Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Hoje faz um ano,
Coisa que não parece ser,
Faz um ano que você se foi
Deixando muita gente a sofrer.
Às vezes pergunto a Deus
Por que teve que ir
E parece que alguém me responde
Um dia todos irão
E vai ser sempre assim.
Espero que você esteja bem
Mas sei que você está
Em um lugar maravilhoso
Fazendo o bem a todos
Que realmente precisam.
Mas onde estiver,
Quero que você saiba
Que realmente amo você
E sempre vou amar!

Dá aqui a tua mão. Vou segurar ela bem forte e, juntos, vamos conseguir enfrentar qualquer coisa boba ou séria. Sabe por quê? Porque a gente se ama. E nada mais importa.

Jesus te ama com um amor incondicional. Essa é a verdade que pode mudar a tua vida.

Muitas pessoas podem te amar, mas ninguém será capaz de te amar como Jesus. É por isso que a tua vida tem que estar fundamentada nesse amor. O ser humano muda de opinião, mas o amor de Jesus por você nunca vai mudar.

A maior demonstração do amor de Jesus aconteceu na cruz, onde Ele entregou a Sua vida por todo aquele que acreditar nos Seus ensinamentos. Hoje Ele está vivo e por isso nós temos esperança!

As coisas nem sempre correm do jeito que nós gostamos ou planejamos, por vezes ficamos tristes e desanimados. Mas aconteça o que acontecer, nunca desista! Sabe por quê? Porque Jesus te ama!

Sinto que estou em dívida com você para sempre. O efeito que provoca nesta família é muito rico, é brisa fresca, é vento bom, é sorriso!

Tenho de agradecer o bem que você faz para todos nós, principalmente para minha querida filha. Você é o genro ideal! Tão educado, responsável. Tanta energia! Confesso que gosto de você como se fosse meu filho! Gratidão – sempre.

À medida que vamos crescendo, percebemos que os nossos avós estavam certos, começamos a enxergar de outra forma os conhecimentos recebidos e a importância de cada um deles em nossas vidas.

Compreendemos que a experiência sempre falará mais alto e que nenhum conselho dos nossos avós jamais deveria ser desperdiçado. Passamos a constatar que todas aquelas histórias e contos não foram ditas em vão, e que cada palavra tinha o seu valor e muitas delas não foram devidamente valorizadas.

Não é difícil perceber que nossos avós serão sempre os mais experientes, mas absorver da melhor forma possível toda essa vivência, eis um problema. Muitas vezes não vemos o quanto é importante aquelas conversas na tarde de domingo e como ela pode nos livrar de vários erros que seriam cometidos.

Não desperdice a sabedoria dos mais velhos, pois por mais que pareça chato no início, certamente será tudo muito valioso futuramente. Caso tenha a sorte de ainda ter os seus avós por perto, não perca a oportunidade de valorizar suas experiências, os recebendo sempre de braços abertos.