Se é Natal
Por que ficar triste?
Se deixe levar
Pela mágica que no ar existe!
Se o bom velhinho
Vem ou não vem
Só o fato de você existir
Já é um grande bem.
Seja alegre e não triste
Pelo simples fato
De que "você existe".
Rico, pobre, gordo, magro,
Baixo, alto, feio, bonito
Escute o que lhe digo
Você é único
E a certeza deve sempre ter
Jesus lhe dá a chance
A grande chance de viver.
Seu Natal não pode ser triste
Pela alegria de que "você existe"
Então não se sinta mal
Se solte e... Feliz Natal!
Sempre que duas pessoas se perdoam mutuamente, é Natal.
Sempre que você mostra compreensão para com seus filhos, é Natal.
Sempre que você ajuda alguém, é Natal.
Sempre que alguém se decide a mudar e viver honestamente, é Natal
Sempre que nasce uma criança, é Natal.
Sempre que vocês se olham com os olhos do coração e com um sorriso nos lábios, é Natal.
Sempre que você experimenta dar à sua vida um novo sentido, é Natal.
Sempre que você não vê nos outros nada diferente de você mesmo, é Natal.
Sempre que você cumpre os preceitos de Deus, é Natal.
Pois nasceu o Amor.
Pois nasceu a Paz.
Pois nasceu a Justiça.
Pois nasceu a Esperança.
Pois nasceu a Alegria.
Pois nasceu a Equidade
Pois nasceu a Lei.
Pois nasceu Cristo, nosso senhor.
Amigo nossa amizade é um bem precioso e foi uma escolha divina por isso nos sentimos tão bem quando estamos juntos,
nossa amizade não foi caçada e nem achada ela nasceu de corações sinceros que encontraram a serenidade quando os destinos se cruzaram.
Meu caro amigo, as verdadeiras conquistas são o troféu merecido que ganhamos ao longo de nossa vida...
e receber palavras de carinho das pessoas amigas através de uma mensagem, é o resultado de tudo que você semeou em seus caminhos.
Hoje estou te parabenizando e te desejando uma infinidade de bons acontecimentos para você e para todos os seus,
a busca da amizade não é somente uma quebra na solidão mas é para que reconheçamos a grandeza desse sentimento,
encontrando em ambas as partes admiradores sempre cativos,
mais do que nunca quero te dizer que você é um grande amigo e merece os melhores e maiores desejos de felicidades.
Eu gostaria que você estivesse ao meu lado assim como essa saudade nua e crua, então seríamos iluminados pelos reflexos dos mistérios e fugiríamos de tudo e de todos como pequeninos arbustos por entre florestas.
E nos transformaríamos em gaivotas, voaríamos sem destino, cruzaríamos oceanos, conquistaríamos o espaço, e juntos desfrutaríamos nossas mútuas emoções.
E quando o crepúsculo roçasse nossos corpos, já cansados, repousaria ao teu ombro e novamente tocarias seus lábios e ao seu corpo me perpetuaria.
E quando as estrelas não mais brilhassem no céu te falaria de poesia, das palavras ditas e não ditas, das minhas antecipadas emoções e novamente juntos voaríamos para bem longe, viveríamos um grande amor.
O observador analisa, percebe, decifra e elabora o conhecimento referente a um determinado assunto.
O sábio é aquele que adquiriu um vasto conhecimento, transmitido pelos observadores e, às vezes, elaborado por ele próprio na condição de observador.
Entendo inteligência como sendo a capacidade de formular pensamentos e conhecimentos inéditos a respeito de um assunto.
Nelson Barh