Minha mãe, enquanto você viveu cultivou à sua volta tanto amor, tanta bondade e beleza que nem mil vidas poderão apagar a marca que você deixou. Eu também sou parte dessa marca, e sou o pedaço mais orgulhoso.
Sinto muito a sua falta, do seu colo, das suas palavras sábias, do seu carinho e amparo. Mas hoje a dor da sua partida virou serena saudade, uma saudade que eu sei será eterna.
Sei que tive muita sorte de ter tido você como mãe, de ter crescido e aprendido a viver pela mão de uma mulher tão fantástica quanto você, e por isso sinto gratidão.
Amo você, hoje e para sempre, pois do meu coração você jamais partirá!
Ninguém quer morrer. Mesmo as pessoas que querem ir para o céu não querem morrer para chegar lá. Mas mesmo assim, a morte é um destino para todos nós. Ninguém conseguiu escapar dela. E é assim que deve ser, porque a Morte é provavelmente a melhor invenção da Vida. É o agente de mudança da Vida. Ela limpa o que é velho para dar lugar para o que é novo. Agora mesmo você é o novo, mas um dia, daqui a não muito tempo, você vai gradualmente se transformar em velho e vai ser varrido. Desculpem ser tão dramático, mas essa é a verdade.
Steve Jobs
Quem disse que não se aprende sobre a amizade na escola? É na escola que passamos boa parte do nosso tempo na infância, é na escola que fazemos as grandes descobertas sobre a vida, que aprendemos tantas coisas novas, que nos apaixonamos pela primeira vez, e que fazemos amigos que vão marcar a nossa vida para sempre, por mais que eles não permaneçam em nossas vidas.
Os amigos da escola são companheiros de jornada, de aprendizado, de aventuras e traquinices. Depois, quando crescemos e saímos da escola, temos sempre histórias para contar da infância, e lá estão aqueles amigos fazendo parte da nossa vida novamente. Mas há alguns colegas de classe que acabam se tornando os nossos melhores amigos, e quando a amizade é muito importante e nós queremos mantê-la, conseguimos levar esses amigos da escola, aquelas crianças travessas para fora da sala de aula, para a vida adulta.
Na recordação dos amigos de infância, sempre vamos encontrar boas lembranças e bonitas histórias sobre nós mesmos. Mas bom mesmo, é quando os melhores amigos da escola, podem continuar em nossa vida, e continuar escrevendo histórias junto com a gente.
De todos que me amaram
De todos que me abraçaram
Já não me lembro nem sei foram tantos os que me amaram
Foram tantos os que eu amei!
Mas tu que rude contraste...
Tu que jamais me amaste
Tu que jamais abracei
Só tu nesta alma ficas-te de todos os que eu amei!
Vocês são os melhores Avós do mundo! Aprendo todos os dias coisas novas; ensinamentos que nunca vou conseguir pagar; amor que recebo sem fim. Sinto que sou a pessoa mais privilegiada que existe, sabem?
Fazer parte da família que vocês construíram com tanto empenho é algo indescritível. Neste Dia dos Avós quero agradecer por tudo. Sejam felizes, avós! Adoro vocês!