Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu amor, nossa distância está virando tormento para nossos corações. A saudade tem sido a palavra de ordem junto do amor que une a gente. Nenhum namorado no mundo merece estar passando por toda essa tristeza que anda machucando você. Ninguém merece. Acredite que não está sendo fácil para mim também. Sinto muito a sua falta.

Nosso amor vai superar quaisquer sentimentos que a gente esteja vivendo agora. Essa é uma prova de fogo para nós, mas tenho certeza que nossa união ficará ainda mais fortificada, aliás não tem como ser de outro jeito. Eu adoro você e a gente se ama. Tudo que a gente construiu serve agora de base para ultrapassar esta etapa de muita saudade. Não vejo a hora de voltar para junto de você. Preciso muito de seu apoio e acredite que meus pensamentos estão aí a toda a hora. Me aguarde, porque em breve estarei em seus braços e daí não sairei mais.
Beijo com muito amor!

Uma lágrima rola de meus olhos pelo medo e a incerteza de te amar.
Um amor impossível cheio de barreiras, mas o que posso fazer se ao tentar te esquecer te amo mais e mais. Esse amor tão puro e verdadeiro ficará para sempre dentro do meu coração num cantinho especial só seu.
Me alimento das ilusões que fazem fortalecer a cada dia essa paixão, respiro o desejo de um dia ficarmos juntos.
Te quero tanto, mas sei que essas palavras nunca chegarão até você, pois me falta coragem e tenho muito medo da sua reação ao saber de tudo isso.
A cada dia que passa minhas esperanças vão diminuindo, mas não quero que elas se acabem e venho lutando com todas as minhas forças para que isso não aconteça.
As vezes fico parada pensando porque a vida é assim tão boa para alguns e tão triste pra mim.
Sei que nunca ficaremos juntos, mas também sei e sinto que meu amor por você não terá fim.
Mas quem sabe um dia isso acabe e como sonho a felicidade reine em nossas vidas prevalecendo o amor em nossos corações.
Tudo isso não passa de ilusões e mais ilusões que vão destruindo as minhas esperanças e construindo obstáculos tão altos e difíceis de se ultrapassar e vencer.
Só quero que saiba que te amo muito e sempre vou te amar.

Papai, meu amigo, estou feliz por você, por este dia tão especial a ti dedicado. Parabéns pai, feliz Dia dos Pais. Amo você.
Que sabe estar presente com seu carinho, com sua força e apoio. Obrigado por tudo, meu pai, que Deus lhe abençoe.
Pai assim, com seu carinho, com esse grandioso coração, merece mesmo respeito, amparo e luz.
Um beijo querido amigo, meu mestre, meu protetor, meu guia amoroso e muito sincero. Ser seu filho, é muito fácil meu pai, pois seu jeito especial, de ser, traz o seu sorriso de cada dia.
A força especial para seguir e buscar a vitória.
Obrigado por tudo papai, mas especialmente por sua presença amiga ao meu lado, em qualquer situação. Meus parabéns por este dia merecido, o Dia dos Pais.
Amo você, meu pai, meu amigo... Que esta data se repita por muitas vezes na sua jornada, que certamente sempre estará amparada por Deus.
Um grande beijo de seu filho!

Chegou o momento de celebrar sua grande conquista! O caminho foi longo e certamente muito difícil em algumas ocasiões, mas você superou todas elas para conseguir a merecida formatura.

Se continuar trabalhando com toda essa dedicação, certamente seus dias serão abençoados com mais vitórias ainda. Desejo muito sucesso profissional e um futuro recheado de muita felicidade para você!

Peço a Deus que abençoe com grande poder a sua vida e da sua família nesta sexta-feira.