Uma menininha, diariamente, vai e volta andando para a sua escola. Apesar do mau tempo daquela manhã e de nuvens estarem se formando, ela fez seu caminho diário para a escola.
Com o passar do tempo, os ventos aumentaram e junto os raios e trovões. A mãe pensou que sua filhinha poderia ter muito medo no caminho de volta pois ela mesma estava assustada com os raios e trovões.
Preocupada, a mãe rapidamente entrou em seu carro e dirigiu pelo caminho em direção à escola.
Logo ela avistou sua filhinha andando, mas, a cada relâmpago, a criança parava, olhava para cima e Sorria.
Outro e outro trovão e, após cada um, ela parava, olhava para cima e Sorria!
Finalmente, a menininha entrou no carro e a mãe curiosa foi logo perguntando:
-"O que você estava fazendo?"
A garotinha respondeu:
-"Sorrindo! Deus não para de tirar fotos minhas!"
Deixemos que toda inocência floresça em nossos corações para podermos ver a bela e real felicidade que está nos momentos de simplicidade...
A sua formatura marca um momento importante de transição na sua vida e também na nossa. É preciso comemorar esta vitória com o coração cheio de orgulho e felicidade.
Foram muitos e muitos anos no banco da escola, e mais outros tantos anos no banco da faculdade. Foram tantas horas de estudos, que seria impossível contar! Agora, é hora de se levantar e começar a caminhar, trilhando uma carreira de muito sucesso.
O canudo que você vai receber é o seu troféu por toda a dedicação, disciplina e determinação que lhe trouxe até aqui. A nossa família tem muito orgulho de você, e somos felizes por ser parte desta sua conquista.
Nós sempre acreditamos em você, nas seu jeito de ser, nas suas escolhas, e temos a certeza de que será uma profissional brilhante e que honrará com dignidade o título que vai receber.
Desejamos muito sucesso e realizações neste novo caminho. Que muitas portas se abram para você!
Parabéns e muitas felicidades!
Da sua família, com o coração pleno de alegria.
A morte é o destino de todos nós. Ninguém lhe pode escapar, e na hora do adeus final todos somos iguais. Ela causa profunda dor, desespero, lágrimas e eternas saudades.
A morte provoca perdas irreparáveis e despedaça corações, mas ela há algo que ela não pode, e é apagar das nossas mentes e corações a lembrança e o amor daqueles que ela nos rouba.
Assim, quem realmente é amado jamais morre, jamais desaparece completamente. Sua memória prevalece na nossa saudade e pode atravessar gerações mesmo depois de ter falecido.
Essa é a melhor homenagem que podemos dar a quem vemos partir antes de nós. Lembrar sempre com carinho. Contar suas histórias. Recordar as datas importantes.
Dói muito ficar sem aqueles que amamos, mas o sofrimento é menor se pensarmos que é um adeus temporário, que apenas partiram primeiro, e se mantivermos sua memória viva.
Mesmo que a vida seja difícil
Nunca desista de viver seja forte para superar
Toda e qualquer situação... Nunca desista de ser feliz
Existem pedras não desista de andar
Existem barreiras não desista de passar
Existem os nós é preciso desatar
Existe o desânimo é a pior coisa que há
A estrada é longa não desista de chegar
Existe o cansaço é preciso caminhar
Existe a derrota você nasceu para ganhar
Existe o desamor é fundamental amar
Certa vez um grupo de amigos se reuniu para uma caminhada na selva. Iniciaram uma caminhada de quase 20 km, iniciando a jornada logo pelo amanhecer.
No meio da manhã, o grupo se deparou com um trecho abandonado de estrada de ferro. Cada um deles, na sua vez, tentava andar pelos trilhos que eram muito estreitos.
Mas após alguns passos inseguros eles perdiam o equilíbrio e caíam. Depois de observar um após outro caírem, dois deles propuseram aos demais uma aposta surpreendente.
Disseram que poderiam andar o trecho inteiro sem cair sequer uma vez. Os outros meninos riram e disseram: - Impossível, vocês não vão conseguir!...
Desafiados a cumprir a promessa, os dois meninos subiram nos trilhos, cada um ficou em um dos trilhos paralelos, e simplesmente estenderam o braço um em direção ao outro e deram as mãos para equilibrar-se... e assim andaram com toda estabilidade pelo trecho inteiro, sem dificuldades.
Essa pequena história mostra que trabalho em equipe começa dando-se as mãos!
Mostra o quanto a criatividade e o senso de cooperação podem contribuir para solucionar os problemas que enfrentamos seja na empresa ou em nossa vida pessoal.