Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Um califa sofrendo de uma doença mortal, estava deitado sobre almofadas de seda. Os raquins, os médicos de seu país, congregados ao seu redor, concordaram entre si em que apenas uma coisa poderia conceder cura e salvação ao califa: colocar sob sua cabeça a camisa de um homem feliz.

Mensageiros em grande número saíram buscando em toda cidade, toda vila e toda cabana, por um homem feliz. Mas cada pessoa por eles interrogada nada expressava senão tristeza e preocupações.

Finalmente após ter abandonado toda a esperança, os mensageiros encontram um pastor que ria e cantava enquanto observava seu rebanho.

Era ele feliz?

Não posso imaginar alguém mais feliz que eu, disse o pastor rindo-se.

Então, dê-nos tua camisa gritaram os mensageiros.

Mas o pastor respondeu: Eu não tenho nenhuma camisa!.

Essa notícia patética, de que o único homem feliz encontrado pelos mensageiros não possuía uma camisa, deu o que pensar ao califa.

Por três dias e três noites ele não permitiu que nenhuma pessoa se aproximasse dele.

Finalmente no quarto dia, fez com que suas almofadas de seda e suas pedras preciosas fossem distribuídas entre o povo e, conforme conta a lenda, daquele momento em diante o califa outra vez ficou saudável e feliz.

Bom dia, meu amor! A semana, assim como este dia, ainda dá os primeiros passos e tudo é possível de acontecer. Agarre as oportunidades, lute sem medo de perder, e acredite sempre nas suas capacidades. E se o desânimo por acaso bater na sua porta, expulse-o com toda sua força.

Eu amo muito você, e como o amor e muito forte e pode tudo, eu vou enviar muita energia positiva para você, e tenho certeza que seu dia será de muito sucesso!

Lembra de mim, Dos beijos que escrevi nos muros a giz, Os mais bonitos, continuam por lá, Documentando que alguém foi feliz.
Lembra de mim, Nós dois na rua provocando os casais, Amando mais do que o amor é capaz, Perto daqui, há tempos atrás.
Lembra de mim, A gente sempre se casava ao luar, Depois jogava nossos corpos no mar, Tão naufragados e exaustos de amar.
Lembra de mim, Se existe um pouco de prazer em sofrer, Querer te ver talvez eu fosse capaz, Perto daqui, ou tarde demais. Lembra de mim...
Lembra de mim, A gente sempre se casava ao luar, Depois jogava nossos corpos no mar, Tão naufragados e exaustos de amar.
Lembra de mim, Se existe um pouco de prazer em sofrer, Querer te ver talvez eu fosse capaz, Perto daqui, ou tarde demais. Lembra de mim...

Você vive momentos de encantamento, de repente a vida ganha novos rumos, e em seu coração, a alegria de tornar-se mãe, se divide com a preocupação de como será o amanhã.
Realmente não é fácil, exige um jogo de cintura extra, pois a rotina muda completamente. Fazendo com que você modifique totalmente seu modo de ser, e até mesmo de pensar.
De uma coisa você pode ter certeza, essa criança só vem para acrescentar coisas positivas a sua vida, e o saldo de tudo o que vier, dará uma soma de alegria e realização.
Nenhuma mulher se sente completamente, se não for mãe. Portanto, não se sinta constrangida, você é digna como qualquer pessoa. E se Deus enviou-lhe esse bebê, é porque Ele sabe que você é capaz de conduzi-lo com amor semelhante ao Dele.
Viva esse momento que é todo seu, com a felicidade que você merece.

Hoje tive a certeza que não previa,
Não acreditei que pudesse acontecer,
O amor mais uma vez floresceu...
Senti tua falta!
Desejo de sentir o toque de suas mãos
Percorrendo meu corpo,
Sentir o calor de teus beijos,
Sentir-me vivo...
Sentir o calor de teu corpo
colado ao meu,
Viver as melhores emoções
Com você ao meu lado!
Sentir você...
Amar, sentindo esta loucura de você,
Minhas mãos à procura das suas,
Desejando...
Neste momento...
Sentir seu amor!
Alimentar-me deste amor...
Minha vida está em suas mãos,
Me sinto tão frágil e feliz!
Sinto medo...
Mas o amor que sinto por você
É maior que meus medos
E não quero me importar...
Quero somente te amar,
Sentir você.