Bom dia! Estou enviando esta mensagem para desejar que seu dia seja maravilhoso e produtivo. Tenha foco, força e fé. O caminho é longo, mas a recompensa é maior.
É impossível falar de Páscoa sem mencionar a crucificação. A alegria e esperança que nós sentimos na Páscoa, só existem por causa de Jesus e do Seu sacrifício. Porque para Deus não há impossíveis, a crucificação, um método horrível usado para causar dor e morte foi usado para trazer alívio e vida eterna para nós que acreditamos.
A humilhação de Jesus naquele instrumento de tortura foi a maior demonstração de amor que este mundo já viu e alguma vez verá. Porque Ele morreu para salvar não os bons, mas os pecadores, e mesmo na hora da morte, declarou perdão para aqueles que tiravam a Sua vida. A morte não conseguiu detê-Lo, a sepultura não conseguiu agarrá-lo, porque Ele é o Primeiro e o Último, o Alfa e o Ômega, o Senhor dos Exércitos.
Por isso, neste tempo de Páscoa, lembremos de quem é realmente importante: Jesus Cristo, que nos amou até à morte e continua nos amando, porque está vivo. A Ele seja dada toda a honra e glória, para todo e todo o sempre!
Doce amada, penso em ti todos os dias. Povoas os sonhos de minhas madrugadas.
Mais que uma amante, uma namorada, és um anjo, que me acompanha e me guia.
Como é bom sentir o calor de teus braços! Esquecer, por momentos, dificuldades e tristezas. Contemplar apenas teu sorriso, tua beleza. Viver e sentir a vida em cada beijo, cada abraço!
A saudade hoje me bateu fundo e me veio o desejo de sair andando pelo mundo, para reviver tudo que no passado desfrutamos.
Por isso te envio esta mensagem, para dizer que sinto falta de ti, que te amo!
Que grande privilégio o meu! Ter uma irmã que partilhou comigo tantas coisas na vida, mas que acima de tudo, se tornou na amiga com quem eu posso contar em todas as horas.
Você é uma pessoa querida, de quem facilmente se gosta. As suas grandes qualidades fazem de você um ser humano incrível e eu só posso agradecer por ter você em minha vida.
Vai ser fácil esquecer você... Basta não olhar o céu, não lembrar do mar...
Vai ser fácil esquecer você... Basta esconder a simpatia, abandonar a ilusão, mascarar a alegria, viver na solidão...
Vai ser fácil esquecer você... Basta não lembrar do seu sorriso, daquele seu meigo olhar...
Vai ser fácil esquecer você... Basta de nada lembrar, nada olhar, não viver, nem amar, esquecer sua importância em minha vida...
Vai ser fácil esquecer você... Basta eu mesma, esquecer de mim.