Parabéns pelas bodas de papel, meus lindos afilhados! Este foi o ano da estreia, agora que venham mais e que a felicidade seja sempre crescente. Que entre os dois prevaleça sempre o amor, a amizade, o companheirismo e a harmonia.
Um casamento se constrói no dia a dia, e vive de momentos bons e outros nem tanto. Que em todos eles vocês saibam se manter unidos, e seu amor se fortaleça diariamente. Muitas felicidades, meus queridos!
É um pensamento de pura alegria pelo novo dia ou de desânimo pelo que o dia pode trazer?
Você faz um esforço para se harmonizar e entrar no ritmo desse dia?
Você consegue acordar com uma canção de louvor e agradecimento em seu coração?
Que diferença enorme faz para sua vida quando você consegue fazer isso e começar o dia com uma nova visão do mundo, mantendo essa visão durante todo o correr do dia.
Comece com o pé direito.
Não se preocupe com o amanhã. só hoje importa, o que você faz hoje e o que hoje pode lhe trazer.
Saiba simplesmente que você pode e fará deste dia um sucesso e que tudo que você fizer será feito com perfeição.
Felicidade é uma caixinha pequena, que insistimos em guardar escondida, para um dia podermos usá-la. Todos os dias acordamos pertinho dessa caixa, mas com nossos sonhos mais loucos, vamos guardando a caixinha nos lugares mais altos, cada vez mais longe de nossas mãos.
Algumas pessoas andam com essa caixinha nas mãos diariamente e quando encontram o primeiro obstáculo amassam a caixinha com reclamações e choro de quem nem ao menos tentou lutar. Outras pessoas carregam a caixinha da felicidade na bolsa, e usam como arma. Na empresa, na escola e na rua com os amigos, descarregam a caixinha mostrando seu melhor sorriso, mas quando chegam em casa, na hora do convívio com a família, guardam a caixinha e fecham a cara, o mau-humor é a sua marca registrada em casa.
Existem pessoas que carregam a caixinha de felicidade e nem sabem que a possuem, são os verdadeiros amigos, a pessoa amada, filhos, ou o emprego que elas não se cansam de reclamar. Só percebem que possuíam a caixinha da felicidade quando a perdem, quando conseguem afastar todos de sua vida
porque passaram o tempo todo correndo atrás do "ouro dos tolos".
E tem aqueles que buscam encher a sua caixinha com um monte de tranqueiras numa corrida desesperada para encontrar em algum bem material, a sua paz. Essas pessoas colocam na caixinha carros de luxo, apartamentos que nunca vão utilizar por completo, casas e mais casas que nunca vão morar, bebidas caríssimas, roupas que valem 500 cestas básicas, anéis e colares que nem cabem na caixinha. Acabam indo para o "caixão" sem poder levar nada de bom, nada de eterno.
E você? Onde você guarda a sua caixinha da felicidade? Ela anda sempre com você, ou você a coloca sempre nos lugares mais distantes? A Felicidade, amados, está dentro da nossa alma, portando aprenda que a felicidade é uma caixinha de educação. Escute mais, fale menos e tenha certeza que esta felicidade é real e ela está ao seu alcance, porque estamos no colo da felicidade que é Jesus. Por isso eu espalho para todo mundo e quanto mais eu espalho, mais eu recebo.
Antes diziam para mim que ninguém pode se amar através da internet...Mas hoje tenho minhas conclusões e vi que isso pode acontecer, eu nunca toquei você, nunca te olhei cara a cara, passávamos horas e horas sozinhos dentro de uma sala.
Uma vez você disse que me ama, nem sei se ama mas ficou guardado em meu coração.
Hoje fingo nem ser sua amiga, tento te esquecer mas nada. Hoje beijei uma pessoa pra te esquecer mas só que com isso fez você mais crescer dentro do meu coração! Nem conhecia totalmente o que era amar mas hoje sei e tenho vontade de gritar que eu te amo sem te conhecer pessoalmente.
Mas simplesmente te amo.
Não sei se o seu tempo na vida vai ser suficiente para você ser e fazer tudo o que deseja.
Mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocamos o coração das pessoas, se nossa lembrança não desperta saudade no coração dos amigos, se, quando partimos, não deixamos no outro a esperança da nossa volta.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que manifesta a emoção, olhar que acaricia, amor que aquece e fortalece.
E isso não é coisa do outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, gostosa... enquanto durar.
Se você quer amor... ame! Você sabe amar? Sabe respeitar o que lhe contam? Sabe ouvir sem criticar? Sabe aceitar sem restrição?
Nada preenche o coração, a não ser o Amor, a Amizade.
O agasalho aquece o corpo, lindas roupas o embelezam, mas o que aquece a alma, o que faz brilhar o olhar, o que dá vontade de continuar é o Amor... Só o Amor!