Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Boa viagem amor! Não vou mentir para você dizendo que estou que nem menino jogando à bola, brincando, mas apoio sua decisão. Sinto a saudade entrando sem pedir licença em meu pobre coração que tanto ama seu marido – você, meu bem.

Não há mar nem há terra que separe o sentimento que une a gente. Mas vai custar. Vai custar muito! Ambos sabemos que será árduo e difícil ultrapassar a distância, a saudade e o vazio mas essa é a prova que a gente vai dar – sem medo, para nossa união tão bela, tão próspera. Tão única.

Por vezes a vida obriga a decisões complicadas. E decisões dessas, difíceis, estão somente ao alcance dos grandes. Dos verdadeiros guerreiros. Sua decisão em partir para trazer para nossa família uma vida mais justa e merecida é algo doloroso mas tem seu sentido. Tenho muito orgulho por ver em você um homem tão corajoso.

Em breve você regressa para seu lar onde o amor está aguardando sua chegada.

Boa viagem.
Amo você – agora e amanhã.
Beijo cheio de saudade.

Não deixe morrer a esperança que existe em seu coração. Não permita que as nuvens escuras que pairam nos seus pensamentos façam você duvidar da possibilidade de surgir uma luz para iluminar seu caminho.

Tenha fé que dias melhores estão para chegar e que podem acontecer a qualquer instante. Lute acreditando que tudo pode mudar e deixe simplesmente o resto acontecer.

Não é a toa que eu estou me sentindo tão bem, encontrei você, foi amor à primeira vista. Este sentimento nos renova e nos abastece de energia.
Antes de te conhecer minha vida era uma rotina, agora me sinto mais vivo, os momentos felizes se repetem com frequência quando estou ao seu lado. Você me fez outra pessoa, mais confiante, seguro, mais satisfeito com o mundo e talvez seja por isso que é tão fácil retribuir tanto carinho que recebo, talvez seja por isso que eu me sinto tão feliz, porque ao te ver pelo primeiro instante meu coração começou a pulsar mais forte, parecia até que ele já queria dizer que era você o meu grande amor.
Hoje, mais do que nunca, acredito em amor à primeira vista, pois foi o que aconteceu comigo.

Olhas para mim
Estou a te observar
A te admirar
A perceber o teu jeito
A tua maneira de lidar
Com as situações da vida
Com os desafios que aparecem
Com os medos que tens.
Olho como tu és verdadeiro
Como és sincero
Como és bonito
Como és guerreiro.
Olho a ti
Penso em ti
Quero a ti
Mas tu nem me percebes
Não vês que te desejo
Que minhas mãos querem segurar as tuas
Que teu cheiro me agrada
Que teu sorriso me atrai
Que meus olhos brilham quando te enxergam
Que meu coração anseia por ti
E por isso te digo hoje:
Olhas para mim.

Preciso amar alguém
Que me olhe nos olhos
Me aqueça com seus carinhos
E me leve em longos beijos
A imaginários caminhos

Me sentir a mais amada
Viver um amor de verdade
Fazendo valer a pena
O amor sem vaidade
Sentir nas coisas pequenas
A verdadeira felicidade

Amar é o melhor remédio!