Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O que você está sentindo não passa de uma ilusão. Sinto muito, mas sempre achei que a verdade deve ser dita sem procurar as palavras mais lindas, sem andar em círculo tentando embelezar o que não é bonito.

Eu sei que nossa amizade é ainda recente, mas sinto que você deve conhecer minha opinião. O amor é algo instantâneo, é uma coisa que bate forte no coração. O que está acontecendo com você é natural, mas não é amor de verdade! Desculpa a frontalidade! Beijo.

Sinto em nos uma coisa diferente Um sentimento estranho Uma mistura de amor e loucura Uma ligação muito forte que nos une Desde o primeiro momento em que nos conhecemos
Viveremos um amor as escondidas um amor em segredo nos buscando com os olhares que dizem mais do que palavras e nas escondidas nos encontramos e a imaginação nos leva para longe
Tenho medo do que pode nos acontecer acordar desse sonho lindo mesmo que o destino nos leve por caminhos diferentes sempre permaneceremos juntos de alguma forma
Seu cheiro em mim ficará Como você também ficará em meu coração por toda a eternidade.

Por meio desta aliança de compromisso, quero dizer que
nosso futuro está apenas começando.
Obrigado por tudo que fizestes por mim.
Ver você sorrindo é uma das coisas que me traz uma eterna felicidade, inspiração para um
dia melhor, tudo fica diferente.
Quem diria hein?
Um namoro cheio de obstáculos no início, mas que conseguimos superar com franqueza e paciência.
Um sentimento, dois corações, uma união repleta de carinho.
Como é bom estar contigo!
E nesse tempo que estamos juntos, posso considerar-me o homem mais feliz do mundo.

Os amigos plantados no meu peito Não são folhas levadas pelos ventos. São raízes que vêm do sentimento Onde o tronco jamais será desfeito
No jardim dos sentidos não aceito A amizade que é feita de momento. Não demora cair no esquecimento Pra murchar num roçado imperfeito
Quando planto meu abraço fraterno, Faço o grão do afeto ser eterno Pra vingar um roçado de amizades
Cada amigo que vinga no meu peito Foi plantado num solo sem defeito Com adubos de mil sinceridades.
Um grande amor não vai morrer assim Por isso, de vez em quando você vai Vai lembrar de mim
Não adianta nem tentar me esquecer Durante muito e muito tempo em sua vida eu vou viver.

Feliz Páscoa! Desejo que todos renovem os sentimentos mais puros e as sensações mais lindas junto da família e dos amigos. Vocês são os melhores alunos de sempre.

Na verdade, vocês são seres humanos imensamente especiais. Só espero que a missão de Jesus esteja presente nos lares de cada um de vocês. E que a paz e o amor sejam o centro das atenções e não os ovos de chocolate. Tenha uma feliz Páscoa, meus queridos!