Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para aprender a conhecer a influência libertadora da beleza do reino do espírito, para seu próprio prazer pessoal e para proveito da comunidade à qual seu futuro trabalho pertencer.

Albert Einstein

Nossa amizade nunca vai conhecer o fim; vamos ser amigas para sempre, sem intervalos! Você conhece todos meus medos, todos meus sonhos. Você me conhece do jeito que eu sou e isso me deixa feliz, completa.

É que nossa relação começou há muitos anos, lembra? Éramos ainda crianças e já nossa cumplicidade era gigante e linda. Vamos ser amigas para a eternidade. Beijo, querida!

Mãe, você é a sabedoria que eu precisava nos meus dias, para que eu pudesse aprender com você tanta coisa, principalmente a amar.
Você é toda amor, é pura beleza, irradia paz e é portadora de coisas belas, que o dinheiro não compra, e ninguém consegue levar.
Por amar tanto você, é que hoje eu falo do meu amor, que ficou de ser falado um dia, mas ainda há tempo de eu lhe dizer, que você é o meu maior tesouro. O maior presente que Deus me deu.
Gostaria que todas as mães fossem como você, cheia de amor pela vida, pelo que faz, pelos filhos, um exemplo a ser seguido por tantos, mas eu tenho você e sou muito feliz.
Que Deus a abençoe, e perpetue o seu amor. Mãe grandiosa, imagem da mãe de Nosso Senhor. Amo você, e lhe dedico todos os dias do meu viver.
Felicidades mãe. Parabéns pelo seu dia!

Eu olhei para você hoje e nunca me senti tão orgulhoso antes. Eu o escutei sonhar em voz alta e quis tornar seus sonhos realidade e então você não teria que esperar. Pois não há nada que eu não faria por você, se eu pudesse.
Se eu pudesse, faria com que você nunca perdesse. Mas o que você aprenderia ganhando todas as vezes? Perder o mantém humilde. Se eu pudesse, eu o seguraria quando você caiu. Mas então você nunca saberia que podia levantar-se novamente.
Se eu pudesse, eu o levaria diretamente ao destino de sua vida. Mas então, você nunca conheceria a emoção de estar perdido ao longo do caminho. Se eu pudesse, eu encontraria o amor que você deseja, o amor de sua vida. Mas então você nunca saberia que a alegria do amor verdadeiro está na viagem para encontrá-lo.
Se eu pudesse, faria ensolarado todos os seus dias. Mas então você nunca conheceria a chuva limpa. Se eu pudesse, eu o cercaria com os tesouros do mundo em que você vive. Mas então você nunca apreciaria o valor dos tesouros do mundo dentro de você.
Se eu pudesse, teria colocado a felicidade ao seu alcance. Mas então você nunca aprenderia que o crescimento real só vem ao conseguir as coisas além de seu alcance.
Se eu puder, e eu posso... Eu lhe amarei até minha última respiração nesta vida e por toda a eternidade.

Carta de escritor africano anônimo.
Meu irmão branco... Quando eu nasci, eu era negro Quando eu cresci, eu era negro Quando eu vou ao sol, eu sou negro Quando eu estou com frio, eu sou negro Quando eu estou com medo, eu sou negro Quando eu estou doente, eu sou negro Quando eu morrer, eu serei negro
E Você Homem Branco... Quando você nasceu, era rosa Quando você cresceu, era branco. Quando você vai ao sol, fica vermelho. Quando você fica com frio, fica roxo. Quando você está com medo, fica branco. Quando você fica doente, fica verde. Quando você morrer, ficará cinza.
Depois de tudo isso Homem Branco, você ainda tem o topete de me chamar de homem de cor?