Hoje o dia não pode terminar sem eu lhe pedir sinceras desculpas. Você foi em todos os momentos uma mãe preocupada, carinhosa e disposta a dar o seu melhor pela minha felicidade. Eu nem sempre entendi isso, por vezes retribuí com muita ingratidão e agora sinto um arrependimento que me está consumindo o coração.
Se eu pudesse voltar atrás faria tudo diferente. Honraria seu nome e demonstraria verdadeiramente o que você significa para mim. Perdoe tudo que fiz de errado, minha mãe, quero muito ser uma pessoa melhor!
Finalmente é sexta-feira, minha filha! Você teve uma semana difícil, bem complicada e que exigiu seu esforço e dedicação sem limite. Felizmente, você esteve à altura de suas responsabilidades.
Foram inúmeras horas de estudo e prova, exame, enfim, um sem-número de tarefas. Agora é hora de descansar! Relaxe, fique tranquila e encontre um pouco de diversão para esse final de semana tão merecido, querida. Estou orgulhosa de você! Beijo!
Eu confesso que não esperava que você se viesse a tornar tão importante para nossa família. Você casou com a nossa filha e nós abrimos totalmente as portas para que se sentisse bem do nosso lado. Apesar disso, você ainda era uma pessoa que pouco conhecíamos e, quando isso acontece, há sempre um receio natural de que as coisas não sejam como desejamos.
Todos esses medos foram apagados com o tempo. Você se revelou uma pessoa maravilhosa, o genro que eu nem imaginava vir a ter. Só posso agradecer com sinceridade toda a generosidade, o carinho e a atenção que manifesta para connosco. Você é um homem exemplar, um bom chefe de família que sempre cuidará bem dos que lhe são próximos.
Que possa continuar do nosso lado por muitos anos, contribuindo para a nossa união familiar. Você é como filho querido e já tem um lugar eternamente guardado no nosso coração.
Ainda nos tempos de guerra, um antigo artesão, proprietário de uma loja de armarinhos, chorava desconsolado ao ver sua pequena lojinha em ruínas.
Uma velhinha, ao passar e vê-lo tão triste, comentou: – Observe, meu caro senhor, dentre as ruínas, as lãs, as linhas e agulhas estão intactas, com ela podemos fabricar vários agasalhos e gorros para os doentes do hospital.
Ele, sem saber direito o que fazer, ajudou a velhinha na coleta dos artefatos e partiu para um pequeno galpão abandonado, e lá, auxiliado por diversas pessoas confeccionou várias peças de lã.
Terminado o trabalho, sem ainda saber o por quê de seu destino, embrulhou tudo num grande saco, entrou no hospital a distribuir os agasalhos.
Os doentes sorriam de felicidade, pois o frio era intenso e o hospital não estava capacitado para acolher tantos enfermos, muitos estavam descalços, sem mesmo ter um cobertor.
Na distribuição das roupas, o velhinho se deparou com uma menina toda enfaixada, que ao observar aquele rosto sofrido, olhou-o alegremente, derramou algumas lágrimas pelas faixas e então falou: – Deus, quanta alegria!
O velhinho, ainda sem entender direito a reação da pequena mocinha, comentou: – Por que estás tão contente com uma simples meia para os pés? – Não são as meias, PAPAI, é a sua presença!
Daí o pobre velho assustado, comentou : – Papai? Como Papai... Minha filha estava na escola quando uma bomba explodiu, todos a julgavam morta!
– Mas eu sou a sua filha, milagrosamente consegui sobreviver, e apesar destas faixas em meu rosto, nunca me senti tão feliz ao saber que o meu grande pai, mesmo numa hora de muito sofrimento, aproveitou os restos de uma ruína e me agasalhou!
Deus criou o homem para o amor! Portanto, quando se sentir inútil, fracassado ou destruído, lembre-se que em meio às ruínas de sua vida, você poderá descobrir maneiras de criar alegrias, fazendo o seu próprio mundo, um mundo bem mais feliz !
Você não sabe mesmo o que você significa para mim.
Seu sorriso, suas risadinhas me fazem tão feliz!
É super divertido ter você em minha vida!
Você é um anjo enviado para nós.
E agora você faz parte do nosso coração.
Nós amamos você, baby!
As estrelas estão brilhando só para você, porque elas sabem que você é uma estrela também.
Feliz Aniversário!