Lembranças - Mensagens

Você...
Você vem com esse olhar fervendo, com um desejo e um tesão que posso ver nos seus olhos... esse olhar que me atira a cama, que não me deixa dizer não... esse olhar que me domina... e essas mãos! mãos grandes e fortes que me tocam... e a cada toque, que faz meu corpo estremecer, sinto que sou tua escrava... escrava desse prazer! Quando amanhece o dia tu vais embora, pra tua família, pra tua mulher, pro teus filhos, mas leva no corpo o cheiro que a água não tira, que te fará voltar, e deixa em mim as lembranças, o desejo, que sempre me fará aceitá-lo com uma vontade louca, como um animal no cio..., tu vais, mas tu sempre voltas, meu amor, meu eterno amante!

Amigo, só gratidão é pouco... Obrigado por acreditar em mim quando eu achei difícil acreditar em mim mesmo. Obrigado por dizer, algumas vezes, o que eu realmente precisava ouvir, em vez do que eu queria que você dissesse, e por ter me mostrado um outro lado a considerar.

Obrigado por se abrir comigo, por me confiar seus pensamentos, suas decepções e seus sonhos; por saber que você pode contar comigo e por ter pedido minha ajuda quando precisou dela.

Obrigado por ter posto tanta sabedoria, cuidado e imaginação na nossa amizade, por compartilhar tantas coisas boas e por marcar tantas lembranças sobre nós. Obrigado por sempre ser honesto comigo, ser gentil e estar sempre presente quando necessito. Obrigado por ser um amigo e tanto para mim, de tantas diferentes e significativas formas. Obrigado!

Tenha esta certeza: nada vai nublar o amor que eu sinto por ti!
Nenhuma sombra, nenhuma nuvem será capaz de resistir à luz que brota do meu coração quando eu penso em ti. E, tu sabes, passo os dias e as noites, todos os dias e noites somente a pensar em ti!
Vejo-te nos meus sonhos e, também, na prosaica realidade, nas pequenas lembranças do nosso doce convívio: no filtro do teu cigarro esquecido no cinzeiro, na taça de vinho inacabada, que amanhece na sala. nos teus chinelos, sempre fora do lugar. e até no espelho, quando me olho e me sinto mais bonita e luminosa por causa do amor que te dedico e também sei que me dedicas!
Quando penso em ti, o meu coração alegra-se e só tem espaço para a luz e o amor!

A felicidade é construída de bons momentos e é impossível alguém passar a vida inteira sem uma única visita da tristeza. Algumas pessoas são mais convidativas e permitem que a tristeza tome conta completamente das suas vidas, mas também há muita gente que a tratam como uma visita indesejada, e faz sempre o possível para que ele vá logo para outro lado.

Uma ótima forma de expulsar a tristeza da sua vida é relembrando os bons momentos que já foram vividos, pois no mínimo conseguimos retomar boas emoções ao recordarmos que já houve felicidade no passado. Os detalhes chegam e logo conseguimos desabrochar um sorriso, à medida que lembramos as ocasiões felizes, no mínimo esquecemos aquelas que nos deixaram tristes e isso já é um bom começo para acabar com a visita da tristeza.

Sempre que bater um desânimo, foque nas boas lembranças e sinta como foi bom ter vivido tudo isso. Entenda a tristeza como algo passageiro e que quem determina o tempo de permanência é você com uma grande ajuda da sua consciência. Use ao máximo sua memória e reviva algumas situações felizes, até o momento que poderá ser aproveitado novamente no presente.

Abro os olhos para te tocar
Sentir o teu rosto perto do meu
Sentir o doce meu da tua boca
E saber que tudo é real!
Andar ao seu lado
Seguir os teus passos
Ouvindo dizer que me amas
E saber que tudo é real!
Ao menos percebo e já estás longe
Não posso mais beijá-la,
Nem ouvi-la, nem tocá-la
E saber que tudo é real!
Percebendo que tudo se foi
Fecho os olhos para vê-la
E sabendo que o seu amor já não existe
Durmo. Pois sei que estas...
Estás em meus sonhos
E que agora tudo é fantasia
Uma "fantasia real"
Porém sei que amar é necessário
E que apesar da distancia,
Existe uma realidade
Aquela que um dia me amou
E que sempre irá estar aqui
Dentro de mim.
Então irei gritar o seu nome
Porque sei que apesar da distância
O teu sorriso será sempre um oásis
Que anima o meu corpo
E conforta a minha alma
Então digo... TE AMO

Abro os olhos para tocar você
Sentir o seu rosto perto do meu
Sentir o doce mel da sua boca
E saber que tudo é real!
Andar ao seu lado
Seguir os seus passos
Ouvindo dizer que me amas
E saber que tudo é real!
Ao menos percebo
E já está longe
Não posso mais beijá-la,
Nem ouvi-la, nem tocá-la,
E saber que tudo é real!
Percebendo que tudo se foi
Fecho os olhos para vê-la
E sabendo que o seu amor
Já não existe, durmo...
Pois sei que está em meus sonhos
E que agora tudo é fantasia
Uma "fantasia real"!
Porém sei que amar é necessário
E que apesar da distância
Existe uma realidade
Aquela que um dia me amou
E que sempre irá estar aqui
Dentro de mim.
Então vou gritar seu nome
Porque sei que apesar da distância
O seu sorriso será sempre um oásis
Que anima o meu corpo
E conforta a minha alma
E então digo: Te Amo!

Abro os olhos para te tocar Sentir o teu rosto perto do meu Sentir o doce meu da tua boca E saber que tudo é real!
Andar ao seu lado Seguir os teus passos Ouvindo dizer que me amas E saber que tudo é real!
Ao menos percebo e já estás longe Não posso mais beijá-la, Nem ouvi-la, nem tocá-la E saber que tudo é real!
Percebendo que tudo se foi Fecho os olhos para vê-la E sabendo que o seu amor já não existe Durmo. Pois sei que estas... Estás em meus sonhos E que agora tudo é fantasia Uma "fantasia real"
Porém sei que amar é necessário E que apesar da distancia, Existe uma realidade Aquela que um dia me amou E que sempre irá estar aqui Dentro de mim.
Então irei gritar o seu nome Porque sei que apesar da distância O teu sorriso será sempre um oásis Que anima o meu corpo E conforta a minha alma
Então digo... TE AMO
Realidade: magnífica, quando a real satisfação da vida está ao seu lado!!
Fantasia: amar e saber que o único obstáculo é, simplesmente, você.