Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Amigos são aqueles que não medem distância para te ajudar, te fazer sorrir, ouvir e consolar.
São pessoas das quais temos que saber dar valor desde o início, porém, depois pode ser tarde demais.
Os amigos são como as flores, nascem em nossa vida, cresce com o carinho e morre se não for bem cultivada.
Ser amigo é amar sem medo, sem dúvida
É saber respeitar a opinião do outro, é aceitar o amigo do jeito que ele é, com todos os seus defeitos e com todas as suas virtudes.

Do hebreu Peseach, Páscoa significa a passagem da escravidão para a liberdade. É a maior festa do cristianismo e, naturalmente, de todos os cristãos, pois nela se comemora a Passagem de Cristo – "deste mundo para o Pai", da "morte para a vida", das "trevas para a luz".
Considerada, essencialmente, a Festa da Libertação, a Páscoa é uma das festas móveis do nosso calendário, vinda logo após a Quaresma e culminando na Vigília Pascal.
Entre os seus símbolos encontram-se:
O Ovo de Páscoa. A existência da vida está intimamente ligada ao ovo, que simboliza o nascimento.
O Coelhinho da Páscoa Por serem animais com capacidade de gerar grandes ninhadas, sua imagem simboliza a capacidade da Igreja de produzir novos discípulos constantemente.
A Cruz da Ressurreição Traduz, ao mesmo tempo, sofrimento e ressurreição.
O Cordeiro Simboliza Cristo, que é o cordeiro de Deus, e se sacrificou em favor de todo o rebanho.
O Pão e o Vinho Na ceia do senhor, Jesus escolheu o pão e o vinho para dar vazão ao seu amor. Representando o seu corpo e sangue, eles são dados aos seus discípulos, para celebrar a vida eterna.
O Círio É a grande vela que se acende na Aleluia. Quer dizer: "Cristo, a luz dos povos". Alfa e Ômega nela gravadas querem dizer: "Deus é o princípio e o fim de tudo".

Hoje tenho um combate marcado com a tristeza e a alegria. Por enquanto os dois estão igualmente empatados, divididos entre vários sorrisos e alguns períodos de melancolia. É muito triste ter que abdicar de estar ao lado de pessoas queridas para ter que alcançar o maior sonho da sua vida.

O período que passarei ausente será longo, e a saudade também será imensa, vocês iluminam completamente a minha vida, e com certeza será essa luz que me dará forças para continuar todos os dias.

Quero agradecer imensamente por todos que de qualquer forma me ajudaram a seguir em frente, o medo, certas vezes, se fez presente, mas o estímulo e o carinho que vocês me envolveram, deixou toda aquela apreensão inicial totalmente dormente.

A partida está próxima, mas distância nenhuma é tão grande para interferir na ligação que tenho com todos vocês. Cada um tem um lugar muito especial aqui dentro, e são impossíveis de remover.

O retorno ainda está longe, mas como tudo nesta vida, não há nada que o tempo não resolva. Estarei aguardando ansiosamente pelo nosso reencontro, vamos torcer para a saudade expulsar o mais rápido possível a tristeza e logo logo a converter em felicidade.

Amos vocês! Sentirei saudades!

Não há motivos para se sentir sozinha, querida amiga. Olhe o mundo à sua volta, como ele é belo e nos dá inspiração. Em cada lugar pode surgir uma nova história e todos os momentos podem se tornar inesquecíveis. Hoje você espelha tristeza, mas amanhã é sempre um novo dia. Tenha confiança que nele vai encontrar alegria.

Você é uma pessoa fantástica que ilumina tudo em sua volta. Suas qualidades atraem as pessoas e ninguém fica indiferente à sua forma de estar. Você tem vários amigos e todos eles amam você. E há muita gente ainda por conhecer. Muitas pessoas que vão querer estar próximas de você e que trarão também felicidade para sua vida.

Pensamos sempre que nossos motivos são válidos, mas por vezes somos nós que não enxergarmos bem. Se estas palavras hoje chegaram até você, é porque sua amizade é importante para mim. Não se deixe abater pelo desânimo. Sozinha é que você nunca estará.

Eu não quero fazer promessas de amor, se a cada dia posso mostrar tudo o que sinto por você. Minha vida mudou desde que nossos olhares se cruzaram e se atraíram mutuamente. Ficar do seu lado é agora uma escolha que faz de mim a mulher mais feliz do mundo.

Sei que aquilo que sinto não é fruto do acaso. Você me conquista a todo o momento com seu jeito único e especial. Tudo o que quero é que nossa história dure para sempre, meu amor.