Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Queria tanto criar algo que pudesse ajudar-te profundamente.
Algo que teu coração reconhecesse desde o primeiro contato.
Algo que te deixasse forte para trilhar onde pensas já não mais poder percorrer.
Algo que fosse como uma estrela morando em teu quintal. um fruto doce ao alcance das tuas mãos. uma fogueira, uma lua, uma alegria disparada!
Tenho que crescer bastante para alcançar teu coração, meu companheiro!
Por ti acordo todos os dias, acompanhado de uma luz.
Uma luz que movimenta meu ser em busca do conhecimento, do estado atento.
Uma luz que dissipa o velho para me dar o novo, a frescura da manhã.
Uma luz que me ensina a cuidar de mim mesmo, a crescer, para criar coisas bonitas para depois poder dá-las a ti.
Saibas que não estás só e quando eu estiver pronto, irei ao teu encontro para te mostrar quanto és precioso, quanto podes fazer por ti e pelos outros que já te esperam...
O conhecimento é feito para aqueles que acreditam que nada conhecem. a alegria para aqueles que acreditam não saberem ser felizes. e o amor, o amor é feito para lembrar aos que esqueceram do seu propósito, que amar é o único propósito.
Estes que de nada sabem, são os mais importantes a serem encontrados.
Vamos trabalhar!

Você que lutou tanto tempo por um sonho, vai abaixar agora os braços? Não permita que sejam as dificuldades e as contrariedades da vida a determinar o rumo dos acontecimentos. Que a sua vontade prevaleça sobre qualquer circunstância.

Não desista de sonhar, não permita que nada faça você duvidar. Mantenha uma crença inabalável em seu coração e seja feliz por nunca parar de tentar.

Além do universo eu não sou nada sem você!
Obrigada minha best por todos os abraços, por todas as idiotices, por todas as bagunças, por todas as risadas, por todas as brincadeiras, por todas as broncas, por todos os conselhos, por todas as vezes que falamos mal dos outros, por todos os telefonemas, por todas as mensagens.

Obrigada por fazer parte da minha vida, e saiba que a cada momento que passamos juntas foi INESQUECÍVEL!

Eu admiro as pessoas que... acordam de manhã com alegria no coração... têm a coragem de levantar depois das quedas... não precisam de elogios nem de aplausos... sabem falar por favor e pedir desculpas... não se envergonham de dizer eu te amo.
Eu admiro as pessoas que... têm coragem de persistir mesmo depois de receber um não... são sensíveis e se emocionam com a dor do próximo... sabem que um abraço vale mais do que mil palavras... compreendem que um exemplo vale mais do que mil conselhos... sabem sorrir para as crianças.
Eu admiro você que... tem a humildade para estudar e aprender... procura as respostas mesmo quando elas estão escondidas... sempre quer fazer o melhor... não desiste de lutar, apesar dos desafios... reconhece que não sabe tudo.
Eu admiro sua busca por fazer o que a sua alma pede. Eu admiro você que, com humildade e dedicação, faz a vida acontecer. Você é meu herói de verdade!
Faça por merecer!

Amigo, estou certo de que você está bem, mas estou escrevendo esta mensagem para matar a saudade. Faz muito tempo que não nos vemos. A distância não provoca em mim o esquecimento das pessoas chegadas, por isso quero marcar alguma coisa. E não é preciso pretexto para nos encontrarmos. Vamos simplesmente colocar a conversa em dia.
Amigo é aquele cara que com luz própria ilumina nosso caminho, quando fala algumas verdades. Com a liberdade que a amizade concede, também nos dá oportunidade de sugerir correções para os objetivos da sua vida. Essa é a imagem do amigo que a gente busca.
Confundir o colega, aquele simples companheiro de boteco, com o amigo verdadeiro é um erro que não cometo. Nos momentos difíceis da nossa vida, eu soube distinguir o grande amigo que você é, nunca o igualei com um conhecido qualquer de quem jamais precisei, e não faço questão de ser amigo.
Gosto de você cara, pelo seu espírito, pela camaradagem que se criou entre nós, além da afinidade que sempre existiu. Não precisamos gostar das mesmas coisas, nem torcer pelo mesmo time, somos amigos porque, sem nenhum laço de família, podemos dizer que somos irmãos.
Espero encontrá-lo em breve.
Um abraço!