Sei que é fácil falar, que dizer 'você precisa ter ânimo' e coisas parecidas saem com facilidade da nossa boca, mas para quem está em baixo, para quem sofre realmente, esse tipo de apoio vazio nem sempre resulta e às vezes até irrita.
Nesse espírito, minha amiga, e sabendo como está triste, eu não vou pedir para que faça aquilo que você sabe que deve fazer, pois é inteligente suficiente para decidir por si. Hoje eu peço apenas um sorriso, pois amo vê-la sorrir. Você é linda de qualquer jeito, mas quando sorri é muito mais.
Faça isso, apenas isso, por mim, por nossa amizade, por todo amor que eu lhe tenho, e talvez esse sorriso, repetido algumas vezes por dia, acabe ficando no seu rosto e depois no seu espírito.
Adoro você, meu bem, e parte meu coração vê-la triste. Sorria, um pouquinho, por favor!
Quando nos perdemos na turbulência dos nossos problemas, é fácil acharmos que no mundo apenas há escuridão. Os nossos olhos não conseguem ver para lá do que temos pela frente e o nosso coração por vezes se perde nos seus próprios receios.
Você tem de usar a esperança para enxergar mais além. As suas adversidades não são eternas e provavelmente o pior já ficou para trás. Só precisa lutar mais um pouco e se esforçar com as forças que restam. A paz não tardará em chegar.
Talvez possa demorar, talvez possa custar, e pode até haver momentos em que pense que o peso dessa doença é demais para você, mas eu sei que você a superará, amiga.
Não tenho qualquer dúvida de que você é forte o suficiente para lutar contra essa doença e sair vencedora. E em cada passo que você der rumo à superação, eu vou estar ao seu lado, apoiando, lutando, ou para o que você precisar.
Você tem muito pelo que lutar, pelo que viver, amiga, e a isso deve-se agarrar. Seus pensamentos devem estar sempre focados nas coisas boas da sua vida. Mantenha-se sempre positiva e com confiança, pois a cura depende muito disso.
Que a luz brilhante da saúde, do amor e da felicidade venha abençoar seus dias futuros! Força, amiga!
Só quando estamos longe de tudo e todos é que damos valor ao que de mais importante nós temos. Esta distância me tem ensinado, da maneira mais dura, como a família é essencial para a nossa vida. Sinto a falta de cada um de vocês e o que eu mais desejava agora era estar aí em casa do vosso lado.
Um beijo carinhoso para vocês, daqueles que atravessa qualquer distância!
Não existe relacionamento algum que o tempo todo esteja a salvo de desentendimentos, e nossa amizade não foge à regra. Mas nem por isso eu me sinto menos mal por termos discutido, e por isso queria lhe pedir desculpas. Reconheço meu erro e por ele lhe peço agora perdão.
Não deixe que este pequeno desentendimento entre nós estrague esta nossa amizade tão bonita e que foi construída ao longo de tanto tempo. Me desculpe, amiga!