Porque o mundo é assim?
Planos são destruídos pelo tempo
A vida não é, e nunca será a mesma
Pessoas, amigos que nunca você vai encontrar
Amigos de verdade são poucos,
Apenas alguns nas entrelinhas da vida
Rostos que marcaram presença,
Amigos que marcaram época,
Hoje é tempo de guardar profundamente esses amigos
Lembrar dos momentos e dos risos
Porque tudo que é bom a gente não esquece
Imagino esses amigos se afastando
Cada um seguindo seu rumo
A depressão que tomar conta
Não posso calar minha boca
Tenho que dizer
Te Amo Meu(Minha) Amigo(a)
Foi um prazer te conhecer... nunca mais vou te esquecer
Não importa se foi um dia, um ano,
ou uma vida inteira, que nós nos conhecemos
Se somos amigos essa chama nunca ira se apagar
Lembre-se que você sempre terá um lugar para morar
No meu coração você sempre estará...
Pode parecer... esta evidente que estou triste
Nos formaremos, cada um construirá uma família
Partirá deixando lagrimas
Todos chorando pelo seu amigo
Contaremos ao nossos netos histórias...
histórias da nossa vida, das brincadeiras,
dos momentos felizes, dos tristes...
Mas o mais importante,
Histórias dos nossos amigos.
Esta vida é sua. Tome o poder de escolher o que você quer fazer e fazê-lo bem.
Tome o poder de amar o que você quer na vida e amá-lo honestamente.
Leve o poder de andar na floresta e fazer parte da natureza. Tome o poder de controlar sua própria vida.
Ninguém mais pode fazer isso por você. Leve o poder para tornar a sua vida feliz. Vivemos só para descobrir beleza.
Todo o resto é uma forma de espera.
Khalil Gibran
Rio de água limpa e fresca Que a todos pode saciar. Basta que todos nós saibamos Dele muito bem cuidar. E o rio, extenso, caudaloso, Toda floresta percorre. A quem irá servir, não escolhe. Seja homem, seja animal, Seja um pássaro, seja uma flor, A todos ele sacia a sede, Com todo o seu frescor. E segue sua caminhada Formando lagos, Formando lagoas, Até chegar ao mar E, ali, seu percurso terminar.
Nunca faça brotar um
sorriso dizendo EU TE AMO
Para depois deixar rolar
lagrimas dizendo ME ESQUEÇA
Saiba que o mundo dá muitas voltas
e uma dessas voltas, você poderá chorar
as mesmas lagrimas que alguém chorou
POR VOCÊ!
Conta-se uma história de um empregado em um frigorifico da Noruega.
Certo dia ao término do trabalho foi inspecionar a câmara frigorifica.
Inexplicavelmente, a porta se fechou e ele ficou preso dentro da câmara. Bateu na porta com força, gritou por socorro, mas ninguém o ouviu, todos já haviam saído para suas casas e era impossível que alguém pudesse escutá-lo.
Já estava quase cinco horas preso, debilitado com a temperatura insuportável.
De repente a porta se abriu e o vigia entrou na câmara e o resgatou com vida.
Depois de salvar a vida do homem, perguntaram ao vigia: Porque foi abrir a porta da câmara se isto não fazia parte da sua rotina de trabalho?
Ele explicou: Trabalho nesta empresa há 35 anos, centenas de empregados entram e saem aqui todos os dias e ele é o único que me cumprimenta ao chegar pela manhã e se despede de mim ao sair.
Hoje pela manhã disse Bom dia quando chegou.
Entretanto não se despediu de mim na hora da saída.
Imaginei que poderia ter-lhe acontecido algo. Por isto o procurei e o encontrei
Pergunta: Será que você seria salvo?