O dia amanheceu tão lindo! Meu coração transborda de felicidade, pois pude relembrar o início do nosso namoro. Desde que os nossos caminhos se cruzaram, vi nascer em mim um sentimento tão forte e profundo que ainda não havia experimentado. Mal posso esperar o momento de estar contigo novamente e em seus braços imediatamente sorrir. Você é a única pessoa capaz disso.
Quando vejo seus olhos se abrirem vagarosamente, como as rosas nas manhãs de primavera, e sussurrando aos meus ouvidos tímidos "eu te amo", é divino, envolve todo o meu ser. Que possamos viver esta data até alcançarmos o nosso mundo particular, pois somos únicos e verdadeiros juntos.
Só posso agradecer a Deus, o responsável por ter cruzado os nossos caminhos, nos dando a chance de viver um amor que nos completa e nos faz tão felizes. Que possamos continuar juntos escolhendo sempre o caminho da paz, da confiança e da cumplicidade. Estou muito feliz e espero que você também esteja.
Feliz Dia dos Namorados! Te amo...
Nem acredito que este dia chegou. Já há muito nos preparávamos para o momento da despedida, e eu sei como esta viagem e esta mudança foram esperadas, desejadas e são importantes para você. Mas você sabe que apesar de querermos o seu bem, de querermos ver você feliz, também é muito difícil saber que você estará longe de nós.
É tão difícil dizer adeus! Ainda mais para uma pessoa que amamos, que está sempre tão presente em nossa vida. Mas tenho fé que a distância não vai mudar a nossa amizade, não vai mudar o amor e amizade que sentimos uma pela outra.
Minha amiga querida, eu desejo a você toda a sorte do mundo nesta nova jornada da sua vida. Desejo que você não perca o foco daquilo que quer e que sonha, que saiba se proteger, e que seja feliz. Espero que nos possamos encontrar em breve. Eu te amo muito, minha amiga! Boa sorte e sucesso na sua nova jornada!
Apenas um segundo
Foi o tempo que levou
Para ver você ali
Sorrindo, inocentemente lindo!
Teus cabelos me prenderam
Pensamentos voaram
Todo corpo estremeceu
Quando teus olhos tocaram.
Fecho os olhos,
Sinto tua respiração
Tua boca roçando meu pescoço
Gosto de sexo, tesão...
Apenas um segundo
Foi o tempo que levou
Para me entregar,
deliciar em tuas mãos!
Você sabia que uma ostra que não foi ferida não produz pérolas?
As pérolas são uma ferida curada.
Pérolas são produto da dor, resultado da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia. A parte interna da concha de uma ostra é uma substância lustrosa chamada nácar. Quando um grão de areia penetra, as células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas para proteger o corpo indefeso da ostra. Como resultado, uma linda pérola é formada.
Uma ostra que não foi ferida, de algum modo, não produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada:
a.. Você já se sentiu ferido pelas palavras rudes de um amigo? b.. Já foi acusado de ter dito coisas que não disse? c.. Suas ideias já foram rejeitadas?
Então produza uma pérola... cubra suas mágoas e as rejeições sofridas com camadas e camadas de amor.
Lembre-se apenas de que uma ostra que não foi ferida, não produz pérolas, pois uma pérola é uma ferida cicatrizada.
Quem dera eu aprendesse a viver cada dia como se fosse o último. O último para dizer "obrigada". O último para dizer "me desculpa". O último para dizer "eu te amo". O último para abraçar cada pessoa amada com aquele abraço bom que faz um coração cantar para o outro. O último para apreciar a vida com o entusiasmo que não guarda nenhuma delícia nem ternura pra depois. O último para fazer as pazes. Para desfazer enganos. Para saborear com calma, como se me servissem um banquete, a preciosidade genuína que cada único respiro humano representa...
Quem dera eu aprendesse a viver cada dia como se fosse o último. Eu não perderia uma chance para me presentear com os agrados que me nutrem. Eu criaria mais oportunidades para dizer o meu amor. Para expressar a minha admiração. Para destacar para cada pessoa a beleza singular que ela tem. Para compartilhar. Eu não adiaria delicadezas. Não pouparia compreensão. Não desperdiçaria energia com perigos imaginários e com uma série de bobagens que só me afastam da vida.
Quem dera eu aprendesse a viver cada dia como se fosse o último, porque pode ser.
Ana Jácomo