Jamais esquecerei você! E prometo esperar sua chegada. Não importa o tempo que vai demorar ou a saudade que já começa machucar. Você é a pessoa mais importante da minha vida, o homem que mais amo e com quem imagino o resto da minha vida!
É claro que estamos a passar dificuldades, porque não estamos juntos. Mas tenho certeza que você vai cumprir seu tempo e quando sair estará uma pessoa ainda mais forte! E eu estarei aqui à sua espera! Te amo, meu bem!
As pessoas não mudam de um dia para o outro. Nós é que por vezes não valorizamos o suficiente quem temos ao nosso lado. Esquecemo-nos que ninguém é imortal e quando nos apercebemos do nosso erro já é tarde demais.
Valorize quem ama você, quem faz questão de estar presente nos bons e nos maus momentos. Não queira sentir o sabor amargo do arrependimento de querer de volta quem cansou de cair sempre no seu esquecimento.
Nosso amor é mar em fúria, Que se acalma de repente. Como brisa de outono, Envolve e fascina a gente. Nosso amor é cavalgada De alazões na amplidão, Colibris em revoada, Espalhando emoção.
Tempestades de carícias Emergem de nosso amor, Tufões de incríveis delícias, Ondas de fértil sabor. É um misto instigante De potência e ternura, De aromas multicores, De meiguice e loucura.
Nosso amor é inocente Qual sorriso de criança, São grilhões que nos enlaçam Em amarras de bonança. Cada abraço é um pedido, O pedido, uma promessa, De quem anseia doar-se, De quem amar sente pressa...
Enfim.. O nosso amor é assim...
Um viajante do tempo, Que mescla adoravelmente O passado e o futuro Em nosso eterno presente
Eu sou feito de Sonhos interrompidos detalhes despercebidos amores mal resolvidos
Sou feito de Choros sem ter razão pessoas no coração atos por impulsão
Sinto falta de Lugares que não conheci experiências que não vivi momentos que já esqueci
Eu sou Amor e carinho constante distraído até o bastante não paro por instante
Já Tive noites mal dormidas perdi pessoas muito queridas cumpri coisas não-prometidas
Muitas vezes eu Desisti sem mesmo tentar pensei em fugir, para não enfrentar sorri para não chorar
Eu sinto pelas Coisas que não mudei amizades que não cultivei aqueles que eu julguei coisas que eu falei
Tenho saudade De pessoas que fui conhecendo lembranças que fui esquecendo amigos que acabei perdendo Mas continuo vivendo e aprendendo. E assim vivo firme e forte nesta vida rumo a casa prometida (Céu).
Saudade é a dor sentida na alma pela ausência de alguém que compartilhava nosso espaço; por algo muito querido; por um tempo decorrido; pelo forte laço de amor ainda presente, ainda que estejamos distantes; pelo vazio pungente que maltrata o nosso coração.