Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Querida amiga, hoje, no seu dia especial, eu quero aproveitar não só para lhe desejar um feliz aniversário, mas também para lhe dizer o quanto sinto a sua falta. Desde que a vida se colocou entre as duas, com todas as suas circunstâncias e inevitabilidades, o nosso contato foi diminuindo até ao ponto de o perdermos por completo.

Passado algum tempo e com inevitável tristeza, tomei consciência daquilo que as duas permitimos que acontecesse. Por várias vezes pensei em retomar o contato de alguma forma, mas havia sempre algum impedimento, e pensava que talvez você já não estivesse interessada em manter nossa amizade.

Mas hoje eu compreendo que a vida acaba afastando as pessoas, mas que se quisermos podemos lutar contra essa sentença, e que não devemos temer procurar aquelas pessoas de quem sentimos saudades. Sinto muito a sua falta, amiga, e gostaria mesmo muito que pudéssemos retomar nossa amizade.

Parabéns, amiga, e muitas felicidades para a sua vida, quer você me queira de volta a ela, quer não!

Acordar ao seu lado é a maior bênção que tenho em cada dia. É bom poder sentir o calor da sua presença, olhar para você enquanto ainda dorme e saber que está ali a pessoa que me faz feliz e com quem quero passar o resto da minha vida.

Nunca me senti tão completo como agora e a culpa é sua, pois você é a razão da minha existência. Bom dia, meu amor!

É fácil usar o estilingue. o difícil é ajudar quem errou. É fácil descer a lenha no casal irresponsável. o difícil é ir procurá-los e oferecer ajuda. É fácil falar do ladrão que incomoda a vila. o difícil é tentar mudá-lo com amizade e ajuda. É fácil falar da menina grávida que nem sabe quem é o pai.o difícil é ouvi-la e ajudá-la a enfrentar o drama de seu erro.
É fácil rir dos chifres do marido traído e falar da mulher dele com risos e piadinhas engraçadas. o difícil é ajudar os dois a se amarem de novo sem mágoas ou novas traições. É fácil falar do padre, do pastor, do papa, do bispo, do governante, do político, do rapaz e da menina que aparecem um pouco mais do que nós. Damos uma estilingada com a língua e pronto, está quebrada a sua luz. Pouquíssimos de nós podem dizer que não atirarão pedras em alguém que está por baixo. Jesus tinha razão ainda esta vez.
A mulher fora surpreendida em adultério e um monte de adúlteros a trouxeram para que Ele os ajudasse a apedrejá-la. Só haviam esquecido de trazer o companheiro de adultério, já que, também naquele tempo, era impossível uma mulher praticar o adultério sozinha. Trouxeram a adúltera e não trouxeram o adúltero. Jesus ameaçou desmascará-los. Foram todos embora com seus estilingues.
Ficou a mulher adúltera que Jesus perdoou, mas a quem pediu que nunca mais pecasse. Não atirou a primeira, nem a segunda, nem a centésima pedra. Ajudou-a, acolheu-a. Conversou com ela. Propôs mudança de vida. Não sei que lição vamos levar do Evangelho. O que sei é que eu, você e todos nós, de vez em quando, falamos mal da vida alheia. E julgamos e apedrejamos por nossa própria conta homens, mulheres, moças, rapazes, padres, freiras, pastores, políticos, vizinhos e até amigos.
A nossa pedra é sempre a primeira, mesmo quando não fomos os primeiros a atirar. Deixemos de imaginar o pior, o mais errado e o mais sujo dos outros. Seremos melhores e a vida será melhor. Queimemos nossos estilingues de moleques crescidos.

Aqui estou para trazer em forma de mensagem o meu grande carinho e consideração que sinto por você, minha esposa.
Aproveito também estas palavras para levar o meu abraço nesse dia especial de sua vida, quando Deus lhe sorri com mais um ano de existência.
Meus parabéns para você, minha companheira, que essa data iluminada se repita ainda por muitas vezes sempre com saúde e realizações especiais.
Obrigado e meus parabéns pelo seu dia de aniversário e também por ser esta mulher que você é.
Deus abençoe você minha esposa.
Feliz aniversário.

Minha vida só faz sentido junto com você! Preciso de sentir sua presença do meu lado para voltar a sorrir livremente. Desejo que você retome nosso namoro, porque só assim faz sentido. Temos tanta coisa ainda para viver. Meu amor, eu te amo! Nossa história não pode terminar desse jeito.

Sinto que estou melhor preparada para cuidar de você, para dar à nossa união todo o carinho e atenção que ela tanto merece. Por você eu vou até ao fim do mundo, faço tudo que for preciso para manter viva a chama do nosso amor!