Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Mais importante que ter alguém é ter paz, é saber lidar com você mesmo, é se gostar, se curtir, se suportar e se superar todo dia. Mais importante que ter alguém é estar todo dia verdadeiramente apaixonado pelo "alguém" mais importante da sua vida: Você mesmo!

Conta-se que um fazendeiro, que lutava com muitas dificuldades, possuía alguns cavalos para ajudar no trabalho de sua fazenda.
Um dia, o capataz lhe trouxe a notícia que um de seus cavalos havia caído num velho poço abandonado.
O buraco era muito fundo e seria difícil tirar o animal de lá. O fazendeiro avaliou a situação e certificou-se de que o cavalo estava vivo. Mas pela dificuldade e o alto custo para retirá-lo do fundo do poço, decidiu que não valia a pena investir no resgate.
Chamou o capataz e ordenou que sacrificasse o animal soterrando-o ali mesmo. O capataz chamou alguns empregados e orientou-os para que jogassem terra sobre o cavalo até que o encobrissem totalmente e o poço não oferecesse mais perigo aos outros animais.
No entanto, na medida que a terra caía sobre seu dorso, o cavalo se sacudia e a derrubava no chão e ia pisando sobre ela.
Logo os homens perceberam que o animal não se deixava soterrar, mas, ao contrário, estava subindo à medida que a terra caía, até que, finalmente, conseguiu sair...".
Muitas vezes nós nos sentimos como se estivéssemos no fundo do poço e, de quebra, ainda temos a impressão de que estão tentando nos soterrar para sempre. É como se o mundo jogasse sobre nós a terra da incompreensão, da falta de oportunidade, da desvalorização, do desprezo e da indiferença. Nesses momentos difíceis, é importante que lembremos da lição profunda da história do cavalo e façamos a nossa parte para sair da dificuldade.
Afinal, se permitimos chegar ao fundo do poço, só nos restam duas opções:
Ou nos servimos dele como ponto de apoio para o impulso que nos levará ao topo. – Ou nos deixamos ficar ali até que a morte nos encontre. É importante que, se estamos nos sentindo soterrar, sacudamos a terra e a aproveitemos para subir. Ademais, em todas as situações difíceis que enfrentamos na vida, temos o apoio incondicional de Deus, do qual podemos nos aproximar através da oração.

Você percebe que está parando de gostar de uma pessoa, quando seus pensamentos não são mais direcionados a ela a maior parte do seu dia. Quando ela esta distante e já não doí tanto. Quando você se acostuma com a ausência, a presença já não está fazendo tanta diferença.

Perguntei pra lua, sol e mar, onde está o amor e eles responderam que está em cada um de nós e em todos os lugares... desde que cada seguimento faça a sua parte.
As vezes corre e se esconde... jura que sim, morre de amores... mas onde...?
Ninguém pode responder, pois isso nem eu mesmo sei, coisas assim simplesmente acontecem... não são palavras soltas pelo ar e que um dia poderemos encontrar.
Parece um abismo tão profundo... pois a vida virou banalidade e não há laços de bondade... onde está o amor...?
Só quem ama entende essa dor, a falta que faz o amor, quem souber me avise... pois é o motivo da gente viver.
Este mundo ainda tem jeito, basta acreditar e deixar o amor nascer pare que tome seu lugar, onde pode o mundo transformar. O amor é o sonho, presente e futuro... é a chama acesa da vida... pois siga em frente e viva.

Todos os anos ao chegar à época natalina muitos se perdem entre presentes, correrias às lojas, mesas fartas de comida... Mas será o Natal apenas isso? Não!

Natal é tempo de celebrar o nascimento do nosso Salvador e assim deixar renascer em nossos corações o amor, a paz e a esperança. Natal é momento de perdão, de esquecer as tristezas e amarguras, é época de fortalecer o coração na fé.

Natal é tempo de família, muitos risos e alegrias. É época de fraternidade e união, e tentar que assim seja o ano todo. Feliz Natal!