Mensagens de Amor

Falar de amor todos falam, sentir esse amor só alguns. Amar e ser amado de verdade é para poucos.
E eu sou uma pessoa feliz, pois amo e sou amada. Você não sabe a grandeza que fez em minha alma me dando esse amor tão imenso e verdadeiro.
Em seus braços sinto que não existe ninguém mais feliz que eu, pois você buscou toda essa felicidade e deu a mim de presente.
Amar você é amar a vida, é desfrutar de uma felicidade infinita você me proporciona paz, suavidade serenidade.
Às vezes pergunto a mim mesma se mereço tanto, por muitas vezes chego a pensar que estou vivendo um sonho e chego a sentir medo de perder você.
Mas quando nos encontramos e nos tocamos e sinto seu abraço, seu beijo tão quente, sinto que tudo é real, é amor, é felicidade. você é o meu mundo, minha realização, e o meu sonho maior.
Te amo!

Meu amor, me perdoe
Sei que te machuquei
Você não merecia a minha desconfiança
Quero me reconciliar
Não consigo viver sem você
É duro saber que te magoei
Você é a pessoa mais importante nesse mundo para mim
Sem você meus dias são frios
Minhas noites sem estrela
Sem você não sei quem eu sou

Meu amor, me perdoe
Você merece ser feliz e eu quero te fazer feliz
Saber que por um momento te fiz infeliz me entristece profundamente
Quero me reconciliar
Faço o que for preciso para ter você novamente nos meus braços
Me desculpe, tudo que fiz não foi por te querer mal
Fiz tudo por amor

Meu amor, me perdoe
Te peço novamente
E te peço mil vezes se for preciso
Não seja orgulhoso, abra seu coração para uma reconciliação
Prometo te fazer feliz todos os dias, horas, minutos e segundos
Se eu errei foi por amar demais
Por te querer bem demais
Por ter um medo enorme de te perder
Peço não me deixes
Minha vida sem você não faz sentido
Perdão, perdão, perdão
Te amo agora e sempre

Meu amor, hoje se completam cinco anos desde o mágico dia em que dissemos o 'sim'! Nossas vidas se uniram em perfeição e é desde então que juntos, lado a lado, damos asas para que nosso amor voe e se desenvolva.

Mas nem nos mais requintados sonhos eu imaginei que viveria tão grande felicidade, que compartilhar a vida ao seu lado fosse tão grande realização.

Somos companheiros, amigos, amantes, parceiros de aventuras e desventuras. Sonhamos juntos, lutamos juntos, sorrimos juntos. E quando se torna inevitável um chora e o outro vai secando o rosto umedecido pelo contratempo, enquanto tenta roubar um pequeno sorriso para aliviar a tristeza.

Ao fim destes cinco anos descobri que a vida só tem sentido ao seu lado, que não há dificuldade que ao seu lado não seja possível ultrapassar, que quando o amor é verdadeiro e intenso ele nos carrega ao colo quando nos faltam as forças.

Que venham mais cinco anos, depois mais cinco, e assim até ao infinito, e que o nosso amor continue crescendo e nos fazendo tão felizes como até hoje! Eu te amo!

Lembranças quantas lembranças

De meus tempos de criança

Bolinha de gude,

Pipa...

Passa anel!

Vamos brincar de passa anel?

Quem sabe em tua mão fica

E entendes que nesse anel

está todo o mel...

O mel do amor,

O meu amor criança.

Beijo, abraço ou aperto de mão!

Não será esta a melhor opção?

Podes me dar um beijo

Acalmando meu desejo

Podes me dar um abraço

E me aninhar em teus braços

Será um aperto de mão?

Segura então as duas mãos

e nunca as deixe largar...

Quantas perguntas sem respostas

Está meu coração a torturar...

Ah que saudades eu tenho

de meu tempo de criança...

Onde o enredo somente

era o riso e os folguedos...

Nem passado, nem presente,

nem futuro... tão somente

o amor que a gente sente

O que me faz criança simplesmente

é este amor semeado na eternidade

Este é meu terno e eterno presente!

Há lugares que me fazem lembrar momentos especiais com amigos, e há lugares que me fazem lembrar você. Toda a minha vida, eu tentei mudar, eu tentei ser melhor. Mas nem sempre eu consegui. Eu não consegui ser melhor para você, e agora o que me restou foi apenas a lembrança. Você não está mais comigo, mas a minha mente e o meu coração continuam chamando por você.

Nada de bom que possa acontecer em minha vida, pode se comparar a maneira como eu me sentia quando tinha você comigo. Nem os amigos, nem os novos amores. Eu sei que o tempo vai passar e eu vou me conformar, e sei que ainda posso até ser feliz, e muito feliz, mas nunca vou deixar de pensar que você foi o grande amor da minha vida.

Eu sei que sempre que falarem de amor verdadeiro, amor eterno, eu vou me lembrar de você. Mas espero me lembrar com alegria. Você estará para sempre na minha memória, o nosso amor será sempre um linda recordação, o motor que manterá o meu coração batendo nos momentos de tristeza.

Meu amor, meu eterno amor,

Eu tenho todos os motivos e razões para ter este sentimento único e especial por você! Já tivemos nossos momentos, já construímos uma relação – fomos namorados.

O amor não desvanece com essa velocidade com que as coisas se destroem. O amor é algo que permanece contra tempestades e desastres. Esse é o sentimento rico e puro que tenho por você, por nós dois!

Não consigo aceitar que nossa história terminou tão cedo, meu bem. Ainda acordo a chamar por seu nome, ainda sinto o calor do seu abraço. Ainda sinto paixão por você! Fique comigo, volte para nós!

Meu amor, conhecer você foi o melhor que já me aconteceu na vida! Nunca pensei que existisse alguém assim tão especial como você. Alguém capaz de realizar a vida de outra pessoa – a minha.

Você é meu príncipe encantado; meu amor, meu eterno namorado. Você é meu tudo! Sempre imaginei que o amor fosse uma coisa maravilhosa, mas você me mostra todos os dias que o amor pode ser algo perfeito! Amo você até ao infinito!

Eu não aguento mais essa distância que nos separa, amor...

Que me separa dos seus carinhos, dos nossos mimos e dos nossos beijos apaixonados. Que me separa de olhar nos seus olhos, de trocar olhares cheios de afeto, te abraçar bem forte e ouvir seu coração batendo. Que me separa de observar você dormindo, de te dizer bem baixinho nos seu ouvido o quanto eu te amo e preciso de você para sempre. Que me separa de ver o seu sorriso todos os dias e ficar deitada ao seu lado apenas conversando por horas. Que me separa de ter a pessoa que eu mais amo ao meu lado... Me diz o que fazer? Tá meio difícil de lidar com isso... A saudade aperta, a tristeza chega e as lágrimas inundam o meu rosto e meu coração chora. Sempre prometi que eu vou esperar o tempo que for por você e essa é a mais pura verdade que eu guardo dentro de mim. Mas, meu amor, não é justo nós ficarmos tão longe sendo que tudo que eu mais quero e desejo é ter você por perto, ter você grudadinha a mim e eu coladinha a você... Todos os dias eu peço a Deus que a gente possa viver nossa vida juntas logo porque aí sim eu vou poder ser completamente feliz. Distância, você me machuca mas nunca chegará nem perto de atingir o meu amor pela menina mais linda desse mundo que eu tive a imensa sorte de ser minha, só minha. Nosso amor é para essa e para outras vidas, minha pequena. Nada irá nos separar a não ser Deus. Eu te amo tanto, minha bebêzinha.

Regiane Garcia

Espero Você...
Sempre Te Espero...
Durmo...
E Não Chegas...
Fico Alimentando Esse Amor Verdadeiro E Infinito.
Com Esperança De Viveres Só Comigo.
Vida Desgraçada, Coração Despedaçado, Amor Descontrolado...
Esperança Alimentada.
Choro...
Desilusão
Céu Negro De Tanta Paixão Alimentada. Dor Infinita
Fina Que Corre Meu Corpo
A Espera Me Alucina.
Tremor No Corpo...
Esse Amor Me Domina. Meu Anjo Infiel...
Que Não Me Deixa Partir...
Dizendo Que Não Vive Sem Mim.
Abraça-Me...
Beija-Me Deixando Sem Forças...
Sem Coragem De Lutar...
Sofrimentos...
Só Sei Te Amar.
Adoro Quando Me Pegas, E Fazes De Mim Uma Mulher Amada E Desejada, Me Fazendo Carinhos... Carícias... Beijando-Me Ardentemente...
Pegando Meus Seios Com Tua Boca...
Gemidos Altos Fogem Descontrolados
... Sussurros Selvagens... É Gostoso E Indefinidamente Sem Explicações... Fazer Amor Contigo É Estar No Paraíso...
É Gozar No Céu...
É Morrer De Prazer.
No Inferno.
Ficas Só Comigo Pois Sou Só Tua Maldito!
Anjo Infiel. Te Amo Eternamente.

Uma lágrima rola de meus olhos pelo medo e a incerteza de te amar.
Um amor impossível cheio de barreiras, mas o que posso fazer se ao tentar te esquecer te amo mais e mais. Esse amor tão puro e verdadeiro ficará para sempre dentro do meu coração num cantinho especial só seu.
Me alimento das ilusões que fazem fortalecer a cada dia essa paixão, respiro o desejo de um dia ficarmos juntos.
Te quero tanto, mas sei que essas palavras nunca chegarão até você, pois me falta coragem e tenho muito medo da sua reação ao saber de tudo isso.
A cada dia que passa minhas esperanças vão diminuindo, mas não quero que elas se acabem e venho lutando com todas as minhas forças para que isso não aconteça.
As vezes fico parada pensando porque a vida é assim tão boa para alguns e tão triste pra mim.
Sei que nunca ficaremos juntos, mas também sei e sinto que meu amor por você não terá fim.
Mas quem sabe um dia isso acabe e como sonho a felicidade reine em nossas vidas prevalecendo o amor em nossos corações.
Tudo isso não passa de ilusões e mais ilusões que vão destruindo as minhas esperanças e construindo obstáculos tão altos e difíceis de se ultrapassar e vencer.
Só quero que saiba que te amo muito e sempre vou te amar.

Você foi o primeiro e único homem da minha vida, o amor tranquilo que sempre sonhei! Em você vejo equilíbrio, sensatez, educação, ternura. Qualidades tão difíceis de se encontrar nos dias de hoje! E só posso me sentir muito feliz!
Nem imagino se tenho todo esse valor que você me atribui, mas sei lhe dizer que foi o único amor que conseguiu mostrar todo o meu potencial como ser humano e como mulher!
Só posso me orgulhar muito de você! Ao seu lado me sinto rainha, senhora de mim mesma, valorizada, correspondida! Você é um homem extremamente especial e o único que me faz agir sempre de modo que possa vê-lo cada vez mais feliz!
Como é lindo, saber que em seu vocabulário, ainda existem expressões como: "respeito a sua individualidade", "obrigada minha querida", "eu te admiro cada vez mais"! Já nem lembrava mais dessas palavras, porque, muitos as consideram inúteis ou antiquadas!
O tom calmo e alegre da sua voz me equilibra, como uma música romântica: me envolve e fascina, mesmo quando temos algumas opiniões diferentes!
E é com inteligência e carinho que temos conseguido mostrar, um ao outro, de que lado está a razão! E que mulher nesse mundo não se sentiria realizada, ao lado de um amor assim, responsável, íntegro e apenas voltado para valores pessoais e não para valores materiais que porventura possam aparecer!
Esse é o amor verdadeiro e duradouro!

É um amor que nasce com o sol
da manhã, uma paixão que não
esmorece ao anoitecer. Uma
história de cumplicidade, uma
vida inteira de amizade.

Irmã é como montanha na
respiração do horizonte, e na
nudez do destino a vida nos
cruzou. E é amor, minha irmã,
é amor, é amor minha irmã!

Irmã é pétala que nunca larga
a flor da existência, dá colorido
e faz canções de esperança. Sou
feliz todos os dias, pois todos os
dias você existe no meu mundo!

Meu amor,
Se toda a vida tivesse que se resumir em um dia, que este dia fosse o de hoje, pois foi hoje que o amor se revelou para mim de uma forma avassaladora, como se nada do que já aconteceu antes tivesse a menor importância.
Hoje, não sei exatamente porque, percebi o quanto você é importante para mim e o quanto eu amo você.
Nunca fui expansivo(a) o suficiente para dizer dos meus reais sentimentos em relação a você...
Sempre tive medo em assumir (ao mundo e a mim mesmo) a grandeza desse amor.
Mas, hoje ele, ele mesmo, o AMOR, se revelou mais forte do que a minha timidez e mais poderoso do que os meus receios.
Neste dia feliz e glorioso seria capaz de gritar que te amo.
Hoje sou capaz de pedir aos céus que o tempo pare de correr para que eu possa continuar sentindo, indefinidamente, a força solene desta paixão que me alcançou.
Quero você acima de tudo, acima de todas as coisas.
Não vou dizer que te amo porque você é importante para mim, mas vou dizer o contrário: você é importante para mim porque eu verdadeiramente te amo e não quero deixar de te amar.
Não sei por que levei tanto tempo para descobrir o óbvio, mas hoje fui tomado por esse arrebatamento. Espero que você fique muito feliz e que se ilumine com esta notícia.
Um beijo apaixonado!

Na luz do teu olhar
Encontro a verdadeira razão
Da existência do amor
Que no meu coração vive a crescer.
Caminho no mundo a te buscar,
Mas a cada dia revivo a sensação
De não merecer o teu amor
Ou sequer a teu lado viver.
Queria poder aos ventos cantar
A mais bela e doce canção
Pra te dizer com muito amor:
-Não quero te perder
Queria ser o que respiras no ar
E penetrar em teu corpo, na intenção
De encontrar a razão do temor
Que te faz desprezar o meu querer.
Queria por fim te amar sem medo,
Sentir-me parte do teu coração,
embriagar-me no teu amor
E nunca mais chorar por não te ter.

Por maiores que fossem as expectativas com o nosso casamento, nunca pude imaginar que a união do nosso amor seria tão iluminada e abençoada. Cada abraço, cada beijo, cada demonstração de afeto sua me torna ainda mais apaixonada, aumentando diariamente a minha certeza de que o Espírito Santo está sempre presente em nossa casa.

Levanto minhas mãos aos céus todos os dias por ter o seu amor do meu lado. Você é o marido que o Senhor escolheu para mim, um presente divino que para sempre serei agradecida e espero retribuir com todo meu amor e dedicação até o fim da minha vida.

Amo você, meu amor, o mais maravilhoso dos maridos!

Em busca do verdadeiro amor sempre andei
E em cada novo dia uma prece
Não se procura o amor! Acontece
E um dia sem querer te encontrei

Por um instante houve um silêncio total
Não girou a Terra em sua órbita
Quando olhei não acreditei, te vi à porta
Com um olhar doce e um rosto angelical

Agora será sempre assim, esse amor sem fim
Adoravelmente nostálgico e sincero
Que sempre me dá mais do que espero
Desse ardente amor reservado pra mim

E com o passar dos longos anos
Seguirei vivendo a cada dia
Em cada palavra gesto ou mania
Essa maravilhosa tarefa de amar...

William Teixeira

Sempre desejei saber se era capaz de amar como o senhor ama, disse o discípulo de um mestre Hindu.
"Não existe nada além do amor", respondeu o mestre.
E acrescentou: "É ele que mantém o mundo girando e as estrelas suspensas no céu".
"Sei disso. Mas como vou saber se meu amor é grande o suficiente?"
"Procure saber se você se entrega ou se você foge das suas emoções, mas não faça perguntas como essa, porque o amor não é grande nem pequeno.
É simplesmente o amor.
Não se pode medir um sentimento como se mede uma estrada. Se você tentar medi-lo, estará enxergando apenas o seu reflexo, como o da Lua em um lago numa noite clara: não estará percorrendo seu verdadeiro caminho!"

Como no palco o ator que é imperfeito
Faz mal o seu papel só por temor,
Ou quem, por ter repleto de ódio o peito
Vê o coração quebrar-se num tremor,

Em mim, por timidez, fica omitido
O rito mais solene da paixão;
E o meu amor eu vejo enfraquecido,
Vergado pela própria dimensão.

Seja meu livro então minha eloquência,
Arauto mudo do que diz meu peito,
Que implora amor e busca recompensa

Mais que a língua que mais o tenha feito.
Saiba ler o que escreve o amor calado:
Ouvir com os olhos é do amor o fado.

William Shakespeare

"Com seu sorriso embelezando os meus dias e seu amor preenchendo meu coração, amar a vida se tornou uma condição."

"Nos teus braços, encontrei o meu abrigo e a alegria que se escondia em mim."

"O teu amor mudou a minha vida, assim como a luz do Sol transforma a noite em dia."

"Faça chuva ou sol, qualquer dia é lindo quando eu acordo e olho para você!"

"Para sempre é pouco tempo quando eu estou com você."

"Sem necessidade de justificações, explicações, de 'mas', 'porquês' ou 'para quês'. Eu te amo e ponto!"

"Ao fim de cada dia tenho ainda mais certeza que o nosso amor durará até o fim das nossas vidas."

"Você poderia ir até o outro lado do mundo que não deixaria de lhe amar nem por um segundo."

Eu te amo, meu amor!

O verdadeiro amor como qualquer outra droga forte que cause dependência, não tem graça. Assim que a fase do encontro e descoberta se encerra, os beijos se tornam surrados e as carícias cansativas... exceto, é claro, para aqueles que compartilham os beijos, que dão e recebem as carícias enquanto cada som e cada cor do mundo parecem se aprofundar e brilhar em volta deles.
Como acontece com qualquer outra droga forte, o primeiro amor verdadeiro só é realmente interessante para aqueles que se tornam seus prisioneiros. E como acontece com qualquer outra droga forte que cause dependência, o primeiro amor verdadeiro é perigoso. Os que estão sob o domínio de uma droga forte - heroína, erva-do-diabo, verdadeiro amor - frequentemente se veem tentando manter um precário equilíbrio entre discrição e êxtase, enquanto avançam na corda bamba de suas vidas. Manter o equilíbrio numa corda bamba é difícil até mesmo no estado mais sóbrio; fazer isso num estado de delírio é praticamente impossível. A longo prazo, é completamente impossível.

Stephen King

Meu amor, chegamos a esta maravilhosa época de celebração que é a Páscoa, e eu sinto uma grande alegria no coração por esse fato, e por poder compartilhar mais este momento com você.

Esta é uma época de renovação, renascimento, esperança e sobretudo amor, pois a paixão e o sacrifício de Cristo se transformaram em vitória sobre a morte, em triunfo do amor.

Este é um momento de alegria, um momento de comemoração junto da família, daqueles que enchem nosso coração de amor. Este é um momento que eu também quero celebrar junto de você, pois eu o amo muito.

Desejo-lhe uma feliz Páscoa, e que a vida continue sendo tão doce para você quanto o chocolate mais gostoso que experimentar nesta data!

Como posso renunciar a este amor, se eu preciso tanto te ter ao meu lado. Sentir o teu calor, o teu amor. Não sei se conseguiria suportar a tua ausência, preciso sentir o teu beijo, o pulsar do seu coração, batendo forte por mim. Ver o teu lindo olhar, ouvir a tua voz a me chamar. As horas parecem me sufocar quando percebo que tens de ir. Mais que feliz eu sou em saber que sentes o mesmo amor, e terei a certeza que logo, logo irás voltar para me falar de amor.