Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

No mar revolto
Tempestade a aproximar está
Tento uma fuga alucinada
Mas à deriva estou
Imploro pela piedade divina
Para, da tempestade me salvar
Num pequenino barco indefeso estou
Uma forte correnteza
A minha salvação me conduz
Em direção a terra firme
És minha consolação
No derradeiro momento
A calmaria se faz
Uma correnteza mais forte
A tempestade de volta me conduz

O desânimo
O medo
O desespero
Tomam conta do meu ser

Mas a piedade divina se faz
Avisto no centro da tempestade
O sol forte a brilhar
Em minha volta a paz divina está
Num sobre-humano esforço
A remar com as próprias mãos
Ao centro remo em direção
Em completa exaustão
Um ar de renovação
Novas forças encontro

Com coragem e determinação
A remar para pisar o firme chão
Olho para o alto mar
A surpreendo-me ao avistar
Com coragem e determinação
Desfez-se o grande furacão

Leão de Deus

Otimismo sempre, a todo instante. Quem tem o coração fortalecido pelo otimismo afasta os sentimentos negativos e atrai saúde, prosperidade e amor.
O otimismo limpa o coração da tristeza. Afasta a má vontade e supera os obstáculos que se tornam pequenos diante da grandeza de quem tem o otimismo no coração. Você é o que você faz. O que você planta.
Por isso plante sementes de otimismo.
Amanhã você estará colhendo os frutos doces da alegria e da harmonia.
Pense todos os dias, ao acordar, que você é parte do espetáculo radiante da vida e tudo, tudo mesmo, vai dar certo.
Para o otimista a vida é a maior poesia de Deus.
O otimista vê os obstáculos como lições. Como oportunidades de crescimento.
Amadurecimento. Fortalecimento. Sinta com prazer as coisas simples da vida que chegam até você.
O barulho da chuva batendo na janela. O cheiro de terra molhada. O canto dos pássaros.
É Deus mandando um recado. Tocando uma linda canção no seu coração para que você seja sempre otimista.
Otimismo é certeza de que o amanhã será melhor do que hoje!
Para o otimista não existem dias difíceis.
Otimismo é certeza de prosperidade.
Confie em Deus.
Seja otimista e tenha sempre um bom dia.

Terminar um relacionamento nunca é fácil, mas o que muitas vezes pode acabar com tristeza, desilusão e mágoas, pode se transformar em felicidade através da tranquilidade. Seja qual for o motivo do fim do namoro, mesmo que a decisão não tenha vindo da sua parte, primeiramente é preciso ter calma, pois não adianta achar que o mundo acabou, muito menos que nunca mais encontrará outro companheiro.

Mesmo que você não estivesse no lado descontente, tenha em mente pelo menos, que não vale a pena permanecer em um relacionamento onde o outro não compartilha da sua felicidade, certamente mais cedo ou mais tarde a insatisfação aumentará, se tornando muito mais aparente.

Portanto, siga em frente, aprenda com todos os erros acontecidos no passado e faça o possível para não mais cometê-los. Pense no alívio em não forçar um relacionamento que no futuro provavelmente não haveria felicidade. Lembre-se que com o término do namoro você está livre para continuar buscando um relacionamento feliz, onde também haja amizade.

Você sabia que faz um coração tremer toda vez que passa por você? Essa mensagem é somente para que você saiba que é admirado e amado por alguém. Eu acho que o nosso coração sabe das coisas, e não acho que ele crie paixões ao acaso. Não acredito no acaso! Por exemplo, acho que não foi por acaso que você começou a ler essa mensagem...

Sim, eu gosto de você e não é por acaso. Eu gosto de você porque você é atraente, inteligente, engraçado e muito charmoso. Eu gosto do seu sorriso e do seu jeito de andar. Eu gosto da sua personalidade e tenho muita vontade de conhecer mais motivos para gostar de você.

Eu penso em você todas as noites quando vou dormir, e às vezes até perco o sono. Para conseguir adormecer, começo a contar carneirinhos, mas quando adormeço, sonho com você e acordo com você no meu pensamento.

Eu preciso que você saiba do meu sentimento por você, e preciso também saber se é recíproco ou se um dia pode ser. Eu espero por você.

Na vida existem pessoas cujas extraordinárias existências nos tocam a alma de forma especial e irreversível. Quando nos cruzamos com alguém assim, que como você enriquecem nossas vidas de excelência, fica difícil aceitar a perda de tão preciosa companhia.

Como são profundas as saudades que sinto de você, querida amiga! Nossa amizade é especial e única, e a sua ausência deixou um vazio muito grande na minha vida. Ficou um lugar vago que só você pode preencher!