Não há outros lugares para procurá-la. Ela acontece a partir da tua compreensão, da tua disponibilidade em aceitar e aprender com os momentos que te chegam.
Quando chegas ao teu coração, inevitavelmente chegas à paz. Ela se encontra no lugar onde tudo em ti se traduz em equilíbrio, harmonia e inocência.
A tua paz depende da tua atenção para com o teu interior, assim ela se estende ao seu exterior, dando uma nova dimensão da tua realidade onde tu consegues clarear, através dela, o que parece obscuro, desfazer os nós onde tudo parece emaranhado, sem saída.
Dá uma chance para a paz, a tua paz, e verás que a vida colore o que te parece cinza, traz amor onde sentes haver ódio, traz abundância onde pensas haver miséria, traz aconchego onde pensas haver frio, solidão.
A vida muitas vezes não parece ser fácil, existindo momentos onde desistimos de tudo, para simplesmente chorarmos pela nossa aparente incapacidade em harmonizar tamanho caos que criamos, mas digo a ti: procura por tua paz, procura pela tua quietude interior e tudo a tua volta reluzirá na bênção daquele que não deixa de olhar por ti.
Daquele que, eternamente, não deixa de ser a própria paz.
Que a cada amanhecer, raios de sol penetrem em sua alma, enchendo-a de paz e da certeza que a vida é feita da sempre esperança. Pois a cada manhã temos a chance, e a oportunidade de um recomeçar!
Que seus sonhos sejam realizados, seus ideias sempre preservados, e um toc toc bata em sua porta trazendo como o presente, a tão sonhada felicidade.
Que você tenha um lindo dia!
Minha querida esposa, hoje celebramos mais um aniversário de casamento. Além de um motivo para celebrarmos, temos sobretudo mais uma razão para estarmos orgulhosos do caminho que construímos juntos até aqui.
É fácil amar alguém como você, uma verdadeira mulher que sabe ser carinhosa, diligente e esforçada em tudo que faz. Só peço a Deus que me dê oportunidade de ficar ao seu lado eternamente.
Você é a mais doce e pura criatura!
A dedicada esposa, mulher e protetora!
Você... Que me permitiu viver e sonhar
Que me amparou e me ensinou a caminhar!
Mãe
É seu o mérito do sucesso que se diz meu!
Pois, você soube transmitir com seu amor,
Sem buscar descanso, com alegria e louvor,
A garra de luta e a grande vontade de vencer!
Mãe
Você plantou em mim a harmonia e a paz.
Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter.
Você mostrou sempre como amar e perdoar!
Mãe
Você me ensinou a respeitar e ser respeitado!
A ter honra e ser honrado!
Ensinou-me a ter coragem para vencer e a humildade em aceitar a perda.
Obrigado por tudo o que me ensinou a ser e fazer!
Feliz dia das mães!!
Uma nova igreja fora construída e as pessoas vinham de todas as partes para admirá-la. Passavam horas admirando a beleza da obra!
Lá em cima, no madeiramento do telhado, um pequeno prego à tudo assistia. E ouvia as pessoas elogiando todas as partes da encantadora estrutura – exceto o prego!
Sequer sabiam que estava lá, e ele ficou irritado e com ciúmes. - Se sou tão insignificante, ninguém sentirá minha falta!
Então o prego desistiu de sua vida, deixou de fazer pressão e foi deslizando até cair ao chão.
Naquela noite choveu e choveu muito. Logo, onde faltava um prego, o telhado começou a ceder, separando as telhas. A água escorreu pelas paredes e bonitos murais. O gesso começou a cair, o tapete estava manchado e a bíblia estava arruinada pela água.
Tudo isto porque um pequeno prego desistira de seu trabalho! E o prego? Ao segurar o madeiramento do telhado, era obscuro mas era útil. Agora, enterrado na lama, não só continuara obscuro, como também se tornara um completo inútil e acabou comido pela ferrugem!