Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Há pouco que te conheço
Há poucas horas que te vi
Me nasceu um sonho imenso
Um sonho que não tem fim
As horas vão passando
E eu querendo te dizer
Do pouco que te conheço
O quanto amo você
Mas tenha uma certeza
Você vive no meu coração
Passo horas e horas pensando em você
Sonhando acordada
Com vontade de te ver!
Não sei se vou conseguir um
Dia lhe esquecer
Você sabe que meu mundo pertence a você
Nos dias claros que vi nascer
Nos pores-de-sol que vi desaparecer
E eu aqui, a pensar
Por toda a vida hei de te amar
Você é tudo que tenho
A razão do meu viver
Você é meu mundo
Por isso amo você.

Querida amiga, hoje, no seu dia especial, eu quero aproveitar não só para lhe desejar um feliz aniversário, mas também para lhe dizer o quanto sinto a sua falta. Desde que a vida se colocou entre as duas, com todas as suas circunstâncias e inevitabilidades, o nosso contato foi diminuindo até ao ponto de o perdermos por completo.

Passado algum tempo e com inevitável tristeza, tomei consciência daquilo que as duas permitimos que acontecesse. Por várias vezes pensei em retomar o contato de alguma forma, mas havia sempre algum impedimento, e pensava que talvez você já não estivesse interessada em manter nossa amizade.

Mas hoje eu compreendo que a vida acaba afastando as pessoas, mas que se quisermos podemos lutar contra essa sentença, e que não devemos temer procurar aquelas pessoas de quem sentimos saudades. Sinto muito a sua falta, amiga, e gostaria mesmo muito que pudéssemos retomar nossa amizade.

Parabéns, amiga, e muitas felicidades para a sua vida, quer você me queira de volta a ela, quer não!

Quando paramos para pensar na vida, são pessoas como você que nos mostram o quanto é importante sonhar sem esquecer a realidade.
Que lá fora existe um mundo e nós fazemos parte dele...
São pessoas como você que nos obrigam a dizer: obrigado por existir, e de alguma forma fazer parte da minha vida!

Ninguém neste mundo é capaz de nos trazer paz. A paz deve ser cultivada dentro de nós mesmos. Aprender a relevar e a perdoar é uma das mais eficazes maneiras de ter paz. Quando relevamos, deixamos de criar problemas e passamos a valorizar o que realmente importa. Quando perdoamos, aos outros e a nós mesmos, conseguimos tirar o peso da raiva, da revolta e da angústia de nossos corações.

Outra virtude que devemos cultivar se quisermos paz de espírito é a paciência. A paciência nos mostra que é preciso aceitar situações e pessoas do jeito que elas são, e não do jeito que queremos que elas sejam. Quando somos pacientes, aprendemos a aceitar e a amar e isso nos leva à paz.

A paz é uma mudança de atitude que só você pode ter. Mude de atitude, ao invés do imediatismo, cultive a paciência. Ao invés do julgamento, semeie o entendimento e a compreensão. Não queira ter razão sempre, procure conversar e estar aberto para ouvir. Escutar o outro leva a um conhecimento maior do ser humano e consequentemente de nós mesmos. Quem se conhece melhor, se entende melhor, e quando nos entendemos melhor conseguimos buscar caminhos para uma vida mais feliz, uma vida em paz.

Aos meus queridos alunos, de uma professora muito orgulhosa de compartilhar a sala de aula com todos vocês, uma feliz Páscoa com muito amor e muita paz!

Que possam, todos vocês, celebrar esta data junto das suas famílias, e que recebam muitos ovos de chocolate, claro, mas principalmente muito amor e carinho. E nunca se esqueçam de cultivar os bons sentimentos, como o amor ao próximo.