O texto é de um comercial criado por Washington Olivetto e que foi veiculado nos cinemas recentemente. No filme, a tela fica toda branca enquanto a narração diz o seguinte: Esse comercial não tem mulher de biquíni, não tem cachorro, não tem criança, não tem bebezinho. Esse comercial não tem casal, não tem beijo, não tem família tomando café da manhã. Esse comercial não tem música de sucesso, não tem efeito especial, não tem tartaruga jogando bola.
Esse comercial não tem gente famosa, nem garoto propaganda. Porque esse comercial é para vender um produto que ninguém precisa ser convencido a comprar... que você adora consumir e que, por sinal você até já comprou só que não estão entregando.
É um produto que não tem marca, não tem slogan, não tem embalagem, nem faz promoção tipo leve 3, pague 2. Esse comercial é todo branco, e desse jeito ele pode ser entendido aqui e no mundo inteiro.
Aliás, seria muito bom se esse comercial pudesse passar no mundo inteiro. Porque o produto que esse comercial quer vender é a PAZ! E enquanto o pessoal que precisa comprar a PAZ não compra, faça assim: Pegue o estoque de PAZ que você ainda tem em casa e use no trânsito, use na fila do banco, use no elevador, use no futebol.
PAZ é um produto interessante! Porque quanto mais você usa, mais você tem. E se todo mundo usar quem sabe chegue o dia em que ninguém mais precise fazer um comercial para vender a PAZ.
Deus deu 24 horas para cada um cuidar de sua vida, mas tem gente que ainda quer fazer hora extra na minha. Boa tarde!
Todas as palavras que existem no mundo não seriam suficientes para eu conseguir explicar o amor que sinto por você. Apesar de não ter nascido do meu ventre, a ligação que temos é muito forte, como se fossemos mãe e filho de verdade. E se alguma vez eu o perdesse da minha vida, acredite que ela perderia todo o sentido.
Você foi uma escolha pessoal e todos os dias me sinto feliz em perceber que acolhê-lo foi a melhor decisão que alguma vez tomei. Quando reparei no seu lindo olhar pela primeira vez ou vi você esboçar seu sorriso sincero, tive a certeza que estava adotando alguém de quem me orgulharia muito. Você tem mostrado que não estava errada, pois tem sido o filho que qualquer mãe desejaria.
Quero que continue caminhando do meu lado para sempre. Darei meu melhor para construir um lindo futuro para você. O tempo pode passar, meu filho, mas eu nunca o deixarei. Você é tudo para mim!
Passam noites e dias e minha vida é sempre assim, preciso do seu amor como o ar pra respirar.
Tenho a vida e meus carinhos para te dar, pode acabar o mundo e só com você quero ficar.
Te amo não dá mais para esconder... Vou gritar para o mundo que este amor é pra valer.
Estou sentindo tanto a sua falta, mas não quero mais sofrer... Pois sabe como dói, no meu peito a dor corrói.
Não quero viver mais sozinho, preciso do seu amor e carinho.
Você é o perdão, o amor... Eu sou paixão e pecado, pois preciso de você ao meu lado.
Meu filho amado, você não esteve guardado em meu ventre, mas está dentro do meu coração. Você não tem o meu sangue, mas tem todo o meu amor. Você não é o meu filho biológico, mas é o meu filho de alma, é um presente que Deus trouxe para a minha vida.
O amor que sinto por você em nada difere do amor de uma mãe biológica. Eu o embalei em meus braços, eu cuidei de você, eu dediquei a minha vida a você. Você é o meu filho amado, querido e admirado.
Sinto que as nossas almas já estavam ligadas muito antes daqui, e tive a sorte de encontrar você neste mundo para trazermos amor, proteção e crescimento um à vida do outro. Você me traz muitas alegrias, meu filho. Eu te amo muito! Obrigada por ser o meu filho querido, o meu filho tão dedicado e amoroso.