Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Às vezes o amor que sentimos é tão intenso que perdemos a noção da realidade, pois ele nos confunde o pensamento. Foi assim comigo, e hoje me envergonho de como desconfiei de você, e o acusei de forma despropositada e injusta. Me desculpe, meu amor, meu namorado!

Foi apenas um impulso irrefletido e precipitado, causado pelo muito que eu amo você. Me perdoe, releve minha insensatez e eu prometo ser mais ponderada de hoje em diante. Eu te amo!

O tempo passou rápido desde o dia em que vocês fizeram juras de amor eterno. Esse sentimento genuíno acompanhou a linda união que foram construindo dia após dia e hoje vocês atingem a maravilhosa marca dos vinte e cinco de casamento.

Vocês são um casal exemplar, duas pessoas muito especiais com quem tenho o prazer de conviver muitas vezes. Quero desejar que a felicidade que vocês tanto merecem possa continuar por todos os anos que tiverem pela frente.

Amigo, tantas e tantas são as definições, tantos os poetas que já decantaram essa forma de amar, de tão importante que é a amizade.

Amigo é tudo! Amigo é o ombro de apoio que está sempre pronto. É o "colinho" que está sempre por perto, e acima de tudo é alguém que escuta mesmo quando você não consegue falar. Feliz dia do Amigo!

O homem, por detrás do balcão, olhava a rua de forma distraída. Uma garotinha aproximou-se da loja e amassou o narizinho contra o vidro da vitrine. Os olhos da cor do céu brilharam quando viu determinado objeto. Entrou na loja e pediu para ver o colar de turquesa azul. É para minha irmã. Pode fazer um pacote bem bonito? O dono da loja olhou desconfiado para a menininha e perguntou-lhe: Quanto de dinheiro tem? Sem hesitar, ela tirou do bolso da saia um lenço todo amarrado e foi desfazendo os nós. Colocou-o sobre o balcão e, convicta, disse-lhe: Isso dá? Eram apenas algumas moedas que ela exibia orgulhosa. Sabe, quero dar este presente para minha irmã mais velha. Ela cuida de mim e dos meus irmãos. É seu aniversário e tenho certeza de que ficará muito feliz com o colar que é da cor de seus olhos. O homem foi para o interior da loja, colocou o colar em um lindo estojo, embrulhou-o com um vistoso papel vermelho e fez um laço caprichado com uma fita verde. Tome, disse à garota, leve-o com cuidado. Ela saiu alegremente saltitando pela rua abaixo. Ainda não acabara o dia quando uma linda jovem de cabelos loiros e maravilhosos olhos azuis entrou na loja. Colocou sobre o balcão o já conhecido embrulho desfeito e indagou ao proprietário: Este colar foi comprado aqui? Sim, senhora. Quanto custou? O preço de qualquer produto da minha loja é sempre um assunto confidencial entre o vendedor e o cliente. A moça continuou: Mas minha irmã tinha somente algumas moedas! O colar é verdadeiro, não é? Ela não teria dinheiro para pagá-lo! O homem tomou o estojo, refez o embrulho com extremo carinho, colocou a fita e o devolveu à jovem. Ela pagou o preço mais alto que qualquer pessoa pode pagar: deu tudo o que tinha. O silêncio encheu a pequena loja e duas lágrimas rolaram pela face emocionada da jovem, enquanto suas mãos pegavam o pequeno embrulho.

Para qualquer lugar, para qualquer tempo.
Esquecer... De dias, de pessoas, de momentos.
Sumir... Por alguns dias, para tentar fazer aquela pessoa notar a sua falta.
Tentar fugir, esquecer e sumir ao mesmo tempo.
Tentar ser forte, tentar ser feliz, tentar sorrir. Tentar chorar, mesmo com os olhos secos.
Escolher uma vida, uma rotina, um destino.
Viver a vida, sem se preocupar com os problemas.
Perceber que nem sempre as coisas acontecem da nossa maneira.
Perceber que às vezes não dá para fugir, esquecer e nem sumir.