Descobri sete cores no Arco-íris E um pote de ouro ele escondia. Imaginava que as nuvens fossem feitas De algodão doce. Pensava que as chuvas fossem lágrimas, Lágrimas dos Anjos... Acreditava em sonhos, Fadas e até mesmo em papai-noel. Imaginava um engraçado Duende Me perseguindo, dando risadas, E me segurando quando eu tropeçava. Acreditava que se podia falar com os Anjos, E até mesmo pedir conselhos... Acreditava em contos de fadas e até mesmo em lendas. Acreditava que a Lua fosse a esposa do Sol, E que as estrelas fossem frutos de um amor. Eu era inocente demais Pois até no seu amor eu acreditei, Acreditei nas suas palavras e nos seus gestos. Hoje duvido do Amor... Dúvidas que ACREDITO Que um dia se tornará CERTEZAS...
Parece que o acaso nos escolheu para estarmos juntos e construirmos uma relação de carinho e cumplicidade. Tenho vivido momentos únicos e muito especiais ao seu lado e a cada dia que passo sinto que estamos mais próximos.
Não sei se este é o momento certo, mas meu coração já não consegue conter tudo que tem para falar. Por isso, agora preciso perguntar se você quer namorar comigo?
Hoje eu quero te dizer que amizade é o sentimento humano que mais se aproxima de Deus. Porque ela se faz sem vínculos sanguíneos, simplesmente existe de uma forma natural. Não há neste mundo quem se sinta só, se tiver um amigo de verdade!
Procurar razões para a amizade é desnecessário, afinal, amizade, simpatia, gratidão e afinidade, nascem de uma pequena fonte e vão crescendo, crescendo, até atingir o infinito. Assim é a amizade que sinto por você, imensa como o infinito! E isso me deixa muito feliz!
Você é isto para mim, especial, pessoa que nunca falta em momento algum, amigo sempre presente, que tem sempre um sorriso para me dar, aquela força para dividir nos piores momentos, que varre para longe qualquer tristeza.
Hoje quero te agradecer! Agradecer pelas horas vividas, agradecer por tudo, por ser simplesmente o melhor que todos os amigos!
Eu amo você hoje com a mesma intensidade do primeiro dia, e por isso mesmo dói tanto sentir que você anda tão ausente. E, às vezes, tê-lo tão distante chega a ser pior que não ter.
Eu me lembro com perfeição de como tudo era diferente. De como você fazia questão de estar sempre presente. De como você cuidava e se importava comigo.
Seus beijos eram ardentes, seus abraços apertados, sua atenção constante. E eu sinto falta desse homem com quem casei. Sinto falta do marido que me amava, que me presenteava com seu tempo, com sua dedicação sem que eu tivesse que pedir.
Continuo amando você, mesmo ausente, mas preciso que invista em mim, em nós. Eu preciso que você volte a ser quem foi, quem entretanto se esqueceu de ser: o homem que eu tanto amo, o homem com quem casei!
Pai, o que dizer do senhor? É um pouco complicado expressar o meu sentimento para você, mas tenha certeza que é um amor imenso. A cada dia que passa eu só tenho a lhe agradecer, pois você está sempre perto quando eu preciso.
Está por perto nos momentos de alegria, está por perto quando preciso de um ombro amigo, está por perto me dando o maior apoio; está sempre me protegendo, está sempre contando para todos o orgulho que tem por mim, está sempre apontando algum erro para que eu possa melhorar.
Pai, você é o único homem que faria tudo por mim. Você é meu herói. Eu te amo muito!