Se você vê estrela demais
Lembre que um sonho não volta atrás
chega perto e diz
Anjo
Se você sente o corpo colar
Solte o seu medo bem devagar
Chega perto e diz
Anjo
Bem mais perto e diz
Anjo
Se uma coisa louca
Sai do seu olhar
Fique em silêncio
Deixe o amor entrar
Pra que tanta pressa de chegar
Se eu sei o jeito e o lugar.
Por que será que nós magoamos as pessoas que tanto amamos?
Por que será que nos esquecemos dos verdadeiros amigos?
Por que será que nós não enfrentamos de frente nossos problemas?
Por que será que sofremos por quem não merece?
Será por que nos falta amor, coragem...
Enfim, nos falta amor próprio e fé em Deus.
A vida foi muito dura comigo, uma caixinha de surpresas desagradáveis, pois levou de mim pessoas especiais que sempre pensei que permaneceriam ao meu lado eternamente.
Agora resta um vazio e nada mais será como antes. Os meus dias são uma sucessão de momentos sem cor porque nada vai mudar e quem eu amo jamais voltará.
Bom dia de quarta-feira para você! Espero que todas as horas deste dia sejam de alegria e sucesso, mas se aparecerem problemas vá e enfrente-os com toda garra que eu sei que vive em você.
Estamos no meio da semana, e eu sei que o melhor ainda está para chegar. Especialmente para você, pois pessoas boas e especiais com você merecem tudo que há de melhor.
Desejo um dia e um resto de semana maravilhosos para você, e que possa enxergar sempre a vida com um coração carregado de esperança, gratidão e amor!
Hoje falo para o amor, como se de uma pessoa se tratasse, como se ele tivesse acontecido em sua plenitude. Falo triste mas também o faço com convicção, pois são palavras de adeus o que eu tenho de proferir.
Durante tempos alimentei esta esperança em meu coração. Ter você em meus braços e me poder perder nos seus, era para mim já realidade, uma realidade na qual só eu vivia. Demorou, talvez, mas acabei por entender que este amor que eu sentia não era correspondido e tive que aceitar isso, por muita mágoa que me causasse.
Então adeus, sonhos que não foram concretizados. Até nunca, beijos e abraços que nunca foram dados. Tomara eu ter largado esta paixão infrutífera há mais tempo. Mas infelizmente, primeiro somos sempre arrastados pelo coração e só depois fazemos nossas escolhas. Agora eu sei que o que dói mais não é a despedida, mas saber o que nós dois poderíamos ter sido.