Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu percebi que estava amando quando eu já não tinha olhos para outro, nenhum outro sorriso me encantava, ninguém conseguia me deixar feliz como só você conseguia, quando só sua voz me trazia segurança, quando conversar com você já havia se tornado uma necessidade... Você despertou em mim os melhores sentimentos, os mais belos.

Nós humanos somos seres estranhos.
Nunca estamos felizes com nada.
Vivemos sempre buscando algo que não temos, e o que temos já não nos importa.
Algo como: a felicidade está em um patamar acima do nosso e estamos sempre a buscá-la.
Enfim, por mais que tenhamos bens, saúde, uma família, sempre falta algo.
Que seja algo distante, que seja impossível, pois será isso que iremos desejar, ainda que o que precisamos, de fato, esteja ao alcance de nossas mãos.
Carros, casas, bens, dinheiro, dinheiro. Seria essa a definição ideal de felicidade? Não sei, a resposta não é tão simples.
Talvez a felicidade não se resuma nessas coisas, em bens matérias, embora estas coisas ajudem muito.
Talvez, as coisas mais valiosas que temos, por mais démodé que seja, são amores.
Não amores carnais apenas, paixões, mas sim amores, amores pelo simples viver, do amanhecer de um dia, de uma vida envolta de prazeres simplórios, e que não são necessariamente relacionados a dinheiro.
Tá, reconheço que isso é filosófico demais, mas é realidade.
Afinal, a vida deve ser encarada como um simplicidade impressionante, porque a vida é mesmo complexa.
Mas é difícil ver simplicidade na vida, porque, aliás, a felicidade é, além de tudo, complexa.
Quando criança, eu queria ser adulto, mas por que cargas d'água hoje eu gostaria de ser criança? Por que sentimos falta daquilo que tivemos, e que sempre desejamos descartar?
Afinal, o que te faz feliz? O que nos faz feliz? O que é ser feliz? Talvez seja a esperança de saber que o amanhã poderá ser melhor, e é por isso que batalhamos hoje.
É, talvez ser feliz seja isso: viver o que temos pra viver da maneira que podemos.

Meu amor, mais uma vez despertei pensando em você e, a partir daquele momento, me acompanhou durante o dia inteiro. Foi estranho, pois em minha mente, cenas de nosso primeiro encontro surgiam, claro, não lembro de cada palavra e não de muitas cenas, lembro de suas roupas e também que você disse sim ao meu pedido.
Foi uma loucura, eu sei, acho que mais para você do que para mim, pois sempre estive procurando alguém como você... Eu procurei, mas não encontrei, não era o momento certo sabe, acho que tinha que penar mais um pouquinho para poder valorizar o que tem de melhor... A sua própria natureza.
Acho que, na maioria dos relacionamentos, as pessoas esquecem as coisas boas e prestam atenção apenas nas ruins, elas não notam, mas o relacionamento vai se desgastando lentamente e, quando notamos, não tem como voltar atrás, e o pior, o que acaba contando é nada mais nada menos que o material que existe entre os dois.
E como todos, temos nossos defeitos, mas prefiro não focar toda minha atenção nos seus, claro, quando estamos frente a frente é impossível disfarçar o incômodo, mas querendo ou não, ainda estamos aprendendo a conviver um com o outro e, acredito que para sempre, ainda teremos muito que aprender, pois estamos em constante aprendizado, apenas não se esqueça que sou tão humano quanto você e que um pouco de carinho não faz mal a ninguém.
E mesmo com essas pequenas arestas, saiba que te considero a melhor namorada do mundo, pois é sempre sincera, sempre me incentivando, me direcionando, me empurrando e fazendo caminhar... Sempre adiante... E ainda por cima, sei que no fundo, me ama, pois ninguém aturaria tantas coisas se não amasse de verdade...
Por isso e por muitas outras coisas, agradeço por tudo que tem feito, você é uma pessoa maravilhosa, que tenho muito orgulho de ter ao lado e espero poder contar contigo sempre, pois para mim você é a melhor namorada do mundo e espero que continue assim... Sempre, mesmo com os dias levando nossa juventude... Para sempre, meu amor, obrigado por me ajudar a ser melhor não somente para mim, mas para nós.

Para exercer uma boa caminhada é preciso manter os músculos saudáveis e para isso necessitamos manter uma alimentação adequada e os alongamentos em ordem, antes e depois da caminhada.
Para continuar sendo um ser humilde, ou melhor, para viver humildemente é preciso exercitar a humildade a cada dia. A estrada que te conduz a felicidade também possui buracos e imperfeições.
Para exercer a humildade não basta simplesmente querer, é necessário praticar dia após dia. Quando houver um deslize em que você pense que tudo está perdido, levante a cabeça e continue a caminhada sabendo que a luz que te mantém vivo continuará a te iluminar em toda a sua trajetória, mantendo-se em pé na rota da felicidade você possui mais chances de continuar sendo um ser humilde. Afinal, a felicidade está contida nas coisas simples.

Não imagino ter outro pai senão você! É uma sensação de orgulho quando falo acerca do homem que você é e de tudo que representa para mim como ser humano, como pessoa.

É uma admiração constante e eterna. Se todos os filhos tivessem pais como você, o mundo seria uma espécie de irmandade onde todos seriam amigos e ninguém faria mal, mentia ou enganava. Seria um mundo de valores fortes na justiça e igualdade. E todos celebraríamos o amor! Agradeço por tudo, meu pai!