Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

De tudo ao meu amor serei atento.
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto.
Que mesmo em face do maior encanto.
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento.
E em seu louvor hei de espalhar meu canto.
E rir meu riso e derramar meu pranto.
Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure.
Quem sabe a morte, a angústia de quem vive.
Quem sabe a solidão, fim de quem ama.
Eu possa (me) dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama.
Mas que seja, infinito enquanto dure.

Vinícius de Moraes

A minha bisa, a minha querida amiga, companheira, mãe e amada bisavó. Estou feliz, hoje fiquei sabendo que é um dia especial, dia de festa, de alegria, de paz, amor e muitos sonhos. É o seu dia bisavó e eu estou aqui nessa mensagem para repetir que tenho muito amor, que tem sido uma bisa muito especial, muito querida, muito amada e eu tenho certeza que papai do céu vai deixar a senhora aqui nesse mundo por muito mais tempo. A senhora vai acompanhar minha história de vida, vai me ver crescer. Por enquanto bisa, eu sou uma criança, mas já aprendi a te amar, respeitar e entender o valor que essa data tem. Feliz aniversário bisa e muita saúde e paz a senhora!

Este incidente se passou durante a primeira guerra americana, quando um oficial mandou seus soldados cortarem algumas árvores para fazerem uma ponte.
Não havia homens suficientes, e o trabalho progredia muito lentamente.
Um homem de aparência imponente, que estava passando a cavalo, falou com o oficial responsável quando este dava ordens aos subordinados, mas ele mesmo não fazia nada.
- Você não tem homens suficientes para o trabalho, não é?
- Não, senhor. Precisamos de ajuda.
- Por que você mesmo não põe mãos à obra? – perguntou o homem no cavalo.
- Eu, senhor? Por quê? Sou um cabo – respondeu o oficial, aparentemente ofendido com a sugestão.
- Ah, é verdade – respondeu o outro calmamente e, descendo do cavalo, pôs-se a trabalhar com os homens até estar concluído o serviço.
Depois, montou novamente e, enquanto saía, falou para o oficial:
- Cabo, da próxima vez que tiver uma tarefa a cumprir e poucos homens para o serviço, avise ao comandante superior, e eu tornarei a vir.
Este era o general Washington.
Bom dia!

Nesse momento, os nossos corações quase não são capazes de suportar tanta dor. Ter uma pessoa tão querida levada de nós de forma tão brusca e inesperada é algo que nos paralisa, e nos fazer sentir impotentes diante daquilo que o destino nos reserva.

Mas cada um de nós tem um missão, e se ainda estamos aqui, é porque a nossa ainda não está cumprida. A nossa querida amiga cumpriu a sua missão, e se era trazer alegria, paz, amizade, generosidade e muitos aprendizados para os seus amigos e familiares, então ela cumpriu a sua missão com perfeição. Mas é impossível não lamentar a sua falta!

O que conforta nossos corações é saber que ela era um anjo que iluminava as nossas vidas, e que continua sendo um anjo, mas foi convocada para voltar para o lado do Senhor. E a sua luz é tão forte que ela vai continuar guiando os nossos passos, e aquecendo os nossos corações com o seu amor.

Que ela esteja em paz ao lado do Senhor!

Um garoto segurava em suas mãos duas maçãs. Seu pai se aproximou e lhe pediu com um belo sorriso: “filho, você poderia dar uma de suas maçãs para o papai?” O menino levanta os olhos para seu pai durante alguns segundos, e morde subitamente uma das maçãs e logo em seguida a outra. O pai sente seu rosto se esfriar e perde o sorriso. Ele tenta não mostrar sua decepção quando seu filho lhe dá uma de suas maçãs mordidas. O pequeno olha para seu pai com um sorriso e diz: "É essa a mais doce, papai."
Retarde sempre o seu julgamento sobre as pessoas. Dê aos outros o privilégio de poder se explicar.

Mesmo se a ação parece errada, o motivo pode ser bom.