Mensagens de Jesus Te Ama

Você já deve ter ouvido e
ou lido muitas vezes a frase: "Jesus Te Ama"! É uma frase tão usada, tão falada, tão escrita, tão divulgada... Mas você já parou para pensar no significado dessa frase? Tudo bem, você já sabe que Jesus ama você, não sabe? Sabe? Sabe mesmo? Por que Jesus ama você? Sabe?

Jesus amou você antes da fundação do mundo! Antes que você existisse, Jesus amou você. Ele amou sendo completamente Deus e completamente homem. Jesus ama tanto, que morreu por você! Ele não morreu por você sendo "Deus". Ele morreu por você sendo "homem". Ele viveu por você, Ele sofreu por você. Por amar você, quando você nem havia nascido. Ele te amou, Ele te ama!

Mas por que tudo isso? Por que tanto amor, por que tanto sofrimento, por que foi preciso que Jesus morresse por você?

Para você ter vida! Mas não essa sua vida que você vive. Mas para você ter vida eterna. Ele sofreu, o que era para eu e você termos sofrido em Seu lugar. Ele deu a vida d'Ele, para que você tenha vida!

Agora consegue entender por que Jesus ama você? Não, não há argumento, não há explicação, sempre vamos perguntar "mas por quê?" O amor de Jesus por você é um amor tão grande, mas tão grande, que a Bíblia - que é a Palavra de Deus - diz que esse amor excede todo entendimento.

Não tente entender o amor de Jesus por você! Apenas Viva esse amor! Quem mais amaria você dessa forma? Seus pais? Seu companheiro(a)? Você mesmo?
Ele - Jesus Cristo - ama muito mais! É Único em Amor, em Excelência e em Salvação!

No amor de Jesus há Salvação. Muitos outros podem até amar, mas nenhum outro pode Salvar você!

Vem cá... Algum outro morreu e ressuscitou? Jesus ama tanto a ponto de morrer por você, para Salvar você! Ele morreu por você, sim! Mas Ele ressuscitou. E hoje Ele Vive! E está pronto para receber você.

Entregue sua vida, seu coração, seus caminhos, seu amor, para Jesus. Faça sua vida valer a pena! Você vive para quê? Você veio de onde? Você vai para onde?

Deus lhe abençoe!

Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito. No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anúncio de emprego. Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do que eu, e foi embora. No caminho, um garoto lhe deu uma rosa no ônibus ele, chateado, jogou a rosa fora.
Ao chegar em casa, o rapaz briga com Jesus:
É assim que me tratas?
É assim que me amas?
E vai dormir. Em sonho Jesus lhe diz: O emprego era seu, mas você não confiou e desistiu antes mesmo de lutar. aquela rosa foi eu que te dei Inspirei aquela criança a lhe dar! O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado Em vez de você dar a rosa a ela, você a jogou fora. Você entendeu como Jesus age na sua vida?
Ele abre as portas e te mostra o caminho, mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo. Não desista confie que Jesus pode agir na sua vida. Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé. Passe adiante isso já será um sinal que Jesus está agindo em sua vida!
Pena que muitas pessoas só percebem isso, quando acordam do sonho da vida. Mas ainda é tempo de ser feliz!
Tenha fé!

Jesus te ama com um amor incondicional. Essa é a verdade que pode mudar a tua vida.

Muitas pessoas podem te amar, mas ninguém será capaz de te amar como Jesus. É por isso que a tua vida tem que estar fundamentada nesse amor. O ser humano muda de opinião, mas o amor de Jesus por você nunca vai mudar.

A maior demonstração do amor de Jesus aconteceu na cruz, onde Ele entregou a Sua vida por todo aquele que acreditar nos Seus ensinamentos. Hoje Ele está vivo e por isso nós temos esperança!

As coisas nem sempre correm do jeito que nós gostamos ou planejamos, por vezes ficamos tristes e desanimados. Mas aconteça o que acontecer, nunca desista! Sabe por quê? Porque Jesus te ama!

Em breve chegará o dia em que os cristãos comemoram a ressurreição de Jesus e os judeus a libertação do cativeiro egípcio – a Páscoa.
Com esse evento, renovo minha fé cristã na ressurreição e no imenso amor de Deus por seus filhos adotivos, enviando seu Filho amado – seu Filho unigênito – para nos salvar.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. João 3:16.
Uma das mensagens bíblicas fundamentais, para mim, é a salvação dada com a morte de Jesus e a sua vitória sobre a cruz. Ele morreu, mas ressuscitou! Para crer neste evento e em tantos outros que a Bíblia relata, temos que ter fé e essa fé não é dada nem comprada. A fé só vem pela Palavra de Deus.
De sorte que a fé é pelo ouvir e o ouvir pela Palavra de Deus. Romanos 10:17.
Ora, sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que é galardoador dos que O buscam. Hebreus 11:6.
Creio plenamente na ressurreição de Jesus Cristo. Sei e sinto que Ele me ama – apesar dos meus muitos defeitos.
Sou e serei eternamente grata aos meus pais por ter tido esta oportunidade ímpar – conhecer Jesus e seus ensinamentos.
Viva! Jesus ressuscitou!

O amor — alma da vida — é o hálito divino a espraiar-se em toda parte, manifestando a Paternidade de Deus.

Onde quer que se expresse, imanta quantos se lhe acercam, modificando a estrutura e a realidade para melhor.

No amor se encontram todas as motivações para o progresso, emulando ao avanço, na libertação dos atavismos que, por enquanto, predominam em a natureza humana.

Por não se identificar com o amor na sua realização incessante, a criatura posterga a conquista dos valores que a alçam à paz e a engrandecem.

Sem o amor se entorpecem os sentimentos, e a marcha da sensação para a emoção torna-se lenta e difícil.

Em qualquer circunstância o amor é sempre o grande divisor de águas.

Vivendo-o, Jesus modificou os conceitos então vigentes, iniciando a Era do Espírito Imortal, que melhor expressa todas as conquistas do pensamento.

Se te encontras sob a alça de mira de injunções dolorosas, sofrendo incompreensões e dificuldades nos teus mais nobres ideais, não te abatas, ama.

A noite tempestuosa e sombria não impede que as estrelas brilhem acima das nuvens borrascosas.

Se o julgamento descaridoso te perturba os planos de serviço, intentando descoroçoar-te, mediante o ridículo que te imponham, mesmo assim, ama.

O sarçal aparentemente amaldiçoado, no momento oportuno abre-se em flor.

Se defrontas a enfermidade sorrateira que intenta dominar as tuas forças, isolando-te no leito da imobilidade e reduzindo as tuas energias, renova-te na prece e ama.

O deserto de hoje foi berço generoso de vida e pode, de um momento para outro, sob carinhoso tratamento, reverdecer-se e florir.

O amor é bênção de que dispões em todos os dias da tua vida para avançares e conquistares espaços no rumo da evolução.

Não te canses de amar, sejam quais forem as circunstâncias por mais ásperas se te apresentem.

A Doutrina de Jesus, ora renascida no pensamento espírita, é um hino-ação de amor, assinalando a marcha do futuro através das luzes da razão unida à fé em consórcio de legítimo amor.

Joanna de Angelis

Peço a Jesus que te proteja e te guie por seus infinitos caminhos, que seu coração possa louvar a cada dia o amor e a verdade de Deus.
Neste seu aniversário eu oro e peço a Jesus que lhe dê o entendimento necessário no decorrer de mais este ano.
Que transformações tremendas possam acontecer lhe dando a chance da paz e da felicidade.
Que se multipliquem os momentos lindos de serenidade ao lado das pessoas que ama.
Mãe, és o meu tesouro na terra, que na busca do amor sincero, o amor de Cristo seja sempre o princípio e a razão de tudo acontecer em sua vida.
Feliz Aniversário, e que este dia seja um jardim de flores em sua vida e também na minha que é uma continuidade da sua própria.
Obrigada por tudo minha mãe.
Jesus seja louvado!

É preciso ter uma meta, e a nossa meta é muito grande.
Quem se acostuma com coisa pequena não pode ir para o céu.
O céu é para quem sonha grande, pensa grande, ama grande, e tem a coragem de viver pequeno. Isso é o céu.
Encontrar uma meta e manter o passo firme em direção às coisas que estão no Alto é próprio daqueles que sabem superar os desafios e que não se deixam abater diante das dificuldades.
Para aqueles que não querem parar nem desanimar diante dos problemas, eis o ensinamento de Pe. Léo: É preciso continuar!
É no Alto que está a nossa meta e é por ela que devemos lutar.
Para alcançar as coisas do alto, precisamos cultivar a Paz...
E essa paz também é no sentido interior. Ela não significa que você vai estar todo dia alegre, todo dia feliz. O triunfo da paz significa uma conquista. significa que vamos passar por problemas, por dificuldades...
Em alguns dias, você vai estar para baixo e não com a mesma disposição de sempre, porque você é humano e precisa colocar o pé no chão, mas os olhos devem estar sempre fixos em nosso alvo, Jesus. Ele é nossa paz, nosso modelo.
Homens de Deus não morrem. São transformados naquilo que acreditaram e pregaram.
Padre Léo ressuscitou a muitos na terra. Agora ele é um eterno ressuscitado junto a Deus.
"Na vida, só é derrotado quem não tem verdadeiros amigos e quem não tem Jesus. Pois, quando temos amigos que são amigos de Jesus, a nossa vida ganha um novo sentido."
Por mais pesados que estejamos, nós ainda aspiramos as coisas do alto. A palavra de Deus diz: "Vossa vida está escondida com Cristo em Deus" (Colossenses 3,3).

Chegou a Páscoa mais uma vez. E na correria da vida, com tantos compromissos e tarefas para cumprir, muitas vezes esquecemos o que realmente importa nesta data. Será comprar? Comer? Isso é o que a sociedade quer colocar em frente aos nossos olhos. É essencial enxergar para lá da cortina de fumaça.

A Páscoa é a celebração daquilo que se faz novo. É valorizar a morte e a ressurreição de Jesus, que nos ama e quer ter um relacionamento com cada um.

Não sei como está o teu coração nesta data, mas a minha oração é que, assim como Jesus voltou à vida, que Deus também possa fazer renascer a tua alegria, a tua esperança e os sonhos que você pensava que não voltariam mais. Nem a morte conseguiu parar Jesus, por isso creia n'Ele e tudo será possível!

Boa Páscoa para todos os meus amigos e família!

Jesus te ama de uma maneira incondicional, Ele nunca vai deixar de te amar, ouviu bem? Nunca! Sabe porquê? Porque Deus não tem amor, Ele é amor! Ele te ama, Ele te aceita, Ele te limpa, Ele cuida de você... Ele te restaura, Ele te escolheu... mesmo que você não ache isso, a sua opinião não mudará o amor que Deus tem por você, o pecado não mudará o amor de Deus por você, as circunstâncias não poderão mudar o amor de Deus pela sua vida! O amor d'Ele é inabalável, Ele olha pra você e diz: "Ele é meu! Ela é minha!" A maior prova de amor foi Jesus... você morreria por alguém? Pois é... Ele morreu, sofreu, sentiu dores terríveis... Deus não é burro, Ele sabia o que estava fazendo, Ele sabia que valia a pena, a bíblia diz que somos sua porção, sua satisfação, somos frutos do seu penoso trabalho, da sua morte... o que Deus está querendo dizer com isso? "Valeu a pena morrer por você filho, filha". É isso que Deus está querendo dizer, Ele se sente satisfeito quando olha pra nós... Deixa Deus te amar, entregue-se ao amor d'Ele.

Kátia Silene

Hoje sei o quanto Jesus me ama, pois Ele preferiu morrer por mim, do que viver sem fim.
Aprendi que quando não tenho mais forças para carregar meu fardo, Deus o tira das minhas costas e ainda me carrega no colo.
Creio nas orações e nunca fecharei os meus olhos para dormir, sem pedir antes a devida orientação a Deus, para que eu seja conforme a Sua vontade.
Creio que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã, como um cântico de júbilo.
Aprendi que nunca devo dizer ao meu Deus, o tamanho do meu problema mas, devo sim, dizer ao meu problema, o tamanho do meu Deus.
Por mais que, do meu ponto de vista, tudo pareça totalmente impossível, eu sirvo a um Deus que não conhece o significado desta palavra.
Hoje só peço a Deus que Ele me perdoe pois, desistir de mim, sei que Ele nunca irá.
Que eu possa amá-lo uma milésima parte do que Ele me ama.
A única coisa que eu posso pedir, é que o Senhor me dê um coração igual ao teu.

Na noite de Natal olhe para o céu e procure a estrela guia.
Na imensidão dessa pintura que é o céu, uma estrela vai brilhar mais intensamente pra você.
Essa é a sua estrela.

Olhe nessa direção e pense em Jesus.
Lembre-se que há mais de 2000 anos atrás, uma estrela anunciou a sua chegada.
Imagina-te cercada de luz por sua estrela.
Acalme seu coração.
Esqueça os problemas do ano que acaba.
Concentre-se na luz. Concentre-se nas possibilidades que se abrem com um novo ano. Peça saúde e paz..

Que neste Natal, seus olhos apontem mais do que um caminho e te mostrem a direção correta.
Que seus braços sirvam de amparo para os que caem pelo caminho.
Que seus pés levem socorro aos infelizes.
Que seu lindo sorriso, palavras, continuem sendo doce, seja mais constante e sirva de consolo aos que choram.
Que suas e elevem qualquer pessoa.
Que o seu coração se abra e receba a luz.
Que a sua vida seja luz.

Que seu maior amigo seja sempre Ele, Jesus.
Que neste Natal, seu maior presente seja a paz de Cristo

Antes de abraçares qualquer pessoa, primeiro aprenda a gostar de você,
amar-te como és e acima de tudo, aprenda a respeitar-te.

Na noite de natal, gostaria de ver-te muito, muito feliz.

Um Natal super feliz para você e todos aqueles que você tanto ama!

Hoje, você está sofrendo muito por causa do fim do seu namoro ou noivado. A dor do amor é uma das piores dores que uma pessoa pode sentir na vida. Não se desespere. Essa dor, embora seja muito forte, embora ela lhe traga um sofrimento muito grande, não se esqueça: ela também vai passar. Tudo nessa vida passa. Respire fundo e Tenha calma. Procure Deus. Ore a Ele. Converse com Ele, pois somente o Senhor Jesus pode colocar nos corações humanos o único, fiel e verdadeiro Amor.

Ouça o que o Seu Deus de Amor tem para lhe falar:

Hoje você está assim:

Tem compaixão de mim, ó Senhor, porque estou angustiado; consumidos estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu corpo. Salmos 31:9

A minha alma se consome de tristeza; fortalece-me segundo a tua palavra. - Salmos 119:28

Mantenha a calma e não se preocupe! Entregue toda dor e tristeza nas mãos do Senhor Jesus Cristo.

28 Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.
30 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve.

- Mateus 11:28 a 30

Ainda que tudo e todos te abandonem o Nosso Deus Poderoso jamais te abandona. Confie em Deus. Acredite: Ele está aí ao seu lado. Chame por Ele. Converse com Ele.

Deus te ama!

Blog Deus Quer Falar Contigo

Meu amor, homem que acompanha meu início de vida, todo o meu viver sempre com carinho ao meu lado. Vamos nesta data especial refletir e agradecer juntos as bênçãos e a luz que aquece a nossa união, vamos agradecer ao nosso Senhor por tudo que tem feito por nós.
Você meu amor, chegou em minha vida para me dar a certeza que a fé é o único meio para alcançarmos a verdadeira vitória.
Você em minha vida é a grande prova que Jesus me ama de verdade, pois a sua companhia é um presente divino em meu dia a dia.
Que nesse Natal e no Ano Novo que se aproxima, Deus nosso Pai dê muita paz em seu coração.
Feliz Natal meu amor e um feliz Ano Novo com Jesus no seu coração.
Te amo querido!

Infelizmente o Deus estudado pela teologia não corresponde ao Deus interpretado pela psicologia e filosofia. Jesus apresentou um Deus que não condena, não faz guerras para impor sua vontade, não agride, não discrimina, mas um Deus generoso, afetivo, sereno.
Você discrimina prostitutas? Ele as abraça. Você rejeita drogados? Ele os ama. Você dá as costas a muçulmanos ou budistas por não serem cristãos? Ele é deslumbrado por eles. Não importa a opção sexual, a religião, a cultura a nacionalidade. Jesus nos apresentou um pai preocupadíssimo com cada ser humano.

Augusto Cury

"Muitos creram no seu nome;
mas o próprio Jesus não se confiava a eles,
porque Ele mesmo sabia o que era a natureza humana."
João 2.23-25

O Homem não é perfeito, pelo contrário, e todos os dias temos a prova que as pessoas têm defeitos e erram constantemente. Jesus sabia isso e por essa razão, e apesar de amar seus discípulos, Ele apenas confiava plenamente em seu Pai, Deus todo poderoso.

Pois por muito que amemos e confiemos naqueles que estão mais próximos de nós, eles podem nos desapontar e às vezes trair. Assim é a natureza humana. Por isso, devemos confiar totalmente apenas em Deus, pois Ele jamais nos decepcionará.

O Senhor, seja qual for o seu percurso, sempre se manterá ao seu lado, nunca abandonará e jamais desamparará ou trairá você. Deus é fiel e Ele sim ama você incondicionalmente. É claro que deve amar, respeitar e confiar nos seus semelhantes, mas é a Deus a quem deve amar sobre todas as coisas!

Maior Homem na História:
JESUS CRISTO, não teve nenhum empregado, no entanto chamaram-no Soberano.
Não teve nenhum diploma, no entanto chamaram-no professor.
Não tinha nenhum medicamento, no entanto chamaram-no Doutor.
Não teve nenhum exército, no entanto os reis temeram-no.
Não ganhou nenhuma batalha militar, no entanto conquistou o mundo.
Não cometeu nenhum crime, no entanto o crucificaram.
Sinto-me honrado por servir tal chefe que me Ama!
Se você crê em Jesus Cristo, Agradeço a ti meu senhor por sempre estar comigo!

De quando em vez ouço o seguinte desabafo: Tudo vai mal. Ninguém me compreende e Deus se esqueceu de mim.
A esse respeito Jesus contou a história da ovelha perdida.
Após um dia de penoso trabalho, um pastor voltava do campo conduzindo as ovelhas para o curral, quando sentiu falta de uma delas. Fechou a porta do curral deixando as 99 em segurança e saiu a procura da ovelha perdida.
Após diligente busca, encontrou-a prestes a cair no precipício. Ajoelhou-se, tomando-a em seus braços fortes e levou-a de volta para junto das outras.
Esse é o retrato de Jesus, o nosso Bom Pastor. Se você lhe permitir, Ele o tomará em Seus braços porque Ele o ama, e jamais se esquece de você.

Jesus te ama, amiga! Ele está permanentemente do seu lado. Por isso não sinta medo, não tenha receio ou desconfiança. Você só precisa ser feliz novamente; entregar seu sorriso ao mundo todos os dias e por qualquer motivo.

Sim, amiga! Você precisa regressar ao caminho da felicidade. Ignore ou despreze qualquer pensamento negativo e abrace o melhor da vida: a alegria de viver! Eu torço por isso. Jesus também! Beijo, querida. Força!

Não se turbe o vosso coração. credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu pai há muitas moradas. Se não assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vos preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que onde eu estou estejais vós também.
E vós sabeis o caminho para onde eu vou.
Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vai. como saber o caminho?
Respondeu-lhe Jesus: eu sou o caminho, e a verdade e a vida. ninguém vem ao pai senão por mim...
Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim, fará também as boas obras que eu faço, e outras maiores fará, porque eu vou junto ao pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no filho.
Se me pedirdes alguma cousa em meu nome, eu o farei...
Não vos deixarei órfãos, voltarei para vós outros.
Ainda por um pouco e o mundo não me verá mais: vós porém, me vereis. porque eu vivo, vós também vivereis.
Naquele dia vós conhecereis que eu estou em meu pai e vós em Mim e eu em vós.
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama. e aquele que me ama, será amado por meu pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele...
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou. não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize...

O amigo é uma benção que nos cabe cultivar no clima da gratidão.
Quem diz que ama e não procura compreender e nem auxiliar, nem amparar e nem servir, não saiu de si mesmo ao encontro do amor em alguém.
A amizade verdadeira não é cega, mas se enxerga defeitos nos corações amigos, sabe amá-los e entendê-los mesmo assim.
A ventura real da amizade é o bem dos entes queridos.
Em qualquer dificuldade com as relações afetivas, é preciso lembrar que toda criatura humana é um ser inteligente em transformação incessante, e, por vezes, a mudança das pessoas que amamos não se verifica na direção de nossas próprias escolhas.
Se Jesus nos recomendou Amar os inimigos, imaginemos com que imenso Amor nos compete Amar aqueles que nos oferecem o coração.
Quanto mais amizade você der, mais amizade receberá.

Agora que estou a viver aqui no meu desterro forçado, nesta cidade distante, fico muito triste de ter que passar o Natal longe de ti. Enquanto estou aqui a trabalhar e a garantir os recursos para a nossa vida, penso em ti e sinto-me aliviado, sei que num futuro próximo estaremos novamente juntos.
Estou a escrever para desejar Feliz Natal, para ti e para os teus pais. Que os festejos sejam alegres e que tenhas momentos de paz junto deles. Eu por aqui vou levando como quer o destino, lutando muito para conter a saudades, mantendo o rumo que eu mesmo determinei para mim.
Sinto o coração apertado toda vez em que penso que estamos voluntariamente separados. Sinto uma alegria triste, em face da distância que nos separa. Mas toda a emoção é válida, e quando estivermos juntos novamente, vamos saber que a saudade é um privilégio de quem ama.
Só tenho que dizer obrigado Deus, por me dar o amor de uma garota como tu. Sei que estás a sentir-te muito só, embora sem reclamar, sofres também a minha falta. Não penses que sou egoísta, que não me preocupo contigo, na verdade vivo apreensivo e sinto muito pela tua ausência.
Na data maior da cristandade, no aniversário do nascimento de Jesus, embora distante, estou reafirmando o meu amor.

Certa vez, um jardineiro encantado com uma linda roseira que plantara, resolveu colher uma linda rosa para oferecê-la a quem mais estimava.
Ao entregar a linda rosa, a pessoa que a recebeu deixou sair em bem alto som um aaaiiiiii!
Sentindo-se muito envergonhado e desapontado, o jardineiro abaixou-se e recolheu a rosa.
E, não demonstrando tão grande admiração pela sua oferta, desculpou-se e saiu...
Ouviu-se então uma voz: Espere não se vá!
Um pouco cabisbaixo, virou-se e ficou à espera de uma rajada de palavras duras ou murmurações que pudessem sair da boca daquela tão admirada pessoa a quem ofereceu a rosa.
Para sua surpresa, ouve-se um... MUITO OBRIGADA!
Perplexo e não acreditando no que acabara de ouvir, arriscou em fazer esta pergunta:
Obrigado por quê? Como ousas agradecer-me por algo que te feriu?
E a resposta veio numa suave e meiga voz... Não me feriu, apenas deixará uma marca para que eu jamais me esqueça deste teu gesto singelo.
Esta história faz-me lembrar o que o Apóstolo Paulo disse em 2 Coríntios 12.7: ?E, para que me não exaltasse pelas excelências das revelações, foi-me dado um espinho na carne...?.
Muitas vezes é necessário que Deus permita uma marca em nós. Muitas vezes esta marca vem com a mais nobre das intenções, como foram as das mãos de Jesus, com a pretensão de salvação para todos quantos a almejarem.
São as marcas que nos fazem lembrar quanto Deus nos ama e quanto Ele se preocupa conosco.
Se hoje recebeste algum presente que te deixou marcas, agradece!
Não permitas que o Jardineiro, que muito te estima, se retire com o som estridente do teu aaiiii!...
... Sem que Ele ouça o teu muito obrigado pelos espinhos!
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza... Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo.
Porque, quando estou fraco, então, sou forte. (2 Coríntios 12.9,10)