Mais do que ser brisa. E ondular searas e flores. Mais do que ser sol. E inebriar o mundo de mil cores. Acima do que já houve. Do de que há e ainda houver. Está a benção insuperável, extasiante e inigualável de ser tão somente mulher!
Certa vez presenciei uma tempestade no fim da primavera. Estava tudo escuro, exceto onde o relâmpago cortava o céu. O vento sibilava e as águas caíam, diluviais. Que devastação! Mas não demorou muito, os relâmpagos cessaram, os raios silenciaram, a chuva parou, as nuvens se foram com o vento manso e apareceu o arco-íris. Então, durante várias semanas os campos ficaram cobertos de flores, e por todo o verão a grama esteve mais verde, os ribeiros mais cheios e as árvores mais frondosas – tudo porque a tempestade havia passado por ali, muito embora o resto da terra já houvesse esquecido o temporal, e suas águas, e seu arco-íris. Deus poderá não nos dar uma jornada fácil para a terra prometida, mas nos dará uma jornada segura. Foi uma tempestade que ocasionou a descoberta das minas de ouro na Índia. E tempestades têm levado alguns a descobertas das mais ricas minas do amor de Deus. Pensando nisso, não faça tempestade em um copo de água. Uma semana cheia de esperanças está ai para você viver!
Hoje quando acordei logo vi que este era um dia especial, pois tudo estava mais belo e cheiroso. Afinal você, minha querida amiga, está fazendo aniversário, e até o mundo se embeleza para lhe dar parabéns.
E você merece muito, amiga, não só que o mundo lhe preste homenagem, mas que a vida lhe sorria sempre. Você é maravilhosa e merece ser muito feliz sempre. Feliz aniversário! Te adoro!
Mãe, amor sincero sem exagero. Maior que o teu amor, só o amor de Deus... És uma árvore fecunda, que germina um novo ser. Teus filhos, mais que frutos, são parte de você...
És capaz de doar a própria vida para salvá-los. E muitos não te valorizam... Quando crescem, de ti esquecem. São poucos, os que reconhecem...
Mas, Deus nunca lhe esquecerá. E abençoará tudo que fizerdes aos seus... Peço ao Pai Criador que abençoe você.
Um filho precisa ver o risco que é ser mãe... Tudo é cirurgia, mas ela aceita com alegria. O filho que vai nascer...
Obrigado é muito pouco, presente não é tudo. Mas, o reconhecimento, isso sim, é pra valer... Meus sinceros agradecimentos por este momento.
Maio, mês referente às mães, embora é bom lembrar... Dia das mães, que alegria é todo dia. Senhor abençoe todas as mães do mundo.
O verdadeiro amor como qualquer outra droga forte que cause dependência, não tem graça. Assim que a fase do encontro e descoberta se encerra, os beijos se tornam surrados e as carícias cansativas... exceto, é claro, para aqueles que compartilham os beijos, que dão e recebem as carícias enquanto cada som e cada cor do mundo parecem se aprofundar e brilhar em volta deles.
Como acontece com qualquer outra droga forte, o primeiro amor verdadeiro só é realmente interessante para aqueles que se tornam seus prisioneiros. E como acontece com qualquer outra droga forte que cause dependência, o primeiro amor verdadeiro é perigoso. Os que estão sob o domínio de uma droga forte - heroína, erva-do-diabo, verdadeiro amor - frequentemente se veem tentando manter um precário equilíbrio entre discrição e êxtase, enquanto avançam na corda bamba de suas vidas. Manter o equilíbrio numa corda bamba é difícil até mesmo no estado mais sóbrio; fazer isso num estado de delírio é praticamente impossível. A longo prazo, é completamente impossível.
Stephen King