Queridos avós, não há palavras que possam demonstrar toda a gratidão que sinto no meu coração. Desde que nasci, vocês cuidaram de mim como se fosse um filho e apesar de eu ter dado muito trabalho, o cansaço nunca foi uma desculpa, pois sempre fui bem acarinhado.
Agora nossa idade aumentou, vocês já não são mais jovens e eu deixei de precisar de tanta atenção. Ainda assim, em cada palavra sábia que vocês falam eu aprendo uma nova lição. Vocês nunca deixarão de estar no meu coração.
São as palavras e atitudes que mostram o caráter do ser humano.
Nossas atitudes escrevem nosso destino. Nós somos responsáveis pela vida que temos.
Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão.
A aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós, assim como nós não poderemos fazer pelos outros.
Quanto mais depressa aprendemos isso, menos sofreremos.
Cada pensamento nosso, no qual colocamos crédito, provoca uma atitude.
Nossas atitudes são frutos de nossas crenças. Agimos de acordo com elas.
Cada atitude nossa movimenta as energias ao nosso redor e promove uma reação.
É como quando estamos dentro de uma piscina... Qualquer gota movimenta a água universal, como quando estamos dentro da água, cercados de energia.
São nossas atitudes que lhes dão padrão e as projetam para o futuro, provocando reações dentro do sistema que reage e responde, devolvendo o resultado.
Toda atitude nossa tem, portanto uma resposta da vida.
Mas como ela age sempre pelo melhor, essa situação não é definitiva.
Quando modificamos nossas atitudes elas apagam e substituem àquelas energias negativas que emitimos anteriormente, por novas e melhores agora.
Se não consegues em tua vida seja boas as tuas atitudes... Cuida que sejam boas as tuas palavras.
Nossas palavras são filamentos sonoros revestidos de nossos sentimentos, e nossas atitudes são o resultado de expressões assimiladas e determinadas pelo nosso comportamento mental.
Que brilhe a paz em nossos corações. Que saibamos utilizar as palavras e rever nossas atitudes!
Agora nosso lar está completo. Finalmente você está de volta para nunca mais sair, meu amor! Tenho muito orgulho em você, por tudo que passou quando estava longe lutando por uma vida melhor para nós.
É hora de olhar no espelho e encontrar seu rosto de glória e dizer "missão cumprida"! Minha admiração pela pessoa que você é, cresceu ainda mais. Obrigada por ser o marido mais fantástico que existe!
Mina perfeita domino meu coração você é a fonte da minha expiração
não sabia que iria tão longe com você, aconteceu
e hoje estou aqui, passar um momento ao seu lado me faz bem mais feliz,
antes de dormir penso na gente agarrados, ciúmes de você
você sabe que eu gosto, se tenho ciumes é por que te amo, menina pra mim você é melhor
companhia, é só você, seu amor pra mim me completa por inteiro, nenhuma me faz tão bem!!!
É Natal
Feliz Natal verdadeiro
Dia do nosso companheiro
De barbas brancas
Como a neve
Que cai lá fora no quintal
É Natal
Feliz Natal, liberdade
Dia do amor, da amizade
Duas coisas belas
Como as velas
Seguras pelo castiçal
É Natal
Feliz Natal honroso
Dia do ser amoroso
De um coração forte
Como a brisa
Que bate no peito do pardal
É Natal
Feliz Natal sincero
Dia de quem tanto venero
De um significado maravilhoso
Como a ave branca
Que voa pelo céu
De uma beleza natural
É Natal
Feliz Natal sagrado
Dia em que nasceu coroado
Jesus Cristo
Com a sua luz sobrenatural
É natal
Um Feliz Natal!!!