Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Desculpa-me por todos os momentos que tornei nossa felicidade perturbada
Desculpa-me pelas horas tristes e ruins que lhe fiz passar
Desculpa-me se em algum momento o fiz infeliz; porém sem querer
Desculpa-me se hoje já não lhe faço feliz como no primeiro momento em que veio a mim
Desculpa-me se, indiretamente, lhe impeço de alguma coisa
Desculpa-me, querido, se lhe faço pensar de mim não só sentimentos bons
Desculpa-me se me preocupo demais contigo, exagero às vezes
Desculpa-me sim por alguns momentos duvidar dos seus sentimentos
Desculpa por tudo de mal e
Desculpa-me também pelos bens e felicidade que deixei de lhe proporcionar
Desculpa-me...

Apenas lhe amo demais; e amor pode significar medo...
Desculpa-me..

Do fundo do coração...
Mas lhe quero comigo eternamente
Te amo, para sempre, para sempre.

Eu tinha um medo mortal de não ser ninguém. De chegar sem ninguém me cumprimentar pelo caminho, de não notarem que eu mudei meu perfume, de não pedirem minha opinião, de começarem sem mim, de terminar sem ninguém.

O meu medo, mesmo mortal, não era o da morte, era o de não ser a mais ilustre dentre as comidas dos vermes. Eu quero que os vermes me guardem para comer no Natal ou quando chegar algum parente de longe que eles queiram impressionar.

Imagine quão desesperadora é a ideia do esquecimento para o homem moderno: já quase não nos sobram mais árvores nem tempo para escrever. Só nos resta então, ter filhos. Mas o amor aos meus filhos impediu-me de tê-los para viver as mesmas angústias que eu.

Eu desisti da vida muito jovem, quando ainda me sobravam vários dentes mas poucos motivos para sorrir. Agora, o arrependimento e o medo do esquecimento me perseguem e aqui me posto a escrever minhas memórias, por vezes trágicas, por vezes cômicas, mas quase sempre vis.

Arlindo da Souza e Cruz

Saudade da luz do sol, do ar que eu respirava, do amor que eu tinha pela vida que eu levava. Saudade? nem sei de que! de um dia que passou, e nunca mais voltou. Como não fui perceber? Como não pude notar? que queria você, que pra sempre ia te amar Agora não adianta sofrer não adianta chorar pois essa saudade não vai acabar!

Não é apenas por se querer recomeçar que a vida recomeça. É por se ter a determinação de querer fazer as coisas de maneira diferente, por se mostrar coragem para deixar o que não interessa para trás, e por se revelar força para não se voltar a cometer os mesmos erros.

Depois de cair, falhar e tentar me levantar muitas vezes, penso que agora chegou o momento. Uma nova vida começa sempre que estamos motivados para mudar a direção do nosso caminho. O mundo ainda tem muito para me oferecer e eu não quero desperdiçar mais nenhuma oportunidade.

Todos queremos ser felizes no imediato. É raro alguém saber esperar pacientemente que a vida se encarregue em lhe dar uma oportunidade para a vitória. Muitos acabam por desesperar se não conseguem alcançar rapidamente seus objetivos e isso leva a que facilmente desistam deles.

É importante lutarmos, estarmos determinados a buscar a felicidade o quanto antes, mas também temos de aceitar que às vezes isso exige tempo e persistência da nossa parte. Aprender a aguardar pelo momento certo em cada batalha é a grande virtude dos sábios!