Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Um homem queria pendurar um quadro. O prego ele já tinha, só faltava o martelo. O vizinho possuía um, e o nosso homem resolveu ir até lá pedi-lo emprestado.
Mas ficou em dúvida: - E se o vizinho não quiser me emprestar o martelo? Ontem ele me cumprimentou meio secamente. Talvez estivesse com pressa.
- Mas isso devia ser só uma desculpa. Ele deve ter alguma coisa contra mim.
- Mas por quê? eu não fiz nada! Ele deve estar imaginando coisas. Se alguém quisesse emprestar alguma ferramenta minha eu emprestaria imediatamente.
- Por que ele não quer me emprestar o martelo? Como é que alguém pode recusar um simples favor desses a um semelhante? Gente dessa laia só complica a nossa vida. Na certa, ele imagina que eu dependo dele só porque ele tem um martelo.
- Mas, agora chega!
E correu até o apartamento do vizinho, tocou a campainha, o vizinho abriu a porta. Mas antes que pudesse dizer - Bom Dia...
O nosso homem berrou: - Pode ficar com o seu martelo, seu imbecil!

Há muito não paro o tempo que corre como o vento, para falar-te com uma caneta, de amor, beijos e sentimentos.
É gostoso te escrever, fazer do papel um coração e da caneta uma flecha... Cheia de paixões, rasgar nossos anseios e enchê-los de desejos, tudo isso com os olhos, sentado em uma cadeira com pensamentos de asas, voando na imaginação.
São mágicos estes momentos em que paramos esta corda que arrasta o tempo, envelhecendo como as barbas do velho Odim e fazemos de um instante só, uma vida, eternidade, simplesmente porque vemos manchado no papel o reflexo do que somos, quando abrimos o coração e escrevemos como se fosse canção.
O amor que sentimos por alguém e podemos agir como crianças ao agarrar seu brinquedinho quebrado, e dizer com tanta pureza, que ama e que gosta de ser amado.
Como é bom esta viagem, em que vamos tão longe e ficamos aqui parados, são asas meu bem, que conduzem nossos espíritos, em forma de paixão e vamos além da eternidade, num momento que dura tanto e passa logo, mas que marca para sempre. É bom te escrever, me deixa tão criança, tão vivo, me faz amar-te mais, me faz te desejar mais.
É muito bom ter você querida assim tão perto quando começo a pensar.
Te amo por toda eternidade, sinceramente te amo.

Um beijo é uma forma de expressar carinho a outra pessoa, e é uma das formas mais íntimas, mais próximas. É talvez a maneira mais bela, mais poética de declarar amor, paixão ou singela ternura.

Um beijo é dado colando a pele, os lábios ou os lábios na pele, mas onde mais se sente um beijo sincero, apaixonado ou roubado é no coração. Os beijos deixam saudades, dão vontades, fazem o sangue ferver e a cabeça rodopiar. Os beijos têm poderes mágicos, curam dores, marcam inícios, mas também finais.

Use o poder do beijo a seu favor e beije mais, beije com sinceridade aqueles que ama e imprima no coração deles uma recordação eterna com um gesto belo de carinho.

Quando pequenos fazemos tantos trabalhos em grupo na escola, que provavelmente nunca lhe passou pela cabeça a importância que eles trariam para sua vida profissional. Hoje em dia, por mais que alguém tenha certa independência financeira e seja trabalhe até sozinho numa pequena empresa, é impossível conseguir trabalhar completamente só. Por mais que tenha autonomia sempre haverá uma mínima dependência, nem que sejam através dos fornecedores e clientes, pra limitar ou até especificar como será o direcionamento da empresa.

Aqueles trabalhinhos da escola falado anteriormente servem não somente para aprendemos as dividir tarefas, mas principalmente para conseguirmos interagir positivamente com as ideias dos outros colegas para finalizar o trabalho de maneira positiva e eficiente. Da mesma forma que vivemos profissionalmente, onde cada um tem uma função complementar a outra, onde juntas concluem a proposta final da empresa.

Para além de unir diversas opiniões que certamente enriquecem profundamente no dia-a-dia profissional, trabalhar em equipe nos dar a oportunidade de conhecer novas pessoas, ampliar nosso repertório e principalmente expandir o nosso olhar para a vida. Concordando ou não com o colega, toda opinião é bem vinda e extremamente relevante, não podemos nunca esquecer que somos todos diferentes e as ouvir as diversas visões sobre o problema é a melhor maneira de resolvê-lo.

Ao contrário de ti
não tenho ciúmes.

Vem com um homem
às costas,
vem com cem homens nos teus cabelos,
vem com mil homens entre os seios e os pés,
vem como um rio
cheio de afogados
que encontra o mar furioso,
a espuma eterna, o tempo.

Trá-los todos
até onde te espero:
estaremos sempre sozinhos,
estaremos sempre tu e eu
sozinhos na terra
para começar a vida.

Pablo Neruda