Nosso destino de uma certa forma já esta escrito e previsto, mas os caminhos que trilhamos estão repletos de surpresas e de infinitas aventuras.
Conhecemos, descobrimos e nos aprofundamos naquilo que vai nos enriquecer e nos acrescentar. Estou falando das amizades que se formam e que se tornam importantes e vitais em nossa rotina diária.
Quero muito agradecer hoje pelo seu nascimento, por tudo que você conquistou em sua vida e principalmente pela amizade que nos liga.
Ser amigo de alguém é algo incrível, que não se pode definir e nem se explicar. É uma pessoa que sempre nos acompanha, que compartilha silêncios e que se solidariza em nossas dificuldades.
Quero ser sempre esta pessoa bacana e especial, com quem você sempre poderá contar em todas as etapas e situações de sua vida.
Eu gosto muito de você e te considero um alguém excepcional e de grande valor, por isso receba a minha mensagem de carinho, respeito e apresso pela passagem do seu aniversário.
Parabéns!
Preciso te esquecer, Esquecer do teu olhar, Me esquecer do teu sorriso, Esquecer os meus sentimentos não correspondidos.
Olvidar o teu cheiro, Esquecer do teu corpo. Não quero lembrar, dos Momentos que vivi ao teu lado. Deletar as horas, que passei pensando em ti.
Não quero me torturar, Com os sonhos que sonhei de nos dois. Preciso apagar todas as conversas e desabafos, a amigos. Não mais acreditar em conselhos absurdos.
Mas, não vou esquecer o meu bem querer por você, Meu desejo de te ver feliz, mesmo que não seja ao meu lado. Pois eu te Amo demais Pra sempre.
Que importam as tristezas
que me fizeram chorar
Que importam as decepções
que me fizeram injuriar
Que importam o desespero
que me fizeram lamentar
Que importam as pedras,
que no meu caminho encontrei...
E das tantas quedas que levei
mas com determinação me levantei...
Que importam os altos e baixos
pelo qual tive que passar...
Das tantas noites que sozinha,
chorei, chorei até soluçar...
E das tantas perguntas que fiz
para Deus, sempre dizendo:
Senhor por que, por que?
Nada mais importa...
Tudo agora está explicado
Passei pelas tempestades...
Sobrevivi e renasci
Tudo foi para finalmente
Ter você perto de mim.
Acredite no tempo, na sabedoria e principalmente no amor.
Aí com certeza, um dia a felicidade há de bater à sua porta!
Tenha tempo para os sonhos, eles conduzirão sua carruagem paras as estrelas.
Ando com saudades de café com pão. De namorados dando beijinhos no portão. De pedir bênção a pai e mãe. (Deus te abençoe!) De ver um varal cheio de roupa, com cheiro apenas de sabão. De ver alguém sorrindo enquanto, lava a louça com bucha vegetal.
De sentir respeito pela polícia. De cantar o Hino Nacional, com mão no peito e lágrimas nos olhos. De acreditar que o Brasil ganhou a Copa do Mundo porque jogou direito. De saber que o Zezinho, filho do porteiro, não vai morrer de dengue. E que Maria feirante poderá ter um filho médico.
Saudades de homens que usavam apenas o assobio como galanteio. Fiu-fiu! Morro de saudades do tempo em que o presidente de uma nação era o mais respeitado cidadão do país. Que cadeia era lugar só de ladrão. Acho que andaram invertendo a situação. Ando com saudades de galinha de galinheiro. De macarrão feito em casa, com tempero sem agrotóxico. De só poder tomar guaraná em dia de festa. De homens de gravatas. De novela com final feliz. De pipoca doce de pipoqueiro.
De dar bom-dia à vizinha.
De ouvir alguém dizer obrigado ao motorista e ele frear devagarzinho, preocupado com o passageiro. Saudades de gritar que a porta está aberta para os que chegam. Saudades do tempo em que educação não era confundida com autenticidade.
Hoje, se fala o que quer em nome de uma "tal" verdade e pedir perdão virou raridade. Ando com saudades de ver no céu pipas não atingidas pelo efeito estufa. Saudades das chuvas sem acidez, que não causavam aridez. Saudades de poder viajar sem medo de homem-bomba.
De ser recebida com pompa em outra nação. Atualmente, reina a desconfiança no coração. Sinto muitas saudades do rubor das faces de minha mãe, quando se falava de sexo. Totalmente sem nexo Hoje, ele é tão banal que até eu banalizei.
Acho que a maior saudade que tenho é a saudade de tudo que acreditei. Para meus filhos não poderei deixar sequer a esperança. Hoje, já não se nasce criança!