Hoje celebramos mais um aniversário de casamento, mas o que me deixa realmente feliz não são as datas que lembramos. O que faz de mim uma mulher completa é olhar para quem tenho a meu lado, um marido exemplar que sabe como cuidar de mim.
Agradeço muito todo amor que você me tem dado durante os nossos anos de união. Pode nem tudo ser perfeito entre nós, e por vezes atravessarmos algumas dificuldades, mas o importante é que no final de tudo sempre acabamos juntos.
Feliz aniversário, minha amiga! Hoje, por ser seu dia especial, acordei e pensei em você e recordei com nostalgia a história da nossa amizade. Sinto muitas saudades suas, e lamento mesmo muito que a vida nos tenha afastado fisicamente. Mas é claro que emocionalmente nunca estaremos realmente longe, pois trago você sempre comigo. Parabéns, amiga, e um dia lindo e cheio de alegrias. Te adoro!
É sempre desanimador perder o emprego, mas você não pode desistir apesar desse acontecimento. A vida está difícil e o trabalho dá sempre muita estabilidade. Contudo, se for persistente e continuar procurando, vai encontrar algo do seu agrado. Quem sabe se essa situação não se tornará em uma boa oportunidade de mudar para melhor. Você só precisa de acreditar.
O tempo demorou a passar; as saudades foram muitas; vontades mil. Felizmente você regressou! Seja bem-vinda, amiga! Agora é hora de fazer todas as coisas que a distância não permitiu.
É a hora de dar aquele abraço, de ter aquelas conversas sempre que o desejo apertar. Isso é amizade! É que mesmo longe, você esteve sempre comigo. Senti seu toque perto de mim, ouvi sua voz falando "está tudo bem"! Beijo, minha grande amiga!
A vida, como todos nós já sabemos, é repleta de vários caminhos e muitas vezes a escolha certa não é assim tão clara, muito menos intuitiva. Quanto mais alternativas tivermos, aumentamos nossas chances de ir pelo caminho errado, e isso nem sempre é um processo muito fácil de reverter.
Para muitas pessoas, errar não é algo que gera tanto desespero, mas para outras, um engano, por mínimo que seja, pode elevar a quantidade de maus sentimentos a um total exagero. Aqueles que não se sentem confortáveis com suas próprias falhas, precisam direcionar suas energias totalmente para que tal problema seja solucionado.
Por mais que muitas vezes os erros sejam semelhantes, cada equívoco tem sua peculiaridade e não deve ser tratado exatamente como os mais antigos. São novas situações que podem gerar as mesmas atitudes, e quando percebemos que a solução anterior não afastou o comportamento errado, é sinal que as medidas também devem ser reformuladas.
A cada novo erro, novas medidas precisam ser encontradas. Como poderia dar certo, numa vida tão dinâmica, o mesmo método para sempre?