Nossa correria diária não nos deixa parar para perceber se o que temos já não é o suficiente para nossa vida. Nos preocupamos muito em TER: ter isso, ter aquilo, comprar isso, comprar aquilo. Os anos vão passando, quando nos damos conta, esquecemos do mais importante que é VIVER e SER FELIZ! Muitas vezes para ser Feliz não é preciso Ter, o mais importante na vida é SER. As pessoas precisam parar de correr atrás do Ter e começar a correr atrás do SER: Ser Amigo, Ser Amado, Ser Gente. Tenho certeza de que, quando SOMOS, ficamos muito mais Felizes do que quando Temos. O SER leva uma vida para se conseguir e o Ter muitas vezes conseguimos logo. O SER não se acaba nem se perde com o tempo, mas o Ter pode terminar logo. O SER é eterno, o Ter é passageiro. Mesmo que dure por muito tempo, pode não trazer a Felicidade... E é aí que vem o vazio na vida das pessoas... Por isso, tente sempre SER e não Ter. Assim você sentirá uma Felicidade sem preço! Espero que você deixe de cobrar o que fez e o que não fez nos últimos anos e que você tente o mais importante: SER FELIZ
Nem sempre temos a vida que sonhamos, mas podermos sonhar durante toda a nossa vida já é um prêmio muito valioso. É dessa forma que se conquistam as vitórias e as bênçãos acabam surgindo a qualquer momento.
Ame cada parte do caminho que você escolheu. A história que contará para seus filhos e netos deve preencher você de orgulho. Um dia poderá olhar para trás e com entusiasmo dizer que viveu aquilo que realmente quis viver.
Sei que hoje estás longe de mim e que esta distância que nos separa é fruto de uma circunstância alheia à nossa vontade, por isso temos que ter paciência...
Tem sido muito duro para mim não saber exatamente como estás e como tens sido tratado nesse lugar horrível em que serás obrigado a permanecer por mais algum tempo, mas sabe que eu estou e estarei sempre aqui, firme na minha convicção de amar-te sempre e esperançosa para que o nosso reencontro aconteça o mais breve possível.
Sinto muito a tua falta e gostaria de ter-te agora nos meus braços, no aconchego do meu colo... Gostaria de dar-te tempo para respirar fundo e ganhar coragem para reiniciar a vida e enfrentar as ruas com o peito aberto, com o amor próprio e a dignidade restaurados. Eu amo-te e jamais deixarei de te amar. Sinto saudades! Sinto muitas saudades!
Não me chames masoquista ou sádica, mas é que não resisto à tentação de lembrar os nossos bons momentos, aquelas horas em que nos tínhamos plenamente um ao outro, aqueles instantes em que nada mais havia no mundo senão o teu corpo sobre o meu e a tua boca na minha boca.
Tem a certeza de que esses momentos se irão repetir, porque se a saudade está na minha alma, está no meu corpo também. Ele pede, ele grita e ele implora para que possas estar rapidamente de volta, para acaricia-lo, beijá-lo e possuí-lo daquela forma que eu gosto tanto e conheço tão bem...
Meu querido, não desesperes, em breve estaremos juntos outra vez. Tem a certeza de que isso é o que eu mais desejo no mundo!
Eu sei que hoje é o dia do teu aniversário. Tu não me disseste, mas eu descobri, pois não queria deixar esta data passar em branco. Podes até nem desconfiar, mas és uma pessoa muito sedutora, tanto que eu estou apaixonada por ti, talvez por razões que a minha própria razão desconheça!
Há muito tempo eu penso numa fórmula para me aproximar (muito!) de ti. De repente, achei que o dia do teu aniversário era o ideal para te presentear com a notícia de que há alguém absolutamente vidrada em ti. Ou será que algum ser humano seria capaz de chatear-se ao saber que é amado?
Mais do que te dar um perfume ou uma gravata, queria oferecer algo de original, mesmo que esta maneira de ser original esteja fora de moda, por isso é que te estou a enviar esta declaração de amor. Talvez eu te esteja apanhar de surpresa, é verdade, mas não é possível que sejas tão distraído a ponto de não teres percebido, ainda, os meus olhares tão reveladores!
Mesmo que não te sensibilizes imediatamente com esta minha confissão, quero que saibas que eu te desejo toda a felicidade do mundo e desejo, também, que nessa felicidade toda eu venha a estar incluída num futuro próximo, pois a tua indiferença é muito dolorosa para mim!
Mais uma vez, parabéns. Espero que sejas muito feliz, hoje e por muitos e muitos anos. E que no ano que vem, nesta mesma data, eu te possa enviar uma outra mensagem, também de teor romântico, mas já na condição de tua namorada... Será?
Às vezes, nos aproximamos tanto de uma situação, que ficamos impossibilitados de enxergar o valor dela. Um emprego, um relacionamento, um negócio, um produto, um estilo de vida, seja o que for: o costume pode levar ao descaso. Mais objetivamente, o costume pode levar à complacência e à ignorância.
Se somos casados há algum tempo, nos acostumamos a pensar que conhecemos tudo sobre nosso par. E raramente fazemos um esforço para tentar conhecê-lo melhor.
Se alguma coisa perturba, normalmente tentamos nos livrar dela. Mas se nos afastamos e olhamos com objetividade os diversos componentes da situação, podemos acabar achando aquele pequeno detalhe que é a causa de todo o problema.
Não é sensato jogar fora os noventa e cinco por cento que têm valor, para se livrar dos cinco por cento que causam problemas. Sua vida tem muito valor. Porém, esse valor é tão parte de você que, muitas vezes, é difícil que você o perceba.
Tome um pouco de distância e olhe com atenção.
Claro que existem partes que precisam ser trabalhadas, mas você terá uma grata surpresa.