Depois da sorte de ter-te encontrado na festa do réveillon, houve uma mudança na minha vida. Nos poucos dias que passaram, desde o momento em que tu apareceste, deu para eu sentir mais alegria de viver. Será que esse nosso encontro pode ir mais além?
Parece coisa do destino. De onde veio essa pessoa maravilhosa que me pegou desprevenida. Pelo menos eu encontro-me mais feliz e mais solta depois de te ter conhecido.
Por seres uma pessoa muito interessante, e porque ficamos juntos todos esses dias depois do primeiro encontro, achei que podia pensar numa sorte mais prolongada. Citei o destino, porque acredito nele. Mas pensando bem vejo que é muito cedo para sonhar.
Como dizem os mais práticos, o amor deve ser aproveitado na hora. Na verdade acho que devemos aproveitar, quem sabe se por mais uns dias, ou mesmo até o próximo réveillon. Será que posso considerar que estamos a namorar?
Com franqueza, eu gosto desta proximidade e desta intimidade. Quem sabe será melhor curtir estes momentos e deixar tudo por conta do destino, já que sou uma garota que acredita nessas coisas.
Nós não estamos mais juntos, mas eu ainda te amo, como sempre amei, ou até mais.
Cada vez que eu falo com você, que eu penso em você, que eu te vejo, meu coração bate mais forte. Eu sinto falta dos momentos em que estive com você; e que hoje são uns dos momentos que mais dou valor, pelo fato de que talvez eles não se repitam.
Eu não sabia que amar alguém poderia me fazer sofrer assim, eu não sabia que saudade doía tanto! Por mais que me faça sofrer, chorar e me magoe... Eu quero te amar, eu não vou desistir de você. Eu te amo.
E as vezes, eu sinto que você também me ama; mas não sei se é essa minha esperança de te ter de novo que me faz sentir isso, ou se realmente você ainda sente algo por mim.
Por você eu faço tudo, faço o que você quiser, tento corrigir os meus defeitos, vou contra o mundo, enfrento qualquer obstáculo.
Desde que você volte pra mim, tudo bem.
Eu sei que eu posso esquecer tudo isso, e recomeçar minha vida com outro alguém. Por mais que demore, eu sei que posso.
Mas eu não quero mais ninguém que não seja você.
E eu não desisto de te querer, porque no fundo, eu sei, que a nossa história não termina aqui.
Perdi a noção do tempo Assim que você chegou Trazendo esse sustento Que para mim, demorou...
Já não aguentava Tanto silêncio sem sentido Nada era sentido E o coração estava ferido...
Então você surgiu Com seus olhos de anil Como se fosse um remédio A dor de mim excluiu...
Beijando meus lábios E olhando em meus olhos Me enlouqueceu Agora onde havia dor Há loucura...
Um desejo sem tamanho Que é conhecido por teu nome Vê se aparece e não some Pois você é algo que preciso Para respirar novamente Você fez reviver o coração Com essa incrível paixão
Agora venha, me de sua mão Vamos cultivar esta emoção Esta chama abrasadora Que nos aquece e enlouquece Vamos alimentar o desejo E me entre seu beijo Para que te enlace no abraço e de mãos dadas compartilhar nossos passos...
No reino dos sentimentos, a amizade é como uma nascente de água cristalina e pura, ambas nascem e correm livremente até chegarem ao seu destino.
Os sentimentos e as correntes da água cristalina seguem paralelas enquanto uma deságua no mar, a outra segue para o coração, que a acolhe com amor, com muito querer e ilusão.
A alegria deve estar em seu coração. Um motivo para se sentir feliz. Creio que tenha ao seu lado alguém que te ama muito, este também é um motivo para se sentir feliz.
Espero que suas idealizações de vida sejam alcançadas, você merece. E não te digo isso com demagogia, mas com sinceridade.
Pode ser que nem sempre eu seja agradável, mas faz parte de uma imagem de alguém que quer bem à sua filha. Mas isso não me impede de te querer bem, pois não posso negar que você é uma pessoa meiga, inteligente e humilde.
Portanto tenha um maravilhoso aniversário. Que Deus te acompanhe na estrada da vida.
Você é meu genro, portanto é minha família também.
Muitas felicidades pra você!