Quando olhamos para o nosso lado e vemos alguém que está sempre presente, uma pessoa que nunca nos deixa desanimar, só podemos estar gratos. Amigos que nos dão palavras de coragem e que lutam para nos ver felizes, são raros hoje em dia. E eu tive a sorte de encontrar você, qual luz para meu caminho e tesouro para meus dias.
Que seu futuro permita que você alcance todos os seus sonhos. Muita paz e amor é o meu sincero desejo para sua vida. Jamais esquecerei tudo o que você fez por mim. Nossa amizade é um verdadeiro privilégio que eu quero continuar a estimar.
Sinto muito se te magoei.
Sinto muito se te incomodei demais.
Sinto muito por tudo que fiz a você.
Desculpe-me amiga, mas não pensei na hora de falar.
Se você me desculpar... Não posso lhe dar nada, apenas novamente...
Nossa amizade!
Desculpe-me!
Quem nunca teve um daqueles dias em que tudo está correndo bem, você está alegre, com ótima disposição. Mas aí você encontra alguém e minutos depois toda a sua disposição se transforma, tudo fica cinzento, e sem perceber como, você sente uma profunda e instável irritação, entre outros sintomas.
Infelizmente a maioria de nós já teve de conviver com pessoas que nos fazem sentir assim, que nunca têm nada de bom para dizer, que são invejosas... São tóxicas, negativas e sugam à sua volta tudo o que são bons sentimentos, boas sensações, deixando apenas um sabor azedo por onde passam.
Se esse é o seu caso, não hesite e faça uma limpeza na sua vida social! Não é apenas o corpo que deve ser limpo de tudo o que é sujeira, mas também a alma quando nela detectamos impurezas na forma de sentimentos ruins.
Se essas pessoas atraem e têm o poder de espalhar esses sentimentos maus, você deve evitar ao máximo o contato com elas, e de preferência cortar em definitivo! A vida é muito curta para tanto negativismo, opte pelo positivo, pela alegria, pela esperança e seja feliz!
Havia uma gota em uma nascente do rio. Era uma simples gota, nada mais do que isso. Mas, na sua insignificância, tinha um sonho. Sonhava em, após vencer a correnteza, virar mar.
Ora, quanta pretensão! Uma gota, uma simples gota, virar mar? Era difícil, sabia ela, porém não impossível. E agarrando-se a esse fio de esperança, seguiu o seu curso natural de rio, sempre pensando no dia em que certamente encontraria o oceano.
Desafios foram surgindo. Pedras, evaporação, galhos... Mas ela nunca desistia. Outras gotas que partiram com ela não chegaram ao fim, ficaram pelo caminho.
Esta, porém, talvez pela sua persistência, pela fé que tinha, de uma forma ou de outra sabia que um dia chegaria lá. E de fato chegou. Venceu todos os obstáculos, chegou ao encontro das águas e finalmente realizou seu grande sonho.
Hoje aquela gota é mar! Graças a sua persistência, conseguiu o que era considerada uma utopia, uma pretensão!
Não importa, hoje aquela gota é mar. Imagine você como uma gotinha. Você pode ser como aquelas gotas que ficaram pelo caminho ou como a gota dessa história. Só depende de você!
Em um instante tão violento quanto fugaz você abalou todo o meu mundo, toda a nossa vida. Foi igual a um terrível pesadelo o descobrir que você, meu marido, me traiu. Toda a confiança foi quebrada, todo o sentimento bom manchado.
Mas e assim que a névoa de raiva e mágoa se levantou dos meus olhos, eu pude ver seu arrependimento e o quanto eu ainda o você. Você me pede perdão, e eu não tenho como não perdoar. Afinal, todos erramos, faz parte da natureza humana, e quem nunca errou que jogue a primeira pedra.
Todos merecem uma segunda oportunidade, e esta é a sua, a segunda e a última! Talvez não venha a ser fácil consertar nosso casamento, esquecer totalmente, mas vamos tentar juntos, pois eu sei que ainda vale a pena, que nossa história não terminou e ainda tem muita coisa linda para nós vivermos, muito amor para compartilharmos.