Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu sei que você tem sonhos difíceis de concretizar. Eu conheço seus ideais, seu modo de enxergar a vida e o mundo. Sua ambição é gigante e crescer a cada dia que passa.

Acontece que também tenho consciência da sua força, do seu empenho. Você tem tudo para atingir a realização pessoal e profissional. Mas para isso você precisa ousar mais! Não tenha medo de respeitar o desejo da ousadia que possa viver no seu coração e na sua mente.

É com um caráter ousado que as pessoas conseguem atingir o cume dos seus sonhos. Não tenha medo! Seja irreverente, ouse hoje mais que ontem e mantenha a originalidade da sua pessoa. Força!

Hoje eu acordei a primeira coisa que eu fiz foi pensar em você,
não podia evitar isso já fazia parte do meu cotidiano.
Ah não sou dono dos meus pensamentos, muito menos dos meus sentimentos.
você é a força que existe em mim.
Se eu soubesse alguma forma de te trazer pra perto de mim,
eu não estaria aqui pensando, eu estaria aonde você está.
Pois minha felicidade se encontra em você e ela vira quando eu te encontrar.
Mas quando eu te vejo, eu não sei o que fazer, as minhas pernas bambeia,
não consigo controlar a batida do meu coração;
E cada vez que você se aproxima, as batidas só vão aumentando;
E quando chega a hora de dizer o que sinto por você, me falta coragem, pois não sei o que seria de nós, a partir daquele momento.
Talvez seja melhor guardar, talvez seja melhor não falar;
nem que eu te amo, e nem o quanto eu quero te abraçar.
Prefiro deixar na memória, coisas que um dia fizemos,
talvez isso seja ruim, mas se for para ser, seremos.
E mais uma vez está lá eu, olhando as suas fotos, que mais uma vez me fez lembrar quando nós nos conhecemos.
Foi um dia incrível, numa tarde de verão, quando der repente começa a chover, e eu a vejo,
se molhando, e eu ofereço meu guarda chuva.
Você não queria aceitar no princípio, porque eu era um estranho para você; mas mesmo assim você aceitou,
e nós ficamos ali, próximos, por aquele guarda chuva;
e foi nesse momento que olhei bem no seus olhos e, não consegui evitar de te olhar,
e foi ali, que eu me apaixonei por você.

Doce, muito doce e alegre, assim é o meu mundo desde que nos casamos. Você tornou a minha vida no mais gostoso dos sonhos, e ao seu lado nunca mais me senti sozinha. Feliz aniversário, meu amor!

Neste dia especial quero dizer mais uma vez que meu amor por você não tem limite ou condição, e que me sinto a mulher mais realizada e feliz por ter ao lado o marido mais dedicado do mundo.

Admiro você como homem, profissional e marido, e tenho certeza que se existe perfeição ela é igual a você. Parabéns e seja eternamente feliz, eternamente ao meu lado! Te amo!

Quando o vento toca meu rosto
Sinto um pedacinho do teu cheiro
Momentos vividos, jamais esquecidos
Por um segundo pensei que o futuro era nosso
Descobrir que tudo era apenas um sonho
Mais o cheiro no vento?
Os sorrisos emocionantes?
As brigas sentidas?
Queria que tudo voltasse
Queria ter você aqui do meu lado
Escrevendo, mais não um poema triste
E sim uma grande história de amor.
Volta pra mim TE AMO!

Quando gostamos muito de alguém ficamos felizes quando os laços com essa pessoa se alongam ainda mais. Assim como os nossos, pois além de primas, somos também comadres, e amigas, é claro. Mas hoje além de dizer que gosto muito de você, quero também lhe desejar um feliz aniversário!

Espero que desfrute muito do seu dia, que receba muitas homenagens, presentes e carinho sem fim, pois você merece isso e muito mais. Adoro sua companhia e tal como você sabe que pode contar comigo para o que for, eu sei que também posso contar com você, pois é uma amiga muito dedicada.

Parabéns prima! Muitas felicidades, hoje e sempre! Adoro você e nosso relacionamento tão especial e único.