Vazio interior, tristeza profunda, auto-estima baixa, vontade de fugir, andar sem rumo.
Nossa, quanta coisa passa pele minha cabeça...
Tenho quarenta anos, posso afirmar com todas palavras que só vivi esses anos da minha vida,
de muita tristeza, dormindo para esquecer, vontade de anoitecer e não amanhecer, querendo me aceitar.
Tive Somente Duas Alegrias, o nascimento de meus filhos.
Hoje, agora um imenso vazio, se aloja dentro de mim, na minha cabeça e meu coração.
Procuro solução, faço uma coisa, procuro outra...
Mas não consigo achar uma solução.
AH! Como gostaria de ser bem diferente.
Sair, dançar, passear me aceitar, tenho a impressão que as pessoas se afastam de mim.
Uma vontade louca de chorar, meus olhos se enchem de LÁGRIMAS.
Sou sonhadora... mas não sonho em concretizar meus sonhos eu não consigo.
eu não me conheço...
Me ajudem, quero ser uma pessoa como as outras!
Um cachorro, que levava na boca um pedaço de carne, ao atravessar uma ponte sobre um riacho, vê sua imagem refletida na água. Diante disso, ele logo imagina que se trata de outro cachorro, com um pedaço de carne maior que o seu.
Então, ele deixa cair no riacho o pedaço que carrega, e ferozmente se lança sobre o cachorro refletido na água, para tomar o pedaço de carne que pensa ser maior que a sua.
Agindo assim ele perdeu a ambos. Aquele que tentou pegar na água, por se tratar de um simples reflexo, e o seu próprio, uma vez que ao largá-lo nas águas, a correnteza levou para longe.
Moral da História: É um tolo e duas vezes imprudente, aquele que desiste do certo pelo duvidoso.
A felicidade não se procura. Ela não tem residência, muito menos tem corpo, rosto, cheiro. Ser feliz é aceitar o que você é juntamente com o que você tem e com o que a vida lhe oferece. Nessa hora de aceitação, a felicidade, aquela alegria maior, estará viva em você.
Só assim você seguirá o trilho do bem-estar. É que ser feliz dá muito trabalho, é necessário você se esforçar muito na única tarefa necessária para conseguir ser feliz: contentamento.
O verdadeiro significado do Natal está na celebração do nascimento de Jesus, nosso Salvador, e nesta altura do ano devemos por Ele renovar em nossos corações os mais belos e nobres sentimentos.
Natal deve ser amor, perdão e paz; celebração em família e reflexão interior. Natal é tempo de abrir o coração, é uma época de compartilhar e de dedicar gestos de amor e compaixão. Natal não é só agora, mas se todos quisermos, pode ser o ano todo. Feliz Natal!
A grandeza não é uma coisa maravilhosa, esotérica, ilusória. Não é uma característica que só existe em Deus e que só as pessoas especiais entre nós vão experimentar. É algo que realmente existe em todos nós. É muito simples. Eu acredito nisso e estou disposto a morrer por essa ideia. Ponto final. É simples assim. Eu sei quem eu sou, eu sei o que eu acredito, e isso é tudo que eu preciso saber. A partir daí você faz o que precisa fazer. O que normalmente acontece é que nós tornamos a situação mais complexa do que ela realmente é.
Eu não cresci com a sensação de que onde estava era onde ia ficar. Eu cresci com a sensação de que onde eu estava quase não importava, porque eu estava me tornando em algo maior.
Will Smith