Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não desista, essa é a saída mais fácil mas não garante qualquer sucesso na sua vida. O mundo já está carregado de pessoas fracas que viram costas às suas metas. Mostre a força do seu caráter e persista em lutar por aquilo que mais deseja.

O caminho nem sempre será fácil e a verdade é que as dificuldades às vezes desanimarão você. Mesmo assim, cada obstáculo deixará seu coração mais fortalecido, e se estiver determinado a vencer certamente o conseguirá.

Gosto de você com todas as diferenças que temos... Respeito sua visão de mundo, mesmo não sendo a minha... Fico feliz ao perceber sua alegria... Preocupo-me, quando sinto que não está bem...
Estou do seu lado para o que der e vier... Sorrindo... Chorando... Concordando ou não...
Seja lá como for... Saiba que: Você não estará sozinha. Jamais estará!

Chegamos outra vez ao Carnaval, uma ocasião de muita festa e alegria. Mas este clima de euforia muitas vezes é propício a atitudes extremas que podem causar situações indesejáveis e muitas vezes irreversíveis.

Acima de tudo, é preciso ter noção que no Carnaval, não vale tudo. O respeito e civismo não podem nem devem ser esquecidos nos dias de festa. É preciso ter responsabilidade e a vontade de querer fazer as escolhas certas. Ter a coragem de fazer o que é justo e íntegro, mesmo que todas as outras pessoas estejam fazendo o que é errado.

Que os festejos, os bailes, a alegria, a folia, o convívio e a confraternização possam ocorrer sem incidentes, sem violência e com a noção que o melhor Carnaval deve ser celebrado em um ambiente de paz e harmonia.

Um ótimo Carnaval!

Não confunda a minha personalidade com as minhas atitudes. Minha personalidade é quem eu sou e minhas atitudes depende de quem você é.

O segredo que trago em meu coração, já não posso mais guardar ele clama em mostrar para o mundo o quanto puro e lindo ele é...
De um segredo que tenho guardado e agora vou contar ao mundo. Procurei manter bem resguardado o tamanho desse amor profundo.
O coração que bate no meu peito pulsa, há muito tempo, de amor por ti. Tentei ocultar, mas não tem jeito, é um sentimento forte, e sofri.
Todos já sabem, não preciso esconder. foi um alívio poder gritar esse sentimento que quis proteger. Não ligarei se alguém me censurar.
Daqui pra frente, estarei em paz. Erguerei a cabeça e serei mais feliz, porque só pode amar quem é capaz, e ninguém poderá ser meu juiz.