Talvez, a única dor que me dói mais do que dizer adeus, é a de não ter tido a oportunidade de me despedir de você.
Páscoa é renascimento, é passagem do velho para o novo, é mudança e transformação.
É se fazer de novo a partir da própria libertação.
É deixar para trás aquilo que não nos serve mais e iniciar uma nova jornada iluminada pela Luz do Cristo que agora ressurreto em nosso interior guia o caminho, renova as esperanças.
Que nesta Páscoa tudo se renove em sua vida e que seu caminho seja iluminado pelo Cristo Vivo.
Entre nós dois, as emoções são sempre diferentes, você sempre tem uma bela surpresa para colorir ainda mais o nosso relacionamento.
Não importa o lugar em que eu esteja, você sempre está em meu pensamento, em cada atitude, em cada gesto, penso em nós dois, unidos por um único motivo, o amor.
Você tem uma presença constante em minha vida, e que contagia o meu coração.
Ah, como é bom ter um ser especial ao meu lado e seguir juntos no mesmo caminho.
Amor, sinta agora, através desta mensagem o meu mais puro sentimento.
A vida é uma sucessão de recomeços que parecem não ter fim. A qualquer momento podemos iniciar uma nova etapa, mudarmos o rumo que levávamos e deixarmos para trás tudo que nos prejudica. Por isso, nunca se dê por derrotado e vá em frente em qualquer circunstância.
Não duvide que o esforço em lutar por aquilo que acredita irá ser recompensador. Nunca desista, aconteça o que acontecer, e você acabará por sair vencedor dessa batalha.
Hoje minha alma balança... enlouquecendo o meu coração
Já fui às nuvens e afundei-me na terra, meu pensamento não descansa, escalando uma íngreme serra
Meu tormento vai-se ao vento e me traz a fragrância do corporal perfume que inebria e arrepia todo o meu corpo, morto de saudade do amor que já não tive!