Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Hoje é o dia de homenagear todas as mães do mundo e eu, com o coração, carregado de emoção e alegria, quero te dizer que muito lhe agradeço por tudo o que a senhora fez e faz por mim. Mil vezes obrigada, por ser a pessoa tão maravilhosa que é. Obrigada pela sua fibra, por lutar, por estar sempre nos dando a sua atenção e o melhor do seu coração.
Por tudo o que a senhora já passou em sua vida, nada impediu de baixar a cabeça, cruzar os braços e desistir. E hoje, não há nada melhor, que poder deitar em seu colo, poder falar das minhas angústias, alegrias, sonhos, frustrações e tristezas. Saber que em seus olhos, encontrarei toda a sabedoria e apoio de que precisarei, para continuar as lutas e vencê-las.
Você é tudo de mais raro que tenho, e de melhor na vida. É por isso, que no Dia das Mães, quero lhe dizer o quanto você é especial, mãe.
Deus é sempre tão sábio, que criou esse ser divino, que é a mãe. Tenho muito orgulho de tê-la como mãe. Eu sei o quanto já sofreu, o quanto abriu mão de suas vontades apenas para pensar em mim. Só tenho que agradecer, pela vida que me deu e pelo sacrifício que fez, e fará por toda a vida para que a minha, seja melhor que a sua.
Mamãe, hoje se comemora o seu dia, não existe nada mais belo do que viver e aprender. Brindemos então, a esta data tão bem lembrada que se faça sempre mais bela e eterna quanto a sua presença entre nós.
Tenha um grande dia, e obrigada por existir e por ser a minha mãe.
Feliz Dia das Mães, eu te amo.

Você chegou e mudou o meu mundo. Com você fui feliz como nunca antes, e enquanto durou fomos perfeitos juntos, o melhor casal de namorados que o mundo já conheceu. Mas bastou um instante para tudo acabar, para esquecermos o que vivemos juntos, e o quanto nos amávamos.

Infantilidade? Imaturidade? Talvez... Eu só sei que foi precipitado, que hoje dói muito a saudade e não sei o que fazer com este amor que sinto por você. Mas algo me diz que você sente o mesmo, e que talvez queira voltar a ser meu namorado?!

O problema não é estar em uma cadeira de rodas, que impede a movimentação plena e livre, o problema é fazer das reclamações sem fim, uma cadeira de rodas que limita as atitudes, procurando culpados pelos nossos fracassos, pelos erros que insistimos em cometer...
Não, o problema não é o par de muletas que incomodam e atrapalham demais o ir e vir, o problema são as desculpas para não fazer às mudanças que a vida pede insistentemente, e que por falta de coragem, vamos empurrando, deixando para amanhã, depois e depois, muletas como os vícios que nos matam, amores que maltratam, amizades que só sugam...
O problema, não é a cegueira dos olhos, que impedem de ver o sol, o problema é a cegueira da alma, que impedem de sentir o calor do sol, pois eu te digo que há mais cegos enxergando às possibilidades da vida, que muitos que veem não conseguem perceber, olham, mas não enxergam, escutam, mas não ouvem, falam, mas não praticam, andam e não chegam a lugar nenhum, carentes da autoestima, pobres de espírito, deficientes do amor próprio, essa sim, a verdadeira incapacidade de viver.
Pois quem não se ama, não pode amar ninguém, quem não se respeita, não pode exigir respeito, quem se limita, não pode ir além das dificuldades, então, pega a sua caminha de desculpas, o cobertor da mediocridade e joga fora, recomeça atendendo ao chamado do Cristo que pede agora: levanta-te e anda!
"Só vence a estrada, quem dá o primeiro passo!"

No seu aniversário, levante o rosto para o sol e siga sua estrela!
Vá buscar seus sonhos além do arco-íris, por mais impossíveis que pareçam.
Embale no peito as maiores esperanças e ouça sempre seu coração.
Acredite sempre e siga o seu caminho, pois o amanhã nasce do que você sonha hoje.
Que neste aniversário, e a cada dia que vier você esteja sempre mais perto dos seus sonhos!
Feliz Aniversário!

Aquele que cede ante ao obstáculo, que desiste diante da dificuldade já perdeu a batalha sem a ter enfrentado. Não raro, o obstáculo e a dificuldade são mais aparentes que reais, mais ameaçadores do que impeditivos. Só se pode avaliar após o enfrentamento. Ademais, cada vitória conseguida se torna aprimoramento da forma de vencer e cada derrota ensina a maneira como não se deve tentar a luta. Essa conquista é proporcionada mediante o esforço de prosseguir sem desfalecimento e insistir após cada pequeno ou grande insucesso. O objetivo deve ser conquistado, e, para tanto, a coragem do esforço contínuo é indispensável.
Muitas vezes será necessário parar para refletir, recuar para renovar forças e avançar sempre. É uma salutar estratégia aquela que faculta perder agora o que é de pequena monta para ganhar resultados permanentes e de valor expressivo depois.

Joanna De Ângelis