Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Amar e ser amada é um dos maiores privilégios da vida, e eu tenho a sorte de compartilhar esse sentimento com o melhor homem do mundo. Você, meu amor, é tudo que um dia sonhei e todos os dias me faz mais e mais feliz. É fácil sorrir ao seu lado, é fácil sonhar quando se tem um homem capaz de transformar todos esses sonhos em realidade ao nosso lado.

Eu amo você, de qualquer jeito e para sempre. Feliz Dia dos Namorados!

Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humanidade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá.

Charles Chaplin

Não posso
Não consigo
Como esquecer que te amei?
Pode até parecer um castigo
Mas tua lembrança, está sempre comigo
Não é possível apagar esse amor
Volta! Não sei como apagar essa dor
Essa dor da perda, essa falta de ti, meu amor!
Te amarei eternamente, esteja aonde for!

Às vezes sentimos que estamos perdidos, que perdemos nosso rumo ou que tudo à nossa volta está errado. E se essa sensação persiste é porque você está precisando de uma mudança. Pois de nada vale continuar insistindo em um caminho que parece não levar a lado nenhum. De nada vale ficar parado assistindo ao passar do tempo e não correr atrás do que faz você feliz.

Às vezes é preciso mudar e não deve ter medo disso. Pois viver é mudar, e se é pela sua felicidade mude as vezes que forem necessárias.

Todos tivemos professores diferentes, uns que gostamos muito, outros que gostamos mais ainda, e outros que gostamos menos. Mas todos deixaram sua marca, e todos ficaram presentes e contribuíram para nossa formação como pessoas. Para todos eles, um especial agradecimento!

Pela dedicação, pelo empenho, pelo carinho. Porque o trabalho dos professores não se limita à sala de aula. Porque os professores cuidam e se preocupam como pais. Porque são eles quem preparam e orientam as gerações futuras.

E principalmente porque nem sempre o seu trabalho é devidamente reconhecido, a todos os professores devemos eterna gratidão!