Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Queria apenas por um momento, Poder apagar o passado, Poder estar ao seu lado, Para dizer que te amo. Queria apenas por um instante, Poder tocar a tua face, Poder ter o teu amor, Poder sonhar um pouco mais. Queria apenas por um minuto, Poder ser um daqueles silêncios, Que quando menos se espera, Surpreende de forma irreverente. Queria apenas por um segundo, Poder ser parte do teu pensamento, Poder ser a cada instante, Uma lembrança constante, Que não se apaga mais. Enfim, queria apenas uma chance, Para ter um momento do teu amor, Um minuto do teu silêncio, e Todos os segundos do teu pensamento!

Parabéns, amiga! Você nunca pára de surpreender! Que força! Que garra! Sinto um enorme orgulho em tudo que você alcança, em tudo que você é. Essa nova conquista é um mar de mimosas e um rio de tulipas!

É um sonho tornado realidade, sabe? É claro que sabe! Você tem de se sentir realizada mesmo, orgulhosa e vaidosa quando se olha no espelho, porque o que você vê é a maior batalhadora que conheço. Palmas para você, amiga! Parabéns!

Era uma vez, uma formiguinha e uma cigarra muito amigas.
Durante todo o outono, a formiguinha trabalhou sem parar, armazenando comida para o período de inverno. Não aproveitou nada do sol, da brisa suave do fim da tarde e nem do bate papo com os amigos ao final do trabalho tomando uma cervejinha. Seu nome era "trabalho" e seu sobrenome "sempre".

Enquanto isso, a cigarra só queria saber de cantar nas rodas de amigos e nos bares da cidade; não desperdiçou um minuto sequer, cantou durante todo o outono, dançou, aproveitou o sol, curtiu para valer sem se preocupar com o inverno que estava por vir.

Então, passados alguns dias, começou a esfriar. Era o inverno que estava começando. A formiguinha, exausta de tanto trabalhar, entrou para a sua singela e aconchegante toca repleta de comida.

Mas alguém chamava por seu nome do lado de fora da toca. Quando abriu a porta para ver quem era, ficou surpresa com o que viu: sua amiga cigarra estava dentro de uma Ferrari com um aconchegante casaco de vison.
E a cigarra disse para a formiguinha:
- Olá, amiga, vou passar o inverno em Paris. Será que você poderia cuidar da minha toca?
E a formiguinha respondeu:
- Claro, sem problemas! Mas o que lhe aconteceu ? Como você conseguiu dinheiro para ir a Paris e comprar esta Ferrari ?
E a cigarra respondeu:
- Imagine você que eu estava cantando em um bar na semana passada e um produtor gostou da minha voz. Fechei um contrato de seis meses para fazer shows em Paris... A propósito, a amiga deseja algo de lá?
- Desejo sim. Se você encontrar o La Fontaine (autor da fábula original) por lá, manda ele ir se catar!

Moral da História:
"Aproveite sua vida, saiba dosar trabalho e lazer, pois trabalho em demasia só traz benefício em fábulas do La Fontaine e ao seu patrão."

Quem foi que disse que nós precisamos de um motivo especial para nos encontrarmos? Amigos como nós não se podem pautar pelo calendário, pois existirá sempre uma boa razão para estarmos juntos, trocarmos boas palavras e risos!
Aliás, essa tua capacidade de dizer sempre coisas boas e engraçadas é o que mais me seduz em ti. Gosto do teu bom-humor (mesmo porque, eu sei, é um sinal de inteligência!), mas gosto mais ainda de saber-te uma pessoa leal e sincera.
Já não se fazem amigos como antigamente? – Mentira! Tu és uma pessoa muito especial, uma pessoa que faz falta a qualquer ambiente e que sabe valorizar os bons sentimentos, principalmente o respeito ao próximo. Por isso é que és, verdadeiramente, um amigo!
Sinto falta de notícias tuas, pois gosto muito de ti, preocupo-me contigo e confio em ti com toda a segurança. Precisamos de ver-nos com mais frequência!

Quando o primeiro raio de sol se fizer presente no teu dia, não te esqueças de agradecer por mais este milagre! Quando a primeira estrela aparecer aos teus olhos saibas que esta é apenas a primeira que te será dada esta noite, pois além das outras a lua também virá para te fazer companhia!
Quando o céu escurecer e as nuvens pesadas anunciarem uma grande chuva, percebe os ventos que a antecedem e vê como sacodem a natureza e fica contente, a chuva que cai alimenta até mesmo a sede da tua alma! Quando os teus olhos percorrerem as colinas que brotam da tua alegria, sê grato!
Quando permites, a sabedoria te é dada e a comunhão com Deus é presente! Quando o teu humor estiver ruim e a tua energia estiver bloqueada pela falta de alguma coisa, lembra-te que há dois caminhos a percorrer: ou fechas as tuas portas para a vida e deixas a luz brilhando lá fora, ou sê a própria porta, a própria luz e o próprio conhecimento!
A força está em ti por isso és tão capaz de criar! Apenas cuida das tuas criações... O amor está em ti, por isso és um com Deus! Procura não esquecer este detalhe... A beleza, a leveza, a doçura estão em ti... Apenas usufrui, apenas permite ser!
A compreensão, a gentileza e a alegria são atributos que a ti pertencem. Apenas partilha com os teus e verás a realidade que o Criador deixou para ti! Um mundo feito de amor, uma vida inteira de bênçãos, um oásis no deserto não são suficientes para te fazerem feliz quando não é isto que buscas para ti!