Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Vamos acorde para a vida! Não desista! Não! Se ainda não atingiu o cume almejado e as dificuldades lhe parecem tantas, persevere, meu irmão, porque só com perseverança pode passar pelas pedras do caminho.
Vamos, não desanime! Desanimado ficará pela estrada e não poderá contemplar a nascente da renovação, que tanto espera a sua presença.
Continue, sempre poderá continuar.
A dor é forte? Se permanecer parado, essa dor nunca cessará, é caminhando que encontrará o remédio que aliviará seus males.
Um deles se chama trabalho. Sim, trabalhe!
Sempre há algo a ser realizado e mesmo que tenha limitações físicas, sempre haverá algo que possa fazer.
Trabalhe em prol do semelhante e estará também, trabalhando em benefício próprio.
Trabalhe o amor e grandes obras surgirão de suas mãos. Trabalhe!
É dotado de inteligência, alie-se também à vontade.
Vamos, prossiga! Não está sozinho. Pare com as lamentações e dúvidas e busque verdadeiramente pela espiritualidade maior, assim, sentirá que ela está ao seu lado, como sempre esteve e estará!
Confie!
Mesmo que ao seu redor pareçam existir apenas sombras.
Recorde-se que toda noite por mais sombria que seja, sempre é vencida pelos raios da luz que anunciam um novo dia.
Assim, a luz também não faltará em sua existência, mas é preciso acreditar na Providência Divina.
Acredite! Acredite e também prossiga.
Afinal, a transformação não ocorre apenas quando acreditamos, mas quando começamos a construí-la, passo a passo.
Adiante!

Boa semana!

Que a semana comece bem pra todos nós.
Que as experiências nos alarguem por dentro...
E nos melhorem sempre.
E que haja alegria. E serenidade quando houver dor.
Porque isso tudo é só uma parte do processo.
Desse eterno processo. Não percam o foco, nem a esperança.
A meteorologia nem sempre está certa...

Marla de Queiroz

Quanto sinto a brisa da manhã, meu primeiro pensamento é você. Essa é sem dúvida a melhor forma de começar o meu dia, pois sentir sua presença em mim é uma grande motivação para sorrir.

Acredite que também estarei ao seu lado em todos os momentos, pois amo muito você e a sua felicidade é a minha também. Bom dia, meu amor!

Nada mais parece fazer sentido
Os dias apesar de claros
Parecem tão sombrios
E os sorrisos tão frios...

Tudo parece ter mudado
O barulho sem mais nem menos
Se fez silêncio
E a alegria se fez tristeza...

Nada mais parece fazer sentido
Tudo parece ter mudado
O riso calado...

Simplesmente observa esta cena, na qual
Tudo se faz nada...
Simples confusão...

Mãe, você não está mais entre nós fisicamente, mas neste Dia das Mães quero lembrar com carinho todos os lindos momentos que passamos juntos. A saudade é grande, mas sempre lembraremos da sua força, determinação, coragem e principalmente do amor à vida que sempre teve. Você ficará eternamente em nosso corações. Te amo e sempre te amarei, saudades eternas.