Feliz Aniversário, irmã! Você conhece o tamanho da minha admiração por seu jeito carinhoso, por ter esse coração bondoso e cheio de alegria. Você sabe que nunca me preocupou o fato do nosso sangue não ser igual.
Você sabe melhor que ninguém por que sorrio e por que às vezes permito que uma lágrima caia dos meus olhos. Somos amigas, somos irmãs! Eu te adoro por tantos motivos. Tenha um dia lindo!
A paz invadiu a minha casa
Contagiou o meu coração
Me fez sorrir
A paz entrou na minha vida
Contaminou a minha rotina
E me trouxe sossego
A paz chegou depois da tempestade
Trouxe esperança
Para que eu confinasse o meu caminhar
A paz removeu montanhas
Retirou as pedras do meu caminho
Acalmou meus pensamentos
Me trouxe sonhos bons e tranquilos
A paz me fez adormecer
E acordar sem sobressaltos
A paz me fez refletir sem pesar
Me fez recordar sem chorar
Me ajudou a me encontrar
A paz chegou quando eu decidi me perdoar
Quando eu decidi me amar
Apesar de todos os erros cometidos
Fiz as pazes comigo mesmo
E agora posso fazer as pazes com o mundo
Posso abraçar a vida e todos que amo
Quero viver para sempre em paz
Em paz comigo, mesmo quando errar
Em paz com o mundo,
Mesmo quando ele for cruel
Em paz com minha família
Mesmo quando ela me julgar
Quero viver paz, ser paz
Só assim posso ser livre
Livre para ser quem eu sou
E me aceitar como sou
Minha mãe, minha amiga, certeza de conforto, companhia, apoio e amor incondicionais. Hoje eu quero lhe agradecer por tudo que você representa para mim, por tudo que já fez e faz por mim.
Pela vida que me deu, obrigada! Gerada no seu corpo, criada e nutrida nos seus braços e coração enormes e de infindável carinho, paciência e amor, sei ser a filha mais abençoada que existe no mundo.
Pela educação, por toda a atenção e dedicação que você me devotou, obrigada! Sou a pessoa que sou graças a você, e principalmente graças ao seu inestimável exemplo como mulher e mãe.
Pela amizade que juntas compartilhamos, obrigada! Você é a minha melhor amiga, uma amiga em quem sei poder confiar plenamente e que apenas quer o meu bem, a minha felicidade.
Mãe, você é especial, uma inspiração e um orgulho. Você é uma amiga maravilhosa, uma mulher incrível e eu a amo muito! Obrigada mãe, por fazer de mim a filha mais afortunada e feliz do mundo!
Aguardo ansiosa pela noite que chega, te quero agora mas você está longe.
Penso... sinto sua carícia em minha pele, sua boca em meu seio, seu cheiro em mim...
Nossa queimando por dentro!
Te quero agora mas você está longe.
Onde sua mão me toca, ARDE, onde sua boca me beija, QUEIMA, onde sua língua brinca, LATEJA, te quero agora mas você está longe.
Chegue logo!
Ou morro ardendo de amor.
Amigo, tantas e tantas são as definições, tantos os poetas que já decantaram essa forma de amar, de tão importante que é a amizade.
Amigo é tudo! Amigo é o ombro de apoio que está sempre pronto. É o "colinho" que está sempre por perto, e acima de tudo é alguém que escuta mesmo quando você não consegue falar. Feliz dia do Amigo!