Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Mãe é a palavra mais bela que existe, seja em que língua for, pois Mãe é sinônimo de amor, dedicação, conforto... Mas Mãe é muito mais que uma palavra, que um conceito, que um conjunto de pessoas, pois Mãe é a própria vida, e um dom divino.

Feliz Dia das Mães! Para todas as guerreiras, batalhadoras, lutadoras. Para todas que geraram vida, e para todas que cuidam dessas vidas.

Pois Mãe não é apenas quem gera, mas principalmente quem ama, cuida, e se sacrifica diariamente pela felicidade dos seus filhos. Mãe é aquela pessoa que trabalha sem descanso, o tempo todo, e que tem a capacidade de curar qualquer dor com o seu amor.

As Mães são maravilhosas e a razão de estarmos todos aqui. Elas merecem nosso amor, respeito e homenagem, não apenas hoje, mas todos os dias das nossas vidas!

Certa vez, uma jovem foi ter com um sábio para confessar seus pecados.
Ele já conhecia muito bem uma das suas falhas. Não que ela fosse má, mas costumava falar dos amigos, dos conhecidos, deduzindo histórias sobre eles.
Essas histórias passavam de boca em boca e acabavam fazendo mal – sem nenhum proveito para ninguém.
O sábio disse:
– Minha filha você age mal falando dos outros. tenho que lhe dar um dever.
Você deverá comprar uma galinha no mercado e depois caminhar para fora da cidade. Enquanto for andando, deverá arrancar as penas e ir espalhando-as.
Não pare até ter depenado completamente a ave. Quando tiver feito isso, volte e me conte.
Ela pensou como os seus botões que era mesmo um dever muito singular!
Mas não objetou. Comprou a galinha, saiu da caminhando e arrancando as penas, como ele dissera. Depois voltou e contou ao sábio.
– Minha filha – disse o sábio – você completou a primeira parte do dever.
Agora vem o resto.
– Sim senhor, o que é?
– Você deve voltar pelo mesmo caminho e catar todas as penas.
– Mas senhor é impossível! A esta hora o vento já as espalhou por todas as direções. Posso até conseguir algumas, mas não todas!
– É verdade, minha filha. E não é isso mesmo que acontece com as palavras tolas que você deixa sair? Não é verdade que você inventa histórias que vão sendo espalhadas por aí, de boca em boca, até ficarem fora do seu alcance?
Será que você conseguiria segui-las e cancelá-las se desejasse?
– Não, senhor.
– Então, minha filha, quando você sentir vontade de dizer coisas indelicadas sobre seus amigos, feche os lábios. Não espalhe essas penas, pequenas e maldosas, pelo seu caminho.
Elas ferem, magoam, e te afastam do principal objetivo da vida que é ter amigos e ser feliz!!!
Pense nisso...
Usando apenas lindas palavras...

Vale a pena a tentativa e não o receio. Vale a pena confiar apesar do medo. Vale a pena encarar e não fugir da realidade. Ainda que eu fracasse, vale a pena lutar. Vale a pena discordar do melhor amigo e não apoiá-lo em suas atitudes erradas. Vale a pena corrigi-lo.
Vale a pena encarar-me no espelho e ver se estou certo ou errado. Vale a pena procurar ser o melhor e aí... Vale a pena ser o que for. Enfim...
Vale a pena viver a vida, já que a vida não é tudo que ela pode nos dar. Mas, sim, tudo o que podemos dar por ela. Vale a pena acreditar em nós mesmos. Vale a pena fazer o seu próprio destino. Vale a pena marcar a presença no mundo à sua volta e, principalmente, no mundo dentro de você. Vale a pena doar-se... Pois ninguém pode multiplicar a si mesmo sozinho. O indivíduo precisa dividir-se e servir a todos através do pensamento e do serviço desinteressado.
Vale a pena descobrir o verdadeiro sentido da vida!
Viva intensamente, cada momento, cada segundo... Ame muito, a tudo e a todos... Deixe seus olhos brilharem e seu coração pulsar feliz... Sorria, brinque, volte a ser uma linda criança! Porque, com toda certeza, vale a pena!

Boas-Vindas! A minha vida tem uma porta que abre para quem eu quero. Só para quem eu quero! E ela abriu para receber você. Sim, porque cada vez mais vivemos nas redes sociais, nas plataformas virtuais.

Sinta-se em casa no meu Facebook! E compartilhe o que achar interessante, comente livremente o que quiser e traga boa disposição a esta casa. Eu farei o mesmo na sua!

O vento sopra a face com sensação de liberdade
Chegam as sombras roubando o doce azul
... deixando as cinzas
O medo trás a dor e a dor trás o medo
Dependentes um do outro
Inseparáveis ate o fim
O casal de lagrimas
Donos das feridas sangrentas
Sedentas de esperança
... luz do espirito
Refugio da alma
Guia da memoria
Descanso chamado morte?
Ou será que pode-se viver na morte,
sendo algo que permanece vivo?!