Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu não aguento mais essa distância que nos separa, amor...

Que me separa dos seus carinhos, dos nossos mimos e dos nossos beijos apaixonados. Que me separa de olhar nos seus olhos, de trocar olhares cheios de afeto, te abraçar bem forte e ouvir seu coração batendo. Que me separa de observar você dormindo, de te dizer bem baixinho nos seu ouvido o quanto eu te amo e preciso de você para sempre. Que me separa de ver o seu sorriso todos os dias e ficar deitada ao seu lado apenas conversando por horas. Que me separa de ter a pessoa que eu mais amo ao meu lado... Me diz o que fazer? Tá meio difícil de lidar com isso... A saudade aperta, a tristeza chega e as lágrimas inundam o meu rosto e meu coração chora. Sempre prometi que eu vou esperar o tempo que for por você e essa é a mais pura verdade que eu guardo dentro de mim. Mas, meu amor, não é justo nós ficarmos tão longe sendo que tudo que eu mais quero e desejo é ter você por perto, ter você grudadinha a mim e eu coladinha a você... Todos os dias eu peço a Deus que a gente possa viver nossa vida juntas logo porque aí sim eu vou poder ser completamente feliz. Distância, você me machuca mas nunca chegará nem perto de atingir o meu amor pela menina mais linda desse mundo que eu tive a imensa sorte de ser minha, só minha. Nosso amor é para essa e para outras vidas, minha pequena. Nada irá nos separar a não ser Deus. Eu te amo tanto, minha bebêzinha.

Regiane Garcia

Meu filho, hoje é o dia do seu casamento, o dia que você vai celebrar o seu laço de amor com a pessoa que você escolheu para partilhar a sua vida. Algumas pessoas dizem que quando um filho se casa, nós o perdemos para a esposa, mas no nosso caso sei que não será assim, muito pelo contrário: sinto que ganhamos mais uma filha!

Saiba que a mulher que você escolheu para ser a mãe dos seus filhos é muito querida por nós, e temos muita alegria de saber que ela fará parte da nossa família também. Você é um homem de muita sorte, muito honesto, responsável e gentil, tenho a certeza que será um excelente marido e pai.

Desejamos, do fundo do coração, que o dia de hoje seja muito feliz e que o amor de vocês dure para toda a vida e além dela. Que vocês saibam honrar o sagrado matrimônio e estejam prontos para todos os desafios que a vida colocar diante de vocês!

Parabéns, filho querido. Muitas felicidades e muito amor!

Não tem olhos solares, meu amor;
Mais rubro que seus lábios é o coral;
Se neve é branca, é escura a sua cor;
E a cabeleira ao arame é igual.

Vermelha e branca é a rosa adamascada
Mas tal rosa sua face não iguala;
E há fragrância bem mais delicada
Do que a do ar que minha amante exala.

Muito gosto de ouvi-la, mesmo quando
Na música há melhor diapasão;
Nunca vi uma deusa deslizando,

Mas minha amada caminha no chão.
Mas juro que esse amor me é mais caro
Que qualquer outra à qual eu a comparo.

William Shakespeare

As raízes são um importante suporte, uma sustentação para a sanidade mental de uma pessoa." Overrated.

Todo mundo comemora alguma coisa.
Muitos comemoram as mesmas coisas mesmo pertencendo a diferentes culturas, nacionalidades, por exemplo, Natal, Páscoa, casamentos, aniversários, a chegada de um novo ano (não necessariamente no mesmo dia).
Na nossa casa estamos sempre buscando motivos pra festejar momentos que consideramos belos e simbólicos e que, no que nos dizem respeito, não coincidem necessariamente com os festejos religiosos ou datas comemorativas tipo dia dos nossos aniversários ou outras oficiais do país onde vivemos. Esta circunstância nos aproxima da idéia de valorizarmos as tradições sejam brasileiras (por causa da mamãe), sejam italianas (eles) e também por que não inventarmos nós novas celebrações em família?

-O motivo pra comemorar somos nós quem criamos.

Bem, é por isso que resolvi registrar no blog alguns desses momentos vívidos em família, não expondo em detalhes tudo o que sucede na rotina diária das crianças e nossa, mas apenas fatos, ou eventos que parecem significativos para o progresso pessoal delas e nosso também, utilizando ainda a blogosfera como instrumento facilitador do nosso contato com os parentes e amigos distantes.

A pedagogia montessoriana em alguns pontos e de modo mais completo aquela steineriana consideram as celebrações das tradições como parte integrante da vida familiar e escolar, enquanto momentos significativos de reconhecimento e relacionamento com as raízes da própria comunidade. Algumas destas recorrências têm origem muito antiga e ocorrem ao longo do ano em harmonia com os ciclos da natureza e mudanças de cada estação.
Assim, o simples fato de comemorar seja lá o que for e pelo motivo que for nos permite de aprender sempre e cada vez mais sobre as nossas heranças pessoais, espirituais e culturais na tentativa de construirmos juntos uma memória para a próxima geração. Afinal de contas cada comemoração nos faz lembrar de que não somos seres isolados e nem podemos pretender ser, pois todos pertencemos mesmo sem querer voluntariamente a uma comunidade grande ou pequena que seja.

Eu sei que Deus abençoa a gente. Eu sei que Ele dá um empurrãozinho pra gente dar certo, eu sei que Ele conspira pra gente fazer as pazes daquela briga ou pra resolver aquelas discussões. Eu sei porque eu sinto. Eu sei porque Ele vê, de lá de cima, o quanto você me faz feliz.
Ele vê o sorriso que você coloca no meu rosto todos os dias só por existir. Ele vê o quanto eu fico contente quando leio uma mensagem sua, quando ouço sua voz ou quando te sinto perto. Ele vê o quanto a gente se quer. Ele sabe o quanto a gente se ama. Ele sabe do quanto a gente se precisa. E do quanto nos bastamos. E do quanto queremos caminhar em direção ao futuro. Juntos. Pro resto da vida. Ou, como eu gosto de dizer, pra sempre.