Minha mãe querida, certeza de amor e companhia, hoje eu quero lhe agradecer por tudo e com estas palavras homenagear a melhor mãe que o mundo irá alguma vez conhecer, você!
Por todas as lágrimas enxugadas. Por todas as palavras proferidas com carinho. Pelo colo sempre disponível. Pelos sorrisos compartilhados. Pelo sofrimento que você escondeu de mim para me poupar. Pelas gargalhadas que você me arrancava para tentar em mim sarar uma dor.
Pela sensação de amparo, de nunca estar sozinha, de conforto, carinho e amor infinito que você incutiu em mim... Eu lhe agradeço, minha mãe! Por tudo isso e por muito mais.
Eu lhe agradeço a minha vida e a você dedico o meu amor. Saiba que por toda minha vida vou tentar honrar seu nome, a maravilhosa mãe que você é e sempre foi. Eu te amo, mamãe do meu coração!
Só quero te desejar uma tarde sossegada, para que com a chegada da noite você consiga dormir e ter bons sonhos. Boa tarde!
Nunca te arrependerás:
De teres freado a língua, quando pretendias dizer o que não convinha.
De teres pensado antes de falar.
De teres perdoado aos que te fizeram mal.
De teres suportado com paciência faltas alheias.
De teres sido cortês e honesto com tudo e com todos.
Tudo o que há na minha vida me faz amar você. É maravilhoso acordar e poder ver o homem que luta pela minha felicidade do meu lado. Preenche minha alma sentir o carinho de um beijo ou de um abraço seu.
Tenho orgulho na nossa história, nos momentos de paixão que vivemos e que ficarão guardados eternamente para nós. Não é difícil ser feliz quando se tem alguém como você por perto.
No dia 31 de janeiro é comemorado o Dia do Mágico, este artista que faz muito mais do que tirar coelhos da cartola ou fazer desaparecer um lenço. A data é em homenagem a São João Bosco, padroeiro dos mágicos, que segundo a tradição era também um mágico.
A magia sempre esteve presente na história da humanidade. O homem pré-histórico desenhava animais nas cavernas, como se assim os pudessem materializar. A isso os pesquisadores chamam de realismo mágico.
Ao longo do tempo, o conceito de magia foi evoluindo. A arte de iludir, que já foi chamada de escapismo, é usada hoje, basicamente, como entretenimento. Ela cria ilusões que surpreendem, sobretudo porque o mágico faz algo que escapa à lógica comum, como se tivesse poderes sobrenaturais.