Nós acordamos todos os dias lado a lado e nem sempre paramos para pensar em como isso é uma bênção. Dá muita felicidade à minha alma, saber que o tempo tem passado e nos temos mantido unidos, apesar de muitas dificuldades.
Hoje quero reafirmar meu amor por você, mas também pedir que continue a estar perto de mim, como sempre aconteceu até agora. Desejo-lhe um ótimo dia, meu amor!
Agora é tempo de sentir-se juntando as bordas do barco, Num circulo completo e pleno.
Abrir as compotas do coração, Arrefecer o freio da razão, Não temer a imaginação, Ultrapassar o arco-íris da iniciação, Deixar de contabilizar a emoção.
Estender os braços sem medo, Revelar pequenos segredos, Manter o peito aberto, Brincar com meus defeitos, Pedaços de meu mundo secreto.
Abdicar de qualquer direito Pra driblar o preconceito.
Jogar para o alto as inseguranças, Desvencilhar-se do peso das obrigações, Escrever novas e leves canções.
Vestir asas nos pés alquebrados, Saber das palavras o significado.
Ter várias e infinitas moradas Pra chegar sem hora marcada.
Ser capaz de compreender Omitindo julgamentos. Abrir da porta o cadeado, Pois nada nos será tomado.
Amar, amar, de todos os modos, Até mesmo do modo errado.
Você me olha e se pergunta Onde está a lógica que conduz à vida, Se agora sente as regras as amarras, Sabendo que eu levei uma vida a desafiá-las Pra perceber, depois de tudo, Que podemos ignorá-las.
Mas, se puder ler os meus olhos, Verá neles um manso espelho de água Onde todas as lágrimas se transformaram Porque, embora eu não o soubesse, Todas elas eram abençoadas.
Feliz dia do idoso!
O que determina se uma amizade é eterna é a importância que damos a ela na nossa vida, o tempo que lhe dedicamos e o esforço em fazer dela um tesouro que se mantém vivo no tempo. Nossa ligação é assim, tem a força de mil tempestades e a capacidade de permanecer para sempre.
Você consegue entender tudo o que sinto através de um simples olhar. Mesmo antes de eu falar, você percebe o que estou passando e tem sempre uma palavra de conforto para dizer. Somos amigas para sempre, nos momentos tristes e nos momentos de prazer.
Você pode até estar longe, mas tudo o que sinto traz você até mim. Quero sua amizade todos os dias, preciso dela para viver e sem ela eu não seria a mesma pessoa. A vida muda e o nosso rumo é inconstante, mas lutarei com todas as minhas forças para que nunca aconteça um adeus entre nós.
Eu mesma não consigo perceber-me. Racionalmente, não há nada que justifique esta minha impertinência em amar-te... No entanto, continuo a amar-te com todas as minhas forças!
Sei que não és o mais belo e nem o mais gentil dos homens, mas sei que há algo de inexplicável a acontecer entre nós, há alguma coisa que a razão não compreende, e é certamente este sentimento misterioso o que nos une, o que me faz insistir neste amor... É este sentimento que me traz a profunda esperança de que, um dia, ainda me vais fazer extremamente feliz!
Sabe, eu dedico-me a ti com devoção, e pressinto que o teu coração distraído também me reserva uma boa parcela de sincero carinho...
No fundo da minha alma eu confio em ti e no teu amor. Gostaria, apenas, que ele se manifestasse mais vezes, que ele fosse mais alegre, mais efusivo e mais constante!
Já fui sonho, projeto, feto...
Hoje sou como o raiar de um novo dia
O brotar de uma semente
O desabrochar de uma flor.
Sou como uma doce melodia
Com autor e partitura
Só preciso que me "toquem" com ternura
Para que eu possa ser gente.
Do bem, quero ser sempre contexto
Não nasci para ser avesso
Sou portador de sol
Trago luz
Alegria e esperança
Afinal sou criança
Imagem e semelhança de Jesus!