Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

De nada adianta um sorriso se não tenho tua presença
de nada adianta as lágrimas se não tenho a emoção do teu amor, nada adianta os pensamentos amorosos se não te tenho ao meu lado, mas muito adianta-me a solidão pois seu sabor é único, seu efeito inexplicavelmente e o aprendizado é refletido no abrir dos olhos na certeza de que nada adianta a vida se não vivermos para amar, pois somos nós reflexo do próprio amor!

Eu tenho um doce amor
Que digo não ser só meu
Que por onde quer que passa
Demonstra a sua raça.
Eu tenho um grande amor
Que é pura emoção
Que a todos contagia
Ele é pura magia
Ele é pura paixão.
Eu tenho um amor tão bonito
E afirmo: Não é só meu!
Ele pertence ao mundo
Este amor que é tão profundo
Impossível ser só meu!

Eu não peço mais nada à vida! Ela já me deu todas as razões para viver com um sorriso no rosto e com alegria no coração. Eu amo vocês, meus filhos! Aliás, acho até que não saberia viver sem o sentimento que nos une.

Só assim sou capaz de melhorar um pouco a cada novo dia; só assim vou continuar a perseguir meus sonhos, minhas metas. Só assim vou estar do lado das pessoas que mais amo: vocês.

É perante as grandes dificuldades que temos oportunidade de mostrar a força das nossas convicções. Sei que o momento que você está atravessando não está a ser fácil, mas eu tenho certeza que vai conseguir ser superior a ele.

Não duvide nem por um segundo das possibilidades de encontrar uma saída para seus problemas, mesmo que por vezes tudo pareça perdido. Eu acredito que você é uma grande guerreira e o tempo vai acabar por me dar razão.

Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos.
Nos calamos quando deveríamos falar. falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio.
Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação.
Não damos um beijo carinhoso "porque não estamos acostumados com isso" e Não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos.
E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos.
E o tempo passa...
Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: e agora?!
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir, de dar o abraço, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos.
Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
O que passou, passou. O que perdemos, perdemos.
Olhe para frente!
Ainda é tempo de agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.
Pense! Ainda tem tempo! Não o perca mais!