Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

É ter o sol a brilhar e a cruzar com o luar Olhar o céu, contar as estrela lá do mar
Encantar com o canto da sereia prateada Que encanta os sonhos das noites enluaradas
Matizes de cores refletidos no arco-íris Flores ornamentando os jardins com os colibris
Unem os casais com os sussurros dos ais Movidos pelos encantos das sinfonias corporais
Dança rítmica de sonhos e ilusões Fantasias sonhadas com emoções
Corpos unidos em paixões Nas noites de luares voltas ao lar
Felicidade paira no ar Com um doce beijo do mar.

Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante.
Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.

As vezes eu nem me reconheço,
o quanto o tolo eu fui...
Faço as coisas sem pensar,
Pois não tenho ninguém pra me guiar

Mas antes eu tinha a pessoa que me motivava a viver
e essa pessoa é você!
E só hoje eu sei o o quanto tolo eu fui,
por ter deixado você partir.

Sinto falta de você,
Não sei se você estaria pensando o mesmo que eu
mas cada vez que penso, eu quero estar com você
mas sei que fui tolo o bastante
mais o que mais preciso de você um instante

Sinto falta do seus beijos,
de seus abraços,
sinto a falta do seu cheiro,
e de ouvir você dizer
coisas que só você sabe

Sinto falta do seu olhar,
de ouvir você suspirar.
Mas se estou com você
Só tenho uma vontade de dizer
o quanto amo você!
Se enquanto fui tolo é amar
eu quero ser tolo pra vida inteira.

Pela graça de Deus, há vinte anos juntamos nossas vidas em sagrado matrimônio. Com a ajuda do Senhor fomos felizes durante todos esses anos, e sinto que a cada dia que passa nossa união fica ainda mais forte. Feliz aniversário de casamento, meu amor!

E depois de vinte anos eu só tenho a agradecer a você e a Deus, pois nas alegrias e nas dificuldades fomos um só e soubemos superar tudo com a bênção do Senhor. A Ele peço apenas que nos conceda muitos mais anos de vida juntos, e que para sempre abençoe o nosso amor.

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus: "Dizem-me que estarei sendo enviado a Terra amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?"
E Deus disse: "Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você".
Criança: "Mas diga-me, aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?".
Deus: "Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz".
Criança: "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?".
Deus: "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar".
Criança: "E o que farei quando eu quiser Te falar?".
Deus: "Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar".
Criança: "Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?".
Deus: "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida".
Criança: "Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais".
Deus: "Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você".
Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente: "Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo".
E Deus respondeu: "O seu anjo se chamará... Mãe!".