Abra os olhos, deixe a luz natural inundar o seu cérebro; respire bem fundo e sorria, pois um novo dia está começando!
Muitos tentam caluniar a vida e o mundo com suas atitudes e comportamentos negativos, mas você sabe que este é um mundo maravilhoso, desde nós queiramos e façamos por isso.
Então vá com alegria, com paz no coração, e espalhe a sua esperança mesmo por aqueles que têm distorcidos o olhar e o pensamento!
Mais um Natal se aproxima e mais um ano chega ao fim... É tempo de, mais uma vez, desejar ao próximo um feliz Ano Novo.
É tempo de renovar a esperança, de procurar ouvir os sons dos pássaros nos bosques, de agradecer a Deus cada um dos raios de sol que Ele envia para nos iluminar.
É tempo de acreditar no futuro e na paz, apesar de tantas imagens tristes que fomos obrigados a assistir no ano que passou... Chegou a hora de acreditar num radiante amanhã, amigo!
Chegou a época de fazer um balanço de tudo o que aconteceu, de tudo o que nos acompanhou no ano que passou...
Chegou o momento de lembrar das perspectivas que surgiram e, principalmente, das lições que pudemos aprender a partir de qualquer episódio que tenhamos presenciado.
O próximo ano será melhor, certamente! Que as dificuldades passadas nos inspirem a caminhar com mais firmeza, que os problemas nos incentivem a procurar soluções e a lutar por bons ideais, sem nunca perder a ternura!
Que o amor prevaleça sobre todas as coisas... Que as eventuais lágrimas expressem e reflitam apenas a alegria de viver e de poder brindar a cada momento de convívio, a cada momento de comunhão e solidariedade.
Feliz Natal, feliz Ano Novo!
Não me sentia bem. Estava como um bagaço, que depois de sugado é atirado ao chão. Tinha perdido a vontade de sorrir, de viver, já nem cuidava mais de mim.
Durante muito tempo o meu céu ficou nublado, os dias eram cinzentos, as noites não tinham luar, as estrelas não brilhavam.
Mas aí, de repente, mergulhei em seu olhar, e nele vi o céu ficar azul, as noites voltaram a ter luar, as estrelas voltaram a brilhar, e o sorriso voltou aos meus lábios.
Obrigado por você existir! Obrigado também por ter me ajudado a superar o abandono que vivi. E se hoje eu voltei a ter razão para prosseguir, devo isso a você!
Destrave a mente.
Pense e fale com equilíbrio.
Pensamentos inferiores estiolam-na.
Quebram a disposição para o bom pensamento.
Impedem a boa palavra.
Terminam destruindo as boas obras.
Necessário destravar a mente.
Arrebentar as correntes que a prendem ao passado infeliz.
Evitar os assuntos tristes.
Acreditar no amor.
Praticar o bem.
Pensar e falar no que é bom.
Da mente desemperrada nasce a saúde.
Você se converte em uma pessoa feliz.
Sente desabrochar novas oportunidades.
Você mostra que tem muito para dar toda vez que se esforça por equilibrar-se.
O infinito é o seu nome, a grandeza é a sua luz, a força que reluz é magnífica, a vontade de vencer é eterna. Não se desiluda e nem se desespere, pois Deus é infinito no seu amor, grandioso na sua caridade, imenso na sua gratidão. O Criador é a força que nos levanta, é a corda que nos segura, é o tempo que aguarda, é a harmonia que com paciência mostra uma mão firme e aberta. Quem Nele confia possui a força do amor, que vence a toda força existente no universo, e que realça o seu coração de mil estrelas e de muito júbilo para todo o sempre. Seja feliz e tudo será harmonioso, faça o outro feliz e seu caminho será agradável, seja uma flor a cada novo dia e todos se lembrarão do seu perfume, terão saudades das suas palavras, da sua energia, da sua presença. A força do criador é um elo do universo com você, sempre que ela bater na sua porta permita sua entrada, transmita aos outros a sua felicidade, a sua paz, a sua força interior vinda do criador.