Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Um bêbado estava sentado na esquina e de repente vem um policial correndo e pergunta ao bêbado:
- Você viu o meliante que acabou de dobrar esta esquina?
E o bêbado respondeu:
- Moço então ele passou bem primeiro do que eu porque quando eu cheguei aqui a esquina já tava dobrada.

Creio que este espaço é insuficiente pra registrar toda a admiração e encanto que a sua pessoa transmite, pois só quem convive com você sabe do que estou falando.
Não é a toa que você vive rodeada de pessoas que verdadeiramente a amam, como eu!
Ter você ao lado significa ter uma pessoa inteligente, de bem com a vida e muito amiga.
Inesquecíveis os divertidíssimos passeios, as incansáveis festinhas, as infinitas conversas, os inúmeros conselhos, o seu confortável ombrinho...
Te adoro linda e te desejo tudo de bom na vida, pois você merece!
Parabéns!

Quero beijos sinceros e apaixonados!
Quero viagens inesquecíveis!
Quero carinho, cafuné, colo!
Quero amigos loucos e felizes!
Quero me apaixonar!
Quero me jogar!
Quero voar!
Quero abraços, muitos abraços!
Quero adrenalina, suspense, aventura!
Quero quem tá longe de volta!
Quero chorar de rir!
Quero toque, pele, química, desejo!
Quero amar e ser correspondido!
Quero viver de amor!
Quero sorrisos verdadeiros!
Quero abraços apertados!
Quero beijos intermináveis!
Quero mordidas carinhosas!
Quero palavras confiáveis!
Quero arrepios surpreendentes!
Quero atitudes sinceras!
Quero gargalhadas gostosas!
Quero momentos inesquecíveis!
Quero respeito acima de tudo!
Nada de brigas!
Nada de confusões!
Só quero paz pro meu coração!
Lembre-se... Nunca é tarde para recomeçar e buscar ser feliz
Quero ser feliz e tem que ser agora!

Bom fim de semana...

De tarde quero descansar, chegar até a praia e ver
Se o vento ainda está forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora

Agora está tão longe
Vê, a linha do horizonte me distrai:
Dos nossos planos é que tenho mais saudade,
Quando olhávamos juntos na mesma direção

Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim?

Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo

Quando vejo o mar
Existe algo que diz:
- A vida continua e se entregar é uma bobagem

Já que você não está aqui,
O que posso fazer é cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano era ficarmos bem?

- Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhos
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora

Renato Russo

Todo sentimento precisa de um passado pra existir, a amizade não.
Ela cria como por encanto um passado que nos cerca, ela nos dá a consciência de havermos vivido anos a fios com alguém que a pouco era quase um estranho, ela supre a falta de lembrança como uma espécie de mágica!