Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Agora, neste momento, onde quer que esteja, sente o coração tranquilo, a alma leve, a mente junto da luz... A tua luz, aquela que habita teu ser, que corre os dias contigo, que varre as noites para que fiques tão somente com as estrelas.
Sente este momento, o ar que te rodeia, a vida que pulsa perfeita em ti. Vê, há sempre dois caminhos à frente. Dois caminhos esperando pela tua opção. O sim e o não, o sol e a lua, o céu e o inferno...
A opção que tomares transformará teus próximos momentos em alegria ou decepção. Não descuida de ti. Dá sempre ao teu reino, o melhor. Dança com a alegria e retira os véus da tristeza.
Tenha sempre a mão a chama viva do discernimento e no coração, a certeza de estar acompanhado, de estar protegido. E deixa, deixa que os dias venham, que os dias aconteçam...
E que junto deles tu possas ir, vivendo a cada momento, aceitando a transformação dos tempos, do teu ser e daqueles que contigo habitam.
Simplesmente vivendo, respirando e se dando a oportunidade única de ser, de sentir e aprender que, a cada dia, muito está reservado para ti.
Sê feliz agora e deixa... Tudo cresce por si mesmo!

Chuva fria... Que cai sem culpa. Minutos que passam... Sem deixar marcas. Gotas que molham a terra. Gotas que são a incerteza de um belo dia. Cada gota dessa fria chuva... Poderia ser minutos ao teu lado... Minutos abençoados pelo amor. Essa chuva não tem culpa... Mas desfaz um sorriso... Por saber que quando a noite chegar... Não poderei ver as estrelas... E nem dormir com a janela aberta... Pois gotas cairiam sobre a minha cama. Os minutos voam... E só deixam uma gota de esperança... De que essa chuva vai passar... Chuva que está presente desde o amanhecer... E só morrerá com o anoitecer. Chuva que expulsa as estrelas do céu. Chuva que nos faz adormecer... E a esquecer desse... Dia de chuva.

Nas famosas fábricas de renda da Bélgica, há uma sala especialmente reservada onde se tecem os desenhos mais finos e delicados. É uma sala escura... A única luz que ali entra vem de uma janela pequenina e incide diretamente sobre o modelo da renda.
Na sala, há somente um artesão, que fica sentado exatamente onde a estreita faixa de luz ilumina as linhas com que trabalha.
- É assim que obtemos os nossos melhores produtos – disse-nos o guia.
- A renda será sempre mais delicada, na confecção e no desenho, se o artesão estiver no escuro e se apenas o material for iluminado – complementa.
Não se dará o mesmo com a nossa vida? Às vezes, tudo ao nosso redor está muito escuro e não podemos entender o que estamos fazendo. Não vemos o que está sendo produzido.
É muito comum não sermos capazes de descobrir nenhuma beleza ou nada de bom em nossa existência. Mas, se formos fiéis e não desanimarmos, um dia veremos que o mais fino e delicado trabalho de toda a nossa vida foi feito naqueles momentos de grande turbulência e nuvens negras...
Se você está em profunda escuridão, não tenha medo. Simplesmente prossiga com fé e amor, sem duvidar. Alguma coisa bela e boa virá de todo o seu sofrimento e lágrimas. As mais belas rendas de nossas vidas são tecidas nos momentos de dúvidas, fraquezas e escuridão!
Nunca duvide disso!

Já está deitada? Eu sei que você dorme cedo. Estou com saudade! Posso te ligar? Rapidinho... Eu sei, eu sei que já combinamos um adeus, mas... Mas não estou conformado. Me apazígua? Me faz um carinho? Me diz que é tudo brincadeira? Me deixa ser motivo de riso de novo? Me beija no escuro entre as cobertas? Me deixa descobrir teu corpo como se fosse a primeira vez? Some comigo?

Vem meu ursinho querido
meu companheirinho
Ursinho Pimpão

Vamos sonhar aventuras
voar nas alturas
da imaginação

Como na história em quadrinhos
eu sou a Sininho
você Peter Pan

Vamos fazer nossa festa
brincar na floresta
Ursinho Tarzan

Enquanto o sono
não vem
eu sou Chapeuzinho
você meu galã

Dança também
Pimpão
pelo salão
Pimpão

É tão bonita
nossa canção

Manhã já vem
Pimpão
dorme Pimpão
Pimpão

Urso folgado não tem lição

Vem meu ursinho querido
ator preferido
da minha estação

Vou te sonhar colorido
pegando bandido
na televisão

Vamos deixar o cansaço
dormir no meu braço
meu velho amigão

Não fique triste, zangado
se eu viro de lado e te jogo no chão

Ah! meu ursinho palhaço, teu circo é um pedaço do meu coração!!