Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você não me viu nascer, não temos o mesmo sangue ou sobrenome. Você não é oficialmente minha mãe, mas no que realmente importa, você foi, é e sempre será minha Mãe!

Eu não seria quem sou, ou estaria onde estou, se não tivesse sido pelo seu amor, apoio e presença constantes na minha vida enquanto eu crescia. Você foi tudo para mim sem nunca pedir nada em troca. Você nunca me abandonou ou desistiu de mim.

Seu coração é maior que o universo, e o meu amor e consideração por você, ainda são maiores! Amo muito mesmo você, e sinto eterna gratidão também.

Se na sua vida todo o bem que você fez voltar para você, nem precisa ser em dobro, jamais terá um segundo de inquietação. E é tudo o que eu quero, que seja sempre muito feliz, e que Deus a abençoe com muita paz, saúde e amor.

Feliz aniversário, minha mãe! Eu te amo!

Você na minha vida é tudo que preciso para ser feliz! É incrível o que uma irmã mais nova pode fazer com a gente. Nunca imaginei que sua chegada para nossa família desse um conforto tão grande para todos nós.

É que você é a razão de todos os sorrisos; a razão de toda alegria e de toda vontade de viver mais um dia, e mais um dia, e mais um dia! Adoro você, irmã!

Um dia meus olhos encontraram com outros que também buscavam a felicidade, ao te encontrar senti que havia achado alguém que iria me completar, as minhas horas seriam cheias de momentos de felicidade. E quando nas horas de tristeza a alegria quiser me abandonar terei alguém para me amparar, me compreender.
Hoje posso dizer que todas as coisas que imaginei a seu respeito quando nos conhecemos são verdadeiras, você é sincero, honrado, digno e maravilhoso, adoro você pela simples maneira de agente se entender, pelo seu jeito especial que fez eu me apaixonar assim, a sua presença me faz acreditar que o futuro existe e pode ser lindo e verdadeiro.
Definitivamente você faz parte do meu mundo e é tudo que faltava em minha vida, a esperança que esperei, uma promessa de alegria, o sonho que chegou, ver você torna tudo possível e real, és a minha razão de viver e ser feliz, é o meu hoje, o meu amanhã e para sempre o meu eterno amor.
Te Amo!

Minha querida amiga, hoje é o seu dia especial, pelo que devemos celebrar em grande estilo. Feliz aniversário!

E como sou feliz por hoje ver você completando mais um ano de vida, e ainda mais por ter tido a sorte de cruzar meu caminho com o seu e juntas termos construído esta amizade tão linda, tão especial. Parabéns, meu bem, e muitas felicidades!

Um amigo meu chamado Paulo ganhou um automóvel de presente de seu irmão no Natal.
Na noite de Natal, quando Paulo saiu de seu escritório, um menino de rua estava em volta do reluzente carro novo, admirando-o.
-Este carro é seu, senhor? ele perguntou.
Paulo assentiu:
-Meu irmão me deu de Natal.
O garoto ficou boquiaberto.
-Quer dizer que foi um presente de seu irmão e não lhe custou nada? Nossa quem me dera... comentou o menino.
É claro que Paulo sabia o que ele ia desejar.
Ele ia desejar ter um irmão como aquele. Mas o que o garoto disse chocou Paulo tão completamente que o desarmou.
-Quem me dera (continuou o garoto) ser um irmão como esse.
Paulo olhou o garoto com espanto, e então, impulsivamente, acrescentou:
-Você gostaria de dar uma volta no meu automóvel?
-Eu adoraria!
Depois de uma voltinha, o garoto virou-se e, com os olhos brilhantes, disse:
-O senhor se importaria de passar em frente a minha casa?
Paulo deu um leve sorriso. Pensou que soubesse o que o menino queria.
Ele queria mostrar para os vizinhos que podia chegar em casa num carrão. Mas Paulo estava novamente enganado.
-Pode parar em frente daqueles dois degraus? perguntou o garoto.
Ele subiu correndo os degraus. Então, passados alguns instantes, Paulo ouviu-o retornar, mas ele não vinha depressa. Carregava seu irmãozinho paralítico.
Sentou-o no degrau e depois o abraçou e apontou para o carro.
-Aí está ele, amigão, exatamente como eu te contei. O irmão deu o carro a ele de presente de Natal e não lhe custou nem um centavo. E algum dia eu vou te dar um igualzinho... Então você poderá ver com seus próprios olhos todas as coisas bonitas sobre as quais eu venho tentando lhe mostrar...
Paulo saiu do carro e colocou o menino no banco da frente. O irmão mais velho, com os olhos ainda brilhando, entrou atrás dele e os três deram uma volta comemorativa.
Naquela noite, Paulo aprendeu que a felicidade maior sentimos quando a proporcionamos à alguém.