Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Senhor!
Quando eu quiser lhe falar, me ouça.
Quando eu eu estiver indeciso, me oriente.
Quando eu estiver desesperado, me dê sua paz.
Quando eu estiver inquieto, afaga-me.
Quando faltar palavras, sonda-me.
Quando eu errar, me corrija.
Mas, quando eu quiser te seguir senhor me aceite!

A beira do mar espero que as ondas, Levem minha tristeza.
Minhas mágoas, Minhas angústias, Meu desamor Meus desejos, Meus sonhos roubados.
Estou me perdendo nessa realidade, Nem sei mais o que escrevo.
Quando fecho os olhos é a sua imagem que me vem, Sua imagem sorrindo para mim, Sorriso que não me deixa, Tento inutilmente arrancar essa imagem da mente.
E por mais que eu me esconda, revivo o passado, E ainda sinto o desejo.
Sem entender o que deu errado.
Se abre comigo, me fale o que se passa com você, Quero te entender, me conte seus sonhos, seus prazeres, Seus segredos, seus medos...
Eu sei que talvez todas as histórias terminam, e nem todas, Tem final que se espera.
Eu deveria entender que felicidade é feita de momentos.
E naqueles momentos eu fui feliz, Talvez fosse para ser assim, Acho que não era para você ser meu.
Mas minha alma não se contenta, em não tê-lo comigo, De tê-lo perdido, Esse amor é fogo que me queima, E ao mesmo tempo água que me invade, me afogando. Ou vento que me carrega e me lança.
Palavras, palavras, não expressam o amor que existe em mim, A noite está tão linda, o céu estrelado, e você não está aqui.
Preciso te ver, te olhar nos olhos, mais uma vez, E dizer o que meu coração, não aguenta mais guardar, Dentro dele, o quanto te amo, e te quero.
As minhas doces companheiras, Voltam a percorrer o meu rosto, vindas dos meus olhos, já sem vida.
No reflexo que vem do espelho, já não me reconheço.
Foi numa noite como essa que tive seu carinho, Que te senti meu.
Se algum dia puder ler essas palavras, Não me peça desculpas... Não se desculpe, por não ter sonhado como eu. Jamais entenderá.
Achei que o amor seria a fonte das alegrias da minha vida!
Que engano.
E agora nada mais me importa, Não te verei amanhã, E nem depois de amanhã, O que mais importa? Se não sou eu ao seu lado, Se seu sorriso não é mais para mim, Tanto faz, Não é o meu corpo, que o seu aquece, Seus beijos, não são mais para mim, Nada mais importa, Se não tenho você.

São duas contas pequena,
Qual duas pedras preciosas
Que brilham mais que o luar
São eles
Guias do meu caminho escuro
Cheio de desilusão e dor
Quisera que elas soubessem
O que representa pra mim
Fazendo que eu prossiga feliz
Ai, amor
A luz dos teus olhos.

Meu amor, Feliz Dia da Mulher!

Este dia parece até que foi pensado em você em particular, meu bem. Que bela homenagem, esta que o mundo inteiro está hoje oferecendo a você. Parabéns! Farei de seu dia, um dia merecedor para sua pessoa tão bonita, por dentro e por fora.

Você é o amor da minha vida. O amor de meu sempre. Compartilhar minha vida com você é açúcar para o bolo da nossa união. E é bom demais saber que meus dias carecem sempre da sua companhia, sempre tão presente, sempre tão ativa. Você deve se sentir orgulhosa todas as manhãs e todas as noites porque seu jeito me conquista a toda hora. Você é guerreira, é lutadora, é uma vencedora com todas suas virtudes e com todos seus defeitos. Isso faz de você perfeita. Isso faz de você uma mulher apaixonante.

Feliz dia, mulher de meu sempre.

Obrigado! Essa é a palavra que surge em minha cabeça sempre que nosso olhar se cruza, sempre que penso em você, meu amor. Gratidão, sabe? É que você é a melhor esposa que existe no mundo.

Tudo que proporciona em minha vida, todas as maravilhas que oferece ao meu coração, são sorriso em meu rosto. São alegria, satisfação! Talvez por isso me sinta o homem tão realizado que sou. Obrigado, meu bem, por me amar!