Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não importa o que me digam, nem se me criticam ou julgam. Pelas decisões da minha vida, quem paga sou. Eu escolhi o meu caminho, e pago o pedágio todos os dias pelo rumo que tomei.

Eu não peço desculpas por nada, e faria tudo de novo. Eu planejei cada trecho da estrada, e cada erro de percurso me ajudou a acertar o passo.

Confesso que algumas vezes cheguei a temer e duvidar de mim, mas eu sempre soube que quem fazia a minha vida era eu, e todas as vezes que cai, precisei ter forças para me reerguer sozinho.

Por algumas vezes, eu me perdi, me perdi de amor, me iludi, chorei e ri, em alguns momentos até acreditei ter agarrado a felicidade. Mas logo percebi que a felicidade está sempre a fugir das nossas mãos, para nos fazer seguir sempre em frente, atrás dela.

Aguardo ansiosa pela noite que chega, te quero agora mas você está longe.

Penso... sinto sua carícia em minha pele, sua boca em meu seio, seu cheiro em mim...

Nossa queimando por dentro!

Te quero agora mas você está longe.

Onde sua mão me toca, ARDE, onde sua boca me beija, QUEIMA, onde sua língua brinca, LATEJA, te quero agora mas você está longe.

Chegue logo!

Ou morro ardendo de amor.

Durante uma vida inteira são muitas as pessoas com quem nos cruzamos. Grande parte delas não voltamos a encontrar e caiem rapidamente no esquecimento. Existe, no entanto, um grupo especial com quem estamos ligados eternamente: a família.

Não precisamos de procurar essas pessoas para que entrem na nossa vida. Logo que nascemos, elas já fazem parte do nosso dia a dia. Há uma ligação especial, um amor incondicional único que apenas provém dos laços familiares. O nosso dever é estima-los porque não há outros que os possam substituir.

Já abraçou seus pais hoje e lhes mostrou como eles são importantes? Já beijou ternamente seus filhos e lhes disse que os amava muito? E a seu cônjuge? Não são precisas grandes coisas para valorizarmos nossos familiares, mas é essencial que isso aconteça. Nunca se esqueça que a família é um forte abrigo. Quando estivermos perdidos é lá que podemos sempre recorrer, sem que nos cobrem algo em troca.

Hoje recordo com o coração apertado todo o tempo que vivemos juntos. Fomos felizes enquanto namorados. Eu nunca tinha sido tão feliz, mas de repente tudo acabou, como um sonho que vira pesadelo, e ficou uma sensação desagradável no final.

Mas agora que as nuvens desapareceram eu voltei a enxergar com claridade, e ainda que quase tudo tenha mudado, meu sentimento por você mantém-se inalterado.

Eu ainda te amo! E hoje morro um pouco a cada dia por ter você longe de mim... Será que você ainda me ama? Será que você quer dar mais uma chance ao nosso amor?

Vida
É o amor existencial.
Razão
É o amor que pondera.
Estudo
É o amor que analisa.
Ciência
É o amor que investiga.
Filosofia
É o amor que pensa.
Religião
É o amor que busca a Deus.
Verdade
É o amor que eterniza.
Ideal
É o amor que se eleva.

É o amor que transcende.
Esperança
É o amor que sonha.
Caridade
É o amor que auxilia.
Fraternidade
É o amor que se expande.
Sacrifício
É o amor que se esforça.
Renúncia
É o amor que depura.
Simpatia
É o amor que sorri.
Trabalho
É o amor que constrói.
Indiferença
É o amor que se esconde.
Desespero
É o amor que se desgoverna.
Paixão
É o amor que se desequilibra.
Ciúme
É o amor que se desvaira.
Orgulho
É o amor que enlouquece.
Sensualismo
É o amor que se envenena.
Finalmente, o ódio, que julgas ser a antítese do amor, não é senão o próprio amor que adoeceu gravemente.

Francisco Cândido Xavier