Um bom professor deixa em cada um dos seus alunos uma marca indestrutível, um pedacinho do seu 'eu', da sua sabedoria, que não atrapalha, que muitas vezes não se consegue rastrear até ele, mas que está lá e cresce e evoluí com cada um dos alunos.
Esse bom professor é você, e por isso mesmo chega esta inevitável melancolia por saber que você se vai aposentar. Obrigado por tudo, professor!
A você, ao maravilhoso profissional e pessoa que você é e sempre foi, à sua infinita paciência, ao seu carisma, à sua sabedoria, muito obrigado. Esta é uma homenagem em forma de agradecimento que todos os que passaram pela sua vida profissional lhe quereriam prestar.
Agora se abre uma nova etapa na sua vida, e ninguém mereceu mais este descanso do que você, mas ficará para sempre a saudade de um professor que jamais será possível substituir. Obrigado por tudo, professor!
Eu amo-te, e isto não é segredo para ninguém. Mas eu amo-te tanto que não posso conter o desejo de tentar expressar em palavras o quanto significas para mim, meu campeão!
És mesmo um vencedor, um conquistador nato. Desde que colocaste os olhos sobre mim pela primeira vez, eu senti-me vencida pelo sentimento do amor, senti-me arrebatada pela tua força e determinação, por este carisma próprio de quem está sempre no alto do pódio, sempre no topo do mundo.
No que me diz respeito, querido, quero que saibas que já colocaste a tua bandeirinha no ponto mais alto, nobre e inacessível do meu coração. Sabe ainda que sempre que surgires na reta de chegada eu estarei atenta para hidratar o teu corpo com os meus beijos úmidos, pronta para colocar sobre essa tua cabeça brilhante a simbólica coroa de louros que sempre mereceste receber.
Querido, nunca te esqueças de mim, nunca, pois quero significar para ti o mais belo e eterno dos troféus, a posse definitiva da vitória!
Eu queria presentear-lhe com doces palavras
Para aumentar suas alegrias e esperanças
Aquecer seu coração
Recheá-lo de poesias
E colorir sua vida com as melhores lembranças.
Eu queria presentear-lhe com os maiores sentimentos
Mostrar-lhe o valor da amizade
Que enfrenta tempo e distância
Falar da fraternidade, do carinho e da união
E de mansinho ampliar
O amor em seu coração!
Ah! Como eu queria presentear-lhe com sorrisos
Num passe de mágica, dificuldades afastar
Tornando mais belo os seus dias
E enchendo de flores, o seu caminhar.
Ah! Como eu queria...
Junto com os raios solares
No momento em que levantas
Também te abraçares
Incentivá-lo às lutas
Que porventura enfrentares
E presentear-lhe com afagos
Para não desanimares.
Ah! Como eu queria...
Quando chega a noite
Ser igual as estrelas
Velar por seu descanso
Embalar-te com uma canção
E enquanto dormes tranquilo
Presentear-lhe com beijos.
Mas... Meu presente maior
É só vê-lo feliz!
Em tudo que fizeres
Em tudo que pensares
Peço a Deus que te guie
Para o melhor, realizares!
O dia amanheceu esplêndido, e assim é desde o momento em que pela primeira vez pude contemplar seus mágicos e belos olhos. Bom dia, meu amor!
Pelo ar se espalha uma energia positiva e poderosa, e por todo lado eu encontro refletido seu belo sorriso me inspirando, me impulsionando, me dando forças, fazendo de mim aquilo que eu sempre quis ser. Eu te amo!
Não sei porque estudei na vida, se tudo o que eu preciso saber está na geografia do seu corpo, na história dos seus olhos e na química dos seus beijos.