Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não é preciso que você tenha todas as virtudes. Importa que boa parte delas estejam na sua pauta diária, como metas a serem alcançadas gradativamente.
Não é preciso que você seja perfeito. Importa que você manifeste generosamente aquela parcela do seu Ser que já é pura luz e perfeição. Não é preciso que você seja santo. – Somos todos pecadores... Importa o veredicto da sua própria consciência quando a sós consigo mesmo e o firme propósito de não incorrer nas mesmas transgressões, por você reconhecidas. Não é preciso que você ame seus inimigos.
Importa que suas atitudes de legítima bondade e retidão desfaçam os liames de ódio que os mantêm atrelados a sua pessoa. Não é preciso que você seja um pilar de forças e sabedoria. Importa compreender que neste mundo somos todos frágeis e carentes aprendizes, passando pelas muitas provas que a vida nos oferece a cada dia.
Não é preciso que você seja um vencedor aos olhos do mundo. Importa sim, a paz advinda daquelas pequenas vitórias diárias que só você e tão somente você conhece.
Não é preciso que você seja popular, famoso, amado ou benquisto. Importa primeiro que você se ame e se respeite, pelo sincero reconhecimento daquela Divina Centelha que habita seu Ser, de forma singular e inigualável.
Sorria sempre! Diga "muito obrigado" em todas as situações e que em seus lábios sempre haja uma palavra de louvor!

Caminhamos ao encontro do amor e do desejo. Não buscamos lições, nem a amarga filosofia que se exige da grandeza. Além do sol, dos beijos e dos perfumes selvagens, tudo o mais nos parece fútil. Quando a mim, não procuro estar sozinho nesse lugar. Muitas vezes estive aqui com aqueles que amava, e discernia em seus traços o claro sorriso que neles tomava a face do amor. Deixo a outros a ordem e a medida. Domina-me por completo a grande libertinagem da natureza e do mar.

Albert Camus

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó mestre, fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
Compreender, que ser compreendido;
Amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
É perdoando que se é perdoado,
E é morrendo que se vive para a vida eterna.

Hoje a alegria invade os vossos corações, pois sabemos o quanto vocês esperavam pela chegada de luz, que veio para iluminar e dar mais vida para esse lindo lar.
Deus está sempre nos mostrando o caminho certo e coloca as pessoas certas na hora certa, que aquela hora onde nos encontramos preparados de alma para dar e receber, para amarmos e sermos verdadeiramente amados!
Nós que somos amigos e fazemos parte dessa história tão bonita de entrega e renúncia, estamos felizes por vocês e queremos que esse bebê traga muitas felicidades e muitas alegrias a esse lar que acaba de se transformar em uma linda família.

A Menina Mulher...
A Decidida mais Indecisa...
A Mãe que quer Colo...
A Lutadora que nem sempre Ganha...
A Otimista que se Frustra...
A Que vive a vida com Alegria, mesmo nas horas Difíceis...
A Que às vezes sente Raiva, mas por sorte minha, e dos outros são Momentâneas...
A Psicóloga, que às vezes precisa de Terapeuta...
A Que ri alto e Chora baixinho...
A Mansinha que ataca de Fera...
A Louquinha, mais Cabeça...
A Que gosta de Elvis à Beethoven...
A Chorona Durona...
A Que procura um lado Positivo, mesmo nas Piores situações...
A Que Aprende Errando...
A Extrovertida que adora fazer Amizades...
A Ouvinte, Tagarela...
A Teimosa, Obediente...
A Que Ama a Deus incondicionalmente...