Acredite sempre no amor. Não fomos feitos para a solidão. Se você está sofrendo por amor, está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você. Caso tenha se separado, curta a dor, mas se abra para outro amor. E se estiver amando, declare o seu amor. Cada vez mais, devemos exercer o nosso direito de buscar o que queremos (sobretudo no amor). Mas atenção: elegância e bom senso são fundamentais. Arrisque! O amor não é para covardes. Quem fica a noite em casa sozinho, só terá que decidir que pizza pedir. E o único risco será o de engordar, mas lembre-se. "Curta muito a sua companhia." Casamento dá certo para quem não é dependente. Aprenda a viver feliz – mesmo sem homem
mulher ao lado. Se não tiver com quem ir ao cinema, vá com a pessoa mais fascinante: VOCÊ!
Senhor, eu sou estudante, e por sinal, inteligente. Prova disto é o fato de eu estar aqui, conversando com você.
Obrigado pelo dom da inteligência e pela possibilidade de estudar. Mas, como você sabe, Cristo, a vida de estudante nem sempre é fácil. A rotina cansa e o aprender exige uma série de renúncias: o meu cinema, o meu jogo preferido, os meus passeios, e também alguns programas de TV.
Eu sei que preparo hoje o meu amanhã. Por isso lhe peço, Senhor, ajuda-me a ser um bom estudante. Dê-me coragem e entusiasmo cada dia para recomeçar. Abençoe a mim, a minha turma e os meus professores.
Amém.
Meu amor, minha linda e perfeita namorada, meu peito sufocará nas palavras se eu não declarar a você e ao mundo todo o amor, toda a paixão, que por você me consomem o corpo e a alma!
Apenas perdido na profundeza do seu olhar eu descobri quem sou. Apenas sentindo o seu suave toque eu entendi a sublime consciência de estar vivo. Eu te amo! Do seu lado tudo faz sentido, e longe de você apenas existe o vazio.
Somos pessoas diferentes, cada uma com a sua loucura, os seus defeitos e as suas virtudes também. Mas houve algo que nos atraiu e nos trouxe a esta valiosa amizade. Sim, nós somos iguais no apego que sentimos em relação a tudo que nos une.
Você sabe que é minha melhor amiga e como me sinto grata por poder contar com sua presença incondicional em todos os momentos. Estamos juntas para sempre, pois nada nem ninguém nunca nos vai conseguir separar!
Amor, a cada dia que passa, mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim, o quanto você é importante em minha vida. A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você, para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro.
Gosto muito de você e a todo momento eu vejo como pode ser maravilhoso o nosso relacionamento, porque a cada dia em que vivemos juntos eu quero você e preciso de você mais e mais. Você traz alegria para os meus dias, contentamento para a nossa vida e amor para o nosso viver. Minha vida se enche de felicidade porque você faz parte dela.
Envio esta mensagem só para dizer da gratidão a você pelos dias felizes que vivemos, pelos bons momentos que partilhamos e que eu nunca esquecerei. Pelo modo como você traz um novo sentido a cada coisa que faço ou penso em fazer, só para dizer da minha gratidão por toda alegria de estar com você.
Feliz Dia dos Namorados!
Beijos da sua namorada.