Mensagens de Boa Viagem

Meu querido amigo, eu sei como esta viagem foi sonhada, planejada e esperada por você. Viajar tem um poder transformador. Nunca voltamos os mesmos depois de uma viagem, principalmente quando vamos abertos para o novo. Mergulhe nesta experiência e deixe-se transbordar!

Permita que os novos ares, aromas, sabores, cores, sons e texturas tomem conta de você! Estranhe, compare, experimente, deixe-se entranhar. Não tenha medo do novo, do diferente. Abra o seu olhar de estrangeiro, viva tudo intensamente.

Dizem que quanto mais dinheiro se gasta numa viagem, menos se conhece o lugar! Por isso, vá a museus e galerias, faça passeios turísticos, mas também contemple as ruas escondidas dos bairros distantes.

Fuja de fast-foods e restaurantes gourmets, coma a comida local. Não ande apenas com os turistas, tente conhecer nativos, converse com o rapaz do café e com a vendedora de flores. Vá aos lugares onde as pessoas da cidade vão. Viva o lugar!

Traga mais memórias do que fotos, traga mais histórias para contar do que souvenirs para dar, viva os lugares por onde passar. Faça uma viagem espetacular e inesquecível. Volte renovado e com mais desejo de viajar!
Espero por você com muita curiosidade para saber das suas aventuras! Boa viagem e aproveite tudo ao máximo!

Um rei tinha ao seu serviço um bobo que lhe enchia os dias de piadas e brincadeiras. Um dia o rei confiou-lhe o cetro dizendo-lhe: - Fica com ele e, se encontrares um homem mais estúpido do que tu, ofereça-lo.
Mais tarde, o rei caiu gravemente doente e estava prestes a morrer, chamou o bobo e disse-lhe:
- Eu parto para uma longa viagem. - Quando é que o meu senhor volta? - Nunca mais voltarei – respondeu o rei.
O bobo perguntou-lhe: - O meu senhor parte para uma longa viagem e nunca voltará, mas quais foram os preparativos?
- Nenhuma preparação – foi a triste resposta do rei.
Então, o bobo concluiu:
- Tu estas a partir para uma longa viagem e não fizeste nenhuma preparação? Toma lá o teu cetro, já encontrei uma pessoa mais estúpida do que eu!
Todos devemos estar preparados para esta grande viagem. Chega para todos o momento da despedida, pois somos peregrinos neste mundo. Por isso Jesus disse: Vigiai, pois não sabeis o dia, nem a hora.

Nem acredito que depois de tanto tempo longe falta muito pouco para nos encontrarmos de novo! A falta que você fez foi tanta que não chamo mais nem de saudade, pois até hoje não encontrei uma palavra que e descreve perfeitamente no dicionário.

Tenho certeza que chegará com ótimas histórias e muitas aventuras vividas para contar. Só em saber que seu maior sonho foi concretizado, a ansiedade em saber cada detalhe da sua viagem vai aumentando cada vez mais.

Espero que tenha realmente aproveitado bem a oportunidade, que a experiência tenha sido muito melhor do que esperava e que também esteja feliz pela sua chegada. Que a partir de agora seja iniciada uma nova jornada, repleta de muitas conquistas e muitos outros desejos realizados.

Esteja bem preparada para ser recebida por muitas pessoas, a espera foi longa a disputa pela sua atenção será muito acirrada. Que Deus lhe acompanhe na viagem de volta e que consiga interiorizar o sentimento de dever cumprido, você é uma guerreira e tudo que alcançou não foi mais que merecido!

Boa viagem de volta!

Sua melhor oportunidade de prosperar está em fazer o que você gosta. O amor é uma energia. Tudo que a gente faz com amor está impregnado dessa energia de qualidade, e esse tipo de energia é mais passível de se transformar em dinheiro. Mas isso não significa ausência de frustração ou de dor...
Fazer o que você gosta não é uma receita para uma vida mais fácil, é uma receita para uma vida interessante. O mais provável é que você assuma maiores responsabilidades e tenha mais problemas... Mesmo assim, pode valer a pena...
Quando a gente se interessa pelo que faz, o entusiasmo é o que mais ajuda. afinal, quando a gente está apaixonado, não precisa da motivação de ninguém. Por exemplo: se você abrir o restaurante dos seus sonhos e ninguém aparecer por lá, tente novas receitas, ideias e locações até que o estabelecimento fique lotado. Se lhe falta capital, leve seu entusiasmo a alguém com mais dinheiro que você e tente uma sociedade.
Pode ser que você passe por algumas frustrações, mas, no fundo, você sabe que está avançando. Decerto é necessária muita determinação, mas a sua paixão é o seu alicerce.
A vitalidade provém de um senso de propósito. Você tem o dever para consigo, e para com os demais, de fazer quilo que o entusiasma. Já existe muita gente morna no mundo que se queima sem nunca ter se aproximado do fogo.
Só que é bom lembrar que acompanhar o seu sonho não é nenhuma garantia de viagem fácil. A vida geralmente se torna mais desafiadora, porém, você embarca numa viagem exterior que começa numa viagem interior. E tem oportunidade de florescer de ver na verdade quem você é.
Em poucas palavras: seja onde for, você não está plantado você é um ser humano, não uma árvore!

– Me mostra, papai! Disse a garotinha. – Você quer ver o mundo, não é? Ele perguntou. – Eu tenho muita esperança, papai!
O pai da menina lembrou-se do tempo em que era criança e seu pai o colocava sobre os ombros. – Eu quero que você veja como é distante onde você pode ir na vida, filho. Ele dizia.
E estando confortável e seguro, ele olhava ao redor e sorria. – Espero que eu possa ir tão distante, papai! Dizia apontando lá longe. – Meu filho, você pode ir tão distante e ainda mais! Seu pai o garantia.
E então está, agora, com a própria filha. – Papai aquela montanha é o mais longe que eu posso ir? Ela perguntou. – Meu amor, aquela montanha pode bloquear sua vista agora, mas eu prometo que você subirá sobre ela um dia. A vida está cheia de montanhas. Alguns as veem como barreiras intransponíveis. Outros as veem como degraus que os coloca onde jamais sonharam.
– Mas aquela montanha é tão grande! Espero conseguir subi-la! Diz a jovem criança. – Deus fez aquela montanha tão grande para que você se torne forte o suficiente para ir em busca de seus sonhos. Ele poderia fazer sua viagem mais fácil e plana. Mas que valor teria tal viagem? Qualquer um pode viajar por um caminho fácil. Mas são os grandes escaladores de montanha que têm a admiração da maioria.
– Espero que eu não caia! – Mas aí você recomeça de onde caiu ou começa tudo novamente desde lá de baixo. De um jeito ou de outro, cada passo em direção ao topo é necessário. O importante não é a quantidade de passos dados, mas sim cada passo dado.
A criança suspirou profundamente. – Quando eu começo a subir? Ela perguntou. – Você já está pronta, porque você pode ver em sua mente. Veja-se no topo daquela montanha. Ele pediu. – Eu posso ver! Ela disse excitada.
– E o que vê? Ele perguntou. – Você sempre perto de mim, papai!
E assim é a vida. Para fazer chegar, você deve se ver lá. Para começar você precisa ver onde termina. E para apreciar a viagem, você precisa apreciar aqueles que o ajudaram a chegar.
A esperança é algo com asas, que o levanta o suficientemente alto para ver a verdade.

Você ainda nem foi e já estou morrendo de saudades. Não pense que quero lhe impedir de fazer essa viagem, mas já não consigo guardar meu sentimento. Quero que saiba que te amo muito e estarei aqui ansiosa te esperando na volta.

Sei que você aguardou muito tempo para ter a possibilidade de viver este momento, quero que aproveite cada segundo desta viagem e sinta a pura felicidade de ter o seu sonho realizado. Você merece tudo isso que está acontecendo e tenho certeza que ainda tem muita coisa boa por vir.

Esse tempo que estaremos longe nos fará perceber se é mesmo verdadeiro tudo isso que sentimos um pelo outro. Espero que fortaleça mais ainda nosso amor, com um novo encontro mais apaixonado que o primeiro.

Ficarei aqui contando os dias para a sua volta, espero que a viagem seja melhor de tudo que imaginava, mas que não haja tanto encanto, pois meu coração necessita que volte logo.

Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar a esta estação.
Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro.
Procure um lugar próximo à janela, desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.
Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem.
Desdobre o mapa e planeje roteiros.
Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida.
E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite.
Desembarque nela os seus sonhos...
Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano, seja de primeira classe.
Feliz Ano Novo!

Todo aquele tempo passou e daqui a pouco você já está de volta! Nem acredito que falta tão pouco para te ver de novo, acho que esse período longe me fez perceber a força da nossa amizade e como você faz falta aqui do meu lado.

Espero que tudo que eu desejei antes da sua viagem tenha sido realizado e obviamente quero saber de tudo minimamente detalhado. Descanse bastante esses últimos dias, pois quero que chegue com as baterias renovadas para aproveitarmos logo os primeiros momentos da sua chegada!

Que o tempo bem tranquilo para que possa fazer uma ótima viagem de volta. Que na bagagem traga somente boas memórias e todas as dificuldades que passou continuem no passado, para não interferir em nada na felicidade da sua chegada.

Tenha uma excelente viagem e seja bem vinda de volta!

E ai meu amigão! Como estão as coisas?
Sua viagem está tudo como sempre sonhou?
Espero que sua viagem Esteja melhor que planejou Saiba que estou na arquibancada da vida Torcendo por você
E acredito que você terá Grandes e maravilhosas conquistas Estou aqui ansiosa para saber como está indo Ansiosa também com sua volta
Às vezes me pego Lembrando dos momentos bons que passamos juntos E também das lágrimas que já enxugamos Um do outro
Das gargalhadas que já demos juntos Das viagens que já fizemos Dos desafios que já enfrentamos
Amigão Deixe sua marca nessa viagem Uma marca de que ainda existem Verdadeiros Amigos
E saiba que você está fazendo muita falta no meu dia-a-dia Estou morrendo de Saudade Mas também de Alegria Por ver meu melhor AMIGO Sorrindo de Felicidade

Mais um ano está chegando ao fim, e na beleza das noites iluminadas, os sonhos de muitos corações se preparam para a viagem à procura de suas realizações, que ocorrerá durante todo o ano vindouro.
A mesma ocorreu no ano que por hora se finda. Sonhos saíram, alguns já voltaram sorrindo e outros, de mãos vazias, aguardam a chegada do novo ano, para seguir numa nova busca.
A realização para os sonhos de alguns, quase sempre, se perde na metade do caminho, mas, se Deus quiser, ainda terão muitos outros anos para encontrá-la.
Sabemos disso porque enquanto o ser humano tiver Ele do lado, fôlego de vida, família e amigos, estará no caminho certo e seus sonhos jamais deixarão de existir. Desejo do fundo do meu coração que, cada vez que seus sonhos seguirem viagem, eles sempre voltem para sua vida transbordando de realizações.
Que o Natal seja um passaporte para que seus sonhos embarquem na viagem das realizações do Ano Novo, e que não voltem sem a conquista dos objetivos que motivaram a mesma.
E quando a meia-noite trouxer o novo ano para o mundo e os fogos de artifício anunciarem a sua chegada, nossos sonhos sairão por aí...
Que Deus tome a frente e que nas noites sem luar, as estrelas brilhem mais forte, iluminando o longo caminho. Que no próximo ano possamos ainda ser amigos e esperarmos juntos a chegada dos nossos sonhos que partiram, comemorando com imensas taças de amizade verdadeira a vinda e a realização de cada um.

Finalmente está chegando o grande dia da sua tão esperada e sonhada viagem. Você vai cruzar o oceano em direção ao desconhecido, vai em busca de novas aventuras, experiências e conhecimento. É como dizem, viagens são as únicas coisas que uma pessoa compra e que a deixa mais rica.

Eu desejo que esta viagem seja tudo o que dela você espera. Que você possa aproveitar ao máximo cada dia e cada hora, que encontre pelo caminho pessoas tão boas como você, e que volte muito rica, com a bagagem cheia de cultura e novas histórias para contar e experiências inesquecíveis!

Seus amigos e a sua família estarão aqui torcendo por você, morrendo de saudades, e de braços abertos para quando você voltar.

Boa viagem e volte muito rica!

Senhor meu Deus, envia o teu anjo na minha frente, preparando o caminho desta viagem.
Proteja-me durante todo o percurso, livrando-me de acidentes ou qualquer outro perigo que ronde o meu trajeto.
Guia-me, Senhor, com Tua mão.
Que esta viagem seja tranquila e agradável, sem contratempos ou contrariedades.
Que eu retorne satisfeito e em plena segurança.
Graças te dou, pois sei que durante todo o tempo estarás comigo.
Amém!

Era uma vez um homem que conduzia uma carroça cheia de abóboras.
A cada solavanco da carroça, ele olhava para trás e via que as abóboras estavam todas desarrumadas.
Então ele parava, descia e colocava-as novamente no lugar. Mal reiniciava sua viagem, lá vinha outro solavanco e tudo se desarrumava de novo.
Então ele começou a desanimar e pensou: "Jamais vou conseguir terminar minha viagem! É impossível dirigir nesta estrada de terra, conservando as abóboras arrumadas". Enquanto isto passou à sua frente outra carroça cheia de abóboras, e ele observou que o cocheiro seguia em frente e nem olhava para trás.
As abóboras que estavam desarrumadas organizavam-se sozinhas no próximo solavanco.
Foi quando ele compreendeu que, se colocasse a carroça em movimento na direção do local onde queria chegar, os próprios solavancos da carroça fariam com que as abóboras se acomodassem em seus devidos lugares. Nossa vida é como esta carroça de abóboras. Às vezes parece que nada dá certo e as coisas não se ajeitam. Não compreendemos e queremos fazer tudo de acordo com nossa vontade.
Mas, não desanimemos. Tenhamos fé em Deus. Deixemos Deus agir do seu jeito. Deixemos Ele fazer o que é melhor para nossa vida. Acreditemos em Deus e dias melhores virão. Com Deus no comando não há o que temermos. Continuemos caminhando e que Deus nos acompanhe.

Sei que ainda falta um tempinho para sua viagem, mas a cada dia que passa a saudade vai aumentando em meu peito. Sentirei tanto sua falta, mas também sei que formar uma família foi tudo que você sempre quis, e pode ter certeza que saber que isso vai acontecer me deixa imensamente feliz! Imagino como deve ser difícil deixar parentes, amigos e recomeçar do zero, mas com sua coragem e determinação, as dificuldades serão todas vencidas!

Espero que a felicidade te acompanhe onde quer que vá, que tudo que sonhou esteja guardado por lá, só esperando o dia certo para se realizar. Que toda essa mudança seja só o início de uma jornada maravilhosa, o ponto de partida para todas suas conquistas.

Fico aqui te esperando com muitas saudades!

Tenha uma boa viagem!

Vamos fazer com que sua viagem passe a correr, meu bem! Vou sentir saudade; sei que vai machucar; vou sentir falta do seu abraço, do seu carinho. Vamos passar por pequenas dificuldades, mas nosso amor vai sair a ganhar, vai ser mais forte.

Esta etapa vai fortalecer nosso sentimento e transformar a ausência um do outro eu uma aprendizagem para nossa linda e longa vida. Nunca esqueça: vamos estar distantes, mas sempre próximos do coração! Boa viagem, meu amor! Amor você até às estrelas!

Na véspera da viagem marcada, o motorista esmerou-se em preparar o carro.
Conduziu-o à oficina para reparos diversos. Levou-o ao posto para que fosse bem lavado.
Exigiu que se fizesse limpeza da faixa branca dos pneus.
Dirigiu-se ao eletrotécnico, para revisão do rádio, garantindo notícias e música durante a viagem.
Buscou pessoal competente para polimento da pintura e dos metais.
Foi ao tapeceiro, adquirindo nova e bela capa para o estofamento.
Finalmente, comprou um adorno para o interior do automóvel e aproveitou a ocasião para trocar o chaveiro.
No dia seguinte, quando havia percorrido apenas alguns quilômetros, o carro parou, por falta de combustível.
Nas devidas proporções, fato semelhante ocorre conosco.
Passamos uma existência inteira reunindo valores superficiais.
Pontificamos na moda e na elegância.
Brilhamos nas rodas sociais.
Conquistamos a influência e poder.
Entretanto, somente quando viajamos para a vida espiritual, descobrimos que o mais importante foi esquecido.

Por mais duro que seja, precisamos nos acostumar com a ideia de que somos passageiros na vida e que o nosso destino final não é aqui. Infelizmente, também não sabemos em qual estação devemos descer e nem em qual estação devemos nos despedir das pessoas que amamos.

Há gente muito querida que desce muito antes do imaginado... pensávamos nós que ainda teríamos muitos e muitos quilômetros pela frente. Sim, para alguns de nós a viagem é mais curta, mas não significa que seja menos intensa e importante.

Quantas pessoas passam pela nossa vida rapidamente e deixam tão valiosas lições? Mas a vida é assim, e nós seguimos viagem olhando para trás até a paisagem mudar, e ficar em nossa mente como uma fotografia bonita, que nos faz sorrir.

O seu irmão querido desceu inesperadamente em uma estação. Partiu sem nos dar a chance de uma despedida. Mas a verdade é que não precisamos nos despedir, pois todos nós vamos nos reencontrar nos cruzamentos da eternidade. Nós só temos os nossos caminhos desencontrados por algum tempo.

Seguimos com a vida lembrando com carinho daqueles que já desembarcaram e pensando que um dia vamos nos reencontrar. Ore e busque paz, para o seu irmão, para você, e para a sua família.

Um dia um pai de família rica levou seu filho para viajar pelo interior, com o firme propósito de mostrar-lhe o quanto as pessoas podem ser pobres. Passaram um dia e uma noite no pequeno sítio de uma família muito pobre. Quando retornaram da viagem o pai perguntou ao filho: Como foi à viagem? Muito boa papai! Viu como as pessoas pobres podem ser? Sim. E o que aprendeu? O filho respondeu-lhe: Vi que temos um cachorro em casa. eles têm quatro. Possuímos uma piscina que alcança o meio do jardim. eles têm um riacho que não tem fim. Temos uma varanda coberta e iluminada com luz. eles têm as estrelas e a lua. Nosso quintal vai até o portão de entrada. eles têm uma floresta inteira. Quando o pequeno garoto estava acabando de responder, seu pai, estupefato, ainda ouviu do filho: Obrigado, pai, por me mostrar o quanto somos pobres! MORAL DA HISTÓRIA: tudo o que temos depende da maneira como olhamos para as coisas. Se tivermos amor, amigos, família, saúde, bom humor e atitudes positivas para com a vida, temos tudo! Se somos pobre de espírito, nada temos!

Boa viagem, filho! Desejo que você volte rápido, de bem com a vida e, principalmente, mais rico em todos os aspetos!

Tenho certeza que vão existir momentos mais difíceis, alguns minutos onde a saudade vai bater forte, mas nunca esqueça que estamos juntos, filho. Onde você estiver eu também vou estar! Tudo de bom, meu amor! Boa viagem!

Viajar é o melhor presente que alguém pode se dar. Uma viagem é a única coisa que compramos que nos faz ficar mais ricos, porque viajar é sempre uma experiência enriquecedora, quer seja por um fim de semana, quer seja por um ano!

Ampliar os horizontes, conhecer novos lugares, novas pessoas, novas culturas é tornar a vida mais rica de referências. Não tenha medo das mudanças que este intercâmbio pode provocar em você; esteja aberto a novidades, mas nunca perca sua essência e suas referências.

Siga em frente sem medo, aproveite tudo que esta experiência pode lhe oferecer. Aprenda e se divirta bastante, faça novos amigos, mas não se esqueça dos velhos e bons amigos que estarão aqui de braços abertos para quando você voltar! Boa viagem! Desejamos que este intercâmbio seja um marco positivo e inesquecível na sua vida.

Não há limites para quem dá tudo o que tem e é isso que define um verdadeiro profissional. Você vai agora em uma viagem de trabalho e eu sinto um grande orgulho em ver sua luta pelo sucesso.

Que tudo possa correr bem e você desfrute dessa experiência. Desejo que regresse mais feliz ainda e com o sentimento de que esse viagem foi bem sucedida.

Boa viagem amor! Não vou mentir para você dizendo que estou que nem menino jogando à bola, brincando, mas apoio sua decisão. Sinto a saudade entrando sem pedir licença em meu pobre coração que tanto ama seu marido – você, meu bem.

Não há mar nem há terra que separe o sentimento que une a gente. Mas vai custar. Vai custar muito! Ambos sabemos que será árduo e difícil ultrapassar a distância, a saudade e o vazio mas essa é a prova que a gente vai dar – sem medo, para nossa união tão bela, tão próspera. Tão única.

Por vezes a vida obriga a decisões complicadas. E decisões dessas, difíceis, estão somente ao alcance dos grandes. Dos verdadeiros guerreiros. Sua decisão em partir para trazer para nossa família uma vida mais justa e merecida é algo doloroso mas tem seu sentido. Tenho muito orgulho por ver em você um homem tão corajoso.

Em breve você regressa para seu lar onde o amor está aguardando sua chegada.

Boa viagem.
Amo você – agora e amanhã.
Beijo cheio de saudade.