Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Praticar atos gratuitos de amor – que tal? Disse ao meu marido que o amo. Não custou nada. Pus um bilhete na lancheira do meu filho dizendo como ele é especial. Não custou nada. Abri a porta da loja para uma senhora em cadeira de rodas. Não custou nada.
Deixei uma lata de biscoitos para o carteiro. Não custou nada. Dei minha vez na fila no supermercado. Não custou nada. Telefonei para meu irmão dizendo que estava com saudades. Ele também estava! Pedi desculpas a um amigo com quem tinha sido agressiva. Custou um pouco, mas deu muita alegria.
Levei flores e chocolates para uma tia velha. Não custou nada. Dei passagem para um carro no cruzamento e sorri para o motorista. Não custou nada e ele sorriu de volta. Comprei um presentinho para minha filha. Era uma coisa de nada, mas ela ficou feliz. Agradeci ao rapaz que embalou minhas compras. Ele ficou satisfeito.
Dei um dia de folga ao meu assistente, mas lhe paguei. Custou só um pouquinho, mas nós dois ficamos contentes. Convidei uma amiga para um passeio e um cinema. Nós nos divertimos.
Fiz uma massagem relaxante. Me senti maravilhosa. Atos gratuitos de amor – como me fizeram bem!

Queridos amigos, foi com muita felicidade que tomamos conhecimento do seu recente noivado. Com vocês nos alegramos neste maravilhoso momento em que se preparam para unirem suas vidas.

Todos nós, seus amigos, queremos desejar a vocês as maiores felicidades para esta nova etapa. Que por toda a vida saibam caminhar lado a lado, que possam construir a família com que juntos sonham e que entre os dois reinem sempre o amor, a amizade e o companheirismo!

Você é o amor da minha vida! Seu jeito especial, sua voz tranquilizante, seu toque doce – eu amo tudo que existe em você. Feliz Dia dos Namorados! Nossa união é um fogo que aquece meu coração de um modo inesquecível. É assim que quero viver.

Juntos, parece que a mágica do amor absorve todas as dificuldades dos dias. É como se sorrisos voassem sobre nós. Só sei ser feliz com você do meu lado, bem junto a mim. É assim que quero viver eternamente! Te amo.

Você sabe o quanto eu gosto de estar com você, e isso tem acontecido com frequência. Eu estou adorando o fato de ser importante na sua vida.
Quando não nos vemos eu fico pensando em tudo que fazemos e o tempo vai passando e ele é preenchido com você.
Já senti várias coisas boas em minha vida, mas confesso que com você ainda não havia encontrado, não havia sentindo.
Tudo fica tão bom quando estamos só nós dois é tanta saudade e tanto desejo é tão novo. Quero lhe dizer que gosto do que estou sentindo. Devo isso a você que, com um jeito especial, entrou na minha vida.
Eu te quero muito comigo! É bom saber que você faz parte da minha vida e faz com que ela tenha sentindo.
Ah como eu te adoro!

Amor, hoje em nosso aniversário de casamento eu desejo que o nosso amor seja tão intenso, que suporte a rotina inevitável. Que seja como o céu... Imenso. E não veja no outro os defeitos insuperáveis.
Que seja este sentimento muito forte. Para que cada dia apague uma agonia. Que saiba navegar para o norte. Quando ao sul apresenta-se com ventania.
Que com o passar do tempo seja cego para que não veja tudo. Que possa com sabedoria como o vento varrer com força e para longe o luto.
Que dois sejam sempre um. E que um possa ser sempre dois para que assim o gosto amargo do rum apague o gosto do feijão com arroz. Que sejam os dois quando necessário.
Surdos, mudos e cegos. Pois só assim ambos solidários não ferirão ferozmente o ego.
Desejo a nós, muita paz, amor e saúde.
Eu te amo!