Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Recordando com ternura os teus momentos de meninice, desejas voltar a um tempo onde a pureza infanto-juvenil floria sonhos que aos poucos não se realizaram.
Retornas por intermédio da memória a antigas cenas familiares sendo capaz de sentires sabores e odores que te acompanharam no passado.
E nesse instante... Choras de saudades. A memória humana é coisa fabulosa que não devemos ter medo de visitar e mesmo quando recordamos fatos nem sempre agradáveis poderemos deles retirar bons aprendizados para nossa experiência milenar de seres individuais da Criação...
As lembranças são como ondas do mar que se apresentam em calmaria ou tormentas e por isso pedem de nós bom senso e maturidade nas ações que deflagram.
Assim sendo, recordemos calmamente aqueles entes amados que conosco dividiram sonhos e desejos, recordemos menos amargurados aquelas antipatias que poderemos reconquistar pela prece, mas jamais nos fixemos em campos de lembranças sejam elas boas ou más, pois o dia de hoje é o mais importante para nossa caminhada e não será ?vivendo do passado? que nos renovaremos para a Vida.
Lembremos do ontem, mas vivamos o hoje rumo ao amanhã, que nos reserva oportunidades que não deveremos desperdiçar, pois tudo em nossa vida é importante aprendizado, mas tudo também possui o seu lugar e o seu tempo.

Se alguém te fala na rua, deitando lamentação, não passes despercebido, escute, que é nosso irmão...
Ouviste o parente em casa, gritando em voz de trovão, não te aborreças com isso, tolera, que é nosso irmão...
Transformou-se o companheiro... Agora, rixa, brigão. Não te afastes, nem censures, suporta, que é nosso irmão...
O amigo a quem mais estimas ofendeu-te sem razão... Não te dês ao derrotismo, Perdoa, que é nosso irmão...
Tiveste do adversário pedradas de ingratidão... Calando, segue servindo, desculpa, que é nosso irmão...
A quem te peça um favor, embora dizendo "não", sem grito ou aspereza, atende, que é nosso irmão...
Diante de todo aquele que sofre na provação, o Cristo pede em silêncio:
– AMPARA, QUE É NOSSO IRMÃO.

A felicidade é um bem precioso que todos buscamos e poucos parecem encontrar. Mas por que isso acontece? Talvez o problema resida na forma como a encaramos e a procuramos.

A felicidade é uma necessidade que não se entrega a quem se acomoda. Portanto, devemos assegurar que a estamos vendo como algo que nunca adquirimos em definitivo e lutar por ela diariamente.

A cada dia provarmos um pouco dela em todas as pequenas coisas que a vida nos oferece.

Quatro anos já passaram e na verdade parece que o tempo voou. Ainda me recordo do grande momento, as promessas de amor eterno que trocamos, enquanto nossos olhares brilhavam. Era o dia do nosso casamento, um acontecimento que uniu definitivamente seu coração ao meu.

Não preciso de dizer muito, pois meu sorriso fala por mim. É uma bênção ter a pessoa que amo ao meu lado e poder compartilhar com ela uma história de vida. Que os próximos anos sejam de muita felicidade e união, meu amor!

As pessoas esperam que as coisas aconteçam na vida delas, como um acaso... como um descuido... Mal elas sabem que tudo já é como uma poesia escrita, embora indefinida, para que nós autores, nos encarreguemos de dar ao poema, trilha sonora, uma frase... um sentimento que aconteça em outra hora... As pessoas esperam para que os sentimentos sejam concretizados, mas esquecem que para isso ou aquilo, o necessário é que de principio haja um elo muito forte, no laço da amizade...
Você... você já sentiu como se tivesse vivido algo a muito tempo, conhecidos pessoas e lugares diferentes? Afinidades... gostos e sentimentos... embora não concretos, mas que deixam vagar em seus pensamentos? Assim simples assim... é que as coisas acontecem... gostos, momentos vividos... o tal do alicerce...
Quando estamos caminhando, pensando estarmos certos de nossas vidas, tudo muda... alias nada muda, são exatamente do seu jeito... apenas somos os autores da poesia... de uma certa forma gostamos do que ouvimos, e vemos... do que sentimos... das afinidades...
Você... você é assim... quando falo com você tudo parece ser de uma forma fácil.
Acho que quando as pessoas olham para você, elas querem levar alegria, aonde só existe tristeza... elas querem amor incondicional, para afetar a quem jamais conheceu o amor... elas querem ouvir o barulhos dos pássaros...
Porque nunca tiveram tempo para prestar atenção nessa melodia... e sabe porque elas querem isso... Porque quando falam com você... elas podem ver a transparência de sua alma, a magia do seu coração, a pureza da sua intuição...
Você é um ser especial, e felizes são as pessoas que estão ao seu redor, porque sabem que o tempo é algo indispensável, quando conhecem você e sabe que a afinidade e o momento valem mias que anos, meses... tempo.