Mensagens de Bom Dia

Mãe, é com o coração carregado de muita emoção e alegria, que mais uma vez, estamos aqui. Neste tão iluminado e abençoado dia para lhe dizer, de nossa felicidade. Dando graças e louvando o Senhor, por ter nos dado o privilégio de ter você como mãe. Através destas poucas palavras, queremos expressar o tamanho do nosso agradecimento por tanto zelo, tanta preocupação e sempre tanto amor.
Hoje é um dia, o qual todas as atenções se voltam para as mães, pelo reconhecimento e grandeza de sua sublime missão. Que no decorrer da sua vida possamos compartilhar, não dessa alegria, mas de todos os outros momentos que são de igual importância. Que Deus, lhe conceda muita paz, serenidade e muita força, para que você, siga em frente sua jornada.
A sua persistência e seus cuidados, fazem de ti mãe, uma lutadora, e por que não dizer, uma vencedora. Na verdade mãe, não precisamos de uma data especial para lembrar de sua pessoa. Apenas uma razão muito simples, amor e respeito.
Parabéns, pelo seu Dia das Mães. Com muito amor, receba minha gratidão.

Toda energia cósmica transforma este dia que é seu no mais belo de todos que podemos viver.
É o Dia dos Pais.
Os anjos e os mestres, Deus nosso Pai coloca no infinito a magia de uma nova vida, onde estamos caminhando para a nova era de aquário onde o amor será a chave mágica de um tempo melhor.
Te amo papai, por você ser diferente, especial, e o alicerce da nossa vida.
Quero que saiba o quanto você é importante e maravilhoso no meu caminho. Você é a grande luz que direciona inteligência, a força, o sucesso.
Que todos os anjos, da terra, da água, do ar e do fogo, tragam lhe todos os motivos para você ser sempre feliz.
Parabéns pelo Dia dos Pais!
Te amo.

Antes de conhecer você, eu namorei outras pessoas, porém não me fizeram entender que a verdadeira essência de um namoro é o amor, junto com a confiança, compreensão e respeito. Mas agora, ao seu lado, o Dia dos Namorados tem outro significado, um outro valor. E o presente maior que eu posso ganhar nesta data, é o fato de ter uma pessoa linda, uma companhia que eu sei que posso contar sempre.
Obrigado por cada dia! Eu estive presente nos momentos mais difíceis e prometo sempre ficar com você, seja qual for a situação. Namoro pode até ser beijos e carinhos, mas é também conselho, colo e um ombro amigo. Te amo! Feliz Dia dos Namorados!

Feliz Dia das Mães, nossa guerreira! O calendário inteiro não seria suficiente para homenagear a pessoa maravilhosa que você é.
Nosso muito obrigado por ter abdicado de tantas coisas para ser a nossa mãe e esse exemplo de mulher. Você é a nossa fortaleza, a pessoa que nos dá forças diariamente para conseguirmos passar pelos obstáculos da vida.
Mãe, mesmo que a presenteássemos com toda imensidão do mar não seria o bastante para retribuir seu amor, você sempre terá a nossa admiração e agradecimento por tudo. Se pudéssemos, desejaríamos que a cada ano que você completasse, ganhasse outros 10 anos de vida, e assim, quem sabe, não precisaríamos lidar com o dia que você não estiver mais aqui.
Te amamos infinitamente!

Uma simples mulher existe que,
pela imensidão do seu amor,
tem um pouco de Deus,
e pela constância de sua dedicação
tem um pouco de anjo;
que, sendo moça, pensa como uma anciã
e, sendo velha,
age com todas as forças da juventude;
quando ignorante,
melhor que qualquer sábio
desvenda os segredos da natureza,
e, quando sábia,
assume a simplicidade das crianças.

Pobre, sabe enriquecer-se com a felicidade dos
que ama e, rica, empobrecer-se para que seu
coração não sangre, ferido pelos ingratos.

Forte, entretanto, estremece ao choro duma
criancinha, e fraca, não se altera
com a bravura dos leões.

Viva, não sabemos lhe dar o valor
porque à sua sombra todas as dores se apagam.

Morta, tudo o que somos e tudo que temos
daríamos para vê-la de novo,
e receber um aperto de seus braços
e uma palavra de seus lábios.

Não exijam de mim que diga o nome dessa mulher,
se não quiserem que ensope de lágrimas este álbum:
porque eu a vi passar no meu caminho.

Quando crescerem seus filhos,
leiam para eles esta página.
Eles lhe cobrirão de beijos a fronte,
e dirão que um pobre viandante,
em troca de suntuosa hospedagem recebida,
aqui deixou para todos o retrato de sua própria MÃE.

Ser transmissor de verdades, De inverdades. Ser cultivador de amor, De amizades. Ser convicto de acertos, De erros. Ser construtor de seres, De vidas. Ser edificador. Movido por impulsos, por razão, por emoção. De sentimentos profundos, Que carrega no peito o orgulho de educar. Que armazena o conhecer, Que guarda no coração, o pesar De valores essenciais Para a felicidade dos seus. Ser conquistador de almas. Ser lutador, Que enfrenta agruras, Mas prossegue, vai adiante realizando sonhos, Buscando se auto-realizar, Atingir sua plenitude humana. Possuidor de potencialidades. Da fraqueza, sempre surge a força Fazendo-o guerreiro. Ser de incalculável sabedoria, Pois o valor da sabedoria é melhor que o de rubis. É... Esse é o valor de ser educador.

Nada mais contraditório do que ser mulher...
Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor.
Que vive milhões de emoções num só dia e transmite cada uma delas, num único olhar.
Que cobra de si a perfeição e vive arrumando desculpas para os erros daqueles a quem ama.
Que hospeda no ventre outras almas, dá a luz e depois fica cega, diante da beleza dos filhos que gerou.
Que dá as asas, ensina a voar mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.
Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes.
Que como uma feiticeira transforma em luz e sorriso as dores que sente na alma, só pra ninguém notar. E ainda tem que ser forte, pra dar os ombros para quem neles precise chorar.
Feliz do homem que por um dia souber entender a alma da mulher!

Amigo Nescau - Energia que dá gosto(!)

Amigo BomBril - Mil e uma utilidades.

Amigo Ponto Frio - O bonzão(o maldito!).

Amigo Casas Bahia - Dedicação total a você.

Amigo Toddinho - Companheiro de Aventuras.

Amigo Tenaz - Só descole se for capaz!

Amigo Sprite - Imagem não é nada.

Amigo Redbull - Te dá asas.

Amigo Brahma - O número 1.

Amigo Nike - Just do it.

Amigo Havaianas - Todo mundo usa.

Amigo Telefônica Celular - A sua melhor companhia.

Amigo C&A - Abuse e use!

Amigo Free - Cada um na sua, mas com alguma coisa em comum.

Amigo Close-up - Fale de perto.

Amigo Avanço - Você usa, elas avançam.

Amigo Maisena: Você mexe e ele engrossa.

Amigo Engov: Te dá um trato na bebedeira.

Amigo Telescópio: Te faz ver estrelas

Amigo Pilha: Te deixa ligadão.

Amigo Cavalo: Dispensa comentários.

Amigo Volkswagen: Você conhece, você confia.

Quão importante torna-se a Escola...
Nossa segunda casa, onde encontramos pessoas que farão parte de nossas vidas para sempre...
Desde a cozinheira, no preparo da merenda, da faxineira, que com cuidado arruma a sala que utilizamos, as pessoas da secretaria, enfim, todos os funcionários que trabalham para concretizar nossos sonhos escolares em realidade e vida.
Direção, funcionários e professores, que efetivamente se preocupam em construírem pessoas mais solidárias, autênticas e felizes; se preocupam com todos os passos que percorremos e como trilhamos nossos caminhos...
Escola, casa sagrada; que conduz mentes humanas a serem mais fortes e perseverantes, a construírem novas formas de vida e escolha.
Agradecer a Escola (Direção, Funcionários e Professores), é agradecer a pessoas que lutam por uma sociedade mais soberana!
Felizes somos por termos a Escola!
Agradecimento escolar

Tem bicho mais estranho do que mãe? Mãe é alma contraditória, é alegria no choro. É carinho na raiva. É o sim no não.
Só mãe mesmo pra ser o oposto e depois o contrário de novo. Vai ver que é porque filho não vem com manual de instrução e pra conduzir as crias no mundo, ela usa só de intuição, pra tentar fazer tudo direito. Mas como pode ser assim, tão incoerente?
Ela diz "filho, você não come nada"... E logo se contradiz com "para de comer, que eu tô botando o jantar"!
E aí ela lamenta... "Ai, que eu não vejo a hora desse menino crescer"! Mas logo se arrepende: "deixa que eu faço, você ainda é uma criança"...
E quando ela manda: "tira essa roupa quente, menina"! E logo em seguida: "veste o casaco, quer pegar um resfriado"?
Pois é, gente, que pessoa é essa que jura que nunca mais e no momento seguinte promete que vai ser pra sempre?
Essa pessoa é assim mesmo: igual e diferente de tudo o que a gente já viu. É a fortaleza que aguenta o tranco, só pra não ver o filho chorar. É o sorriso de orgulho escondido, só pra não se revelar.
Mãe dá uma canseira na gente. E às vezes tira do sério...
Até que um dia a gente se depara com uma ausência insuportável: é a mãe que vai embora, deixando um vazio enorme, escuro, silencioso. E aí descobre que, mesmo errando, ela sabia de tudo, desde o início. E fez de tudo pra acertar porque criar filho não tem regra, é doação e amor, simplesmente.
Então, se você tiver privilégio de abraçar sua mãe nesse segundo domingo de maio, agradeça, porque o presente é seu. E esteja certo: mesmo sem manual de instrução, ela continua aí, atrapalhada, contraditória, mas com o olhar atento, querendo entender como você funciona. E fazendo de tudo pra você não falhar.
Feliz Dia das Mães!

Mãe é um ser que brinca com lágrimas num rosto feliz, é professora e aprendiz. Ela doa e equilibra a vida. Chora num sorriso sem se fazer notar, pois é constância e dedicação, é nosso anjo do coração. Mães são seres benditos buscando nossos horizontes numa viagem infinita, com suas lutas no dia a dia, pois são bênçãos da vida. Lutam pelos filhos e esquecem de si mesmas e seus próprios méritos.
Mães... Mulheres determinadas e batalhadoras, guardam para si as suas angústias procurando sempre nos poupar. Buscam no fundo do coração, forças, gestos e carinhos, dando seu colo para a gente deitar, seja qual for a adversidade da vida que ela nos dá. Mãe, palavra sublime, mulher em forma de flor, onde é ternura aqui na Terra. É a rosa mais linda no reino do céu.
Rogo a Deus para que proteja todas as mães, iluminando-as para que possam trilhar seus caminhos levando seus filhos para o reino do céu. Mães, são nossos passos, o qual o tempo não apaga, pois são dádivas da vida. Mães, meu respeito, gratidão e afeto, pois Deus tem consciência dos seus limites, mas se quiseres superar-te, ele te dará mais forças.

Penso que esta é a oportunidade ideal para agradecer por tudo aquilo que você faz por mim, por tudo o que me ensina em aula e, também, por tudo de bom que a sua postura séria, honesta e ética sugere a mim e a todos os meus colegas de classe.
Acredito que sua vida seja bastante complicada, com tantas coisas a ensinar, com tantas provas a corrigir, com toda a preocupação em saber se os seus ensinamentos foram assimilados... Creio que sejam poucas as profissões que exijam tanto de alguém como o magistério, pois a sua tarefa não termina quando o sinal sonoro indica o fim da aula, e isso torna a sua função um verdadeiro sacerdócio, não é?
Sei que, às vezes, não sabemos reconhecer o seu esforço e a sua dedicação e, assim, peço-lhe desculpas em meu nome e em nome de meus colegas também. Não é por mal, acredite!
Este dia me parece uma boa oportunidade para que todos nós façamos uma promessa para nos comportarmos melhor durante as aulas, para sermos mais atentos, e para retribuirmos a sua dedicação com a nossa dedicação.
A gente ouve dizer que a vida do professor é muito sacrificada: muito trabalho, muito estresse, pouco respeito e pouco dinheiro... No entanto, quero que esta mensagem toque o seu coração e a sua mente como uma luzinha no fim do túnel, como uma renovação desta sua esperança latente de que, um dia, finalmente, o mundo saberá reconhecer o valor das suas palavras, da sua abnegada dedicação, do seu árduo, nobre e sagrado trabalho. Eu já estou fazendo isso, acredite!

Mãe palavra bonita Fácil de pronunciar É a primeira palavra Que aprendemos a falar Muito especial e forte Que não dá para rimar.
Existe rima em tudo Para pai tio e irmão Filho avô e avó Cabeça e coração Como falei para tudo Mas para mãe não tem não.
A mãe é grande figura Pelos filhos tão querida À ela devemos tudo Começando pela vida Tudo de bom ela dá Nem sempre é reconhecida.
Mesmo que um filho ingrato Cause na mãe um desgosto Ela vai à sua procura E lhe acariciar o rosto Perdoa a ingratidão Assumindo bem seu posto.
Cuida com muita atenção Do seu querido filhinho Faz tudo para agradar Com grande amor e carinho Sendo ele pequeno ou grande Nunca lhe deixa sozinho.
Por isso que o mês de maio É um mês especial Por seu segundo domingo Ser o dia mundial Que as mães é dedicado Pelo seu grande ideal.
Toda mãe tem a missão De dar seguimento a vida Ela cumpre com carinho Sempre forte e destemida A missão dada por Deus A esta pessoa querida.
O filho deve zelar A sua mãe com amor Lembrando sempre que ela Por ele já sentiu dor E que dentro da família Ela tem maior valor.
Vamos então festejar Este dia especial Abraçando nossas mães Sendo um filho legal E dedicando a ela Um grande amor filial.
A Deus peço proteção E a seu filho Jesus Que abençoe toda mãe Dando-lhe graças e luz Força e bastante coragem No conduzir de sua cruz.

Bom final de semana!

Queria descobrir
Em 24hs tudo que você adora
Tudo que te faz sorrir
E num fim de semana
Tudo que você mais ama
E no prazo de um mês
Tudo que você já fez
É tanta coisa que eu não sei
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você

E até saber de cor
No fim desse semestre
O que mais te apetece
O que te cai melhor
Enfim eu saberia
365 noites bastariam
Pra me explicar por que
Como isso foi acontecer
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você

Por que em tão pouco tempo
Faz tanto tempo que eu te queria

Zélia Duncan

Se está pensando que eu estou longe, porque me comunico por uma carta, engana-se! Você está comigo, guardada na minha pele em todos os momentos. Digo que está na atmosfera que me envolve, e sou sincero ao dizer, que você é o oxigênio do ar que eu respiro.
Eu te amo tanto que se você me faltar não vou poder viver, já que te considero essencial para minha vida. É triste estar aqui escrevendo no Dia dos Namorados, pois meu desejo era estar contigo, trocando juras, beijos e carícias.
Mas como disse no início, eu não estou longe de ti, estou ainda mais próximo, sabendo que entre nós só habita um tipo de sentimento. Queria estar aí, percorrendo as linhas delicadas de seu rosto e seus sedosos cabelos com a ponta de meu dedo, te beijando com todo o amor.
Que todo este sentimento que temos um pelo outro, continue sempre crescendo, para que só coisas boas frutifiquem desse nosso feliz encontro, dessa prazerosa necessidade de estarmos juntos. Querida, quero que você também perceba, na água que mata sua sede e no vento que refresca sua pele, todo o amor que nos envolve.
No Dia dos Namorados o sentimento se multiplica e nos coloca próximos, embora estejamos distantes. Um beijo apaixonado!

Mãe... Por um acento mal colocado, um erro de digitação, uma distração, seu anagrama não é ame, amo, amor. Mãe... Minha mãe é uma tulipa laranja no meio das rosas vermelhas, é uma música que não canso de ouvir, é um dia ensolarado quando chove lá fora, é a pintura que tento reproduzir no meu desenho bagunçado.
Minha mãe tem o sorriso mais bonito escondido no coração, tem um pouco de excesso de mãe, tem um pouco de muito amor, tem um jeito só dela – um jeito que, me lisonjeia ser eu um pedacinho dela. Tenho uma mãe meio flor, meio limão, uma mãe meio minha – e só divido porque a outra metade é do meu irmão.
Mãe é uma coisa engraçada, tão engraçadinha essa minha mãe que chora com qualquer palavrinha num diazinho qualquer. Mãe, mamãe, mom, mother, ma, mama, mamãezinha, madre, mère... Feliz Dia das Mãe! Eu te amo ao infinito e além!

Já diz uma música que amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito e é dessa maneira que eu procuro fazer com a amizade que tenho para com você meu amigo.
Nós temos uma boa amizade e isso vale muito para mim.
Sei que tanto eu quanto você podemos contar com a presença um do outro em qualquer momento e se não podemos estar presentes, encontramos outra maneira.
Para nós que somos amigos, a todo esse dia a ser comemorado, a ser agradecido, a ser valorizado.
Por tudo que temos vivido e feito, o meu muito obrigada acrescentando que eu aprendo bastante com você.
Muito obrigada pela sua amizade, conte comigo meu amigo.
Esse dia é todo dedicado a você!

Você criança, que vive a correr, é a promessa que vai acontecer... É a esperança do que poderíamos ser... É a inocência que deveríamos ter.
Você criança, de qualquer idade, vivendo entre o sonho e a realidade, espargem pelas ruas da cidade suas lições de amor e de simplicidade!
Criança que brinca, corre, pula e grita mostra ao mundo como se deve viver cada momento, feliz, como quem acredita em um mundo melhor que ainda vai haver!
Você é como uma raio de luz a iluminar os nossos caminhos, assemelhando-se ao Menino Jesus, encanta-nos com todo teu carinho!
Você é a criança que um dia vai crescer! É a promessa, que vai se realizar! É a esperança da humanidade se entender! É a realidade que o adulto precisa ver... e também aprender a ser.
Feliz Dia das Crianças!

Ao acordar, lembrei-me de você... Mãe, eu não poderia deixar passar este dia tão especial sem dizer o quanto a amo e sou feliz por você existir.
Mãe, com seu jeito amável, gentil e adorável tem conquistado a amizade e o carisma, de todos que convivem com você. Com um sorriso no rosto, tem transmitido alegria e tem sido muito querida.
Mãe, você é muito admirada por sua personalidade de firmeza e valentia. Nada se compara a sua beleza interior, beleza esta que transborda na sua maneira de agir e transparente no seu olhar e falar.
Mãe, você, mulher sábia e inteligente, suas qualidades, são incomparáveis e por ser uma mãe maravilhosa quero sempre tê-la ao meu lado.
Parabéns mamãe pelo seu grande dia!

Não posso prometer que não
vou gritar!

Não posso prometer que não
vou choramingar!

Mas como hoje é
Dia do Farmacêutico...

Vai...

Eu deixo você aplicar!

Parabéns pelo seu dia!

Feliz Dia dos Namorados meu bem! Acredito que os casais que têm química de verdade comemoram cada segundo juntos, com risadas, beijos, pequenos agrados e brincadeiras. É claro que presentes são sempre bem vindos, mas não é o que mais me interessa hoje.
Gostaria de te agradecer por todos os momentos que passamos juntos, por tudo que você fez e faz por mim, por estar sempre ao meu lado, por ser um cavalheiro, por me amar e me ajudar nos momentos mais difíceis, além de aturar a minha maldosa TPM, creio que essa seja sua maior prova de amor.
O que eu desejo para hoje é que essa data seja multiplicada para nós e que continuemos fazendo o que gostamos juntos, pois isso sim faz o Dia dos Namorados valer a pena. Enfim, gostaria de dizer: eu te amo!

Neste dia especial, tomado por pensamentos, ideias novas para o enriquecimento do saber, quero através desta mensagem desejar a você que exerce essa brilhante profissão, você que tornou se uma fonte inesgotável com o poder de espalhar conhecimentos a todos que o cerca, muita saúde, alegria, conquista e realizações...

...parabéns pela passagem do teu dia, que Deus te abençoe e dê mil felicidades...

...parabéns professor.