..Muitas vezes pensei que não devemos fazer promessas quando estamos alegres, nunca responder quando estiver triste, nunca toma decisões quando estiver zangada.
E nunca chore por alguém que não merece mesmo que isso seja quase impossível de se fazer, seja sempre você mesma, faça amigos e mais ainda cultive amigos.
Pois de nada basta ser ter amigos se não damos valor a eles, não os ouvimos, escutamos, lhe demos conselhos verdadeiros e de coração.
Na vida o que importa e o momento em que você esta vivendo agora, pois o amanhã ainda está longe e pode não chegar (e eu sei que é um pouco profundo de mais, mas isso é verdade, já passei por situações de tal virtude, e sei o quanto dói sabe que uma pessoa tão especial, não está mais aqui para viver seu amanhã).
Desculpem-me, só lembrei-me de alguém muito especial para mim, que Deus o quis ao seu lado, mas cedo, mas sei que ele está em lugar melhor. Por isso digo-lhes ame todos ao seu redor como seu o hoje fosse o ultimo dia de suas vidas. (só mais um conselho ame alguém da forma mais profunda pelo mesmo uma vez na sua vida).
Há não definas as pessoas certas pelo que elas têm como bens matérias, mas sim pelo o que elas têm nos coração, na alma, nos olhos, no sorriso.
Você a cada novo dia tem duas opções, voltar a dormi ou agradecer a Deus por esse presente e correr atrás dos seus sonhos. Não diga que fará isso e aquilo amanhã, pois você correr o risco de amanhã nunca chegar.
E esse pouco tempo que estou viva aprendi algumas coisas, uma delas é que falar alivia as dores emocionais e chorar também, aprendi que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. Aprendi que amigos são a família que podemos escolher, aprendi que não devemos nos comparar com outros, mas sim com melhor que podemos fazer, e um dos mais importantes nunca se deve se dizer a uma criança que sonhos são bobagens, pois não são...

Mais Mensagens

São em momentos de tristeza que paramos para pensar em o que aconteceu em nossas vidas. As pessoas que por elas passaram; as coisas que fizemos e tudo que aprendemos. São nesses momentos que...

São em momentos de mais tristezas que paramos para pensar em o que aconteceu em nossas vidas. As pessoas que por elas passaram. as coisas que fizemos e tudo que aprendemos. São nesses momentos que...

E eu digo que é o tempo que ganhamos com cada amigo que faz cada amigo tão importante. Amizades são feitas de pedacinhos. Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa. Não importa a quantidade ...