Sou apenas um bebezinho, estou habitando uma casinha feita só pra mim.
Logo estarei abandonando essa casinha para ficar nos braços da mamãe.
Sinto que sou amado e esperado e esse amor me deixa tranquilo e feliz.
Estou quase pronto para conhecer aqueles que aguardam ansiosos.
Pela minha chegada e que sempre farão de tudo para minha felicidade.
Os desafios da alma não são fáceis, mas o crescimento que advém da aceitação desses desafios é sempre compensador.
Não aceite viver uma vida medíocre só porque é mais fácil.
O mundo, felizmente, será sempre cheio de desconhecidos: de alturas que nunca foram alcançadas, lugares que nunca foram vistos, ideias que nunca foram pensadas, criações que nunca foram criadas.
Não é preciso que sejam imensas alturas, nem fantásticas ideias, nem estupendas criações... Basta que seja um pouco mais que seu limite de agora.
Não caia na tentação de aceitar limites confortáveis, onde procurará simplesmente viver do jeito que der e até quando puder.
Se você se esforçar em ampliar os seus limites, um pouco de cada vez, porém sempre mais, sempre expandindo, descobrirá a verdadeira finalidade da vida.
E o prazer de vencer o maior dos desafios: superar a si mesmo.
Descubra o seu caminho, pois ninguém mais pode descobri-lo por você... E siga-o, pois só você pode trilhá-lo.
Respeite seus sonhos e ideias e nunca desista deles, pois eles são a única coisa concreta num mundo de sombras em eterna mutação.
Meu querido pai, tudo que sou hoje eu devo a você, não apenas porque foi você quem me deu a vida. Mas principalmente porque me ensinou como a viver e diariamente me inspira com seu exemplo de vida.
E sem dúvida que seu exemplo, suas palavras, seus ensinamentos foram os melhores que alguém pode receber. Por isso, meu pai, todos meus triunfos são seus também; tudo de bom que me acontece é responsabilidade e obra sua também.
Eu lhe agradeço, meu pai, por tudo que me ensinou, por tudo que fez por mim, por todo amor e carinho que sempre me dedicou. Você é o melhor pai do mundo e eu o amo, respeito e admiro muito!
Quando um sorriso se faz presente na face de uma pessoa, o mundo inteiro agradece.
Neste momento a vida se torna mais viva, o carinho mais eterno e mais intenso dentro de cada ser humano. O universo brilha e transparece toda sua potencialidade. A paz nos tranquiliza e o ar que respiramos fica mais puro.
Talvez nem consiga te mostrar externando as coisas boas que me vem a mente e no coração. Porém a felicidade sim, esta consegue nos transmitir um elo de alegria e calma, é paciente e bondosa.
Acredito que ela existe e reside viva no íntimo de cada um de nós, esperamos que abrimos as portas e as deixamos fluir.
Todos nascemos para sermos iluminados, para acreditarmos que agora e amanhã a felicidade cruze nossos caminhos.
Minha mãe, quero lhe agradecer por ter me dado a vida e por ter me ensinado tudo que preciso para ser feliz.