Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

É bom ter você ao meu lado. É bom saber que você existe para mim, que eu existo para você e que nós existimos para o nosso amor.

São saudades de um mundo contente feito céu estrelado.
Feito flor abraçada por borboleta.
Feito café da tarde com bolinho de chuva.
Onde a gente se sente tranquilo como se descansasse num cafuné.
Onde, em vez de nos orgulharmos por carregar tanto peso, a gente se orgulha por ser capaz de viver com mais leveza.

Quando tudo parecer difícil,
E tu não tiveres mais vontade de procurar ajuda,
Nem de lutar
?Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará?
O Senhor não te abandona
Ele guia teu caminho
E se tu depositares tua vida nas mãos dEle
E pedir que Ele tudo faça
Entregando verdadeiramente o rumo da tua vida
Sem nada reter
Ele não poupará esforços para fazê-lo
O guiará por todos os lugares
Mostrar-te-ás o que fazer
Para sua vida ser renovada
Te dará auxilio nas horas difíceis
E fará da tua vida uma luz a iluminar a de outros.

Não precisa ser homem, basta ser humano, basta ter sentimento, basta ter coração. Precisa saber falar e calar, sobretudo saber ouvir. Tem que gostar de poesia, da madrugada, de pássaros, de sol, da lua, do canto dos ventos e das canções da brisa.

Deve ter amor, um grande amor por alguém, ou então sentir falta de não ter esse amor. Deve amar o próximo e respeitar a dor que os passantes levam consigo. Deve guardar segredo sem se sacrificar.

Não é preciso que seja de primeira mão, nem é imprescindível que seja de segunda mão. Pode já ter sido enganado, pois todos os amigos são enganados. Não é preciso que seja puro, nem que seja de todo impuro, mas não deve ser vulgar.

Deve ter um ideal e medo de perdê-lo e, no caso de assim não ser, deve sentir o grande vácuo que isso deixa. Tem que ter ressonâncias humanas, seu principal objetivo deve ser o de amigo. Deve sentir pena das pessoas tristes e compreender o imenso vazio dos solitários. Deve gostar de crianças e lastimar as que não puderam nascer.

Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos. Que se comova quando chamado de amigo. Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de grandes chuvas e das recordações da infância.

Precisa-se de um amigo para não enlouquecer, para contar o que se viu de belo e triste durante o dia, dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade.
Deve gostar de ruas desertas, de poças de água e de caminhos molhados, de beira de estrada, de mato depois da chuva, de se deitar no capim.

Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que bata nos ombros sorrindo e chorando, mas que nos chame de amigo, para se ter consciência de que ainda se vive.

Se um homem diz que você é feia, ele tá sendo mau.
Se uma mulher diz que você é feia, ela é invejosa.
Se uma criança diz que você é feia, você é feia mesmo.