Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Muitos de vós sentem-se ansiosos. Alguns resistem à mudança somente porque se trata de uma mudança. Parte do seu ser um humano consiste em temer a mudança e desejar estabilidade. Ao olharem para a Terra veem uniformidade e permanência. Aparentemente, veem um estado que não muda e é fiável, dentro dos parâmetros que podem ver e medir, no tempo. Mas não é bem assim, pois o Universo encontra-se em constante transição. Seriam capazes de ver isso se conseguissem observar o quadro completo. A mudança, de facto, é o estado desejado, mas têm muita dificuldade em contrariar as sensações dos vossos atributos humanos.

Por favor tenham fé em que as mudanças são boas. Mais uma vez, nem tudo é o que parece. Confie no facto de que os meus ajustes são bons para vós, relaxe-se e mantenha-se em paz com a Terra, durante este tempo.

Com a nova energia vem uma imagem muito mais clara de como as coisas funcionam. Isto pode ser equiparado a uma ligeira subida do véu de modo que vocês possam ver mais claro agora do que antes. Enquanto que as comunicações do passado foram, frequentemente, encriptadas ou em forma de histórias para vossa reinterpretação, agora, são muito mais básicas. Embora anteriormente as mensagens possam ter sido interpretadas incorretamente, devido à existência de um espesso véu, agora elas serão claras. Esperançosamente vocês podem ver isso acontecendo enquanto leem estas mensagens. Eu sou o primeiro dos muitos que lhe falarão de uma forma muito mais clara e simples do que antes.

Kryon

Amante do amor
Que ama sem pensar e desesperadamente
Que é feliz
Realizada
Só que em sonhos
Porque na verdade sofro
Morro um pouco a cada dia com esse amor
Que faz sangrar o peito
Doer a alma
Eu grito
Mas meu amor não me escuta
Me ignora
Faz de mim apenas mais uma mulher neste mundo vasto delas
Mas eu continuo amando amar
Só que este amor não é sadio
Pois o verdadeiro sentido do amor é felicidade, não o sofrimento
Quero um dia poder ouvir dele um Eu te Amo e fazê-lo também
É terrível ter tanto amor assim sem poder entregá-lo a quem desejo
E pode até ser um amor passageiro
Mas que se mostra eterno
Que vai corroendo minha alma e deixando-a pequena
Mas vou continuar amando
Pois mesmo sofrendo
Admiro a arte de amar.

Há beijo para tudo que é gosto.
Há beijo no rosto para filhos,
pais, amigos e conhecidos.
Há beijo selinho para
demonstrar mais carinho.
Há beijo roubado de amor revelado.
Há beijo estalado para
um amor recém conquistado.
Há beijo molhado para
amor já escaldado.
Há beijo choroso para
o amor acabado.
Há beijos secretos e
outros flagrados.
Há o primeiro e o último beijo
que para sempre serão recordados.
Há beijo de tudo que é jeito,
atrevido e desajeitado.
Há beijos com línguas entrelaçadas,
ou com dentes chocados.
Há beijo quente e beijo frio,
mas que causam arrepio.
Há beijo de verdade e beijo encenado.
Há beijo de tudo que é sabor,
mas beijo bom mesmo é beijo
dado com amor, seja lá como for!

Ao melhor marido, melhor amigo, melhor companheiro, melhor pai, hoje nós queremos desejar um dia maravilhoso e que esteja à altura de todo o seu merecimento. Feliz aniversário!

Com você como marido e pai a vida é mais fácil, divertida, interessante e segura. Você é um marido presente e carinhoso, um pai amoroso e protetor, e um homem que é um exemplo para todo o seu gênero.

Nós amamos muito você, e hoje e sempre desejamos a sua felicidade, que essa data se repita por muitos e bons anos, e que através deles estejamos sempre juntos!

O destino me reservou algo tão valioso e perfeito que mesmo que eu tente agradecer pelo resto da vida, nada seria perante o que ganhei. E você sabe o que ganhei? Ganhei seu amor, seus beijos, carinhos, e o melhor de tudo, ganhei você. Simples e unicamente você, o amor da minha vida! O que mais posso querer? Você faz da minha vida um sonho tão perfeito, que temo um dia acordar e perceber que tudo acabou.
Nosso amor é puro, real, sincero, gigantesco e sem fim. Nada nesse mundo é grande o bastante pra acabar com toda felicidade que me dá. O universo é pequeno diante de nós. Quero estar contigo não somente hoje, amanhã e depois, mas por toda eternidade.
Os seus sonhos são os meus sonhos, e os meus sonhos nada valem sem sua presença e sem a realização dos seus sonhos. Tudo conspira ao nosso favor... Parece que a vida e o destino estão torcendo pela gente.
Você me fez e continua fazendo, te amar de uma maneira tão intensa, que, às vezes, até eu me estranho. Em tão pouco tempo já passamos por tantas coisas juntos. Temos muitas histórias pra contar, relembrar e rir de nós mesmos. Vivemos tão intensamente nosso amor. Cada dia é um novo recomeço, só existe o início, não existe fim.
Lendo essas coisas até parece que nunca discutimos né? Até capaz mesmo! Nós brigamos também, qual casal não briga? Mas a cada reconciliação aumenta minha certeza de que nada é capaz de separar o laço que nos une. Não tinha como ser diferente, eu sou sua e você é meu. E como você diz, não somos mais 'eu e você' e sim 'nós', uma única pessoa. O destino nos encarregou de ser feliz!
Meu anjo, tudo o que eu disse se resume em duas simples, mas perfeitas palavrinhas: te amo! Sem dúvida alguma você é o amor da minha vida, presente de Deus pra me fazer feliz. Te desejo cada dia mais... Te sinto sempre mais perto de mim. Olho pra trás, vejo tudo que já vivemos e tenho a certeza que faria tudo de novo sem mudar ao menos uma palavrinha que foi dita, porque tudo que vivenciamos, em cada momento, valeu muito a pena.
Te amo demais!