Que eu possa também abrir espaço pra cultivar a todo instante as sementes do bem e da felicidade de quem não importa quem seja ou do mal que tenha feito para mim.
Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve.
Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior.
Um encontro com a vontade de paz e o desejo de viver.
Nem por um instante duvidei que você seria capaz de superar a doença que ameaçava sua paz, mas senti uma grande felicidade quando soube da sua cura. Parabéns! Você lutou e jamais desistiu, e atravessou mais esse momento difícil com coragem, dando exemplo de fé e positivismo. Meu coração pula de alegria pela sua cura, e imagino que o seu muito mais. Agora desfrute da vida com renovada energia e esperança. Felicidades!
A noite sem você só pode ser boa, porque posso sonhar e nos sonhos encontrar você. Dormir longe de você é como dormir ao relento, sinto-me sem proteção, sem abraço, sem calor.
Queria poder adormecer segurando a sua mão, e acordar olhando o seu rosto. Queria cair no sono ouvindo as batidas do seu coração e o seu leve respirar. Queria ter a minha pele coberta pela sua pele macia, como o meu cobertor.
Queria poder beijar você todas as noites e desejar bons sonhos. Mas se você não está ao meu lado, está dentro de mim, na minha mente e no meu coração. Você está nos meus pensamentos quando eu adormeço e quando eu acordo, está nos meus melhores sonhos.
Boa noite, meu amor. Durma bem, e sonhe comigo!
Minha esposa, hoje quero lhe fazer todas as homenagens que você merece, um dia tão especial como esse tem que ser comemorado com muita alegria, afinal é o seu aniversário, mais um ano de vida experiência, de realizações e de sonhos.
E sou eu que te desejo toda felicidade do mundo, uma mulher exemplar, mãe maravilhosa e uma amiga que muitos gostariam de ter.
Portanto viva intensamente este dia, que Deus esteja ao seu lado te guiando em toda sua trajetória de vida.
Te amo muito querida. Feliz Aniversário!
Sei que algumas das minhas atitudes te deixam bastante aborrecida e sei que tens razão de te aborreceres com este meu ciúme doentio. Sei que o pior veneno para uma relação afetiva é o ciúme e tento controlar-me, mas muitas vezes não consigo...
Gostaria de fazer-te entender que é doloroso carregar este tipo de sentimento. Não se trata exatamente de desconfiança ou suspeita em relação a ti, é mais do que isso, infelizmente. Porque este sentimento brota independente do meu desejo, é algo patológico, como uma doença. e se é horrível para ti suportá-lo, também me causa muito sofrimento conviver com ele.
Gostaria que entendesses que a pessoa ciumenta, por mais que tente, não consegue raciocinar diante de algumas situações e, principalmente, controlar-se diante de pequenas dúvidas. Para alguém ciumento como eu, as mínimas suspeitas ganham uma dimensão fantástica e delirante, doentia mesmo. Quando sou acometido pelo ciúme, o limite entre a imaginação e a certeza torna-se muito tênue, e eu sofro muito!
Sei que isto é muito mau, sei que é péssimo para nós os dois, mas peço-te para teres um pouco mais de paciência, pois eu vou procurar ajuda para tentar livrar-me deste mal. Prometo!