Não sei se existe um momento pior que esse, mas deixá-lo sozinho nunca foi a minha intenção. Infelizmente eu terei que realizar uma viagem para resolver assuntos profissionais, e logo em breve estarei de volta para te encontrar.
Meu amor, para onde quer que eu vá, eu jamais deixarei de pensar em você.
Deus é testemunha da grande dor em meu coração, em deixá-lo agora. Sabe, a saudade será minha companheira inseparável nesta viagem, e nesse momento já está ardendo meu peito.
Você meu querido, é a luz que ilumina meus passos.
Um beijo com muito amor e até breve.
Desde que você atravessou o meu caminho, senti como se rosas desabrochassem, florindo e perfumando o meu destino, que já estava definitivamente atado ao seu, desde então não há o que não faça para te ver sempre feliz!
Hoje é o seu aniversário e minha alegria não tem medida
Saber que você venceu mais um ano em sua existência e toda ela repleta de bons acontecimentos, me faz elevar os olhos aos céus para agradecer pela sua vida.
Você é meu namorado e sei que é a pessoa certa para me fazer feliz, pois tenho certeza de que o nosso amor nunca será como uma simples chuva de verão, que molha o chão e vai embora
É amor pra valer, é paixão que não vai ter fim! Parabéns para o meu amor, que este dia tão lindo e especial possa se tornar inesquecível, como os lindos momentos que já vivemos e de tantos que ainda vamos viver!
Feliz Aniversário!
Meu querido filho, você é meu por amor, por direito de coração, meu não por imposição da biologia. Você é uma benção, e desde o dia em que Deus colocou você no meu caminho que eu o amo de coração e agradeço a sorte de ter você como filho.
E ser mãe ou ser pai ninguém o é apenas por razões biológicas. Ser mãe ou ser pai verdadeiramente é ser maior que essa biologia, é um estado de amor que não se explica, que apenas surge e se implanta firmemente em nossos corações.
E assim é com você, que desde o primeiro instante despertou em mim um amor incondicional. Eu te amo, meu filho, meu menino! Você é meu filho, hoje e para sempre, independentemente da tirania da biologia, das imposições do sangue, eu o sinto meu onde mais importa – no coração!
Querida mãe, recordo com tremenda saudade o tempo em que compartilhávamos o nosso tempo sem pressas, um tempo em que tudo era mais simples principalmente por poder contar a toda a hora com o seu colinho.
Amada mãe, as circunstâncias da vida nos separaram fisicamente, mas meu coração e minha saudade lhe pertencem diariamente. Você vive no meu pensamento, a toda a hora, e sonho com o dia em que poderei ver você todo o dia, para o resto das nossas vidas. Te amo, mamãe! Melhor mãe do mundo!
Só você me conhece; só você me faz sorrir e enfrentar o amanhã com felicidade no coração. Feliz Dia dos Namorados, meu amor!