Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Boa viagem, filho! As saudades já estão apertando e você ainda nem partiu. É natural! Sempre estive acostumada a ter você junto a mim e sempre pudemos recorrer um ao outro em quaisquer situações. É por isso que a distância vai custar bastante, mas vai recompensar indubitavelmente.

A recompensa vai ser estrondosa porque vamos fortalecer nossos laços, vamos aprender a conviver de uma nova forma. Será difícil mas tenho certeza que vai ser muito enriquecedor, principalmente para você que vai amadurecer ainda mais, meu filho! Este seu tempo fora será algo muito especial.

É muito importante lembrar que esta nova experiência é temporária – em breve estaremos juntos. Não se trata de muito tempo, por isso você se vai sentir com um pé lá, um pé cá! Quando chegar o dia de seu ansiado regresso, meu abraço vai esconder você em meu carinho, meu beijo vai ser ainda mais gostoso e nosso amor será uma fortaleza, meu amor!

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr

Você será sempre o homem da minha vida! Por mais que as brigas machuquem nossa relação, nosso casamento, a verdade é que sempre fico desejando fazer as pazes com você. Nos últimos tempos, parece que andamos debaixo de tempestades constantes. Sempre discutindo, sempre passando mal, sempre brigando!

Não é isso que pretendo para nós. Amo muito você, meu bem, para andar perdendo tempo com amarguras. Vamos ser felizes e continuar nosso caminho de mãos dadas! Por favor!

Dino era um menino cuja família era extremamente pobre.
Nas festividades do Natal ele não ganhou nenhum presente, mas costumava olhar nas vitrines das lojas tudo aquilo que outros meninos de sua idade costumavam receber e isso lhe trazia grande excitação.
Logo no início do ano ele foi atropelado por um carro e levado a um hospital.
Uma das enfermeiras, levou-lhe alguns brinquedos para que ficasse um pouco mais alegre. Ao tocá-los, com grande regozijo ele exclamou: "Não existe nenhum vidro entre mim e os brinquedos!"
Muitas vezes não podemos tomar posse de tantas bênçãos que Deus tem nos oferecido porque ainda existe um vidro de separação entre nós e o Senhor.
Esse vidro pode ser motivado por rebeldia, desobediência, indiferença às coisas celestiais, etc. É o vidro do pecado.
Quando deixamos que nossos interesses pessoais, o desamor, a cobiça, a avareza e tantos outras atitudes pequenas tomem lugar em nosso coração, acabamos construindo um vidro que não permite que cheguemos à presença de Deus, mas ao abrir mão de tudo isso em favor do amor, da fé, da esperança e certeza de que apenas em Cristo podemos alcançar a verdadeira felicidade, então todos os vidros são quebrados e a nossa ligação com o Pai se torna real e verdadeira.

Se ainda existe um vidro separando você do Senhor Jesus, quebre-o agora e deixe o Senhor ocupar o lugar que lhe pertence!

Amar é sentir no corpo o calor do abraço, nos lábios o gosto de um beijo e no peito a felicidade. Fazer da lua a musa do seu dia, do vento o mensageiro do carinho e da noite um labirinto de saudade. Sentir um segundo de ciúme, sofrer um instante de solidão. Chorar a ausência de alguém e viver um momento de paixão. Ver a saudade como prova de amor. E fazer do mundo, um paraíso encantado.