Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Um rico e já idoso fazendeiro, que sabia não ter mais tantos de anos de vida pela frente, chamou seus filhos à beira da cama e lhes disse:

"Meus filhos, escutem com atenção o que tenho para lhes dizer. Não façam partilha da fazenda que por muitas gerações tem pertencido a nossa família. Em algum lugar dela, no campo, enterrado, há um valioso tesouro escondido. Não sei o ponto exato, mas ele está lá, e com certeza o encontrarão. Se esforcem, e em sua busca, não deixem nenhum ponto daquele vasto terreno intocado."

Dito isso o velho homem morreu, e tão logo ele foi enterrado, seus filhos começaram seu trabalho de busca. Cavaram com vontade e força, revirando cada pedaço de terra da fazenda com suas pás e seus fortes braços.

E continuaram por muitos dias, removendo e revirando tudo que encontravam pela frente. E depois de feito todo trabalho, o fizeram outra vez, e mais outra, duas, três vezes.

Nenhum tesouro foi encontrado. Mas, ao final da colheita, quando eles se sentaram para conferir seus ganhos, descobriram que haviam lucrado mais que todos seus vizinhos. Isso ocorreu porque ao revirarem a terra, o terreno se tornara mais fértil, mais favorável ao plantio, e consequentemente, a generosa safra.

Só então eles compreenderam que a fortuna da qual seu pai lhes falara, era a abundante colheita, e que, com seus méritos e esforços haviam encontrado o verdadeiro tesouro.

Moral da História:

O Trabalho diligente é em si um tesouro.

O mundo inteiro está cheio de pessoas.
Há pessoas caladas que precisam de alguém para conversar.
Há pessoas tristes que precisam de alguém que as conforte.
Há pessoas tímidas que precisam de alguém que as ajude vencer a timidez.
Há pessoas sozinhas que precisam de alguém para brincar.
Há pessoas com medo que precisam de alguém para lhes dar a mão.
Há pessoas fortes que precisam de alguém que as faça pensar na melhor maneira de usarem a sua força.
Há pessoas habilidosas que precisam de alguém para ajudar a descobrir a melhor maneira de usarem a sua habilidade.
Há pessoas que julgam que não sabem fazer nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir o quanto sabem fazer.
Há pessoas apressadas que precisam de alguém para lhes mostrar tudo o que não tem tempo para ver.
Há pessoas impulsivas que precisam de alguém que as ajude a não magoar os outros.
Há pessoas que se sentem de fora e precisam de alguém que lhes mostre o caminho de entrada.
Há pessoas que dizem que não servem para nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir como são importantes.
Precisam de alguém
Talvez de ti

Muitas vezes sentimos dificuldade em expressar aos amigos o quanto os amamos. Não sabemos encontrar as palavras ou os gestos certos com os quais nos fazermos entendidos, com os quais chegarmos ao coração daqueles que amamos. Mas assim que encontramos, e assim que a amizade se cimenta e fortalece, pouco importa a distância que nos separa desses amigos, pois o sentimento que compartilhamos se tornou já inabalável e eterno.

O amor que sentimos é tão lindo e puro, que chegamos a sentir dores de tanta saudade quando não teclamos ou recebemos notícias desses amigos. São amigos que tantas vezes nos deixam felizes quando estamos tristes e precisando de uma palavra amiga, de um recado, uma mensagem, ou até mesmo um "olá" do amigo que há tempos não dava notícias. E quando recebemos um e-mail depois de tanto tempo, é nessa hora que queríamos abraçá-los e dizer sem nenhum medo... "Amigo, eu te amo!".

Pessoas vêm e vão, umas vão ficando de mansinho, outras chegam tão de repente quanto se afastam. Mas poucas se fixam tão firmemente no coração de alguém como você o fez no meu.

Nossa ligação é preciosa demais para mim, você é especial e basta pensar em você para que eu sorria de orelha a orelha. Começou crescendo de forma inconsciente o sentimento, mas rapidamente ficou claro que já ultrapassou a amizade.

Você me desperta sensações diversas e muito diferentes do que seria de esperar de uma simples amizade. Meu coração palpita e me deixa ofegante só de imaginar que você pode sentir igual intensidade de sentimentos por mim, e que juntos os podemos explorar livremente.

Gosto de você, gosto muito, e sinto que a cada dia cresce a vontade, o carinho, o desejo, a necessidade de sorrir não apenas pensando em você, mas tendo-o ao meu lado para o tocar e beijar!

Boas-Vindas! O Facebook também é minha casa. Não tem mais essa coisa de real e virtual. As redes sociais fazem parte do dia a dia das pessoas. É aqui que eu recebo meus amigos, minha família! Sinta-se em casa!

E espere momentos de risada e reflexão, de saudade e celebração, tal como na dita vida real. Espero que compartilhemos coisas positivas e que este seja o início de uma maravilhosa relação!