Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Muitas vezes, passamos um longo tempo de nossas vidas correndo desesperadamente atrás de um amor, de um emprego, de uma casa, de uma amizade... E não conseguimos!
Será que não conseguimos mesmo ou não percebemos os sinais que recebemos... de que ainda não estamos prontos! Preste atenção nesta mensagem sobre borboletas... Ela vai te ensinar muito.
"Não corra atrás de borboletas. Cuide de seu jardim e elas virão até você!"
Devemos compreender que a vida segue seu fluxo e que ele é perfeito. Tudo acontece no seu devido tempo. Nós é que nos tornamos ansiosos e estamos constantemente querendo "empurrar o rio".
Calma! O rio vai sozinho, obedecendo ao ritmo da natureza. Se passarmos todo o tempo desejando as borboletas e reclamando porque elas não se aproximam da gente, mas vivem no jardim do nosso vizinho, elas realmente não virão.
Mas, se nos dedicarmos a cuidar do nosso jardim, a transformar o nosso espaço, a nossa vida, num ambiente agradável, perfumado e bonito, será inevitável.
As borboletas virão até nós... Dê o que você tem de melhor e a vida lhe retribuirá!

Meu amor, hoje é o aniversário de um passo importante que mudou nossas vidas: o casamento. Neste dia, lembramos com muito prazer todo o caminho que temos traçado juntos e o amor que nos tem mantido unidos.

Obrigado por ser um marido tão especial que faz de mim uma mulher feliz. Quero continuar do seu lado por mais anos e que eles sejam ainda melhores do que todos aqueles que já vivemos.

Bom dia, meu amor! Você sabe como sou e o que sinto. Já não somos namorados, mas não consigo deixar de pensar em você. Acho que vamos sempre fazer parte da vida um do outro.

Mas sempre que a palavra "impossível" surgir entre nós dois, pode ter certeza que vou continuar desejando um dia tão feliz para você como estou fazendo hoje! Eu gosto de você de verdade! Beijo.

Feliz Aniversário, minha filha! Você é uma mulher – está completando uma idade com um simbolismo muito grande, mas não consigo deixar de olhar para você como minha menina.

É que o amor que nos une é tão grande que até cega a realidade! Desejo que seu dia seja tão lindo como você é por dentro e por fora! E não esqueça de sorrir, de abraçar toda alegria do mundo e de ser feliz, muito feliz! Eu te adoro, minha filha! Beijo.

Tentei pensar na pessoa por quem sinto mais carinho e você surgiu no meu pensamento. Refleti em quem esteve ao meu lado em todos os momentos e falei seu nome sem hesitação.

Você tem sido uma amiga perfeita e sua amizade é como um tesouro raro que ninguém quer perder. Eu não a trocaria por nada deste mundo; você é insubstituível para mim.