Ser feliz não é apenas resumir nossa vida em bons momentos. Ser feliz é também curtir a vida ao lado de pessoas que amamos e nos fazem felizes, como você.
De dentro de uma semente rasgou, certo dia, uma planta. Ainda era muito cedo para brotar, mas era melhor o frio externo do que suportar a casca que lhe sufocava. O vento lhe queimava a pele, e a sol forte quase não a deixava respirar. A terra onde nasceu era seca, e as pedras impediam que criasse raízes. Mas as raízes insistiam em crescer, e apodreciam porque no solo não conseguia se fixar.
Suas folhas pequeninas não sobreviviam muito além de alguns dias, logo secavam e caiam por terra. E a planta se deixou levar ao vento, na esperança de encontrar solo fértil. Areias quentes, alagados, solo infestado de raízes velhas. Em algum lugar precisava encontrar terra, onde pudesse florescer, mas na terra não houve um só canto onde pudesse fixar suas raízes, e numa estranha mutação a planta aprendeu a se nutrir do vento. E se acostumou a ver suas folhas caírem por terra, e frutos nunca ter.
Por muito tempo viajou por mundos ignotos e conheceu seus costumes. Por muitos mundos ela passou sem ser notada. Por outros deixou suas folhas secas nutrindo a terra. Seu sonho era ser como as outras plantas, criar raízes, florescer, frutificar. Um dia um jardineiro a recolheu num vaso, e ali regou suas raízes, e ela cresceu e floresceu, sentia-se viva e feliz. E por uma vez sentiu o calor da terra. Sentiu suas raízes crescerem, sentiu pela primeira vez sua natureza de planta
Todo o seu ser lhe foi grato, como se na vida toda estivesse esperando por este momento. O jardineiro lhe deu o precioso momento de ser e a planta nunca esquecerá do jardineiro. Porque mesmo por pouco tempo, a lembrança de ser planta, de ser cuidada e de ter raízes na terra ficará para sempre. E agora ameaça o vento a lhe arrancar do vaso numa noite dessas. E de novo lhe levar pelo ar para estranhas terras. E novamente ela terá que aprender a se nutrir do ar. Mas por onde for ela levará a lembrança de que um dia foi planta e teve terra e a imagem do jardineiro a regar seu vaso.
Se eu tivesse o poder de parar o tempo quando estamos juntos, seria realmente a maior realização da minha vida, pois é essa a vontade que eu tenho, de estar a todo momento ao seu lado.
Meu prazer é muito grande quando nos encontramos e dizemos palavras de amor um para o outro. Saiba que as minhas palavras, são provenientes de um puro sentimento que vem de dentro do meu coração.
Como é gostoso quando estamos abraçados, olhando um para o outro profundamente. Como é maravilhoso amar você.
Hoje o dia não é só meu! Minha vida poderia ser diferente, mas sem você jamais seria especial! Você, querida amiga, é a razão de toda minha alegria e de todos os instantes de felicidade.
Juntas somos capazes de triunfar em qualquer local e contra qualquer obstáculo. Sim, porque nossa amizade é como uma arma contra o que existe de negativo no mundo. É por isso que especialmente hoje eu agradeço sua amizade! Beijo, amiga!
Vamos juntos voar
pegando carona nas asas de um pássaro
o vento a nos beijar
Atravessando nuvens transparentes
bordadas com raios de sol
tu me dirás o que sentes
a frente de um arco- íris
colorindo o céu com matizes
Vamos transpor montanhas
Velejar por mares desconhecidos
vales com suas entranhas
campos todos floridos
e quando o véu da noite descer
colheremos estrelas cintilantes
veremos o luar nascer
com seus raios brilhantes
e nessa noite plena de lua
tu serás só meu
e eu somente tua!...