Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu não fui sempre assim sozinha havia perto de mim sempre muita gente.
A alegria era constante Necessária porque era um sonho itinerante aquela árvore colorida e brilhante.
O riso de crianças brincando felizes à espera de um papai noel completamente diferente.
Que não chegava na janela quieto pelo contrário, era barulhento a sua fantasia não convencia.
Ano após ano, a cena se repetia vida era o sentido que se tinha nas nossas noites de natal.
A peça fundamental dessa festa mãe nunca pensei que um dia ela não mais estaria.
E eu ficaria na janela, vendo lá fora o mundo como se não pudesse entrar por não querer ou não precisar.
Ah! Que belas noites de Natal eu sei que não verei jamais noites tão belas, noites iguais aquelas.

O ser humano se depara com tantas indiferenças que se chega até ser involuntário a existência de preconceitos. Uma forma suja de se ver o seu próximo, como se fosse um lixo por ter as suas diferenças...
Pois imaginemos se todos nos fôssemos iguais, como seria?
Aff... é melhor nem pensar tanto, pois se torna até estressaste.
Algumas pessoas não vê a vida como um plano de Deus e sim como uma obrigação que se deve ser cumprida com a sina do dia, como se seres humanos fossem robôs que são mantidos a energia apenas para atender suas vontade.
E quando começa aparecer defeitos eles lhes desprezam como se você fosse apenas um objeto de prateleira ou em estoque em liquidação.
E as coisas não são bem assim; Vendo por um lado verdadeiro, realista sabemos explicar o porque de tanta desigualdade, matança, crueldade...
O ser humano é muito inconsequente nas suas atitudes, mas mesmo assim acha que está certo e que nada vai dá errado. Mesmo sabendo que está errado.
A vida é muito engraçada, pois a única coisa que nos resta é rir!

Um dia dei asas a minha imaginação e voei, voei. e voando, voando cheguei a Deus. e chegando a Deus pedi a ele que me transforma-se em Sol. Deus me transformou num Sol, e como Sol eu te acompanhava por todo o dia. você sentia minha presença em você, não da forma que eu queria, mas sentia.
ENTÃO O DIA CAIA, A NOITE SUBIA, E EU TE PERDIA. Então voltei a Deus e pedi a ele que me transformasse na Lua. Deus me fez a Lua. AH... Eu penetrava pela fresta da sua janela e protegia o seu sono. eu te tocava nos seus momentos mais íntimos, não da forma que eu queria, mas tocava.
ENTÃO A NOITE CAIA, O DIA SUBIA E NOVAMENTE EU TE PERDIA. Pois bem: mais uma vez voltei a Deus e pedi a ele que me fizesse seu sangue. Deus me fez seu sangue. AH! Era maravilhoso eu percorria por todo o seu corpo. eu tocava por inteiro, todo o seu interior não da forma que queria, mas eu te tocava. Até que um dia me fez correr tanto, em suas veias, que eu não entendi. Foi quando você se apaixonou. eu fiz seu coração pulsar mais forte, eu fiz a sua cabeça sonhar por um amor, por um amor que não era o meu, mas fiz.
Finalmente voltei a Deus e pedi a ele que me transforma-se em alguém que pudesse gostar, apaixonar-se e amar. Deus me fez humano, para que você pudesse amar. porque todo esse tempo eu sempre quis ser tudo o que você sonhava. Deus disse que eu seria uma pessoa feliz e alegre, que eu saberia rir e brincar, sonhar e amar. e hoje sonho em ter seu amor, sonho em ter você só para mim...

Parabéns pelas bodas de papel, meus lindos afilhados! Este foi o ano da estreia, agora que venham mais e que a felicidade seja sempre crescente. Que entre os dois prevaleça sempre o amor, a amizade, o companheirismo e a harmonia.

Um casamento se constrói no dia a dia, e vive de momentos bons e outros nem tanto. Que em todos eles vocês saibam se manter unidos, e seu amor se fortaleça diariamente. Muitas felicidades, meus queridos!

Por que chorar, se podes sorrir, Por que partir, se podes ficar, Por que odiar, se podes amar, Por que bater, se podes acariciar, Por que fugir, se podes lutar, Por que te esconder, se podes mostrar-te, Por que sofres, se podes ser feliz, Por que te calar, se podes cantar, Por que te destruir, se podes construir, Por que te afogar em mágoas, se podes viver em completo êxtase, Por que esperar, se podes agir, Por que ignorar o mundo, as pessoas, os sentimentos, Se podes entendê-los muito bem, Por que exitar, se podes decidir, Por que adiar o início desta busca, Se podes levantar a cabeça, Arregaçar as mangas, Ativar a inteligência E ir a luta? Por quê?