A vida nos oferece coisas boas, grandiosas, e o fato de conhecermos novas pessoas é bom, é muito bom. Devemos estar abertos a novas amizades, relacionamentos, bate papos, enfim, a gente precisa de amigos, de alguém que nos incentive, que chore conosco, sorria, isto tudo é maravilhoso, e isso tudo você tem.
Relacionar é uma arte, e precisamos ser artistas para fazer coisa boas na vida, pois ela nos dá tanto. Amizade é essencial, melhor ainda quando nos sentimos aceitos.
No seu aniversário. para você que é tão especial, o meu maior presente. A fidelidade de uma amizade sincera.
Tenha um dia de grandes realizações, conte sempre comigo. Parabéns.
Se quer ser feliz, auxilie. Se deseja que te ouçam, ouça. Se quer ser amado, ame. Quando descobrir o caminho, e ao indicá-lo for desacreditado, acredite em você e siga, pois algum dia você irá ver bem distante despontar pequenas luzes na estrada.
Assim é a vida... Um longo caminho, um grande aprendizado onde o correto, o verdadeiro, por vezes começa só, mas um dia perceberá muitos a segui-lo.
Portanto, não se afaste de suas verdadeiras convicções ou não questione se for ouvido, seguido ou amado. Esta estrada a ser achada é individual, é longa, cheia de percalços e para muitos ainda está bloqueada.
Procure afastar as pedras do seu caminho e se conseguir, afaste também as do teu próximo. E sem que ele perceba, propicie um atalho para ele.
Deixe o caminho pronto e siga! Completa a tua Obra e crê naqueles que te enviam luzes. Viva de tal forma, que deixe pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade.
Estou especialmente feliz no dia de hoje, é bom olhar para a própria vida e perceber nela, mil motivos para continuar caminhando, é bons receber o carinho amigo das pessoas que estão do nosso lado, e poder retribuir, com a mesma dedicação.
Acho que a essência dessa troca seja a grande responsável pela vida que levamos, por isso desejo que neste aniversário você receba em seu coração a verdadeira essência da felicidade e que ela seja responsável por incontáveis momentos de alegria em sua vida.
Quero que ao receber estas palavras, perceba em cada uma, não apenas as expressões de carinho de uma pessoa amiga, mas também os sinceros votos de sucesso que desejo como sua cunhada
Você demonstrou ser uma mulher responsável e decidida, seu carinho e atenção fazem de você alguém com quem gosto de conversar e mesmo a parente falta de tempo que temos, não consegue disfarçar a vontade que tenho de vê-la sempre realizando seus sonhos e alcançando seus ideais.
Feliz aniversário cunhadinha e muito sucesso!
A sincera amizade é aquela que recebe o amigo com os braços do coração, do respeito, do amor e da emoção, fazendo aliança com a confiança recíproca e a cumplicidade, não deixando espaço para o ódio, que persiste estar no pódio de nosso coração.
É uma forma de amor puro, sublime. Provém do amor desinteressado, apenas vinculado a solidariedade sem se ater a obrigatoriedade.
Amizade sincera é a aproximação de dois seres que tem importantes afinidades, e os mesmos ideais, com vínculos respeitosos, sempre iguais, pois não busca a fusão, mas sim a aproximação.
Na sincera amizade, existe a paciência no escutar o outro com sua verdade ou sua mentira, com seu discernimento ou sua loucura, seu bom humor ou sua doçura.
Somos amigos tolerantes, tanto em escutar como em falar de nossos problemas, pois possuímos a capacidade para o diálogo, a tolerância, o bom senso, o respeito mútuo fundamental expurgador de todo mal.
Amizade sincera é aquela que aceita qualidade e defeito, guardando o amigo no lado esquerdo do peito.
Pensei em te mandar flores, mas você já é uma flor e a mais bela de todas.
Então pensei em te mandar chocolates, mas você já é a pessoa mais doce do mundo.
Então te mando apenas esta mensagem para dizer que és um anjo muito especial que apareceu na minha vida.
TE AMO.