Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Se está bravo com alguém e ninguém faz alguma coisa para consertar a situação, conserte você! Talvez hoje aquela pessoa ainda queira ser seu amigo, mas se você não consertar isso logo, talvez amanhã seja muito tarde.

Se está apaixonado por alguém, mas a pessoa não sabe, diga a ela! Talvez hoje, aquela pessoa também esteja apaixonado por você e se você não falar isso hoje, talvez amanhã seja muito tarde.

Se você morre de desejos de dar um beijo em alguém, então dê! Talvez essa pessoa também queira seu beijo, mas se você não der isso a ela hoje, talvez amanhã seja muito tarde.

Se você ama alguém e acha que esse alguém lhe esqueceu, então lhe diga. Talvez essa pessoa sempre o tenha amado e se você não lhe disser isso hoje,
talvez amanhã seja muito tarde.

Se você precisa de um abraço de um amigo, você deve lhe pedir! Talvez ele precise isso mais que você, e se você não lhe pedir hoje, amanhã pode ser muito tarde.

Se você realmente tem amigos, aos quais aprecia, conte isto a eles! Talvez eles também o apreciem, e se eles partem ou vão embora, talvez amanhã seja muito tarde.

Passe esta mensagem a pessoas a quem você quer bem, e você vai saber como tem muitas pessoas que lhe querem bem, e você nem sabia. Mas passe hoje, pois talvez amanhã seja muito tarde.

Eu ouvi palavras ditas com carinho, de que na vida ninguém é feliz sozinho. E você é um alguém que sempre me fez bem.

Me protegeu e me tirou de todo perigo, e quando eu precisei você chorou comigo, valeu por você existir, é tão bom te ter aqui.

Eu rezo e peço pra Deus cuidar a sua vida abençoar, vou correr por você até o fim.

Me quis tirar do mau eu percebi, disse verdades que eu mereci, então pra sempre amigo sim, se Deus quiser.

Vou ter você guardado no meu coração, até nos seus conselhos de irmão, e é pra você que dedico essa canção.

Assim, eu sei que pra você também sou alguém que te faz tão bem, mais que amigo, irmão meu, valeu. Quando tudo se for eu vou estar lá com você, amigos até depois do fim, valeu amigo!

Eu te amo muito Amigo!

Meu nome é Sandro, moro na cidade de irapuru, interior de são paulo,
Gostaria de fazer novas amizades com pessoas sinceras e verdadeiras,
não quero números e nem amigos fantasmas no meu orkut,
não aceito fakes e nem pessoas com pornografias,
só mandem convites pessoas que realmente querem amizades verdadeiras,
podem me adicionar também no meu msn sandroabelpedrosa@hotmail.com,
ao me adicionar por favor deixem um recado dizendo que é da comunidade e que realmente quer uma amizade verdadeira,
ao me adicionar se não manter contato com certeza vou deletar,
Não quero números no meu orkut e sim pessoas que realmente gosta de mandar e receber mensagens,
ao me adicionar ou mandar convites por gentileza deixe um scrap dizendo que é da comunidade e que quer uma amizade verdadeira e sincera!!!

Não é só pela falta que você me faz que hoje escrevo agora estas palavras. É também porque não faz sentido estarmos separados, quando ainda existe amor entre nós. Ambos erramos e dissemos coisas que nem queríamos, mas a nossa história merece uma segunda oportunidade.

Vamos tentar uma reconciliação, meu bem, que eu não sei viver sem você. São tantas as saudades nossas que eu era capaz de correr agora para os seus braços.

Há um ano, você se foi. Muitas vezes, ainda me pego surpresa pela sua ausência, quando lhe chamo e você não responde. Muitas vezes ainda procuro o seu rosto no travesseiro, ainda espero o seu abraço no meio da noite.

Nada nunca será capaz de me fazer esquecer a falta que você faz na minha vida. A sua morte ficou marcada na minha alma como uma tatuagem profunda. A saudade que sinto ainda é imensurável.

Eu rezo todas as noites para que Deus possa aliviar essa dor, livrar-me da revolta que frequentemente sinto por já não ter você ao meu lado, e deixar em mim apenas as memórias boas dos tempos de nós dois.

Eu sei que o meu sofrimento não lhe dá paz, por isso rezo para que Deus ilumine a minha vida, conforte-me e console-me, devolvendo-me a alegria sincera de viver. Quero que você tenha paz, meu amor.

Quero que você tenha o descanso que merece, e que a minha alma também descanse de tanta dor. Mas ainda é impossível seguir em frente com a vida. Você está muito presente em meu coração.