Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Mãe:
Me perdoe por todas as vezes que por falar sem pensar te magoei. Por muitas vezes ao invés de lhe dar as mãos, te virei as costas. Por em alguns momentos não ser aquele filho que você sempre quis.
Hoje, depois de tudo percebo que ainda preciso mudar em algumas coisas, e que uma pessoa se fez essencial na minha vida: você.
Obrigado por todos momentos dedicados a mim, pelas palavras, pelos conselhos, pelo amor, pela honestidade, pelo afeto, pela amizade. Saiba que nunca deixarei de te amar, e mesmo não parecendo quero que um dia todos estejam felizes, sem problema algum.
Torço muito pela nossa família. Torço muito por você, que durante toda sua vida se mostrou uma pessoa capaz de conseguir tudo o que quer. Me espelho muito em você, e és um exemplo a se seguir.
Hoje, depois dos momentos que passamos juntos, olho para trás e vejo que tenho uma pessoa em quem posso me apoiar sempre que estiver necessitando de amor e compreensão. Muito mais do que mãe você é minha amiga, meu escudo contra todas as coisas ruins, pois a partir do momento em que transpassam a sua barreira de amor, enfraquecem, me poupando do mal.
Só uma palavra pode exprimir exatamente o quanto estou grato: obrigada.
Te amo muito...

Que bom saber que você está feliz, parece até que está apaixonada! Se assim é, eu também fico feliz, pois gosto de você, que é a menina gentil, agradável e faz questão de manter nossa amizade.
Notei que você está atravessando um momento de felicidade, que pode até não ser simplesmente por estar namorando. Normalmente é de seu feitio, manter sempre um sorriso nos lábios e muita gentileza no trato com as pessoas com quem convive. Por essa razão está sempre rodeada de amigos, que estão ali para conviver com uma pessoa meiga e agradável.
Sua amizade é sincera e desinteressada, vive para manter os laços antigos que sempre nos uniram, pois além da semelhança de gostos, temos muitas outras coisas em comum.
Gostaria de poder estar mais com você, para compartilhar de sua constante alegria. A felicidade que está sempre em sua face é contagiante, consegue transmitir otimismo para todos que têm o privilégio de compartilhar consigo sua alegria de viver.
Eu que ainda estou esperando que algo auspicioso aconteça em minha vida – aparecimento de um príncipe encantado talvez- fico contente ao ver que você está sempre irradiando felicidade por todos os poros.
Sua alegria é também a minha alegria, sou feliz por ser sua amiga. Esta amizade que já é antiga será para vida inteira.
Beijinho e tchau.

A gente passa a vida em busca da felicidade plena. A felicidade é um país demasiado estranho para existir no mundo que conhecemos. Na verdade todo o tempo que andamos procurando essa coisa, nos esquecemos de viver de forma inteira, completa. A importância de ser feliz é enorme, contudo não passa de uma visão ofuscada em relação às transparências que cegamos com nossos ávidos olhos.

Ser feliz é encantar o mundo com um sorriso, é bajular até o chão que magoado nos suporta todos os dias. Não há fortuna ao longo desta busca, há sim angústia porque todo o tempo que andamos às voltas com destino à indefinição da felicidade, nós estamos esquecendo que o expoente máximo da realização consiste na aceitação. E é só isso. A felicidade não é mais que breves momentos em que nos apresentamos ao mundo, às pessoas, à vida de forma completa.

Ser feliz consiste somente na aceitação. Ser feliz é lutar por atingir nossos objetivos reais e nos contentarmos com o que a vida nos presenteou. A vida é uma oferta, uma bênção e isso aí, já é mais do que motivo para você se congratular.

Amar é sentir saudade. Talvez alguém já tenha dito isso antes, mas é o que agora sinto, pois tantas são as saudades que sofro por você!

Sinto saudades dos seus braços e abraços, dos seus lábios e seus beijos. Sinto saudades dos seus olhos me olhando, da sua voz me chamando. Sinto saudades de você e ponto!

Saudades a toda hora, o tempo todo, os dias todos. Sinto saudades com você ao meu lado, pois todo o tempo é pouco para amá-lo, e saciar esta minha vontade de você. Te amo, meu namorado lindo!

É, chegou o Natal
Com luzes e pinheirinhos
E os olhos desse piazinho
Que a dois mil anos é criança
Vem renovar a esperança
Daqueles que pouco tem.
Ele, mais do que ninguém,
Dono do mundo inteiro
Veio nascer estrangeiro
Na grutinha de Belém.

É bom recontar a história
Frisando bem os papéis
Para que os Papais Noéis
Por badalados que são
Não roubem toda a atenção
Ofuscando o homenageado
Deixando um tanto de lado
Os que hoje nascem também
Rebentos de Zé ninguém
Carpinteiro, desempregado.

Já faz tempo, mas nem tanto
Nem aprendemos a lição
E talvez nesse rincão
Não tivesse gruta vazia.
Se viesse aqui neste dia
Um xiru andando a pé
Tocaio ou não de José
O protetor de Maria.

E pra não se incomodar
Sem saber de onde vem
Melhor mandar pra Belém
Onde tudo aconteceu
Esse casal de Plebeu
Onde José por ironia
Sabe que o filho de Maria
A rigor, nunca foi seu.

Espero que neste ano
Interpretemos o sinal
A todos Feliz Natal
Mais feliz como nenhum
Que este não seja comum
Vamos ganhar esta luta
Que ao Cristo, não sobre a gruta
Mas o coração de cada um.