperando por ele. O monge deixou-se cair de joelhos em ação de graças e a visão lhe disse:
- Meu filho, se não tivesse ido alimentar aos pobres, eu não teria ficado. Porque a melhor maneira de servir a Deus é estender as mãos em serviço para nossos irmãos e irmãs, especialmente, aqueles menos afortunados do que nós.
Ela é o anjo... sinto todo o amor do mundo.
Olhando o tempo vejo anos com milhões de outros detalhes.
A cada tecla o peito dói,
o coração aperta,
a garganta seca,
falta o ar... olhos brilham... lágrimas caem...
Justo quando posso retribuir, o anjo resolve partir.
Que saudades...
Mães deviam viver para sempre!
Sei que os últimos tempos não têm sido nada fáceis para você, meu querido. A vida é por vezes inconstante e as dificuldades estão deixando você atribulado. Há alturas que não encontramos saída para nossos problemas e tudo parece sair ao contrário. Mas você sempre me deu o exemplo de como triunfar na vida. Em meus momentos difíceis, você sempre me deu os melhores conselhos e posso prometer que também estarei do seu lado, para superar sua situação.
Depois de uma terrível tempestade, o sol sempre acaba por brilhar. Por isso, não esmoreça agora, meu amor, não abaixe seus braços. Você é forte, alguém determinado. Se mantiver seus olhos fixos em suas metas e aguentar estas adversidades, seus sonhos poderão continuar vivos e você será bem sucedido. Eu acredito que você vai conseguir vencer todos os momentos ruins que têm surgido. Tenha fé em você também e nunca desista, aconteça o que acontecer.