Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Contam que em uma marcenaria houve uma estranha assembleia.
Foi uma reunião, onde as ferramentas juntaram-se para acertar suas diferenças.
Um martelo estava exercendo a presidência, mas, os participantes lhe notificaram que teria que renunciar.
A causa? Fazia demasiado barulho e além do mais passava todo tempo golpeando.
O martelo aceitou sua culpa, mas pediu que também fosse expulso o parafuso, dizendo que ele dava muitas voltas para conseguir algo.
Diante do ataque o parafuso concordou, mas por sua vez pediu a expulsão da lixa.
Dizia que ela era muito áspera no tratamento com os demais, entrando sempre em atritos.
A lixa acatou, com a condição de que se expulsasse o metro, que sempre media os outros segundo a sua medida, como se fora o único perfeito.
Neste momento entrou o marceneiro, juntou todos e iniciou o seu trabalho.
Utilizou o martelo, a lixa, o metro e o parafuso.
Finalmente, a rústica madeira se converteu num fino móvel.
Quando a marcenaria ficou novamente sem ninguém, a assembleia reativou a discussão.
Foi então que o serrote tomou a palavra e disse:
– Senhores, ficou demonstrado que temos defeitos, mas o marceneiro trabalha com nossas qualidades, ressaltando nossos pontos valiosos. Assim, não pensemos em nossos pontos fracos e concentremo-nos em nossos pontos fortes.
Então a assembleia entendeu que o martelo era forte, o parafuso unia e dava força, a lixa era especial para limpar e afinar asperezas e o metro era preciso e exato.
Sentiram-se então como uma equipe capaz de produzir móveis de qualidade e uma grande alegria tomou conta de todos pela oportunidade de trabalhar juntos.
Moral da história: O mesmo ocorre com os seres humanos. Basta observar e comprovar. Quando uma pessoa busca defeitos em outra, a situação torna-se tensa e negativa. Ao contrário, quando se busca com sinceridade os pontos fortes dos outros, florescem as melhores conquistas humanas. É fácil encontrar defeitos, qualquer um pode fazê-lo. Mas encontrar qualidades... Isto é para os sábios!

Uma nova história de amor está surgindo, meu bem. Tomara que nosso namoro seja um longo e feliz trajeto. Que termine nunca! Que permaneça até à eternidade. Não vai ser fácil – nós sabemos.

Uma relação à distância é sempre complicada, mas se ultrapassarmos essa prova de fogo eu acredito que nada nem alguém nos vai separar! Faça figas, cruze os dedos, ame e permita que o amor nos salve. Adoro você!

Ainda dói muito aceitar sua perda, vovó! Você sempre foi muito importante para mim; uma segunda mãe que me apoiou, me ajudou, me deu força e ânimo para todas as coisas da vida.

E agora você partiu! Preciso que você saiba que é com muito amor e carinho que guardo todas as memórias felizes e alegres de você! Até um dia, vovó!

É conquistar mundos com coragem de guerreiro! Ser homem é carregar no peito a força dos mares, no coração as lágrimas do impossível. É ser capaz de abraçar sem medo, de gritar à vida que o sol é de todos.

Ser homem é ser grande! É confortar e é amar; é paz e é singularidade. É, num afago, acalmar qualquer dor; num olhar só, distribuir mapas que indicam todos os caminhos do amor. Ser homem é carregar o mundo nas costas com sorriso de orelha a orelha!

Cada vez que reencontro você, há uma grande quantidade de sentimentos que despertam em mim. O meu coração fica descontrolado quando sinto você por perto e meu corpo treme mesmo sem sentir frio.

Talvez você não entenda todo este amor que sinto. Provavelmente nem percebe a importância que tem na minha vida. Eu era capaz de largar tudo para ter você mais perto. Sempre que nossos olhares se cruzam a esperança renasce em mim e fico com vontade de correr para seus braços, provar do seu beijo e dizer tudo o que significa para mim.

Você é o amor da minha vida, o melhor sonho que alguma vez tive. Você é o meu passado e também o meu presente e tudo o que eu desejo é que seja o futuro também. Tenho receio de que nada mude e que tudo o que sinto seja mera ilusão, mas esta paixão é verdadeira e eu não consigo mais conter toda esta emoção.