Mensagens de Amor

A paixão cresce na mesma medida que a rejeição, mas isso sempre foi assim. Foi sempre assim e sempre doeu. É um incômodo. É uma dor. E como dói! Quando saio todas as manhãs para observar o dia e, eventualmente, me apaixonar de novo. Não esperava que aquela paixão arrebatadora tomasse meu coração. Acho tudo isso muito engraçado e dou risadas despretensiosas. Mas aos poucos vou tomando consciência que já não posso controlar esse sentimento e aos poucos o riso cessa. O silêncio é assustador. A paixão intimida. Sinto medo. Volto a sorrir. A paixão vence e me silencia. Estou apaixonada!

Blog Poetinha Feia

Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou mulher da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você...

Não sei mais viver sem você, você é a pessoa com quem eu sonho toda noite.
Você me diz todo dia aquelas palavras doces que só de sua boca eu quero ouvir...
Não sei como, nem sei quando comecei a te amar, agora eu só sei que te amo.
Você me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria.
Você é que adoça minha alma.
Você é quem me fez descobrir dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra.
Você é aquele que me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti.
Quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é pra mim.
Te amo e ninguém vai tirar você de mim.
Porque você é o meu sonho, e eu não consigo mais viver sem você.

Como preencher o vazio da minha alma sem a sua
companhia...
Os pensamentos embaralham na minha cabeça
como um redemoinho...
Ficar perto de você desse jeito é muito dolorido...
Ir para longe me dá muito medo...
Ah ! como te amo...
Gostaria de me aninhar na sua pele, meu leito...
Sentir o calor do seu olhar, como era antes...
Meu peito está oco, que minha voz ecoa dentro
dele...
Minhas mãos anseiam por sua pele...
Meu corpo arrepia com sua presença...
Meus olhos brilham quando a vê...
Mas... meu coração sofre...
Sofre o sofrimento da dor de não senti-la junto dele...
Enfim... meu espírito flutua aleatoriamente tentando encontrar a sua alma...
Porém, ainda respiro... ainda posso lutar e sonhar...

Talvez um dia você consiga entender, que eu nunca fiz nada para te magoar, eu precisava de carinho um pouco mais de atenção, precisava de alguém para curar a outra paixão, você disse que me amava, que nunca iria me esquecer nos momentos mais difíceis você resolveu se arrepender.
Quem sabe um dia você me compreenda e entenda a mensagem que eu sempre tentei passar...

TE AMO e não vou te deixar.

Se além do horizonte encontrares alguém que te ame mais do que eu, esqueça-me...

Mas quando a brisa fria e mansa tocar em seu rosto sereno, não se assuste!

São minhas saudades que te beijam em silêncio

Eu te Amo!

Olhemos ao nosso redor e veremos inúmeras possibilidades de sermos úteis ao nosso próximo. Há tantos que necessitam de uma palavra amiga, um sorriso, um aperto de mão, um telefonema. Há momentos em que uma mínima atitude da nossa parte pode ser essencial para devolver a alguém a coragem e a força para continuar na caminhada da vida.
Não nos furtemos em prestar nossa solidariedade a quem quer que seja. Somos todos irmãos, filhos do mesmo Criador.
Hoje alguém está necessitando do nosso amor, do nosso carinho, da nossa amizade e da nossa compreensão, mas amanhã poderemos ser nós mesmos os necessitados. Então, deixemos que nossos melhores sentimentos possam emergir, que nossa luz possa brilhar
e iluminar a escuridão que esteja circundando a vida de tantos ao nosso redor. Como nos disse Jesus: "Brilhe a vossa Luz"!

Ser guerreiro é...

Saber que não existem atalhos para o destino. E que em hipótese alguma, haverá vitória sem luta, e não haverá luta sem adversários.

A derrota, para o guerreiro, nada mais é que o adiamento da inevitável vitória. O Guerreiro é, por natureza própria, perseverante. Pensa em desistir mas não desiste, pensa em fugir mas não foge, pensa em vingança mas não vinga. Se sente medo, não o deixa dominá-lo, tampouco deixa invadi-lo, o conhece apenas para evitá-lo.

Assim, através do autodomínio, alcança a plenitude do não-pensamento, onde o Tudo se torna Vazio, e o guerreiro se torna um com esse vazio, restando apenas o infinito Amor.

Alcançou seu objetivo, se tornou um com seu caminho. E deste ponto em diante, do alto de seu Satori, sabe que nada é impossível. Não há e nem haverá de existir barreiras insuperáveis, inimigos invencíveis, ou caminhos que não possam ser percorridos. E também sabe que, quando se quer alguma coisa, o universo inteiro conspira a seu favor.

Fazendo a vida valer a pena, tentando sempre, desistindo jamais. Tornando o sonho verdade, o erro em acerto, a barreira em passagem, o desespero em solução. Verdadeiro, simples, decidido e objetivo. Compreende a todos, mesmo sabendo que é incompreendido. Com coragem, através da honra, e pelo Amor, sempre!

Daniel Jaoude

O que adianta um amor que a gente não sabe se existe ou não?
O que adianta um amor se a gente não pode compartilhar?
O que adianta um amor se você não alimentar ele morre?
O que adianta um amor que pode quebrar barreiras, mas ele não se manifesta?
O que adianta um amor eterno se você não demonstra ele?
O que adianta um amor que tem várias formas?
O que adianta um amor se você não sabe o que é o amor?
Amor serve para muita coisa e a principal dela é sempre para conseguir uma pessoa especial que você gosta... Mas adianta alguma coisa se você não dá valor a ela. Por isso o amor não é correspondido... Porque ele nunca está em primeiro lugar na vida de alguém.
Se você quiser mudar essa história de amor não correspondido olhe para a pessoa que você gosta e diga assim:
Meu amor, você sabe que o amor que tenho por você existe... Você sabe que eu vou compartilhar ele com você... Você sabe que eu nunca vou deixar o meu amor por você morrer... Você sabe que o amor que tenho por você quebra muitas barreiras... Você sabe que o amor que tenho por você é eterno e eu vou sempre demonstrá-lo... Você sabe que o meu amor por você tem apenas uma forma, que é para sempre vou te amar... Você sabe que o meu amor por você não é amor, mas sim paixão.
Você pode falar que ama, mas você não ama... Você pode falar que gosta, mas você não gosta... Você pode fazer várias promessas de amor, mas o que adianta se você não as cumprem... Você pode fazer a carta mais linda de amor, mas o que adianta se você pensa em outra pessoa.
O amor não é brincadeira. Nunca magoe alguém com o seu sentimento.
Amor é quando você fica com a perna tremendo quando vê a pessoa que você gosta... Amor é quando você fica sem fala, igual quando você tem medo... Amor é uma coisa tão forte que você não sabe de onde vem... Amor é uma coisa mais poderosa que tudo nesse mundo... Amor é quando uma pessoa olha para a outra e fica sem reação... Amor não vem de uma hora para outra, mas sim com o tempo... Isso sim é amor.

Meu pai, meu querido e saudoso pai, desde o dia em que dissemos o último adeus meu coração vive pesado com saudades suas, e com esta sensação de irreparável perda, de interminável dor...

Hoje sei que muito ficou por dizer, pois sinto que lhe disse poucas vezes o quanto eu amo você; então eu digo de novo, esperando que lá no céu, onde agora você está, possa escutar: Eu te amo, meu pai! Eu para sempre vou amar e recordar você, todos os dias da minha vida!

Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...

Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado. Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...

Bob Marley

Sou sua! Serei sempre sua! Meu amor, minhas promessas, minhas palavras são sinceras. Eu gosto de você de verdade. É um sentimento honesto, transparente. E prometo que vai ser sempre assim!

É que o amor que sinto por você é incondicional, imbatível, eterno. Serei sua eterna namorada. Sempre sua grande amiga, sempre sua. Porque você é a pessoa que sempre sonhei ter do meu lado. Amo você, meu amor!

A inteligência sem amor, te faz perverso A justiça sem amor, te faz implacável
A diplomacia sem amor, te faz hipócrita O êxito sem amor, te faz arrogante
A riqueza sem amor, te faz avaro A docilidade sem amor te faz servil
A pobreza sem amor, te faz orgulhoso A beleza sem amor, te faz ridículo
A autoridade sem amor, te faz tirano O trabalho sem amor, te faz escravo
A simplicidade sem amor, te deprecia A oração sem amor, te faz introvertido
A lei sem amor, te escraviza A política sem amor, te deixa egoísta
A fé sem amor te deixa fanático A cruz sem amor se converte em tortura
A vida sem amor... Não tem sentido.

Um amor verdadeiro é aquele que nos faz pessoas melhores, sem no entanto mudar a nossa essência. Um amor verdadeiro nos coloca para cima, nos faz amar mais ainda a nós mesmos.

Este amor nos faz ver o sol quando está chovendo, nos faz sorrir quando queremos chorar, nos faz ver beleza mesmo em paisagens feias. Um amor verdadeiro nos dá as mãos quando precisamos caminhar por caminhos árduos.

Um amor verdadeiro não morre, ele renasce constantemente, mais forte e muito mais bonito. Se você achou esse amor, cultive-o todos os dias e seja grato. Se você ainda não encontrou, tenha esperança e fé.

O seu amor verdadeiro estará esperando por você quando menos esperar.

O amor não escolhe
Somos pegos de surpresa
O amor não prefere
Ele dá preferência
O amor sente
O amor capta
O amor atrai
O amor conquista
O amor provoca
O amor revela
O amor seduz
O amor manifesta
O amor se dá
O amor marca
O amor impressiona
O amor assinala com ferro em brasa
O amor deixa traços de sua presença
O amor deixa-se descobrir
O amor se faz conhecer
O amor edifica
O amor dá origem
O amor completa
O amor domina
E preenche todos os espaços da felicidade
Se quiser saber mais do que o amor é capaz
AME... AME... AME!

Vida
É o amor existencial.
Razão
É o amor que pondera.
Estudo
É o amor que analisa.
Ciência
É o amor que investiga.
Filosofia
É o amor que pensa.
Religião
É o amor que busca a Deus.
Verdade
É o amor que eterniza.
Ideal
É o amor que se eleva.

É o amor que transcende.
Esperança
É o amor que sonha.
Caridade
É o amor que auxilia.
Fraternidade
É o amor que se expande.
Sacrifício
É o amor que se esforça.
Renúncia
É o amor que depura.
Simpatia
É o amor que sorri.
Trabalho
É o amor que constrói.
Indiferença
É o amor que se esconde.
Desespero
É o amor que se desgoverna.
Paixão
É o amor que se desequilibra.
Ciúme
É o amor que se desvaira.
Orgulho
É o amor que enlouquece.
Sensualismo
É o amor que se envenena.
Finalmente, o ódio, que julgas ser a antítese do amor, não é senão o próprio amor que adoeceu gravemente.

Francisco Cândido Xavier

Minha netinha querida, hoje você completa quinze anos e eu me sinto honrada e feliz por estar participando de este momento tão especial em sua vida. Parabéns linda princesa debutante!

Sou uma avó muito orgulhosa, pois pude assistir ao seu crescimento e desabrochar dessa linda menina mulher que você é hoje. Acompanho sua evolução com muita alegria e ilusão, e sei que irá se transformar em uma mulher linda, forte e corajosa.

Hoje é um dia especial e espero que você o desfrute ao máximo, e da mesma forma que aproveite esta linda idade. Lute sempre pela sua felicidade e pelos seus sonhos, e jamais permita que a desvalorizem seja como for. Eu te amo muito!

Chamar você de meu filho é um orgulho, uma alegria constante, diária e extraordinária! Você é o melhor dos filhos, estudioso, pessoa maravilhosa, atencioso e carinhoso, e todo o dia por você o meu coração se enche de felicidade.

Você é uma bênção, meu filho querido, e apenas desejo que continue sendo aquilo que hoje é, a vida toda. É um orgulho e um privilégio ter você como filho. Eu te amo!

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais – não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

O amor não se conjuga no passado, no presente e até mesmo no futuro, o amor constrói-se, o amor aparece de uma forma espontânea e por vezes arrebatadora que nos leva para um mundo totalmente diferente daquele onde vivíamos.
O amor é mesmo assim, imprevisível, doloroso ou até mesmo capaz de romper com tudo e dar assas para uma pessoa poder voar.
Sorte daquele que descobre o amor, ele não deve ser procurado como se de um tesouro se tratasse, ele não deve ser utilizado como um simples sentimento que se pega e deita fora, o amor é diferente, aparece e desaparece, constrói-se e reconstrói-se, vive-se e não se vive ou apenas sente-se ou não.
Nem todos têm a sorte de sentir amor, apenas sentem outros sentimentos e enganam o seu próprio coração ao inventar que algo que não passa de simples sentimentos são o verdadeiro amor.
O amor não é fácil de ser descrito, para mim, amor é uma coisa e para ti, amor pode ser entendido de outra forma completamente contrária e despertar em ti sentimentos muito diferentes dos meus.
Gosto de falar em amor, sei que com ele aparecem uma serie de sentimentos associados como saudade, dor, alegria, paixão e muitos mais que poderia levar aqui a enumerar.
O amor é mesmo assim um misto de emoções, uma mão cheia de tudo e ao mesmo tempo de nada, um chão onde se pode assentar os pés ou um mar onde temos de nadar e lutar para conseguirmos sobreviver ou até mesmo uma brisa forte que nos é capaz de pôr a voar.
O amor é, contudo, palco de muitas histórias, de muitas novelas, de muitos filmes, de muitos romances e de muitas tragédias. As pessoas adoram assistir a teatros que tenham como tema principal o amor. Quem não procura o amor? Quem não quer amar e ser amado?
Penso que o amor está mais vivo que nunca, que o amor é o sentimento mais forte e capaz de mover montes e montanhas para juntar duas pessoas que se amam. O amor é assim e o meu amor por ti não é diferente, arrebatador e forte, mas também inseguro e frágil...

Tem batalha que a gente luta, e ninguém sabe.
Tem dor que lateja de vez em quando, e ignoramos.
Tem palavra que machuca e apenas sorrimos.
Tem lágrima que implora pra sair, e desabafo que grita nos olhos.
Tem lembrança que machuca a mente, e finca como espinho no coração.
Tem coisas que machucam mais do que o primeiro tombo de bicicleta.
E no meio disso tudo, a gente só quer que alguém leia-nos, pelas entrelinhas, nos embale no peito, e sussurre que tudo vá ficar bem, ainda que tudo diga que não.
Porque só o amor cura as feridas da alma.

O amor me convenceu que você será sempre minha e eu serei sempre seu em tantos anos vividos nada do que tenho é meu mas tudo que tenho na vida foi do amor que procedeu Vivendo sempre ao seu lado sonhamos, fizemos planos mas nunca esquecemos do amor em nosso cotidiano sofremos decepções, algumas barreiras ainda não pulamos se derrotas sofremos no amor nos firmamos
Foram inúmeras tempestades, mas o amor nos protegeu vencemos batalhas que sem amor ninguém venceu nosso amor não tem limites pois em tudo é superior as vezes eu me pergunto qual a razão desse amor?
Eu sei que cresceu em mim, mas foi você quem plantou sou apenas um jardineiro tentando cultivar essa flor tenho ciúme da fragrância pois nem só em mim permanece embora de ti não se esgote a fonte de tanto amor
Quem sentiu jamais esquece tal aroma encantador quanto mais exala mais se multiplica é o que dá sentido à vida é como resposta de uma prece não importa os anos que passam cada dia melhor ele fica
Quero esse amor respirar dele sempre me encher pois somente o amor edifica e é a base do nosso viver um amor que tudo sofre, mas ainda assim é paciente encoraja os desanimados sofre com os inocentes Com um amor que sai das profundezas sempre o mesmo em momentos diferentes que me faz ver a mulher eternamente menina sorriso sincero, olhos brilhantes de rara beleza
Esse é o amor verdadeiro que de Deus veio certeiro se dividiu em vários pedaços, mas em todos está por inteiro apenas tive o privilégio de poder sentir primeiro ainda hoje me fascina ou quem sabe me alucina
Para expressar esse amor não existem palavras em nosso vocabulário mas guardo em meu coração nesse pequeno relicário a história de um grande amor que tenho experimentado
Independente do tempo que já tenha passado é novo em cada aniversário é um amor incomparável esse que Deus nos deu por ele sempre agradeço: obrigado, pois nosso amor venceu