Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Querida amiga, imagino como deve estar se sentindo feliz e ansiosa com todas as mudanças que vão acontecer na sua vida. Também eu estou feliz, pois você merece toda felicidade do mundo!

Em breve irá casar, iniciará uma família sua, e irá mudar de cidade. É este último fato que está me deixando algo triste, e me perdoe, minha querida amiga, mas vai custar muito me despedir de você e saber que vai estar tão longe.

Eu gosto muito de você e quero que seja muito feliz, seja onde for, mas o meu lado mais egoísta preferia que você fosse feliz juntinho de mim. Como não pode ser possível, resta a esperança de vê-la regularmente, pois pretendo visita-la e exijo que você venha me visitar.

Muitas felicidades, meu bem! Que em seu casamento nunca falte o respeito mútuo, o companheirismo, a amizade, a paciência e muito amor. Que em todos os aspectos da sua vida reine o sucesso, mas não se esqueça nunca de mim, e de que gosto muito de você. Seja feliz!

Pode uma tarde ser tão boa assim, que acaba se tornando em um momento inesquecível? Pode sim, quando se tem um namorado como você. Do seu lado a vida se torna mais fácil, porque você é alguém preocupado e atencioso. Sou feliz em ter você em minha vida e vou querer cuidar sempre, da melhor maneira, do nosso amor. Uma ótima tarde para você, meu querido!

O "pequeno" cresceu. A mãe o ensinara a crescer... e crescer significa ser responsável tomando decisões e assumindo consequências.
Aprendeu. Cresceu tanto, que decidiu ir. Decidiu por si mesmo, sem perguntar se a mãe ia sofrer. Nem para a própria mãe e nem para ele mesmo.
– "Vou experimentar. Se não gostar, volto." Nem aquele: "você não fica triste?", de quando era pequeno. E a mãe racionaliza que é um direito dele querer ir e pensou:
– "Vai ser bom pra ele. – Que bom!" O menino aprendera a se respeitar, a seguir os próprios impulsos medindo as consequências por si mesmo.
Sentindo-se vitoriosa, a mãe constatou que conseguira ensinar, com simples palavras e atitudes, o que aprendera por si mesma a duras penas.
Racionalmente, tudo bem! Mas mãe, aquela que vem das entranhas, que gerou, que pariu, não consegue ver a pessoa do filho, mas a sua cria. É animal. Não animal sem alma, mas com um instinto tão forte que sufoca a razão.
A vitória se manifesta em choro. Saudade. De manhã, o barulhinho do chuveiro, o rock baixinho no quarto. À tarde, o telefone, sempre ocupado. De madrugada, a televisão ligada. Copos pelo chão. Tênis pelos cantos. O sono pesado e inconsequente da adolescência e juventude.
No armário vazio, só os cabides atestam: ele não mora mais ali. Vai voltar?... a mãe só sabe que o quarto vazio, irritantemente arrumado, dói demais... e vai doer ainda, até que a mulher consiga refazer a mãe dentro de si e fique apenas feliz porque o menino cresceu.
Um mês depois, a mãe encara o menino crescido. Não dói mais. Está refeita, plenamente feliz e sente orgulho, pois: O "pequeno" cresceu e não se foi... apenas mudou de endereço.

A vida me ensinou que quem abraça vive de um modo mais especial. Não tem como ser feliz sem afeto, sem carinho, sem paixão.

E de todas as formas de demonstrar o amor que se sente, o abraço é a mais pura e a mais eficaz que conheço! Se você ama, não tenha medo; se sente desejo, cuide; se o sentimento fala mais alto, revele-se.

Chega uma hora na vida em que fugir dos destinos do coração é o maior pecado de todos. Não comete a atrocidade de ignorar sua felicidade. E para isso olhe nos olhos de quem ama e abrace como se o mundo acabasse nesse momento!

Preciso te ver, te namorar, ficar juntinho com você
Mas sei que sozinho posso me virar
Mas sem você não sei viver

Preciso te ver, te namorar, ficar juntinho com você
Mas sei que sozinho posso me virar
Mas sem você não sei viver

Abro a janela e a brisa sopra
E nos meus sonhos eu só tenho o seu olhar
O tempo passa e eu te quero tanto
Eu sem você já não sei mais sonhar