Talvez estejas bastante solitário Questionando sobre a tua vida Porque tudo está dando errado E as pessoas te desvalorizam
Elas não enxergam as tuas qualidades Nem as coisas boas que fazes Querem sempre mostrar o contrário São criaturas de Deus que servem a satanás
Sigas em frente, não olhes para trás O Altíssimo tem visto as tuas lutas O quanto tens sofrido e chorado Ele te usa e vai usar ainda mais
O inimigo tem te envergonhado Dizendo que não és ninguém Mas para Deus tu és muito importante Portanto não desista de fazer o bem
Bom dia! Receba estas novas vinte e quatro horas com toda a esperança do mundo, pois elas trazem infinitas oportunidades para que seja feliz. Esqueça o que ontem correu mal. Ignore tudo o que lhe fere o coração, e agarre este novo dia com toda a energia de uma alma verdadeiramente guerreira. Não existem limites para os sonhos, assim como para a realização deles. Não desista porque parece impossível ou outros dizem ser impossível. Vá, lute, tente, e se não der certo, amanhã haverá um novo dia!
E se eu pegar na sua mão
Como quem conta um segredo
Para falar do coração,
Perdendo então o meu medo?
E se eu disser o que sinto
Tudo de uma só vez
Como se fosse faminto
De um sim, não ou talvez?
Só sei que quero amar
Se houver amor entre nós
Se hoje poder te abraçar
Gritarmos em uma só voz:
"Para sempre"!
A prática esportiva também ajuda num mundo melhor
Com tudo de bom que traz para nós:
Saúde,
Autoestima,
Espírito de equipe,
Objetivos,
Entre outros atributos que com certeza, vem junto com o esporte.
Eu quero noivar, casar, ter filhos com você.
Quero fazer você se apaixonar por mim todos os dias.
Quero mostrar para todos que o nosso amor não foi uma coisa passageira, mas sim algo que vai durar até nossos corações parar de bater.
E eu vou estar aqui para você, até quando não quiser, até mesmo quando não merecer.
Porque querendo ou não, eu te amo, ou talvez seja até mais que amor.