Hoje escrevo para você, meu querido, com todo o sofrimento de quem já sente você rompendo com tudo o que nos tem unido. Somos feitos um do outro, carne da mesma carne, residentes de um abrigo que construímos juntos. Ver você a querer já fechar a porta de nossa casa, com garantia de nunca mais voltar, provoca um sufoco em meu coração, capaz de tirar toda a vida que há em mim.
Eu imploro com a voz que me resta e grito com este amor que não acaba, por favor, reconsidere nossa separação. Sei que nem sempre fui correta e tantas vezes falhei com você. Minhas atitudes por vezes te magoaram e quantas palavras eu não disse sem pensar. Mas esta pessoa que carrega tantos defeitos é a mesma que está disposta em mudar tudo isso.
Acredite, meu amor, estas lágrimas que me escorrem agora da cara, são do arrependimento que não posso mais conter e nada mais querem que seu verdadeiro perdão.
Nossa história foi forte, intensa, verdadeira, mas acabou! Você tem de entender que não vai existir mais nada entre nós. Encaro você como um amigo, sabe? Estou bem como sua ex-namorada, por isso não adianta insistir.
É que sua persistência anda estragando tudo. Entendo que você deseja a reconciliação, eu sei, mas isso não é mais possível. Quero o melhor para você e isso não passa por retomar nosso namoro.
No nosso caminhar o tempo e trajetar a vida, encontramos pessoas que passam, outras que vão e outras que ficam. Muitas na mesma direção, mas poucas no mesmo sentido. Algumas até tentam o lado a lado, mas por falta de obstinação e na ânsia de antecipar o futuro ficam a degustar o instantâneo enquanto roem a vida. Nesse processo de escalar o tempo e ?alcançar? o que a vida tem a oferecer, os cruzamentos prescritos nos jogam no peito pessoas que por vezes nos arrastam pelos encantos que parecem ter. e alheios à dor que podemos sentir, esses prescritos mostram que o calendário da convivência faz cair o véu e revelar o que por trás dele parecia puro e perfeito. e depois de dissolver o fascínio e desnudar o belo, faz este mostrar seu avesso e expor o que nos tira o sorriso. e ainda, como castigo, nos força crescer e, com o coração ferido, entender que, se as expressões dos nossos sentimentos não conseguiram fiar o vínculo naquele que de nós se desgarrou é porque a vida nos destina, ainda, a outro caminhar...
Amar é ter o oceano, e querer apenas uma gota, É ter o céu, e querer apenas uma estrela, É ter o sol, e querer apenas um raio, É ter o mundo, e querer apenas uma pessoa, Você. Você surgiu em meu caminho, me fez conhecer tantas coisas que eu desconhecia, tantos sentimentos diferentes e algumas vezes tão contraditórios. Sensações que eu nunca pensei que pudesse ter. Você é uma pessoa especial, que despertou em mim um desejo mágico, algo encantado. Te quero muito!
Sinto como se caminhasse, errante, através de uma nuvem de melancolia e saudade, desde que a sua mão deixou de segurar a minha com firmeza.
Sinto saudades de nós, da manta de coloridas recordações que juntos pintamos. Sinto saudades de você, agora meu ex-namorado.
Na sua ausência as noites ficaram mais longas e escuras. Sem o calor do seu corpo, o meu congela na frieza da dor, da saudade, da solidão.
Meu sentimento por você se mantém inabalável, e se tanto, aumenta a cada dia que passa. Eu amo você, e sonho com ter você de volta para mim, com poder retomar o nosso relacionamento onde ele ficou.
Desejo que voltemos a ser nós, que voltemos a caminhar juntos de mão dada, pois sem você, sem nós, sinto que jamais reencontrarei o caminho para a felicidade!