Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

No início de um novo projeto, tudo tem vigor e tudo nos entusiasma.
Inúmeras possibilidades se abrem diante de nós; nossa esperança alça voos e nossa energia e animação são ilimitadas.
Porém, conforme os problemas vão aparecendo, o entusiasmo inicial talvez comece a se desgastar. O futuro perde algumas das suas promessas e nossa vontade e determinação podem vacilar.
Parece muito mais fácil procurarmos formas de evitar o trabalho do que nos deixarmos inspirar pelos desafios que ele oferece.
Quando o trabalho nos faz exigências difíceis, nossa opção pode ser a de reter a nossa energia. Como não nos colocamos no trabalho, nossa energia se torna dispersa e confusa, e começamos a divagar, de um dia para o outro.
Vemo-nos buscando desculpas para não trabalhar de modo eficiente: não estamos nos sentindo bem ou precisamos de mais tempo. Assim que as distrações aparecem, logo recorremos a elas, fazendo pausas frequentes ou saindo para fazer coisas desnecessárias, talvez parando pelo caminho para conversar com um amigo.
No final do dia, foi muito pouco o que o nosso tempo rendeu.
No entanto, se encarássemos nosso trabalho de forma direta, talvez descobriríamos que ele é bem menos ameaçador do que tememos; perdemos, porém, a oportunidade de perceber isto, quando optamos por nos afastar.

Querido amigo, será que não estás a exagerar? Precisas de te cuidar mais!
Estou preocupada contigo, pois estás a fazer exatamente o inverso do que reza a cartilha da boa saúde. Eu sei que trabalhas muito e que precisas relaxar, mas ficar pela noite, em ambientes barulhentos e enfumaçados, dormir pouco e beber além da conta não te vai trazer nenhum bem ou conforto, muito pelo contrário!
Querido amigo, espero que percebas que está na hora de acordar! A vida não se resume em prazeres ou, como disse uma vez o famoso compositor, "a vida não se resume em festivais!"
Espero que não te ofendas com estas minhas observações, pois creio que temos intimidade para isso e eu estou realmente preocupado contigo. Se eventualmente estiveres triste, a precisar de companhia para uma boa e saudável conversa, não hesites e telefona-me. Eu estou sempre ao teu lado!
Não te aflijas diante de qualquer dificuldade e conta sempre comigo!

Aos poucos a vida nos mostra com sua simplicidade...
Que, apenas sentir se torna essencial para quem já perdeu a sensibilidade.
E Sorrir, o que antes era natural e comum...
Transforma-se em magia para quem mantinha os lábios trancados.
Enxergar a luz é uma forma de renascer para quem antes só conseguia olhar para baixo.
Poder sentir o toque do vento tocando com suavidade a pele, agora é aquela carícia que tanto desejava receber da pessoa amada.
E a simples gargalhada de uma criança, é o som divino te trazendo esperanças.
Nesta hora descobrimos que podemos libertar nossas asas...
E voar! Porque elas existem, acredite!
Quando perdemos os valores das coisas simples, nossas asas se travam, mas continuam lá. Esperam pela liberdade, que uma hora terá que chegar! Asas precisam de espaço...
Mas elas alongam... Encontram o ritmo do vento, sentem a brisa... E se soltam.
Ah! Liberdade sonhada, que herdamos ao nascer!... Aos poucos vamos perdendo!
Perdemos para nós mesmos. Mas quando reencontramos as coisas simples da vida, conseguimos entender que a felicidade é constante, e que durante todo o tempo...
Ela permaneceu do nosso lado!

Você é aquilo que ninguém vê.
Uma coleção de histórias,
Histórias,
Memórias,
Dores,
Delícias,
Pecados,
Bondades,
Tragédias,
Sucessos,
Sentimentos
E pensamentos.
Se definir é se limitar.
Você é um eterno parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar.

Como eu te quero ninguém nunca vai querer. Como eu te mimo ninguém nunca vai mimar. Como eu te cuido ninguém nunca vai cuidar. Como eu te amo ninguém nunca vai amar.