Vagando pelo universo de nossa individualidade, tudo perde a razão de ser, ter ou querer. Como é terrível esta consciência, nos momentos que a ela nos entregamos. Por mais que acreditemos gostar ou conviver com uma ou mais pessoas, nesta ou naquela situação de prazer, continuamos nesta solidão sufocante. Neste estagio caem por terra toda nossa vaidade assim como nossa luta incessante de conquistas e fuga do anonimato. A extinção de nossa auto estima é tão sufocante e insuportável que o sentimento de morte passa a ser visto como único paliativo para tamanha opressão resultante.
Diante tal situação qualquer tentativa de conselho ouvido é entendida como uma grande falsidade ou deboche, o que só poderá aumentar o peso do fardo que hora carregamos.
Se para um tratamento terapêutico ter efeito precisamos nele acreditar então estaremos fadado à morte eminente.
Nesta situação, no limiar de nossa consciência, à beira da insanidade, só nos restará a ela aliarmos e assim continuarmos a existir mesmo que sem o mesmo sentido de vida.
Isto assumido, e isento das peculiaridades de uma vida como a conhecemos, inacreditavelmente uma nova face da felicidade se mostrará em toda sua plenitude.
Como poderemos chamar isto senão o sagrado sopro divino a nos alentar frente ao desconhecido?
Apaixonada pela vida, por seus amigos e por sua família, possui a capacidade louvável de abrir mão de si pelo bem de outra pessoa. Traz no rosto a marca inconfundível de um sorriso lindíssimo e iluminado, que contagia as nossas almas e traz paz aos nossos corações. Através de suas atitudes e exemplos, ajudou a melhorar a vida de muitas pessoas. Lembrar do teu semblante e da tua essência é um exercício maravilhoso! É como se pudéssemos contemplar a beleza de um anjo do céu. Isso é uma verdadeira mulher!
Já fiz mil planos de como será nossa vida daqui pra frente, pensei em cada momento, cada detalhe, passei horas, madrugadas inteiras planejando. Para enfim entregar tudo a Deus e esperar que Ele faça dos meus rascunhos, arte final.
Meu amigo virtual é diferente... Ele não olha nos meus olhos, ele vê meu coração...
Meu amigo virtual é diferente... Ele não percebe as minhas lágrimas, percebe o momento de me confortar...
Meu amigo virtual é diferente... Ele não sorri, ele me faz sorrir...
Meu amigo virtual... você não sabe, mas lhe procuro sempre... Você não sabe... mas fico feliz quando você vem...
Olho para você, na expectativa de um sorriso... Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer... Te espero assim como a lua, espera pela noite, Certa que virá! Não me importo se vens através de telas... O que importa, é que venhas..
Não sei porque lhe escolhi como amigo... Suas letrinhas são iguais a de todos os outros, apenas suas palavras são firmes...
Você consegue me fazer acreditar. Talvez você não saiba, mas quando me fala... Quando brinca comigo... Quando me escuta... Quando me ama, exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
Assim cativa-me... Escuto seu sorriso através dos sons do teclado. Ouço teu coração através do meu coração... Sinto tua alegria através da minha alegria... Nunca deixe de vir...
Só conhecemos a importância dos verdadeiros amigos, quando começamos a perceber sua ausência, quando chamamos por todos, e somente ele vem...
Você é meu orgulho, querido neto, e faz meus dias terem verdadeiro sentido. Depois de ter vivido durante muitos anos e desfrutado de várias experiências, nunca pensei que fosse ter uma alegria tão grande com a sua chegada.
Assistir a cada etapa da sua vida será uma vitória para mim. Quero transmitir para você tudo o que sei e lhe dar também todo o meu carinho.