Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Homem tem medo de mulher independente! Pior ainda: Homem tem medo de mulher que BOMBA!
Aí que o cara conhece uma gata, linda e com estilo nada convencional de se vestir, bebe tanto quanto ele.
Se ele não quiser sair, ela sai só com as amigas, topa qualquer saída?
Não tem tempo ruim, banca suas coisas.
Se tiver meio sem grana, se diverte como dá.
Se tiver bem de dinheiro, pode até pagar pras amigas.
Conversa com todo mundo, conhece muita gente.
Falando assim, parece bem divertido ficar com uma mulher dessa? E é!
O PROBLEMA É QUE GRANDE PARTE DOS HOMENS NÃO SEGURA A ONDA DE UMA MULHER PAU-A-PAU COM ELES, aí eles namoram a Sandy, a Sandy é fácil de namorar.
Ela sai, mas não dança até o chão, ela não bebe. Nada de decotes ou mini saias.
Se o namorado não quiser, ela não sai.
Ficam em casa, assistindo comédias românticas? Mas quer saber?
Mulher que bomba dispensa homem sem coragem!
Mulher de verdade assusta!
Uma grande mulher não precisa de homem para se destacar, mas para ser um grande homem com certeza precisa-se de uma GRANDE MULHER?

Diego Andrade

Amigos são como ondas do mar: umas vezes estão longe por força das circunstâncias, outras estão perto e inundam nossa alma de alegria. Não importa a distância que os separam de nós, pois de uma forma ou de outra eles sempre nos fazem perceber que sua presença será eterna.

A todos aqueles com quem me cruzo diariamente e aos que também marcaram minha vida mas seguiram outro destino, quero agradecer muito pela valiosa, única e especial amizade que ainda mantemos!

Durante uma era glacial muito remota, quando parte do globo terrestre esteve coberto por densas camadas de gelo, muitos animais não resistiram ao frio intenso e morreram indefesos, por não se adaptarem às condições do clima hostil.
Foi então que uma grande manada de porcos-espinhos, numa tentativa de se proteger e sobreviver, começou a unir-se e a ajuntar-se mais e mais. Assim, cada um podia sentir o calor do corpo do outro e todos juntos, bem unidos, agasalhavam-se mutuamente, aqueciam-se, enfrentando por mais tempo, aquele inverno tenebroso.
Porém vida ingrata! os espinhos de cada um começaram a ferir os companheiros mais próximos, justamente aqueles que lhes forneciam calor, aquele calor vital, questão de vida ou de morte. E afastaram-se feridos, magoados, sofridos. Dispersaram-se por não suportar por mais tempo os espinhos dos seus semelhantes.
Mas esta não foi a melhor solução. Afastados e separados, logo começaram a morrer congelados. Os que não morreram voltaram a aproximar-se pouco a pouco, com jeito, com preocupação. De tal forma que, unidos, cada qual conservava uma certa distância do outro, mínima, mas o suficiente para conviverem sem mágoas, sem causar danos recíprocos. Assim resistiram à longa era glacial. E sobreviveram!
É preciso aprender a conviver. Isto é urgente!
A vida é a melhor escola! Aqueles porcos-espinhos aprenderam depressa, que, para sobreviverem, era preciso aprender a conviver.
Esta é a moral da história: Viver juntos não basta, é necessário aprender a conviver com o outro!

Um certo homem plantou uma rosa e regou-a convincentemente, e antes de desabrochar, ele examinou-a. Ele viu o rebento que iria florir em breve e também os espinhos.
E pensou, "Como pode uma flor bonita vir de uma planta carregada de tantos espinhos?"...
Entristecido por este pensamento, ele deixou de regar a rosa, e antes de estar pronta a florir, ela morreu.
Assim se passa com muitas pessoas. Dentro de cada alma está uma rosa. As qualidades Divinas plantadas em nós à nascença crescem entre os espinhos dos nossos defeitos.
Muitos de nós nos analisamos e só vemos os espinhos, os defeitos. Desesperamos, pensando que nada de bom poderá possivelmente sair de nós. Negligenciamos a rega do que há de bom dentro de nós, e eventualmente isso morre.
Nunca nos chegamos a perceber o nosso potencial. Algumas pessoas não veem a rosa dentro delas próprias. é preciso alguém lhes mostrar.
Uma das maiores bênçãos que uma pessoa pode possuir, é ser capaz de passar pelos espinhos e encontrar a rosa dentro dos outros.
Esta é a característica do amor, olhar para alguém, e sabendo dos seus defeitos, reconhecer a notabilidade da sua alma, e ajudá-lo a perceber que consegue ultrapassar os seus defeitos.
Se lhe mostrarmos a rosa, ela vencerá os espinhos. Então ela florescerá, com trinta, sessenta ou cem pétalas, conforme lhe tenha sido dado.
O nosso dever neste mundo é ajudar os outros mostrando-lhes as suas rosas e não os seus espinhos. Somente então atingiremos o amor que devemos sentir pelo próximo. somente então podemos florir no nosso próprio jardim.
"Acima de tudo, na vida, temos necessidade de alguém que nos obrigue a realizar aquilo de que somos capazes. É este o papel da amizade. "

Feliz aniversário! Hoje é o seu dia e por todo lado se sente uma vibração diferente, pois o mundo celebra mais um ano de vida de alguém muito especial: você!

Desejo que as homenagens, os sorrisos e as palavras de carinho sejam muitos e sinceros, e que você os desfrute com muita alegria no coração.

Seja feliz com o que tem e com o que ainda quer ter, pois enquanto houver vida haverá esperança e meio de lutar pelos sonhos. Então sonhe muito e lute ainda mais! Felicidades!