Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu já tive milhares de companheiros e colegas.
Dentre eles, fiz centenas de bons amigos. Mas nem todas as amizades duraram.
Algumas pareciam sólidas como rochas, mas não resistiram aos tempos e às circunstâncias.
Assim sobraram poucos amigos de infância, pouquíssimos amigos de escola, poucos amigos de adolescência, poucos amigos de juventude.
E pensar que a gente brincava todos os dias, via-se todos os dias e não saia da casa um do outro... De repente, outros afetos, outros amigos, outros interesses, outro tipo de vida, longos anos de distância e mil preocupações da vida nos afastaram totalmente.
Agora não sei onde andam e os que vejo aqui e acolá são amigos de "Bom dia"... Mas nada acontece. A gente se respeita e se admira, mas a amizade de infância, de juventude não volta. Mudaram eles ou mudei eu?
Ou foi a vida que nos mudou a todos?
Restam algumas amizades fiéis que resistem a tudo...
O que sei é que fiz muitos amigos e não conservei aquelas amizades. De bons amigos que éramos, somos hoje bons conhecidos que se saúdam de passagem e se respeitam.
Às vezes nem isso. Crescemos e nossa amizade ficou lá no passado. E eu digo a mim mesmo:
"Feliz o homem que sabe cultivar sua roseira!
Talvez não seja tarde... Roseiras velhas também produzem rosas lindas e viçosas.
Basta recultivá-las..."

Acordei pensando em você em tudo que aconteceu ou virá a acontecer entre nós, levantei e tive uma certeza de que cada dia tem o seu significado dentro da vida, não é porque o sol nasceu ou esta chovendo é porque tudo tem você.
Já estava combinado no infinito, nascemos mesmo para viver lado a lado compartilhando sonhos e alegrias, nem mesmo o calor do sol, o canto dos belos pássaros com sua penas coloridas se igualam na grandeza do amor que eu sinto por você.
Sem sua presença eu me perco o meu tudo vira nada, só você me alimenta e me dá prazer, todos os meus mais belos sonhos você fez virar realidade.
Que seja eterno enquanto dure, enquanto existir e nunca deixarei o que sinto por você acabar e seguirei por toda eternidade te amando.
Te quero de todo o meu coração!

Deixem-me contar-lhes uma parábola.
Vocês conhecem aquelas casas de madeira, de tábuas largas, com fendas e gretas pelas quais costumam cair, debaixo do assoalho um espelhinho, um pente, uma moeda, um botão, uma miçanga, mil coisas assim, que ficam lá embaixo, na escuridão.
Os meninos antigos gostavam de deitar-se no chão e ficar olhando pelas gretas o velho porão escuro.
Quando um raio de sol penetra lá embaixo, brilham coisas esquecidas e perdidas, pequenas ninharias que se acumulam anos a fio.
Mas se um dia caísse uma joia, então dava-se a descida ao mundo maravilhoso do "debaixo do assoalho".
Os meninos entravam e era uma festa para os olhos e para o coração: centenas de coisinhas perdidas e reencontradas: – Aquela bolinha de vidro de cor. – Aquele alfinete dourado. – Oh!, aquela pedrinha que brilha!
Eram mil surpresas escondidas, acumuladas, perdidas anos a fio e que a casualidade de uma joia caída fizera redescobrir.
Pois bem amigos, a vida de família é como o fundo do assoalho, com mil pequenas alegrias e carinhos, com mil momentos de ternura, que vão caindo pelas gretas do tempo e do dia, e se vão esquecendo no fundo da vida.
A gente costuma perder esta beleza toda pelo cansaço, pelo hábito, onde as pequenas atenções, o dizer bom dia, boa noite, onde o carinho pelos pais, pelos irmãos, pelos filhos, tornam-se miçangas caídas nas gretas da vida...
Mas um dia como esse pode ser uma ocasião de choque, de lembranças mais vivas do que foram as coisas.
Talvez seja o dia de tirar as tábuas do assoalho, do redescobrir com alegria as pequenas coisas indispensáveis para o tempo de amor, da vida em família...

Sinto em nos uma coisa diferente Um sentimento estranho Uma mistura de amor e loucura Uma ligação muito forte que nos une Desde o primeiro momento em que nos conhecemos
Viveremos um amor as escondidas um amor em segredo nos buscando com os olhares que dizem mais do que palavras e nas escondidas nos encontramos e a imaginação nos leva para longe
Tenho medo do que pode nos acontecer acordar desse sonho lindo mesmo que o destino nos leve por caminhos diferentes sempre permaneceremos juntos de alguma forma
Seu cheiro em mim ficará Como você também ficará em meu coração por toda a eternidade.

A beleza está nas pétalas da flor, está no hálito morno das areias, está no pássaro que voa e canta, está no vento que fala comigo na meditação do entardecer.
A beleza está na rocha viva, está nas Silfides dos incenso que aspiro. Está no olhar terno e suplicante do cãozinho que me entende mais do que eu a ele.
Se a beleza habita em tudo quando existe, por que não há de habitar também na proposta da nossa sublime União?