Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Hoje completamos dois meses de namoro e assim celebramos nossas bodas de sorvete, nome que é bastante adequado. Pois estes dois meses foram os mais doces e gostosos da minha vida. Parabéns a nós!

É muito linda a vida agora que tenho você ao meu lado, e apenas quero que estes dois meses se multipliquem. Gosto tanto de nós, sinto que ao seu lado todos os dias vou descobrindo um mundo novo e encantado. E todos os dias descubro também mais razões para gostar de você.

Que a nossa vida em conjunto seja sempre doce como um sorvete, mas mais resistente e duradoura.

Meu Deus, me perdoe por todas as vezes que me faltou fé. Algumas vezes me deixo cair, me deixo abater pela fraqueza, me deixo chorar. Eu sei, Meu Deus, que eu deveria sempre colocar a minha vida em suas mãos e confiar sempre no Senhor, mas algumas vezes não tenho forças para crer.

Meu Deus, por favor, me ajude a ter mais confiança no Seu poder e na Sua palavra. Eu quero crer, eu preciso ter fé no Seu amor, eu preciso ter fé na vida. Eu rezo para que consiga confiar plenamente em Suas mãos a minha família, a saúde e a vida dos meus filhos, a minha vida financeira, o meu trabalho, e a minha felicidade.

Eu lhe peço que o Seu poder toque o meu coração e me dê a serenidade de saber que há um ser maior que do eu e maior do que tudo que olha por mim.

Meu Deus, obrigada por tudo que o Senhor fez e faz por mim, por tudo e por todos que o Senhor coloca em minha vida! Humildemente eu Lhe agradeço pelas coisas boas e más, pois tenho certeza que sempre hei de tirar respostas e lições de todas elas e me tornar, assim, uma pessoa melhor e mais forte, pois eu sei que o Senhor me ama e jamais causaria um mal em minha vida.

Meu Deus, obrigada pela Sua justiça, pelas Suas graças e Suas glórias em minha vida! Obrigada pela Sua paciência e generosidade! Que em minha vida seja sempre feita a Sua vontade. Amém!

Sinto que amo você como nunca amei ninguém. Amo você por tudo que já vivemos juntos e por aquilo que ainda espero viver. Ao seu lado me sinto uma pessoa diferente, com um rumo definido e metas para atingir. Com você por perto eu tenho certeza que sou feliz!

Obrigado por ser a mulher perfeita, a companhia que eu quero ter para toda vida. O meu maior desejo é que esta nossa história de amor jamais tenha fim.

Uma vez um homem de negócios estava pescando num lago quando pegou um peixe de um tipo que nunca havia visto antes. Ele tinha escamas douradas e nadadeiras prateadas que brilhavam e cintilavam enquanto se debatia no chão do barco.
De repente, o homem de negócios, ficou espantado quando o peixe olhou para ele e falou: - Caro Senhor – implorou o peixe – atire-me de volta ao lago e lhe concederei três desejos.
O homem de negócios considerou cuidadosamente e então disse: - Faça por cinco e negócio fechado.
- Eu só posso conceder três – disse o peixe ofegante.
- Quatro e meio – propôs o homem.
- Três – disse o peixe, quase sem voz.
- Ok – disse o homem – Soltarei você por quatro desejos. O que você diz?
Mas, desta vez, o peixe não respondeu nada. Estava morto no chão do barco.

Quando estamos a sós, quando teu corpo enlaço e mergulho meu rosto em teus cabelos soltos, por Deus, nem sei o que sinto, o que faço.
Há em mim a confusão de desejos revoltos tendo os lábios aos teus longamente apertados, misturo em nossa boca a nossa própria vida, e ao te sentir pesar em meus braços vencida, o mundo é um caos que gira em meus olhos cerrados.
Quando encontro em meu corpo o teu corpo macio, os seios soltos, nus, fremindo no meu peito.
Abraço-te numa ânsia e depois que te estreito, sou como um tronco em queda a soltar-se num rio.
Eu te quero, te quero e te desejo.
Esse amor que me dás é uma alucinação que cega os meus sentidos.
Meus braços te enlaçando querem sempre mais, até que nossos corpos rolem confundidos...
Não há nada no mundo, eu junto a ti sou, sou franco, desprezo todos os tesouros para poder beijar o teu pescoço, desmanchar com as mãos os teus cabelos.
Sou teu, cobre-me de carícias que me sinto nu, e aperta-me a teu peito que em teus braços morro.
Te quero...