O compromisso público que vocês assumem hoje, enche o nosso coração de alegria. Vocês foram feitos um para o outro!
O noivado de vocês me faz lembrar valores que quase não se encontram mais, pois o mundo vive apressadamente. É preciso tempo para formalizar um compromisso maior.
Vocês estão iniciando a primeira fase de uma vida a dois, que será fundamental no futuro. Mas hoje o que importa é o presente.
Uma aliança é o símbolo do pacto entre as pessoas, e hoje para vocês simboliza muito mais, o primeiro passo, a formalização pública e a segunda chave de um sonho. Parabéns!
"Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte." (IICo 12. 10)
"Aqui está o segredo para experimentar a suficiência de Deus: chegar ao fim de nós mesmos e dos nossos recursos. Quando chegamos a esse ponto paramos de pedir a compaixão dos outros pela nossa situação ou pelo tratamento que recebemos; pois reconhecemos nas circunstâncias as próprias condições de benção, e nos voltamos delas para Deus. Vemos nelas uma oportunidade para lançar mão das suas promessas."
- A.B. Simpson
George Matheson, o bem conhecido pregador cego da Escócia, disse certa vez:
"Meu Deus, eu nunca te agradeci por meu espinho. Muitas vezes te agradeci por minhas rosas, mas nem uma vez por meu espinho. Sempre sonhei com um mundo onde obterei uma compensação pela minha cruz; mas nunca pensei em minha cruz como sendo, ela mesma, uma glória presente."
Que a cada dia Deus possa nos ensinar a grandeza desse versículo. É nas tribulações que nós devemos sorrir, por que assim como as pessoas do mundo, nós podemos passar por qualquer coisa mais com uma única e maravilhosa diferença, com Deus ao nosso lado. A cada passo que damos Ele está a frente, nos mostrando o caminho.
"Ensina-me a glória da minha cruz; ensina-me o valor do meu espinho. Mostra-me que é pela vereda da dor que tenho subido a Ti. Mostra-me que as lágrimas formam na minha vida um arco-íris."
Que Deus abençoe seu dia, seja o que for que você esteja passando, lembre-se que Ele está aí com você. "Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte."
Bruna Graciela
Quero lhe expressar minha admiração e ao mesmo tempo felicitá-lo pelo seu aniversário de casamento. Você tem mostrado ao longo do tempo que é um bom chefe de família e também que sabe preservar o amor que o uniu com sua esposa.
Desejo que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos.
Às vezes eu não queria ser a ovelha negra da família
Eu só queria o bem de todos
Posso ter errado em algumas atitudes.
Mais todas foram de coração abertos
Mesmos com medo de magoar as pessoas que eu amo
Eu tentei
Tentei mesmo sabendo que podia acabar sendo não entendido pelos outros
Mais um dia quem sabe eu possa ser entendido por alguém...
Alguém que mesmo distante
Possa compreender o que realmente senti
O que realmente quis para a minha família
O que realmente quis para o meu tempo.
Se a pessoa não passar pela mesma situação que você, ela nunca vai saber como você realmente se sente.
Ela nunca vai poder olhar pra você e dizer Nossa, como foi difícil, não é?.
Muitas pessoas acham isso ridículo, olham pra nós e pensam que nada passou pela nossa cabeça na hora, mas o que elas não sabem é que muitas vezes os culpados por isso, são elas.
Que sempre nos julgaram, que sempre faziam questão de nos sentirmos menores, e excluídos.
Pensam que entendem.
Só pensam.
Mas ninguém nunca vai saber o tamanho da dor que você sentiu, ninguém nunca vai imaginar o quão estranho e errado você se sentiu.
É muito fácil olhar pra pessoa e julgar, difícil é passar pela mesma coisa que ela, sofrer desse jeito, aguentar calada, e ainda por cima sorrir.