Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Amizade... Não é receber, é dar. Não é magoar, é incentivar. Não é descrer, é crer. Não é criticar, é apoiar. Não é ofender, é compreender. Não é humilhar, é defender. Não é julgar, é aceitar. Não é esquecer, é perdoar. Amizade... É simplesmente AMAR.

Existem missões que são extremamente sublimes nesta vida, algumas imitam a nobreza do amor de Deus, outras a justiça, a cultura, a saúde, projetos, mas todas são exercidas por profissionais. Todas elas merecem o respeito e gratidão. Você que é um profissional digno da mais profunda admiração pela forma incansável, com a qual se dedica ao seu objetivo e profissão com determinação. Não poderia deixar de lhe prestar as minhas homenagens neste dia tão especial. Sou grato porque tenho a certeza que ainda há pessoas como você, que lutam em prol de uma vida melhor com sucesso. Obrigado por tudo e que Deus te faça muito feliz.

Meus Parabéns!

Desculpa se te magoei, sei que o que fiz foi errado, mas simplesmente estou arrependida.
Decidi agora viver minha vida.
Me arrependi de todos meus erros. Mas não posso te dizer que nunca fui magoada, muito pelo contrário, até você, até você que pensei que nunca seria capaz, já me feriu. Me feriu profundamente, mas eu sem pensar duas vezes te desculpei mesmo sem você ter me pedido desculpas, mesmo sem ter sequer demonstrado para mim que estava arrependido.
Hoje estou te pedindo desculpa, te implorando perdão pela mancada que dei, mesmo que você não me desculpe, quero que saiba que nunca irei te esquecer, que mesmo que nunca mais venhamos a nos ver você sempre estará comigo, no meu coração.
Talvez você venha a não me perdoar, mas agora eu lhe digo: fiz a minha parte, te pedi desculpas, te implorei perdão.
Agora espero que você faça a sua parte, mas mesmo não me perdoando nunca, eu nunca guardarei rancor de você.
Te adoro.

Nem por um instante duvidei que você seria capaz de superar a doença que ameaçava sua paz, mas senti uma grande felicidade quando soube da sua cura. Parabéns! Você lutou e jamais desistiu, e atravessou mais esse momento difícil com coragem, dando exemplo de fé e positivismo. Meu coração pula de alegria pela sua cura, e imagino que o seu muito mais. Agora desfrute da vida com renovada energia e esperança. Felicidades!

Uma nova etapa está começando para vocês que agora se casaram. Iniciam uma vida em conjunto, serão sonhos compartilhados, batalhas que juntos travarão, aventuras que juntos viverão. A vocês eu desejo toda a felicidade do mundo!

Que de hoje em diante saibam sempre caminhar lado a lado, que possam construir o lar e a família que juntos sonham. Que no seu casamento nunca falte a amizade, a paciência, o companheirismo e o amor, e que na sua casa reinem a paz e a harmonia!