Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Nossa história teve um início muito promissor, um desenrolar maravilhoso, mas agora é hora de aceitar o final! Não dá mais para continuar junto. É difícil manter uma relação amorosa, principalmente uma assim como a nossa, à distância.

Sinto que o amor esmoreceu, o sentimento acabou por fugir entre os nossos dedos. Escapou! Deixei de sentir que você me ama, sabe? Mas eu entendo. Juro que entendo! Fique bem e seja feliz, porque você merece! Beijo com carinho!

Não precisa ser homem, basta ser humano, basta ter sentimento, basta ter coração. Precisa saber falar e calar, sobretudo saber ouvir. Tem que gostar de poesia, da madrugada, de pássaros, de sol, da lua, do canto dos ventos e das canções da brisa.

Deve ter amor, um grande amor por alguém, ou então sentir falta de não ter esse amor. Deve amar o próximo e respeitar a dor que os passantes levam consigo. Deve guardar segredo sem se sacrificar.

Não é preciso que seja de primeira mão, nem é imprescindível que seja de segunda mão. Pode já ter sido enganado, pois todos os amigos são enganados. Não é preciso que seja puro, nem que seja de todo impuro, mas não deve ser vulgar.

Deve ter um ideal e medo de perdê-lo e, no caso de assim não ser, deve sentir o grande vácuo que isso deixa. Tem que ter ressonâncias humanas, seu principal objetivo deve ser o de amigo. Deve sentir pena das pessoas tristes e compreender o imenso vazio dos solitários. Deve gostar de crianças e lastimar as que não puderam nascer.

Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos. Que se comova quando chamado de amigo. Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de grandes chuvas e das recordações da infância.

Precisa-se de um amigo para não enlouquecer, para contar o que se viu de belo e triste durante o dia, dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade.
Deve gostar de ruas desertas, de poças de água e de caminhos molhados, de beira de estrada, de mato depois da chuva, de se deitar no capim.

Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que bata nos ombros sorrindo e chorando, mas que nos chame de amigo, para se ter consciência de que ainda se vive.

Eu sei que pode parecer estranho, meus amigos, mas gosto tanto do dia de hoje como do final de semana! É o dia em que lembro que o trabalho e o sacrifício estão pela metade.

É como se hoje fosse o dia que começamos descendo a montanha rumo ao solo mais paradisíaco! Falta pouco para descansarmos devidamente, mas principalmente para abraçarmos a diversão com todo entusiasmo. Feliz Quarta-Feira, amigos!

E... mais uma vez nos amamos !
Mais uma vez trocamos juras de amor!
Mais uma vez sentimos nossos suores se misturarem...
Nossos corpos se entrelaçarem...
Nossos gemidos invadirem o silencio.
Mais uma vez senti os teus lábios percorrendo o meu corpo
Tua voz cálida sussurrando-me palavras de amor...
Teus olhos invadindo minhas intimidades
Tuas mãos me acariciando e roubando-me suspiros de tesão!
Mais uma vez rimos de tudo e de coisa alguma...
Falamos de nossos anseios...
Juramos amor eterno
e...

Mais uma vez tivemos de nos despedir
De misturar nossas lagrimas
De sentir a dor da ausência.
E de nos amarmos à distancia
Mais uma vez, longe um do outro
Ansiosos... angustiados... mas sobretudo esperançosos
De estarmos mais uma vez Juntos... para começar tudo de novo
Mais uma vez!

Choras por amor ou por paixão?
Guardas alguém no coração?
Então tente se aproximar
Se quiser que ele goste de ti, vais ter que pisar, maltratar, mas também amar
Não chores amiga, pois não tens um ombro amigo?
Pois então conte sempre comigo
Para o que der e vier, sua amiga menina-mulher
Estarei sempre ao seu lado como consolado
És muito jovem, tens muito o que aprender
Mas antes de tudo, tens que saber o que é viver e mais que tudo SOFRER...