Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A vida é a maior das dádivas, um milagre que a cada novo dia se renova e podemos experimentar. E por essa grande bênção, pelo maravilhoso presente que é mais um dia de vida, todos nos deveríamos alegrar e agradecer.

Em você está o poder de viver mais um dia esplêndido, ou simplesmente um dia banal, pois você, e cada um de nós, pode decidir se quer reclamar do que está mal, ou tentar mudar isso. Se fica triste porque não tem o que deseja ou não é quem sonha ser, ou se tenta mudar e alcançar o que tanto almeja.

Você pode se enfurecer com os transportes e o trabalho, ou ficar agradecido porque tem trabalho e saúde para o fazer. Há sempre duas formas de encarar tudo, e em você está o poder de escolher que pessoa você quer ser: aquela que em cada novo dia enxerga um novo milagre e infinitas possibilidades para ser feliz. Ou aquela que em tudo vê motivos para reclamar e ser infeliz.

Eu sei qual você deve ser, e desejo que todos os dias possa ser uma pessoa positiva, lutadora, agradecida e assim muito feliz!

O tempo passou tão rápido... tão rápido!
Onde foi parar meus sentimentos?
Onde foi parar aquele amor que eu sentia por você?
Minha vida sofreu transformações...
A razão me chamou à realidade...
Os sonhos tiveram fim...
O coração fechou suas portas!
O tempo passou tão rápido... tão rápido!
A ausência se fez maior...
A distância se fez maior...
E o amor não suportou!
Será possível que tudo teve fim?
Será possível que consegui tirá-lo de dentro de mim?
Eu acreditei que sim!
As recordações voltam novamente...
As lembranças são mais fortes...
A dor se faz presente!
O tempo passou tão rápido... tão rápido...
Mas não passou pra gente!
A ausência não importa!
A distância não importa!
Tudo isto é indiferente!
O meu amor é maior!
Se baseia em renúncias...
Coisas que ninguém entende!
Não posso ter você!
Mesmo isto não importa!
Vou vivendo de lembranças...
São tão poucas as esperanças...
Mas este amor me conforta!

A felicidade é um bem precioso que todos buscamos e poucos parecem encontrar. Mas por que isso acontece? Talvez o problema resida na forma como a encaramos e a procuramos.

A felicidade é uma necessidade que não se entrega a quem se acomoda. Portanto, devemos assegurar que a estamos vendo como algo que nunca adquirimos em definitivo e lutar por ela diariamente.

A cada dia provarmos um pouco dela em todas as pequenas coisas que a vida nos oferece.

Querida filha,

Estou tão feliz em saber que você está grávida que é como se isso estivesse acontecendo comigo. Já sinto uma grande ansiedade e um forte desejo de ver o neto que você dará para mim, mas a minha maior alegria é sobretudo por saber que você irá passar por uma experiência maravilhosa.

Quando você for mãe, vai ver como tudo irá mudar. Haverá responsabilidades acrescidas e receio de que algo de mal possa acontecer com o seu filho. Mas a felicidade de ter um bebê nos braços que saiu do nosso ventre, a emoção de poder olhar o seu rosto e tocar na sua pele são sensações sem dúvida indescritíveis.

Eu quero estar do seu lado quando esse momento importante chegar. Segurar sua mão e dizer que você será a melhor mãe do mundo. A honra que tenho em ter você como minha filha é a que espero que você sinta com essa dádiva que vem a caminho.

Certa vez, uma jovem foi ter com um sábio para confessar seus pecados.
Ele já conhecia muito bem uma das suas falhas. Não que ela fosse má, mas costumava falar dos amigos, dos conhecidos, deduzindo histórias sobre eles.
Essas histórias passavam de boca em boca e acabavam fazendo mal – sem nenhum proveito para ninguém.
O sábio disse:
– Minha filha você age mal falando dos outros. tenho que lhe dar um dever.
Você deverá comprar uma galinha no mercado e depois caminhar para fora da cidade. Enquanto for andando, deverá arrancar as penas e ir espalhando-as.
Não pare até ter depenado completamente a ave. Quando tiver feito isso, volte e me conte.
Ela pensou como os seus botões que era mesmo um dever muito singular!
Mas não objetou. Comprou a galinha, saiu da caminhando e arrancando as penas, como ele dissera. Depois voltou e contou ao sábio.
– Minha filha – disse o sábio – você completou a primeira parte do dever.
Agora vem o resto.
– Sim senhor, o que é?
– Você deve voltar pelo mesmo caminho e catar todas as penas.
– Mas senhor é impossível! A esta hora o vento já as espalhou por todas as direções. Posso até conseguir algumas, mas não todas!
– É verdade, minha filha. E não é isso mesmo que acontece com as palavras tolas que você deixa sair? Não é verdade que você inventa histórias que vão sendo espalhadas por aí, de boca em boca, até ficarem fora do seu alcance?
Será que você conseguiria segui-las e cancelá-las se desejasse?
– Não, senhor.
– Então, minha filha, quando você sentir vontade de dizer coisas indelicadas sobre seus amigos, feche os lábios. Não espalhe essas penas, pequenas e maldosas, pelo seu caminho.
Elas ferem, magoam, e te afastam do principal objetivo da vida que é ter amigos e ser feliz!!!
Pense nisso...
Usando apenas lindas palavras...