O riso começa na mente, espalha-se irresistivelmente pelo corpo e envolve o ser inteiro.
Expulsa outros pensamentos tão seguramente como um orgasmo, mais seguramente que o sono, e pode ser tão restaurador quanto ambos.
É um momento de equilíbrio perfeito entre os mundos interior e exterior.
Em muitas culturas, o riso significa saúde, igualdade, auto aceitação, um lampejo de alegria cósmica.
Você já sorriu hoje?
01- preciso te dizer uma coisa, olhe no número 5
02- não te aborreça, olhe no 11
03- tu ficas um amorzinho zangado, olhe no número 6
04- tenha um pouco de calma, olhe no 8
05- é algo importante, olhe no 10
06- bem... chega de graça, olhe no 9
07- Psiu! Não diga nada a ninguém: EU TE AMO!
08- não tenho coragem, olhe no 15
09- ainda tenha calma olhe no 12
10- primeiro olhe no 2
11- agora vou te dizer, olhe no 4
12- bem é o seguinte olhe no 14
13- não te zangues olhe no número 3
14- agora sim, preste atenção, olhe no 7
15- tenha calma pergunte ao número 13
CONQUISTAR seu coração. Sim, esse é o meu objetivo ao lhe enviar esta mensagem.
Mas não quero que se assuste e que me ache atrevida demais, POR SER TÃO DIRETA.
Não creio que deva esconder um sentimento assim tão grande, até porque, não cabe no meu peito e eu quero dividi-los com você, a pessoa mais especial da minha vida.
Espero que compreenda a minha atitude, espero que o seu CORAÇÃO esteja com a mesma disponibilidade que o meu, e que o seu coração possa se encher do mesmo amor que eu sinto por você, da mesma ternura, do mesmo carinho e das mesmas expectativas.
Sabe, não tenho muito o que lhe dizer agora, porque minhas palavras estão guardadas esperando a sua resposta, e assim poder dizê-las a VOCÊ pessoalmente!
Às vezes sentimos que tudo está errado, e que o lugar onde nos encontramos na vida já não é o certo para nós. Esses são os momentos em que devemos repensar nossos objetivos e talvez optar por um recomeço.
Um novo início pode ser tudo que a vida precisa para voltar ao lugar, e nunca é tarde demais para um recomeço ou para iniciar a luta por um sonho novo.
A vida é muito curta, por isso devemos aproveitar todos os dias para lutar por nossa felicidade. Se sente que é tempo de recomeçar, vá em frente e comece uma nova vida mais feliz!
Amar é uma decisão é tornar-se vulnerável é abrir o coração.
O amor é gratuito não busca sua própria vontade, mas o bem do outro.
Porem somos humanos e necessitamos de sentir o amor que nos dedicam é preciso equilíbrio e partilha docilmente sobre aquilo que nos incomoda e dar ao outro a oportunidade de melhorar...