Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano, ele treme de medo.
Olha para trás, para toda a jornada: os cumes, as montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê a sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre.
Mas não há outra maneira, o rio não pode voltar. Ninguém pode voltar, isto é impossível na existência.
Você pode apenas ir em frente.
O rio precisa se arriscar e entrar no oceano, e somente quando ele entra é que o medo desaparece, porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano, mas tornar-se oceano.
Por um lado é desaparecimento e por outro lado é renascimento. Assim somos nós, só podemos ir em frente e arriscar.
Coragem! Avance firme e torne-se Oceano!

Muitas vezes, nos apegamos tanto aos problemas, ao que não dá certo, às frustrações que não conseguimos enxergar, valorizar e celebrar as coisas boas que acontecem em nossa vida. Precisamos aprender a agradecer mais, a celebrar as pequenas conquistas, as dádivas que recebemos.

Viver é um grande desafio. A vida não é fácil, enfrentamos vários desafios diariamente e muitas vezes somos nós mesmos o nosso maior inimigo. Somos aquele que mais nos colocamos para baixo, que mais nos cobramos, que mais nos culpamos, que mais nos julgamos. Não seja tão cruel com você, não seja tão duro.

Pense que você é um ser humano, e que pode errar, pode se equivocar, pode tomar decisões erradas. Mas é preciso ter humildade para reconhecer os seus erros, aprender com eles e seguir em frente agradecendo tudo de bom e de mau que lhe acontece na vida. As coisas boas devem ser comemoradas sempre, as más devem ser respeitadas e devem servir de aprendizado. Mas por ambas você deve agradecer, pois são sempre graças da vida e oportunidades para crescer.

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

Minha querida irmãzinha, quando você chegou ao mundo todos esperávamos você com muito entusiasmo e ansiedade.

E se no início eu sentia acima de tudo curiosidade em relação a você, com o tempo e à medida que a fui conhecendo, a curiosidade foi dando lugar a outros mais fortes e mais nobres sentimentos, nomeadamente a amizade e o amor.

Hoje considero você uma grande amiga, mas para sempre será minha irmã caçula, minha menina pequena que eu tanto amo!

Saudade é a dor sentida na alma pela ausência de alguém que compartilhava nosso espaço; por algo muito querido; por um tempo decorrido; pelo forte laço de amor ainda presente, ainda que estejamos distantes; pelo vazio pungente que maltrata o nosso coração.