Amizade que é verdadeira será sempre eterna e a nossa, amiga, é assim, eterna, verdadeira e resistente a tudo, até mesmo a esta distância que agora nos separa. Hoje digo-lhe parabéns de longe, mas saiba que a trago sempre no meu coração. Feliz aniversário, amiga!
Pensarei em você o dia todo e mesmo de longe vou tentar lhe enviar toda energia positiva e os melhores desejos de um dia fabuloso. Desfrute deste e de todos os dias da sua vida, e jamais duvide do meu amor por você. Parabéns amiga, e seja sempre muito feliz!
Querida esposa, você tem sentido seu corpo mudando e isso é um acontecimento normal durante o processo de gravidez. Agora você carrega em seu ventre uma vida, um precioso bebê que vai crescendo durante nove meses. Que bênção maravilhosa foi dada a todas as mulheres!
Quando minha atenção se prende em você, vejo uma beleza incomparável. Seus olhos brilham mais do que nunca e espelham toda a alegria que você está sentindo. É grande a vontade que tenho em abraçar seu corpo, beijar ternamente sua linda barriga e dizer que, mais do que nunca, quero você para sempre.
Vamos desfrutar de cada momento dessa gravidez. Viver ao máximo este acontecimento único que marcará nossas vidas. O futuro da nossa família está também neste filho que será criado com todo o amor e carinho. A cada dia que passa, eu tenho mais a certeza que você é a mulher da minha vida.
Minha querida esposa, hoje celebramos mais um aniversário de casamento. Além de um motivo para celebrarmos, temos sobretudo mais uma razão para estarmos orgulhosos do caminho que construímos juntos até aqui.
É fácil amar alguém como você, uma verdadeira mulher que sabe ser carinhosa, diligente e esforçada em tudo que faz. Só peço a Deus que me dê oportunidade de ficar ao seu lado eternamente.
Se todos vivessem o amor
Como Deus o criou
O amor que não guarda rancor
Tudo espera e suporta a dor
Se não houver amor
Não vale a pena viver
O verdadeiro amor
Só vive quem anda com Deus
O amor de Deus
Para sempre eu quero viver
Perfeito amor
Eterna essência de Deus.
Um casal, recém-casados mudou-se para um bairro muito tranquilo. Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher reparou através da janela em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido: - Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas! O marido observou calado. Alguns dias depois, novamente, durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e a mulher comentou com o marido: - Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas! E assim, a cada dois ou três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal. Passado um mês a mulher se surpreendeu ao ver os lençóis muito brancos sendo estendidos e, empolgada, foi dizer ao marido: - Veja, ela aprendeu a lavar as roupas, Será que a outra vizinha ensinou? O marido calmamente respondeu: - Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei os vidros da nossa janela! E assim é: tudo depende da janela através da qual observamos os fatos. Antes de criticar, verifique seus próprios defeitos e limitações. Devemos olhar, antes de tudo, para nossa própria casa, para dentro de nós mesmos. Lave sua vidraça. Abra sua janela.