Sentir que você está doente, minha querida irmã, é como se me deixasse doente também. É muito o amor que eu sinto por você, por sermos do mesmo sangue, mas, acima de tudo, amigas.
Vou estar do seu lado, ajudando você a enfrentar este momento difícil. Tudo vai correr bem, minha grande mulher, e em breve toda a tristeza será passado.
Pai olhe para mim e pense no passado que combinamos e me diga se eu cresci de acordo com seus planos?
Sei que você pensa que eu estou desperdiçando meu tempo fazendo coisas que gosto de fazer, mas me machucava quando você estava sempre me desaprovando.
Eu gostaria de fazer as coisas de seu modo, pois meu maior objetivo é fazer o senhor orgulhoso de sua criação, mas agora será difícil tentar fazer isso, sei que estou bem longe de você, mas você não pode mudar essa situação, porque nós aprendemos tudo isso quando percebemos que nada dura para sempre e mesmo que o mundo seja perfeito nós não podemos voltar atrás, me desculpe por não ser perfeito e não conseguir esquecer a dor que eu sinto interiormente ao lembrar que meu herói de todos os dias agora está tão distante de mim e somente me resta as palavras ditas que nunca serão mudadas, por favor, desculpe-me por não ser perfeito e não conseguir dizer eu te amo, pena que agora é muito tarde.
Guardo o meu amor por dentro. É precioso. Pensar nele faz com que eu tenha vontade de cuidar de mim mesmo, então é bom. Guardando, guardando, feito joia. Precioso, delicado. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.
Uma conversa amiga, um abraço... Duas almas singulares descobrindo da amizade seus pares, formando assim um eterno laço. E de um abraço, um carinho, um elogio singelo e amoroso. Um apelido fofo e manhoso, e depois risadas e beijinho... Descobrindo assim de pouco. Um sentimento de imenso calor, descobrindo que está louco, descobrindo o amor. Um momento de espanto, a sensação de que algo está errado, de que eram apenas amigos no passado, e agora se amam tanto... E percebem que sempre foi assim, que este amor sempre existiu, que essa chama nunca se extinguiu, que se encontraram enfim. E logo notaram como é boa a vida, quando descobrem um sentimento, que já existia, esquecido por dentro, mas revivido em uma amizade colorida.
Uma luz diferente brilha em teu olhar.
Todos os anjos do céu se juntaram para louvar.
És especial entre as mulheres.
Bendito ventre, berço do novo ser que está para chegar.
Parabéns, de mamãe já podem te chamar.
Feliz Dia das Mães!