Vinha pelas ruas da vida Pensando e querendo Encontrar O fio da meada perdida Cansado de tanto amar...
Procurando uma resposta Que me desse explicação De tantos caminhos vividos Que deixou na solidão Oh! Vida, que fizeste com tudo Que fiz?
Tantos sonhos, que Viveram desenganos, Amores que maltratou Meu coração Me deixando neste Mundo de ilusão...
Peço-te perdão,
Perdão pela minha confusão.
Confesso que por um momento achei que teria seu coração,
Mas quando dei por mim, vi que era tudo uma ilusão.
Nossa amizade era tão verdadeira e real,
Quando vejo que ela acabou, me sinto mal,
Na verdade a culpa foi minha,
Ou talvez do sentimento que eu tinha,
Acho que sua foi a culpa,
Quem mandou ser tão culta;
Quem mandou ser tão bela
E ao mesmo tempo sincera;
Quem mandou ser tão responsável
E ao mesmo tempo tão amável,
Quem mandou me dar tanta atenção,
Isso cativou meu coração;
Hoje quase não nos falamos,
Sinto saudade,
Saudade do meu celular tocar,
Que sempre era você a me acordar,
Saudade ouvir sua críticas por mais que eu não gostasse,
Mas que para eu era preocupação de quem talvez me amasse,
Não podemos colocar quem queremos em nosso coração,
Mas também não podemos evitar gostar de quem nos trata apenas como irmão,
É a vida é mesmo uma comédia,
Gostamos de quem gosta da gente,
Mas que não gosta como queremos que goste realmente.
Meu amor, se alguém me perguntasse qual foi a melhor decisão que tomei na vida, eu diria sem hesitar que foi casar com você. Você me faz ser melhor a cada dia, e por você quero ser ainda melhor. Feliz aniversário de casamento!
Casei com uma mulher extraordinária, por isso é natural que seja a melhor esposa também. Você me faz muito feliz e sinto grande orgulho por ser seu marido. Você é perfeita, a melhor, você me completa e todos os dias me dá razão para viver. Te amo!
Pai é pai!
Pode ser novo, pode ser velho. Pode ser branco, negro ou amarelo. Pode ser rico ou pobre. Pode ser solteiro, casado, viúvo ou divorciado. Pode ser feliz ou infeliz. Pode estar aqui ou já ter ido embora. Pode ter tido filhos ou adotando-os. Pode ter casa ou morar na rua. Pode usar terno ou tanga. Pode ser Deus ou humano. Pode estar trabalhando ou desempregado.
Pode ser tanta coisa ou simplesmente pai.
Mas todos, sem faltar um sequer fazem parte da criação que não só hoje, mas em todos os dias desta vida possa ser lembrado como aquele que muitas vezes não dormiu, muitas vezes ficou pensando na comida para levar para casa, muitas vezes engoliu sapos, muitas vezes chorou escondido, muitas vezes gargalhou, muitas vezes perdeu a hora, mas nunca deixou de pensar na coisa mais importante da sua vida: nós!
Pai, há tanto tempo você está longe de mim. Sei que a vida tem razões que a razão desconhece, mas o sentimento também nem sempre tem explicação. Mesmo com a ausência e a distância eu amo muito você, papai.
Eu nunca vou esquecer os momentos felizes que passamos juntos. Você marcou uma das épocas mais felizes da minha vida. Você está presente nas minhas memórias mais remotas e nas lembranças mais felizes.
Pai, espero que um dia possamos voltar a nos reaproximar, espero que um dia você volte a viver mais perto de mim, mas eu quero que você saiba que o meu coração nunca saiu de junto do seu.
Eu te amo e tenho muitas saudades, pai!