O seu tempo é mágico.
Bruxas, fadas, duendes
povoam seus sonhos.
Na sua realidade
os brinquedos ganham vida
e tanta fantasia, às vezes espanta,
nos encanta.
De seu sorriso puro,
de sua ingenuidade,
a mentira não faz parte.
Você não tem vergonha
de extravasar sua sensibilidade.
Brinca,
pula,
grita,
chora,
reclama,
abraça,
faz graça,
não guarda rancor.
Não entende a dor,
o abandono,
pois você é amor.
Sonhe, criança!
Cresça,
mostre ao homem
que sua lição de verdade
pode conduzir à Fraternidade
Feliz Dia das Crianças
Meu amor, desde que você é minha namorada que tenho a impressão de estar caminhando em um sonho, como se toda a manhã acordasse e me fosse possível realizar o impossível. Esse é o seu poder sobre mim, esse é o poder do seu e do meu amor!
Pois quem mais do que eu é tão afortunado, quem mais do que eu pode agradecer a extraordinária bênção de ter na sua vida a namorada mais perfeita? Apenas eu, que tenho você para mim... Eu te amo!
Por mais que o tempo passe
E as estações se movam,
Ainda será minha estrela,
A mais linda, a mais radiante.
Será para mim sempre bela,
Sempre amiga.
Podem todos me crucificar,
Mas sei que saberá a verdade
E com todas as suas forças
Orá me defender
Como ninguém me defenderia.
Está presente em todos os felizes
E tristes momentos.
Está sempre forte para vencer
Mais um desafio.
Por mais que eu cresça e amadureça,
Sempre serei seu fruto,
E orgulho total de minha raiz.
Te amo de forma insubstituível!
É robusto meu amor
É sincero meu afeto.
Trouxe-me ao mundo,
Aguentou toda dor
E sorriu ao me ver pela primeira vez.
Com muito carinho estou
A pensar em você,
Pois de carinho me alimenta.
Minha mãe querida
Da mesma forma que deseja
A mim saúde e felicidade,
Desejo-lhe também com toda
Certeza que tenho, em nome do
Grande valor que tem para mim.
Te Amo Minha Mãe!
Olha eu preciso que você me perdoe, me deixa explicar o que houve, me deixe falar com você. Eu quero você comigo e lhe peço que me perdoe pelo o que fiz, peço isso em nome de tudo que passamos juntos, nossos melhores momentos o que fizemos de bom até aqui.
Já escolhi onde gosto e quero ficar. Sei que posso ter paz, amor, tranquilidade e prazer junto de você. Entenda meu coração está cheio de dor pelo que fiz á você e não tenho tido paz com tudo isso, por mais que eu converse com alguém, por mais que eu tente corrigir os meus erros eu não me sinto tranquilo, pois a pessoa que eu preciso ouvir a palavra que me fará bem é você.
Pense com carinho em nós e considere meu pedido de perdão, pois, eu lhe quero muito aqui juntinho de mim.
Eu entendo que esteja triste com essa situação e até desiludido comigo, mas, eu estou aqui para lhe pedir que me perdoe e que tenhamos de volta nossos momentos nosso carinhos e principalmente, nossa presença juntos.
Quero muito que isso aconteça, pois eu gosto muito de você. ME PERDOE AMOR.
Estou enviando uma plantinha para você. Essa plantinha é chamada de amizade!
Você deve regá-la dia após dia, com palavras de carinho e sinceridade, adubá-la com respeito e dedicação, e deixar que o sol do amanhecer ilumine e aqueça suas raízes, para que ela possa crescer sempre forte e bonita!
Essa plantinha, quando nova, aparenta pouca importância, ou até mesmo sem vida. Mas quando começa a crescer, você percebe como suas flores são lindas e suas raízes, fortes e profundas. Por isso, trate essa plantinha da amizade com muito amor e carinho, não deixando jamais de adubá-la e regá-la.
Se isso não acontecer... Ela poderá morrer, sem ao menos te dar a chance de mostrar a essência mais linda que essa planta possui...
A essência da verdadeira amizade!