Quando sentires a falta constante de alguém, em um raio de sol sentir o toque de alguém, na brisa leve sentir o suspiro de alguém... Você é portador de um vírus: o amor!
Estava distraído demais. Enquanto você sofria com minha ausência, eu me mantinha demasiado ocupado. Tudo em minha volta me consumia a paciência e eu não tinha tempo para olhar você nos olhos e falar do amor que sentíamos.
Aceito que você, o grande amor da minha vida, tenha ido embora, mas não posso deixar de ficar decepcionado por eu próprio não ter evitado toda esta situação. Perder você será eternamente a grande mágoa da minha vida. Uma perda irreparável para o meu coração.
Chega a noite e com ela vem o silêncio, Quando meigo sono refaz, aquilo que Durante um dia se faz...
Meus martírios inclemente Aos céus ergo meus olhos e a Deus peço clemência pelo silêncio que chegou...
Um silêncio surdo, mudo que parece que O mundo terminou...
Então chega o sono e com ele posso sonhar até viver momentos que durante o dia se faz pensar...
Viver se é que é viver, amar se é que é amar Não sei lágrimas corre pela minha face como orvalho frio, do silêncio sombrio de uma noite sem luar...
Não sinto onde meus pés possam pisar.
Então viajo por entre as estrelas do céu e a imensidão do mar...
Na esperança de te encontrar.
Por muito tempo, eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade. Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver, um trabalho não terminado, uma conta a ser paga. aí sim, a vida de verdade começaria.
Por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade. Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho! Assim, aproveite todos os momentos que você tem. E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para passar seu tempo. e lembre-se que o tempo não espera ninguém. Portanto, pare de esperar até que você termine a faculdade. até que você volte para a faculdade. até que você perca 5 kg. até que você ganhe 5 kg. até que seus filhos tenham saído de casa. até que você se case. até que você se divorcie. até sexta à noite até segunda de manhã. até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova. até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos. até o próximo verão, outono, inverno. até que você esteja aposentado. até que a sua música toque. até que você tenha terminado seu drink. até que você esteja sóbrio de novo. até que você morra. e decida que não há hora melhor para ser feliz do que agora mesmo... Lembre-se: felicidade é uma viagem, não um destino.
Quando conhecemos de alguém e gostamos dessa pessoa vamos abrindo aos poucos as portas do nosso coração. E é muito triste e doloroso descobrir depois de um tempo que essa pessoa foi falsa e nunca gostou realmente de nós.
Mas a vida é feita também de decepções, e com mais esta eu aprendi que devemos esperar um pouco mais até abrirmos totalmente nosso coração para deixarmos entrar alguém. E apesar de todo sofrimento sei que fiquei mais forte.
Mas agora já não dói e apenas lamento o tempo desperdiçado, e que essa pessoa tenha perdido a oportunidade de ficar na minha vida.