A segunda-feira terminou, o primeiro dia chegou ao final e agora é hora de abraçar o dia de hoje com a força e com o ânimo necessários para batalhar por instantes de felicidade. Boa terça-feira, amigos!
Esse é o dia certo para encararmos a semana com a força e alegria que ela merece. Não desesperemos pelo descanso do final de semana – ele vai acabar por chegar, mas aproveitemos o agora em grande estilo. Só assim justificamos a oportunidade de viver!
O amor é tão complexo.
Como explicar um amor internauta?
Como explicar um amor a uma pessoa que não se viu com os olhos?
Como explicar a dor de um amor ausente (não materializado)?
Como explicar essa vontade de não largar o ser amado?
E pra que explicar...?
Se a única explicação está no próprio amor! que é infinitamente maior do que qualquer razão.
Meus olhos, enxergaram a tua alma, o que materializou-se foi um ser bonito, porque tem
as qualidades essências de existência, onde destacam-se: amar, se doar e perdoar...
Tem pessoas que tem o privilégio de ter o ser amado tão perto e não sabe conserva-lo.
Estamos tão longe geograficamente e tão perto através dos nossos pensamentos, declarações de amor, pela lua
que contemplamos juntos, pelo coração, pela emoção, pelas simples e eternas palavras...
Que se resumem em dizer
Te amo
Hoje é dia de aproveitar todos os instantes como se fossem os últimos e de eternizar momentos ao lado das pessoas que são importantes na sua vida.
Olhe para o lado positivo de cada acontecimento e deixe que a felicidade esteja presente até mesmo no seu respirar. Tenha motivação para os possíveis desafios que surgirão e faça com que cada passo que der valha muito a pena. Boa terça-feira!
Todo casal passa por dificuldades no casamento e a gente não é exceção. Esta crise que tem machucado nossa relação é exemplo disso. Acontece que a gente não pode cair, meu amor.
Nossa família, nosso lar é mais forte e mais importante que quaisquer desavenças, que quaisquer momentos de desconforto. Eu quero muito recuperar nosso felicidade, quero contornar este momento menos positivo que nos assombra. Preciso sua ajuda para ultrapassar esta barreira.
Encomendou-se certa vez a sete lenhadores uma porção de lenha serrada. O primeiro lenhador disse: "Esta lenha está verde, e a serra assim não correrá bem. Esperarei até que a lenha esteja seca". E assim fez.
O segundo lenhador disse: "Esta serra está cega, e nunca terminarei de serrar a minha porção de lenha. Pedirei ao patrão que a mande afiar, e então serrarei a lenha.
" E assim fez. O terceiro lenhador disse: "Esta lenha tem tantos nós que me custará muito serrá-la. Pedirei ao patrão que em lugar dela me dê outra, mais direita, e esta serrarei com todo gosto." E assim fez. O quarto lenhador disse: "Esta lenha é dura demais para ser serrada. Direi ao patrão que a troque por lenha mais branda, e então serrarei." E assim fez.
O quinto lenhador disse: "Hoje faz muito calor. Esperarei até que o tempo refresque um pouco."
E assim fez. O sexto lenhador disse: "Dói-me terrivelmente a cabeça. Esperarei até que me sinta melhor". E assim fez. O sétimo lenhador teve que serrar lenha verde, nodosa e muito dura. Sua serra também estava embotada, e doía-lhe a cabeça. Além do mais, fazia para ele o mesmo calor que fazia aos outros. Mas afiou a serra, de modo que serrava com toda facilidade a lenha mais dura e nodosa. O exercício tirou- lhe a dor de cabeça e o fez sentir-se bem.
No fim do dia o patrão o incumbiu de serrar as outras seis porções de lenha. Quando olhamos para as dificuldades, não fazemos aquilo que devíamos ter feito. Um dia, Jesus Cristo o Filho de Deus nasceu, tornou-se homem e não olhando para o sofrimento da cruz, escolheu morrer no seu lugar, para lhe dar a vida eterna.