Não é só pela falta que você me faz que hoje escrevo agora estas palavras. É também porque não faz sentido estarmos separados, quando ainda existe amor entre nós. Ambos erramos e dissemos coisas que nem queríamos, mas a nossa história merece uma segunda oportunidade.
Vamos tentar uma reconciliação, meu bem, que eu não sei viver sem você. São tantas as saudades nossas que eu era capaz de correr agora para os seus braços.
Que nesta Páscoa, você receba muitas bênçãos dos céus e encontre junto ao ninho do coelhinho, além dos ovinhos embrulhadinhos...
Muita paz,
Muitas flores,
Muitas alegrias e muitas energias renovadas.
Que esta passagem traga realmente renascimento, amor, esperança e libertação!
Você é uma pessoa muito especial!
Quando o primeiro raio de sol se fizer presente no teu dia, não te esqueças de agradecer por mais este milagre! Quando a primeira estrela aparecer aos teus olhos saibas que esta é apenas a primeira que te será dada esta noite, pois além das outras a lua também virá para te fazer companhia!
Quando o céu escurecer e as nuvens pesadas anunciarem uma grande chuva, percebe os ventos que a antecedem e vê como sacodem a natureza e fica contente, a chuva que cai alimenta até mesmo a sede da tua alma! Quando os teus olhos percorrerem as colinas que brotam da tua alegria, sê grato!
Quando permites, a sabedoria te é dada e a comunhão com Deus é presente! Quando o teu humor estiver ruim e a tua energia estiver bloqueada pela falta de alguma coisa, lembra-te que há dois caminhos a percorrer: ou fechas as tuas portas para a vida e deixas a luz brilhando lá fora, ou sê a própria porta, a própria luz e o próprio conhecimento!
A força está em ti por isso és tão capaz de criar! Apenas cuida das tuas criações... O amor está em ti, por isso és um com Deus! Procura não esquecer este detalhe... A beleza, a leveza, a doçura estão em ti... Apenas usufrui, apenas permite ser!
A compreensão, a gentileza e a alegria são atributos que a ti pertencem. Apenas partilha com os teus e verás a realidade que o Criador deixou para ti! Um mundo feito de amor, uma vida inteira de bênçãos, um oásis no deserto não são suficientes para te fazerem feliz quando não é isto que buscas para ti!
Desculpa, Se o meu coração me enganou e eu te machuquei, Quando falei de paixão juro que até sonhei, Não e sim palavra triste que consola diz me apaixonei.
Desculpa, Eu não sabia que podia no calor da amizade me apaixonar, Coisas de segundo um olhar tão perfeito se junta ao meu, O chão sumiu tudo girando cada vez mais rápido o dia virou breu.
Oh meu anjo, desculpa... O sentimento veio e arrebentou as grades do meu coração, Ele bateu tão forte que não havia mais razão, Ilusão na amizade sincera meu amor, Oh meu anjo, desculpa... Pensei só em mim que loucura esqueci de você, Criei uma história agora tenho que sofrer, Só lhe peço uma coisa, desculpa, amei você!
Certamente você conhece pelo menos uma pessoa ranzinza, do tipo que não passa muito tempo sem reclamar de algo e vive constantemente irritado. Apesar de não ser nada fácil conviver diariamente com pessoas que têm esta característica, também é muito complicado passar boa parte da vida insatisfeito com tudo que encontra pela frente.
Obviamente que boa parte desta irritação pode ter sido originado em algum momento da educação durante a infância, mas é possível também que as circunstâncias da vida tenham transformado a vida desta pessoa em um mundo coberto pela cor cinza. Mas como quase tudo nesta vida não é definitivo, existe a possibilidade de inserir outras cores além do cinza.
A vida é muito dinâmica e incerta, para perdermos tempo com pequenas bobagens. Devemos ter sempre em mente que nós somos os autores da nossa própria vida. Se algo nos incomoda, não é apenas reclamando que tudo mudará automaticamente, muito menos se não houver nenhum esforço despendido.
Se algo o incomoda, faça por onde e mude! Tente fazer isto mais vezes e veja como é bem mais fácil encontrar um pouquinho de felicidade do que pensa.