Está chegando nosso dia, meu bem, e eu estou tremendo de ansiedade. A felicidade que tem estado a meu lado tem feito de mim uma noiva muito realizada, mas também absolutamente desejosa pela chegada do dia de nosso casamento. Fico muito feliz por saber que posso compartilhar tudo que estou sentindo neste momento, meu futuro marido e dono de meu coração faz já muito tempo.
Confesso que minhas expectativas em relação ao nosso passo são tremendamente altas, e só poderia ser assim porque nossa fase de namoro foi uma história de amor linda e que merece a continuidade através de nosso matrimônio. Não vejo a hora de compartilhar minha vida integralmente junto com você. Nosso lar será um ninho de paz e amor, meu bem. Estou ansiosa por consumar nosso casamento e por iniciar a construção de nossa nova e linda família. Falta pouco tempo para viver meu sonho de menina!
Você está sempre reclamando que não tem um vestido novo para ir à festa, que seu cabelo não está como você quer etc. etc.? Faça uma coisa: olhe ao seu redor, veja como as pessoas vivem, quais os problemas que elas têm, qual a luta diária que elas precisam empreender para poder sobreviver. Aí, tenho certeza de que você irá dar mais valor ao que tem. Não se esqueça, por maiores que sejam seus problemas, você com certeza está melhor do que muitas pessoas. Agradeça a Deus o que já conseguiu, e vá à luta para conseguir novas realizações. Mas sem deixar de olhar ao seu redor!
É importante perceber que o despertar da vida depende de você. Libere seu coração e deixe que ele construa seu destino. A felicidade é uma experiência ligada à sabedoria. Sua vida muda quando você muda. Deixe as pessoas do passado no passado, a melhor cura do baixo- astral é abrir os olhos para o mundo. Enquanto você acreditar, o medo não vai se instalar. Para viver intensamente é necessário conviver com os riscos. Por isso acredite sempre, por pior que seja a situação. Não deixe a dúvida tomar conta de você. Nosso maior adversário está dentro de nós. É preciso entrar pra valer nos projetos da vida, até que o rio se transforme em mar. Poder é ser dono de sua atenção. Alguém já disse que visão é a arte de ver o invisível. Nós é que transformamos a semente em árvore para poder colher os frutos. A primeira ponte é a do sentido da vida.
A segunda ponte é a do silêncio. A terceira ponte é a da simplicidade. A quarta ponte é a do sentimento. Você é a pessoa que escolhe ser. Um dos segredos da felicidade é saber criar condições para que a vida dependa de nós. Viver é a arte de realizar sonhos. Viver é ser o artista da auto-criação. As mudanças ficam mais fáceis quando o que se passa dentro de você é explicado. O grande néctar da vida é a possibilidade de realizar o divino que existe dentro de cada um de nós.
(Ágatha Sthéfani)
Quem quer aprender magia, deve começar olhando a sua volta.
Tudo que Deus quis dizer ao homem, colocou bem na frente dele,
basta prestar atenção: isto é chamado de Tradição do Sol.
Todos nós possuímos a mesma capacidade de entendimento
mas precisamos acreditar nas revelações que o dia-a-dia nos traz.
A Tradição do Sol é democrática. Não foi feita para estudiosos ou puros,
mas para as pessoas comuns. O poder está em todas as pequenas coisas que
fazem parte do caminho de um homem; o mundo é uma sala de aula,
o Amor Supremo sabe que você está vivo e vai lhe ensinar.
Em algum canto, num lugar que você talvez não tenha reparado
até este momento, está a resposta que você queria,
o milagre de que você precisava.
Para que este milagre aconteça, basta prestar atenção.
Paulo Coelho
Aquele velhinho sempre povoou os meus sonhos! Ao acordar, eu olhava e não o via... O saco de brinquedos era minha adoração! Ao acordar, eu procurava e não o encontrava. O sapato, na janela, continuava vazio... Em cada aniversário dele, eu sonhava e buscava. E os sinos repicando na torre da Igreja Blém – blom... blém-blom... blém-blom Pareciam me dizer: desilusão... desilusão... desilusão... O tempo foi passando, a dor eu acalentando, Até que entendi que o brinquedo era simbólico Que o velhinho não existia Que aquele, era o dia da Salvação! Que Maria deu seu filho Jesus para a nossa Redenção! Com alegria percebi que os sinos mudaram o som que em mim agora ecoava a palavra coração... coração... coração... E o espírito do Natal, eu comecei a viver!
Feliz Natal! Que você possa ter a alegria de vivê-lo em sua plenitude!
Um Ano Novo cheio de paz! Ouvindo sempre os sinos do amor fraterno, da solidariedade, da compreensão.