A menina pediu para ir à feira com o pai, pois a mãe estava gripada. A menina alegou que conhecia as melhores barracas, nas quais a mãe costumava comprar.
No meio do caminho, ela viu um garoto que vendia pintinhos. Pediu que o pai comprasse um.
– Mas para quê você vai querer um pintinho? Quando crescer vai virar galinha. Como é que vamos criar uma galinha num apartamento?
A menina insistiu e o pai comprou o pintinho. Veio num saco de armazém, com furinhos para o pintinho respirar. Chegaram em casa e a mãe, apesar da febre, reclamou. Que coisa! Fazer o quê com um pintinho dentro de casa?
A menina disse que tomaria conta dele. Era tão bonitinho, tão fofinho. Na primeira noite, até que o pintinho não deu trabalho, dormiu numa caixa de sapato, ao lado da cama da menina.
Quando ela acordou, na manhã seguinte, o pintinho havia desaparecido. A menina interrogou a empregada, o pai, e até a mãe, que já estava ficando boa da gripe. Ninguém assumiu o sumiço do pintinho. A menina ficou sabendo que vivia no meio de gente fingida.
Para compensar, deram-lhe um ursinho de pano. Não era a mesma coisa. Já que todo mundo fingia, ela fingiu que gostava do urso. Finge até hoje e até hoje não sabe por que é tão difícil deixar que os outros sejam felizes.
Minhas palavras vão diretamente para nossa relação. Nossa união sempre foi bonita, sempre nos deu muitas coisas bonitas e verdadeiras. Foi um namoro construído com amor real. Acontece que você estragou tudo, você jogou nossa ligação para o lixo como se fosse um pedaço de papel de rascunho. Nunca imaginei que fosse possível você me trair, mas foi isso que você me fez.
Acredite que não me sinto magoada, não sinto uma tristeza profunda. Neste momento sinto raiva, ódio por você me ter enganado, por ter conseguido destruir todos os sonhos que a gente tinha por concretizar, por ter envergonhado nossa história de amor. Você é a maior desilusão de toda a minha vida!
Sempre procurei agradar você, creio que fui uma namorada muito atenciosa, muito carinhosa e parti sempre em busca de melhorar nossa vida! É por isso que me sinto profundamente decepcionada! Não tenho interesse em continuar junto com você, agora quero cuidar mais de mim e encontrar um novo rumo para a felicidade. Faça o mesmo, parta em busca de uma vida boa e verdadeira. Adeus!
Hoje senti saudades, saudades dos tempos que se foram e não voltam dos momentos marcantes que vivemos de uma época de muitas alegrias mas de muitas tristezas também.
Não sei o que aconteceu, as brigas surgiram e nós não conseguimos nos controlar elas foram tomando conta de nossa boa convivência tudo que era bom e bonito se tornou feio e insuportável.
Agora penso como poderia ter sido diferente, poderíamos estar lá felizes, como éramos mas, infelizmente esse tempo se foi...
Acabou.
Estamos muito distantes para sabermos ou discutirmos o que realmente aconteceu.
Não há desculpas para o que você fez comigo. A traição é e será sempre uma opção que cada um pode ou não tomar. Você escolheu o caminho mais fácil, mas o que se tornou mais doloroso para mim.
Na hora da verdade, você só pensou em si mesmo e em sua própria vontade. Não foi por falta de amor e carinho que você procurou outra mulher. Foi pela falta da lealdade que você nunca teve em seu coração.
Desde o primeiro instante de seu dia até ao anoitecer mantenha o pensamento positivo. De nada vale ficar pensando nas coisas ruins da vida, se elas são passageiras e você pode se concentrar em fazer acontecer momentos maravilhosos.
Que grandes bênçãos façam hoje seu coração se encher de alegria. Que a paz e o amor acompanhem você em todas as horas. Boa terça-feira!