Querida amiga,
Sei que não tem sido fácil lidar com essa doença que tem atormentado você. Tente ser paciente e com certeza melhores dias acabarão por chegar.
Você vai superar esse momento difícil, porque é uma guerreira que nunca desiste. E eu vou estar sempre do seu lado, dando todo o apoio que precisar, porque gosto muito de você.
Nunca precisei tanto de alguém como preciso de você, nunca desejei tanto um sorriso como desejo o seu, nunca esperei tanto por um beijo como espero pelo seu.
Quando o vi pela primeira vez confesso que senti algo diferente dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado.
Mas isso é natural quando se trata de um homem lindo como você, e minha reação não poderia ser outra, pois sua delicadeza, seu charme, tudo isso me deixou de boca aberta.
Hoje sou uma mulher realizada, pois tenho você com toda a mágica e beleza, caminhando sempre ao meu lado, por isso não tenho vergonha de dizer que me apaixonei desde o primeiro dia em que o vi, pelo contrário, tenho muito orgulho dos meus sentimentos e do meu amor sincero por você.
Te amo muito!
Aniversário, data especial que marca o renascimento de pessoas que gostamos, marca também um novo tempo, uma nova esperança a cada ano.
E neste dia eu quero falar um pouco de uma das pessoas que tenho muito prazer em admirar, é você meu compadre.
Você que sempre se destaca pela sua forma especial de ser pelas suas qualidades insuperáveis de companheirismo, sempre presente, sempre pronto a ajudar quem quer que seja em seu caminho.
E exatamente hoje você esta completando mais um ano de vida, mais um ano para viver com certeza.
E que tem pessoas que te admiram muito e sempre poderá contar com a ajuda preciosa, cheia de amizade e sinceridade.
Conte sempre comigo.
Parabéns compadre pelo seu aniversário.
Felicidades por toda vida!
Quando o amor acenar,
siga-o ainda que por caminhos
ásperos e íngremes.
Debulha-o até deixá-lo nu.
Transforma-o,
livrando-o de sua palha.
Tritura-o,
até torná-lo branco.
Amassa-o,
até deixá-lo macio;
e, então, submete ao fogo
para que se transforme em pão
para alimentar o corpo e o coração!
Khalil Gibran