Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Os avós são as pessoas mais especiais que podemos encontrar na nossa vida. Devido à sua idade já avançada, devemos desfrutar de cada momento que passamos junto deles. Temos muito a aprender com a experiência e a sabedoria que eles adquiriram ao longo do tempo que viveram.

Ame seus avós todos os dias, olhe bem para eles e expresse toda a admiração que sente. Não deixe para depois o carinho que deve hoje ser dado e sinta o prazer de receber deles um sorriso genuíno como gesto de retribuição.

Você tem de ser mais forte do que nunca! Somos amigas, as melhores amigas, por isso confie no que estou falando. Você é maravilhosa, uma mulher incrível e chegou a hora de demonstrar que não estou errada.

Sua relação amorosa acabou! Chegou ao final. E você tem de superar o que agora parece não ter compreensão. Mas o amor é mesmo assim! Tem um hora que algo fica vazio no coração e não percebemos o motivo.

Na verdade, os sentimentos não carecem de explicação! Eles vêm e vão sem avisar. E você só pode controlar o amor que tem por você mesma! Demonstre-o agora, amiga! Força!

Meu filho, meu amor, meu orgulho. Você é o maior presente que alguma vez sonhei receber, e a maior das bênçãos com que Deus me abençoou. Dia a dia você enche meu coração de alegria, como nesse momento em que está se formando.

E é com muito orgulho que hoje vejo a pessoa em que você se tornou, que assisto a tudo aquilo que você já conquistou e continua conquistando, e tudo o que eu sei que ainda vai construir.

Neste momento em que a vida se abre perante você, eu desejo que a força, a coragem e a integridade continuem conduzindo seus passos neste caminho que eu espero triunfante e recheado de felicidade e amor.

Eu te amo, meu filho! Você é o meu orgulho. Parabéns pela formatura, e que o sucesso continue coroando todos os aspectos da sua vida!

Aceite com simpatia as sugestões que lhe são dadas. Afaste-se de fatos e pessoas negativas. Aja prontamente, sem vacilar, quando for necessário. Ande bem vestido, limpo e perfumado. Goste de sua própria imagem. Cuidado com as notícias ruins: fique longe delas! Cultive a alegria, o riso, o bom humor. Encare a realidade com os pés no chão. Faça tudo com sentimento de perfeição, prestando atenção aos mínimos detalhes. Ilumine mais seu ambiente de trabalho e sua casa. A escuridão traz depressão. Não reclame e não fale mal dos outros. Não se drogue por não ser capaz de suportar a própria dor. Seja alguém sempre pronto a colaborar. Surpreenda as pessoas com momentos mágicos.

Eu vivo por você e você vive por mim. Somos um só, entrelaçados em um ninho de amor infinito. Nós somos como um pacto secreto que nem nós mesmos sabemos o que é. Nós somos um sentimento raro, que apesar de sermos e sentirmos, não sabemos explicar. Não é amor, é mais que isso. Nossa, é muito mais legal que isso. Queria eu poder dizer o que isso realmente é, mas nem eu mesmo sei e acredito que nem você sabe. Nós somos dois, presos em um só. Nós somos dois corações, amargos e doces, com diferentes sabores que juntos formamos essa linda combinação. Nós somos duas almas, perdidas em um abismo, que se encontram ao som de uma bela canção. Nós somos eu e você, que juntos, formamos um só.