Quando pensava que a felicidade seria outra coisa que não o amor, apareceu você faz três anos e mudou minha vida. Feliz Aniversário de namoro, para nós dois, meu bem!
O tempo passou a voar, como é possível os dias passarem rápido assim? E o melhor de tudo é que temos um futuro lindo, promessas de amor eterno para cumprir e sonhos para concretizar. Você é o amor da minha vida! Amo você, meu bem!
Quando a amizade atravessa o seu coração, deixa uma emoção que não te deixa.
Não sei como te dizer, mas só acontece quando duas pessoas fazem juntas um voo.
Voo que nos leva no alto, além dos outros, como se fizessem um salto na imensidão. E não tem distância, nunca tem limite, se você já está dentro de mim...
Para sempre, em qualquer lugar estarás, em qualquer lugar estarei, entre as coisas que você vive eu para sempre viverei.
Em qualquer lugar estarás, nós nos encontraremos juntos, Abraçados um com o outro, além do destino. Em qualquer estrada, em qualquer céu, e de qualquer jeito seja, nós não nos perderemos.
Abre teus braços, me manda um sinal, não tenha medo, que te acharei.
Nunca estarás sozinho eu lá estarei prosseguindo o voo que, me conduz dentro de ti para sempre.
Sem dó e assim
Tu ficas a brincar
Beijas-me e mente
Sem querer importar,
Se os olhos se fecham,
Ficam somente
Depois a chorar.
Por ti, que me engana
E ainda reclama
Da suposta traição.
Mas por que te trair,
Se só vivo a sentir
Por ti a paixão?
Que dói na saudade,
Tu não tens piedade
De me enfeitiçar...
Vivo agora na dor,
Pois não tenho teu amor
Para me consolar
Agora que você está longe, eu vejo com mais clareza como é uma pessoa especial, e a mais especial de todas para mim. Lamento que todos estes quilômetros nos separem agora, mas sei que o sentimento que nos une será sempre mais forte. Com essa esperança e morrendo de saudades fico por aqui, esperando que você regresse. Que seu sorriso volte a iluminar meus dias. Que sua essência tão única retorne à minha vida que agora ficou tão pobre.
Reconheço como somos especiais, como você sabe não estive só no ano que passou porque sempre contei com a sua companhia e com o seu amor.
Você aplainou os meus caminhos e transformou a minha vida e as dificuldades em momentos mais amenos.
Por isso quero desejar-lhe toda a felicidade que você merece, lembrando-lhe que é Ano Novo e eu pretendo continuar dividindo a minha vida com você.
Que o que sentimos um pelo o outro possa se renovar e fortalecer neste ano que se aproxima, trazendo muita paz, alegria e novas oportunidades de descobrimos a verdadeira felicidade.
Nessa virada de Ano, nesse novo desafio que estaremos enfrentando devemos perceber que para alcançarmos um objetivo é preciso ter muita fé, muita esperança e muito amor. Bom, creio que amor é o que não falta.
Portanto podemos encarar este novo ano com a certeza de que teremos um ao outro em todos os momentos, sejam eles fáceis ou difíceis.
Sei que Deus estará iluminando nossas vidas.
Amo você. Feliz Ano Novo!