Esse romance, o qual eu desenvolveria se fosse escritor, tem como fonte de inspiração nada mais nada menos que ela, a pessoa que mais marcou a minha vida, mesmo com as outras experiências sentimentais por mim vividas:
NOSSA HISTÓRIA
Se eu fosse escrever a história de nossas vidas, seria a de duas estradas que partindo de pontos distantes, num determinado momento se encontraram e seguiam em uma só direção. As margens dessas estradas eram repletas de flores que exalavam o perfume do amor. E assim seguiam unidas como se uma só elas fossem.
Após um longo percurso surgiram as pedras e montanhas que as fizeram se separarem, tomando cada uma delas uma nova direção. E assim foram, também por outro período mais longo ainda, formando suas curvas, vencendo seus obstáculos, algumas vezes quase se perdendo nos abismos, mas sem jamais desistirem.
Margearam rios, lagos e montanhas, até que tomaram novamente um sentido único, uma em direção a outra. Porém as marcas do caminho de cada uma delas já estavam cravadas e outras pedras e montanhas surgem. Mas agora seguem em paralelas bem próximas, com possibilidades bem remotas de se encontrarem novamente. Aí só o futuro é que poderá definir se algum dia isso tornará a acontecer.
Nunca podemos dizer que algo não irá acontecer, pois o futuro não nos pertence e só Deus seria capaz de nos dizer, mas ele prefere que sigamos em frente e só ele sabe o que irá acontecer a cada um de nós.
Beijos!
Um dia te amei.
Continuei te amando mesmo distante.
Continuarei te amando para sempre.
Procurar escolher um destino, ou tentar modificá-lo!? O que seria da saudade, sem a esperança de matar a saudade! O desejo vem da conquista diária, o carinho, da compreensão, a excitação do...
Em nossas vidas, sempre temos duas ou até mais opções. Podemos simplesmente dizer sim ou não, ou pensar nas demais possibilidades entre as entrelinhas dessas duas possibilidades. Mas, às vezes,...
Nós mesmo que desenhamos e traçamos nosso destino. Dependendo como agimos ganhamos ou perdemos, nem sempre sabemos fazer o certo, as vezes achamos que certo é o errado ou vicie e versa. A vida é...