Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Foram tantos e tão bons momentos que passamos juntos em criança que é até crime esta distância que nos separa há anos! Sinto saudades suas, prima.

Saudades sem discrição, é ter vontade de fazer mil e uma coisas e nunca alcançar esse desejo. Lembra de nossas brincadeiras e descobertas desde a infância até à fase adulta? Eu recordo cada momento com a nostalgia natural de quem gosta! Até breve, prima! Beijo.

Em razão das drogas, um bebezinho negro foi abandonado por sua mãe em uma caixa de papelão que estava em um lixão próximo a sua casa..
O bebezinho passou toda noite chorando de frio, fome e pelas picadas dos insetos. Na manhã seguinte, o caminhão do lixo chegou e enquanto um coletor carregava o lixo até o caminhão, o outro apertava o botão que prensava todo aquele lixo. Enquanto conversavam, o coletor de lixo pegou aquela caixa de papelão e colocou no caminhão...
De repente, um grito: - Pare! Desligue a prensa! Eu ouvi um choro de bebe... A partir deste instante, o bebe foi levado para o hospital e foi muito bem tratado... Havia neste hospital, uma Assistente Social branca, que se apaixonou por aquele bebezinho negro todo sofrido e desamparado...
Tempos depois, ela conseguiu adota-lo, embora ela já tivesse uma filha de 5 anos de idade. O Tempo passou... passou.. e aquele bebezinho completou 5 anos. Num certo dia, ele estava brincando com sua irmã que já completava 10 anos de idade, quando, num certo momento, ela pegou nas mãos dele... olhou... olhou... e depois, olhou para a sua mão... olhou... olhou... e depois, colocou a mão dele sobre a mão dela e perguntou para o menininho:
- Você tá vendo a sua mão em cima da minha? - To sim! Respondeu ele. - Qual a diferença entre elas? Perguntou ela... O menininho olhou pra ela, e deu um sorriso e disse: - Ah, essa pergunta é fácil responder: Minha mão é a mais pequena!
A Irmã sorriu e deu um beijo nele! Você, que imaginou a resposta antes de ler, compreendeu a MORAL DA HISTÓRIA?

Boa tarde... Desfrute de cada momento da sua tarde, que seja serena e tranquila. Que Deus nos abençoe, transbordando nossos corações de paz.

Nossa convivência não prescreve. Já legalizamos o coleguismo. Constitucionalizamos a união. Denunciamos a discórdia, condenamos o desalento. Julgamos o destino e absolvemos a solidariedade. A amizade está transitada em julgado. Ou bem ou mal, ou certo ou errado, nós fizemos direito.

É incrível como você conquistou meu coração. Tenho que confessar que não resisti ao seu lindo sorriso e ao seu jeito meigo de olhar. O tempo foi passando e descobri que dentro do seu coração havia muita bondade. Hoje sou feliz por ter um homem de verdade do meu lado que preenche todos os meus dias.

Você é a minha vida, meu amor e eu quero que fiquemos juntos para sempre!