Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

4 meses não são 4 dias, mas também não são 4 anos. A duração e instabilidade de um namoro depende de respeito, de compreensão e de amor. Garanto que se depender disso iremos ficar juntos até nosso sentimento prevalecer, o que eu não acho difícil.

4 meses parece ser pouco, não é? Mas não é não. Cada minuto, cada dia que se passa é mais um pedacinho da sua vida, e quando vivida com alguém que você tanto gosta ela se torna mais bela. Cada momento desses meses, meu doce, foram momentos únicos, nossos e felizes.

A cada conversa, a cada beijo, a cada abraço eu percebo que aquela insistência lá no início não foi em vão. O meu sentimento é o mais puro e verdadeiro, sabe por quê? Porque foi algo que cresceu de maneira natural, e as coisas que acontecem naturalmente são mais prazerosas de serem vividas.

Multiplique esses 4 meses por mil e mesmo assim não serão meses suficientes para viver do seu lado.

Nos piores momentos você sempre esteve presente para me amparar e nos melhores também pude contar com sua companhia. Não é difícil concluir que com o tempo nossa ligação se tornou muito importante para mim.

Você é especial, uma pessoa maravilhosa que eu tive o privilégio de conhecer. Acredite que é uma grande bênção saber que alguém assim está bem perto de mim.

Vida que segue apesar dos percalços no caminho. Contudo, o que fica guardado em nossa memória, serve para nos mostrar o que conquistamos e o que deixamos de conquistar, os erros e os acertos. Pessoas que marcaram presença e às quais não soubemos corresponder. Hoje lamentamos a falta delas ao nosso lado, pois só agora reconhecemos que seriam as pessoas certas para o nosso caminho iluminar.

Com o passar dos anos, vamos descobrindo o quão foram e seriam importantes em nossa vida algumas pessoas com as quais nos relacionamos, e, por imaturidade ou falta de habilidade, não soubemos mantê-las junto de nós.

Eu preciso do seu carinho, da sua atenção...
Eu preciso de você!
Sua presença alegra a minha vida,
tuas palavras me confortam,
teu carinho diminui a distância...
Se você me diz "oi" meu coração dá pulos,
Se você pergunta "tudo bem?" me sinto querida,
Quando você manda "beijos" a emoção me invade...
São coisas simples, mas que se tornam especiais,
porque vêm de você!
Me assusta a ideia de ficar sem falar com você,
sem ter o teu carinho, sem ter a tua atenção...
Você sabe que é muito IMPORTANTE para mim.
Vamos dar uma trégua...
Sinto tantas saudades,
te quero feliz, compartilha comigo tua alegria,
tuas conquistas!
Você merece tudo de muito bom, sempre!
Ilumina o meu dia com a tua presença!

Patrícia Bittencourt Moraes

Hoje se completa mais um ano da vida de alguém muito especial, que vale mais que todas as preciosidades e fortunas do mundo reunidas; alguém que me faz sorrir só de pensar no seu nome – você! Feliz aniversário!

Não passa um dia sem que eu agradeça a Deus por ter colocado você na minha vida, e hoje agradeço ainda mais, pois foi nesta data que Ele decidiu presentear o mundo com uma das suas criações mais preciosas, você.

Já nos conhecemos há alguns anos, e já vivemos muita coisa diferente, e hoje posso dizer com toda autoridade que adoro você e sem sua amizade minha vida ficaria vazia e terrivelmente triste.

Muitas felicidades, hoje e para sempre! Que o amor, a paz e a saúde abundem em sua vida, assim como os sonhos e a energia para correr atrás deles. Que nossa amizade se prolongue por toda nossa vida, e mais além!