Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Vez ou outra nos deparamos com alguma situação indesejada com alguma pessoa querida, algum comentário que não foi bem colocado ou quando aquelas verdades que não queremos encarar são finalmente ditas.

O ressentimento aparece, a mágoa se instala e se não resolvermos a situação rapidamente, a tristeza entra na sua vida e se acomoda por muito tempo. Ás vezes tudo isso acontece pelo simples fato de não nos colocarmos no lugar daquele que foi responsável pela mágoa, não percebemos que aquilo que foi dito pode ter sido mal interpretado ou até aconteceu sem nenhuma intenção ou maldade.

Alimentar a mágoa dentro de você com especulações sobre o que o outro está sentindo, além de não resolver nada, só irá acrescentar mais móvitos para continuar triste e ressentido. Se a pessoa que o magoou era benquista, se pergunte se vale a pena pensar tudo o que lhe passa a cabeça sobre ela, sem ter a certeza dos sentimentos envolvidos no tal acontecimento.

Quase tudo nesta vida se resolve com uma boa conversa, e pensando bem, o pior que pode acontecer é você estar mesmo certo. Se a intenção foi mesmo magoar ou se o sentimento envolvido não era positivo, pelo menos fica tudo esclarecido e cada um pode seguir em frente. Mas se perceber que tudo não passou de um infeliz mal entendido, imagine quantos momentos de felicidades com o seu amigo nesse meio tempo foi perdido.

Nós mudamos ao longo da vida e à nossa volta as coisas que vemos podem a qualquer momento desaparecer. Nada é certo durante nossa existência, mas eu aprendi que há exceções.

Sinto que nunca deixarei de amar você, aconteça o que acontecer. Os meus sentimentos são incondicionais porque as coisas só fazem sentido se você estiver do meu lado. Vamos ficar juntos para sempre, meu amor!

Começar o dia com aquilo que é mais importante deve ser o lema de cada ser humano. Eu cumpro na totalidade esse objetivo, minha querida esposa, pois todos os dias acordo do seu lado.

Sou feliz por sentir todo o amor que você me dá e viver uma vida de cumplicidade na sua companhia. Um bom dia para você!

Muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas, isso não é verdade, pois vêm os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo a amar-te com a mesma paixão de quando te conheci.
Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto. E o melhor é que esses laços apertados não nos oprimem nem limitam os nossos movimentos, não nos retiram a liberdade individual mas, pelo contrário, dão-nos a sensação exata da grandiosidade do amor, este sentimento que permite que te completes no outro sem deixares de ser tu mesmo!
Eu amo-te. Cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria e de voar sobre as asas do tempo, sugando os bons ares da experiência que ele proporciona, e tornando-nos cada vez mais confiantes na eternidade deste sentimento que nos une.
Mesmo tendo a certeza de que este amor é para sempre, ainda sim quero dizer-te que valorizo cada minuto que passamos juntos, como só tenho boas recordações de todos os momentos que já desfrutamos ao longo deste nosso feliz relacionamento.

Uma nova fase! Uma nova etapa. O mesmo caminho, minha filha. O tempo não pára, não estagna nunca, e você é a prova disso mesmo! Quinze anos, minha querida. Ainda me lembro de quando você era bebê. Um neném lindo. Agora é uma debutante. Hoje é seu dia. Muitos, muitos Parabéns!

Seu percurso na iniciação à fase adulta começa hoje. Tenho certeza que será uma caminhada muito proveitosa e que fará de suas opções, fáceis e belas consequências. Quero somente que entenda que muita coisa passará a ser diferente de forma natural. A adolescência e posteriormente a fase adulta são etapas extremamente ricas e repletas de novidades e surpresas. São cavalos que vão passando a correr e você terá de saltar para cima dos que lhe sugerirem melhor sorte.

De verdade, você nunca estará sozinha. Todas as suas opções e decisões podem ser tomadas em conjunto comigo. Sua mãe estará sempre aqui para tudo que você precisar, tal como tem sido até hoje.

Uma dica: abraça seu dia, todos os dias.
Feliz aniversário!