A vida é como uma pedra dura, de tantos sonhos perdidos, desperdiçados sem ao menos se lembrar da pura realidade que nos cerca. A vida é como um mar de espinhos, não adianta chorar, apenas deixar que o mau tempo vá embora, e que uma nova esperança surja para fazer a mais bela estrela de um céu escuro brilhar.
Você é a realização de todos meus sonhos; de tudo que sempre desejei para mim! Eu te amo, meu amor! É como se você tivesse o poder de me encantar todo o dia, desde o amanhecer até ao deitar.
Suas palavras são mel para meu coração, seu toque é calma e conforto para meus pensamentos; e seu olhar me comove sem explicação. Se existe namorado assim? Sim, o meu – você, meu bem!
Se pudesse pedir um desejo ao gênio da lâmpada, pediria para estar com minha família. É que não dá mais como aguentar esta saudade que tem consumido meu coração.
A gente, quando está distante, se lembra de todas as coisas. Desde as maiores e mais importantes até às mais pequenas e insignificantes. De minha família, sinto falta de tudo. Desde tocar em todos eles até beijar e abraçar e conversar com todos.
Por mais confusões e desentendimentos que existam em todas as família deste mundo, cada experiência vivida dentro do grupo familiar deve ser muito bem vinda. Cada uma delas, boas ou más, tem uma grande influência na percepção que teremos sobre a vida.
Mesmo quando temos a sensação de não pertencer à nossa respectiva família, o ideal é ter em mente que nada é por acaso e que com certeza existe algum motivo maior para tudo isso. Agradecer a Deus pela sua família deve ser algo frequente e verdadeiro, pois devemos valorizar tudo aquilo que temos, mas se não prezarmos pela própria família, como apreciaremos o resto?
Seja grato por todas as pessoas que estão ao seu lado, tente perceber como cada uma delas pode influenciar positivamente no seu olhar sobre a vida. Lembre-se que por mais que as ações sejam negativas, você tem o poder de transformá-las em ensinamentos positivos.
Olhe para o futuro com esperança e acredite em um amanhã melhor. Não ganhamos nada em sermos pessimistas, ao contrário de termos fé que nos leva a estarmos determinados a conquistar nossos sonhos.
Talvez as coisas não estejam correndo como esperava e algumas quedas façam agora você duvidar. Mesmo assim, um dia chegará o seu momento de vitória, e ele pode estar mais perto que nunca.