O amor que há numa grande amizade:
é como a luz do dia,
clareia o pensamento,
anima o coração
e enche a vida de alegria.
O valor que há numa grande amizade:
é tão caloroso e brilhante como o sol de verão,
a cada dia, cada instante
O grande amor que há numa grande amizade
significa mais do que as palavras podem dizer
porque uma grande amizade é um milagre que abençoa
os dias que temos pra viver
Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!
Hoje a minha vida se resumi em apenas uma única coisa...
Amar, amar e amar...
Se você não é capaz de me amar, saia da minha vida...
Hoje sei de verdades e incertezas, sonhos e fantasias, pensamentos e realidades, mais nada sobre você; Não quero ser perfeita, mas também não quero ser totalmente errada, quero apenas ser uma pessoa, mulher, criança, menina, real em teu sonhos.
Se você acha que na vida nenhum ser humano tem capacidade, será que você conseguiria demonstrar o contrário, ou você é mais qualquer uma?
Tenha certezas para que um dia sua vida seja realmente um livro, mais real, sincero e verdadeiro não para os outros e sim para seu coração.
Tantas quantas se tem experienciado,
vivido,
nutrido.
Há para todos os gostos, pois,
"gostos e cores não se discutem"...
Dependendo das nuances,
do dia,
do lugar...
De repente, num relance,
pode-se apreciar o inusitado,
o fora de padrão,
o diferente da cultura,
o contrário.
Libertar os preconceitos,
aceitar novos conceitos,
acreditar no contraditório,
antagônico,
paradoxal,
anômalo,
acéfalo.
Vibrar com o inusitado,
sonhar com o remoto.
Não quero mais olhar para traz, Pois muito sofrimento me traz!
Escolho olhar pro futuro...
Pois lá está o que eu procuro!
Vivi muito tempo perdido, buscando o impossível!
Agora quero esquecer...
Olhar só para o futuro...
Lá está o que eu quero, A felicidade que eu espero!
Porque amar é deixar ir na espera de que volte. Porque amar, acima de tudo, é querer a volta mesmo que, muitas vezes, voltar seja algo fora de cogitação. Porque por mais bonita que seja uma flor, arrancá-la é decretar sua morte sem que ela possa exercer seu direito básico de vida: a beleza. Então, se você ama, deixe ir. Amar não é possessão. Amar é apreciação.