São palavras como estas
que pedem desesperadamente
para ir de encontro com a pessoa
que as dá sentido, ou seja, você...
Acho que nunca é demais expressar os nossos sentimentos a pessoa amada, mesmo após tantos anos casados, cada dia que passa tenho a certeza que você estará ao meu como minha esposa, integrando a nossa família tão abençoada.
Sempre tive a certeza da generosidade do nosso Deus, mas no dia em que ele colocou você na minha vida, pude enxergar a verdadeira graça divina. Com você descobri o verdadeiro amor e pude me sentir completamente agraciado por poder abraçá-la todos os dias.
Não tenha dúvidas, nem por um segundo, do quanto você é amada e querida. Você completa a minha vida com ainda mais felicidade e traz muito mais sorrisos para o meu dia. O nosso amor foi abençoado por Deus e nada neste mundo conseguirá quebrá-lo!
Boa noite e lindos sonhos! Que a sua noite seja linda como uma flor e bela como o seu coração. Um beijo doce e meu eterno carinho.
O tempo demorou a passar; as saudades foram muitas; vontades mil. Felizmente você regressou! Seja bem-vinda, amiga! Agora é hora de fazer todas as coisas que a distância não permitiu.
É a hora de dar aquele abraço, de ter aquelas conversas sempre que o desejo apertar. Isso é amizade! É que mesmo longe, você esteve sempre comigo. Senti seu toque perto de mim, ouvi sua voz falando "está tudo bem"! Beijo, minha grande amiga!
Nossa Senhora com o Menino Jesus em seus braços, resolveu descer à terra e visitar um mosteiro. Orgulhosos, os padres fizeram uma grande fila para prestar homenagens à Virgem.
Um declamou belos poemas. Outro mostrou páginas da bíblia escritas em ouro. Um terceiro disse o nome de todos os santos.
E assim por diante, monge após monge, homenageou Nossa Senhora e o Menino Jesus.
No último lugar da fila, havia um padre, o mais humilde do convento, que nunca conseguiu aprender os sábios textos da época.
Seus pais eram pessoas simples, que trabalhavam num velho circo das redondezas e tudo o que lhe haviam ensinado era fazer malabarismos. Ele ficou por último pois os outros temiam que, por não ter nada a dizer, poderia desmoralizar o convento. Mas, o padre sentia que precisava dar algo muito bom de si para Jesus e a Virgem.
Envergonhado, sentindo o olhar reprovador dos seus irmãos, tirou algumas laranjas do bolso e começou a jogá-las para cima, fazendo a única coisa que sabia fazer: malabarismos.
Foi só nesse instante que o Menino Jesus sorriu e bateu palmas.
E foi para ele, o mais humilde, que a Virgem estendeu os braços e deixou que segurasse o Menino.
É na simplicidade que estão as coisas mais importantes!