Só deixarei de te amar
quando não mais precisar de ti;
quando não mais querer ter você;
quando não mais me der esperança;
quando não mais sorrir para mim;
quando não mais me der atenção;
quando não mais ouvir sua voz;
quando não mais ver seus olhos.
Sabe quando vou deixar de te amar?
quando eu morrer, e mesmo assim
seja onde eu estiver vou pensar em você,
porque...
eu amei você ontem,
eu amo você hoje,
eu amarei você amanhã,
e pela infinita eternidade!
A vida é feita de alguns momentos tristes, mas também de ocasiões especiais que nos fazem desfrutar dos melhores sentimentos. Temos que lutar para o que não importa vá embora e para que chegue em sua vez algo que nos faça verdadeiramente felizes.
Se você está passando uma fase ruim e ela parece nunca mais acabar, acredite convictamente que tudo irá mudar em breve e que a alegria regressará ao seu coração para sempre.
Um Lobo, ao se entalar com um pedaço de osso, combinou com uma Garça, para que esta colocasse a cabeça dentro da sua goela, e de lá pudesse retirá-lo. Em troca teria de lhe dar uma grande quantidade em dinheiro,
Quando a Garça retirou o osso e exigiu o seu pagamento, o Lobo, rosnando ferozmente, exclamou:
Ora, Ora! Você já foi devidamente recompensada. Quando permiti que sua cabeça saísse a salvo de dentro da minha boca, você já foi muito bem paga.
Moral da História: Ao servir a alguém de má índole, não espere recompensas, e ainda agradeça caso o mesmo vire as costas e vá embora sem lhe fazer mal algum.
Ofereço essa rosa à você com todo o meu amor. Um amor que hoje vive em mim, mas sem esperança de sua volta. Mesmo assim ainda tenho a esperança de um dia vê-lo chegando e pedindo mais uma vez que o aceite em minha vida.
Essa rosa com seu doce perfume só me faz lembrar de nosso amor. Que foi tão lindo!
Éramos um casal tão apaixonado que sempre que nos encontrávamos, sentíamos que seria eterno, eterno como o jardim que plantamos cercado de rosas por todos os lados. Sentados num banco desse jardim falávamos de um amor imensurável, fazíamos planos para o futuro, pensávamos em nossos filhos correndo ao redor das plantas e nos chamando...
Quantas e quantas vezes nos beijamos jurando amor eterno. Você, com muito carinho me dizia da importância de termos nos conhecido ainda jovens e dizia com todo carinho: você será sempre o meu amor, quando já velhinhos olharmos para traz sentiremos a alegria de termos vivido tantos e tantos anos juntos!
E dizia ainda: meu bem, minha boneca, nunca, ninguém irá nos separar, porque um amor assim, como o nosso, vive eternamente, supera todos os obstáculos, sobrevive a qualquer crise. Ele será eterno como o perfume destas rosas que plantamos neste nosso jardim do amor. Te amo minha querida, nunca duvide disso.
Hoje olho para essas rosas e procuro encontrar uma resposta para me conformar e não encontro, não consigo entender! Um dia você chegou e me disse adeus, vou embora de sua vida, vou deixá-la, vou seguir meu caminho sem você... Nem me pergunte, porque não saberei responder, mas saiba que sempre estará em meus pensamentos.
Adeus, cuide-se bem e seja feliz! Foi assim que o vi pela última vez. Sofro muito sem você. Vou secar minhas lágrimas que sempre caem quando sinto o perfume de uma rosa, que só faz me lembrar você.
Uma rosa para você!
A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.
Mário Quintana