Segunda-feira, amiga! Um novo dia, o primeiro sol da semana que será de triunfo, de glória. Desejo que seus desejos, seus sonhos infinitos virem realidade de hoje até final de semana.
Na verdade, não tenho certeza se sete dias são suficientes para realizar toda essa ambição que você tem. É que nunca conheci alguém tão sonhador quanto você. Mas o importante é sonhar e lutar para atingir qualquer objetivo, por isso continue.
Boa segunda-feira, com a certeza que essa nova semana será um sonho de verdade!
Tio, quero te desejar muitos anos de vida, espero que em seu caminho nunca falte alegria e paz. Que Deus continue te fortalecendo, te fazendo capaz de ser um vencedor. Que amanhã ou depois, quando você olhar para trás, você possa perceber o bem enorme que sempre esteve ao seu lado.
Tio, tê-lo aqui perto da gente é motivo de alegria, é motivo de agradecimento. Que Deus conduza seus passos, dando-lhe esperança e fé. Que essa data fique registrada em nossa mente, para que o seu aniversário, seja festejado entre todas as distâncias.
Que você tio, continue cercado de amigos. Que a sua alegria enfeite sempre seu rosto iluminado Parabéns, que cada dia seja presente, uma surpresa, uma vitória. Você merece ser feliz, então seja. Você merece.
Parabéns e muitas felicidades, tio.
Choro porque um dia tive você,
porque tenho esperanças que volte
Choro porque em meu peito só há lugar para você,
porque a saudade é imensa,
Choro porque não são mais seus lábios que me beijam,
suas mãos que me acariciam
Choro porque ainda te amo.. muito!
Na vida existem pessoas cujas extraordinárias existências nos tocam a alma de forma especial e irreversível. Quando nos cruzamos com alguém assim, que como você enriquecem nossas vidas de excelência, fica difícil aceitar a perda de tão preciosa companhia.
Como são profundas as saudades que sinto de você, querida amiga! Nossa amizade é especial e única, e a sua ausência deixou um vazio muito grande na minha vida. Ficou um lugar vago que só você pode preencher!
Eu te amo do amanhecer ao anoitecer e mesmo quando durmo, ainda te amo.
Eu te amo nas três dimensões, nas quatro luas, nos quatro elementos, nas quatro estações, nos quatro pontos cardeais.
Eu te amo nos cinco sentidos, nas sete cores do arco-íris, nas sete notas musicais, nos doze signos do zodíaco, em tudo o que existe eu te amo cada vez mais.
Eu te amo na procela e na calmaria, em todos os josés e marias, nos infantes, nos anciãos, nos amigos, inimigos ou irmãos... Eu te amo em toda a criação.
Eu te amo no caos aparente ou na mais perfeita estrutura... Eu te amo como o próprio criador ama a sua criatura.
Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva... Eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte.
Eu te amo na árvore frondosa, na montanha majestosa, na pedra preciosa, nas miríades de estrelas do universo... Eu te amo no pequeno átomo, na imponderável constelação, eu te amo para além de qualquer humana compreensão.
Eu te amo pelo pouco que sei de ti, pelo muito que ignoro e por aquilo que somente posso pressentir.
Eu te amo na plenitude da lida, no ocaso da vida... E, depois que eu me for, nas lembranças que porventura eu deixar, hás de encontrar perfumados e palpitantes restos do que foi o meu amor!