Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Hoje eu acordei a primeira coisa que eu fiz foi pensar em você,
não podia evitar isso já fazia parte do meu cotidiano.
Ah não sou dono dos meus pensamentos, muito menos dos meus sentimentos.
você é a força que existe em mim.
Se eu soubesse alguma forma de te trazer pra perto de mim,
eu não estaria aqui pensando, eu estaria aonde você está.
Pois minha felicidade se encontra em você e ela vira quando eu te encontrar.
Mas quando eu te vejo, eu não sei o que fazer, as minhas pernas bambeia,
não consigo controlar a batida do meu coração;
E cada vez que você se aproxima, as batidas só vão aumentando;
E quando chega a hora de dizer o que sinto por você, me falta coragem, pois não sei o que seria de nós, a partir daquele momento.
Talvez seja melhor guardar, talvez seja melhor não falar;
nem que eu te amo, e nem o quanto eu quero te abraçar.
Prefiro deixar na memória, coisas que um dia fizemos,
talvez isso seja ruim, mas se for para ser, seremos.
E mais uma vez está lá eu, olhando as suas fotos, que mais uma vez me fez lembrar quando nós nos conhecemos.
Foi um dia incrível, numa tarde de verão, quando der repente começa a chover, e eu a vejo,
se molhando, e eu ofereço meu guarda chuva.
Você não queria aceitar no princípio, porque eu era um estranho para você; mas mesmo assim você aceitou,
e nós ficamos ali, próximos, por aquele guarda chuva;
e foi nesse momento que olhei bem no seus olhos e, não consegui evitar de te olhar,
e foi ali, que eu me apaixonei por você.

Se existisse uma premiação para melhor mãe adotiva, você ganharia com toda certeza. É um sonho tornado realidade, sabe? Ser sua filha é a maior dádiva que a vida me ofereceu, mãe!

Você sempre demonstrou amor e carinho, sempre dignificou a educação através de seus sábios ensinamentos. É incrível como meu coração foi facilmente conquistado por você.

Apesar de todas dificuldades, de todas as contrariedades, você nunca desistiu de mim. Meu prêmio para você é seu nome em meu coração!

O casamento é como a construção de uma casa, ele é feito para durar uma vida inteira, mas para que isso aconteça é necessário que sabiam cuidar dele de uma forma adequada. Tudo que perdura no tempo é o resultado de muita dedicação, principalmente se sentimentos estão também envolvidos.

Pense se está dando seu melhor à pessoa que tem ao seu lado, reflita se está cuidando da união do seu matrimônio. Algumas distrações podem aos poucos fazer com que se perca a felicidade de outros tempos. Não permita que isso aconteça!

Um lugar onde o coração descansa e vive em paz. um ponto onde a tempestade não alcança. um lugar onde existe o conforto em épocas de dificuldade. um espaço onde aquele sonho solitário vira uma realidade a dois. um sentimento que tem delicadeza, e dá saudade. um cantinho onde o coração se abriga por um tempo e mesmo que este abrigo deixe de existir, só a lembrança desse amor que aconteceu viverá para sempre no coração dos que dele provaram. Para alguns, o amor pode ser leve, alegre, gentil e representa toda a felicidade que existe na face da terra, colocando o riso nos olhos e a esperança na alma. Para outros o amor pode ser duro, doído e cruel.

Sim, eu escolheria você... Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você!