Se um dia chegar a sentir minha falta, lembre-se que sempre estive aqui, mas a rotina me fez ficar oculto diante dos outros;
Neste dia não apareci, pois percebi que minha presença, hoje já não significa nada a você!
Não desanimes. Persiste mais um tanto.
Não cultives o pessimismo.
Centraliza-te no bem a fazer.
Esquece as sugestões do medo destrutivo.
Segue adiante, mesmo varando
a sombra dos próprios erros.
Avança ainda que seja por entre lágrimas.
Trabalha constantemente. Edifica sempre.
Não consintas que o gelo do desencanto
te entorpeça o coração.
Não te impressiones à dificuldade.
Convence-te de que a vitória espiritual
é construção para o dia a dia.
Não desistas da paciência.
Não creias em realização sem esforço.
Silêncio para a injúria.
Olvido para o mal.
Perdão às ofensas.
Recorda que os agressores são doentes.
Não permitas que os irmãos desequilibrados te
destruam o trabalho ou te apaguem a esperança.
Não menosprezes o dever que a consciência
te impõe. Se te enganaste em algum trecho
do caminho, Reajusta a própria visão e
procura o rumo certo.
Não contes vantagens nem fracassos.
Estuda buscando aprender.
Não se voltes contra ninguém.
Não dramatizes provações ou problemas.
Conserva o hábito da oração para que
se te faça luz na vida íntima.
Resguarda-te em Deus e persevera no trabalho
que Deus te confiou.
Ama sempre, fazendo pelos outros
o melhor que possas realizar.
Age auxiliando. Serve sem apego.
E assim vencerás.
Francisco Cândido Xavier
O Natal conta a história da família mais importante do mundo, a família que serve de exemplo de amor e união para toda humanidade. Por isso, o Natal é tempo de família, é tempo de compartilhar os nossos momentos com aquelas pessoas que são responsável pela nossa vida e pela nossa existência.
No Natal não há maior presente do que a presença daqueles que amamos e que são caros para nós. Não há nada mais importante do que estar entre os nossos familiares.
Natal é tempo de perdoar, de amar e de receber a bênção de Deus, o nosso grande Pai. É tempo de se deixar guiar pelas luzes divinas e ser conduzido para o caminho do bem, da paz e da felicidade. Deixe o espírito do Natal entrar em sua vida. O Natal é amor, o Natal é família!
Não era para eu te amar, mas como te amo...
Vejo você vindo ao meu encontro... Quanto mais tento te odiar, mais te quero bem.
Então me rendo ao teu jeito sedutor e me entrego totalmente ao encanto dessa paixão...
Seja no tempo que for, eu só quero esse amor... Somos parte um do outro... Me espera que eu estou chegando com tudo que te faz enlouquecer de prazer.
Você está em mim como estou em ti...
É mais um novo ano que inicia,
Renovam-se as esperanças,
Esquecendo as tristes lembranças.
Permanece o mesmo e único pedido,
Porque ainda não fui atendido.
Eu quero apenas ser feliz,
É o que eu sempre quis.
Mais uma vez, o mesmo pedido,
Um dia vai se realizar,
Um dia serei atendido.