Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O sucesso no trabalho, na escola, na realização das metas é fundamental para a qualidade de vida. Mas a fama que acompanha o sucesso não produz a felicidade! A fama produz aplausos, mas não a alegria. Produz o assédio, mas não elimina a solidão.

A fama pode se tornar uma armadilha para uma vida feliz, pois evapora a simplicidade, esmaga a sensibilidade, invade a privacidade. Há muitos famosos tristes e deprimidos. Lute pelo sucesso e não pela fama. Se a fama vier, dê pouca importância a ela.

Augusto Cury

Mãe gera com o corpo,
Nutre e cuida com o coração.
Mãe é amiga em hora boa,
Protetora permanente,
Preocupação constante.

Mãe sabe pintar sorrisos,
Enxugar lágrimas.
Mãe é colo de infinita capacidade,
Peito de inabalável paciência,
Sorriso e lágrima de empatia e carinho.

Mãe é expressão criativa da natureza,
E na essência transporta
o que há de mais divino.
Mãe é vida, é sustento do mundo,
Pois no ventre carrega a mágica da criação.
Mãe é amor incondicional,
Que vive eterno e profundo
no seu enorme coração.

Uma mulher forte malha todo dia para manter seu corpo em forma... Uma mulher de força constrói relacionamentos para manter sua alma em forma. Uma mulher forte não tem medo de nada... Uma mulher de força demonstra coragem, em meio a seus medos.
Uma mulher forte não permite que ninguém tire o melhor dela... Uma mulher de força dá o melhor de si a todos. Uma mulher forte comete erros e evita-os no futuro... Uma mulher de força Percebe que os erros na vida, também podem ser bênçãos inesperadas e aprende com eles.
Uma mulher forte tem o olhar de segurança na face... Uma mulher de força tem a graça. Uma mulher forte acredita que ela é forte o suficiente para a jornada... Uma mulher de força tem fé que é durante a jornada que ela se tornará forte.

Eu não poderia deixar passar em branco esse momento
e te agradecer pela lembrança,
você realmente sabe como agradar alguém.
Ser lembrado é uma coisa deliciosa,
mas vindo de uma pessoa que eu gosto tanto, fica melhor ainda.

Muito obrigado, eu nunca mais vou esquecer seu gesto
e sempre que puder vou tentar retribuir com muita alegria,
eu quero que você seja muito feliz
e que receba todas as graças desta vida fazendo dos seus dias,
dias de emoção e harmonia.
Obrigado...

Eu sei que nosso amor nunca vai acabar! Sei que o brilho das estrelas é ofuscado pela luz do sol todos os dias e que o mar nunca é constante. Sei que a vida é feita de mudança e que nada é certo para sempre.

Acontece que sei também que nossa união está acima de todas essas forças da natureza e que vai sempre continuar com muita felicidade. Somos recém casados, meu amor, mas tenho certeza que você é o homem da minha vida! Vou amar você para sempre, para toda a eternidade!