Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Uma caravana de camelos atravessava o deserto.
Chegou a hora do descanso e o cameleiro preparava-se como habitualmente para prender os camelos às estacas quando verificou que faltava uma estaca.
Não sabendo como resolver o problema, perguntou ao mestre da caravana: - Mestre, falta-me uma estaca para um camelo. Como fazer? - Não tenhas problema. Eles estão tão habituados a ficar presos que se tu fingires que o atas com a corda, ele pensará que está preso e nem sequer tentará sair do sitio.
O cameleiro assim fez e o camelo ali ficou toda a noite.
No dia seguinte quando se preparavam para partir esse camelo simplesmente recusou-se a sair do sítio, mesmo quando o cameleiro o puxava com toda a força. Sem saber que atitude tomar, dirigiu-se de novo ao mestre contando-lhe o sucedido.
- Homem, respondeu-lhe o mestre. Que fizeste ontem? Não fingiste que o ataste à estaca? Então faz o mesmo hoje. Finge que o desamarras. O camelo, mal o cameleiro fingiu que o desatava da estaca imaginária, recomeçou a caminhada.
Moral da história: Muitas vezes não avançamos devido às nossas "estacas mentais".
É o desconforto da acomodação.

1. Incapacidade para se auto-gerenciar;
2. Incompetência na escolha de seus subordinados e menosprezo pelo trabalho em equipe;
3. Aceitar desempenho medíocre de si próprio e da equipe;
4. Encantar-se com sucesso de sua carreira;
5. Envolvimento sexual;
6. Falar muito e ouvir pouco;
7. Subestimar a importância da cultura e a necessidade de manter-se atualizado e bem informado.
8. - "Ele também faz." - Não copie os erros dos outros; copie as virtudes!

Quando você encontra alguém especial e se apaixona por essa pessoa, você começa a construir um relacionamento com os cuidados de quem constrói uma maravilha.
Seus materiais básicos são constituídos de muito amor, companheirismo e dedicação. Até que um dia algo terrível acontece, jogando por terra toda sua construção.
É desalentador e faz mesmo pensar que todo seu trabalho fora em vão.
Mas isso é ledo engano: se construístes tudo realmente com beleza e pureza de sentimento, restará ainda uma magnífica amizade.
Assim como as mais majestosas construções da humanidade deixaram suntuosas ruínas das quais cuidamos e admiramos, a amizade fruto de um amor de verdade, deve e merece ser preservada.

Sua amizade é tudo para mim! Poder compartilhar meus sucessos e meus fracassos com você é brisa que me alegra o coração. Toda nossa cumplicidade me deixa feliz, porque confio verdadeiramente em você, minha amiga!

Sinto que lhe devo um "obrigada" a toda a hora por tudo que você me ofereceu até hoje. É que você está sempre disponível quando preciso. Nossa relação não é um faz de conta, não!

A gente não se junta somente para conversar acerca da meteorologia ou de outras coisas pouco significativas. Nossas conversas são soluções para nossos dias! Obrigada por tudo, minha grande amiga!

Uma amizade é como um jovem botão de rosa
Que se abre diante da carícia do sol
Revelando - lhe a intimidade que se encontrava adormecida
E desperta, suavemente, aspirando a vida
Surgindo em novas e maravilhosas experiências e expressões.