Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Somos interiormente pura energia... E toda energia pode ser utilizada para o bem ou para o mal.
O uso de nossa energia interior depende de nós mesmos, de equilíbrio emocional, de nosso autodomínio.
Se estamos irados, nosso interior pode transformar-se numa potente usina de emissão e processamento dessa energia negativa.
Se nos vergarmos ao poder da ira, tendemos a um tipo de vivência improdutiva, extremamente nociva – a nós mesmos e aos que nos rodeiam.
Por que canalizar nossa energia interior para os descaminhos da improdutividade – que fatalmente levam ao abismo da existência?
Por que não aproveitá-la de maneira construtiva e saborear a prática do bem?
Vamos processar essa energia em prol do amor e da paz!
Vamos transformá-la em solidariedade e fazer um positivo uso dela, pois, como já dizia o líder pacifista Mahatma Gandhi, nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo.

Quem ama sofre quem sofre sente quem sente luta quem luta vence!

Se você ama alguém e se esse(a) gosta de outra(o) pessoa não de você não abaixe a cabeça luta para ficar ao lado dessa pessoa que você tanto ama, mesmo que depois não dê certo um dia se essa pessoa perguntar se você gostava dela e você responde que sim eu gostava de você, e se ele(a)fala e porque desistiu? Você responde
não foi medo de sofrer e sim medo de me magoar
eu amei, eu sofrei, chorei, senti, lutei,
mas foi em vão, não deu certo!

Porém se em seu temor você procurar apenas a paz e o prazer do amor, então será melhor que cubra sua nudez e passe ao longe do vale do amor.
Dentro desse mundo sem sensações, poderá encontrar risos, porém não todo seu riso, e chorará, porém não todas as suas lágrimas.

Tentamos até ao impossível. Lutamos contra todas as nossas diferenças e superamos o que não seria de esperar. Mas nosso amor é impossível! Não dá para ficar ignorando a realidade.

Não somos compatíveis. Temos pouca coisa em comum. Na verdade, somos a prova que nem sempre o sentimento é suficiente. Mas continuo desejando que você seja feliz. Beijo.

Sentir seu abraço, mesmo que não estejamos juntos; seu beijo carregado de amor; sua ternura, seu cuidado. Não conheço sensação melhor, mais linda, mais perfeita! Você é o melhor pai do mundo – lhe devo tudo.

É que passamos o tempo junto, mesmo que nossos corpos estejam em locais diferentes. Tudo isso é obra sua, meu pai! É mágico, sabe? É bom demais sentir seu calor, seu cuidado, sua atenção. Sou feliz porque você existe! Te amo, Pai!