Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Esse ano passou voando, meu amor! Foram trezentos e sessenta e cinco dias maravilhosos – dos melhores que já vivi. Nunca imaginei que o amor fosse esta coisa tão arrebatadora que temos em nosso namoro! Esse foi nosso primeiro ano!

Confesso que estou ansioso por saber o que vem de seguida. É que tenho certeza que juntos, com você de meu lado, tudo vai ser memorável. Feliz Aniversário para nós, meu bem! Te amo!

-..."Não basta lutar. Não é bastante a presença do dever ser humano e humano. É preciso ampliar cada sinal que aponte para um novo e diferente vínculo onde o afeto e a conquista estejam presentes. Não basta que o trabalho seja fonte de bem-estar e distribuição de renda. É preciso que a dignidade seja a mediação ética referendada no caminhar humano". Valeu a pena? "Tudo vale a pena se a alma não é pequena."

Olha a prosperidade passando aí na sua porta. Não viu?
Ela se apresenta de tantas formas diferentes que, às vezes, não a reconhecemos Já a vi vestida de máquina de costura encostada na sala. Vi-a perambulando pelas ruas em forma de balas e doces. Mas, já a encontrei em um escritório bonito, com cara de decoradora entendida
A prosperidade é assim, adora uma boa ideia e espera que cada um, ao ter essa boa ideia, disponha-se a trabalhar além das pessoas comuns. Porque aquele que tem uma ideia, ou um ideal, é mais cobrado. É aquele que carrega o piano sozinho, empurra o mundo sem sofrer.
Quem tem um ideal, nem sempre é genial, mas sempre é um visionário, que enxerga além das paredes. Não consegue se fixar nas barreiras, pula muros, salta obstáculos.
A prosperidade passou na sua porta hoje pela manhã, vai voltar à noite e amanhã de novo. Se desejar, preste atenção ao sinal que ela faz: uma ideia que parece óbvia demais, simples demais, tão besta
São essas ideias que transformam o mundo e a nossa forma de viver. Preste atenção em você!

Pra que mentir para o coração que só quer amar
E deixar que a solidão tome a direção do seu viver
Razão sem razão, querer sem querer...
Não tente explicar como aconteceu
Sem menos esperar Deus uniu você e eu...!

É como descobrir o caminho do mar
É como tocar nas estrelas a brilhar
Você é como um sonho de Deus para mim
Sol brilhante, intenso
Eu vou te amar até o fim!

Um jovem muito rico foi ter com uma conversa com seu mestre rabi, e lhe pediu um conselho para orientar sua vida.
Este o conduziu até a janela e perguntou-lhe: – O que vê através dos vidros? – Vejo homens que vão e vêm, e um cego pedindo esmolas na rua. Então o rabi mostrou-lhe um grande espelho e novamente o interrogou:
– Olha neste espelho e diz-me agora o que vê.
– Vejo-me a mim mesmo.
– E já não vê os outros! Repara que a janela e o espelho são ambos feitos da mesma matéria prima, o vidro. mas no espelho, porque há uma fina camada de prata colada ao vidro, não vê nele mais do que a tua pessoa. Deves comparar-te a estas duas espécies de vidro.
Pessoas de fé, de boa índole, enxergam os outros e têm compaixão por eles. Coberto de prata – o egoísta, hipócrita, pobre de espírito -vê apenas a ti mesmo.
Só vales alguma coisa, quando tiveres coragem de arrancar o revestimento de prata que tapa os olhos, para poderes de novo ver e amar aos outros.