Soldado em guerra.
Soldado ferido,
Soldado valente
Precisa de abrigo,
Soldado perdido
Soldado esquecido.
Soldado Herói
Sempre teremos
Aqueles que não aceita
Se corrompidos,
Vale à pena conhecer
Medalhas é o teu prêmio,
Ato de bravura é o que faz,
Soldado moldado a nação faz,
Te mostras sempre valente
Diante da vida e do presente
Soldado valente!
Tua imagem diz tudo
És símbolo de poder e ação,
Fostes criado para proteger
O povo espera sempre de ti,
Segurança, empenho e coragem.
Teu juramento é feito,
Diante de Deus e dos homens
Naquele momento solene,
Não podes te esquecer
Servir e proteger é teu lema
Pátria minha, minha Pátria,
Sirvo à todos...
Como empenho e destreza,
Eu sou um soldado,
Reconhecido pelo povo,
Não devo me esquecer.
Não é isso que temos vistos,
inocentes perderam suas vidas,
Abuso de autoridade,
Usas sem dó suas armas pesadas
descarrega em fração de segundos.
Lamenta-se mais uma morte
Foi confundido é o que afirmas.
Banido os versos do amor Na história triste da paixão Tropeçam os sonhos em flor Na semente do coração.
Assim nasceu a solidão Dentro do coração com, dor Banido os versos do amor Na história triste da paixão
Tamanha foi a minha ilusão Guardando o sonho com fervor, A saudade dizia... Não! Não quero mais o seu calor. Banido os versos do amor!
Minha princesa, eu amo tanto você que em cada segundo que estamos separados eu enlouqueço de saudades. Às vezes, mesmo ao seu lado eu sinto saudades suas, pois temo a todo instante ficar longe de você.
Quando estamos afastados, no silêncio da sua ausência, eu penso escutar sua voz me sussurrando palavras de amor. Mas na verdade, é apenas a saudade que eu escuto reprovando a minha existência longe da sua.
São as saudades dos seus beijos doces que me enfeitiçam; são as saudades do calor da sua pele macia, da suavidade do seu toque, da intensidade do seu abraço.
Você é o combustível que alimenta e a luz que ilumina os meus dias, e sem você por perto a luz se apaga, o silêncio reina e a saudade consome...
O discípulo disse ao mestre: - Tenho passado grande parte do meu dia vendo coisas que não devia ver, desejando coisas que não devia desejar, fazendo planos que não devia fazer.
O mestre convidou o discípulo para um passeio. No caminho, apontou uma planta e perguntou se o discípulo sabia o que era.
O Discípulo respondeu: - Beladona. Pode matar quem comer suas folhas.
- Mas não pode matar quem apenas a contempla. Da mesma maneira, os desejos negativos não podem causar nenhum mal se você não se deixar seduzir por eles...
Conquistar algo requer determinação. Quanto mais determinado você for, mais espetaculares serão suas conquistas. Ainda assim, precisamos ser cuidadosos para não confundir determinação com teimosia.
Precisamos mesmo manter o foco, mas devemos também estar abertos e receptivos às oportunidades que surgem em nosso caminho.
As oportunidades raramente surgem da maneira que esperamos. O desafio de viver com sucesso é juntar as muitas oportunidades que surgem diariamente e dirigi-las aos objetivos que nós definimos. Isso requer disciplina, confiança, fé e compromisso. Continuamente.
A vida fluirá em sua direção se você permitir. Não se trata de uma noção mágica ou mística, e sim de um conceito bastante prático.
A matéria-prima para o sucesso surge em cada momento da vida. Direcione esse tempo e as oportunidades que o acompanham a um propósito definido, e você chegará lá.
A vida está sempre fluindo. Mergulhe fundo e aproveite.