Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Já sofri, já chorei, algumas vezes me enganei. Tento lutar contra o meu sentimento, não quero gostar de você e isso é um tormento. Você me olha e sorri, fico sem graça, mas feliz por estar ali.
Quando me abraça e me dá carinho, me sinto e bem, e penso, por que não ir um pouco mais além? Um beijo talvez, mas vejo que estou sonhando outra vez. O que fazer? Devo me afastar? Devo ti esquecer? Sinto que vou enlouquecer.
Dizem que você me trata diferente e que gosta de me ter por perto. Mas e se for só amizade? E se agente desse certo? Fico confusa, nada que eu faça parece adiantar, só me resta chorar. Você invade meus pensamentos de uma tal maneira, eu falo sério, isso não é nenhuma bobeira.
Quando chego e vejo que esta ali, meu coração bate mais forte, não penso mais em nada, posso estar apaixonada. Eu não quero ter que admitir que meu sentimento por você é diferente. Eu sei que posso me machucar, mas mesmo assim não consigo parar.
Se tem alguma menina do seu lado, sinto uma sensação ruim, não queria que fosse assim. Queria não ligar, mas não é isso que acontece, e isso me entristece.
Queria ser bem mais que uma amiga, queria muito mais que um abraço, queria um momento sozinha ao seu lado, para assim poder ti dizer tudo o que sinto, dizer a verdade, olhar nos seus olhos, assim saberá que eu não minto.
Seria tão bom saber que pensa em mim como penso em você, só desta forma iria entender e compreender o meu real sentimento por você. Preciso parar de viver nesta ilusão e saber a realidade, se o que sente realmente vai além de amizade.

Como és o meu
E retribuir
A dádiva de que deste exemplo,
De dar muito mais
Do que receber
E agradecer
Por me aceitares como amigo
E devolver,
Não sei se com tanta beleza,
A simples amizade,
Que recebo de presente:
Bela,
Talvez pela simplicidade
E sólida, sim, quanto mais ausente
És o meu Papai Noel
Sempre que te lembras de mim,
Quando em saudade
De ti vem a mão
Que gera segurança,
O gesto que traz esperança
Tentarei ser teu Papai Noel
Embora doando menos,
Também penso em ti.
E te observando aprendi
O valor da doação,
O calor do coração
Te imitando compreendi
A tristeza dos abandonados,
Sonhando sonhos frágeis de papel,
Efêmeros como as luzes do Natal
Tal como aprendi contigo,
A estes, ao menos, um ombro amigo
E quanto aos sonhos de papel
Quem sabe?
Depende de nossa vontade
De sermos Papai Noel

Suas mãos firmes Um abraço apertado Sua voz tão conhecida. Tudo em você diz mãe.
Um olhar que diz sim e em outros diz não. Um sorriso mesclado de interrogações e exclamações.
Não há noite Não há dia Em todo tempo és presente, como manto que aquece.
Como lar que acolhe. Seu sorriso tranquilo. Seu cuidado tão querido, mas nem sempre entendido.
Mãe, somente mãe. Mulher que se transforma Loba de suas crias Num afago de carinho, Me chama filha
Querida mamãe, Te amo!

Você esteve sempre presente em todos os momentos da minha vida. Isso é desempenhar verdadeiramente o papel de uma madrinha, de uma testemunha do crescimento, de uma pessoa que gosta, de alguém que ama.

Nos álbuns de família você aparece em todas as fotografias, e com um ar muito alegre. Isso demonstra que você esteve sempre junto em todos os momentos; não só agora! Eu te adoro por isso e por mais razões. Um beijo, madrinha!

Não há nada melhor do que aprender a ser criança para sempre e poder sentir genuína ilusão no coração. Em cada novo dia sentir a esperança e a curiosidade renovadas. Amar sem preconceitos. Deixar a imaginação voar livre. Sorrir e sentir de verdade, sem se importar o que pensarão os demais...

Todos somos crianças uma vez na vida, mas apenas alguns entendem que se o corpo envelhece, o espírito pode e deve manter a jovialidade, basta apenas manter vivos alguns traços da criança que um dia fomos.

Então não deixe que a vida, o mundo, os negativos e o negativo, transformem você em uma pessoa cínica, séria demais, descrente, cinzenta. Encare a vida com a leveza de uma criança, pinte seu mundo de cores vivas e alegres, sorria perante as adversidades e tente sempre olhar o lado positivo. Seja criança no coração, e será feliz para sempre!