Mensagens de Amor

DE REPENTE CONHEÇO VOCÊ

ESCONDIDA NESTA MULTIDÃO

MEU AMOR QUE ERA POBRE ATÉ ONTEM

HOJE É RICO, É AMOR, É EMOÇÃO

QUANDO DIGO QUE ÉS MINHA VIDA

É PORQUE SEM VOCÊ NÃO SOU NADA

AQUI DENTRO SECOU A FERIDA

MINHA DOR JÁ SÃO ÁGUAS PASSADAS

QUANDO VOCÊ ME TEM

EU SAIO DESTE MUNDO

E VOU MAIS ALÉM

ONDE TUDO É MAIS PURO

E O AMOR MAIS PROFUNDO

SOU FELIZ COMO NINGUÉM

SE É SONHO EU SÓ QUERO SONHAR

NÃO ME ILUDA POIS EU POSSO ACORDAR

TÁ REAL AQUI DENTRO DO PEITO

A TRISTEZA É SE TUDO ACABAR

COM VOCÊ AO MEU LADO EU VOU FUNDO

ME ENTREGANDO LHE DANDO PRAZER

DESCOBRINDO ESTE AMOR DE OUTRO MUNDO

QUE ME ENVOLVE E QUE ME FAZ VIVER

QUANDO VOCÊ ME TEM

EU SAIO DESTE MUNDO

E VOU MAIS ALÉM

ONDE TUDO É MAIS PURO

E O AMOR MAIS PROFUNDO

SOU FELIZ COMO NINGUÉM

Você era o amor da minha vida, e você me magoou, me feriu, me abandonou. Você era o amor da minha vida, eu sabia disso e você também. Agora é tarde, não podemos voltar no tempo. E você não faz ideia do que tudo isso significou para mim.

Mas um dia você vai se lembrar dos dias felizes que vivemos e de como você jogou tudo isso fora. Você vai perceber o que perdeu, e vai sofrer como eu sofro agora. Aí você vai entender o que tudo isso significou para mim, porque você era o amor da minha.

Depois de um tempo, tudo acaba ganhando o seu peso real. Você vai ser para mim a pessoa que eu amei e que me decepcionou, e eu serei para você a pessoa que você magoou e por quem você chora.

E quando você se der conta de que perdeu um amor, eu não estarei mais ao seu lado, eu não voltarei para você. Por mais que você tenha sido o grande amor da minha vida, eu não voltarei para você.

Ao escrever esta carta espero traduzir em palavras tudo que não consegui dizer nos momentos em que parecia fácil soltar tudo aquilo guardado dentro de mim, esperei um certo tempo para pensar, senti que algo precisava mudar.
Nessas voltas que o mundo dá muitas vezes passamos uns pelos outros sem perceber algo começando a se mostrar, há algo entro nós muito bonito, que vem se refletindo no meu e no teu olhar, tão imenso quanto fortes, tão doces quanto suaves, tão verdadeiros e delicados, são meus sentimentos por você.
A verdade é que sinto uma enorme paixão que cresce e que crescerá ainda mais até se tornar num grande amor, quando a chuva chegar não abra o guarda-chuva espere a chuva te molhar, espere eu te enxugar também.
Basta apenas um olhar para você me hipnotizar, basta apenas um sorriso para você me arrepiar, basta apenas seu corpo para eu me excitar.
Amor, é um sentimento delicado, coisa de apaixonado.
Amor, é uma coisa singela, poucos os têm muitos os querem.
Amor, custa pouco não custa nada, as vezes caro nos entorpece, fazendo nos crer que temos, o que não podemos ter.
Procurei o que nunca existiu, e deixei para trás coisas que marcaram com o tempo, muito mais do que persistir e tentar guardar coisas que se foram com o vento, medo que eu tenho de Ter é o medo do gato pelo cão, é o medo de quem tem muito amor por você, mas acho que que você por mim só tem atração. Palavras dizem tanto, gestos muito mais, mas olhares trocados são como filmes gravados, mostram os pensamentos, os sentimentos e muito mais!

Sou o homem mais abençoado do mundo. Não existe alguém mais sortudo que eu, porque de todos os pais existentes na terra eu sou o que tenho a filha mais maravilhosa de todas. Você sabe, meu amor, eu sou apaixonado por você, sou completamente louco por todas as suas qualidades e defeitos também. O amor que nos une é uma flor que desabrochou faz muito tempo, é uma planta que virou flor quando meus olhos encontraram sua figura.

Esse é o maior amor do mundo, o amor de um pai com sua filha. Acredite que faço tudo o que está em meu alcance para colocar um sorriso em seu rosto todos os dias, todas as horas e em todos os momentos. Ver você crescer que nem você está crescendo é que nem pétalas enobrecendo as cores da vida. Minha promessa é a mesma de sempre: cuidar de você a toda a hora, fazer de você a esperança do mundo e sentir sua voz em toda a parte. Nosso amor é ímpar e incondicional. Vou amar você sob quaisquer situações.

És para mim minha vida, meu mundo
Meu amor, meu sonho impossível
Aquele em que penso quando olho as estrelas
E tal como elas, para mim inacessível

Quero-te mais que a mim própria
Amo-te e sei que não devia amar
Pergunto-me porque tem que ser assim
Porque tenho eu apenas que sonhar

Que meu amor é correspondido
Olho-te nos olhos e sei que sim
Que tua vida teu mundo sou eu
Tal como tu o és para mim

Mas meu amor, nos nossos sonhos, fantasias
Na nossa concha, nesse nosso mundo que criamos
Vivemos nosso amor, sem medo, sem dor
E aí se torna realidade, o amor que um dia sonhamos.

O amor é um monstro que nos leva a cabeça para bem longe. Ele conseguiu fazer de nós dois uns apaixonados sem qualquer consciência, mas talvez isso mesmo seja o amor. Um sentimento sem qualquer tipo de racionalidade. Acontece que a gente não tem mais condições para continuar. Nosso envolvimento é proibido. Chega até a ser perigoso demais e você sabe isso tão bem quanto eu. É hora de colocar o ponto final em nossa ligação.

Bem sei que o afeto não vai nunca chegar ao fim, porque a gente viveu coisas demasiado lindas e reais para agora tudo desvanecer. Será difícil, muito duro até, mas não dá mais. O problema é que não podemos continuar magoando as outras pessoas. Sempre soubemos que um dia estas questões seriam colocadas em cima da mesa, meu bem. Não é falta de amor. Não é desistir do risco. É usar a cabeça para entender que estamos machucando todo mundo, inclusive a nós dois. Nosso amor merece mais. Nosso amor é uma história que vai continuar com a gente separado.
Desejo tudo de bom para sua vida.
Seja Feliz!

Ainda me lembro como tudo aconteceu, era uma noite de Novembro e você apareceu.
eu estava la chorando pelos cantos, com o coração despedaçados completamente em pedaços.
Tudo culpa de um amor, é pelo menos eu pensei que era amor, mas uma ilusão que terminou com meu coração.
E der repente, do nada apareceu alguém, uma luza, que me tirou daquela escuridão. Um anjo!!!
E você veio de mansinho querendo ser meu amigo, mas sem querer me apaixonei outra vez, quando vi já estava presa a uma nova paixão
Paixão essa que me fez reviver, depois de tanto tempo sem vida, sem esperança, de sorrir de novo.
Esse amor me ensinou a amar... sei que ele não é perfeito, mas ninguém é perfeito mesmo.
Mas pra mim o que importa que agora ele é tudo pra mim, sei que corro o risco de passar por outra decepção, mas com ele do meu lado bate forte o meu coração.
Pois depois de 2 anos juntos sei que é amor de verdade, enfim encontrei minha alma gêmea, minha outra metade da laranja.
Meu anjo!, que por meio de Deus, entrou em minha vida, e me transformou...
Espero que isso dure para sempre, Mesmo sabendo que pra sempre não existe!
E disso que me lembro de como foi bom, e continua sendo bom ter você em minha vida.
Obrigada.

Eu Te Amo Meu Amor!

Foi preciso o tempo passar para eu perceber que ainda amo você. Agora preciso de tempo para lhe reconquistar. Será que o meu amor ainda pode trazer você de volta para mim?

Eu vou lutar por você. Eu vou recuperar o tempo perdido, eu vou derrubar esta parede que você construiu entre nós. Se fosse possível voltar no tempo, percorrer todo o caminho novamente com você ao meu lado, eu faria tudo diferente, agora que já sei o que matou o nosso amor.

Será que você poderia tentar mais uma vez? Eu sei que posso mudar, eu sei que posso fazer esse amor renascer forte e feliz. Não deixe que o seu orgulho se torne uma barreira. Eu quero quebrar essa parede que nos separa.

Eu sei que eu lhe feri, eu sei que lhe magoei. Mas o amor não merece uma chance? Não podemos construir uma ponte que ligue novamente os nossos corações? Eu ainda te amo! Eu preciso de você! Me dê mais uma chance para mostrar o meu amor!

Ai, o amor de sempre.
Os mesmos efeitos colaterais
Os mesmos rompantes tardes.
Um foco que em todos arde
Dor que dói e a gente ver
Uma calmaria assolada
Com os danos à nosso sentido.
Amor, desnecessária espera
E dos mesmos a desesperança.
Aquilo do que se diz:
Quem planta, mal apanha
Ou leva o que não apanhou
Ou não apanhou o que levou.
Amor, essa confusão,
Um chega e sai,
Ao redor das brasas
Um posto de gás incendiado
Das bombas a ameaçar da rua.
E quem assegura que o amor
Repõe danos, que se está assegurado
Quem lucre com seu dissipar.
Ai, o amor elevado sentimento
movimento em trocadilho
A batida dos pratos no apogeu da filarmônica
Desnecessário, mas que, se não fosse
Desmembraria a vida corriqueira
No rumo das manhãs.

Até amanhã, ilusões, até amanhã!
Decepção, depois se vê!

Naeno Rocha

Quem inventou o amor?
Só pode ser alguém com poder supremo,
alguém capaz de diferenciar os sentimentos,
capaz de mudar o mundo com um simples gesto.
Quem inventou o amor?
Só pode ser alguém especial,
alguém único, capaz de inundar corações com emoção,
com desejos de reparação.
Quem inventou o amor?
Só poderia mesmo ser nosso Deus, nosso Pai.
Capaz de criar um mundo com tantas perfeições,
que só mesmo o homem para danificá-lo com suas más intenções.
O amor é perfeito, a vida é perfeita,
só depende de quais são olhos que a vê,
de quais são os corações que a sente.
Ame!
Pois o amor é gratuito!

Eu ficaria muito constrangido se o mundo inteiro soubesse o quanto sou louco por ti, o quanto eu me encanto com a tua beleza e com a tua alegria...
Sei que o amor não deve ser motivo de vergonha, pelo contrário, mas às vezes até me considero meio "tonto", pois não consigo concentrar-me em nada, não consigo pensar noutra coisa a não ser nesse teu rosto lindo e sedutor.
Estou apaixonado por ti. Amo-te e sinto que é o maior amor do mundo, pois consigo ver a tua beleza interior, aquela beleza que transpassa a pele, aquela que vem da alma e do coração.
Penso que este amor que sinto é o maior amor do mundo... o maior do mundo. É o mais puro e profundo amor que alguém pode sentir. Está no meu coração e é dedicado somente a ti.

Meu querido e inesquecível, amor...
Páscoa é delícia,... é chocolate... é beijos doces!
Mas também, tempo de reflexão, fé e esperança...

Na reflexão,... peço à Deus que nos proteja o caminhar, fortalecendo e amparando as nossas realizações, paixões, sentimentos e ternura...

Com a fé,... peço ao querido Pai Maior, que nos dê guarida e abrigo, lá nos céus... Carregando em seu colo, nós dois, que se amam, se querem,... desejam... e com tanto amor carregado nos corações, sermos eternos também, no paraíso que vivemos após a vida...

Na esperança,... procuramos desvendar o mapa que nos leve ao baú, onde abriga o maior tesouro do Universo.. que é o amor puro e verdadeiro... É nessa esperança, que mora a minha lealdade à você... Meus sentimentos distribuídos ao seu corpo e espírito.

E nesse instante, de mãos dadas pela imaginação da realidade virtual, declaro meu profundo e grande amor à você... minha querida e amada coelhinha,...

Doce Páscoa, beijos achocolatados cujo bombom maior que está dentro do presente... é o meu coração apaixonado cheio de fé e esperança de tê-la nesse instante, em meus braços, para dar carinhos inesquecíveis.

Feliz Páscoa, meu Amor!

Se queres descobrir o amor em teu ser, primeiro observa o nascimento das flores sobre as pedras, o nascimento da borboleta em seu casulo tão limitado...
Observa o sol nascendo e iluminando o que há pouco era só escuridão...
Se queres conhecer o amor, observa o movimento gracioso dos ventos por entre as flores e vê as sementes sendo lançadas para outros solos, transformando-os, delicadamente, sem pressa...
Observa a generosidade com que a natureza te acolhe, mostrando com seus movimentos a importância de te sentires como ela te sente. Se queres sentir amor, olha para os teus irmãos com a disposição de, sem julgamento, vê-los como eles são...
Olha para ti e aceita o que vem do teu coração, banhando teu ser de luz e confiança...
Se queres compartilhar o amor, apenas estende tua intenção e ela chegará ao mundo e a ti retornará, trazendo-te as bênçãos Daquele que sorri com tua conduta.
Se queres prosseguir com o amor, procura viver de acordo com as dádivas que te foram dadas...
Apenas caminha por entre os percursos que para ti já estão preparados e vai, vai com tua luz, iluminando o que parece ser escuro, respeitando cada ser que o teu caminho acolher, compartilhando o teu conhecer, a tua alegria e a tua integridade enquanto Filho de Deus.

Sinto que você é a pessoa ideal para a minha vida ficar completa.
Seu cheiro, sua cor, seu abraço e seu beijo tem o poder mágico de transformar meu dia e alegrar a minha noite com a certeza de que o amor é uma divindade.
Nos teus gestos carinhosos, encontro a certeza de que você me valoriza e reconhece o meu amor.
Nas tuas palavras encontro amparo para esquecer o dia difícil, os dissabores e angústias.
Em uma palavra, eu diria que você é a certeza de que o dia vai terminar bem, pois ao imaginar teus beijos e tua mão na minha cintura, já apago tudo que me aborreceu.
Sinto que você é o que eu pedi em todos os natais e nas festas de aniversário, o complemento de todos os presentes que já recebi nesta vida.
Quando nos encontramos, lembro de todas ás forças da natureza reunidas no espaço, o mar tentando abraçar o céu, o vento enlaçando a montanha, o amor e o prazer se abraçando com a fúria dos tufões.
Sinto que é você, mas se não for, resta a certeza de que vivo intensamente esse amor, e neste momento, tudo o que importa é estar com você.
Que me importa o amanhã, que nem aconteceu e pode não acontecer?.
Quero viver-te hoje
Que importa o passado, que eu nem posso mudar e prefiro esquecer?.
Quero beber-te hoje.
Que importa os outros, se é você a minha motivação?.
Quero me embriagar de você agora, desesperadamente agora.
E por hoje, isso basta.
Você é a exata medida do meu amor.
Sinto que só pode ser você...

Ainda guardo aquele amor que o tempo e a distância não levaram
que o meu coração e a minha alma não libertaram
Aquele amor que durante dias e noites me faz pensar em ti
o qual já tentei esconder dizendo que te esqueci.

Aquele amor que meu coração diz que você também sente
Acredito nele, porque para mim ele não mente
Só diz a verdade mesmo que ela faça feridas
Guarda as pessoas importantes e aquelas que me são queridas

Nele armazeno todas os meus momentos passados ao teu lado
Apesar de nunca poder ter sido seu querido e namorado
Armazeno o teu olhar, o teu andar, o teu sorriso
Que durante anos me fizeram perder o siso

Ainda guardo aquele amor que pensei que fosse apenas uma paixão passageira
Um sentimento que trouxesse apenas dores ligeiras
Uma paixão de adolescente que se transformou em amor
Que tem me sufocado causando tanta dor

Porque não quero apenas ter o sentimento
Quero afastar de mim todo este tormento
Sentir a tua pele na minha e os teus lábios nos meus
Te ver por dentro olhando nos olhos teus

Estar por perto quando tu precisares
E realizar tudo o que desejares

Porque EU TE AMO!

Vanny do Ghetto

Guarde o amor!
Porque Deus o concebeu, o abençoou e o derramou sobre a terra.
Porque Jesus por amor sacrificou-se por nós!
Porque os seus Discípulos por amor o seguiram!
Porque Maria mãe de Jesus por amor ao filho chorou!
Porque o amor é o único sinal vivo entre Deus e as pessoas na qualidade de seus filhos!

No dia em que você nasceu, os anjos do céu,
tristes com a sua partida,
entoaram hinos harmoniosos e angelicais.
Era uma despedida entre irmãos...
Anjos de asas transparentes... Anjos sorridentes
que juntos brincavam no céu. A separação doía...
Não queriam ficar longe de você anjo travesso e feliz!
Foi então, que tiveram uma ideia:
Em cada ano de vida aqui na terra um anjo desceria
e ficaria ao seu lado, assim, a cada ano,
um deles lhe faria companhia, aproveitando pra matar a saudade!
A ideia foi aceita e festejada por todos!
Depois daquele dia, você nunca mais ficou só...
A cada novo aniversário, um anjo desce e fica ao seu lado...
Sua proteção sempre foi muito grande porque
nada é mais forte que a pureza dos anjos.
No dia do seu aniversário, dia de troca da guarda,
e eu gostaria muito de ser um anjo de verdade
para ficar ao seu lado espalhando luz e amor ao seu redor!
Como não sou um anjo de verdade, envio-lhe o meu abraço,
o meu carinho mais sincero e a minha prece
para que o seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto você!
Parabéns! Muita saúde! Muita paz! E muito amor!
que Deus te Proteja sempre.
FELIZ ANIVERSÁRIO !

Para viver precisei morrer.
Para sorrir precisei chorar
Para não pecar resolvi me calar.

Perco o tempo a lhe imaginar
Queria tanto lhe encontrar
Procurei no tempo e no espaço,
Mas não encontrei o calor do seu abraço.

Não sei nem mesmo expressar o que sinto por você.
Gostaria de poder falar e até mesmo lhe dizer.
Quem me dera Ter coragem
De apagar sua imagem

Seu amor é um sonho colorido.
Embora me deixe com o coração partido.
Vivo de lembranças e saudade.
Sou uma criança em busca da felicidade.

Tentei rimar saudade com paixão.
Encontrei apenas mera ilusão
É difícil rimar o que não se vê
É como tentar adivinhar um livro sem ler.

Vou contar as formas: Eu te amo,
Até a profundidade, largura e altura que minha alma pode alcançar
Quando sentindo longe dos olhos pelo objetivo de existir e de graça divina,
Eu te amo,
Ao nível da necessidade mais silenciosa de cada dia
Ao sol e a luz da vela
Eu te amo
Livremente como os homens lutam pelo direito
Eu te amo,
Puramente como eles se afastam do elogio
Eu te amo,
Como a paixão existente em minhas velhas mágoas
E com a fé da minha infância
Eu te amo,
Com o amor que parecia ter perdido com os meus entes perdidos
Eu te amo,
Com a respiração, sorrisos, lágrimas de toda a minha vida
Eu te amarei melhor até após a minha morte.

Sentimentos de amor, carinho, compreensão e confiança
A pessoa entra em nossa vida e nos faz muito, muito feliz
Sentimentos que vão aumentando com o passar do tempo
Uma saudade louca quando não nos vemos por um dia

Passamos momentos maravilhosos juntos nos entendemos
Tudo perfeito uma sintonia sem fim que nos faz muito feliz
Um sentimento verdadeiro que levamos para a eternidade
Nascemos um para o outro nossa união já estava escrita

Mas nada é perfeito então esse sentimento nos é roubado
Seu coração é partido e você se sente perdida e sozinha
O encanto foi quebrado você fica triste sem entender nada
O amor que você sempre declarou passou a ser duvidoso

O amor continua, mas com restrições nada será como antes
Esse sentimento está limitado nos sentimos feridos demais
E relembro os tempos vividos e me pergunto! Era real? Sim!
Pra mim um amor puro, mas pra você era tudo uma mentira.

Ser Mulher é ser alguém que carrega na sua essência a luz da vida, a esperança do amanhã, o calor do amor. Ser Mulher é ser mãe, é ser amiga, é ser companheira. Ser Mulher é ser guerreira!

E Mulher guerreira é aquela que dia a dia trava batalhas silenciosas, invisíveis, simples e complexas. Que abala tudo quando pisa o chão, que acalma com seu colo, que amolece com sua ternura e vence com sua paciência.

Mulher guerreira é aquela que rasga o corpo e a alma por amor à vida, por um amor maior, e que levanta o rosto e o corpo marcados com orgulho para o mundo ver.

Ser Mulher guerreira é ter um coração que bate por várias vidas ao mesmo tempo, que parte várias vezes em uma mesma vida, que sangra de dor, de ansiedade, de medo e continua batendo de amor e esperança.

Mãe:

Me perdoe por todas as vezes que por falar sem pensar te magoei. Por muitas vezes ao invés de lhe dar as mãos, te virei as costas.

Por em alguns momentos não ser aquele filho que você sempre quis.

Hoje, depois de tudo percebo que ainda preciso mudar em algumas coisas, e que uma pessoa se fez essencial na minha vida: VOCÊ.

Obrigado por todos momentos dedicados a mim, pelas palavras, pelos conselhos, pelo amor, pela honestidade, pelo afeto, pela amizade.

Saiba que nunca deixarei de te amar, e mesmo não parecendo quero que um dia todos estejam felizes, sem problema algum.

Torço muito pela nossa família. Torço muito por você, que durante toda sua vida se mostrou uma pessoa capaz de conseguir tudo o que quer.

Me espelho muito em você, e és um exemplo a se seguir.

Hoje, depois dos momentos que passamos juntos, olho para trás e vejo que tenho uma pessoa em quem posso me apoiar sempre que estiver necessitando de amor e compreensão.

Muito mais do que mãe você é minha amiga, meu escudo contra todas as coisas ruins, pois a partir do momento em que transpassam a sua barreira de amor, enfraquecem, me poupando do mal.

Só uma palavra pode exprimir exatamente o quanto estou grato.
OBRIGADO.
Te amo muito...