Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Feliz aniversário Desejo a quem deseja A sorte que me encontra E de leve me beija.
Amiga benfazeja Não quero te perder, O coração se espelha No teu e tem prazer De ser teu companheiro Nos dias que passamos, E assim já percorremos Durante vários anos A mesma estrada, amiga, Que é feita de alegria E quando vem tristeza Juntamos nossos dias Raiando em sol imenso, Mostrando o bom caminho, Em ti me recompenso Jamais irei sozinho.
Por isso é que te digo No teu aniversário Do amor que assim nos une, Perigos vão ao largo.
Persigo todo o tempo Teus passos e teus rastros, Vivendo em céu tão belo, Dourando tantos astros No canto de alegria Vontade de gritar E se aniversarias, Vamos comemorar!

Me fiz água Para saciar tua sede. Me fiz vento Para refrescar teu corpo. Me fiz mar Para te banhar. Me fiz tecido Para te envolver. Me fiz relva verde e fofa Para teus pés pisarem macio. Me fiz flor Para você me tocar. Me fiz lágrimas de alegria Para rolar pelo teu rosto Molhar teu pescoço. Me fiz perfume Para estar sempre com você. Me fiz mulher Para te fascinar. Me fiz amor Para no teu coração me encontrar!

Eu tento ser compreensiva e manter a mente aberta, mas o que você fez é difícil demais de aceitar, não dá para esquecer e nem perdoar. Me sinto paralisada diante do seu rosto, me sinto tomada por muita dor, decepção e tristeza.

A única coisa que posso fazer agora, é lutar por mim. Posso chorar, sofrer, mas sei que vai passar. Já você não pode dizer o mesmo. O erro foi seu. Ainda assim, se eu pudesse, eu mudaria o passado. Se eu pudesse escolher, eu voltaria no tempo e não deixaria nada disso acontecer.

Mas eu não posso mudar o passado, e também não posso apagar a minha decepção e mágoa. E nem vou me apegar a este sofrimento, mais cedo ou mais tarde, vou me sentir mais forte e vou seguir adiante.

Eu gostaria de poder curar a dor que nós sentimos agora. Mas eu não posso. O erro foi seu, agora aguente. Eu estou triste, mas vou seguir em frente.

Era uma vez uma menina que tinha um pássaro encantado.
Ele era encantado por duas razões: não vivia em gaiolas, vivia solto e vinha quando queria, quando sentia saudades...

Sempre que voltava, suas penas tinham cores diferentes, as cores dos lugares por onde tinha voado.
Certa vez, voltou com penas imaculadamente brancas e contou histórias de montanhas cobertas de neve.
Outra vez, suas penas estavam vermelhas e contou histórias de desertos incendiados pelo sol.
Era grande a felicidade quando eles estavam juntos.

Mas, sempre chegava a hora do pássaro partir...
A menina chorava e implorava:
- Por favor, não vá. Terei saudades, vou chorar.
- Eu também terei saudades - dizia o pássaro - mas vou lhe contar um segredo! Eu só sou encantado por causa da saudade. É ela que faz com que minhas penas fiquem bonitas... senão você deixará de me amar.

E partiu.
A menina, sozinha, chorava.
Uma certa noite ela teve uma ideia: e se o pássaro não partir? Seremos felizes para sempre! Para ele ficar, basta que eu o prenda numa gaiola.
E assim o fez.

A menina comprou uma gaiola de prata, a mais linda que encontrou.
Quando o pássaro voltou, eles se abraçaram, ele contou histórias e adormeceu.
A menina aproveitou o seu sono e o engaiolou.

Quando o pássaro acordou deu um grito de dor.
- Ah ! O que você fez? Quebrou o encanto. Minhas penas ficarão feias e eu me esquecerei das histórias. Sem a saudade, o amor irá embora...
A menina não acreditou... achou que ele se acostumaria.

Mas, não foi isso o que aconteceu. Caíram as plumas e as penas transformaram-se em um cinzento triste.
Não era mais aquele o pássaro que ela tanto amava...
Até que ela não aguentou mais e abriu a porta da gaiola.
- Pode ir, pássaro - disse - volte quando você quiser...
- Obrigado - disse o pássaro - irei e voltarei quando ficar encantado de novo. Você sabe, ficarei encantado de novo quando a saudade voltar dentro de mim e dentro de você.

Quantas vezes aprisionamos a quem amamos, pensando que estamos fazendo o melhor?
Pense... deixar livre é uma forma singela de ter...

Direcione o seu amor não para a prisão e sim para a conquista, sempre.

Às vezes ficamos presos ao passado, aos momentos bons que vivemos ao lado de uma pessoa que era especial para nós e não conseguimos aceitar que tudo terminou. É difícil compreender que chegou a hora de dizermos adeus definitivamente, mas é necessário que saibamos superar o fim de um relacionamento.

Acredite que a melhor decisão que podemos tomar é deixar as coisas ruins que nos aconteceram para trás e aprendermos a caminhar para uma nova direção. Faz parte do amadurecimento e do processo de desapego de algo que não teve o final que esperávamos.

Por isso, você só precisa de acreditar que a felicidade não foi embora para sempre. Algumas pessoas que saem do nosso coração dão lugar a outras que acabam por chegar. Espírito positivo e uma boa dose de esperança é o segredo em qualquer circunstância, e neste caso será isso que levará você a descobrir novas aventuras, amizades e, quem sabe, um novo amor.