Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu já perdoei erros imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis e
esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
quando nunca pensei me decepcionar,
mas também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amada,
mas também fui rejeitada,
fui amada e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
"quebrei a cara" muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só pra escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial!

Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida...
e você também não deveria passar!
Viva!!! Bom mesmo é ir a luta com determinação,
abraçar a vida e viver com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
por que o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é MUITO para ser insignificante.

Eu te prometo arrancar todos os sorrisos que eu conseguir. Prometo te dar toda a minha atenção, todo o meu carinho, todo o meu cuidado. Todos os meus beijos, serão seus. Irei te proteger até onde eu conseguir, e quando eu não conseguir mais... Pedirei a Deus. Eu prometo, todo o amor que houver nessa vida.

Nada acontece por acaso, antes mesmo do resfriado ou da gripe, sentimos o nariz entupindo, a boca vai ficando amarga. Para tudo a vida manda-nos sinais. uns mais claros e diretos, outros ainda bem leves, mostrando que estamos no começo de uma mudança.
Assim, o relacionamento não acabou da noite para o dia como as vezes queremos acreditar, nem a obesidade ocorre num instante, nem a anorexia se instala como vírus, nem a depressão se instala em uma tarde de chuva.
Tudo vem com o tempo, e vem com sinais... A vida manda sinais a todo o momento, mas, para a maioria deles nem ligamos. E, aqueles que pedem mudanças em nossos hábitos, são relegados, deixados de lado, porque toda mudança interior pede esforço.
As vezes precisamos "suar lágrimas de sangue", chegar ao extremo de nossas forças, para largar um vício ou um costume antigo, então, mudar não é fácil, por isso adotamos o: "deixa a vida me levar", e para alguns casos, a vida leva para lugares bem desagradáveis, como UTI's, asilos, a dureza das ruas e por fim, o cemitério.
Hoje, quando o dia apresenta respostas, fique atento aos sinais, e se for preciso, procure ajuda, busque um médico de confiança, uma pessoa com mais experiência para aconselhar, e faça o mais importante: pergunte para você mesmo o que é preciso mudar, o que já não dá mais para adiar?
Então, jogue fora o que não lhe faz bem, e descubra quanto poder você tem, quando determina uma mudança, quando percebe o sinal da vida, e diz sim para o seu melhor amigo: você!

Como lâmina cortante, ácida, penetrando em minha alma esquartejada, sua traição foi tão dolorosa quanto surpreendente. Na cabeceira de minha cama, o nosso retrato é agora resto de um passado que vive em cada ferida que tenho por curar. Não há remédios, palavras ou desculpas que apaziguem este sufoco e hoje é junção de amor e ódio, ainda o que sinto.

Como é que você esqueceu e jogou fora toda a paixão que nos unia? Pensava eu que pudesse morrer de amor, enquanto em segredo era esse amor que você matava. Nossas promessas e planos não passavam afinal de miragens, um caminho sem retorno, uma história de inveracidade.

Não tenho escolha senão seguir meu caminho. Não me chame mais, não pronuncie sequer meu nome. Vou partir sem olhar para trás, feliz em saber que dei o melhor de mim. Seus atos irrefletidos só magoaram a mim, mas no fundo, foi a nós dois quem você traiu.

Se eu pudesse agarrar um arco-íris

Eu o pegaria só para você

E compartilharia com você a sua beleza.

Nos dias em que você se sentisse triste.

Se eu pudesse construir uma montanha

Você poderia chamá-la de só sua,

Um lugar para encontrar serenidade,

Um lugar para estar sozinho.

Se eu pudesse pegar seus problemas

Eu os jogaria no mar.

Mas todas estas coisas em que eu estou pensando

São impossíveis para mim.

Eu não posso construir uma montanha

Ou pegar um belo arco-íris.

Mas deixe-me ser o que eu sei de melhor,

Um amigo que está sempre por perto.