Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não importa o quanto somos bons...
Tem sempre um idiota que julga a gente pelo que a gente faz.
As piores criticas normalmente vem de pessoas que não fazem ideia do que a gente faz, não tem dons próprios, e, que ficam irritados quando a gente está feliz.
Então com alegria eles vêm e nos provocam...
A menos é claro, que estejamos deixando o mundo mais feio. Então, esse tipo de pessoa vai segurar a nossa mão com prazer e dançar com a gente na sarjeta, dizendo que assim como eles, vemos como aquilo é horrível e se compraza em comemorar.
Mas, desde cedo eu aprendi que, qualquer idiota pode ver como as coisas estão feias, pois, não é preciso ter dom pra isso.

Passamos a vida em busca da felicidade. Procurando o tesouro escondido. Corremos de um lado para o outro esperando descobrir a chave da felicidade. Esperamos que tudo que nos preocupa se resolva em um passe de mágica. E achamos que a vida seria tão diferente, se pelo menos fôssemos felizes.

E, assim, uns fogem de casa para serem felizes e outros fogem para casa para serem felizes. Uns se casam para serem felizes e outros se divorciam para serem felizes. Uns fazem viagens caríssimas para serem felizes e outros trabalham além do normal para serem felizes.

Uma busca infinda. Anos desperdiçados.

Nunca a lua está ao alcance da mão, nunca o fruto está maduro, nunca o vinho está no ponto. Sombras, lágrimas. Nunca estamos satisfeitos. Mas há uma forma melhor de viver!

A partir do momento em que decidimos ser felizes, nossa busca da felicidade chegou ao fim. É que percebemos que a felicidade não está na riqueza material, na casa nova, no carro novo, naquela carreira, naquela pessoa. E jamais está à venda. Quando não conseguimos achar satisfação dentro de nós para termos alegria, estamos fadados à decepção.

A felicidade não tem nada a ver com conseguir. Consiste em nos satisfazer com o que temos e com o que não temos. Poucas coisas são necessárias para fazer feliz o homem sábio, ao mesmo tempo nenhuma fortuna satisfaria um inconformado.

As necessidades de cada um de nós são poucas. Enquanto nós tivermos alguma coisa a fazer, alguém a amar, alguma coisa a esperar, seremos felizes. Saiba: a única fonte de felicidade está dentro de você, e deve ser repartida. Repartir suas alegrias é como espalhar perfumes sobre os outros: sempre algumas gotas acabam caindo sobre você mesmo. Desejo muitas Felicidades!

Você é a melhor mãe do mundo! Sinto por você um amor incondicional, eterno, ímpar. Sinto que sou profundamente abençoado em ter seu amor em minha vida. Você sempre representou o melhor que existe no mundo e nas pessoas.

Toda a vida seus ensinamentos fizeram sentido no traçar de meu caminho. Todos os momentos de meu crescimento foram agraciados com seu respirar. Você é empenho, é dedicação, é carinho e é amor. Você é a minha mãe amada!

O amor nos pede permissão para entregar a paz e a esperança típicas dessa época. Faço questão de trazê-las para você, embrulhadinhas para presente.
Que o Papai Noel lhe dê muitos pacotes, pois eu já lhe dei meu coração.
Feliz Natal!

Certa vez alguém me mandou escolher entre:
O AMOR
O SORRISO
O PERFUME DA FLOR
O BRILHO DAS ESTRELAS
O ORVALHO DA MANHÃ
A BRISA DO MAR
E VOCÊ
É claro que eu escolhi o AMOR, pois sem ele não conseguiria compreender o SORRISO de uma criança, tão delicada como o PERFUME DA FLOR, não enxergaria o BRILHO DAS ESTRELAS, não sentiria o ORVALHO DA MANHÃ, não apreciaria a BRISADO MAR e o mais importante não teria VOCÊ perto de mim.