Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você é preciosidade inigualável, pessoa maravilhosa que alegra a vida de todos com sua presença. Você tem um coração grande e generoso que aquece com seu carinho todos que a rodeiam.

Hoje é seu dia especial, minha irmã, e por isso é também um dia especial para mim e todos que a amam. Pois você completa mais um ano de vida, e todos comemoramos mais um ano que foi abençoado pela sua presença. Feliz aniversário!

Você sabe o quanto a amo e admiro, mas jamais vou perder uma oportunidade de dizer, a você e ao mundo. Pois pessoas maravilhosas como você são raras e merecem todas as homenagens que recebem.

Desejo que sua caminhada seja longa, feliz e iluminada pelos raios da alegria, da saúde, da amizade e do amor. E seja onde for que essa caminhada a levar, saiba que sempre poderá contar com meu apoio e amor.

Parabéns, minha irmã, e seja sempre muito feliz!

A flor do amor eterno, que se renova sempre a cada amanhecer.
Nosso amor foi como a flor, guarda sempre lembranças coloridas de paixão.
Calor comovente de um beijo, paz feliz de um abraço. Tudo isso pequenino sonho que não morreu nem acabou, flor de eterno amor, pétalas que não seca nem desbotam.
E hoje que completas mais uma primavera no jardim do nosso amor, quero lembrar-te dos nossos sonhos, agradecer a felicidade doada, rezar pela longevidade da vida e dizer-te ao ouvido que nossa flor seja sempre para sempre amor.

Observando algumas formigas no jardim aqui de casa, percebi que todas seguiam uma mesma rota carregando folhas maiores que elas mesmas, mas, seguiam firme em direção ao formigueiro, que descobri, estar poucos passos adiante, o que para elas deveria representar uma grande viagem.
De repente percebo que uma delas está com uma folha exageradamente grande nas costas, deveria ser pelo menos vinte vezes maior que ela, e seu esforço era notado a distância.
Fiquei ali imaginando o orgulho dessa formiga presunçosa, carregando aquela folha gigantesca e como ela deveria estar ansiosa em mostrar a formiga rainha como ela era forte, como ela era capaz, quem sabe até ganharia uma promoção?
Enquanto a fila de formigas seguia em direção ao formigueiro, essa formiga girava em volta de si mesma, sem conseguir sair do lugar, seu esforço era tão grande que mal avançava um passo, voltava dois para trás, estava tão cega, tão entretida na sua luta de carregar aquele mundão nas costas que nem percebeu que todas as formigas largaram as folhas para escapar do pé de um menino que vinha correndo atrás de uma bola.
As formigas escaparam por pouco, mas nossa amiguinha não teve a mesma sorte, morreu esmagada, agarrada a sua folha gigante.
Assim como a formiga, nós seres humanos inteligentes e sensíveis, vez em quando queremos carregar mais coisas em nossas costas que podemos suportar, os problemas dos outros, as dores do mundo e a ganância de querer sempre mais, de ser mais e melhor e quando acordamos para a realidade estamos esmagados pelo peso de nossa insensatez.
Cuide mais de você, o dia passa, as pessoas passam, o tempo passa, mas você fica, você será a sua eterna companhia, todos podem até fugir de você, mas você não pode fugir desse encontro com você mesmo, com a sua paz interior, com a sua felicidade.
Por amor a você, carregue apenas a sua mala, e de preferência, o mais vazia possível!
Eu acredito em você!

Não lhe prometo o impossível, apenas que vou amar, respeitar e cuidar de você todos os dias e para sempre.

Ficar de novo pequenina
Olhando as crianças brincando Comecei a pensar Talvez quando eu era criança Adulta eu queria ficar...
E mil lembranças Voltam em minha mente De quando eu era pequenina Uma criança somente...
Muitas recordações... Dias felizes... As emoções E até das tristezas Que um dia tive...
Será mesmo que aproveitei? Será que eu valorizei? A grandeza... A alegria... Aquela vivência em plena "folia"?
Será que o adulto eu analisei? Será que eu acreditei? Que tudo seria melhor quando eu crescesse? E adulta eu fiquei!
E hoje quero confessar Que a infância me fascina... E que eu daria tudo... Pra ficar de novo pequenina!