Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Há pessoas que têm destaque especial na nossa vida, no nosso coração, nos nossos pensamentos diários... Para mim, você é uma dessas pessoas, pois é uma das protagonistas da minha história de vida. Feliz aniversário, melhor amiga!

Hoje eu quero que o dia, o mundo e todos que nele vivem se alegrem comigo porque você completa mais um ano de vida, pois pessoas especiais e maravilhosas como você, merecem todas as homenagens, todos os sorrisos, todo o amor e felicidade.

Eu adoro você, tal como é e tal como será, pois nem tempo nem marés poderão nos separar ou fazer-me esquecer do amor que sinto por você. Foi você que sempre esteve e está do meu lado, e jamais sairá do meu coração.

Que o seu dia seja lindo, sorridente, iluminado por muito amor e carinho, e que sua vida seja longa e muito feliz, e que haja sempre um lugar para mim nela. Parabéns, minha melhor amiga!

Te amo, viu?
Amor de irmãs nunca acaba,
a gente pode brigar, discutir, se bater,
mas não tem como deixar de te amar!

Pode contar sempre comigo!
Os segredos?
Não, eu nunca vou contar para ninguém!

Eu te amo antes e depois de todos os acontecimentos, na profunda imensidade do vazio, e a cada lágrima dos meus pensamentos.
Eu te amo, em todos os ventos que cantam, em todas as sombras que choram, na extensão infinita do tempo, até a região onde os silêncios moram.
Eu te amo, em todas as transformações da vida, em todos os caminhos do medo, na angústia da verdade perdida, e na dor que se veste em segredo.
Eu te amo, em tudo que estas presente, no olhar dos outros que te alcançam, em tudo que ainda estas ausente.
Eu te amo, desde a criação das águas, desde a ideia do fogo, e antes do primeiro riso e da primeira mágoa.
Eu te amo perdidamente, desde a grande nebulosa, até depois que o universo cair sobre mim suavemente.

Dar uma chance ao amor é abrir as portas do coração para a felicidade. Eu abri as portas e as janelas do meu coração e deixei você entrar, deixei a luz do amor entrar na minha vida. Você trouxe cor para o meu viver, trouxe sonhos para a minha realidade, trouxe entusiasmo para a minha jornada diária.

Você é o meu amor perfeito, é o marido dos sonhos de qualquer mulher. Você me faz sentir especial, única e amada, me faz ter coragem de lutar para realizar o impossível. Você é meu companheiro para toda hora, com você sou mais forte, pois somos dois e somos um.

Você merece todo o meu carinho, amor e respeito, pela pessoa maravilhosa que é e pelo parceiro de vida. Eu sou grata por ter o privilégio de dividir a minha vida com você.

Te amo do fundo do meu coração!

Não quero que me toque
Afasta-te de mim

A mágoa
Ainda está muito presente
Em meu peito

As palavras que dissestes,
Num rompante de furor,
Deixaram marcas profundas
Em meu coração

Eu não as merecia.
Não mesmo.

Sempre estive ao teu lado
Nos momentos mais difíceis
De tua vida

Abdiquei do meu prazer
Para poder dá-lo a você
E o que ganhei em troca?
Tuas palavras de escárnio
E de repúdio

Vai-te!
Desapareça de minha frente

Pode ser que o tempo
Venha amenizar esta raiva
Que sinto por dentro
Mas tenho certeza
Que isto não acontecerá agora.

Cleide Jean