Querida, Os cumprimentos são pelos dias vividos durante um tempo que está a esgotar-se. Devemos reconhecer que o nosso esforço e o nosso trabalho não foram em vão, e a recompensa pela nossa luta logo virá para coroar todo o projeto.
Os frutos não serão demorados, logo aparecerão. Estaremos juntos para aproveitar uma vida maravilhosa que está a materializar-se. Agora vamos pensar no futuro, nos momentos de felicidade que certamente virão coroar o nosso amor.
Quero dizer que a nossa vida se desenha repleta de sonhos de felicidade. Espero que nós dois possamos realizar juntos a nossa vida de ventura e amor. Ponto final a este período de distanciamento que agora está a terminar.
Essa será a chave da nossa realização. Juntos, seremos mais fortes e mais alegres, muito mais felizes. Estou a regressar e a minha volta vai transformar-se em momentos de felicidade, já que o nosso amor vem em primeiro lugar.
Só há uma coisa que supera a magnífica sensação de estar amando: saber que quem amamos nos ama também!
Às vezes o caminhar é lento, mas o importante é não parar. Mesmo um pequeno progresso é um avanço na direção certa. E qualquer um é capaz de fazer um pequeno progresso.
Se você não pode conquistar algo importante hoje, conquiste algo menor. Pequenos riachos se transformam em rios poderosos.
Continue em frente. O que de manhã parecia fora do alcance, pode ficar mais próximo à tarde se você continuar em frente. O tempo que usar trabalhando com paixão e intensidade aproximará você do seu objetivo.
É bem mais difícil começar de novo se você pára completamente. Então, continue em frente. Não desperdice a chance que você mesmo criou.
Existe algo que pode ser feito agora mesmo, ainda hoje. Pode não ser muito, mas fará com que você continue no jogo.
Caminhe rápido enquanto puder. Caminhe lentamente quando for preciso. Mas, seja o que for, continue andando.
Querida amiga, desejo de todo coração que seu dia seja maravilhoso, que esteja o tempo todo rodeada pelos que mais ama e receba muitas homenagens, amor e carinho sem fim. Feliz aniversário!
Lamento não poder estar ao seu lado hoje, mas apesar das saudades que tenho de você, encontro conforto em todas as memórias que construímos juntas, e a certeza de que nossa amizade jamais terá fim, mesmo à distância.
Adoro você, amiga, e lhe desejo toda felicidade do mundo, para hoje e para sempre!
Oi amiga!
Estou aqui pra te falar um coisa:
(.)(.)Olho você
_-= Sigo você
? ? Sabe porque?
! Adoro você!
Conte sempre comigo!