Mensagens de Boas Festas

Estou a escrever para desejar-te Boas Festas e Feliz Ano Novo! É um mês de alegrias e devemos expressar os melhores votos às pessoas queridas. Esta cartinha serve também para exaltar todas as tuas boas qualidades.
És bonita, muito especial e carinhosa demais. Sendo gentil e sedutora, eu orgulho-me de tudo o que tu fazes. Por amar-te tanto, acho-te muito forte, tens a coragem de uma leoa e nunca te abalas. Conservas sempre a calma própria das mulheres corajosas, não há nada que te faça exaltar.
Eu amo-te e reconheço os teus predicados. Tu tens, além de grande aptidão para antever o futuro, a capacidade de alavancar os sonhos, mantendo sempre os pés no chão e o senso de equilíbrio.
Tenho orgulho de ti e do teu amor. Os teus carinhos são a razão da minha vida. Sem ti, eu seria uma criatura muito mais frágil, pois toda a segurança que aparento, vem da tua fortaleza. Tu minha doce namorada és tudo que encontrei de bom na minha vida.
Quero poder contar com esse amor por um tempo bem próximo da eternidade. Sinto com a tua presença, a felicidade bem junto de mim. As homenagens nestes dias festivos são para ti, pois tu mereces ser distinguida. Boas Festas querida!

Feliz Natal meu amor!
Que você sinta toda a alegria necessária para ser feliz a cada instante! Que nesse Natal todas as suas vontades, sonhos e desejos, sejam realizados.
Que você tenha uma noite de paz, que tenha boas festas juntamente com essa pessoa que sempre está ao seu lado.
Que você encontre razões para continuar vivendo, sorrindo e amando-me.
Que neste tempo de paz você possa perceber o grande amor que te ofereço.
Boas festas, com muito amor e muita alegria e que se torne realidade os sonhos que nós desejamos alcançar!
São os votos, de alguém que faz parte de sua vida!
Um feliz Natal e um Ano Novo repleto de paz, harmonia e todo meu amor.

A nossa empresa deseja a você os melhores votos de paz, saúde e boas festas.
Queremos que você continue sempre com essa alegria, com esse companheirismo e continue nos prestigiando com sua preferência e atenção, pois só assim teremos motivos para buscar sempre o melhor.
Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz.
Somos privilegiados porque contamos com sua amizade, apoio e confiança.
A nossa meta é oferecer sempre o melhor.
Aos clientes, amigos e familiares elevamos o nosso carinho, nosso muito obrigado por tudo e tenham boas festas.
Feliz Natal e próspero Ano Novo!

O Natal e o Ano Novo reacendem em nós uma esperança que parece esquecida diante da correria da vida. É como se víssemos na festa de fim de ano, um brilho capaz de ofuscar as dificuldades, e que consegue sem muito esforço, tocar nossos corações, trazendo alegria de estarmos novamente ao lado de pessoas que admiramos e gostamos.

É assim que me vejo hoje, diante de novas possibilidades e de um ano novo repleto de surpresas e o mais interessante em tudo isso, é que algumas pessoas continuam sempre por perto, sempre com a mesma importância e a mesma amizade.

Quero aproveitar esse clima de festa e dizer que desejo toda felicidade do mundo a você.
Quero que seu Natal e seu Ano Novo, sejam iluminados pelo seu sorriso e que a esperança deste começo de ano seja renovada diariamente, trazendo aos seus dias, tudo o que deseja e merece.

Um grande abraço e boas festas.

Minha amiga, nunca esqueça que Deus tem sempre planos para as nossas vidas e que Ele só coloca em nosso caminho obstáculos que somos capazes de ultrapassar.

Neste Natal agradeça a Deus por tudo de bom e de ruim que lhe aconteceu, tenha pensamentos positivos e fique perto das pessoas que você ama! Eu sei que este ano não foi fácil para você, mas aproveite as boas energias do Natal para se fortalecer, para ser acarinhada e receber as bênçãos de Deus.

Eu desejo, do fundo do meu coração, que o seu Natal seja cheio de amor e de paz. Desejo também que o seu Ano Novo traga muitas coisas boas e muitas realizações.

Boas festas, minha amiga amada! Um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso, desde o primeiro segundo!

Quando dois seres de aparência estranha apareceram na porta da sala, Tony, de três anos de idade, rapidamente pulou de onde sentava-se no chão e correu para a cadeira de sua mãe. Um dos recém-chegados, rindo, disse, – Vem cá Tony e fala o que você pensa de nós. Disse uma voz familiar. – Você não gostou da nossa cara?
Tony deu uma espiada sem sair do lugar. Ele certamente não gostou do jeito como aquelas pessoas pareciam! Vestiam roupas engraçadas e tinham máscaras nos rostos. Um parecia um velho vagabundo engraçado com bigode grosso, óculos escuros e grandes... O outro usava um vestido longo e muitas "joias" coloridas e brilhantes. Tinha cabelo loiro longo e usava uma coroa de papel.
A mãe riu. – Vocês dois fizeram um bom trabalho ao arranjar estas roupas para a festa à fantasia. Ela disse. – Tirem suas máscaras para que Tony veja quem são vocês.
As máscaras, óculos e bigodes foram retirados e Tony viu o próprio irmão Zachary e... Aquilo era sua irmã Megan? Correu para ela e arrancou a peruca loira. – Me conhece agora, não é? Ela perguntou.
Logo Tony também tentava usar as máscaras e a peruca e ria de si mesmo em frente ao espelho. – Festas à fantasia são divertidas! Mal posso esperar até sábado! Declarou Megan. – Eu não vou contar nada pra ninguém porque quem conseguir enganar a todos o tempo todo receberá um prêmio.
O pai das crianças sorriu. – Fico contente que vocês se divirtam com isto. Ele disse, – Mas não usem suas máscaras no dia-a-dia, tá bom? – Quem faria isso? Perguntou Zachary.
– Bem, de certa maneira, muitas pessoas fazem. Seu pai respondeu. – Esses trajes e máscaras me lembram que algumas pessoas continuamente tentam parecer-se com algo que não são. Vão à igreja e dão dinheiro para caridade e fazem muitas outras "boas ações". Querem que as outras pessoas pensem que são Cristãos mas, na verdade, nunca confiaram em Jesus. É como se usassem uma "máscara". Por baixo das máscaras eles têm corações duros.

É tempo de festa, é tempo de confraternização, é tempo de reunir os amigos e familiares, é tempo de dar e receber, é tempo de comer, beber e engordar!

Finalmente chegou aquela época do ano em que quase todos os dias temos uma desculpa para fazer uma festinha. É a confraternização do trabalho, amigo secreto da faculdade, do curso de inglês, das primas distantes, das amigas inseparáveis, etc. E a cada confraternização destas, engordamos 2 quilos e gastamos quase o equivalente em lembrancinhas, comida, bebida e decoração.

E o Natal é isso, é felicidade, é amor, amizade, união, presentes, comilança, bebelança e tudo o mais. Mas ainda bem que é apenas uma vez por ano, porque assim não há dieta que resista e nem bolso que aguente!

Boas festas meus amigos e aproveitem bem o Natal e o Réveillon, porque agora só no ano que vem!

Depois de um ano de muito trabalho, de muito empenho e fôlego, é finalmente tempo de colher os frutos, de contabilizar os sonhos realizados, de comemorar os êxitos e fazer novas listas de sonhos e objetivos para o ano que vai começar.

Desejamos que este Natal traga mágica para a sua vida e da sua família, que traga boas energias e muita vontade e determinação para viver e ser feliz, para que se possa celebrar a vida todos os dias.

Desejamos a todos os nossos clientes um Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero e feliz! Boas Festas!

Mais um Natal está chegando e mais uma vez sinto o coração preenchido de amor e felicidade pelas boas doses de vida bem vivida. E muitas dessas doses foram com vocês. Não há nada no mundo mais importante do que as pessoas, e o Natal vem todos os anos para nos lembrar disto.

Não importam os presentes, não importam os bens materiais. Quando se tem amigos, tem-se tudo na vida. Vocês são a minha alegria, a minha fonte de entusiasmo, os meus anjos protetores. Sem vocês a minha vida seria mais pobre. Sinto-me uma pessoa rica e abençoada por ter assim tantos e tão verdadeiros amigos.

Eu desejo a todos vocês um Natal maravilhoso, e que o Novo Ano que vem pela frente traga mais felicidade, e mais realizações do que todos os outros já vividos! Boas festas a todos e espero poder abraçá-los pessoalmente em breve!

É Natal e o espírito de confraternização natalino aquece os nossos corações, renova os nossos ânimos e os nossos sonhos. Nesta época fazemos uma retrospectiva do ano que passou e passamos a limpo a nossa vida.

É hora de deixar para trás aquilo que nos trouxe tristeza, é hora de deixar para traz tudo de mau que vivemos. Natal é renascimento! Vamos levar conosco para o Novo Ano apenas as lições que aprendemos e as boas memórias de tudo o que vivemos de feliz.

Desejo a todos vocês um Natal especial, cercado de familiares e amigos, e um início de ano maravilhoso! Que esta energia positiva se mantenha durante todo o ano em nossas vidas.

Boas festas as todos vocês! E que venha mais um ano de muito trabalho e muitas realizações profissionais e pessoais para todos nós.

Meus queridos amigos, é com muita alegria que mais uma vez recebemos o Natal em nossas vidas. E o simples, e ao mesmo tempo maravilhoso fato de estarmos todos aqui para comemorar já é motivo suficiente para agradecer.

O ano que está acabando pode ter trazido desafios para a sua vida, pode ter colocado difíceis obstáculos em seu caminho, mas tenha certeza de que o espírito do Natal e as luzes e boas energias que essa época do ano nos traz, irão curar tudo de mal que possa ter acontecido, e vão lhe reenergizar para começar um novo ano com muita força e ânimo de viver.

Deixo o meu abraço muito forte e muita energia positiva para todos. Que o Natal de todos vocês seja maravilhoso e que o Ano Novo comece com o pé direito! Felicidades e boas festas aos meus queridos amigos!

Que nesse ano Deus nos ensine a Paz,
e que estejamos todos prontos para ouvir,
Que os nossos erros não sejam o nosso fardo,
Mas a experiência para decisões melhores,
Que nesse ano a religião não seja razão para o ódio,
e que os inocentes sejam sagrados,
Que as diferenças não justifiquem problemas,
Mas que mostrem soluções diferentes,
Que nesse ano toda criança possa brincar,
e que elas tenham brinquedos verdadeiros,
Que seus pais não justifiquem discórdia hoje,
Mas que falem dos sonhos de um futuro feliz,
Que nesse ano a força seja das boas palavras,
e que as palavras sejam ouvidas,
Que o poder não derrube paredes sobre as pessoas,
Mas que destrua barreiras entre elas,
Que nesse ano as nações sejam unidas,
E que a união tenha significado e seja respeitada,
Que os governantes não se esqueçam que a história não eterniza a vida, frágil e passageira,
Mas apenas pensamentos e ações,
Que nesse ano a natureza seja mãe,
E que, como filhos, tenhamos por ela o amor e o cuidado devidos,
Que as ações pelo Planeta não sejam assinadas apenas pelas nações que compreendem os problemas,
Mas também por aquelas que os causam...,

Boas Festas!

O Natal chegou e mais uma vez é tempo de puxar o saco do Papai Noel para ver se ele é mesmo um bom velhinho e dá presentes legais! Mas não adianta nada se lembrar de ser um bom menino somente agora no fim do ano.

Se você não se comportou bem, passou o ano inteiro enchendo o saco de todo mundo, não cumpriu as promessas de ano novo, foi uma pessoa irresponsável, não fez a cama todos os dias de manhã, não ajudou nenhuma senhorinha a atravessar a rua e nem fez nenhuma outra boa ação, não vai ter presente para você no saco do Papai Noel este ano. O Papai Noel vai apenas rir de você... ho ho ho!

Agora, só lhe resta esperar pelo próximo Natal. Mas lembre-se: faça o bem que o seu Papai Noel vem!

Mas de qualquer forma, sem o abraço dos amigos você não fica!
Um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo! Boas Festas!

Deus veio fazer morada entre nós.
O sinal é a estrela.
O cenário é o estábulo.
O motivo é comunicar seu amor à humanidade.
O presente é Jesus.
A certeza é que Deus, o Emanuel, está conosco.
O momento é de alegria.
O grito é de compromisso.
Que a estrela de Belém continue a brilhar.
E que o Menino Jesus motive você a participar da construção da nova humanidade.
Que Ele aponte o caminho da boa nova da salvação, para promover a paz, justiça e solidariedade.
Desejo à você... Boas festas de Natal e um abençoado Ano Novo!

Resolvi dar férias para as dores, tristezas e decepções. Cansei de ficar reclamando, de achar culpados para a minha angústia. Resolvi mandar tudo plantar batatas e decidi: vou fazer uma festa dentro de mim!
Pra começar eu vou para o espelho ensaiar o meu melhor sorriso, vou retirar essas marcas da minha testa, vou jogar fora essa máscara de dor que me acompanha há tantos dias, e preparem-se: eu quero é ser feliz, quero conhecer pessoas como você que é alegre, pra cima, alto astral, pra falar a verdade, eu também era assim, até que uma decepção me jogou para baixo.
Mas, hoje eu não quero falar de tristeza, quero saber é de coisas boas, quero ir ao cinema, sabe há quanto tempo eu não vou ao cinema ?..E tem mais, eu vou escolher o filme, chega de "gente" ficar escolhendo o que eu quero. Hum ! Acho que vou passar no cabeleireiro antes, vou pintar os cabelos, cortar umas pontas, vou me agradar, só para o meu prazer.
Engraçado, agora que eu falei nisso, sabe que eu estava em um relacionamento onde eu fazia tudo para agradar a pessoa que estava comigo, fazia isso, não fazia aquilo para não magoar, não usava aquela roupa, usava aquele perfume, tudo para acertar, para manter o "clima", para fazer o gosto da pessoa e resolveu o quê?
Ganhei um pé no traseiro, e perdi a vontade de viver. Você sabe onde eu errei ? Hoje eu sei ! Eu errei na hora de anular os meus desejos, em transferir a minha vida para as mãos de outra pessoa, e é lógico, quando eu percebi que era o fim, fiquei sem chão, sem mundo, sem vida.
Mas, hoje é dia de festa e só para o meu prazer vou tomar um banho demorado, e vou fazer de conta que a água do chuveiro é água de batismo e vou "renascer para a vida". Sai da minha frente que eu quero viver ! Quem quiser que me acompanhe.

Que bom! Que alegria! Hoje é o teu aniversário e além de te dar os parabéns e desejar felicidades – como é de praxe e manda a boa educação – eu ousaria afirmar que hoje é dia de festa!
É sim! Não me venhas com aquela conversa de que não vais fazer nada, de que fazer aniversário não é mérito nenhum, mas apenas consequência da passagem o tempo. Vai haver festa sim, pois o nascimento de alguém tão especial, divertido e alegre como tu deve ser obrigatoriamente celebrado!
Portanto, aceita os meus sinceros parabéns. Quero que saibas que te desejo tudo de bom, que me sinto muito feliz por ver-te sempre saudável e contente, e vai-te preparando para pagar pelo menos aquela cervejinha, pois sabemos que os tempos andam um tanto bicudos para que brindemos esta data especial com champanhe, não é mesmo?
Mas, voltando a falar a sério, espero sinceramente que todos os teus projetos se realizem, que sejas muito feliz e que ainda comemores muitos e muitos aniversários, para que eu possa continuar a desfrutar da tua especial amizade por muitos anos!

Mais um Natal chegou e mais um Novo Ano se aproxima e sinto o meu coração novamente feliz e pleno por ter vocês em minha vida. Dias como estes só são especiais porque tenho amigos como vocês.

Eu sei que nós já não temos idade para acreditar no Papai Noel, mas em honra da nossa infância eu peço a ele que o meu presente seja ter vocês sempre presentes em minha vida.

Um Feliz Natal a todos vocês, meus amigos amados, e que o Ano Novo chegue trazendo muitas felicidades e realizações para todos nós.

Boas Festas!

No mundo todo, nesta época do ano, as pessoas desejam Feliz Natal umas às outras de várias formas.
Nos diferentes países do mundo, assim como a referência ao Papai Noel, as formas de dizer "Feliz Natal" varia bastante, de idioma para idioma.
Confira essas curiosidades, logo abaixo:
Argentina -Felices Pasquas Y felices ano Nuevo
Brasil - Boas Festas e Feliz Ano Novo
Bulgária - Tchestita Koleda; Tchestito Rojdestvo Hristovo
Coréia - Sung Tan Chuk Ha
Croácia - Sretan Bozic i Nova Godina
Dinamarca - Glædelig Jul
Espanha - Feliz Navidad
França - Joyeux Noel
Alemanha - Froehliche Weihnachten
Grécia - Kala Christouyenna
Indonésia - Selamat Hari Natal
Inglaterra - Merry Christmas
Iugoslávia - Cestitamo Bozic
Iraque - Idah Saidan Wa Sanah Jadidah
Itália - Buone Feste Natalizie
Japão - Shinnen omedeto. Kurisumasu Omedeto
Noruega - God Jul
Polônia - Wesolych Swiat Bozego Narodzenia
Romênia - Sarbatori Fericite
Rússia - Pozdrevlyayu s prazdnikom Rozhdestva is Novim Godom
Suécia - God Jul and (Och) Ett Gott Nytt År
Vietnan - Chung Mung Giang Sinh

A figura do Papai Noel em Outros Países:

Na Alemanha é denominado Kriss Kringle, a Criança do Cristo.
Pere Noel na França
Papa Noel em muitos países de língua espanhola
Santa Claus no Estados Unidos e Canadá
A italiana Befana é similar à figura do Papai Noel.
Na Inglaterra, é chamado Father Christmas, tendo ainda o casaco e barba mais longos.
Na Costa Rica, Colômbia e partes do México é chamado El Nino Jesus.
Em Porto Rico, as crianças recebem presentes no dia 6 de janeiro, dos Três Reis Magos(Melchor, Gaspar e Baltasar)
Na Suécia é Jultomten.
Na Holanda, é chamado Kerstman.
Na Finlândia, Joulupukki.
Na Rússia, é chamado Grandfather Frost or Baboushka.
Na Itália, Belfana ou Babbo Natal.
No Japão, é conhecido como Jizo.
E na Dinamarca, Juliman.

Mais um ano de muito trabalho e grandes resultados se encerra, abrindo caminho para mais sonhos serem realizados. Que o espírito de Natal renove as nossas energias para o ano que vai nascer.

Desejamos aos nossos clientes um Feliz Natal e um Ano Novo com muitas realizações e sucesso! Boas Festas!

Super fantásticos amigos, é sempre bom estar com vocês, e fico muito feliz de saber que vocês estarão em minha vida no próximo ano. Não há nada melhor do que ter amigos, e tendo vocês em minha vida já não tenho muito mais o que pedir a Deus.

É sempre bom olhar para trás e revisitar tudo o que já vivemos e aprendemos com os tropeços da vida. E quando faço isso, sinto-me muito grata por ver que vocês estavam lá comigo, nos momentos bons e mesmo nos momentos ruins.

Desejo a todos nós que o Ano Novo venha trazendo muito otimismo, muita força de vontade, muita alegria, paz, saúde e felicidade. Desejo aos melhores amigos do mundo, o melhor ano de sempre.

Que nunca percamos a capacidade de sonhar e lutar para realizar os nossos sonhos, pois a vida é bela e a vida é isso.

Feliz Ano Novo e Boas Festas a todos!
Um abraço muito forte.

Como consideramos e estimamos nossos clientes como parte da nossa família, a vocês desejamos tudo o que há de melhor. Que este Natal seja de paz, amor e alegria e o Ano Novo seja melhor que este que acaba agora e venha carregado de prosperidade!

Que nas casas de todos vocês reinem a harmonia e a felicidade, e que no ano que vem possamos continuar a contar com sua preferência. Boas festas, estimados clientes!

Para você, quero: Muita paz, muita alegria, muito amor, muita felicidade, muito sucesso e muita luz neste Natal e no Ano que vai nascer! Boas Festas!