Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Amor palavra tão linda
Que alguns dizem por dizer
Não sabem o que é o amor
Nem o que por ele é sofrer
O amor é muito mais
Que o dele falar
É entrega de alma e coração
É sentir alegria e felicidade
Não dizer amo te por falar
Amor é compreensão
É tudo a gente partilhar
Amor não e só desejo
De possuir e também o sentir
É ouvir o outro
Não o deixar chorar
É amar, acarinhar e apoiar
É linda a palavra amor
Quando sai do coração
Não e só dize-lo
Para criar ilusão
O amor não aceita mentiras
Nem desilusões
O amor é a união de dois corações
Mas quantos só o usam
Para satisfazer suas intenções
Não sabem como ferem corações.

Jesus está junto de nós, meu amigo! E acredite que nos momentos mais difíceis – como este que você está sofrendo, Ele continua do seu lado. Você não precisa viver nessa aflição constante.

Esse sobressalto tem de terminar. Por favor, se ajude! Reencontre sua fé e deixe que Jesus abrace seu coração e indique o melhor estrada para você caminhar! Força, meu bom amigo!

Meu pai, meu herói de toda uma vida, ver você doente é para mim um tormento, pois sempre o vi como a fortaleza personificada. Mas você é humano, e como todos os demais também fica doente, mas eu sei que recuperará muito mais rápido, pois você é forte de corpo e principalmente de espírito.

Meu amado pai, se dependesse de mim, do meu amor, das minhas orações, da minha esperança, você jamais ficaria doente. E no que depender de mim, você ficará bom em tempo recorde. Eu te amo, meu querido pai!

É preciso abrir a janela e ver que a vida é colorida e bela... Desejo que a sua tarde seja linda!

Peço desculpa, meu amor, se na tentativa de demonstrar o que sinto acabei por sufocar você. Reconheço que às vezes me descontrolo com meu ciúme e acabo por falar e agir sem pensar.

Se em algum momento ofendi ou magoei você, acredite que não foi propositado. Tudo que quero é lutar pela nossa felicidade e que o nosso amor aumente cada vez mais.