Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Para você que convive comigo todos os dias quero lhe fazer uma poesia.
Agradecer por sua amizade que só me traz felicidade.
Que o Natal seja mais um marco de todos os dias que vivemos com solidariedade que eu arco tudo que já tivemos.
É mais um Natal que festejamos.
É mais um ano que chega ao final.
É mais um desejo que celebramos.
Afinal dividimos mais um Natal.
Que seja de paz e alegria.
Que seja repleto de harmonia.
Que venha o ano abençoado.
Que seja um ano iluminado.
Feliz Natal!

O homem nos últimos 4.000 anos vem se preocupando em estudar e conhecer tudo o que está ao seu redor. Conseguiu decifrar as estrelas, o sistema solar e as fórmulas matemáticas.
Desenvolveu máquinas, raio laser, viagens espaciais e mais uma incontável série de descobertas fascinantes.
Mas um estudo merecia um pouco mais de atenção, diante de tanta complexidade: o estudo do ser humano. O primeiro passo a ser dado começaria pelo autoconhecimento, a auto indagação, a intuição e o pensamento lógico.
São boas maneiras e atitudes para se ampliar os laços com a virtude, como instrumento de autodesenvolvimento sustentável e contínuo, corrigindo falhas num percurso extenso chamado vida. E tudo isso é, em princípio, olhar para o próprio umbigo e entender realmente quais as verdadeiras necessidades do ser humano diante de seus processos evolutivos.
Estuda a ti mesmo e conhece melhor o próximo. Pense nisso e construa um mundo melhor.

Minha amiga, é por existirem pessoas como você que a vida vale a pena e o mundo ainda respira esperança. Você é uma pessoa maravilhosa, uma mulher com muito valor e uma amiga verdadeira.

Sei que posso contar com você e com sua amizade, e isso me dá um conforto e uma alegria inigualáveis. Também comigo você poderá contar para sempre, pois sua amizade é preciosa para mim, e você alguém que admiro e amo muito!

Aprendi que o amor chega na hora exata. Que a maturidade vem aos poucos. Que família é tudo. Que amigos bons e sinceros são poucos. Que cuidar da sua vida é sempre a melhor opção. Que dias melhores sempre virão. Que na vida, nem tudo vale a pena. E principalmente, que minha felicidade depende das escolhas que eu faço.

Eu tinha medo, eu tinha medo do escuro, eu tinha medo da solidão, tinha medo de morrer. Eu costumava ter calafrios, imaginava fantasmas e não via as tragédias no telejornal. Eu era muito supersticiosa, não passava debaixo de escadas, fugia de gatos pretos e tinha medo da lua cheia.

E andava cheia de amuletos da sorte, e tinha medo de sonhar, de desejar algo e esse desejo não se realizar. Tinha medo de ouvir a minha voz, de dizer em voz alta o que queria. Tinha medo de amar, tinha medo de sofrer. Eu vivia escondida do mundo, debaixo da minha cama. Eu tinha medo do mundo.

Mas um dia percebi que já estava vivendo o meu maior medo: a minha vida estava passando e eu não estava vivendo. Eu já estava morrendo sem ver. Eu tinha medo de "nãos", e não percebia que não lutava pelo "sims". Percebi que na verdade estava vivendo com medo da vida, em vez de ter medo da morte. Foi aí que resolvi viver!