Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Os amigos plantados no meu peito Não são folhas levadas pelos ventos. São raízes que vêm do sentimento Onde o tronco jamais será desfeito
No jardim dos sentidos não aceito A amizade que é feita de momento. Não demora cair no esquecimento Pra murchar num roçado imperfeito
Quando planto meu abraço fraterno, Faço o grão do afeto ser eterno Pra vingar um roçado de amizades
Cada amigo que vinga no meu peito Foi plantado num solo sem defeito Com adubos de mil sinceridades.
Um grande amor não vai morrer assim Por isso, de vez em quando você vai Vai lembrar de mim
Não adianta nem tentar me esquecer Durante muito e muito tempo em sua vida eu vou viver.

Se você colocar um falcão em um cercado de um metro quadrado e, inteiramente aberto por cima, o pássaro, apesar de sua habilidade para o voo, será um prisioneiro. A razão é que um falcão sempre começa seu voo com uma pequena corrida em terra. Sem espaço para correr, nem mesmo tentará voar e permanecerá um prisioneiro pelo resto da vida, nessa pequena cadeia sem teto. O morcego, criatura notavelmente ágil no ar, não pode sair de um lugar nivelado.
Se for colocado em um piso complemente plano, tudo que ele conseguirá fazer é andar de forma confusa, dolorosa, procurando alguma ligeira elevação de onde possa se lançar. Um zangão, se cair em um pote aberto, ficará lá até morrer ou ser removido. Ele não vê a saída no alto, por isso, persiste em tentar sair pelos lados, próximo ao fundo. Procurará uma maneira de sair onde não existe nenhuma, até que se destrua completamente, de tanto se atirar contra o fundo do vidro. Existem pessoas como o falcão, o morcego e o zangão: atiram-se obstinadamente contra os obstáculos, sem perceber que a saída está logo acima.
Se você está como um zangão, um morcego ou um falcão, cercado de problemas por todos os lados, olhe para cima. Lá estará DEUS, para ajudá-lo.

A amizade não requer gratidão, presentes, cobranças, etc.
A amizade requer apenas que nos lembremos sempre de dizer um "oi, como você está?".
Você não imagina o quanto a sua amizade é importante para mim...
Obrigado por você existir!
Não importa se você é real ou virtual, o importante é que você existe para me dar o prazer da sua amizade.
Amizade como a sua é privilégio de poucos.

Todos os homens que conheci até hoje na vida me ensinaram muita coisa, mas principalmente me provaram quão errada é a ideia de que homem de verdade tem que saber mexer em motor de automóvel, ou que jamais pode chorar.

Pois todos esses homens me demonstraram que homem de verdade também é sensível, carinhoso, que conquista com sorrisos, chora se necessário e ama sem restrições. A todos eles eu presto hoje minha homenagem e declaro minha admiração!

O discípulo estava muito descontente com seu mestre, pois ele era muito discreto e calado. Ele acreditava que o mestre estava se valorizando pouco.
Chegou ao mestre e disse:
- Mestre, poucas palavras o senhor profere. O senhor deveria divulgar mais a sua sabedoria como fazem os outros mestres.
O mestre respondeu:
- Meu filho, eu também tenho um mestre. É a natureza. Aprendo com os ensinamentos que ela discretamente me apresenta.
E completou:
- Ela me deu dois ouvidos e apenas uma boca.