Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

EU NUNCA DESISTO LUTO ATÉ O FIM!!!

Existem pedras.
Não desista de andar...

Existem barreiras.
Não desista de passar...

Existem os nós.
É preciso desatar...

Existe o desânimo.
É a pior coisa que há...

A estrada é longa.
Não desista de chegar...

Existe o cansaço.
É preciso caminhar...

Existe a derrota.
Você nasceu para ganhar...

Existe o desamor.
É fundamental amar..."

Ela é mais uma garota só...
O amor que você não vai dar,
é o que Ela sempre quis...
Ela não é feliz.
Eu me lembro bem de quando tudo começou,
De quando te conheceu,
Sei também que você nem reparou nela,
Mas Ela não te esqueceu...
É tão triste quando é assim,
O que vai se fazer?
Sei que você deve estar dizendo:
- Nada!
Mas Ela nunca vai conquistar o seu amor...
E eu?
Bem, eu vou fazer o que puder para não dizer,
Para esconder,
Para esquecer,
Que Ela...
Bem...
Ela... Sou eu...

É quando estamos de bem com a vida que surgem os invejosos e as pessoas que não conseguem encarar bem nosso sucesso. O ponto favorável é que é precisamente nessa fase que estamos mais indiferentes a tudo que falam de nós.

Não vou perder tempo me preocupando com quem não gosta de mim, se posso me ocupar com meus planos, sonhos e com tudo que atualmente me faz bem. Nada nem ninguém será capaz de estragar a minha felicidade.

Sentada na beira da praia Escrevi seu nome na areia, Viajei em pensamentos Mas uma onda sem culpa timidamente apagou a minha escrita... E meus pensamentos eram você... Vi seu nome sendo apagado pelas águas. Mas a marca do amor que está no meu coração Não ficará refém do esquecimento E não serão as ondas do tempo Que levaram meus sonhos. Gaivotas inquietas Que desaparecem no horizonte. Um mar calmo Uma alma machucada pela saudade. Ondas da saudade Que molham meus sentidos E banham a minha alma. Ondas da saudade Que destroem o esquecimento E faz renascer os desejos. Ondas que invadem o coração Inconsequente saudade. Essas ondas da saudade Gritam o teu nome Atormentam meu sono... Simplesmente porque EU TE AMO!

Deixe-me gostar de você feito criança porque descobri que é o único jeito que consigo gostar de verdade, sem confusão, sem hipocrisia.
Deixe-me gostar de você da forma mais simples, sem por quês, sem perguntas, sem articulações.
Se eu ou você pensarmos muito e nos colocarmos sob o crivo da razão teremos que ver, entre as nossas qualidades, também os nossos defeitos. Teremos que ver a treva que coabita com a nossa luz. Então deixe-me gostar de você como criança. Criança gosta sem pensar.
Deixe-me gostar de você sem cobranças, sem compromissos que não sejam aqueles que nós dois estabelecemos para nós mesmos, e não aqueles que os homens inventam que devemos seguir a risca, toda vez que resolvemos gostar.
Deixe-me gostar de você da forma mais inocente que eu puder. Neste gostar permita-me descartar toda a cultura, filosofia, modismos, conceitos ou preconceitos, dogmas, todo e qualquer mandamento ou imposição que venham de fora. Quero apenas ouvir meu coração, assim como quero que você ouça o seu.
Se eu ficar com você um minuto, uma semana, um mês ou um ano, que seja pelo real prazer de ficar, pois aprendi que não é a duração, mas a qualidade que transforma um único minuto numa experiência com gosto de eternidade.
Deixe-me gostar de você sem expectativa, sem planos para o futuro, sem gaiolas que limitem o meu querer porque o futuro é tão incerto e nunca é do jeito que pensamos. Se nos gostarmos de verdade, é possível que haja muitas ações no presente, e é só isto o que verdadeiramente importa.
Acima de tudo, deixe-me gostar de você deixando-o completamente livre para ficar ou para partir. Deixe-me gostar de você sem máscaras e sem verniz. E se um dia eu dizer adeus e partir, creia, será no exato momento em que eu descobrir que já não sou mais capaz de me fazer ou de lhe fazer feliz.