Ter problemas na vida é inevitável. Ser derrotado por eles é opcional.
Seja mais carinhoso do que o necessário, porque todos os que você conhece estão enfrentando uma batalha! Uma língua afiada pode cortar a própria garganta! Se eu quiser que meus sonhos se realizem, não devo dormir demais!
De todas as coisas que uso, minha expressão é a mais importante! Sabe qual é a melhor vitamina para a vida? É ter a certeza de que a nossa felicidade depende da qualidade dos nossos pensamentos! A busca da felicidade é constante!
Nunca é tarde para começar o que podia ter sido feito! A coisa mais pesada que carregamos é a vingança! Existe algo que posso oferecer e ainda possuir: minhas próprias palavras!
Mentimos mais alto quando mentimos para nós mesmos! Se não tenho coragem para começar, então já acabei! Uma coisa que não se pode reciclar é o tempo perdido! Nossa mente é como um paraquedas: só funciona aberto! As ideias não funcionam sem a nossa ajuda!
A vida é muito curta pra gente ter do que se arrepender ! Portanto: vamos amar aqueles que nos tratam bem! Nada acontece por acaso. Tudo tem uma razão de ser. Se tiver uma segunda chance, agarre-a com as duas mãos. Se isto mudar a sua vida, deixe acontecer!
Ninguém disse que a vida é fácil, apenas se disse, que ela vale a pena! Os amigos são como balões. Se você os deixar ir, talvez nunca mais os terá de volta. Às vezes nos ocupamos tanto com nossas próprias vidas, que não notamos que os deixamos ir
Outras vezes nos preocupamos tanto com quem está certo ou errado, que nos esquecemos do que é certo e do que é errado. Às vezes nos esquecemos o que é amizade, até que seja tarde demais. Porque eu não quero que isso nos aconteça é que estou amarrando você no meu coração. Assim eu sei que não vou te perder!
A despedida é sempre a parte mais triste de qualquer mudança, de qualquer partida! Vou embora, meus amigos, chegou a hora! Dói bastante ficar separado de todos vocês, mas a vida obriga a transformações.
É assim que se conseguem atingir metas, sonhos e objetivos. Na verdade, é difícil sair da zona de conforto onde tudo está em seu devido lugar e nos sentimos em casa. Acontece que minha missão é continuar meu caminho numa estrada que fica distante do trilho de vocês!
Tenho certeza que nossa amizade vai continuar, independentemente da distância que vai separar nossos abraços. Em breve eu regresso para matar a saudade que já estou sentindo de todos vocês!
Desamor não há quem me resgate nesta vida, tampouco o que não viva só pra si, não há com quem se dividir a lida, não há quem queira estar comigo aqui. Encontro gente amarga no caminho. No atalho que me coube percorrer, tiraram as avenidas de carinho, deixando-me sem chance de escolher. Vão os felizes por outras estradas, pessoas plenas, já tão engajadas, as quais já têm a quem dar seu amor. Mas eu carrego a alma destroçada, vivendo eternamente ignorada, nas avenidas do meu desamor.
Eleita hei de encontrar-te lá noutras esferas, um grande amor não vai morrer assim, hás de saber o quanto eu fui sincera e transparente do começo ao fim. Foste covarde e omisso vezes tantas, que relevei por ver-te sem saída.
Não suportaste meu amor de santa, nem minha insígnia de mulher bandida. Hei de encontrar-te lá no firmamento, mesmo que seja por um só momento, pois do contrário eu não prosseguirei. Almas despidas máscaras desfeitas, tu me dirás que eu sempre fui tua eleita, e crendo nisto... Eu te libertarei.
Em vão quisera te falar das manhãs claras, do sol que sai dourando meus jardins. Dos delicados tons das flores raras, de como tudo é tão formoso aqui. E te falar das noites perfumadas, da lua que se esconde nas mangueiras, das vertentes e sonoras cachoeiras, da paz desta paisagem inusitada. Mas tu não vens talvez porque não queiras, selar o pacto desta afeição, que me declaras tão levianamente. Serei feliz em te esperar somente, esperarei mesmo que seja em vão, esperarei, amor, a vida inteira.
Vingança é por vingança este meu verso triste, sinto prazer em te fazer chorar. E não me acuses com o dedo em riste, por ser a voz que logras abafar. É por vingança este meu verso duro, sinto prazer em ver-te ajoelhar, no meu altar de horripilantes muros, do qual supões que possas te ocultar.
Foste tu mesmo quem me despejaste, quando eu sorria tonta como infante, crente do amor que um dia me juraste. Dou-te de prêmio amargo fel triunfante, sorvas aos poucos pois é minha vingança, mataste tudo, até minha esperança.
Amar é sentir saudade dos olhos que estão ausentes.
Amar é dedicar todo amor, que você tem disponível dentro de você.
Amar é tentar proteger alguém que você gosta muito.
Amar é saber encontrar o caminho para o perdão.
Amar de verdade, sem querer nada de volta para si, é muito difícil. É um verdadeiro exercício para o nosso espírito humano.
Amar de alma e coração, sempre pensando no bem-estar das pessoas amadas. Por isso tente amar... Aqueles que precisam do seu amor... Mesmo que seja um estranho, tente amá-lo.
Jogue fora todo desamor. Você decide, se quer fazer do seu coração um imenso deserto ou um jardim de lindas flores coloridas e perfumadas.
São palavras como estas
que pedem desesperadamente
para ir de encontro com a pessoa
que as dá sentido, ou seja, você...