Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Diante dos atentos discípulos, o mestre colocou dois jarros idênticos sobre a mesa e disse, – Deus não olha como os homens olham para as coisas. O homem olha para a aparência externa, mas os olhares de Deus vão ao coração. Fez uma ligeira pausa e continuou, – Estes jarros vieram da mesma fábrica, foram feitos com os mesmos materiais e podem conter a mesma quantidade.
Mas são diferentes. Explicou.
Então ele virou um dos jarros e dele escorreu mel. Virou o outro jarro e deste escorreu vinagre.
- Quando um jarro é virado, seu conteúdo se torna exposto ao escorrer para fora. Até que os jarros fossem virados, pareciam iguais. A diferença era o que tinham por dentro e que não podia ser visto.
Quando foram virados, seus conteúdos foram revelados. Disse ele.
E após muito breve pausa, concluiu, – Enquanto nós não somos virados, temos uma boa face. Mas quando somos virados, revelamos nossos íntimos pensamentos e atitudes. Se alguém o virasse hoje, O que escorreria para fora? Você revelaria o mel da generosidade e paciência, ou o vinagre da raiva e sarcasmo?

O começo de uma nova vida! A primeira estrela aparecia no céu... Era um dia de luar... A saída do cartório estava cheia... Todos olhavam os noivos com carinho... Grãos de arroz voavam pelo ar... Ele sussurrou no ouvido dela... Eu te amo... Você é isso... É o meu amor... Toda a recompensa de um amor sem fim... De braços dados cruzaram os umbrais da porta... Estavam casados... Dali para frente... A vida seria em comum... Terminaram-se as buscas... Enfim... O amor estava ali... Havia tomado conta dos corações dos depois... O destino estava se cumprindo... O carro estava na porta... Depois das últimas despedidas... A viagem se inicia... Rumo a lua de mel... A chegada num hotelzinho isolado... Friozinho de montanha... Dentro do chalé o casal se beija... Sussurros... Carinhos... Beijos... Gemidos... O amor acontece... O dia amanhece... E eles nem percebem.

Durante a minha vida, muitas vezes fui arrebatado pelo amor. O amor me fez sonhar, me fez ser feliz, me fez chorar e sofrer. O meu amor viveu no rosto, no corpo, na pele de muitas mulheres.

Mas meu grande amor está em mim, está no meu desejo de amor que me faz entregar o meu coração a quem eu acho que nele mereça pousar, por uma noite, por uma semana ou pelo breve espaço da eternidade.

Eu preciso me apaixonar, preciso sentir pulsar em minhas veias o amor. E quando ele não habita em mim, sinto fome, sinto sede, sinto um pouco de morte vivendo em mim. Eu preciso ter alguém habitando em meu peito para sentir a vida pulsar, para ver o mundo com cores saturadas, para sentir alegria e inspiração.

Ai que saudades eu sinto do meu grande amor, daquele amor que preenche o meu coração! Ai que saudades eu sinto de quem ainda nem conheço, mas que pode entrar na próxima estação de trem para viver em mim por mais uma parte desse caminho!

Você é um segundo pai para mim, querido avô. Nossos anos de diferença podem ser muito grandes e termos formas de pensar que não são iguais, mas nada disso impediu que nos uníssemos e criássemos esta linda relação de companheirismo.

Todos os dias agradeço a Deus a oportunidade de ter pessoas como você na minha vida, que me ensinam muitas coisas e me inspiram a lutar pelas coisas em que acredito. Quanto mais o tempo passa, mais você se torna uma verdadeira bênção para mim!

Eu sei que a nossa briga foi muito feia e que grande parte da culpa é minha. Eu disse coisas que jamais deveria ter dito e você acabou muito magoado comigo. Peço desculpa por tudo o que aconteceu!

Se hoje deixo o meu orgulho de lado e quero dirigir estas palavras até você, acredite, querido amigo, que é porque a nossa amizade é um bem precioso para minha vida. E se ela é tão valiosa assim, então eu não a quero perder.