Meu avós, você são a minha maior referência na vida e por tudo o que até agora por mim fizeram; por sempre em vocês eu ter encontrado amor de verdade, eu agradeço!
Com o coração nas mãos lhes dedico esta simples mas muito sentida e sincera homenagem. Tudo o que quero que saibam é que lhes serei eternamente grata, e que meu amor por ambos é também sentido intensamente e sem limites; que meu amor por vocês é também ele de verdade!
Precioso Senhor do Universo
Hoje, renuncio a todas as armas do ódio e agressão em meus pensamentos, palavras e atos.
Hoje, renuncio aos ressentimentos e mágoas que me levaram a atacar os outros e prejudicar-me.
Hoje, renuncio a todas as ideias de cinismo e julgamento, a todas as palavras destrutivas e a todos os atos de vingança e violência contra mim e contra os outros.
Hoje, limpe-me de todos os pensamentos e palavras de ataque, a fim de que eu possa dar os passos necessários para instalar a paz em meu coração e oferecê-la ao mundo.
Hoje, não me deixe esquecer que cada ato meu é importante para construir a paz no mundo.
Hoje, abro meu coração para enviar energia do amor a todos os líderes mundiais.
Hoje, abro meu espírito para construir na criação de um mundo em que a agressão e a violência se transformem em solidariedade e compaixão
Hoje, abro meus olhos para conscientizar-me de tudo o que posso fazer ou dizer para promover a presença da paz.
Hoje, reconheço que a paz começa comigo.
Hoje, eu me entrego confiantemente em suas mãos.
Dedico cada ideia que penso, cada palavra que digo e cada um dos meus atos à criação, manutenção e propagação da paz.
Faça com que a luz da paz reine em mim.
Que a presença da paz reine em mim.
Faça com que o poder da paz irradie de mim e através de mim!
Que a paz envolva todo mundo!
Assim é!
E assim seja!
Durante a visita a um hospital psiquiátrico, um dos visitantes perguntou ao diretor: – Qual é o critério pelo qual vocês decidem quem precisa ser hospitalizado aqui?
Respondeu o diretor:
- Nós enchemos uma banheira com água e oferecemos ao doente uma colher, um copo e um balde e pedimos que a esvazie. De acordo com a forma que ele decida realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos ou não.
- Entendi disse o visitante - uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher.
Não
respondeu o diretor
uma pessoa normal tiraria a tampa do ralo.
Então, o diretor pergunta:
O que o senhor prefere? Quarto particular ou enfermaria?
A vida tem muito mais opções E muitas vezes são tão óbvias como o ralo, só falta enxergarmos.
Dedicado a todos que escolheram o balde.
Amor... Sinto saudades!
Mas é saudade boa, porque sei que é recíproca...
Uma saudade preenchida, cheia de carinho... saudáveis!
Estou muito feliz de te "ter" por perto...
Você não sabe o bem que me faz!
Eu fecho os olhos, lembro do seu sorriso e é como o sol, a sensação que sinto quando o vejo nascer no mar... Lindo, deslumbrante, me transmitindo paz e alegria!
Sua voz é constante nos meus pensamentos... Gostosa... encantadora!
Me envolve num mistério, uma vontade de te encher de beijos...
Com você me sinto nota de uma canção... Não sei explicar, somente sentir... Ouvir e dançar no seu ritmo!
Como posso dizer que te amo, se não sei o que é o amor. Como posso sentir sua falta, se você não sai do meu pensamento. Como posso sentir a dor de perder-te, se você é meu e de mais ninguém. Como posso ser perfeita, se você gosta de mim assim, como sou. Como posso odiar-te, se você me ensinou a gostar de ti. Como posso ser infeliz, se tenho a felicidade ao meu lado. Como posso querer outra pessoa, se quero você e mais ninguém.