Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Às vezes partimos em busca de nossos objetivos, mesmo sem termos certezas de qual será o melhor caminho para lá chegarmos. Com fé no coração não existem medos; apenas vontade de triunfar.

Acredite sempre, não importa as circunstâncias. É provável que as dificuldades acabem por surgir, mas se nunca duvidar sua determinação fará o resto.

O amor é a essência do 'viver', sem amor nós somos infelizes.
Quando estamos amando tudo fica maravilhoso, o céu mais azul, a vida bem mais bonita, e quem nos ensinou sobre ele?, quem teve o primeiro ato de amor por nós?, quem nos amou antes de todos, nos deu um valor altíssimo quando não merecíamos? JESUS!
Ele morreu na cruz por nós pagou nossos pecados, quando não merecíamos, ele que nos AMOU primeiro. JESUS! que com sua misericórdia nos livrou do pecado, da morte eterna, morrendo no nosso lugar!
Será que há amor maior?

Foi com muita ansiedade que vivi estes quatro dias que passaram, mas finalmente chegou a sexta-feira, o melhor que a semana tem.

É tempo de esquecer o que ficou para trás e recuperar o ânimo para o que está para chegar. Desejo que seu dia seja pleno de alegria e que se transforme em um bom começo para o esperado final de semana!

Te encontrei por acaso, mas o acaso nos uniu e nesse tempo que vivo passando com você, digo que é o melhor da minha vida. Cada riso, cada besteira, cada momento é único, se a amizade for verdadeira, não à distância que impeça.

O sol nasceu quando eu te conheci
Minha alma quis sorrir, já sou teu
O sol nasceu sentimento tão sincero
Novo amor, um novo elo,
Deixa eu te mostrar que o meu amor é belo...
Eu te amo.