Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Dizem que Dona Felicidade mora longe dos sonhadores, mas não é verdade não! Dona Felicidade mora sempre onde colocamos os nossos sonhos. Uns, colocam seus sonhos em lugares muito altos, imaginam que ser feliz é possuir tudo, outros, já calejados pela vida e pelas lutas do dia a dia, aprenderam a colocar seus sonhos em lugares próximos, buscando realizar apenas um sonho de cada vez.

Dona Felicidade, ao contrário do que dizem as más línguas, não é exigente, não é "madame esnobe" que se esconde do povo, pelo contrário, Dona Felicidade é simples e muito humilde, é tão simples e tão humilde que as vezes está bem na nossa cara e não a enxergamos. Quantas pessoas passam uma vida inteira procurando por ela e ela está bem na frente de seus narizes.

Mas, tem uma coisa, Dona Felicidade exige que cada pessoa que deseja realmente encontrá-la, vá pessoalmente procurá-la. Ai daqueles que entregam a sua felicidade na mão dos outros, ai daqueles que esperam que outras pessoas venham trazer a felicidade para suas vidas. Pobre daqueles que investem as suas vidas em tentar mudar alguém, em consertar uma pessoa, em julgar outras...

Dona Felicidade está sentada à sua frente, está pertinho de você, basta enxergar a vida com a lente da simplicidade, dar o primeiro sorriso (afinal Dona Felicidade é muito alegre), dar o primeiro passo para se libertar de qualquer tipo de escravidão (Dona Felicidade é a própria liberdade), parar de ser a vítima infeliz (Dona Felicidade não acredita em vítimas, acredita em ação e reação).

Por fim, Dona Felicidade manda um recado para você que por qualquer motivo esteja sofrendo, esteja triste, desanimado da vida: "o tempo é o melhor remédio e melhor conselheiro" para qualquer situação, não julgue, deixe o tempo trazer a resposta. Enquanto isso, lute pela sua felicidade, lembre-se que você é a parte mais importante de sua vida e muito importante para a própria vida.

Sorria!!!

Nunca tivemos um fim, nunca houve uma despedida. Só um silêncio, e um olhar. E é por isso que ainda machuca, por nunca ter ouvido um "adeus, acabou", por ainda achar que existe algum pingo de esperança num vaso cheio de ilusão.

Uma nova semana está começando, meu amor! Uma semana repleta de novidade, de surpresa sem fim. Um novo desafio está aguardando sua chegada nesta segunda-feira, neste início de tudo, nesta nova chance de ser feliz!

Desejo que se sinta realizada nesse seu novo trabalho, e que o otimismo e a positividade estejam aí em seu coração, em seu rosto. Te amo, meu bem! Boa sorte.

Um homem queria pendurar um quadro. O prego ele já tinha, só faltava o martelo. O vizinho possuía um, e o nosso homem resolveu ir até lá pedi-lo emprestado.
Mas ficou em dúvida: - E se o vizinho não quiser me emprestar o martelo? Ontem ele me cumprimentou meio secamente. Talvez estivesse com pressa.
- Mas isso devia ser só uma desculpa. Ele deve ter alguma coisa contra mim.
- Mas por quê? eu não fiz nada! Ele deve estar imaginando coisas. Se alguém quisesse emprestar alguma ferramenta minha eu emprestaria imediatamente.
- Por que ele não quer me emprestar o martelo? Como é que alguém pode recusar um simples favor desses a um semelhante? Gente dessa laia só complica a nossa vida. Na certa, ele imagina que eu dependo dele só porque ele tem um martelo.
- Mas, agora chega!
E correu até o apartamento do vizinho, tocou a campainha, o vizinho abriu a porta. Mas antes que pudesse dizer - Bom Dia...
O nosso homem berrou: - Pode ficar com o seu martelo, seu imbecil!

Apaixonar é sentir o perfume da pele Numa distância que a saudade não suporta Apaixonar é achar graça Mesmo quando nossos nervos querem ceder ao orgulho Apaixonar é adorar os defeitos vê-los como parte do corpo que nos atrai
Apaixonar é querer se entregar Até quando não podemos Apaixonar é aquecer a alma com um beijo é cobrir os sonhos com um abraço Apaixonar é acordar todos os dias e ter a certeza de que é real ou simplesmente permanecer nos sonhos e não ter certeza
Sentir-se completo e inquestionavelmente feliz Até mesmo com problemas, sabendo que temos Um apoio, um amigo, um amante. Bem... Isso já é amor.
Paixão é uma droga doce e alucinante Amor é a cura