Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Todos os dias temos de tomar várias decisões e é normal que nem todas sejam acertadas. Mas se alguma delas está afastando alguém que o ama de verdade, é provável que em breve sinta o sabor amargo de perder essa pessoa para sempre.

No amor, o mais fácil é largar e partir para a próxima aventura. No entanto, as nossas maiores conquistas sempre terão seus obstáculos e as melhores coisas da vida precisam de muita paciência e dedicação para que permaneçam por perto. Não desista apenas porque as coisas não estão fáceis, lute e mantenha quem o valoriza do seu lado.

Hoje começa mais uma semana e pode ser também o início da concretização de mais um sonho. Temos sete dias pela frente e cada um deles é uma nova oportunidade de conseguirmos a felicidade que desejamos.

Agarre com força cada momento que terá pela frente e nunca tire os olhos de suas metas. Quando menos esperar elas estarão mais perto e você poderá desfrutar do seu próprio sucesso.

Estive meditando sobre o Natal.
Interessante...
Não consegui me fixar na imagem
de uma doce criança adormecida,
repousando sobre um leito de palha.

Meditar sobre o Natal levou-me a Jesus
trazendo-nos a Boa Nova.
"Eu lhes dou um novo mandamento:
Amem uns aos outros, assim como eu os amei."
(Jo,13,34)

Passaram-se dois milênios...
A ciência e a tecnologia
descortinaram horizontes ilimitados.
A humanidade deveria estar em paz!
Mas não está.

Confusas, as pessoas não encontram uma forma
de como ser gente no mundo das máquinas.
Apesar do conforto e das comodidades,
vivemos uma grande solidão.
Esquecemos o Mandamento do Amor!
E, assim, vivemos a solidão do desamor.

O Amor é gratuito. Não se compra e nem se troca.
O Amor requer profundidade. Não sobrevive na superfície.
O Amor repousa na alma
de onde transborda para o corpo e para o universo.
O Amor tece laços com linhas de infinito.
O Amor é nosso traço de união com Deus,
através dos nossos companheiros de caminhada.

Natal.
O Amor pede permissão para nos entregar
a Paz e a Felicidade que nos foram destinadas.

Um Feliz Natal de Amor para todos nós!

Querido pastor, é com muita alegria no coração que hoje lhe prestamos esta pequena, mas muito sentida, homenagem no seu dia especial. Feliz aniversário!

Saiba que lhe reconhecemos um grande valor; seu ministério e sua presença vieram enriquecer de forma extraordinária a nossa igreja, e todos lhe somos muito gratos por tudo o que fez e faz por nós.

Que Deus abençoe você e continue iluminando seu caminho. Que em sua vida jamais se esgotem a sabedoria, a paciência, a saúde e a paz. Fique com Deus, querido pastor!

Amar é...
sorrir por nada e ficar triste sem motivos
é sentir-se só no meio da multidão,
é o ciúme sem sentido,
o desejo de um carinho;
é abraçar com certeza e beijar com vontade,
é passear com a felicidade,
é ser feliz de verdade!

Albert Camus