Hoje é o dia ideal para acordarmos de bem com a vida. Este domingo tem tudo para ser maravilhoso se você encarar cada momento com otimismo e positividade.
Desfrute da alegria de estar junto das pessoas que mais ama e tire um tempo para fazer aquilo que lhe traz mais felicidade. Tenha um domingo abençoado!
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração.
Para lidar consigo mesmo, use a cabeça. para lidar com os outros, use o coração. raiva é a única palavra de perigo
Se alguém te trai uma vez, a culpa é dele. se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.
Grandes mentes discutem ideias. mentes médias discutem eventos pequenas mentes discutem com pessoas.
Quem perde dinheiro, perde muito. Quem perde um amigo, perde mais. Quem perde a fé, perde tudo
Felicidades.
Venho desejar-te uma ótima semana. Cheia de paz e amor. Cheia de sorrisos e amizades. Cheia de sonhos.
Que cada passo que você der, seja firme. Que cada sonho que tiver, realize. E que cada minuto que passar, aproveite o máximo, para que mais a frente você possa olhar para trás e dizer: 'valeu!' Aconteça o que acontecer, tenha força, fé e coragem.
Confie em si mesmo e lute com todas as armas que tem para construir um mundo melhor para todos. Promova a paz e a equidade. Sonhe com a igualdade, para que encontre mais a frente um mundo mais humano.
Sei que sozinhos não podemos mudar o mundo. Porém sei também que pequenas atitudes fazem toda a diferença e promovendo o exemplo podemos arrastar multidões para essa luta! Você confia nisso? Então sinta-se feliz por confiar em si mesmo e na sua força e tenha garra, tornando sua semana, a melhor de todas!
A vida no seu todo é construída por momentos bons e maus, e apenas somos capazes de os distinguir pela existência dos dois e os seus intermédios. Assim, um momento mau apenas surge em nossas vidas para que possamos apreciar os bons em plenitude, como no caso de uma doença.
E se o corpo cede perante a doença, porque é fraco e composto de matéria perecível, o mesmo não acontece com a nossa mente, a nossa alma. A mente será sempre mais forte, sobretudo quando a fé se mantém inabalável, e assim tudo será possível.
Acredite em todo o momento na sua força, acredite no seu poder de superação, pois o primeiro passo para a derrota definitiva é a desistência, perder da fé.
Lembre-se que depois de um momento mau virá um muito melhor, uma recompensa pela persistência, um prêmio de superação.
Apoie-se na sua fé, mantenha-a forte e inabalável. Encontre a força que vive em você e verá que qualquer que seja o desafio, este será superado!
Querida mamãe, que maravilha poder estar ao seu lado mais uma vez podendo lhe desejar uma infinidade de coisas lindas e que a senhora tanto merece, por tudo o que realizou em toda a sua vida, tão longa e tão rica em ensinamentos e sabedoria.
Comemoramos o Dia das Mães e desejo te parabenizar por ser mãe abençoada e divina. O amor, é um sentimento muito bonito, que nos acompanha a cada dia de nossas vidas, e desde pequenos aprendemos, a amar as pessoas que estão juntos conosco. É com honra e alegria, que escolho essa mensagem para te dizer que te amo.
Às vezes, deixamos de dizer o que realmente importa na vida, mas nunca é tarde para reconhecer que estou em falta com você, mãe. Quero te agradecer por todos os anos de dedicação, paciência, apoio e tanto amor. Por isso, flui do meu coração neste momento e através desta mensagem, a vontade de expressar o meu amor e o meu reconhecimento por tudo o que a senhora representa.
Nem sempre te ouvi, mas alguma coisa ficou marcada em mim e foram essas mesmas coisas que me tornaram uma pessoa respeitável e digna, pois a senhora sempre deu o melhor de si para que eu pudesse crescer com sabedoria.
Seus exemplos, me mostraram os caminhos que deveria seguir. Meu caráter se tornou sólido e hoje posso agradecer por tudo o que fez, que faz e com certeza continuará fazendo por mim. Minha alegria é total, pois tenho a senhora ao meu lado.
Feliz Dia das Mães!