Na vida existem certos momentos, que sentes muito a falta de uma pessoa, a ponto de querer tirá-la de seus sonhos e abraçá-la muito apertado... Quando de fecha a porta para a FELICIDADE, ela voltará a se abrir, mas nós seguimos olhando para a porta fechada sem dar importância a esse novo momento.
Não te baseies nas aparências, elas enganam. Não te interesses pela riqueza, ela desvanecerá.
Busque alguém que saiba te conquistar com um sorriso, porque basta só um para que o dia mais triste volte a ficar melhor. Busque alguém que faça rir o teu coração.
Sonha o que queres sonhar. Vá aonde queiras ir. Busque ser aquilo que queres. Porque a vida é uma só.
Portanto, existe uma só possibilidade de fazer as coisas que desejas. Te desejo muitas felicidades na tua vida, para que te sintas bem. Tantas provas, para que te sintas forte. Lágrimas, para sentir-te humano. Esperança, para poder ser feliz.
Os afortunados não necessariamente tem o melhor do melhor. Mas, buscam o melhor daquilo que encontram no seu caminho.
O futuro mais esplêndido vai depender sempre da necessidade de esquecer o passado. Não podes seguir adiante na vida antes de superar os erros do passado e tudo o que castiga o teu coração.
Quando tu eras pequeno, ao chorar, todos ao seu redor sorriam. Viva a vida de maneira que ao final sempre sorrias, ainda que os outros chorem.
A vida não se conta pela quantidade de respiros, mas por aqueles momentos que te deixaram sem respiração.
VIVA UMA VIDA BOA!
De um modo didático podemos dizer que – em relação ao nosso comportamento ante os desafios da existência – há três tipos de pessoas na vida:
1. Aquelas que vivem, sendo levadas pelos acontecimentos da vida. 2. Aquelas que acompanham os acontecimentos, mas são levadas pela corrente da vida. 3. Aquelas que fazem os acontecimentos da vida, e demarcam os rumos que querem seguir...
Busquemos e lutemos por estar sempre no terceiro grupo: não se rebelando contra os fatos, todavia também não se conformando com eles. não menosprezando a sabedoria de ninguém, contudo não se acomodando nem deixando de buscar novos conhecimentos. não desanimando com os obstáculos, no entanto aprendendo com eles, fazendo deles plataforma para voos maiores.
Reflitamos acerca desses posicionamentos.
Locupletemos a vida, a cada dia, mais e mais de força, garra e esperança. Recordemos a famosa canção da década de sessenta, em que Geraldo Vandré nos exortava a meditar que "quem sabe, faz a hora, não espera acontecer".
Façamos acontecer fatos bons e grandes realizações por onde passarmos.
Muitos se queixam da vida, de tudo reclamando, e outros acabam até por desertar dela.
Mal sabem ou sabiam eles que a grande mágica de nossa jornada existencial está guardada na gaveta de nosso coração.
Permanecer no topo é, com frequência, mais difícil do que chegar lá em primeiro lugar. Ser líder implica enormes responsabilidades, desafios e vulnerabilidade.
Trata-se de uma posição que deve ser encarada com confiança e uma certa dose de humildade.
Só porque você é um vencedor hoje, não significa que o será pelo resto da vida. Só porque você conquistou grandes coisas, não fica imune ao fracasso.
Desfrute a vitória, deixe-se abraçar pela glória, e então ache um desafio ainda maior. Leve sua visão para um novo patamar e veja coisas que jamais foram vistas.
Não tem sentido vencer se isso o torna complacente em relação às novas realizações que você deve empreender. Veja cada conquista como um passo no caminho que leva a coisas maiores.
Respire fundo e volte à corrida enquanto seu ímpeto está ainda forte. Quando você se torna líder, o desafio está apenas começando.
Esteja à altura do desafio e suas possibilidades serão extraordinárias.
Já passou mais um ano, minha querida esposa, e hoje é o dia de festejarmos mais um aniversário de casamento. São muitas as coisas que eu poderia mencionar para lembrar a felicidade que sinto por estar ao seu lado, mas vou apenas dizer que amo muito você e cada vez mais.
Obrigado por provar todos os dias que aquele momento em que contraímos matrimônio foi a melhor decisão que já tomei. Você é a mulher da minha vida, ontem, hoje e para sempre!
PAI!
Hoje, lembrei dos momentos juntos, dos momentos ausentes...
Das conversas ao vento...
Sinto tua falta...
Da tua voz...
Do teu sorriso franco...
Da tua mão segurando a minha...
Onde estas pai?
Em que estrela ou dimensão te encontras...
Quero revê-lo, toca-lo...
Repousar em teu colo...
Voltar a dizer baixinho só para o senhor...
TE AMO MEU PAI...