Quando vier me visitar Traga flores, Muitas delas...
Porém, não me traga apenas flores: Não se esqueça de juntar a elas A beleza do seu sorriso, A ternura do seu olhar, A força do seu abraço. O calor dos seus beijos...
Quando vier me visitar, Traga flores, Muitas delas... Mas não esqueça de tirar-lhes Os espinhos que machucam, As folhas envelhecidas, Os galhos secos, As dores embutidas...
Quando vier me visitar, Traga flores, Muitas delas... Perfumadas, coloridas, alegres: Todas parecidas com você!
Quando vier me visitar, Traga você por inteiro.. As flores? Nem sei se vai precisar!
Amizade é sentimento que nasce no coração de forma desinteressada e que ao contrário do amor não desaparece sem mais. Esse é o sentimento que me une a você, o mais nobre, o mais reconfortante dos sentimentos.
Nossa amizade é um dos meus lugares preferidos, pois ela vive de confiança, companheirismo e compreensão. Imaginar a vida sem você se tornou impossível e insuportável. Adoro você, nossa cumplicidade, nossa amizade!
Talvez amanhã quando você sonha em me querer eu já tenha encontrado alguém que me queira.
Talvez quando você precisar de mim eu já tenha desistido de te ajudar, quem sabe quando você lembrar que eu exista...
Eu já esteja fora do seu alcance e se por acaso você querer me amar talvez transforme esse amor em amizade.
Talvez quando seus olhos sentirem falta de uma luz... E você quiser me ver e eu já tenha encontrado alguém que me queira tanto quanto eu quis. E se depois de tudo isso você ainda não me entendeu, é que eu sofri por você mais esquece tudo o que você leu e se enquadre apenas nas 3 palavras: Você me perdeu.
Primeiro: Para lhe dar um OI bem caprichado!
Segundo: Para desejar que sua estrelinha brilhe o tempo todo.
Terceiro: Para que você se lembre de mim assim como eu me lembro de você
Pedir desculpas, é tudo que você pode fazer depois de tudo? Muitas coisas aconteceram, muito tempo se passou e um pedido de desculpas é tudo o que você tem a me dizer? Eu entendo que algumas palavras não são fáceis de serem ditas, mas quando se sente aquilo que se quer dizer, as palavras saem espontaneamente.
Será que você um dia será capaz de me pedir perdão e dizer "eu te amo"? Será que você terá coragem de me abraçar de novo? Eu sou capaz de te perdoar, mas eu preciso ouvir de você mais do que um simples "sinto muito". Eu ainda te amo, mas há palavras certas a serem ditas na hora certa. O tempo vai passar, e a hora certa vai ficar para trás. E se essas palavras vierem depois, será tarde demais... elas voarão com o vento.