Um rico e já idoso fazendeiro, que sabia não ter mais tantos de anos de vida pela frente, chamou seus filhos à beira da cama e lhes disse:
"Meus filhos, escutem com atenção o que tenho para lhes dizer. Não façam partilha da fazenda que por muitas gerações tem pertencido a nossa família. Em algum lugar dela, no campo, enterrado, há um valioso tesouro escondido. Não sei o ponto exato, mas ele está lá, e com certeza o encontrarão. Se esforcem, e em sua busca, não deixem nenhum ponto daquele vasto terreno intocado."
Dito isso o velho homem morreu, e tão logo ele foi enterrado, seus filhos começaram seu trabalho de busca. Cavaram com vontade e força, revirando cada pedaço de terra da fazenda com suas pás e seus fortes braços.
E continuaram por muitos dias, removendo e revirando tudo que encontravam pela frente. E depois de feito todo trabalho, o fizeram outra vez, e mais outra, duas, três vezes.
Nenhum tesouro foi encontrado. Mas, ao final da colheita, quando eles se sentaram para conferir seus ganhos, descobriram que haviam lucrado mais que todos seus vizinhos. Isso ocorreu porque ao revirarem a terra, o terreno se tornara mais fértil, mais favorável ao plantio, e consequentemente, a generosa safra.
Só então eles compreenderam que a fortuna da qual seu pai lhes falara, era a abundante colheita, e que, com seus méritos e esforços haviam encontrado o verdadeiro tesouro.
Moral da História:
O Trabalho diligente é em si um tesouro.
Você precisa lutar hoje com todas as suas forças, com mais determinação que nunca, de toda alma e coração. Você precisa acreditar agora, ter fé em abundância e eliminar qualquer dúvida do seu pensamento.
Não é por nada que alguns sonhos se concretizam e muitos conseguem alcançar o que parecia ser impossível. Esteja preparado, pronto para uma nova batalha, talvez este venha a ser o melhor dia da sua vida.
O relógio faz tic-tac o coração acelerado vai fazendo tum tum tum neste dia tão aguardado.
As horas andam de mansinho parecem arrastar correntes quanto mais parecem pertinho mas ficam os minutos dolentes
A galera na expectativa de soar as doze badaladas para dar a ti os vivas nesta data abençoada.
Os dedos no telefone ou digitando no teclado homenagens ao teu nome meu amigo bem amado.
Viva... chegou a hora! Parabéns a você.. nesta data querida...
Feliz Aniversário, amigo meu!
Só por hoje não quero mais te ver. Só por hoje não vou tomar minha dose de você. Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam. E essa abstinência uma hora vai passar.
Eu sei que estamos longe um do outro, que a distância é um problema e que tudo fica mais difícil quando não nos vemos todos os dias. Eu sei! Mas sei também que não estou conseguindo viver direito, com a cabeça no local certo.
Meus pensamentos caem sobre você, meu coração grita seu nome e só imagino você do meu lado. Eu gosto de você de um jeito estranho, lindo, especial. Aceita namorar comigo?