Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Feliz Dia das Mães! Sim, irmã, você merece ser homenageada nesta data. Aliás, acho que todos os dias mereceriam ser comemorados em sua honra, porque você é mais do que uma exemplar irmã mais velha.

Você é uma amiga, uma cúmplice, uma mãe! Eu não seria a pessoa que sou hoje se você não fizesse parte da minha vida. E é por essa razão que agradeço por tudo, querida irmã! Hoje o dia também é seu! Beijo.

Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesmo que não é assim, que não pode ser, que você se foi, e não volta.

Amor próprio não nasce da noite para o dia. Ele precisa ser cultivado e exercitado sempre que possível, pois é essencial para nossa autoestima. Ignorar a importância desse sentimento é caminharmos para a desvalorização pessoal.

Descubra todas as vezes que se olhar ao espelho novas razões para se amar de verdade e não permita que comentários de outros a façam duvidar do seu real valor. Você merece ser feliz e o primeiro passo para conseguir isso é por se encarar a si mesma do jeito certo.

Há quem diga que és um palhaço... Eu discordo, mas que és muito divertido e engraçado não restam dúvidas!
Torna-se qualquer ambiente mais agradável, na companhia de alguém como tu, até a sala de espera do dentista fica menos sombria!
És a única pessoa capaz de me provocar sorrisos e gargalhadas. Deve ser por isso que eu gosto tanto de ser tua amiga! Só mesmo um amigo divertido como tu para me fazer sorrir nas situações complicadas e me confortar diante das dificuldades e das pequenas tragédias do dia a dia!
Só mesmo alguém especial como tu para me trazer alento nas situações em que eu não encontro as saídas, naqueles momentos de dúvida e incerteza, tão comuns nesses tempos tão difíceis, em que os fantasmas da violência, da insegurança e do desemprego pairam sobre as nossas nervosas cabeças!
O melhor de tudo, é que tu não trazes apenas conforto, mas também alegria e bom humor. És mesmo muito especial e querido! Só mesmo um amigo leal como tu para me dar algum alento nesses momentos complicados...

Às vezes só chegamos a conhecer o real impacto ou importância de algo ou alguém quando somos obrigados a nos afastar desse algo ou alguém.

Eu sempre soube da importância de todos vocês, queridos familiares, mas assim que a distância se colocou entre nós, essa noção de importância, essa significância, se revelou mil vezes maior.

E é assim que com todos estes quilômetros entre nós, eu quero desejar um bom dia a todos e cada um de vocês, carregado de saudades, muitas muitas saudades! Amo vocês!