Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A criança sopra o brinquedo, e no ar as bolhas te trazem, em risonhos trejeitos, linda, sonhadora, a princesa dos sete mares, a musa delicada abrindo meu poema encantado na violeta, exposta e formosa em meu jardim!
Vejo-te pelo firmamento alimentando meu cordel, colorindo a face pequena, brilhando ao cair da lágrima donde me pego escrevendo ao sentir teu beijo, puro, apaixonado e transcendental!
No passeio das bolhas, vem sedutora, em ópio desejado e aclamado no peito nu, a pele arrepiada exclamando d'alma o sussurro insano, o delírio do abraço nas águas em colisão!
Enfim digo-te, é a bela entre as feras, a alva pétala entre as vestes, que te trazem menina, diva, a mulher do estreito sentido!

Pai, o teu destino é igual ao meu
Por tudo que recordo no momento:
Caminho com os olhos fitos no firmamento
Acompanhando de perto o passo teu.

Viver sem ambição e sem maldade,
Ser igual a quem nos deu a vida
É como a fera adormecida.
Que adormece para a posteridade.

Só mesmo o brio do teu passado humano,
A tua força e formação moral
Me fizeram o pai, tão semelhante e igual
Que deste destino tão bom eu me ufano.

A todos eu dedico o meu alento,
Com amor e com bondade assim eu prego:
Não nasci para viver de sofrimento,
A todas as maldades humanas eu renego.

Vivo contente e confiante em mim,
Não me alegra o desespero alheio;
E desconheço mesmo qual o meu fim,
Sinto repulso pelo próprio meio.

E o teu nome é feito, pai amado,
Levarei comigo bem guardado,
Como lembrança de todo universo.

Para que Deus com sua bondade eterna
Transforme os corações dos entes desta terra,
Daqui por diante não farei mais versos.

Todos erramos, sofremos derrotas, embatemos em obstáculos que pensamos intransponíveis. Mesmo aqueles que você vê no topo, os vencedores, também eles passaram por tudo isso e até mais.

A diferença entre essas pessoas e os demais é que elas nunca desistiram, e não se deixaram destruir pelas tempestades. Mas pelo contrário, elas ficaram mais fortes.

Não se assuste perante os contratempos, as tribulações ou os caminhos que parecem não ter saída. As dificuldades existem para nos tornarem mais fortes, por isso tenha coragem para lutar e superar esses momentos. E se o caminho parece ter chegado ao final, mude de percurso.

Não tema um recomeço, pois ele trará coisas diferentes, mas melhores. Confie nas suas capacidades e nunca deixe de lutar, e se for preciso trace um novo caminho que leve você até aos seus objetivos.

No trem da vida a beleza é passageira e o tempo são os trilhos a percorrer. O que está presente daqui a pouco, há uma hora ou mesmo um instante, deixará de ser presente para ser no passado, contente lembrança.
Cada dia que nasce é o futuro que hoje se torna presente e amanhã será passado. Não deixe um dia passar como um a mais, viva-o intensamente na possibilidade de fazer a diferença.
Sempre vamos, mas nunca voltamos, pois o tempo passa, não volta, não para. O tempo nos leva de onde chegamos até aonde vamos, nos trás de onde partimos. Todo o tempo às pessoas vem e vão, passam por nossas vidas.
Há pessoas que vem para ficar e outras vão para nunca mais voltar. Deixam saudades e vivem lembradas em nossos pensamentos. E quem fica, é vivo lembrado no olhar de quem vai. Mas continuam sempre presentes por suas lembranças. Seu jeito de sorrir, de olhar, de falar, suas manias, um pouco de si em nós.
Pessoas que se tornam marcantes por serem amadas. Pessoas que são tocadas pelo vento para morar em outros corações, para encontrar refúgio em outro lugar e até um dia encontrar porto seguro nos braços do seu lugar.

Quantas vezes andei te procurando Não sei, não contei. Não percebi que te procurava. Te queria sem saber, Te sabia e te amava sem querer. Te sinto meu, te quero meu.
Não sei se paixão, se amor, se amigo, Sei que mais do que tudo, te quero comigo. Quero te ver feliz em minhas manhãs, Ver teu despertar, teus olhos me encontrando, Tua boca me deixando sentir teu primeiro gosto, Teu hálito quente e teu cheiro de sono.
Me misturar com teu sonho, Sem saber ao certo se já desperto, Ou se te envolvo em meus encantos, Em nosso desejo macio e branco, Perdido e surpreso de tão intenso.
Sentir teu suspiro ao meu toque, Beijar o teu corpo e ouvir teus gemidos, Assim te quero, menino, perdido...
Te quero e te chamo, e sem chances, Simplesmente te abraço, E deixo minha mão na tua, Na calma de dois em um só.
Porque já te encontrei, Porque você sempre fez parte de mim, E por um querer do destino, Nossa união teve seu tempo certo para acontecer.
E sei quem é você. Você sabe de mim. E deste momento em diante nosso caminho se funde, Mesmo sem saber ao certo por onde andaremos, Mas com uma certeza.
Nosso caminho é direto, Nosso futuro é concreto. Nosso destino, a felicidade!