Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Amor, nós nascemos um para o outro.
Não deixe o nosso amor acabar,
Ou cair no esquecimento,
Devido as nossas brigas dentro do lar.
Como estamos vivendo,
Não dá para suportar a dor,
Que aperta o coração,
Por não conseguir tirar você dos pensamentos.
Desistir de você agora,
É o que não desejo fazer.
Eu te amo... Eu te amo,
E perder você para sempre,
Eu iria muito sofrer.
Eu vou lutar por você,
Até que minhas forças resistam
Ou até que a esperança acabe.
Eu vou insistir, e persistir em te reconquistar
Porque sei que tudo fica mais difícil,
Quando temos que reparar
Os erros por nos esquecer de amar,
Quem tanto nos amou...
Não deixe a ira e as mágoas interferir na nossa vida.
É hora de parar... pensar... refletir,
Esquecer os erros do passado,
e lembrar, das lágrimas que nos fez derramar
Por falta de diálogo e compreensão,
Nas horas de tribulação.
O destino que cruzou nossos caminhos um dia.
É o mesmo que hoje
Está nos deixando separados.
Da forma que me olha e me trata,
Não há sentimento que resista ao tempo,
E nem amor verdadeiro,
Se deixar se levar pela dor e o sofrimento
De não ter sido feliz por falta do meu amor.

Sabe o que é nunca mais querer sair de perto de ti? Sabe o que é me sentir extremamente feliz e inteira ao estar ao teu lado? Sentir novamente toda aquela magia, felicidade, entusiasmo.
E o principal: todo aquele amor pulsando cada vez mais forte no meu coração.
Sabe, meu corpo ainda está transbordando de saudade do seu. Dos seus lábios, do seu cheiro, do seu abraço, de tudo que envolve você.
Voltar a deixar que cuide de mim e cuidar de você sempre.
Te defender e AMAR acima de tudo e todos desse universo. (Pois não há no mundo algo que me importe mais do que nosso amor, do que você).
Voltar a sonhar (e planejar) aquela ÚNICA coisa que é capaz de nos fazer feliz: nosso amor.
Eu não nego, eu me entrego. Você é meu grande amor.

Essa situação dói demais dentro do peito porque, amar alguém que finge não te conhecer, realmente é muito constrangedor.
Um clima delicado como esse que estamos passando nesse momento é necessário termos uma boa conversa para podemos expor o que estamos sentindo. Eu amo muito você!
E quero muito solucionar qualquer divergência que aja entre nós dois. Eu estou cansada desse tratamento, dessa indiferença que está machucando tanto o meu coração.
Quero aproveitar tudo o que há de bom no nosso relacionamento e nada de ficar curtindo esse baixo astral.
Meu amor, não adianta fugir. Vem ficar comigo. É a única solução para os nossos sentimentos. Eu estou te esperando.
Beijos com muito carinho.

Por muito tempo eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade.
Mas sempre havia um obstáculo no caminho,
algo a ser ultrapassado antes de começar a viver,
um trabalho não terminado, uma conta a ser paga.
Aí sim, a vida de verdade começaria.
Por fim, cheguei a conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade.
Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade.
A felicidade é o caminho! Assim, aproveite todos os momentos que você tem.
E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar,
especial o suficiente para passar seu tempo;
e lembre-se que o tempo não espera ninguém.
Portanto, pare de esperar até que você termine a faculdade.
Até que você volte para a faculdade;
até que você perca 5 quilos;
até que você ganhe 5 quilos;
até que seus filhos tenham saído de casa;
até que você se case;
até que você se divorcie;
até sexta à noite até segunda de manhã;
até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova;
até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos;
até o próximo verão, outono, inverno;
até que você esteja aposentado;
até que você morra;
e decida que não há hora melhor para ser feliz do que agora mesmo.
Lembre-se: felicidade é um caminho, não um destino.

1. Deixe fora os números que não são essenciais. Isto inclui a idade, o peso e a altura. Deixe que os médicos se preocupem com isso.
2. Mantenha só os amigos divertidos. Os depressivos puxam para baixo. (Lembre-se disto se for um desses depressivos!)
3. Aprenda sempre: Aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, o que quer que seja. Não deixe que o cérebro se torne preguiçoso. Uma mente preguiçosa é oficina do Alemão. E o nome do Alemão é Alzheimer!
4. Aprecie mais as pequenas coisas
5. Ria muitas vezes, durante muito tempo e alto. Ria até lhe faltar o ar. E se tiver um amigo que o faça rir, passe muito e muito tempo com ele
ela!
6. Quando as lágrimas aparecerem Aguente, sofra e ultrapasse. A única pessoa que fica conosco toda a nossa vida somos nós próprios. VIVA enquanto estiver vivo.
7. Rodeie-se das coisas que ama: Quer seja a família, animais, plantas, hobbies, o que quer que seja. O seu lar é o seu refugio.
8. Tome cuidado com a sua saúde: Se é boa, mantenha-a. Se é instável, melhore-a. Se não consegue melhora-la, procure ajuda.
9. Não faça viagens de culpa. Faça uma viagem ao centro comercial, até a um país diferente, mas NÃO para onde haja culpa
10. Diga às pessoas que ama que as ama a cada oportunidade.