Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu só quero poder acordar todos os dias e saber que você está do meu lado para me aquecer enquanto há frio lá fora, só quero que você me acorde aos beijos e me e encubra de carinhos. Eu só quero poder acordar, e olhar esse teu lindo rosto deitado sob meu travesseiro.

Pra que pensar em você?
Se seu coração e pensamentos já tem dona!
Pra que pensar em seu sorriso?
Se nunca tocarei sua boca!
Pra que imaginar um amor?
Se você nem pensa em mim!
Pra que imaginar nossos beijos?
Se minha loucura por você não passa de fantasia!
Pra que olhar as pessoas?
Se a única que quero e que penso é você!
Pra que olhar a lua?
Se o que mais queria era estar com você ao luar!
Pra que esconder esse amor?
Se não consigo nem parar de falar em você!
Pra que fantasiar?
Se o que mais quero é simplesmente poder viver um amor real com você!
Pra que sonhar?
Se quem está em todos os meus sonhos é você!
Pra que pensar em te perder?
Se você nunca foi meu!
Pra que pensar em despedidas?
Se você nunca partirá do meu coração!
Pra que ter esperanças?
Se minha única esperança é ter uma chance para o nosso amor!
Pra que lembrar de você?
Se o que quero é te esquecer!
Pra que pensar em te esquecer?
Se o que mais quero é ter você!
Pra que pensar em viver?
Se não consigo viver sem você e quero viver ao seu lado!
Só não consigo te esquecer,
Porque ao mesmo tempo que você pensa em mim
Eu penso em você
Tentei te esquecer, mas... PRA QUE?

Suponha que alguém lhe deu uma caneta. Você não pode ver quanta tinta tem. Pode secar logo depois das primeiras palavras ou durar o suficiente para você criar uma esplêndida obra (ou diversas). ou que durasse para sempre. Você não sabe até que você comece.
São as regras do jogo, você realmente nunca sabe. Você tem que examinar cada possibilidade! A regra do jogo não obriga você a fazer qualquer coisa. Você pode, ao invés de usar a caneta, deixá-la em uma prateleira ou em uma gaveta onde secasse sem ser utilizada. Mas se você decidisse usar, o que você faria? Como você jogaria esse jogo?
Você iria planejar e planejar antes de escrever cada palavra? Seus planos seriam tão extensos que você nunca começaria? Ou você colocaria a caneta na mão e simplesmente escreveria, esforçando-se para prosseguir com um monte de palavras? Você escreveria cautelosamente e com cuidado, como se a caneta secasse no momento seguinte, ou você fingiria ou acreditaria (ou fingiria acreditar) que a caneta escreverá para sempre?
E sobre o que você escreveria: sobre amor? Ódio? Divertimento? Miséria? Vida? Morte? Nada? Tudo? Você escreveria sobre si mesmo? Ou sobre os outros? Ou sobre si mesmo sob a ótica dos outros? Suas letras seriam trêmulas e tímidas ou brilhante e realçada? Enfeitadas ou simples?
Você escreveria mesmo? Uma vez que você tem a caneta, nenhuma regra diz que você tem que escrever. Você rascunharia? Borrões ou desenhos? Você permaneceria nas linhas, ou não veria nenhuma linha, mesmo se estivessem lá?
Há muito o que pensar sobre isso, não é? Agora, suponha que alguém lhe deu uma vida...

Minha querida e amada esposa, não existem palavras suficientes para eu conseguir descrever o verdadeiro significado que você tem para mim. Sinto que encontrei a mulher da minha vida e todos os dias você faz questão de confirmar essa minha certeza.

Prometo que vou ficar para sempre do seu lado e que tentarei fazê-la cada vez mais feliz. Sou um homem com muita sorte por ter encontrado alguém assim.

São muitas as pessoas que tentam explicar o que é o amor, mas poucas as que o conseguem demonstrar diariamente nas suas vidas. Vocês são o contrário, queridos tios, e a prova disso é que hoje celebram cinquenta anos de uma linda união.

É uma grande conquista para qualquer casal conseguir manter um relacionamento durante todo esse tempo. Parabéns pela união que vocês sempre demonstraram e que ela possa continuar por toda a eternidade!