Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Hoje só queria enviar, junto com o vento, um beijo carinhoso que pudesse chegar até você. Seria perfeito se o nosso reencontro não fosse mera imaginação e agora você estivesse aqui do meu lado, meu querido marido, para eu te abraçar e poder dizer o quanto eu te amo.

Você está longe, eu sei, mas em meus pensamentos você está mais perto do que nunca. O meu coração continua batendo forte por você e sinto uma grande saudade que parece não ter fim.

Quando a pessoa tem muitos defeitos
a gente enche a boca para falar,
a gente fala e nunca acaba!
Mas quando a pessoa
tem um monte de qualidades,
e é uma pessoa que você ama muito,
você fica sem palavras,
porque nenhuma palavra
descreve o quanto eu amo você!

Quero ser a razão dos teus sorrisos, do teu olhar apaixonado ao me ver, das suas saudades e carências. Quero saber que pensa em mim todas as noites antes de dormir e ao acordar. Quero ser o primeiro nome ao lembrar quando falarem de amor. Quero ser o seu melhor abraço. Quero ser o seu colo. Quero ser a sua segurança. Quero ser o seu tudo, quero ser a sua felicidade. Quero ser a sua vida.

Somar é a primeira operação matemática que se aprende, a que temos mais facilidade e que gostamos mais.
Primeiro agente gosta de somar várias vezes palitos e giz, depois brinquedos e roupas da moda, depois somar dinheiro, depois somar carros e casas, e sempre somar alegria e felicidade.
Isto já é multiplicação, que também é fácil de aprender, é só somar várias vezes a mesma coisa.
A Segunda operação que aprendemos é a subtração. Aí começa a ficar estranho.
Principalmente quando tem que pedir emprestado na casa do vizinho, digo, casa decimal ao lado.
Ninguém gosta mais de diminuir do que somar.
Quando chega na divisão é quase um desespero, ainda mais quando sobra um resto.
É que ninguém entende aonde ou pra quem vai ficar o resto.
Até no cotidiano ninguém gosta de dividir nada.
A dificuldade no aprendizado não parece à toa, o homem rejeita essa prática.
Quando o homem aprender a dividir corretamente e saber onde deve ficar o resto, entenderá que é o mesmo que somar para alguns, mantendo a quantidade de outros, sem necessariamente subtrair de alguém, ou seja, é o mesmo que somar igual para todos. entenderá também que somando os restos teremos mais um inteiro divisível, fazendo outros felizes.
O resultado final também é uma soma, a soma da felicidade geral.
Poderíamos até chamar esta operação de soma distribuída.
Com esta visão, com certeza a matemática daria mais resultados, talvez fosse dispensável aprender contas de dividir e os homens continuariam felizes a somar palitos, brinquedos, dinheiros, carros, casas e felicidade, porém não somente para si.
Quem sabe?

Vocês são os verdadeiros amores da minha vida! Eu sei que estamos longe, distantes, mas estaremos sempre muito unidos e eternamente ligados através do sangue e de algo ainda mais forte: o amor. Adoro vocês, meus filhos!

Confesso que às vezes fico recordando momentos de quando vocês eram pequenos – umas crianças lindas, maravilhosas.

E aí sinto orgulho por ter tido a bênção dos filhos mais exemplares que algum dia poderia imaginar! Continuem assim, lindos por dentro e por fora do coração! Beijos.