Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você abre os olhos e a luz inunda a sua retina. É um novo dia que começa, é uma nova oportunidade, um novo ciclo para poder correr atrás dos seus objetivos, para poder agarrar a vida. Bom dia!

Inspire profundamente o ar deste novo dia. Sinta a esperança e a alegria que nele vivem, e planeje, sonhe, concretize, sorria, ame, seja feliz!

Que neste Natal a alegria da amizade, invada seu coração e o torne mais feliz. Que as estrelas da esperança te abrace de tal forma, que você venha a se alegrar a cada lembrança. Que os presentes de amor, sejam lembrados por todos os dias do próximo ano prestes a nascer. Que neste Natal, fique na memória a expectativa de uma vida melhor e a realização de dias gloriosos. Neste Natal quero e preciso te dizer que você merece presentes divinos, e riquezas que abençoam seu coração. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Que nesta semana que agora começa, nossas forças, esperanças, sonhos e o ânimo sejam renovados em nossos corações, e que apenas sorrisos e boas vibrações inundem nossos dias. Uma semana abençoada para todos vocês!

Que nunca faltem a força e a coragem para enfrentarmos os piores momentos, e que saibamos sempre tirar o melhor partido de todas as situações. Sejam felizes e agradeçam sempre pelo que têm hoje!

Minha querida mãe, muitas vezes penso o que seria de mim, da minha vida, se você não me tivesse adotado, e não sou capaz de imaginar uma vida diferente, pois uma vida sem você seria uma vida triste.

Sou a filha mais afortunada do mundo, disso não tenho qualquer dúvida, e também sei que tudo o que você fez e faz por mim, todo amor que você me dá, não é para receber homenagens e agradecimentos, mas ainda assim, eu quero agradecer.

Obrigada, minha mãe! De coração e para sempre lhe serei grata, assim como amarei você eterna e incondicionalmente!

Que uma borboleta
Sorrateira entrava
Em meu quarto e
Ligeiramente voava
P'ra dentro de mim

De repente
Surgiu do Nada
Um campo vazio e quente
Que não tinha fim

A borboleta surgiu parada
Mesmo fronte a mim
E linda flutuava
Com asas de cetim

Subitamente
Quis capturá-la
Tê-la sempre
Perto de mim

Num impulso
Pensei que a apanhava
Mas que estranho
Como me enganava
Que ela fugia de mim

De repente
O campo transformou-se
Em Nada
Um Nada que não tinha fim
E dei por mim assustada
No meio do escuro
E do Nada em
Que muito queda e parada
Procurava por mim

Foi quando vi
Que ao fundo flutuava
A borboleta sublime que esperava
E para lá corri

Surpresa inesperada
Que enquanto corria
Do infinito Nada
Surgia
A cada passo que dava
Cor e música e som
O próprio solo que pisava
Flores e campos
Um mundo infindo enfim

E a borboleta bela continuava
Levemente voava
Para o infinito sem fim
E eu corria e não cansava
E o mundo Surgia de mim!