Meus filhos, cada um de vocês é uma parte de mim, um complemento do meu ser sem o qual eu nada seria. Não estou exagerando, apenas exponho o que trago na alma. Eu amo vocês, cada um de forma diferente, mas a todos na mesma intensidade e sem condição!
Eu acredito que cada um de nós nasce com um objetivo a cumprir, e hoje eu sei que o meu principal propósito de vida foi dar vida a vocês. Não sou mais ou menos pessoa ou mulher por isso, apenas sou quem sou, alguém que se sente feliz e realizada. Amo minha vida, amo vocês, meus filhos, e a Deus agradeço por todos e por tudo!
Fui abençoada com os melhores filhos e mais não posso pedir. Apenas peço, na verdade, que todos sejam felizes, seja como e onde for, e que sempre saibam lutar pelos seus sonhos. Eu vou estar aqui, para o que precisarem, pois da felicidade de cada um de vocês depende a minha também.
Meus filhos, eu amo vocês com todo meu coração, e com justiça posso dizer que vocês são a minha vida!
Ser ou não ser, eis a questão: será mais nobre
Em nosso espírito sofrer pedras e setas
Com que a Fortuna, enfurecida, nos alveja,
Ou insurgir-nos contra um mar de provações
E em luta pôr-lhes fim? Morrer.. dormir: não mais.
Dizer que rematamos com um sono a angústia
E as mil pelejas naturais - herança do homem:
Morrer para dormir... é uma consumação
Que bem merece e desejamos com fervor.
Dormir... Talvez sonhar: eis onde surge o obstáculo:
Pois quando livres do tumulto da existência,
No repouso da morte o sonho que tenhamos
Devem fazer-nos hesitar: eis a suspeita
Que impõe tão longa vida aos nossos infortúnios.
Quem sofreria os relhos e a irrisão do mundo,
O agravo do opressor, a afronta do orgulhoso,
Toda a lancinação do mal-prezado amor,
A insolência oficial, as dilações da lei,
Os doestos que dos nulos têm de suportar
O mérito paciente, quem o sofreria,
Quando alcançasse a mais perfeita quitação
Com a ponta de um punhal? Quem levaria fardos,
Gemendo e suando sob a vida fatigante,
Se o receio de alguma coisa após a morte,
–Essa região desconhecida cujas raias
Jamais viajante algum atravessou de volta –
Não nos pusesse a voar para outros, não sabidos?
O pensamento assim nos acovarda, e assim
É que se cobre a tez normal da decisão
Com o tom pálido e enfermo da melancolia;
E desde que nos prendam tais cogitações,
Empresas de alto escopo e que bem alto planam
Desviam-se de rumo e cessam até mesmo
De se chamar ação.
William Shakespeare
Você acabou de receber um abraço! É isto mesmo, não há como se safar!
Você caiu no Abraçódromo! Assim, você vai ter que abraçar todo mundo que você conhece!
Abrace seus parentes, amigos, inimigos, todo mundo!
O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas ao mesmo tempo.
Pode significar um sinal de amor, de amizade, de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você te enviou esta mensagem.
Agora, é a sua vez! Neste momento, você está convidado a enviar esta mensagem a todos os seus amigos.
Então, vamos lá!
Mantenha o Abraçódromo vivo!
Ao acordar, lembrei-me de você... Mãe, eu não poderia deixar passar este dia tão especial sem dizer o quanto a amo e sou feliz por você existir.
Mãe, com seu jeito amável, gentil e adorável tem conquistado a amizade e o carisma, de todos que convivem com você. Com um sorriso no rosto, tem transmitido alegria e tem sido muito querida.
Mãe, você é muito admirada por sua personalidade de firmeza e valentia. Nada se compara a sua beleza interior, beleza esta que transborda na sua maneira de agir e transparente no seu olhar e falar.
Mãe, você, mulher sábia e inteligente, suas qualidades, são incomparáveis e por ser uma mãe maravilhosa quero sempre tê-la ao meu lado.
Parabéns mamãe pelo seu grande dia!
Não sei se foi a vida que prometeu ser mais que aquilo que é, ou se fui eu que ignorei todos os defeitos que ela tem. Nem tudo é um mar de rosas neste mundo por onde todos passamos e eu posso agora sentir na pele o seu lado mais ruim.
Sinto uma grande decepção com tudo que me rodeia, uma necessidade de eliminar o que me impede de ser feliz. Não sei onde posso encontrar forças, mas preciso de lutar. A vida não me trouxe nada de bom, e eu só queria poder sorrir a cada manhã.