Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Estou aqui por meio desta mensagem para te parabenizar, e te desejar muita paz, saúde, amor e alegria!
Que muitas alegrias venham para encantar sua vida!
Que quando as tristezas venham, você aprenda com elas!
E mais do que isso, que você saiba que em qualquer um desses momentos eu vou estar ao seu lado!
Seja feliz!
Não só hoje, mas em todos os minutos da sua vida!
Parabéns por ser essa pessoa adorável que você é!

Ainda é cedo
Para declarar o fim;
O fim da humanidade.
Apesar de muito desamor à vida,
A esperança ainda existe
E as pessoas ainda sonham.
Toda batalha
Em que o bem está contra o mau,
O bem sofre até o último instante
Mas ele é o campeão...
Ainda é cedo
Para desistir de sonhar,
Os sonhos são os pontos positivos
De uma vitória ao bem,
Os bons sonhos vencem os pesadelos.
Ainda é cedo...
Ainda está em tempo de
Ensinar ao mundo o que é amor.
Ainda é cedo
Para desistir da PAZ,
A tão sonhada PAZ...
Sonhos que só o poder do amor
É capaz de tornarem reais.
Ainda é cedo
Então faça a sua parte,
Acredite nos sonhos
E faça todos a sua volta
A conhecerem o amor
AINDA É CEDO...

Hoje quero olhar para você de um jeito como nunca olhei. De agora em diante, você será uma pessoa diferente. Tudo mudará entre nós e nossas vidas em breve sofrerão uma grande transformação. Mas não fique preocupado, meu amor, porque o motivo para isso acontecer não é mau. A verdade é que dentro de algumas semanas nós seremos pais. Sim, meu querido, nós teremos um bebê, um tesouro, o fruto do nosso amor!

Não consigo nem conter meus sentimentos por causa desta notícia maravilhosa. Já imaginou qual será a sensação de carregar um filho nos braços? De acompanhar o crescimento de uma criança que significará tudo para nós? Que lindo será ver nossa família crescer e tenho certeza que você será um pai maravilhoso.

Vamos viver juntos esta fase que nunca esqueceremos porque a gravidez é um milagre muito especial. Você é o homem da minha vida, a pessoa certa para estar ao meu lado e este acontecimento fortalecerá ainda mais tudo aquilo que nos une.

Se eu pronunciasse as palavras mais belas do mundo, jamais conseguiria expressar tudo o que sinto por você... É algo além da imaginação que só um coração apaixonado pode sentir!

Conta-se que uma serpente começou a perseguir um vaga-lume.

Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada.
No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse à cobra:

Posso lhe fazer três perguntas?

- Pertenço à tua cadeia alimentar?
- Não.
- Eu te fiz algum mal?
- Não.
- Então, por que você quer acabar comigo?
E a serpente responde:
- Porque não suporto ver você brilhar...

Pense nisso!
Infelizmente, a qualquer momento, uma cobra pode cruzar nosso caminho...
Esteja sempre alerta, pois o que não faltam são as serpentes querendo nos atrapalhar!
Mas, não tenha medo!
Não fuja!
Brilhe sempre, com muita intensidade!

Bom dia!