Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu sei que nosso amor nunca vai acabar! Sei que o brilho das estrelas é ofuscado pela luz do sol todos os dias e que o mar nunca é constante. Sei que a vida é feita de mudança e que nada é certo para sempre.

Acontece que sei também que nossa união está acima de todas essas forças da natureza e que vai sempre continuar com muita felicidade. Somos recém casados, meu amor, mas tenho certeza que você é o homem da minha vida! Vou amar você para sempre, para toda a eternidade!

Ao chegar ao céu, certo homem é recebido com festas e conduzido a uma casa que será a sua morada celestial. Ao entrar, percorre-a de ponta a ponta. A casa é belíssima. Ele não se contém de tanta alegria.
Na sala há centenas de pacotes de presente. Após confirmar com o anjo que todos eles são seus, o homem resolve abri-los. Escolhe logo o maior. Abre o pacote com a avidez de uma criança no Natal. Tentando imaginar o conteúdo, ele se depara com... uma bicicleta.
Olha para o anjo, um pouco desapontado, e pergunta: – Não vou poder voar como você?
- Sim, responde o anjo, você poderá voar quanto quiser.
- Então não precisarei de uma bicicleta?
- Não, necessariamente.
- Engraçado, diz o homem, lá na Terra eu precisava tanto de uma bicicleta. Eu era tão pobre e tudo era tão longe e tão difícil. Agora que eu não preciso, ganho uma. Não consigo entender.
Ele pega um outro presente, um pacotinho que estava no chão, e o abre. É dinheiro. Dinheiro da Terra.
Ainda mais confuso, olha para o anjo, que antevendo a pergunta, já vai dizendo: – Não, você não precisará de dinheiro aqui. No céu é tudo de graça.
- Não consigo entender, diz o homem, ganhar um dinheirão como esse teria feito um bem enorme para mim lá na Terra, mas, aqui... o quê isso significa?
Ajude-me, anjo, ajude-me a entender. Porque estou recebendo aqui no céu estes presentes que não preciso? Porque não os recebi lá na Terra?
- Eles eram seus, mas você não os recebeu porque não pediu. Acabaram ficando aí, estocados na sua sala.
"PEDI E DAR-SE-VOS-Á..." – Mateus 7.7

Você é o motivo do meu mais sincero sorriso, o motivo do brilho no meu olhar. Você é a razão pela qual não me faz desistir, me faz querer continuar tentando, sempre. Te ver sorrindo me dá forças para quebrar todos os obstáculos, ultrapassar todas as barreiras, me dá coragem para enfrentar tudo e todos. É por você que luto, é pra você que venço. Se eu vivo, meu bem, é porque tenho você.

Eu menti! E estou tão arrependida.
Não estou conseguindo deixar de me sentir culpada. Bem sei que mereço que a vida me castigue porque se existe alguém que não merecia ser enganado, esse alguém é você. Meu marido que tanto amo. Meu marido que tanto se machucou comigo. Por favor, me perdoe. Preciso de você como de ar para respirar. E estou tão arrependida.

Não desista de mim. Não me deixe cair em desgraça. Eu reconheço a sua mágoa. Ela é visível até no escuro, até nas noites mais negras. Só quero uma nova oportunidade. Quero mostrar a você que ainda posso encher nossa família de felicidade. De alegria e conforto verdadeiros. Não encontro justificação para ter cometido a injustiça que lhe atirei ao rosto. Fui ingrata, fui uma cretina. Errei! Sou humana. Menti. E imploro que você me desculpe. Seu o seu perdão eu não vivo direito. Nunca mais vou infligir a você tamanha crueldade.

Amante do amor
Que ama sem pensar e desesperadamente
Que é feliz
Realizada
Só que em sonhos
Porque na verdade sofro
Morro um pouco a cada dia com esse amor
Que faz sangrar o peito
Doer a alma
Eu grito
Mas meu amor não me escuta
Me ignora
Faz de mim apenas mais uma mulher neste mundo vasto delas
Mas eu continuo amando amar
Só que este amor não é sadio
Pois o verdadeiro sentido do amor é felicidade, não o sofrimento
Quero um dia poder ouvir dele um Eu te Amo e fazê-lo também
É terrível ter tanto amor assim sem poder entregá-lo a quem desejo
E pode até ser um amor passageiro
Mas que se mostra eterno
Que vai corroendo minha alma e deixando-a pequena
Mas vou continuar amando
Pois mesmo sofrendo
Admiro a arte de amar.