Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

No trem da vida a beleza é passageira e o tempo são os trilhos a percorrer. O que está presente daqui a pouco, há uma hora ou mesmo um instante, deixará de ser presente para ser no passado, contente lembrança.
Cada dia que nasce é o futuro que hoje se torna presente e amanhã será passado. Não deixe um dia passar como um a mais, viva-o intensamente na possibilidade de fazer a diferença.
Sempre vamos, mas nunca voltamos, pois o tempo passa, não volta, não para. O tempo nos leva de onde chegamos até aonde vamos, nos trás de onde partimos. Todo o tempo às pessoas vem e vão, passam por nossas vidas.
Há pessoas que vem para ficar e outras vão para nunca mais voltar. Deixam saudades e vivem lembradas em nossos pensamentos. E quem fica, é vivo lembrado no olhar de quem vai. Mas continuam sempre presentes por suas lembranças. Seu jeito de sorrir, de olhar, de falar, suas manias, um pouco de si em nós.
Pessoas que se tornam marcantes por serem amadas. Pessoas que são tocadas pelo vento para morar em outros corações, para encontrar refúgio em outro lugar e até um dia encontrar porto seguro nos braços do seu lugar.

Pobre é aquele que vive invejando a vida dos outros. Infelizmente, muitas pessoas parecem não ter vida própria e acabam por perder seu tempo criticando tudo e todos.

Compreendo que nem todos possam ter caráter suficiente para se alegrarem com as alegrias de quem está à sua volta. Mesmo assim, lamento informar, não é essa inveja que me impedirá de continuar a ser feliz.

Nós sempre estamos em constantes duvidas, sobre o que vamos fazer, como fazer, e quando fazer. Isso é uma das coisas que mais nos faz mudar de humor, de pensamentos, atitudes, e comportamentos diante da vida e das pessoas. É um aprendizado constante, em que vamos nos moldando, e cabe a cada um de nós, ser coerente com nossos confrontos diários em nossos relacionamentos.
Amar as pessoas não como nos queiramos que elas sejam, mas sim, como elas são, as pessoas mudam por vontade própria ao se espelhar no outro, para o bem ou mal. Cabe a nós compreendê-lo diante das situações e do momento em que estão vivendo.
Um olhar carinhoso, uma atenção às vezes com coisas aparentemente sem importância para nós, mas que para o nosso amigo, irmão, colega faz uma grande diferença.
Ai, é que reside a amizade, o coração amigo a solidariedade e o nosso desejo de participar, ajudar, colaborar em todos os sentidos. É dessa união, dessas nossas atitudes que gera-se a paz, o amor a compreensão e principalmente a força da união, entre aqueles que querem ser felizes e estar próximo daqueles que amamos, e nos dão alegrias com a sua presença.
É desse calor humano, que nos humanizamos para sermos o exemplo das futuras gerações que pleiteiam a paz dentro si, como combustível que nos faz filhos de um Deus que existe dentro de cada um de nós, e que só precisamos ouvi-lo, e entender os seus desígnios e qual é a nossa missão aqui nessa passagem.
Quando isso se revela dentro de nós, sentimos a alegria da felicidade que vai nos acompanhar ao longo da nossa caminhada. Tudo que precisamos existe, esta dentro de nós, basta apenas irmos ao encontro do nosso eu interior.
A vida é maravilhosa, cheia de mistérios, aproveite e viva, ela é muito breve.

Em tudo eu vejo você. De manhã quando acordo E vejo o sol surgindo entre as montanhas Abrindo flores e derrubando orvalhos Vejo como se fosse você.
Chegando, abrindo meus olhos Com um sorriso brilhando nos lábios Dizendo-me bom dia.
Quando levanto e vou para o café da manhã Não vejo nada, nem ninguém.
Somente você, sentado ao meu lado Com o rosto fascinante, alucinante.
No almoço não é diferente Você continua sendo O centro de minhas atenções E me alimento só de pensar em você.
No jantar me desespero.
Sinto algo estranho dentro de mim Mais continuo pensando em você.
A noite quando o sol se põe A tristeza toma conta de tudo Pois é como você se despedindo de mim.
Mais quando a lua aparece E o céu todo brilha com as estrelas Me reanimo.
Pois entre todas as estrelas Você brilha mais forte.
No meu banho Olhando a água do chuveiro cair Sinto que nos meus olhos Caem gotas que escorrem pelo rosto E percebo que estou chorando.
Chorando de saudades de você.
No meu quarto olhando às paredes Entre todos os quadros dos artistas Você se destaca como o mais belo.
Ao deitar em minha cama Sinto como se você estivesse ali Pertinho de mim, me protegendo.
Entre os meus sonhos Você é a minha realização.
Mais quando acordo, tudo se transforma.
Olho dos lados e não te vejo.
Saio a sua procura, mas não te encontro.
Vejo então que nada aconteceu.
Que tudo não passou de ilusão.
Era apenas um pensamento Pois tudo o que faço É com o pensamento voltado à você.
E que jamais conseguirei te esquecer Você é inesquecível para mim.

Saudade de você, sinto muito sua falta! Sinto falta de seu toque carinhoso. Saudade de seus beijos. Sinto sua falta, sendo tão meu.
Saudade de você, seu olhar amoroso. Sinto sua falta mais que qualquer um que você conheça. Saudade de seu sorriso, sempre tão carinhoso.
Saudade de você, alguém difícil de se achar.
Saudade de você, saudade de estar com você. Saudade da felicidade que você mostrou pra mim. Sinto falta do abraço que você me deu. Sinto falta de seu amor que eu almejei.
Saudade de você, saudade de ter você aqui pertinho. Sinto falta de nossas conversas sempre tão claras. Sinto falta de seu calor me aquecendo.
Saudade de você e minha única chance de vencer. Saudade de você, sim, sério mesmo eu sinto muito sua falta. Saudade, sim, tão bom, tão verdadeiro. Saudade de você, sim, não é mentira. Saudade de você, sim, eu choro de verdade.
Sinto sua falta, sabe por que?
Saudade de você... Porque você é meu amor.