Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você um dia poderá me dizer
O que o amor significa?
O amor não precisa de um significado,
Mas sim de atos e de palavras.
Quem ama vive de maneira diferente,
É uma pessoa realizada
E você consegue me realizar.
Quem ama escuta as mais belas palavras,
De carinho, paixão.
Quem ama sente um grande vazio na alma
Quando está longe da pessoa amada,
E você consegue preencher esse vazio
Com a sua presença.
Bastaria saber que você existe para
Encher minha vida com a sua presença.
Você sabe me amar e me ensinou,
Jamais poderei viver sem o seu amor.
Te amo eternamente, meu tudão!
Amor de minha vida, eu te amo tanto!

Hoje é segunda-feira, dia ideal para começar algo novo, ou apenas para sentir gratidão por tudo o que já tem. Uma nova semana dá os primeiros passos, e a todos é dado o privilégio de começar um novo ciclo nesta aventura fantástica que é a vida.

Que se abram os sorrisos e que os corações se alegrem pela dádiva que é a vida! A todos vocês eu desejo uma boa segunda-feira e uma semana abençoada, e que através dela sonhem e concretizem muitos sonhos!

É quando estamos de bem com a vida que surgem os invejosos e as pessoas que não conseguem encarar bem nosso sucesso. O ponto favorável é que é precisamente nessa fase que estamos mais indiferentes a tudo que falam de nós.

Não vou perder tempo me preocupando com quem não gosta de mim, se posso me ocupar com meus planos, sonhos e com tudo que atualmente me faz bem. Nada nem ninguém será capaz de estragar a minha felicidade.

Amor da minha vida...
Adeus...
Amor que me deu vida...

A Deus,
Obrigada pelos dias de sol...
Obrigada pelos risos e sorrisos...
Obrigada pela luz brilhante naquele olhar...
Obrigada por deixa-lo cruzar meu caminho...
Obrigada por ter tido a sorte de saber o que é amar !

Benvindo Amigo...
Benvinda tua mão que me estende ajuda...
Bem vindas tuas palavras de apoio, fôrça e coragem,
Benvindo amigo...

Benvindo Sol nascente no horizonte,
dando VIDA NOVA ao amanhecer de cada NOVO dia...

Abençoados aqueles que te deram vida...
Abençoado sejas tu, que me ensinastes a vive-la...
Abençoada vida que com cada anoitecer, ao amanhecer,
nos faz reconhecer que sempre haverá um NOVO DIA.

Este tempo que temos dado ao nosso relacionamento, tem servido de lição para mim. Eu sei que as coisas não estavam resultando entre nós, mas ter você longe de mim é bem mais doloroso do que qualquer outra circunstância.

Nós podemos mudar tudo isso. Dar uma segunda chance aos nossos sentimentos, nos esforçando em manter a paz e a cumplicidade entre nós. É simplesmente uma questão de voltarmos a tentar.