Eu nem sei por onde começar. Você é o amor da minha vida. O namorado ideal! E nem sempre correspondo ao que você espera de mim. E é por isso que quero pedir desculpa. E prometo melhorar a cada novo dia, porque você merece ser feliz verdadeiramente.
Todas as coisas maravilhosas que você me proporciona, todos os momentos inesquecíveis que passamos juntos merecem o melhor de cada um de nós. Conte comigo, meu bem! Vou fazer você feliz!
Já me embriago de prazer apenas em te olhar...
Cada detalhe do que vejo dispara e abala o meu pulsar
É uma sede infinita de tudo o que vejo em ti
Posso ter várias mulheres, mas a que quero está aqui... na minha frente...
À frente deste desejo ainda está o meu amor
É um amor meio que tenso, mais espinho, menos flor
A razão é desprezada, não me refiro ao coração
É a química da pele, o tesão é a sedução
Incontível é o desejo que não cabe só olhar
E como um animal te tenho, só me acalmo no gozar
Mas em mim ainda há um fogo, é o tesão que pede bis
E não vendo em ti o desejo, me contenho infeliz
Para você eu quero sexo, não quero só amar
Para mim te quero sexy, para poder sempre te amar.
Confiança não se pede, não se dá e nem se compra. Confiança se conquista, e uma vez perdida, dificilmente pode ser recuperada.
Confiar é saber que se pode contar com uma pessoa, que se pode acreditar e depositar fé e esperança nela. Por isso, para merecer a confiança de alguém, é preciso saber honrar a própria palavra e os compromissos firmados. Cada vez que um compromisso ou palavra são quebrados, quebra-se também a confiança.
Conquistar a confiança de alguém exige sinceridade e honestidade. Não é falando ou fazendo o que o outro quer que façamos ou falemos que conquistamos a confiança de alguém, mas sim sendo honestos com os nossos sentimentos e com os sentimentos dos outros, é tendo princípios e sendo ético.
Nunca engane ninguém por achar que assim lhe está poupando de algum sofrimento. Para manter os laços de confiança, mais vale a verdade que machuca do que a mentira.
Quando confiamos realmente em alguém, damos e recebemos uma prova de amizade e lealdade, porque confiar vale tanto como ser confiável. A confiança é uma aliança de honra, e só se pode confiar verdadeiramente em quem em nós também confia.
Certo dia a mata estava pegando fogo, e um beija-flor começou a pegar água numa folha e jogar no fogo. Os outros animais disseram pra ele que ele estava ficando louco, pois sozinho não iria conseguir apagar todo aquele fogo. Ele respondeu que não conseguiria apagar o fogo sozinho, mas que estava fazendo sua parte.
Fazer nossa parte as vezes só não basta, precisamos convencer as pessoas que aquilo que estamos fazendo é certo. Que assim como um elo apenas não pode formar uma corrente, a união de um grupo em torno do mesmo objetivo é necessária para que esse algo possa ser feito.
Tomar como exemplo o João de Barro, assim como outras aves que mesmo sem ter mãos para carregar o necessário para a confecção de suas casas, vão em frente e fazem um lindo trabalho... É acreditar ser possível aquilo que parece impossível, é acreditar ter condições de ser feito, quando na maioria das vezes, parece não haver condições.
É fornecer a Deus ferramentas para que Ele possa nos ajudar, onde nossa força não nos permite. Dar-nos coragem onde fraquejamos. Conduzir-nos até nosso destino final.
Hoje não dá pra dizer O que dizemos nas brigas, Nem dar atenção a intrigas Que venham nos abater.
Hoje não dá pra falar Dos defeitos que enxergamos, Dos outros que nós amamos, Nem podemos comparar.
Hoje provamos da paz, Deixamos danos largados. Ressentimento fugaz Mandamos para outros lados.
Vivamos o que nos traz O Dia dos Namorados!