Quando duas pessoas se comprometem em um relacionamento, elas se confiam uma à outra não apenas para as coisas boas. Da mesma forma nunca é garantido que o relacionamento viva apenas de paz e felicidade, pois as brigas vão acabar por acontecer.
Mas como as discussões fazem parte da vida de qualquer casal, o entendimento depois do desentendimento também deve fazer. Quando existe amor, existe sempre a possibilidade de superar qualquer obstáculo, basta querer e não procurar a saída mais fácil que é fugir.
Com diálogo e paciência tudo se resolve, mas para isso é preciso que os dois membros do casal se empenhem. E lutar por um amor verdadeiro vale sempre a pena!
Não desistir à primeira ou segunda briga acabará por fortalecer a união, e cada desafio superado juntos fará dos dois pessoas melhores.
Com a quantidade de gente que existe neste planeta, não sei por que razão me foi calhar a sorte de ter você como irmão. Alguém que é muito, muito chato, que só faz pegar no meu pé, mas que eu amo além do razoável!
Na verdade, imaginar meu mundo sem você como grande protagonista nele, é simplesmente impossível. Nosso laço é muito forte, nossa história longa e diversificada e você é simplesmente maravilhoso! Amo você, meu irmão chato, mas mesmo muito!
Olha, a coragem é inigualavelmente uma grande virtude da humanidade e no amor é também preciso ter coragem, coragem para enfrentar desafios e viver uma realidade a dois.
Hoje acabei descobrindo duas pessoas que tiveram essa coragem: vocês.
A coragem de deixar nascer o amor, a sabedoria de dividi-lo para que em sua misteriosa magia se multiplicassem, essa multiplicação se deu com a união de vocês e queira Deus que continuem se multiplicando com o passar do tempo, as dúvidas, o medo e a insegurança provavelmente virão, mas esse amor verdadeiro que existe entre os dois vai transformar tudo isso em um grande aprendizado, porque por amor vale a pena.
Tudo se divide para ficar mais leve, um estará sempre chamando pelo outro através das batidas do coração e os olhos responderam com toda a doçura a esse apelo irrecusável, e se depender da torcida esse jogo vai permanecer no empate.
Que a medida do amor seja a mesma para ambos, esse mesmo amor aliado à maturidade e ao respeito mútuo mostrará os caminhos que os conduzem a felicidade plena.
Parabéns aos noivos!
Psiu... Você mesmo, que está aí olhando.
Que tal uma paradinha para refletir, e refletir sobre você.
Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa,
capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva,
e que no seu coração estão guardadas coragem e
confiança suficientes para realizar seus desejos.
Mas não se esqueça de buscar em cada minuto de seus dias
motivos de alegria e esperança, não se importando com as
situações adversas que aparecem.
Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível,
com pensamentos positivos, não perdendo nunca
o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente,
tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama
e quem faz da vida um prazer.
Um dia maravilhoso com muita Paz para você!
O corpo, envoltório da alma, que aí faz sua morada, é uma coisa finita; porém, a alma que o habita é invisível, imponderável e eterna.
O destino da alma depois da morte constitui o mistério dos renascimentos. Assim como as profundezas do céu se abrem aos raios dos astros, assim também os recônditos da vida se esclarecem à luz desta verdade.
Quando o corpo entra em dissolução, se a pureza é que o domina, a alma voa para as regiões desses seres puros que têm o conhecimento do Altíssimo. Mas, se é dominado pela paixão, a alma vem de novo habitar entre aqueles que estão presos às coisas da Terra. Assim, a alma, obscurecida pela matéria e pela ignorância, é novamente atraída para o corpo de seres irracionais.
Todo renascimento, feliz ou desgraçado, é consequência das obras praticadas nas vidas anteriores.
Há, porém, um mistério maior ainda. Para atingir a perfeição, cumpre conquistar a ciência da Unidade, que está acima de todos os conhecimentos; é preciso elevar-se ao Ser divino, que está acima da alma e da inteligência. Esse Ser divino está também em cada um de nós:
Trazes em ti próprio um amigo sublime que não conheces, pois Deus reside no interior de todo homem, porém poucos sabem achá-lo. Aquele que faz o sacrifício de seus desejos e de suas obras ao Ser de que procedem os princípios de todas as coisas, obtém por tal sacrifício a perfeição, porque, quem acha em si mesmo sua felicidade, sua alegria, e também sua luz, é um com Deus. Ora, fica sabendo, a alma que encontrou Deus está livre do renascimento e da morte, da velhice e da dor, e bebe a água da imortalidade.