Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu amor, meu sol, quanta luz te rodeia! Sempre que eu te lanço o meu olhar apaixonado sinto a luz da alegria e da felicidade. Sempre que olho para ti percebo uma linda aura de amor a brotar do teu coração e fico muito feliz por ter-te perto de mim.
De repente percebo que a luz do dia e a força do Sol são as tuas mais fiéis traduções. És alegre e consegues irradiar a tua alegria através do teu caminho. És solidário, preocupado com todos os que estão à tua volta, e eu orgulho-me muito em ter-te como meu companheiro e amante. E isto é uma das razões para eu estar sempre feliz ao teu lado.
Meu amor, nunca saias de perto de mim. O mundo fica muito escuro sem a tua presença, fica muito triste, sem cor e sem alegria. Eu amo-te e sempre que te vejo o meu coração ilumina-se, e eu quero que ele continue assim iluminado e feliz até o último dos meus dias.

As mães são seres preciosos que nos dão a vida, nos protegem e nos cuidam. Para elas uma homenagem é pouco, pois merecem que todos os dias seus filhos as elogiem e amem. Feliz Dia das Mães!

Para todas as mães que diariamente se sacrificam pelos seus filhos. Que amam com todo seu coração e alma, deixo esta homenagem em forma de agradecimento. Pois todas contribuem para melhorar nosso mundo, e pelo mundo espalham ensinamentos de amor e altruísmo.

Mãe querida, quero que saiba que apesar da distância que agora nos separa, meu amor por você não diminuirá jamais!

Você, mamãe, vive em meu coração, e meu pensamento constantemente se volta para você. Mas as saudades são muitas e diariamente aumentam sem parar.

Eu amo muito você, mamãe, e não existem quilômetros de terra ou ar, distância física ou emocional, capazes de diminuir esse sentimento!

Eu odeio despedidas!
É sério. Eu lhe confesso que só de digitar esta palavra já me deixa com o coração pesado.
Porém, assim como com todas as coisas negativas, tem valor nela.
Eu sei que você já deve ter ouvido isto um milhão de vezes, mas compreendendo que a vida é imprevisível e a morte inevitável, devemos aprender a estimar cada momento que temos.
Mas o adeus final ainda vem como um choque, mesmo que todos aceitemos que nosso tempo aqui nesta vida na terra é temporário, é passageiro.
Ame à todos como se hoje fosse o último dia, de modo que você não tenha nenhum remorso por nunca ter tido a possibilidade de dizer... "Adeus".
Então meus amigos, saibam que eu amo à vocês todos!

Querida amiga, sei que está triste e esse seu estado também a mim me entristece, pois gosto muito do seu sorriso, e de toda você, e não suporto saber que está desse jeito. Bom dia, meu bem!

Espero que ao ler estas palavras um sorriso, por mais tímido que seja, se abra em seu belo rosto, por mim, pelo muito que eu gosto de você. Você é linda de qualquer jeito, mas é sublime quando sorri!