Você venceu mais um ano e tudo que viveu lhe sirva de experiência para que construas um futuro melhor, com certeza muito fez e muita coisa deixou de realizar, mas temos certeza de que neste novo ano que se inicia para você, vai ser repletos de muitas conquistas e vitórias e desejamos que continue a contar com o nosso serviços em tudo que precisar.
A você em especial, cliente e amigo que nos brindou com sua presença, desejamos um feliz aniversário resplandecente e recheado de muitas alegrias.
Foi muito bom compartilhar contigo deste nosso vinculo, essa parceria nos engrandeceu, por isso todos nós queremos desejar a você muito sucesso e muitas vitórias.
Que seus caminhos se abram em um universo de conquistas profissionais e pessoais.
O importante na vida de todo ser humano é que ele precisa da solidariedade e da amizade para seguir em frente.
Temos a sua preferência e você tem o nosso profissionalismo e responsabilidade em servir.
Que possamos continuar com esse elo de respeito e amizade por muito tempo.
Nossa empresa lhe deseja um feliz aniversário!
Você é a pessoa mais forte que conheço. Basta de ficar se lamentando, chega de desistir! Revele sua determinação e pode ter certeza que você vai sair dessa, vai melhorar e tudo vai ficar bem!
Na verdade, acho que você só precisa abraçar a esperança de outros tempos, encontrar a fé que viveu aí. Quando tudo isso estiver ligado, eu prometo que nada vai derrotar você, meu marido! Força, meu guerreiro! Estou sempre do seu lado!
Errei! Errei muito e sinto um arrependimento muito grande. Você não merecia passar por isto, minha filha, mas por vezes a vida nos guia para caminhos estranhos, para trajetos desconhecidos e escuros.
E eu falhei, me perdi na estrada! Preferia ter falhado com qualquer outra pessoa, mas foi com você – a pessoa que eu mais amo neste mundo. Preciso seu perdão! Por favor, me desculpa filha! Por favor.
Conheci um explorador do monte Kanchenjunga quando, juntos, dávamos uma entrevista para um programa da TV francesa. Ele comentou depois: Eu subi uma das montanhas mais altas da minha terra, e pude ver o mundo que a cercava.
Enquanto eu estive ali, eu enxerguei mais do que consigo dizer, e compreendi mais do que sou capaz de exprimir.
Se, entretanto, eu tivesse que definir melhor o que foram aqueles momentos no Kanchenjunga, eu diria: visto lá do alto, todas as coisas. rios, arvores, neve, erva. pareciam uma coisa só, e meu coração se encheu de alegria, porque eu era parte de tudo aquilo.
Quando entendi isso, mesmo sozinho no alto de uma montanha, entendi que estava junto de todas as coisas desta Terra.
Um rei estava percorrendo seu reino com um grande cortejo. De todos os lados, os súditos acorriam para contemplá-lo e saudá-lo, até que o rei reparou que um homem prosseguia em suas tarefas, numa completa indiferença.
O rei parou e disse-lhe: – Todos olham para mim, menos você. Por que tamanha indiferença?
O homem respondeu: – Conheci outrora um rei que morava nesta cidade. Morreu ao mesmo tempo que um mendigo e foram enterrados no mesmo dia em túmulos diferentes, porém próximos.
Na vida, nós o reconhecíamos pelos seus corpos. na morte, por seus túmulos. Um dia porém, veio uma tempestade e devastou o cemitério e os túmulos, misturou os ossos, e ninguém mais consegui destingir o rei do mendigo...