Perfeitas - Mensagens

O anjo que escolheu lhe visitar é o da Criatividade. Ele pede que você medite sobre sua mensagem:
"Muitos de vocês acreditam que a criatividade é algo alheio a suas vidas. Que só são criativos os grandes gênios. Mas eu lhe digo que a criatividade é um dom a ser exercido cotidianamente, por todos. Inclusive por você".
"Porque a criatividade é o presente divino que nos permite embelezar e enriquecer o nosso cotidiano e o de outras pessoas. Que faz com que nossa vida se torne mais colorida e mais viva".
"Deixe que esse dom invada seu cotidiano. Procure acrescentar aquele toque especial, que só você sabe dar, em cada uma das suas atividades – isso é criatividade. Você é como uma nota única, especial, perfeita, em uma sinfonia. Não deixe que a sinfonia careça dessa nota. Exerça sua criatividade".
"Se você não sabe como fazê-lo, comece por escrever seus sonhos todos os dias. Ou pare agora, e pense: se lhe fosse dado viver 10 vidas, exatamente da maneira que quisesse, o que você seria em cada uma delas? Agora, pare e pense: como colocar algo de uma dessas vidas na sua vida atual?
Para os seres humanos, a criatividade é um alimento essencial do espírito. Não deixe que seu espírito careça desse alimento. Encontre a sua forma única e preciosa de embelezar o mundo" Aceite ser única. Aceite o presente da Criatividade".

Minha mãe, sua existência é minha principal luz no mundo, e seu exemplo aquele que sigo todos os dias. No seu amor paciente e incondicional eu encontro o conforto e a força para superar qualquer desafio, e nos seus conselhos a orientação que sempre me conduziu pelo bom caminho.

Eu amo muito você, mamãe, e tento ser a melhor filha do mundo, pois é isso que a melhor mãe do mundo merece. É um orgulho ser sua filha, e ter uma mulher tão fantástica como inspiração de vida é um privilégio.

Obrigada por ser tão maravilhosa, tão amiga, tão carinhosa, tão dedicada, tão guerreira, tão perfeita, minha mãe! Te amo para sempre!

Deves imaginar o quanto é difícil para mim escrever este bilhetinho, principalmente porque vou começar por pedir-te desculpas. Talvez tenhas razão: tenho sido um tanto exagerada, talvez esteja a exigir muito a tua atenção e "implicar com banalidades".
Então, na verdade, o que eu gostaria de propor-te é que parássemos de discutir tanto, que procurássemos uma trégua e tentássemos voltar aos nossos belos e bons tempos, quando apenas o amor, o carinho e o desejo afloravam na nossa pele.
Sabes o quanto és amado por mim? Acho que nem fazes ideia... e é por isso que eu desejo voltar a ser tua, plenamente, assim como quero que te entregues plenamente a mim, como já aconteceu (e num passado nem tão remoto!).
Acho que tens razão, que talvez eu ande a exagerar nas cobranças que te faço, e assim prometo tentar controlar-me um bocado e, antes que eu te perca, antes que seja obrigada a habituar-me à tua dolorosa ausência, proponho-me seduzir-te novamente, adotar uma nova postura, a começar por esta mensagem, onde eu confesso esses meus pequenos erros e fraquezas, que só ocorrem devido ao grande amor que eu sinto por ti.
Meu querido, vamos voltar àquelas maravilhosas épocas em que tudo o que importava eram as reações dos nossos corpos, a excitação que me causava cada um dos teus toques, o desvelo e o carinho que dedicávamos um ao outro, sem gritos (apenas com deliciosos sussurros), sem mágoas e neuroses.
Quero que saibas que tudo o que eu desejo, do fundo do meu coração, é sentir-te novamente meu, plenamente meu e dentro de mim, senhor do meu corpo e da minha alma, e que não vou medir esforços para que isto se transforme, o mais breve possível, na mais perfeita realidade.
Um beijo caloroso, cheio de desejo, de quem te ama e não quer perder-te.

Uma cumplicidade única se revela...
Uma união perfeita És a pessoa que eu carregarei para todo o sempre És aquela que comigo quero viver um lindo entardecer És alguém muito especial Alguém para andar de mãos dadas Alguém para namorar Alguém para viver um amor Alguém que parece me conhecer desde sempre Vinda do outro lado do atlântico.
Não se encontram almas gémeas todos os dias, Uma ou outra em toda a vida.
Este pode ser o meu grande amor, Aquela que amarei para todo o sempre E com quem terminarei os meus dias E contigo quero partilhar os prazeres da vida.
Agora vejo o quanto combinas com meus gostos e ideias, Sinto o quanto falta e diferença me fazes? Porque será para sempre.
Minha alma gémea?
Passamos por provações ao longo dos séculos, Mas finalmente nossas almas gémeas se cruzam e unem.
Minha procura que se julgava perpétua Finalmente aqui termina!
A ti sempre te quis encontrar para meu amor te entregar!

Meu pai diz que sou imensamente deslumbrante. Pergunto-me se realmente sou?
Para ser imensamente deslumbrante... Sarah diz que você precisa ter cabelos ondulados, longos e belos como ela tem. Eu não tenho. Para ser imensamente deslumbrante... Justin diz que você deve ter dentes brancos e perfeitamente retos como ele tem. Eu não tenho.
Para ser imensamente deslumbrante... Jessica diz que você não pode ter nenhuma dessas pequenas pintas escuras chamadas sardas em seu rosto. Eu tenho. Para ser imensamente deslumbrante... Mark diz que você tem que ser a criança mais esperta na classe. Eu não sou.
Para ser imensamente deslumbrante... Stephen diz que você tem que ser capaz de contar as piadas mais engraçadas da escola. Eu não sou. Para ser imensamente deslumbrante... Lauren diz que você precisa morar em bairro chique e em casa bonita. Eu não moro.
Para ser imensamente deslumbrante... Matthew diz que você só pode usar roupas legais e tênis da moda. Eu não uso. Para ser imensamente deslumbrante... Samantha diz que você precisa nascer em uma família perfeita. Eu não nasci.
Mas toda noite, na hora de dormir, meu pai me dá um grande abraço e diz, - Você é imensamente deslumbrante, e eu te amo. Meu pai deve saber de algo que meus amigos não sabem.

Juntas compartilhamos nossa infância, nossos maravilhosos anos de inocência e pureza. Juntas construímos uma grande e eterna amizade que na sua lembrança me enche o peito de profunda saudade.

E em um tempo e um espaço que se perde e confunde nos horizontes da memória, ainda ecoam nossos risos barulhentos de genuína alegria. E por lá vivem as cores e os sabores de todas as nossas aventuras.

A distância e o tempo podem nos impedir de estar juntas todos os dias, mas nunca nos poderão roubar o que já foi vivido. Nada nunca poderá apagar todas as nossas memórias desse tempo de singela sinceridade.

Assim como nada poderá diminuir a saudade dessa nossa bela amizade. Uma amizade que será eterna e eternamente perfeita, pura e recheada de ternura e sinceridade!

Quando vejo você e não posso dizer tudo o que eu sinto, eu me sinto envergonhada de mim mesma, me sinto triste, e me sinto chateada. Por não poder contar o que eu sinto, por sofrer sozinha, e carregar toda a culpa de ter me apaixonado acidentalmente por você.

Eu sinto vontade de dizer o quanto eu te amo e o quanto eu quero ficar ao seu lado sempre e sempre, e que você é tudo pra mim. Mas a declaração de amor perfeita seria dizer que estou completamente apaixonada por um amigo. O que eu sinto ninguém pode falar por mim, quando te vejo, meu coração acelera, eu começo a suar, vem o nervoso, pernas tremendo, enjoo, ansiedade, alegria e meus olhos brilham. Eu não consigo disfarçar e tudo o que eu quero é estar ao seu lado sempre que você precisar, te ajudar de todas as maneiras possíveis, te fazer feliz até o último dia. Passar a vida me dedicando a você. Mas é tudo uma ilusão, eu sei que nada disso irá acontecer, então eu devo seguir minha vida, mais como?

É tão difícil esquecer que você existe, mesmo com tantos problemas em mente eu ainda tenho um tempo para pensar em você, e imaginar coisas que eu sei que jamais irão acontecer. Mas eu espero, eu vou esperar isso tudo passar, e assim vou poder olhar nos seus olhos e chamar-te de melhor amigo.

Meu amor, esta carta é para que você perceba as saudades que estou sentindo. Agora que estamos separados, consigo entender a falta que você me faz, e eu dava tudo para poder voltar atrás no tempo. Todos os dias me arrependo das brigas tolas e desnecessárias que tivemos, do tempo que desperdiçamos sempre que ficávamos magoados. Fico com um peso no peito, quando penso que as coisas podiam ter sido diferentes.

Você é o amor da minha vida e enquanto estivemos juntos eu tentei lhe mostrar isso. Durante o caminho que percorremos lado a lado, nós vivemos coisas muito especiais, compartilhamos uma história de paixão perfeita. Não aceito que nosso passado foi em vão, mesmo que for vezes tenhamos sofrido. Por favor, não podemos desistir agora.

Tenho certeza que as coisas podem mudar. Eu tentarei ser uma pessoa melhor, alguém que preencha seu coração e faça você se sentir completo. Acima de tudo, eu prometo amá-lo como fui fazendo até hoje, mas desta vez com um esforço redobrado para que nada nos separe novamente.

Qual foi o mais voraz amor?
A exposição de Julieta e Romeu;
A obsessão de Sansão e Dalila;
Ou, meu amor por você?

Esperar tantos anos, Jacó
Pelo único amor, Raquel
Sete e quão mais sete,
Pelo único sonhado instante.

Posterior a grande dor, Noemi
Imenso prêmio recebeu, Boás
Fidelidade perfeita, Rute
Alcançou o cetro do rei.


Qual foi o mais veraz amor?
Meu sofrimento por ti;
Minha solidão sem ti;
Minha escuridão sem ti.

Qual foi o mais veraz amor?
A exposição de mim por ti;
A obsessão de mim por ti;
Ou, meu grande amor por ti?

Se hoje sou feliz, foi graças ao Teu amor, se hoje estou de pé, é pela Tua misericórdia que não tem fim. Tudo que sou é Teu Senhor, a Tua felicidade não é abstrata, ela é concreta, verdadeira e intensa.
Por muito tempo procurei a felicidade em coisas banais, passageiras. Acreditei que uma paixão adolescente faria de mim uma pessoa completa e repleta de felicidade. Me enganei bastante, pois só em Ti encontrei amor verdadeiro, só o teu amor foi capaz de preencher o vazio que havia em mim.
Nada que encontrei no mundo se compara com aquilo que encontrei em Ti. A plenitude de Cristo preenche cada pedacinho de mim, como uma peça de quebra-cabeça que só se encaixa com a peça perfeita, teu amor cabe perfeitamente em mim.
Tua graça, Senhor, me basta. Vivendo cada dia desfrutando do seu amor fiel e constante. E mais uma vez, obrigado. Te agradeço por tudo, mas por tudo mesmo! Por tudo que o Senhor é, por tudo que o Senhor fez e faz, por sua fidelidade e misericórdias que não têm fim.
Continue sendo o dono dos meus dias e sonhos, Você é digno da minha vida e atenção. Continue Senhor me ensinando a ser dependente Ti.

Você pode não ser o primeiro dela, ou o último dela, ou o único dela. Não importa se ela já amou outro antes. Se ela te ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita, nem você é, e vocês podem jamais formar um par perfeito, mas se ela consegue te fazer sorrir, ou se ela te faz pensar duas vezes, se ela te faz admitir que é humano e comete erros, agarre-se a ela e dê a ela o máximo de si. Ela pode até não pensar em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte de si que ela sabe que você pode despedaçar: o coração dela. Por isso, jamais a machuque, não tente mudá-la, não analise e não espere mais do que ela pode te oferecer. Sorria quando ela te fazer feliz, avise-a quando ela te tirar do sério, e sinta saudades dela quando ela não estiver ao seu lado.

Bob Marley

Se meu coração fosse um rio O leito seria o teu corpo sedutor A nascente o brilho do teu olhar E a foz a plenitude do meu amor por você!
Cada vez que eu penso nos seus lábios Sinto que a minha vida se derrama nos nossos beijos E que a luz do meu viver nada mais é do que O respirar do seu corpo fascinante e sedutor
O teu cheiro é a alfazema do paraíso Que tanto me embriaga e me faz andar nas nuvens! Teus olhos tão pequenos e brilhantes são espinhos Que penetram na minha alma e no meu coração provocando-lhe um sangrar invisível, um sangrar tão intenso e amoroso que nunca tem fim!
Teu sorriso nada mais é do que a aurora boreal Que maravilha qualquer ser desse planeta E me joga pra fora da realidade Me atirando na dimensão do amor eterno!
O amor que tenho por você Consegue superar a força de um furacão Mesmo sendo tão complacente e profundo Quanto um abraço materno! Esse amor é mais intenso do que a minha própria vida E morreria por ele! E morreria feliz como nunca ninguém morreu!
O clarão do relâmpago não é mais intenso do que o que eu sinto nos seus braços! O som do trovão não descreve o barulho do bater do meu coração quando está do seu lado! Eu amo você mais do que o próprio amor!
Quando apareces pra mim vens enviada por Deus Como um anjo celestial mostra-me a luz da felicidade E guia-me até o Nirvana através do labirinto do amor Que nada mais é do que a deliciosa sensação do teu beijo
Não sinto fome, sede, cansaço, muito menos dor do teu lado Só consigo sentir o pulsar agitado do meu pobre coração, O amor correndo nas minhas veias E o lacrimejar de emoção da minha alma enamorada
Há de chegar o tempo em que viveremos só de mais intenso do que o que eu sinto nos seus braços! O som do trovão não descreve o barulho do bater do meu coração quando está do seu lado!
Eu amo você mais do que o próprio amor! A mais linda, a mais perfeita e a mais amada do mundo!! Eu te amo e quero viver para sempre contigo!
Com todo o Amor que sinto por você.

Nossa relação é uma perfeita vergonha! Você continua distante, frio, desligado, aliás, conviver com você tem sido uma experiência muito decepcionante. Você acha que alguma mulher gosta de ter um namorado alheio a tudo que se passa com ela? É que não se trata de outra coisa, você continua desatencioso, desatento e desinteressado de nosso namoro! Não espere o melhor de mim para nós dois!

Toda a relação viva da atenção, do carinho, do afeto, do amor. Todas essas coisas importantes para um namoro resultar, a gente não tem. Acontece que você está nem aí para as minhas necessidades! Na verdade, parece até que você anda vivendo uma vida dupla! É que não me parece normal tanto distanciamento num namoro que tem ainda tanto para crescer e evoluir!

O pior é que também não sinto mais força para dar a volta por cima, sabe? Não acho certo passar meu tempo lutando sozinha por uma relação. Vou deixar o tempo passar até ao dia que decidir tocar minha vida para outro lado! Seja feliz e considere-se avisado!

Gaste todo seu tempo esperando
Por aquela segunda chance,
Por uma mudança que resolveria tudo
Sempre há um motivo
Para não se sentir bom o bastante,
E é difícil no fim do dia.
Eu preciso de alguma distração.
Oh, perfeita liberação
A lembrança vaza de minhas veias...
Deixe-me vazia
E sem peso e talvez
Eu encontrarei alguma paz esta noite.

Nos braços de um anjo,
Voe para longe daqui,
Deste escuro e frio quarto de hotel
E da imensidão que você teme.
Você é arrancado das ruínas
De seu devaneio silencioso.
Você está nos braços de um anjo,
Que você encontre algum conforto lá

Tão cansado de seguir em frente,
E para todo lugar que você se vira
Existem abutres e ladrões nas suas costas,
E a tempestade continua se retorcendo.
Você continua construindo a mentira
Que você inventa para tudo que lhe falta
Não faz nenhuma diferença
Escapar uma última vez.
É mais fácil acreditar nesta doce loucura, oh
Esta gloriosa tristeza que me faz reconhecer a derrota.

Você está nos braços de um anjo.
Que você encontre algum conforto aí.

Me parece que podemos, com maior razão, distinguir o amor em função da estima que temos pelo que amamos, em comparação com nós mesmos. Porque quando estimamos o objecto do nosso amor menos que a nós mesmos, temos por ele apenas uma simples afeição; quando o estimamos tanto quanto a nós mesmos, a isso se chama amizade; e quando o estimamos mais, a paixão que temos pode ser denominada como devoção. Assim, podemos ter afeição por uma flor, por um pássaro, por um cavalo; porém, a menos que o nosso espírito seja muito desajustado, apenas por seres humanos podemos ter amizade. E de tal maneira eles são objeto dessa paixão que não há homem tão imperfeito que não possamos ter por ele uma amizade muito perfeita, quando pensamos que somos amados por ele e quando temos a alma verdadeiramente nobre e generosa.

Quanto à devoção, o seu principal objeto é sem dúvida a soberana divindade, da qual não poderíamos deixar de ser devotos quando a conhecemos como se deve conhecer. Mas também podemos ter devoção pelo nosso príncipe, pelo nosso país, pela nossa cidade, e mesmo por um homem particular quando o estimamos muito mais que a nós mesmos. Ora, a diferença que há entre esses três tipos de amor se manifesta principalmente pelos seus efeitos; pois, como em todos nos consideramos juntos e unidos à coisa amada, estamos sempre dispostos a abandonar a menor parte do todo que compomos com ela, para conservar a outra.
Isto nos leva, na simples afeição, a sempre nos preferirmos ao que amamos; e, na devoção, ao contrário, a preferirmos a coisa amada e não a nós mesmos, de tal forma que não hesitamos em morrer para a conservar. Frequentemente se viram exemplos disso, nos que se expuseram à morte certa para defender o seu príncipe ou a sua cidade, e mesmo às vezes pessoas particulares às quais se tinham devotado por inteiro.

René Descartes

Nós mulheres... Não broxamos. Dirigimos melhor. Não ficamos carecas. Não sofremos de fimose. Temos um dia internacional. Sentamos de pernas fechadas e não dói.

Podemos usar tanto rosa como azul. Sempre sabemos que o filho é nosso. Temos prioridades em botes salva-vidas. Pés femininos têm direito até fã clubes. Uma greve de sexo consegue qualquer coisa.

Não pagamos contas, no máximo rachamos. A programação da TV é 90% voltada para nós. Somos os primeiros reféns a serem libertados. Existem diversas roupas que modelam nosso corpo.

A idade não atrapalha nosso desempenho sexual. Podemos ir ao trabalho de bermuda e sandálias. Seguro de automóveis é mais barato para mulheres. Podemos ficar excitadas sem que ninguém perceba. Podemos fazer sexo quantas vezes quisermos.Somos carregadas na noite de núpcias.

Se formos traídas somos vitimas, se traímos, eles são cornos. Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbica. Somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo. Mulher de embaixador é embaixatriz, marido de embaixadora não é nada.

Não somos obrigadas a usar sempre a mesma roupa nas festas Black-tie. 98% das indústrias de cosméticos e 89% das indústrias têxtil são voltadas para nós. Não nos desesperamos na frente de um campo de grama com uma bola e 22 mulheres.

Você não precisa ser perfeita para ouvir assovios na rua, basta usar minissaia.
Somos monogâmicas (embora precisem testar vários homens para achar um que vale a pena). Mulher de presidente é primeira dama, marido de presidenta é um zero à esquerda, mesmo que seja à direita.

Nosso cérebro da conta do mesmo serviço, mesmo com 3 milhões de neurônios a menos, ou seja, nossos neurônios são mais eficientes. Se resolvermos exercer uma profissão tipicamente masculina somos "pioneiras", mas se um homem resolve exercer uma profissão tipicamente feminina é BICHA.

É por isso e muito mais que somos poderosas, pois podemos fazer tudo que o homem faz, mas é de salto alto.

Meu amor, meu marido. Você não imagina a gratidão imensa que invade o meu coração pela maravilhosa dádiva com que fui abençoada e que você tornou possível. O nosso filho, o fruto do nosso amor, o coroamento de nossa união, transformou meu mundo em felicidade perfeita.

Durante muito tempo ter conhecido você e poder compartilhar a vida ao seu lado, eram para mim as maiores realizações da minha vida emocional. Agora eu sei que havia algo muito maior me aguardando, uma felicidade que eu jamais imaginei tão sublime: ser mãe do nosso filho!

Me sinto a mais afortunada das mulheres! Obrigada meu amor, meu marido, por ser esse homem maravilhoso e por ser o melhor esposo do mundo, mas acima de tudo eu te agradeço por esse presente que é a mais gostosa das concretizações e a plena realização de um sonho – o nosso filho.

Se eu pudesse desenhava o teu corpo,
Com uma delicada pétala de rosa,
Todos os teus contornos divinos e puros,
A tua nívea pele suave, a doçura do teu olhar,
Se eu pudesse guardaria para sempre,
Junto de mim como uma recordação mais doce.
Quando cai a noite, recordo-me dos nossos momentos,
As estrelas são a minha única companhia,
A lua a minha eterna confidente,
A natureza a minha perfeita harmonia,
O teu odor o meu perfeito companheiro.
Vem ter comigo e vamos partilhar este céu estrelado
E este infinito tão puro e tão maravilhoso como tu és...
Vamos unir-nos, vamos olhar para o céu como a ultima vez,
Vamos sonhar com as estrelas cadentes e com toda a sua magia,
Vamos sonhar um com o outro... e nunca mais separarmos,
Vamos viver docemente com o nosso Amor!

Um Verão, o pai do Will Smith derrubou um muro de tijolo em frente ao seu negócio e pediu ao pequeno Will (12 anos na altura) e seu irmão de nove anos para reconstruir esse muro. Eles disseram que era uma tarefa impossível, mas depois de um ano e meio eles conseguiram.

"O meu pai me disse: Nunca diga que há algo que você não pode fazer."
(...)

Na verdade você não tenta construir um muro. Você não pode dizer: eu vou fazer um muro grande e incrível, o maior que já foi construído. Você diz: Eu vou colocar este tijolo da forma mais perfeita que um tijolo pode ser colocado. E você faz isso todos os dias e logo você terá um muro.
(...)

Minha avó costumava dizer: Se você vai estar aqui, então há uma necessidade de fazer a diferença. Ela sempre incutiu a responsabilidade espiritual que você tinha que melhorar qualquer grupo com o qual estivesse em contato.
(...)

Eu quero fazer o bem. Eu quero que o mundo seja melhor, porque eu estive aqui.
(...)

Eu quero que a minha vida, meu trabalho e minha família signifiquem alguma coisa. Se você não está fazendo a vida de alguém melhor, você está perdendo seu tempo. Sua vida vai se tornar melhor, fazendo outras vidas melhores.

Tentei pensar na pessoa por quem sinto mais carinho e você surgiu no meu pensamento. Refleti em quem esteve ao meu lado em todos os momentos e falei seu nome sem hesitação.

Você tem sido uma amiga perfeita e sua amizade é como um tesouro raro que ninguém quer perder. Eu não a trocaria por nada deste mundo; você é insubstituível para mim.

Eu quero sua presença eternamente na minha vida, e não é apenas por ela ser perfeita para mim, mas também porque mais ninguém tem essa capacidade de fazer o tempo voar enquanto meu coração pula de alegria.

Você é uma pessoa mais que especial, alguém que sabe me fazer sorrir e que tem o dom de imortalizar cada momento que vivemos juntos. Sou uma alma afortunada por podemos compartilhar o mesmo tempo e o mesmo espaço dia após dia.

Você é minha melhor amiga, e o fato de ter 'melhor' no título não é por acaso. Pois realmente não existe ninguém melhor que você. Como amiga você é perfeita, companheira, carinhosa, sempre presente. Como mulher você é um exemplo, uma guerreira independente e forte.

Eu a admiro muito, por tudo que você é, e a amo ainda mais, por tudo que é para mim e por me fazer tão feliz. Você é a melhor, a mais especial, a minha amiga que eu amo!