Feliz Aniversário! É tão bom ser sua esposa, ter seu carinho a toda hora; conhecer a felicidade no seu esplendor e carregar um sorriso no alma maior que qualquer gargalhada no rosto.
Você é o marido que sempre sonhei ter em minha vida. Foi meu príncipe encantado e agora é o rei do meu coração. Tenha um dia pleno de amor, de encantamento, de sonhos realizados. Eu te espero em nosso lar! Beijo.
Quando estiver em dificuldade E pensar em desistir, Lembre-se dos obstáculos Que já superou. Olhe para trás.
Se tropeçar e cair, Levante, Não fique prostrado, Esqueça o passado. Olhe para a frente.
Ao sentir-se orgulhoso, Por alguma realização pessoal, Sonde suas motivações. Olhe para dentro.
Antes que o egoismo o domine, Enquanto seu coração é sensível, Socorra os que o cercam. Olhe para os lados.
Na escalada rumo as altas posições No afã de concretizar seus sonhos, Observe se não está pisando em alguém. Olhe para baixo.
Em todos os momentos da vida, Seja qual for sua atividade, Busque a aprovação divina! Olhe para cima.
"Nunca se afaste de seus sonhos, Pois se eles se forem, Você continuara vivendo, Mas terá deixado de existir".
Te faço um café fresquinho ou um chá se você quiser. Te faço um chamego bom ou um cafuné se for a sua preferência. Entrego a saudade ao vento e te cubro com o meu amor. Rabisco na palma da sua mão um verso pequeno ou um poema dedicando o meu coração a você. Te juro um amor recíproco e uma vida repleta de momentos bons.
Eu não me afasto porque quero ficar longe de ti, eu me afasto para que você sinta a minha falta, assim como eu sinto a sua. Eu não sei se isso é esperar demais de alguém como você, mas é que, quando a gente gosta, a gente espera até o que não deveria.
Sentir saudades do que não vivi, é viver com um "se" atravessado no peito! Mas a verdade, é que a vida é cheia de "ses". E cada "se" que encontramos, é uma estrada diferente que poderíamos escolher para construir o nosso caminho.
Cada escolha que fazemos é um passo que damos na vida, é um "se" que se torna um sim. Mas mesmo certo do caminho que percorri até aqui, quando olho para trás, vejo paisagens por onde não passei. E é nessas horas que me pergunto: será que esta foi a melhor escolha?
Começo a imaginar a minha vida toda diferente, e sinto saudades do que não vivi, das travessias que não fiz. Sinto a nostalgia do tempo que passou, e que não volta mais, e o peso de cada passo que dei.
Mas se sinto saudades do que não vivi, não é porque me arrependo das escolhas que fiz. E sim porque lamento que a vida seja feita de uma estrada de via única. Queria eu poder ir e voltar, quando bem entendesse!
O que me conforta é poder lembrar dos momentos felizes que vivi com alegria, e das dificuldades e tristezas com mais sabedoria. E das saudades que sinto do que não vivi, na minha cabeça transformo ficção. O "se" encravado no peito, liberto com a imaginação, sem arrependimento ou amargura.
Sentir saudades do que não vivemos, é o preço que pagamos por termos a liberdade de escolher o nosso próprio caminho. Mas em qualquer dos casos, viver é sentir saudades!