O tempo passou rápido desde o dia em que vocês fizeram juras de amor eterno. Esse sentimento genuíno acompanhou a linda união que foram construindo dia após dia e hoje vocês atingem a maravilhosa marca dos vinte e cinco de casamento.
Vocês são um casal exemplar, duas pessoas muito especiais com quem tenho o prazer de conviver muitas vezes. Quero desejar que a felicidade que vocês tanto merecem possa continuar por todos os anos que tiverem pela frente.
Os amigos do acaso São como as folhas de outono Espalham-se rápido ao vento. Os amigos de boêmia São feito fogo de palha E arduamente nos custam Os olhos da cara.
Os amigos da onça São parentes de "Judas" Somos santos na presença Crucificados na ausência.
Os amigos de trabalho Se não houver nenhum tapete Nos aplaudem, vão ao delírio Em troca, pagamos o ingresso.
Os amigos interesseiros Nos contatam diariamente Mas, só pedem favores e favores Esquecem até de dar " bom dia".
Mas, os amigos verdadeiros Permanecem ao nosso lado Em qualquer tempo... De alguma maneira presente.
Os amigos do coração São fiéis, acendendo o sentido da vida Não importa a distância... Sempre dão um toque de magia.
Quantas vezes já deixou de expressar alguma emoção por ser desaprovada pela sociedade ou por achar que a pessoa envolvida poderia ficar magoada? Quantas vezes já negou um sentimento apenas para poupar uma pessoa querida ou por vergonha do que estava sentindo?
Isso é muito mais comum do que você imagina, esconder emoções faz parte do dia a dia de muita gente e acontece de forma tão intuitiva que se não pararmos para pensar, continuamos agindo desta forma eternamente.
Mas será que ocultar o que verdadeiramente se passa dentro da gente pode trazer esses benefícios que motivam essas situações? A curto prazo pode ser que sim, mas ninguém consegue esconder nada nessa vida por muito tempo.
Mais cedo ou mais tarde, alguma atitude inesperada pode dar o controle ao nosso subconsciente e nos fazer revelar tudo o aquilo que estava escondido. E isto pode acontecer de tal forma que acaba com tudo o que foi preservado inicialmente com o disfarce.
Para além dos que estão envolvidos, o mais prejudicado é sempre aquele que não libera seus sentimentos. Não é nada saudável reprimir o que se está sentindo, pois da mesma forma que permanece guardado alguma hora ele será liberado e nem sempre é da maneira que pretendemos.
Um certo homem plantou uma rosa e regou-a convincentemente, e antes de desabrochar, ele examinou-a. Ele viu o rebento que iria florir em breve e também os espinhos.
E pensou, "Como pode uma flor bonita vir de uma planta carregada de tantos espinhos?"...
Entristecido por este pensamento, ele deixou de regar a rosa, e antes de estar pronta a florir, ela morreu.
Assim se passa com muitas pessoas. Dentro de cada alma está uma rosa. As qualidades Divinas plantadas em nós à nascença crescem entre os espinhos dos nossos defeitos.
Muitos de nós nos analisamos e só vemos os espinhos, os defeitos. Desesperamos, pensando que nada de bom poderá possivelmente sair de nós. Negligenciamos a rega do que há de bom dentro de nós, e eventualmente isso morre.
Nunca nos chegamos a perceber o nosso potencial. Algumas pessoas não veem a rosa dentro delas próprias. é preciso alguém lhes mostrar.
Uma das maiores bênçãos que uma pessoa pode possuir, é ser capaz de passar pelos espinhos e encontrar a rosa dentro dos outros.
Esta é a característica do amor, olhar para alguém, e sabendo dos seus defeitos, reconhecer a notabilidade da sua alma, e ajudá-lo a perceber que consegue ultrapassar os seus defeitos.
Se lhe mostrarmos a rosa, ela vencerá os espinhos. Então ela florescerá, com trinta, sessenta ou cem pétalas, conforme lhe tenha sido dado.
O nosso dever neste mundo é ajudar os outros mostrando-lhes as suas rosas e não os seus espinhos. Somente então atingiremos o amor que devemos sentir pelo próximo. somente então podemos florir no nosso próprio jardim.
"Acima de tudo, na vida, temos necessidade de alguém que nos obrigue a realizar aquilo de que somos capazes. É este o papel da amizade. "
Muitos dias passaram, querida irmã. Nós crescemos e vivemos juntas momentos únicos e chegou finalmente o dia que mudará sua vida. Hoje sinto uma mistura de sentimentos. Tristeza por ver que agora seguirá seu caminho, mas alegria por saber que isso fará de você uma mulher mais completa.
Desejo muitas felicidades e que o amor a acompanhe sempre para o resto da vida!