Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Um casamento se constrói no dia a dia, é feito de momentos muito bons e outros nem tanto. Mas desde o início nós sabemos que todos fazem parte e com a graça de Deus temos sabido lidar, crescer e evoluir com o bom e principalmente com o menos bom.

Hoje é um orgulho para mim comemorar mais um ano de vida ao seu lado, e apenas desejo que o Senhor nos conceda mais ainda. Feliz aniversário de casamento, meu amor!

Celebremos hoje a nossa união agradecendo a Deus todas as bênçãos que diariamente recebemos. Eu amo muito você, hoje e para sempre!

Não há nada melhor que olharmos à nossa volta e percebermos que temos uma amiga que é como um verdadeira irmã, alguém capaz de dar sua vida pela nossa e de fazer tudo para ver um sorriso no nosso rosto.

Você é para mim essa pessoa que eu estimo muito. É uma bênção sentir sua genuína amizade dia após dia e eu quero muito que ela prevaleça assim para todo sempre.

Somos feitos de sonhos.
Aqueles sonhos de criança;
conhecer Papai Noel;
Sonhos de infância;
beijar aquele menina da escola,
Aquela que senta do bem seu lado.
Sonhos de adolescente.
chegar aos dezoito anos e buscar sua dependência de vida;
Sonho de encontrar sua princesa.
Sonhos de jovem...
Sonho de encontrar um grande amor;
Sonhos de adultos, construir uma família ser feliz com sua princesa, seu grande amor...
É assim... e os sonhos se renovam a cada amanhecer...

Porque esta atitude não fora tomada há anos atrás?
Por simples omissão e inconveniência dos políticos locais?
Inconveniência esta que ceifou tantas vidas?
E por que a decisão destes é soberana diante tal magnetismo de terror?
Que poder tem o governo federal, se abstendo apenas em oferecer ajuda, sem atitudes próprias?
Conclusão: a política além de suja é assassina.

Você receberá lições, pois estará matriculado na escola da vida em período integral. Você terá oportunidades para aprender a cada dia que passa. Você poderá usar estas oportunidades ou deixá-las passar simplesmente.
Não há erros, apenas lições. Uma lição se repetirá até que tenha sido aprendida. Quando conseguir isso, poderá então passar para a próxima lição. Aprender lições é um processo interminável. Se você está vivo, sempre haverá uma lição para aprender.
O crescimento é resultado de um processo de tentativa e erro: uma experimentação. Os experimentos fracassados são tão parte do processo quanto os experimentos que funcionam. Você tem um corpo físico. Poderá amá-lo ou detestá-lo, mas ele será seu ao longo de toda a sua existência.
Lá não é melhor que aqui. Quando o seu lá se transformar em aqui, você apenas estará obtendo outro lá que, mais uma vez, parecerá melhor que aqui.
Os outros são apenas espelhos da sua própria imagem. Você não pode amar ou detestar alguma coisa em outra pessoa sem que isso reflita alguma coisa que você ama ou detesta em si mesmo.
É você quem escolhe o que quer fazer da sua vida. Você tem todas as ferramentas e recursos de que precisa. O que faz com eles, é problema seu. A escolha é sua.
As respostas às questões da vida estão dentro de você. Tudo que você tem a fazer é prestar atenção, ouvir e confiar.