Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Minha querida amiga, um final de namoro é sempre um momento difícil. Independentemente da forma como acaba, ou de como esse final é encarado pelos dois, é uma história, grande ou pequena, que termina, e isso traz sempre alguma tristeza.

Mas minha querida amiga, não se foque apenas nos aspectos negativos. Este é um momento que você deve aproveitar para, sozinha, refletir sobre a sua vida e investir em você mesma.

Descubra sua individualidade novamente. Explore as novas oportunidades que vão surgir, pois junto com um final sempre chega um início de algo novo, diferente e certamente muito melhor.

Muitas alegrias esperam você, muitas aventuras, muito amor! Basta para isso que você abra o seu coração para o mundo, que não tema as novidades que a vida tem para lhe oferecer. E nunca esqueça, independente da violência da tempestade, ela sempre acaba por passar!

Era uma vez um grande samurai que vivia perto de Tóquio.
Mesmo idoso, se dedicava a ensinar a arte zen aos jovens.
Apesar de sua idade, corria a lenda de que ainda era capaz de derrotar qualquer adversário.
Certa tarde, um guerreiro conhecido por sua total falta de escrúpulos apareceu por ali. Queria derrotar o samurai e aumentar sua fama.
O velho aceitou o desafio e o jovem começou a insultá-lo.
Chutou algumas pedras em sua direção, cuspiu em seu rosto, gritou insultos, ofendeu seus ancestrais.
Durante horas fez tudo para provocá-lo, mas o velho permaneceu impassível.
No final do dia, sentindo-se já exausto e humilhado, o guerreiro retirou-se.
E os alunos, surpresos, perguntaram ao mestre como ele pudera suportar tanta indignidade.

- Se alguém chega até você com um presente, e você não o aceita,
a quem pertence o presente?
- A quem tentou entregá-lo, respondeu um dos discípulos.
- O mesmo vale para a inveja, a raiva e os insultos.
Quando não são aceitos, continuam pertencendo a quem os
carregam consigo.

MORAL DA HISTÓRIA:
A sua paz interior depende exclusivamente de você.
As pessoas não podem lhe tirar a calma. Só se você permitir.

Eu continuo a mesma, apenas fiz novas escolhas, percorri novos caminhos e despertei (lá de dentro) outros risos em mim. Passei a me questionar menos e a me entender mais. E era justamente isso que eu estava precisando: me continuar.

Feche os olhos, pense no que mais deseja. Sinta-se realizando o sonho mais antigo, sinta-se cercado pelas pessoas que mais ama. Por instantes, deixe-se levar pela solução, por alguns minutos esqueça os problemas, deixe-se levar pela vitória?
Hoje, agora, por esse tempo de vida, deixe-se banhar pelo sentimento de realização, deixe a alma sorrir, ame profundamente o que é seu, respeite-se, compreenda-se, valorize-se!
O Deus que você tanto procura habita em você. Faça um minuto de silêncio pela dor, enterre agora o seu passado, viva o presente que podemos transformar, mude o futuro que se abre agora?
Diga ao vento que passa, com todas as letras e sons, aquilo que você deseja. O vento passa e leva seus desejos, e por fazer uma volta no mundo, ele passa de novo por aqui, trazendo a concretização de cada sonho.
Por isso, cuide do que pensa, examine o que deseja, e diga para o vento, o que você mais quer.
Feche os olhos, deixe a Luz habitar em você, hoje é o dia mais que perfeito para ser feliz!
Acredite em você! Eu acredito em você.

Daqueles que comandaram batalhões e esquadrões só resta o nome. O gênero humano nada tem para mostrar de uma centena de batalhas travadas. Mas os grandes homens de que falo prepararam puros e perenes prazeres para os homens que ainda vão nascer. Uma eclusa ligando dois mares, um quadro de Poussin, uma bela tragédia, uma nova verdade - são coisas mil vezes mais preciosas do que todos os anais da corte ou todos os relatos de campanhas militares. Sabem que, comigo, os grandes homens são os primeiros e os heróis os últimos.
Chamo "grandes homens" a todos aqueles que se distinguiram na criação daquilo que é útil ou agradável. Os saqueadores de províncias são meros heróis.

Voltaire