Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quando alguém que amamos morre, é como se uma parte de nós também morresse. Um vazio instala-se no peito. A dor se mistura com a revolta de já não termos o ente amado ao nosso lado, de já não podermos tocar na sua mão, abraçar e lhe dizer palavras doces.

A morte de um ente amado é uma dor inigualável, que fere a alma e deixa sempre uma cicatriz. Mas um dia o sofrimento agudo há de transformar-se aos poucos em uma saudade doída que está quase sempre a latejar, até se tornar saudade e bem querer que já não martela os sentimentos todo o dia.

Com o tempo a dor e a ausência causadas pela morte viram apenas uma forte saudade que aparece por causa de uma antiga fotografia, um velho baú de recordações, uma história relembrada ou um cheiro que surge do nada. A saudade é memória das coisas boas que ficam guardadas no fundo do peito. Às vezes aperta, mas não dói mais.

Senhor, Fazei de mim um instrumento da vossa comunicação
Onde tantos enviam bombas e destruição, Que eu leve a palavra de união!
Onde tantos procuram ser servidos, Que eu leve a alegria de servir!
Onde tantos fecham a mão para bater, Que eu abra meu coração para acolher!
Onde tantos adoram a máquina, Que eu saiba venerar o Homem!
Onde tantos endeusam a técnica, Que eu saiba humanizar a pessoa!
Onde a vida perdeu o sentido, Que eu leve o sentido de viver!
Onde tantos me pedem um peixe, Que eu saiba ensinar a pescar!
Onde tantos me pedem um pão, Que eu saiba ensinar a plantar!
Onde tantos estão sempre distantes, Que eu seja alguém sempre presente!
Onde tantos sofrem de solidão que faz morrer, Que eu seja o amigo que faz viver!
Onde tantos morrem na matéria que passa, Que eu viva no espírito que fica!
Onde tantos olham para a terra, Que eu saiba olhar para o céu!

Eu estou pensando em você hoje porque é Natal, e eu lhe desejo felicidade. E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal, Eu ainda lhe desejarei felicidade. Eu posso não ser capaz de lhe falar sobre isto diariamente, Porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupados. Mas isso não faz diferença Meus pensamentos e meus desejos estarão com você da mesma forma. Qualquer alegria ou sucesso que você tenha, me fará feliz. Me iluminará por todo ano. Eu desejo à você o Espírito do Natal.

Posso imaginar a alegria que você está sentindo neste momento único de sua vida. Sabendo que esta nova vida que logo vai chegar lhe fará feliz e realizada.
Você é abençoada, pois você é a esperança de um novo ser ter a chance de estar entre nós, para que realize sua missão na terra.
Um espirito que contará com a sua orientação e o seu amor, ajudando-o em seu caminho.
Mas saiba que isso é uma tarefa maravilhosa e enriquecedora.
Parabéns pelo seu filho e sejam felizes.

Eu perdi você. Era muito o que eu tinha para dizer, mas pouca a coragem para falar dos meus sentimentos. Na minha perspetiva, eu não passava de uma pessoa comum que você simplesmente conhecia, mas no meu coração o meu desejo era que eu fosse a mulher que faria de você um homem feliz.

Foi em silêncio que eu tentei mostrar tudo o que sentia. O meu olhar brilhava como o sol em um dia de verão, sempre que eu estava do seu lado. A garganta secava, as mãos tremiam de tanto embaraço e as palavras teimavam em não sair. Nunca consegui ser eu mesma quando você estava por perto e por isso talvez nunca desconfiou do quanto eu amava você.

Hoje sinto as lágrimas frias que me escorrem pela face. São dores de amargura por tudo o que ficou por dizer. Você é agora apenas uma miragem, o fim de uma história que nem sequer começou e eu me sinto decepcionada por nem sequer ter tentado. Haverá sempre a dúvida do que poderíamos ter sido, mas também a certeza que sou eu a culpada por este fim.