Do seu dia... O sol
Da sua noite... A lua
Dos teus olhos... As lágrimas
Da tua dor.. O remédio
Da tua alegria... O sorriso
Da tua saudade... O motivo
Da tua poesia... A inspiração
Do teu corpo... O coração
Da tua vida a única mulher.
Há cinco anos casei com o amor da minha vida, com o homem dos meus sonhos, com o melhor namorado. Mas mesmo assim estava longe de imaginar que você se tornaria no melhor marido que o mundo já conheceu. Feliz aniversário de casamento!
Obrigada, meu amor, por desde o primeiro dia me fazer tão feliz, realizada e me fazer sentir tão amada. Você me trata como uma rainha e no meu coração você é o rei. Te amo, hoje e para sempre!
Feliz Aniversário para nós, meu amor! Você é a melhor pessoa que algum dia conheci na vida! Não tenho dúvida quando falo que foi você que me revelou o amor e os verdadeiros sentimentos.
Hoje, nosso casamento é meu ponto de abrigo, meu refúgio para viver intensamente os momentos mais lindos da minha existência. É um privilégio ser casado com você, meu bem! Eu te amo e amarei todos os dias ainda mais! Beijo.
Lamento, mas eu preciso que fique. Eu não aceito a sua despedida, o ponto da nossa história, o fim do nosso romance. Eu existo para sentir o gosto do amor, manter você por perto, mesmo com as rotinas das brigas. Eu vivo por você, para renascer todo aquele jardim de sentimentos, que nos prevalece. Tua presença é minha paz, teu colo, meu abrigo, teu olhar me cativas, teu corpo desejo do meu prazer, teu sorriso minha joia rara.
Você merece viver uma linda e longa história de amor, minha irmã! Desde sempre que imagino alguém do seu lado para compartilhar momentos felizes, momentos de verdade.
Acontece que você está procurando um amor impossível de acontecer. E isso é negativo. Vai machucar seu coração. Vai machucar muito. Vai fazer seus olhos chorarem! Se liga, irmã.
Por favor, você precisa enxergar a realidade e deixar de alimentar um sentimento por alguém que não tem um futuro para lhe oferecer; alguém que não pretende o mesmo que você. Seja feliz com o coração e com a cabeça – sempre! Mil beijos, querida irmã!