Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada

Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade um dia vai acabar

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu fim
E o meu amor é imensidão

A procura de atitudes,
Forma uma expectativa de reserva e sentimento;
E potenciação a auto-estima,
Procurando um meio do equilíbrio..
Assim cada palavra construída, dedicada a você
Fará-se-a subir degrau por degrau!!!
Afirmando-se a cada dia,
Encontrar-se a si mesmo,
Dentro dos seus pensamentos misturados,
E conflitantes, que o faz manter-se vivo...
Indagando-se por qual caminho percorrer!!
Razão pelo qual faça sentido a vida!!
Faça valer a pena viver..
E vivenciando e potencializando,
A luz que dentro de nós
Irradiando nosso ser,
E iluminado quem nos rodeiam!!

O que você faria se toda hora em que você se apaixonasse por alguém... Você tivesse que dizer adeus? O que você faria se toda hora em que você quisesse alguém... Essa pessoa não estivesse lá pra você? O que você faria se para cada momento em que você se sentisse realmente feliz... Teria que passar por 10 momentos de tristeza profunda?
O que você faria se o seu melhor amigo morresse amanhã... E você não pudesse contar a ele como você se sentiu com isso? O que você faria se você amasse alguém mais do que qualquer outra coisa no mundo... E nunca pudesse ter esse pessoa?
Algumas pessoas vivem e outras morrem. Mas eu quero te contar que eu te amo e que você é um verdadeiro amigo... E que eu sempre estarei aqui para quando você precisar de mim...
Se eu morresse amanhã, quero que saiba que você estaria no meu coração para sempre. Eu estaria no seu? Vocês podem ser amigos um ano, muito bons amigos no ano seguinte, nem ao menos se falar no outro ano, e nem querer falar, por vergonha ou medo ou qualquer outro motivo, nos anos que se seguirem.
Então, eu só quis dizer, que mesmo que eu nunca mais fale com você na minha vida, você é especial para mim e você fez uma grande diferença na minha vida. Eu olho pra você, te respeito, e realmente te estimo.
Mande para todos os seus amigos, não importa o quanto vocês se falam, ou quão próximos vocês estão, e também mande isso para a pessoa que te mandou se você realmente gosta dela.
Deixe os seus antigos amigos saberem que você nunca os esqueceu, e conte para os seus novos amigos que você nunca se esquecerá deles, lembre-se, todos precisam de amigos, se algum dia você pensar que NÃO TEM NENHUMA AMIGA(0), apenas lembre-se desta mensagem, e se conforte em saber, que em algum lugar do mundo, alguém gosta de você.

É preciso primeiro conscientizar-se de que ninguém é responsável pela sua infelicidade, a não ser você mesmo. Mas... em compensação, somente você é capaz de reverter a situação. Ficar em casa, preso em lamentações, desejando a morte, não fará você feliz, não trará o sol para sua vida. Levante-se, ouse, modifique a situação. Arrume-se, vista-se com maior cuidado e carinho, aprenda a se perfumar com o sorriso e saia pelo mundo cantando e dançando para a vida. Abra um sorriso largo no rosto. Conheça e faça novos amigos, conheça pessoas diferentes. No mundo, meu filho, há seis bilhões de pessoas. Por que se prender apenas a este círculo reduzido de gente deprimida? Saia para a vida e para viver. Conquiste seu espaço, sua felicidade e seu mundo."Dificuldades são oportunidades de progresso. Esquece o mal que porventura lhe causaram. Entrega os problemas ao tempo, a Deus...que tudo resolve. Trabalha no bem, para o bem, com o bem, e o bem responderá com a paz na tua consciência e alívio na tua alma.Tudo ocorre visando ao bem daqueles que se amam, do progresso das criaturas.

O amor é o carinho
É o espinho que não se vê em cada flor
É a vida quando
Chega sangrando
Aberta em pétalas de amor.