Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Agradecer não é apenas uma demonstração de educação. Saber agradecer é saber demostrar reconhecimento pela ajuda e apoio que recebe, ou pelas conquistas que obtém na vida, por menores que sejam. Tenha certeza de uma coisa, agradecer não custa nada e tem um efeito muito positivo em sua vida.

O agradecimento é uma forma de estímulo. Se alguém age bem e você agradece, está estimulando as pessoas com o seu reconhecimento. Agradecer pode ser criar um ciclo de boas ações.

Também é importante saber agradecer pelas coisas boas que lhe acontecem, e fazer isso, de alguma forma, é celebrar a vida. Quando agradecemos e celebramos, mesmo as coisas mais simples, mantemos o pensamento positivo e focado nas coisas boas.

Por isso, é muito importante saber agradecer. Agradeça sempre!

Somos rápidos em ignorar os outros. Somos rápidos em reclamar quando os tempos são difíceis. Somos rápidos em nos queixar quando nada vai pelo caminho que nós queremos.
Somos rápidos em condenar uma pessoa que nos trata injustamente. Somos rápidos em gemer pelo preço da gasolina. Somos rápidos em resmungar quando a conexão cai. Somos lentos entretanto, para olhar além do limite da próprio irritação e problemas e ver que muitas pessoas pelo caminho são bênçãos em nossa vida.
Se você está tendo um mau dia e alguém lhe dá o seu sorriso, pegue esta benção. Seja digno dela. Aquele sorriso, naquele momento, é seu presente para você. Pegue-o graciosamente e diga "obrigado".
Se alguém tentar lhe alegrar quando você estiver perturbado, reconheça seu esforço. Você pode não querer ser alegrado. Pode querer permanecer zangado ou triste ou amargo ou miserável. É sua prerrogativa, mas ao menos ofereça-lhes um "Obrigado por tentar".
As pessoas nos dão pedaços e partes de si em incontáveis pequenas formas – um bom serviço num restaurante, um atendimento amigável num posto de gasolina, segurando uma porta para você quando seus braços estão cheios, dando-lhe o lugar na fila do supermercado quando percebem que você só comprou alguns poucos itens, dando-lhe um telefonema só pra ver como você está, parando para uma visita para ver se você precisa de algo, cuidando das crianças então você e seu cônjuge podem ter um jantar especial – a lista é interminável.
Pequenos gestos que nos dão significativas oportunidades de abandonar a nossa mentalidade do "eu, eu, eu" e focalizar em outra pessoa.

Gostaria que o mundo fosse um local repleto de cores lindas, de pessoas carinhosas e sem interesses mesquinhos. Mas infelizmente não é assim! É preciso saber viver, minha amiga!

E nem sempre é fácil, mas você é forte e tem de superar todo negativismo e desânimo que está atacando seus dias. Tenha fé em Deus porque Ele ajuda a resolver, Ele fornece o melhor apoio. Ele indica o caminho! Força, amiga!

Quando vejo a alegria que envolve essa festa de Réveillon, fico tentando reconhecer as pessoas que estão ao meu lado, a expressão dessa felicidade.
Um sorriso, um gesto de carinho, palavras que são ditas durante o ano todo, parecem se transformar com a magia deste dia, e o amor se torna mais presente que nunca.
Não posso negar que também estou contagiada por esse clima de alegria e amor. É visível em meu sorriso.
Estou completamente apaixonada, e você é o responsável por esta festa linda. Sei que algumas coisas ainda são novas, para nós, a cada dia que passa, descobrimos um novo caminho.
Façamos novos ideais e fazemos isso juntos, essa cumplicidade tem feito muito bem ao meu coração.
Quero que a alegria deste início de ano, seja sempre presente em nossas vidas, e que esta festa, represente para nós, a confirmação de tudo o que sentimos e desejamos.
Te amo e feliz Ano Novo!

O tempo passa, vamos crescendo e tomando opções na vida que nos levam para diferentes rumos. Muitos que outrora estiveram do nosso lado, agora estão mais longe, mas eles ficam guardados em nossas memórias.

Hoje me lembrei de recordar os amigos que não posso ver. As pessoas que marcaram minha vida mas que, por forças das circunstâncias, tiveram que seguir o seu caminho.

Você é uma delas, querida amiga. Quero que saiba que você continua presente em meu coração. Tenha um ótimo dia!