Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Todos nós, em algum momento, já pensamos em desistir de algo ou até não querer mais continuar com a própria vida. Por muitas vezes nos sentimos pressionados pela sociedade por todos os lados, entrar para uma faculdade, casar, ter filhos, trabalhar, ficar rico... São tantas coisas, muitas vezes impostas até pela família, que é bem difícil não se sentir perdido em meio a tantas opções.

Mas quem disse que somos obrigados a fazer isso ou aquilo? Apesar da pressão que convivemos no dia-a-dia, de que adianta passar o resto da vida de uma forma completamente diferente daquilo que sonhou? Há pessoas que não sofrem com mudanças e vive muito bem com as inconstâncias impostas pela vida. Por outro lado, existem aqueles que têm mais dificuldades, não encaram os desafios como algo que pode ser tornar positivo, e só enxergam a felicidade naquele sonho específico que por vezes fica perdido no passado.

Pode ser muito benéfico não dar tanta importância para os caminhos tortuosos da vida, àqueles que muitas vezes nos levam há algo que inicialmente não queremos. Contudo não precisamos nos sentir encurralados e estipular alguma meta que nunca foi almejada. Se achar que realizar aquele sonho é muito difícil, complicado ou estiver vivendo de uma maneira que não o agrade, não desista, lute pela sua felicidade, ninguém deve viver uma vida estipulada por outra pessoa. Seja o autor da sua história e mesmo que haja dificuldades, nunca desista!

A vida é feita de alguns momentos tristes, mas também de ocasiões especiais que nos fazem desfrutar dos melhores sentimentos. Temos que lutar para o que não importa vá embora e para que chegue em sua vez algo que nos faça verdadeiramente felizes.

Se você está passando uma fase ruim e ela parece nunca mais acabar, acredite convictamente que tudo irá mudar em breve e que a alegria regressará ao seu coração para sempre.

Que alegria! Esse nosso primeiro ano de namoro foi intenso, cheio de coisas lindas, de momentos que nunca vou esquecer. Sinto que agora que encontrei você em minha vida, descobri também meu lugar no mundo; minha verdadeira razão para sorrir.

Há um ano, estava iniciando a aventura mais bem sucedida de minha vida! Obrigado por fazer com que não me arrependesse. Sou tão sentir tão realizada! Feliz Aniversário para nós, meu bem! Te amo.

Por muito que seja idealizado, qualquer relacionamento acaba atravessando momentos menos bons ao longo do tempo. E viver uma crise em um casamento não significa o seu final.

Faz parte, e enquanto houver amor e amizade qualquer obstáculo pode ser superado. Mas é preciso que os dois lutem por isso, que cada um faça sua parte. É importante pensar no bem maior, no bem dos dois, e lutar por isso.

Não se deixe levar pelos sentimentos menos bons que uma discussão arrasta. Lute por recordar todos os motivos que uniram vocês, lembre-se do amor e de todos os sonhos que construíram juntos, e lute por seu casamento.

Amar, Ousar, Produzir, Acreditar, Sonhar, Ser Feliz
Quem realmente vive e ama, não faz apenas o que pode
Quem vive, realmente transgride, ultrapassa, vence fronteiras, faz cada vez mais por si e pelo próximo
Viver é amar de verdade, como se não houvesse outra chance, como se o amanhã fosse hoje
Viver é Amar valorizando
Cada pessoa como uma nova chance de ser feliz
Cada risco como uma oportunidade de aprender
Cada dia como um presente de Deus!
Aproveite hoje para mudar sua vida!
Tome uma atitude!
Mexa-se!
E seja Bem Feliz neste dia!