Hoje eu não sou uma, sou duas. No meu corpo batem dois corações e lateja um amor impossível de descrever, avassaladoramente intenso!
Hoje eu sou vida que gera vida, e em mim meu bebê se desenvolve, em meu ventre ele medra diariamente, e em meu coração se cimenta um amor que será eterno, incondicional. Meu filho, por você eu vivo, e por você espero ansiosa e feliz, neste sublime estado de vida. Eu te amo, meu filho, hoje e para sempre!
Custa muito, depois de um grande fim de semana ter de recomeçar tudo de novo, mas o melhor é aproveitar a energia que ainda nos resta e iniciar este novo ciclo com uma atitude positiva.
O que ficou para trás foram bons momentos de lazer, contudo agora é o momento de nos focarmos em coisas ainda mais importante. Lutar pela felicidade também é alcançar nossas metas pessoais. Arregace as mangas e construa mais um pouco do seu caminho. Tenha uma ótima semana!
De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.
William Shakespeare
Você não pode desistir de ser feliz, amiga! Isso é o mais importante na vida. Por vezes um recomeço até ajuda, por isso desfrute, de algum modo, da reviravolta que sua vida está tomando.
Você tem tudo para se alegrar, para enxergar a vida com um sorriso no rosto e com esperança no olhar. Tenho certeza que muitas coisas positivas vão surgir na sua vida em breve. Esteja atenta para as receber e abraçar!
A reação natural à hostilidade é... hostilidade. Ainda assim, muito da hostilidade que encontramos se deve à ignorância e à incompreensão. Com frequência, quando as partes desenvolvem um melhor entendimento uma da outra, a causa da ira desaparece.
Na próxima vez que você encontrar hostilidade, tome o tempo necessário para explicar-se, clara e pacientemente, com sinceridade, sem amargura ou sarcasmo. Coloque-se no lugar da outra pessoa e esforce-se para entender sua perspectiva.
O modo como você reage à hostilidade depende de você. Você pode seguir com a luta até o ponto em que ninguém ganha. Ou você pode tentar a compreensão. A compreensão serve para esfriar a ira. Pode revelar bases comuns para o entendimento e a cooperação.
Sim, existem pessoas que preferem a ira, não importa o que aconteça. Mas existem muitas outras que desejam simplesmente sentir-se compreendidas.