Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Mesmo após muitas conversas que resultaram na decisão da nossa separação, hoje me arrependo completamente, pois você ainda não conseguir tirar você do meu coração.

Sei que durante nossa decisão final, inúmeras dificuldades nos colocaram nessa situação, mas hoje me sinto completamente pronto para superar a distância e continuar alimentando o nosso amor.

Você me fez o homem mais feliz desse mundo, mas posso agir como um covarde e deixar a oportunidade de passar o resto da minha vida com você. Sei que não será fácil, mas tenha a certeza que estou disposto a pagar qualquer preço pela nossa felicidade.

Não consigo viver bem se não for ao seu lado, você é a mulher da minha vida e esteja ciente que farei o impossível para ficarmos juntos novamente. Não vejo a hora de poder te dar todo o carinho que você merece e demonstrar todo amor que ficou guardado durante o nosso período separado.

Te amo incondicionalmente e espero novamente poder ser seu namorado!

Boa noite! A vida nos deu uma prova de fogo, um desafio muito difícil de combater! Mas acho que estamos a demonstrar que somos capazes. Nosso amor é impossível de acontecer.

Seria até estranho, apesar de já ter imaginado algo mais do seu lado. Podemos estar a cometer um erro por não estarmos a dar uma chance, mas nem temos certeza se o que estamos sentindo é real.

Sim, porque sentimento não tem nome ou rosto e aí fica difícil. Mas você estará sempre no meu coração – isso é uma certeza, uma promessa. Bons sonhos!

Querida amiga, sei que está triste e esse seu estado também a mim me entristece, pois gosto muito do seu sorriso, e de toda você, e não suporto saber que está desse jeito. Bom dia, meu bem!

Espero que ao ler estas palavras um sorriso, por mais tímido que seja, se abra em seu belo rosto, por mim, pelo muito que eu gosto de você. Você é linda de qualquer jeito, mas é sublime quando sorri!

Monge e discípulos iam por uma estrada e, quando passavam por uma ponte, viram um escorpião sendo arrastado pelas águas. O monge correu pela margem do rio, meteu-se na água e tomou o bichinho na mão. Quando o trazia para fora, o bichinho o picou e, devido à dor, o homem deixou-o cair novamente no rio. Foi então a margem tomou um ramo de árvore, adiantou-se outra vez a correr pela margem, entrou no rio, colheu o escorpião e o salvou. Voltou o monge e juntou-se aos discípulos na estrada. Eles haviam assistido à cena e o receberam perplexos e penalizados.

"Mestre, deve estar doendo muito! Porque foi salvar esse bicho ruim e venenoso? Que se afogasse! Seria um a menos! Veja como ele respondeu à sua ajuda! Picou a mão que o salvara! Não merecia sua compaixão!"

O monge ouviu tranquilamente os comentários e respondeu:

"Ele agiu conforme sua natureza, e eu de acordo com a minha."

Talvez chegue o dia em que eu não sinta mais a dor da despedida, e apenas me alegre com a esperança do reencontro, mas hoje apenas sinto o peso desta saudade que me oprime o peito.

Essa saudade tem um nome, o seu, e fortes razões para existir, que é o muito que eu amo você, e a tremenda falta que você me faz... Eu te amo!