Sinto uma felicidade muito grande por você fazer parte da família muito em breve! Ter um genro como eu vou ter, aliás, eu sinto que você já é meu genro, independentemente de não estar ainda casado com minha filha tão amada. Como eu ia dizendo, você é o genro que qualquer sogra desejaria ter! Você é honesto, carinhoso, amigo, preocupado, responsável. Tudo isso transmite segurança para sua noiva e para todos nós. Isso é encantador!
É curioso que sempre gostei de você! Ainda lembro quando minha filha o trouxe a minha casa pela primeira vez; eu logo vi que você é especial, sabe? Você carrega uma luz que não é dizível - não dá para explicar com palavras, simplesmente se sente – nada mais! Só desejo que essa luz continue brilhando, porque assim você vai continuar sendo um homem formidável para minha filha, e juntos vão construir um novo lar! Uma nova família!
Se existisse uma premiação para melhor mãe adotiva, você ganharia com toda certeza. É um sonho tornado realidade, sabe? Ser sua filha é a maior dádiva que a vida me ofereceu, mãe!
Você sempre demonstrou amor e carinho, sempre dignificou a educação através de seus sábios ensinamentos. É incrível como meu coração foi facilmente conquistado por você.
Apesar de todas dificuldades, de todas as contrariedades, você nunca desistiu de mim. Meu prêmio para você é seu nome em meu coração!
Às vezes o problema não está nos obstáculos que temos que enfrentar, mas sim na nossa teimosia em querermos resolver tudo sozinhos. Esquecemo-nos facilmente que no céu está um Pai amoroso disposto a nos ajudar em qualquer circunstância.
Tenha fé em Deus, siga suas orientações e você vai ver como as coisas começarão a dar certo. Os caminhos do Criador são de sabedoria e aqueles que o seguem sempre recebem a merecida recompensa.
Estou a escrever-te para pedir que me perdoes. Sei que deves estar chateada, pois não dou notícias há três dias, mas é que tenho feito trabalhos externos nestes últimos dias, quase sempre fora da cidade. Depois, quando volto, vou direto para a faculdade. Chego a casa já no início da madrugada (agora, por exemplo, são uma e meia da manhã!) e saio muito cedo, para começar tudo outra vez.
Amanhã vou novamente para o interior e tenho que voltar rápido para não perder um teste na escola.
Não quero telefonar-te a cobrar para casa dos teus pais. Só quero que saibas que te adoro e que tenho passado estes dias todos só a pensar no momento de te reencontrar e explicar toda esta situação pessoalmente.
Meu amor, logo, logo o fim de semana chegará, e então nós poderemos ficar juntos. Sei que na próxima semana a situação vai estar mais tranquila aqui no trabalho e, com sorte, poderemos ver-nos todos os dias, nem que seja por meia horinha.
Minha querida, mais uma vez desculpa-me, mas quero que saibas que este sacrifício valerá a pena, pois a minha intenção é passar o resto da minha vida sempre perto, sempre junto de ti. Mais uma vez, perdão e até breve!
É muito bom ter você em nossa família! Você é um genro muito especial para todos nós. Muito querido! Encontrar felicidade no rosto de minha filha e saber que você é o grande responsável por isso, enche meu coração de orgulho.
Sinto segurança e tranquilidade! Sou muito feliz por você demonstrar tanta responsabilidade e amor por essa família, por esse novo lar que está sendo criado por você e minha filha tão amada! Obrigada por fazer parte de nós!