Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Mágoas minhas
Muito minhas
Dor profunda
que se aninha
que se fecunda
na doce ilusão
da ilusão doce!

A PAZ!!!
Que me aniquila...
que me abate!
A LIBERDADE!!!

Que me suga...
que me acaba!!!
O AMOR!!!
Porque não se termina
porque não se elimina
e me restitui
a doce ilusão...
da ilusão doce
da minha vida?
A VIDA!!!

–... E por favor me perdoa. Em nome de Jesus. Amém. Hannah suspirou quando subiu em sua cama. Depois de mentir para sua mãe alguns dias antes, Hannah tinha pedido à Deus que lhe perdoasse, mas de vez em quando ela ainda se sentia culpada e pedia novamente. A mãe sorrindo, deu-lhe um beijo e saiu apagando a luz.
Na tarde do dia seguinte, a mãe repentinamente exclamou, – Ó, Hannah, era para eu ter levado você para passear no shopping com sua vó esta tarde, e me esqueci completamente! Agora é tarde. Sinto muito. – O-o-o-h, pranteou Hannah, eu queria ir!
A mãe sentindo-se mau, perguntou – Pode me perdoar?
Hannah suspirou e acenou dizendo que sim.
Quando, naquela noite, Hannah desceu para jantar, sua mãe olhou pare ela e disse, – Hannah, sinto muito sobre o passeio ao shopping. Perdoe-me por não ter lembrado. – Tá bom, mãe, Hannah respondeu. Olhou os pratos na mesa. – Hum! Este frango parece muito bom!
Depois do jantar, Hannah ajudou sua mãe a arrumar a mesa. – Querida, de verdade, eu sinto-me mau por você ter perdido o passeio com sua vó, a mãe disse. Você me perdoará?
Hannah, confusa, olhou sua mãe. – Já lhe falei que tudo bem, disse, sem notar o sorriso da sua mãe.
Quando Hannah se preparava para dormir naquela noite, mais uma vez confessou a mesma mentira. Então alegremente pulou na cama. – Sobre o passeio ao shopping, querida, – sua mãe começou a falar enquanto esticava os cobertores sobre Hannah, – você me perdoa... – Mamãe! Você está se desculpando repetidamente! Reclamou Hannah. – Te perdoei na primeira vez, mas você me trata como se não acreditasse em mim!
Sua mãe sorriu e disse suavemente, – Não é como você tem tratado Deus? Errou quando mentiu sobre onde tinha ido outro dia. Se arrependeu e confessou a mim e a Deus, e eu acho que você sabe que eu te perdoei. Deus disse que te perdoou, também, e você continua a confessar a mesma coisa repetidas vezes como se você não acreditasse Nele.
Hannah ficou assustado. Então deu uma risadinha. – Acho que você está certa – Admitiu. – Vou agradecer ao invés de pedir perdão e obrigado, também, mamãe!

Você é o grande amor da nossa filha, mas também se tornou uma verdadeira bênção para toda a família. Você é bondoso e tem um coração muito generoso. Sua preocupação com nosso bem estar é genuína e eu não poderia sentir maior gratidão do que aquela que já sinto.

O nosso desejo é que continue feliz por estar perto de nós e que a nossa relação de grande amizade seja eterna.

A paz invadiu o meu coração De repente me encheu de paz Como se o vento de um tufão Arrancasse os meus pés do chão Onde eu já não me enterro mais
A paz fez o mar da revolução Invadir meu destino, a paz Como aquela grande explosão Uma bomba sobre o Japão Fez nascer o Japão da paz
Eu pensei em mim Eu pensei em ti Eu chorei por nós Que contradição Só a guerra faz Nosso amor em paz
Eu vim, vim parar na beira do cais Onde a estrada chegou ao fim Onde o fim da tarde é lilás Onde o mar arrebente em mim O lamento de tanto ais

Mãe! Pessoas que não têm guerra para desistir. Pessoas que não fogem de nenhum compromisso. Querem guerrear, levem uma mãe. Querem vencer, levem uma mãe.
Coloquem sempre uma mãe na frente, que não haverá nenhuma bala que o atingirá. Não tem nada que uma mãe não possa enfrentar.
A mãe não desiste nunca, a mãe tem todas as forças do mundo a seu favor. A mãe usa o maior escudo já existente.
O que você pensar ao falar de uma mãe, será muito pouco pelo que ela representa.
Mãe, você é a maior guerreira do mundo.
Feliz Dia das Mães!