Tenho sonhado com esse dia desde que você surgiu no ventre de sua mãe! Batizado, minha neta querida, é o estender do tapete para a entrada na vida espiritual.
É a porta que se abre para a verdade e fé! Acredite que nada me faz tão feliz quanto ver você nessa roupinha tão delicada e que abriga o grande amor da minha vida: você, meu bem! Te amo!
As pessoas necessitam de esperança,
As pessoas necessitam de amor,
As pessoas necessitam da confiança de um companheiro,
As pessoas necessitam de amor para tornar boa uma vida,
As pessoas necessitam de fé em uma mão que ajuda.
(Abba)
Ótimo dia do Fisioterapeuta
Peço te perdão,
Perdão pela minha confusão.
Confesso que por um momento
achei que teria seu coração,
Mas quando dei por mim,
vi que era tudo uma ilusão.
Nossa amizade era tão verdadeira e real,
Quando vejo que ela acabou, me sinto mal,
Na verdade a culpa foi minha,
Ou talvez do sentimento que eu tinha,
Acho que sua foi a culpa,
Quem mandou ser tão culta;
Quem mandou ser tão bela
E ao mesmo tempo sincera;
Quem mandou ser tão responsável
E ao mesmo tempo tão amável,
Quem mandou me dar tanta atenção,
Isso cativou meu coração;
Hoje quase não nos falamos,
Sinto saudade,
Saudade do meu celular tocar,
Que sempre era você a me acordar,
Saudade ouvir suas críticas
por mais que eu não gostasse,
Mas que para mim era preocupação
de quem talvez me amasse,
Não podemos colocar
quem queremos em nosso coração,
Mas também não podemos evitar gostar
de quem nos trata apenas como irmão,
É a vida é mesmo uma comédia,
Gostamos de quem gosta da gente,
Mas que não gosta
como queremos que goste realmente.
Sei que às vezes cometo alguns erros que você não aprova, sei que muitas vezes pareço nem ouvir teus conselhos, mas saiba que, isso não quer dizer que não os valorizo, mas que talvez tenha que aprender com meus próprios erros.
Sei que deseja o melhor para mim, mas, tente perguntar se o que acha melhor para mim é o que realmente acho? Eu tenho meus planos, como você já teve os seus e agora preciso correr atrás deles, como você correu atrás dos seus.
Sei que não sou o melhor filho do mundo, mas tento ser o melhor que posso, pois é um grande pai para mim, que quer o melhor e tudo mais, contudo, não se esqueça que somos duas pessoas diferentes, e por isso estamos vivendo esta vida juntos, ambos precisamos encontrar nossas respostas, ambos precisamos aprender a viver bem um com o outro.
Você é o melhor pai do mundo para mim, sabia? Não por que me permitiu estar aqui, mas por tentar me encaminhar da melhor maneira possível, sei que temos nossos problemas, mas isso não quer dizer que não te ame e que preciso de você ao meu lado, entenda que, os filhos precisam aprender por si próprios, mas no fundo, eles sabem que sempre terão ao pai para pedir socorro caso façam as escolhas erradas e sei que sempre estará por aí, para me apoiar e me aconselhar.
Pai, me desculpe caso eu tenha lhe magoado, mas saiba que agradeço por tudo que tem feito em minha vida, pois sei que são sempre com as melhores intenções.
Eu te amo, pai.
Todos os dia de minha vida, agradeço a Deus pela sua existência na minha vida e pela alegria de partilhar uma vida ao seu lado e hoje por ser o seu aniversário, eu quero que muitas alegrias brotem no seu caminho, te fazendo sorrir e seus olhos brilharem.
Eu te amo e minha vida não teria sentido, se não fosse pela sua presença na minha vida.
Que na passagem deste dia tão especial, você possa colher frutos muito doces e que o perfume desta colheita, esteja sempre presente em nossos grandes momentos.
Estou tentando através desta mensagem, expressar palavras que traduzam o meu desejo ardente de te fazer sempre feliz.
Você me acertou o coração, pois você é a outra metade que faltava na minha vida, é o companheiro ideal para se construir uma vida e um destino.
Que todos os dias ao nascer do sol, o meu amor por você se fortaleça e que brilhe no nosso caminho, as luzes do sucesso e das conquistas.
Feliz aniversário para você meu bem e parabéns para mim que tenho o seu amor...