A paixão é um perigo, é um feitiço, é canto de sereia para encantar o coração. É forte, é quente, faz ficar turva a visão.
Quem nunca na vida quis sentir esta falta de ar, esta dificuldade na respiração que causa a paixão? Sentir por dentro um alvoroço, como se borboletas tivesse engolido ao almoço.
A paixão nos faz fortes, mas nos faz perder o norte. A paixão nos faz sonhar sem nem mesmo ser preciso adormecer. A paixão nos dá coragem para enfrentar o mar sem nem saber nadar A paixão é uma loucura, é um perigo.
Mas quem nunca se deixou velejar pelas águas turbulentas da paixão, talvez nunca aprenda a lidar com as coisas do coração: Sem passar pela torrente da paixão, talvez nunca seja possível reconhecer o prazer de navegar nas calmas águas do amor.
Brigamos, discutimos, choramos.
Reconciliamos, conversamos, choramos.
Sentimos ciúmes, brigamos, choramos.
Conversamos, trocamos olhares, nos abraçamos.
Sentimos saudades, choramos, nos beijamos.
Nos abraçamos, nos beijamos, choramos.
Mais sabe, sempre estamos juntos.
Hoje é um dia especial, o momento de lembrarmos todo caminho que já percorremos de mãos dadas. O aniversário do nosso namoro é uma marca muito especial, a confirmação de que nós tomamos uma decisão acertada.
Agradeço muito por todo carinho, as promessas que fizemos e cumprimos, os sonhos que continuam vivos em nossos corações. Eu amo muito você, e a cada dia que passa tenho mais a certeza que quero sua companhia para sempre na minha vida.
Hoje sinto um peso terrível no coração e até dói respirar. Sei que com o tempo irá passar, mas hoje quero chorar a traição de uma amiga. Já escutara outros falarem de quanto dói uma decepção na amizade, mas nunca experimentara na primeira pessoa, até agora.
Minha amiga, aquela a quem confiei meu coração, pisou nele e me traiu. Agora choro a sua traição e a perda de uma amiga que eu amava. Agora sei que decepção na amizade custa tanto porque dói duplamente. Dói a traição e a perda de essa pessoa que amamos e não queríamos perder.
Meus textos de amor transformaram-se em textos de saudade. Eu respirava saudade, olhava saudade, pensava saudade, comia saudade, nadava saudade. A saudade deixou de ser um sentimento e virou um nome. O que era amor, virou saudade. O amor não acaba, é verdade, mas as pessoas se cansam. Café esfria, sentimentos também.