Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu amor
Hoje é um dia em que, desde cedo, estou me sentindo muito sentimental. Em minha mente só aparecem imagens de coisas bonitas, de momentos felizes e cheios de amor. Só penso no nosso primeiro beijo, que foi a culminância, o instante maior, vivido por nós depois de muita expectativa. Só por isso, me sinto leve, flutuando em nuvens de felicidade.
Pena que este ato está tão banalizado que, na verdade já não é uma manifestação de paixão. É, isto sim, uma coisa tão vulgar, que as pessoas chegam a concorrer entre si, numa noitada, para, em disputa do primeiro lugar, saber quem beijou mais pessoas diferentes nessa mesma noite.
É mesmo uma ousadia esse procedimento, pois o concurso envolve também, a qualidade e o tempo de duração, do entrelaçamento de línguas, e da mistura de saliva. Isto tudo, sem levar em conta a atração física ou sentimental, que na verdade é o que dá sabor ao beijo, o tempero do amor.
Que pena não se dar o valor devido, a uma atitude tão maravilhosa que é, o beijo da pessoa amada. Não imagina você, quanto significativo considero o nosso primeiro beijo, que sinto até arrepios de amor, só de lembrar daquele instante. Ele foi uma coisa trabalhada, um gesto cheio de preliminares, foi na verdade uma conquista inesquecível.
Por isso esse momento está sendo lembrado hoje, neste dia em que estou tão feliz, cheio de amor, eu não podia deixar de lembrar. Foi quando nos beijamos pela primeira vez, de longe, o momento mais feliz deste nosso romance. Sem dúvida, a coisa que mais mexeu comigo.
Apaixonei-me por você.

Segunda-feira é simplesmente o reflexo do que você fez na outra semana, e aí, ela foi boa? Valeu a pena estar aqui nessa segunda-feira de novo? Você fez por onde merecer estar de cabeça vazia nessa segunda-feira? Ou você pode estar atordoado por não ter feito algo ou ter guardado algo dentro de você nessa segunda! Reflita, se coloque no lugar da segunda-feira, ela é tão 'odiada' e mesmo assim continua existindo passando por cima de tudo, não podemos parar nossa vida por sermos odiados, quem nos odeia, no fundo nos ama, eu tenho plena certeza disso. Pare de reclamar e agradeça por estar aqui mais uma segunda!

O problema não é estar em uma cadeira de rodas, que impede a movimentação plena e livre, o problema é fazer das reclamações sem fim, uma cadeira de rodas que limita as atitudes, procurando culpados pelos nossos fracassos, pelos erros que insistimos em cometer...
Não, o problema não é o par de muletas que incomodam e atrapalham demais o ir e vir, o problema são as desculpas para não fazer às mudanças que a vida pede insistentemente, e que por falta de coragem, vamos empurrando, deixando para amanhã, depois e depois, muletas como os vícios que nos matam, amores que maltratam, amizades que só sugam...
O problema, não é a cegueira dos olhos, que impedem de ver o sol, o problema é a cegueira da alma, que impedem de sentir o calor do sol, pois eu te digo que há mais cegos enxergando às possibilidades da vida, que muitos que veem não conseguem perceber, olham, mas não enxergam, escutam, mas não ouvem, falam, mas não praticam, andam e não chegam a lugar nenhum, carentes da autoestima, pobres de espírito, deficientes do amor próprio, essa sim, a verdadeira incapacidade de viver.
Pois quem não se ama, não pode amar ninguém, quem não se respeita, não pode exigir respeito, quem se limita, não pode ir além das dificuldades, então, pega a sua caminha de desculpas, o cobertor da mediocridade e joga fora, recomeça atendendo ao chamado do Cristo que pede agora: levanta-te e anda!
"Só vence a estrada, quem dá o primeiro passo!"

No dia do teu aniversário, em que tu estás a comemorar mais um ano de vida, embora distante, quero parabenizar-te e desejar-te toda felicidade do mundo. Gostaria de estar ao teu lado para juntos festejarmos a data querida em que tu entras na maioridade.
É chato estar afastado numa oportunidade como essa para festejar. Como este ano há uma grande distância nos separando, não teremos a oportunidade de comemorar como sempre fazemos, com todos os amigos e parentes reunidos, cantando parabéns ao redor do bolo, desejando tudo de bom para ti.
Mas como o destino nos manteve longe nestes últimos tempos, só nos resta lembrar com saudades a tua já passada adolescência, e para o futuro desejar a felicidade que tu merece. Por todos os bons momentos que passamos juntos, nos teus aniversários passados, sentimos uma grande nostalgia.
Que estas lembranças sirvam para reforçar os estreitos laços que esta amizade sempre nos proporcionou desfrutar. Sinto tristeza pela tua ausência, espero poder rever-te logo, receber do querido amigo um grande e apertado abraço, para matar a saudade e comemorar. Meus parabéns!

Feliz Dia da Secretária!

Secretária é uma pessoa que sabe guardar segredos e o segredo do nosso sucesso tem sido contarmos com a sua fidelidade e eficiência. Obrigado por tudo.

A eficiência é qualidade de poucos. Você está dentre estes; por isso merece ser lembrada hoje.

Seu trabalho é importante... Porém, muito mais é a confiança adquirida, virtude rara, só presente em pessoas voltadas para o verdadeiro sucesso.