O tempo vai passando e se a gente deixar o cansaço tomar conta, a vida vai perdendo a graça. As dificuldades vêm e aos poucos a gente vai esquecendo de se emocionar. Incrível, mas a emoção vai ficando pra trás. Não vemos mais graça em nada e as coisas mais simples vão perdendo o significado.
Quando isso acontece, acho que tem uma saída. E a saída pra voltar a se emocionar é tomar como exemplo a criatura mais simples do mundo, a criança.
Imagine-se como uma criança fazendo a primeira viagem.
Uma criança quando viaja, vai na janela se emocionando com cada curva, com cada montanha, com as árvores da estrada, com os animaizinhos que pastam na beira da pista, encontrando nas nuvens formatos que só elas veem.
Uma criança quando viaja, dorme de repente, acorda chorando, logo para porque ali na estrada viu um coisa incrível ! O sol! Nossa, o sol, que nós vemos sempre e não nos emocionamos.
Há momentos da viagem em que chove e a criança fica feliz, porque essa chuva que faz o vidro embaçar virou uma lousa e ali se faz desenhos.
Nossa, uma criança se emociona e se surpreende com cada coisa... E por que a gente quando já adulto não se emociona também ? Porque já perdeu a graça, e quando perde a graça as coisas deixam de acontecer.
Então volte a se emocionar, porque se não há emoção não existe acontecimento, não existe resposta. A emoção te movimenta e leva você muito mais além...
Faça essa viajem ao seu interior e vá se emocionando com cada novidade... Volte a ser o que você sempre foi... Uma criança feliz...
Há uma cena inesquecível, Em que um personagem cego, vivido por Al Pacino, tira uma moça para dançar e ela responde: Não posso, porque meu noivo vai chegar em poucos minutos... Mas em um momento se vive uma vida !
Responde ele, conduzindo-a num passo de tango. E esta pequena cena... é o momento mais bonito do filme. Algumas pessoas vivem correndo atrás do tempo, mas parece que só o alcançam quando morrem enfardados, ou algo assim. Para outros, o tempo demora a passar.
Ficam ansiosos com o futuro e se esquecem de viver o presente, que é o único tempo que existe. Tempo todo mundo tem, por igual. Ninguém tem mais nem menos que 24 horas por dia. A diferença é o que cada um faz do seu tempo. Precisamos saber aproveitar cada momento, porque, como disse John Lennon...
A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro.
A vida é sempre mais breve que aquilo que pensamos. Depressa nos despedimos de pessoas que amamos e que certamente marcaram nosso coração. Por isso, valorize aqueles que estão perto e todos os que iluminam seus dias com alegria e muito carinho.
O pior que nos pode acontecer é sentirmos arrependimento por não termos aproveitado as oportunidades que tivemos de manifestar amor a quem também sempre nos amou. Não deixe nada por dizer e não espere pelo dia de amanhã para demonstrar afeto àqueles que lhe são importantes. Valorizar quem merece fará de você alguém mais feliz.
Queria ficar, mas ir é obrigatório. Tenho inveja de quem pode ficar, de quem pode sentar ao seu lado, de quem sabe seus gostos. Eu não posso ficar, mas eu volto, eu volto só pra constatar que você ainda me comove.
Quero me perder em seu corpo, lamber cada gota do seu suor, sentir seu membro latejante e ardente dentro de mim, que espera quente e úmida.
Quero que você sinta o meu mel, e se delicie enquanto eu entro em êxtase... Gemendo, uivando de tanto prazer...
Quero sentir seu gozo, jorrando deliciosamente, quero depois, senti-lo na minha boca, lambendo, chupando, e me deliciando de tanta volúpia.
Te quero, Te adoro
Beijos doces e calientes...