Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ando pelas mesmas ruas, vagando sem rumo, ando solitário a procura de você em todos os lugares que olho, ainda lembro de seu sorriso, choro quando mergulho na imensidão de minhas lembranças, onde as únicas pessoas que existiam eram eu e você.
Ainda tenho aquele retrato seu, quando olho me perco nas mergulhando em seus olhos, imagino como se você estivesse ali dedicando esse olhar para mim, mas em pouco minutos deparo com a realidade, a realidade de tanto tempo não ter mais você perto de mim, tantos sonhos perdidos agora, ao meu soluçar do desespero lembro de nossos prazeres.
A sua ausência faz o meu eu ficar mais pequeno, o meu mundo talvez seja isso, vagar sem destino, com o coração preso em uma gaiola que você levou a chave, as vezes penso que tudo isso que aconteceu poder ser um ato de crueldade do destino ou apenas um simples não querer mais, me sinto como se fosse o único no mundo a sentir tudo isso, me sinto com um casaco velho jogado no canto, que um dia aqueceu você e hoje simplesmente não tem mais valor.

Meu amigo secreto, eu quero antes de mais lhe dizer que fiquei muito contente por ter tirado seu nome nesta brincadeira.

Posso também lhe dizer que gostaria muito de conhecer você melhor, de no lugar de uma amizade oculta, talvez vir a construir com você uma amizade verdadeira, profunda e pública.

Alguém já disse que o amor é uma promessa de felicidade?
Pode ser, mas o que eu sinto em relação a você, a tranquilidade e a paz que você me transmite são muito mais do que simples promessa.
Amar você é ter a certeza de estar e ser feliz. Sua doce presença e sua constante permanência são meus principais alimentos. Vem do seu hálito de hortelã o ar que me sustenta, e se dormir contigo é o melhor dos prazeres, acordar com o seu radiante 'bom dia!' é provar da mais pura dose de alegria, uma singela felicidade que vai me acompanhar até ao anoitecer.

Dentro de mim mora um anjo Que não é de todo perfeito Mas que enche minha vida de encanto E às vezes mal cabe no peito.
Dentro de mim mora um anjo Que mexe com todo meu ser E sua presença em meu mundo É minha razão de viver.
Dentro de mim mora um anjo Que me cativa com o olhar Me envolve com seus sorrisos Me faz mil versos criar E que se não existisse Te juro! Teria que inventar!
Dentro de mim mora um anjo Você tem que conhecer Ele é a pessoa mais linda E que está agora A me ler!

Senhor, eu vos dou graças porque estais presente em mim, nas pessoas que amo, na Igreja e no mundo inteiro. Agradeço-vos por tudo o que me aconteceu neste dia e por todo o bem que se realizou no mundo.
Peço-vos perdão porque não fui capaz de amar todas as pessoas como tu amas, nem me coloquei gratuitamente ao serviço dos outros, especialmente dos mais necessitados, sem esperar nenhuma recompensa.
Perdoai também, Senhor, todos aqueles que hoje só viveram para si mesmos e vos desprezaram na pessoa dos doentes, dos velhos, das crianças indefesas, daqueles que não têm proteção alguma.
Fazei, Senhor, que estes que sofrem tantas injustiças encontrem alguém que se interesse por eles, que os defenda e os ajude até que as pessoas aprendam a viver como irmãs.
Que o vosso mandamento do amor seja vivido por todos e que acabem a exploração, as injustiças, as guerras, e toda ganância que divide e escraviza tanto as pessoas.
Abençoai meu repouso, Senhor, e que amanhã eu acorde para uma vida nova, sendo um instrumento de vosso amor.
Amém.