Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Há certo tempo atrás, um homem castigou sua filhinha de 3 anos por desperdiçar um rolo de papel de presente dourado.

O dinheiro andava escasso naqueles dias, razão pela qual o homem ficou furioso ao ver a menina envolvendo uma caixinha com aquele papel dourado e colocá-la debaixo da árvore de Natal.

Apesar de tudo, na manhã seguinte, a menininha levou o presente a seu pai e disse :
"Isto é pra você, paizinho !".

Ele sentiu-se envergonhado da sua furiosa reação, mas voltou a "explodir" quando viu que a caixa estava vazia.
Gritou, dizendo :
- "Você não sabe que quando se dá um presente a alguém, a gente coloca alguma coisa dentro da caixa ?

A pequena menina olhou para cima com lágrima nos olhos e disse :
- "Oh, Paizinho, não está vazia. Eu soprei beijos dentro da caixa. Todos para você, Papai."

O pai quase morreu de vergonha, abraçou a menina e suplicou que ela o perdoasse.
Dizem que o homem guardou a caixa dourada ao lado de sua cama por anos e sempre que se sentia triste, chateado, deprimido, ele tomava da caixa um beijo imaginário e recordava o amor que sua filha havia posto ali.

De uma forma simples, mas sensível, cada um de nós humanos temos recebido uma caixinha dourada, cheia de amor incondicional e beijos daqueles que nos amam...

Não há nada na vida que tenha mais sentido do que sentir.
Se sentimos dor é porque sabemos que algo se encontra machucado em nosso corpo ou em nossa alma.
Se sentimos alegria é porque nos completamos com aquilo que nos faz bem.
Se sentimos frio ou calor é porque ainda temos um corpo que não se adaptou com a mudança do nosso clima ou com a fluidez do nosso tempo.
Mas se não sentimos coisa alguma não se pode dizer que estamos vivos.
Sentir é o ato que nos torna vivo.
É a essência da nossa vida.
E quando não se consegue sequer assimilar o que é sentir não se pode em hipótese alguma entender o que é viver.
A vida sem sentir não tem nenhum sentido, assim como não tem sentido algum sentir sem conseguir viver.

Toda semana de trabalho tem final, amiga. Esse fim tem o nome de "sexta-feira". Parece um oásis no início de cada semana mas ela existe de verdade. Então é hora de celebrar!

Descansar de todas as tarefas que o trabalho obrigou durante tanta hora. E eu sei que essa semana foi difícil para você! Cansaço, problemas, noites mal dormidas. Tudo isso representa o quanto você é forte, porque ultrapassou tudo isso com sorriso no rosto. Bom final de semana, amiga!

Cada segundo que passo sem você é uma verdadeira eternidade, meu amor. É como se um vazio fosse aumentando de tamanho dentro de mim e uma grande necessidade de te abraçar e beijar se apoderasse do meu coração.

Sim, é este o preço de estar tão apaixonado por você! Todos os momentos que não são passados do seu lado, se transformam em saudade e logo tento encontrar um jeito de ver você novamente.

Te amo muito!

O coração quer o que o coração exige, e não existe cabeça ou razão algumas que o façam mudar de ideias. Infelizmente nem sempre o que o coração de um quer, tem correspondência positiva no coração que ele deseja.

Amor não correspondido dói no coração de quem sofre sem ser amado, mas às vezes também dói naquele de quem não ama.

Mas por muito que doa, você tem que entender que até mesmo a seta do cupido às vezes erra os alvos. Se um dia você sofre com um amor não correspondido, mais tarde pode ser o seu coração o que se fecha para outro por não sentir o mesmo.

Custa, mas ninguém pode ser culpado de não sentir amor, pois muito pior é trair um amor que se diz sentir, ou fingir sentir algo que não se sente. Então tenha fé e paciência e canalize esses sentimentos para o bem, e verá como em breve estará amando um coração que lhe vai corresponder!

Mas se houver um coração apaixonado por você, sem que você sinta o mesmo, use gentileza e carinho para a rejeição inevitável, e ajude quem sofre por amor.