Amar é sentir saudade dos olhos que estão ausentes.
Amar é dedicar todo amor, que você tem disponível dentro de você.
Amar é tentar proteger alguém que você gosta muito.
Amar é saber encontrar o caminho para o perdão.
Amar de verdade, sem querer nada de volta para si, é muito difícil. É um verdadeiro exercício para o nosso espírito humano.
Amar de alma e coração, sempre pensando no bem-estar das pessoas amadas. Por isso tente amar... Aqueles que precisam do seu amor... Mesmo que seja um estranho, tente amá-lo.
Jogue fora todo desamor. Você decide, se quer fazer do seu coração um imenso deserto ou um jardim de lindas flores coloridas e perfumadas.
Esta mensagem é para alegrar você e lhe dar forças para enfrentar esta fase que está sendo tão difícil de encarar. Faça de seus pensamentos a força de que está precisando. Esqueça as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente bons pensamentos. Acredite no sucesso total, não imagine obstáculos na sua mente.
Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar. Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você a vive, portanto goste mais, acredite mais, e seja mais feliz. Procure plantar sementes de amor e otimismo na sua vida, e você colherá sempre maravilhosos frutos.
Eu acredito em você!
Você sabia que o amor é o único remédio para todos os males? Por isso, quero te conhecer cada vez mais, e quem sabe assim, poderemos ter um verdadeiro romance.
Eu estou te enviando esta mensagem, para te convidar para um programa diferente, em que possamos dialogar e expor os nossos sentimentos. Gosto de você, e preciso saber se há possibilidade de ficarmos juntos.
Por favor, faça um contato comigo.
Eu estou ansiosa pela sua resposta. Tenho certeza que após uma boa conversa, você saberá exatamente as minhas intenções, e não se esqueça... Estou te aguardando.
Um grande beijo.
Um dos maiores males do ser humano é pensar que somos uns melhores que outros. Achar que por ter nascido em determinado lugar ou simplesmente não ter tido a felicidade de estudar, terá mais ou menos dignidade. O pior de tudo é pensar que muitas vezes um simples olhar, pode deixar claro o fato de julgar que o outro não tem nada para se orgulhar.
Reconhecer que cometemos erros, que possuímos fraquezas, medos e limitações deveria fazer parte do nosso instinto, ser totalmente intrínseco. Ter humildade, respeitar o diferente, chamado por muitos de virtude, era para ser como um reflexo, algo automático, que acontece até mesmo antes do pensamento.
É muito presunçoso achar que ser humilde é ter que se rebaixar, estar sempre submisso àquele que se sente superior. Tornamo-nos iguais a partir do momento que atestamos a nossa semelhança em sermos todos diferentes. A humildade deveria mesmo ser definida como qualquer pequeno ato de afeto com o diferente, seja ele alto, baixo, cachorro ou gato.
Feliz Aniversário, irmã! Gostava que você estivesse mais perto para dar um abraço cheio de calor e boa energia, mas você vive longe. Eu entendo! Sinto sua falta, sabe?
Eu sei que passávamos o tempo brigando quando éramos crianças, bem sei que temos nossas diferenças ainda hoje, mas somos família e mais importante, temos o mesmo sangue e um sentimento muito especial! Gosto mesmo muito de você, querida irmã! Até breve.