Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você já percebeu que quando nos APAIXONAMOS por algo nesta vida, o nosso sentido de viver opera milhões de transformações na gente?
Como é bom se APAIXONAR pelo trabalho, pelas novas conquistas, pelos amigos, pelos nossos irmãos, pela nossa(o) amada(o), pelos nossos pais, pelos nossos sonhos de felicidade, pelos nossos filhos, enfim, por tudo...
Quando abrimos o coração para o mundo que está em nossa volta, perpetuamos o que há de mais valoroso existente neste universo.
O NOSSO AMOR.
Aproveite o dia hoje para se apaixonar por algo novo e vibrante.
No final do dia você verá que teve a oportunidade de ser um grande pintor, pois uma aquarela de tintas foi colocada em suas mãos e você soube muito bem aproveitar.

Adoro seus olhos, seus beijos, seus perfumes, sua boca, sua cara. o seu ciúme.
Adoro seus braços, suas mãos no meu corpo, seu jeito, seu cabelo, suas vontades de louco.
Adoro quando você vem pedindo colo, sua falsa timidez, seus carinhos quando eu choro.
Adoro sua falta de responsabilidade, suas saudades, seu sorriso inocente, seus gestos e verdades.
Adoro quando você começa a mentir, quando me olha desconcertante e tenta se redimir.
Adoro suas travessuras, seus jogos, sua alegria, sua falta de experiência, seus desejos e malícias.
Adoro ver você sem camiseta me oferecendo flores, comprando um sorvete, fazendo caretas.
Adoro quando ficamos em silêncio nós dois deitados na grama, olhando o céu, esquecendo o tempo.
Adoro quando você se sente adulto se comportando como criança, quando você tenta mudar de assunto quando falo de alianças.
Adoro você por inteiro, nem preciso dizer, mas esqueço de tudo quando tudo que adoro se resume num...
Eu amo você!

Um consultor, especialista em gestão do tempo, quis surpreender a Assistência numa conferência. Tirou debaixo da mesa um frasco grande de boca larga.
Colocou-o em cima da mesa, junto a uma bandeja com Pedras do tamanho de um punho, e perguntou:
-"Quantas pedras pensam que cabem neste frasco?"
Depois dos presentes fazerem suas conjecturas, começou a meter pedras até Que encheu o frasco. E aí perguntou:
-"Está cheio?"
Todos olharam para o frasco e assentiram que sim. Então ele tirou debaixo da mesa um saco com gravilha (pedrinhas pequenas, menores que a "brita").
Colocou parte da gravilha dentro do frasco e agitou-o.
As pedrinhas penetraram pelos espaços deixados pelas pedras grandes.
O consultor sorriu com ironia e repetiu:
-"Está cheio?"
Desta vez os ouvintes duvidaram:
-"Talvez não.", responderam.
– "Muito bem!", disse ele, e pousou na mesa um saco com areia que começou a despejar no frasco. A areia infiltrava-se nos pequenos buracos, deixados pelas pedras e pela gravilha.
-"Está cheio?", perguntou de novo.
-"Não!", exclamaram os presentes. Então o consultor pegou uma jarra com água e começou a derramar para dentro do frasco. O frasco absorvia a água sem transbordar.
-"Bom, o que acabamos de demonstrar?", perguntou.
Um ouvinte, mais afoito, arriscou:
-"Que não importa o quão cheia está a nossa agenda. se quisermos, sempre conseguimos fazer com que caibam mais compromissos."
-"Não!", concluiu o especialista, "o que esta lição nos ensina é que se não colocarem as pedras grandes primeiro, nunca poderão colocá-las depois...
E quais são as grandes pedras nas nossas vidas? A pessoa amada, nossos filhos, os amigos, os nossos sonhos e desejos, a nossa saúde.
Lembrem-se: ponham-nos sempre primeiro. O resto encontrará o seu lugar!"

Mais uma vida que está sendo
preparada para vir ao mundo.
Vocês estão vivendo neste momento,
uma doce e suave felicidade e eu
estou compartilhando isto com vocês.
Quero que saibam que estou muito
feliz por saber que terão um filho.
Parabéns por desejarem ser
papai e mamãe! Parabéns por
concretizarem esse desejo!
Essa criança terá os pais mais
maravilhosos do mundo, tenho a
certeza de que também será linda
e cheia de vida, pois este ser
que logo logo estará entre nós,
encantará as pessoas à sua volta,
enchendo nosso coração de
felicidade, carinho e sonhos.
E não é essa a verdadeira
missão de um bebê?
Bem, preparem o enxoval,
comprem o bercinho e deixem
o chocalho por minha conta.

Depois de um longo e tenebroso inverno, onde quase pus a perder minha vida, e mergulhei no mais profundo inferno, tenho a chance de curar esta ferida!
Pouco faltou, mesmo a sorte, para que eu destruísse minha vida, cheguei a pensar mesmo em morte, como se fosse a única saída!
E pra que fique bem registrado, e seja feita total justiça, por alguém fui ajudado, a reavivar a chama mortiça.
Por mais baixo que estivesse, naquele poço tão profundo, tua mão me estendeste, mantendo íntegro meu mundo!
Em verdade, tive sorte, de tê-la, por perto, estes tempos, evitaste, quiçá, minha morte, ou que mergulhasse, em desalentos!
Foste o tronco que sustenta a folha, contra todas pragas e perigos, e apesar de sempre ter escolha, me mantiveste entre teus amigos!
Mais de mil vezes grato, conte sempre comigo, sou tudo, menos ingrato, e para sempre, teu amigo!
Amigo é aquele que nos aceita, da forma e jeito que somos, nem cobra o que não podemos, ou por erros, nos rejeita.
Amigo é puro carinho, seja sério ou galhofeiro, não nos larga sozinho, aceita-nos por inteiro!