Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu pensei em diversos versos para lhe demonstrar o quanto eu te amo...
Mas nenhum deles seriam capazes de lhe passar todo o meu carinho por ti...
Enfim o objetivo dessa mensagem é te falar que te amo muito que quando penso que Jesus te colocou na minha vida...
Eu o agradeço com lagrimas em forma de oração!
Te amo.

Minha amiga, desejo do fundo do meu coração, que a felicidade venha e sequestre você. Que a leve e a encerre em uma torre dourada e muito alta, e que não haja alma ou poder que possa retirar você de lá.

Você será feliz eternamente. E como faço da sua a minha felicidade, do seu o meu sucesso, desejo que seja também muito rica e que divida comigo toda sua riqueza!

Pois amizade é algo muito bonito e importante, todos sabem disso, mas não dá de comer, não compra carro ou casa, nem muito menos paga roupa de grife. Então vá, amiga do meu coração, seja feliz e rica e seremos amigas eternamente!

Somos donos de um amor que não tem fim; uma história de amor capaz de dar asas a pedras do chão. É com esse presságio que encaro este novo dia! E tudo fica mais lindo, mais forte, mais real.

A vida é um bem essencial, é uma fortaleza de porta aberta e todo mundo pode entrar. Você só precisa dizer "sim". Nossa união é a celebração da vida e isso me deixa com uma tatuagem no coração. Tenha um bom dia, meu amor!

Você partiu! Ficou um vazio em mim. Um coração sem cor, uma estrada sem rumo. Ninguém merece perder um pai. Ninguém. Eu também. Mas a vida nos deu essa prova de fogo eterna.

Mas tenho a esperança de encontrar você um dia para mais um abraço, para conversar mais um pouco sobre aquilo que ficou por falar! Até um dia, meu pai!

Dizem que isto aconteceu em um mosteiro chinês muito tempo atrás.
Um discípulo chegou para seu mestre e perguntou:
– Mestre, por que devemos ler e decorar a Palavra de Deus se nós não conseguimos memorizar tudo e com o tempo acabamos esquecendo? Somos obrigados a constantemente decorar de novo o que já esquecemos.
O mestre não respondeu imediatamente ao seu discípulo. Ele ficou olhando para o horizonte por alguns minutos e depois ordenou ao discípulo:
– Pegue aquele cesto de junco, desça até o riacho, encha o cesto de água e traga até aqui.
O discípulo olhou para o cesto sujo e achou muito estranha a ordem do mestre, mas, mesmo assim, obedeceu. Pegou o cesto, desceu os cem degraus da escadaria do mosteiro até o riacho, encheu o cesto de água e começou a subir de volta. Como o cesto era todo cheio de furos, a água foi escorrendo e quando chegou até o mestre já não restava nada.
O mestre perguntou-lhe:
– Então, meu filho, o que você aprendeu?
O discípulo olhou para o cesto vazio e disse, jocosamente:
– Aprendi que cesto de junco não segura água.
O mestre ordenou-lhe que repetisse o processo de novo. Quando o discípulo voltou com o cesto vazio novamente, o mestre perguntou-lhe:
– Então, meu filho, e agora, o que você aprendeu?
O discípulo novamente respondeu com sarcasmo:
– Que cesto furado não segura água.
O mestre, então, continuou ordenando que o discípulo repetisse a tarefa. Depois da décima vez, o discípulo estava desesperadamente exausto de tanto descer e subir as escadarias. Porém, quando o mestre lhe perguntou de novo:
– Então, meu filho, o que você aprendeu?
O discípulo, olhando para dentro do cesto, percebeu admirado:
– O cesto está limpo! Apesar de não segurar a água, a repetição constante de encher o cesto acabou por lavá-lo e deixá-lo limpo.
O mestre, por fim, concluiu:
– Não importa que você não consiga decorar todas as passagens da Bíblia que você lê, o que importa, na verdade, é que no processo a sua mente e a sua vida ficam limpas diante de Deus.