Você é muito importante para mim. É uma irmã inesquecível; repleta de amor para oferecer. Você é a irmã caçula que eu sempre quis. Gostaria que a felicidade estivesse sempre no seu coração e se refletisse no seu rosto.
Acontece que infelizmente essa não é a realidade. Você tem de se amar, querida irmã. Se você não se amar o suficiente, jamais vai permitir que alguém a ame verdadeiramente. Você é linda – todos os dias! Beijo, minha querida!
A verdadeira humildade é você dar o melhor de si sem se sentir melhor que os outros.
É você ter consciência das suas qualidades, mas reconhecer que tem muitos defeitos também.
É você mostrar os seus talentos sem querer abafar os talentos dos outros.
É você admirar os outros pelo que eles são sem esquecer que você também é filho de Deus.
É você admirar os outros pelo que fazem sem esquecer que você também é capaz de fazer coisas maravilhosas.
É você aceitar cargos importantes, mas fazer deles uma maneira de servir ainda mais.
É você aceitar a vontade de Deus sem abrir mão da sua responsabilidade de tomar decisões e fazer a sua parte.
É você saber que faz parte do universo e que é uma peça importante na engrenagem criada por Deus.
É você dar a sua opinião com a disposição de ouvir a opinião do outro.
É você ser capaz de aprender com os outros sem perder sua identidade própria.
É você usar os bens da melhor forma possível, sem se tornar escravo deles.
É você saber viver na simplicidade sem sentir-se superior àqueles que são apegados às coisas.
É você olhar para a frente e seguir adiante sem esquecer quem está do seu lado.
É você escalar alturas sem pisar em ninguém.
É você saber que a santidade só faz sentido na convivência com as pessoas.
É você oferecer aos outros o que você tem de melhor sem impor-se a ninguém.
É você não depender de elogios nem recompensas para fazer o que é certo.
A verdadeira humildade é você ser como uma flor: frágil e efêmeras, mas que desabrocha beleza e exala perfume.
Corra atrás dos teus sonhos, Ainda que o sonho pareça impossível. Não deixe que seus dias sejam tristonhos, Creia, nessa vida nada é inatingível.
Jamais deixe de lutar, de sorrir, Ainda que o inimigo pareça invencível. Corra por onde o corajoso não ousa ir, Tenhas fé no Senhor e tu serás imbatível.
Não deixe que o desanimo invada teu coração, Mesmo que a dor pareça não ter mais fim. Acredite no poder de uma oração, Ela te trás a beleza e a paz de um jardim.
Transforme a dor do mal na flor do bem, Ame o puro e o inocente, ainda que seja inexistente. Faça uma aliança com Deus e sinta o poder que Dele vem, Sinta no teu coração esse amor envolvente.
Busque tua felicidade, seja incansável, Ainda que seja necessário caminhar mil milhas. Mesmo que o caminho pareça inalcançável, Tenha fé e alcançarás grandes maravilhas.
Ponha tua vida nas mãos do Deus vivo, Ele faz das tempestades mares tranquilos, Ele é o Deus do impossível, Ele cura os enfermos e acalma os aflitos.
Tudo o que vive não vive sozinho, nem pra si mesmo. "Dizem que a vida é curta, mas não é verdade. A vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades.
E essa tal felicidade anda por aí, disfarçada, como uma criança traquina brincando de esconde-esconde.
Infelizmente às vezes não percebemos isso e passamos nossa existência colecionando nãos: a viagem que não fizemos, o presente que não demos, a festa que não fomos, o amor que não vivemos, o perfume que não sentimos.
A vida é mais emocionante quando se é ator e não espectador. quando se é piloto e não passageiro, pássaro e não paisagem, cavaleiro e não montaria.
E como ela é feita de instantes, não pode nem deve ser medida em anos ou meses, mas em minutos e segundos. Esta mensagem é um tributo ao tempo.
Tanto àquele tempo que você soube aproveitar no passado quanto àquele tempo que você não vai desperdiçar no futuro. Porque a vida é agora..."
"Não tenha medo do futuro, apenas lute e se esforce ao máximo para que ele seja do jeito que você sempre desejou"
"A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos."
Se o homem pensasse como o pássaro... festejaria cada amanhecer com uma linda canção. Se o homem pensasse como o cavalo... ultrapassaria os obstáculos com classe, firmeza e determinação.
Se o homem pensasse como o cão... faria do amor uma constante troca de carinho, lealdade e fidelidade. Se o homem pensasse como o gato... teria calma e equilíbrio em qualquer dificuldade.
Se o homem pensasse como a abelha... constataria que nada se constrói sozinho. Se o homem pensasse como a formiga... veria que trabalho e sucesso trilham o mesmo caminho.
Se o homem pensasse como a baleia... veria a importância do poder da solidariedade.
Se o homem tivesse a pureza e a simplicidade de ser, dos animais... a paz mundial deixaria de ser um sonho e seria uma realidade.