Porque fazer aniversário não é apenas aumentar um número à idade, hoje você deve se alegrar e celebrar por completar mais um ano de vida. Feliz aniversário!
É mais um ano, mais sabedoria, experiências diversas, risos, lágrimas, amor recebido e dado, amizade dividida. É mais um ano que teve oportunidade de viver e por isso deve sentir gratidão.
Guarde na memória tudo que foi bom, e aprenda com o que foi menos bom. Agora começa mais um ciclo, aproveite e desfrute dele o melhor que conseguir.
Desejo que esta data se repita muitos anos, e que nunca falte a esperança, o amor, a amizade, a saúde e a paz. E lembre-se, o importante não é a idade, os anos, mas o que fazemos com eles. Desfrute e celebre sempre a sua vida, e seja muito feliz!
Hoje o mundo está em festa você esta de aniversário dia propício para render homenagens a alguém tão especial como você é...
É dia de deletar emoções e pensamentos negativos...
Enviar para a lixeira o que nada acrescenta em nossa vida, programar novas metas...
salvar a fé, a esperança e o otimismo, inserir novos sonhos, fazer downloads da pessoas que lhe são caras...
Enviar email que enobreça as pessoas. e sobretudo, torcer para que o vírus do amor invada o sistema de sua vida.
Parabéns..
Um grupo de ex-alunos, todos muito bem estabelecidos profissionalmente, se reuniu para visitar um antigo professor da universidade. Em pouco tempo, a conversa girava em torno de queixas de estresse no trabalho e na vida como um todo.
Ao oferecer café aos seus convidados, o professor foi à cozinha e retornou com um grande bule e uma variedade de xícaras – de porcelana, plástico, vidro, cristal. algumas simples, outras caras, outras requintadas. dizendo a todos para se servirem.
Quando todos os estudantes estavam de xícaras em punho, o professor disse: se vocês repararem, pegaram todas as xícaras bonitas e caras, e deixaram as simples e baratas para trás. Uma vez que não é nada anormal que vocês queiram o melhor para si, isto é a fonte dos seus problemas e estresse. Vocês podem ter certeza de que a xícara em si não adiciona qualidade nenhuma ao café. Na maioria das vezes, são apenas mais caras e, algumas vezes, até ocultam o que estamos bebendo.
O que todos vocês realmente queriam era o café, não as xícaras, mas escolheram, conscientemente, as melhores xícaras... e então ficaram todos de olho nas xícaras uns dos outros.
Agora pensem nisso: a vida é o café, e os empregos, dinheiro e posição social são as xícaras. Elas são apenas ferramentas para sustentar e conter a vida... e o tipo de xícara que temos não define, nem altera, a qualidade de vida que vivemos... a nossa felicidade!
Às vezes, ao nos concentrarmos apenas na xícara, deixamos de saborear o café que Deus nos deu. Deus côa o café, não as xícaras...
Saboreie o seu café!
"O mais altruísta dos amigos que um homem pode ter neste mundo egoísta, aquele que nunca o abandona e nunca mostra ingratidão ou deslealdade, é o cão.
- Senhores Jurados, o cão permanece com o seu dono na prosperidade e na pobreza, na saúde e na doença. Ele dormirá no chão frio, onde os ventos invernais sopram e a neve se lança impetuosamente. Quando só ele estiver ao lado de seu dono, ele beijará a mão que não tem alimento a oferecer, ele lamberá as feridas e as dores que aparecem nos encontros com a violência do mundo. Ele guarda o sono de seu pobre dono como se fosse um príncipe. Quando todos os amigos o abandonarem, o cão permanecerá. Quando a riqueza desaparece e a reputação se despedaça, ele é constante em seu amor como o Sol na sua jornada através do firmamento. Se a fortuna arrasta o dono para o exílio, o desamparo e o desabrigo, o cão fiel pede o privilégio maior de acompanhá-lo, para protegê-lo contra o perigo, para lutar contra seus inimigos. E quando a última cena se apresenta, a morte o leva em seus braços e seu corpo é deixado na laje fria, não importa que todos os seus amigos sigam seu caminho: lá, ao lado de sua sepultura se encontrará seu nobre cão, a cabeça entre as patas, os olhos tristes, mas em atenta observação, fé e confiança mesmo à morte."
Este tributo foi apresentado ao júri pelo ex-senador George G. Vest (então advogado), que representou o proprietário de um cão morto a tiros, propositalmente, pelo vizinho. O fato ocorreu há um século na cidade de Warrensburg, Missouri, nos Estados Unidos. O senador ganhou o caso e hoje existe uma estátua do cão na cidade e seu discurso está inscrito na entrada do tribunal de justiça da cidade.
Depositamos confiança um no outro. Acreditamos que seria possível construir uma história de amor inesquecível. Mas agora só existe desilusão!
Você me decepcionou de um modo que jamais imaginaria! O amor deveria ser pureza, ser transparência, tranquilidade. Mas sinto que meu coração está em guerra e não será capaz de aceitar tréguas.
Mas um dia vou voltar a confiar, a sentir meu corpo tremendo novamente! Um dia – sim, um dia, porque agora não sou capaz! Fique bem e não machuque mais alguém!