Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu nunca vou esquecer você! Não é possível que um amor termine do jeito que você diz que terminou. Eu nunca vou ser sua ex-namorada. Nunca!

Eu acho que você está confuso, com mil e uma ideias erradas no pensamento e com os sentimentos trocados no coração. Nós fomos tão felizes juntos, meu bem! Por favor, me faça feliz novamente. Eu quero seu amor; eu quero dar meu amor para você!

E no meio dessa confusão alguém partiu sem se despedir; foi triste. Se houvesse uma despedida talvez fosse mais triste, talvez tenha sido melhor assim, uma separação como às vezes acontece em um baile de carnaval — uma pessoa se perde da outra, procura-a por um instante e depois adere a qualquer cordão. É melhor pensar que a última vez que se encontraram se curtiram muito — depois apenas aconteceu que não se encontraram mais. Eles não se despediram, a vida é que os despediu, cada um para seu lado — sem glória nem humilhação.
Creio que será permitido guardar uma leve tristeza, e também uma lembrança boa; que não será proibido confessar que às vezes se tem saudades; nem será odioso dizer que a separação ao mesmo tempo nos traz um inexplicável sentimento de alívio, e de sossego; e um indefinível remorso; e um recôndito despeito.
E que houve momentos perfeitos que passaram, mas não se perderam, porque ficaram em nossa vida; que a lembrança deles nos faz sentir maior a nossa solidão; mas que essa solidão ficou menos infeliz: que importa que uma estrela já esteja morta se ela ainda brilha no fundo de nossa noite e de nosso confuso sonho?
Talvez não mereçamos imaginar que haverá outros verões; se eles vierem, nós os receberemos obedientes como as cigarras e as paineiras — com flores e cantos. O inverno — te lembras — nos maltratou; não havia flores, não havia mar, e fomos sacudidos de um lado para outro como dois bonecos na mão de um titeriteiro inábil.
Ah, talvez valesse a pena dizer que houve um telefonema que não pôde haver; entretanto, é possível que não adiantasse nada. Para que explicações? Esqueçamos as pequenas coisas mortificantes; o silêncio torna tudo menos penoso; lembremos apenas as coisas douradas e digamos apenas a pequena palavra: adeus.
A pequena palavra que se alonga como um canto de cigarra perdido numa tarde de domingo.

Rubem Braga - trecho do livro "A Traição das Elegantes"

Feliz dia das mães, querida sogra!

Hoje o meu coração está repleto de alegria e gratidão, porque celebro a existência de algumas das mulheres mais importantes na minha vida. É dia de festejar e homenagear a tua dedicação, a tua fé e a tua perseverança.

Deus não coloca as pessoas nas nossas vidas por acaso: Ele tem um plano e um propósito para cada um de nós. O Senhor te usou como instrumento para edificar o meu caráter, através da tua experiência e ensinamentos.

Muito mais do que uma sogra, você é para mim uma segunda mãe, e por isso eu agradeço a Deus por partilhar a minha vida com uma guerreira de Deus, que é íntegra e abençoada!

Deus te abençoe hoje e sempre! Tenha um dia maravilhoso!

Um rei muito justo e bondoso que fazia tudo pelos seus súditos. Certa vez ele prometeu que levaria todos os que merecessem para uma terra maravilhosa onde viveriam com abundância e segurança. Mas, para merecer tal lugar, cada habitante deveria carregar uma cruz até a terra prometida, e isto significava uma caminhada de alguns dias.

Todas as cruzes tinham o mesmo tamanho, o que causou um protesto por parte dos mais fraquinhos.

Um deles, revoltado, resolveu dar um "jeitinho": pegou a sua cruz e, no meio da caminhada, resolveu serrá-la e diminuir-lhe o tamanho para o peso que ele achava ser o mais justo para a sua capacidade.

Logo depois disto, todo o grupo se deparou com uma situação que os impedia de continuar a caminhada: havia um rio, com margens bem altas, íngremes e rochosas que impedia a passagem de todo o grupo. Foi quando um dos caminhantes teve a ideia de utilizar a sua cruz como ponte para atravessar o rio. Assim, todos descobriram que o tamanho da cruz era exatamente o da distância de uma margem a outra.

Todos atravessaram o rio e continuaram a sua caminhada com as respectivas cruzes até a terra prometida.

Todos, menos um, que perdeu a sua cruz levada pela correnteza do rio.

A melhor maneira de se levar uma vida bem sucedida é encarar as crises como oportunidades e os obstáculos do caminho como pontes para o sucesso.

Criança
Que agora brinca de laço na mão
Que rebola despreocupada no chão
Que constrói lindos mundos na imaginação

Criança
Que tem a inocência no coração
Que tem no olhar o brilho da criação
Que cimenta hoje o futuro da nação

Criança
A mais pura, a mais bela, a mais inocente
Continua brincando de laço na mão
Vestindo e despindo universos na imaginação

Continua levando aos olhos cansados
Um pouco de esperança
Que nós continuaremos velando
Seu sono tranquilo