Hoje é um dia todo especial... Hoje é o seu aniversário Um dia em que você dá mais um passo
Para novos caminhos e conquistas, Um dia marcante em sua coração. Saiba que você é uma boa parte da minha vida A parte de alegrias.
Você me ajudou a sorrir E hoje desejo não só um sorriso seu Mas um grito de felicidade.
Desejo que você Ainda dê muitos passos E conquiste seus objetivos, Pois capacidade para isso Não lhe falta.
E que você tenha sempre A felicidade em seu olhar Não só neste dia Mas em toda sua vida.
E é com todo carinho e sinceridade Que eu te digo:
Parabéns Meu Amigo!
Há certas pessoas que quando nos chamam de amigo, soa tão falso que sentimos, de imediato, um mal-estar terrível, parece que recebemos uma punhalada pelas costas e, algumas vezes, chegamos até mesmo a ter vontade de vomitar.
Facilite a passagem da alegria pela sua vida: sorria mais.
Facilite a passagem da felicidade pela sua vida: pare de reclamar.
Facilite a passagem do amor pela sua vida: ame sem medidas, sem esperar algo em troca.
Quem espera que a vida venha repleta se dicas e truques vai ficar esperando.
Vai passar pelo tempo e visitar a solidão todos os dias.
Se você conhece alguém que reclama de tudo, veja como é a vida dessa pessoa, quase sempre é só sofrimento e mais lamentação.
Então, evite essa esquina perigosa!
Afaste-se das reclamações fáceis, das críticas imbecis que só enxergam os defeitos.
Você tem tantas qualidades que ainda nem conseguiu ver todas. Não espere nada do céu, ainda mais de mão beijada.
Olhe para o próprio chão e veja que só as ervas daninhas nascem assim do nada.
Boas frutas e belas plantas requerem plantio, cuidado, atenção e muito trabalho.
Então descruze os braços e facilite as coisas para os santos e anjos: trabalhe um pouco mais, e deixe as reclamações para os mais fracos.
Facilite a prosperidade para que ela entre na sua vida.
Seja aquele que encara o dia com o desejo de vitória.
Assim, seus sonhos se tornam cada vez mais realidade, e a sua vida, plena de encanto e felicidade.
Facilite a alma, encha-se de oração, trabalho e inspiração.
Certa manhã, meu pai convidou-me a dar um passeio
no bosque e eu aceitei com prazer.
Ele se deteve numa clareira e depois de um pequeno
silêncio me perguntou:
- Além do cantar dos pássaros, você está ouvindo mais
alguma coisa?
Apurei os ouvidos alguns segundos e respondi:
- Estou ouvindo um barulho de carroça.
- Isso mesmo, disse meu pai. É uma carroça vazia...
Perguntei ao meu pai:
- Como pode saber que a carroça está vazia, se ainda não a vimos?
- Ora, respondeu meu pai. É muito fácil saber que uma carroça está vazia, por causa do barulho.
Quanto mais vazia a carroça maior é o barulho que faz.
Tornei-me adulto, e até hoje, quando vejo uma pessoa falando demais, inoportuna, interrompendo a conversa de todo mundo,
tenho a impressão de ouvir a voz do meu pai dizendo:
Quanto mais vazia a carroça, mais barulho ela faz...
Creio que este espaço é insuficiente pra registrar toda a admiração e encanto que a sua pessoa transmite, pois só quem convive com você sabe do que estou falando.
Não é a toa que você vive rodeada de pessoas que verdadeiramente a amam, como eu!
Ter você ao lado significa ter uma pessoa inteligente, de bem com a vida e muito amiga.
Inesquecíveis os divertidíssimos passeios, as incansáveis festinhas, as infinitas conversas, os inúmeros conselhos, o seu confortável ombrinho...
Te adoro linda e te desejo tudo de bom na vida, pois você merece!
Parabéns!