Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Por vezes parece que não temos motivos para sorrir, mas na verdade somos nós que não estamos procurando a felicidade no devido lugar. Ainda há tempo para você mudar o que está mal na sua vida, ainda há margem para recuperar a alegria de viver.

Você vai conseguir encontrar uma saída, um caminho diferente que lhe dará uma nova esperança. Não desista, pois quando menos esperar verá uma luz reconfortante brilhando no seu horizonte.

Devia ter amado mais. Ter chorado mais. Ter visto o sol nascer. Devia ter me arriscado mais, e até errado mais. Ter feito o que eu queria fazer. Queria ter aceitado as pessoas como elas são. Cada um sabe a alegria, e a dor que traz no coração.
O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído... O acaso vai me proteger enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos, e trabalhado menos. Ter visto o sol se por... Devia ter me importado menos, com problemas pequenos... Ter morrido de amor! Queria ter aceitado a vida como ela é, a cada um cabe alegrias, e a tristeza que vier...
Os Titãs conseguiram colocar numa linda melodia uma grande reflexão sobre a Vida. Não deixe para o seu epitáfio... Escreva hoje na história de sua vida que você viveu intensamente cada instante do hoje como se não houvesse um amanhã. Viva mais. Se culpe menos, e também culpe menos. Ame mais. Aceite a vida, pois ela é realizada por você. Repare mais naqueles que te rodeiam.
Lembre-se que cada um é um ser diferente, com suas virtudes e seus defeitos, afinal perfeito só Deus. Repare mais no sol, na lua, nas estrelas, nos pássaros, nas flores, na beleza da natureza, enfim. Arrisque mais, chore mais, ria mais, brinque mais, namore mais, viva mais...
Com essa linda melodia e essa linda mensagem, desejo a todos não só uma semana e sim uma vida de amor e muita paz. Deus nos abençoe! Tenha um ótimo dia! No final, nossa sociedade será definida não somente pelo que criamos mas pelo que nos recusamos a destruir. A escolha é sua.

Nossa amizade, já dizia o poeta: "A amizade é o perfume da vida".
Realmente, a amizade é o perfume da vida pois é ela que faz soprar sobre nós o aroma do companheirismo e do amor.
Agradeço a Deus nosso maior e melhor amigo, pela amizade que tenho com você. Pois em você encontro apoio para todas as ocasiões e dificuldades da minha vida.
Agradeço a Deus o dia que te conheci...
Espero que nossa amizade dure para que quando vierem as tempestades da vida estejamos juntos...

O tempo passa? Não passa No abismo do coração. Lá dentro perdura a graça Do amor, florindo em canção O tempo nos aproxima Cada vez mais, nos reduz A um só verso e uma rima De mãos e olhos, na luz Não há tempo consumido Nem tempo a economizar. O tempo é todo vestido De amor e tempo de amar. O meu tempo, e o teu, amada, Transcendem qualquer medida. Além do amor não há nada, Amar é o sumo da vida. São mitos de calendário Tanto o ontem como o agora, E o teu aniversário É um nascer toda hora. E nosso amor, que brotou Do tempo, não tem idade, Pois só quem ama escutou O apelo da eternidade.

Ser Mulher é ser alguém que carrega na sua essência a luz da vida, a esperança do amanhã, o calor do amor. Ser Mulher é ser mãe, é ser amiga, é ser companheira. Ser Mulher é ser guerreira!

E Mulher guerreira é aquela que dia a dia trava batalhas silenciosas, invisíveis, simples e complexas. Que abala tudo quando pisa o chão, que acalma com seu colo, que amolece com sua ternura e vence com sua paciência.

Mulher guerreira é aquela que rasga o corpo e a alma por amor à vida, por um amor maior, e que levanta o rosto e o corpo marcados com orgulho para o mundo ver.

Ser Mulher guerreira é ter um coração que bate por várias vidas ao mesmo tempo, que parte várias vezes em uma mesma vida, que sangra de dor, de ansiedade, de medo e continua batendo de amor e esperança.