Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Aprende com o silêncio a ouvir os sons interiores da sua alma, a calar-se nas discussões e assim evitar tragédias e desafetos, aprende com o silêncio a respeitar a opinião dos outros, por mais contrária que seja da sua, aprende com o silêncio a aceitar alguns fatos que você provocou, a ser humilde deixando o orgulho gritar lá fora.
Aprende com o silêncio a reparar nas coisas mais simples, valorizar o que é belo, ouvir o que faz algum sentido, evitar reclamações vazias e sem sentido, aprende com o silêncio que a solidão não é o pior castigo, existem companhias bem piores...
Aprende com o silêncio que a vida é boa, que nós só precisamos olhar para o lado certo, ouvir a música certa, ler o livro certo, que pode ser qualquer livro, desde que você o leia até o fim.
Aprende com o silêncio que tudo tem um ciclo, como as marés que insistem em ir e voltar, os pássaros que migram e voltam ao mesmo lugar, como a Terra que faz a volta completa sobre o seu próprio eixo, complete a sua tarefa.
Aprende com o silêncio a respeitar a sua vida, valorizar o seu dia, enxergar em você as qualidades que possui, equilibrar os defeitos que você tem e sabe que precisa corrigir e enxergar aqueles que você ainda não descobriu.
Aprende com o silêncio a relaxar, mesmo no pior trânsito, na maior das cobranças, na briga mais acalorada, na discussão entre familiares, aprende com o silêncio a respeitar o seu "eu", a valorizar o ser humano que você é, a respeitar o Templo que é o seu corpo, e o santuário que é a sua vida.
Aprende hoje com o silêncio, que gritar não traz respeito, que ouvir ainda é melhor que muito falar, e em respeito a você, eu me calo, me silencio, para que você possa ouvir o seu interior que quer lhe falar, desejar-lhe um dia vitorioso e confirmar que você é especial.

Um Verão, o pai do Will Smith derrubou um muro de tijolo em frente ao seu negócio e pediu ao pequeno Will (12 anos na altura) e seu irmão de nove anos para reconstruir esse muro. Eles disseram que era uma tarefa impossível, mas depois de um ano e meio eles conseguiram.

"O meu pai me disse: Nunca diga que há algo que você não pode fazer."
(...)

Na verdade você não tenta construir um muro. Você não pode dizer: eu vou fazer um muro grande e incrível, o maior que já foi construído. Você diz: Eu vou colocar este tijolo da forma mais perfeita que um tijolo pode ser colocado. E você faz isso todos os dias e logo você terá um muro.
(...)

Minha avó costumava dizer: Se você vai estar aqui, então há uma necessidade de fazer a diferença. Ela sempre incutiu a responsabilidade espiritual que você tinha que melhorar qualquer grupo com o qual estivesse em contato.
(...)

Eu quero fazer o bem. Eu quero que o mundo seja melhor, porque eu estive aqui.
(...)

Eu quero que a minha vida, meu trabalho e minha família signifiquem alguma coisa. Se você não está fazendo a vida de alguém melhor, você está perdendo seu tempo. Sua vida vai se tornar melhor, fazendo outras vidas melhores.

Se é o sofrimento, que te traz alegria.
Se é o amor não correspondido, que te faz amar.
Tudo bem, vou acreditar...

Se quem é capaz de te fazer feliz, não serve pra você.
Tudo bem, vou entender...

Se você se sente feliz ao lado de quem só sabe te magoar,
Tudo bem, vou aceitar...

Se é essa pessoa que mais te faz mal, do que bem,
é a única que te convém.
Tudo bem...

Se é essa pessoa que vive te causando dor
é a única que merece o seu valor.
Tudo bem, amor...

Se é essa pessoa que só te enrola, te usa, e depois joga fora.
é a única que você guarda na memória.
Tudo bem, me ignora...

Se a pessoa que realmente se importa de verdade com você.
você finge não ver,
Tudo bem, vou esquecer...

Se você consegue ver um futuro, ao lado de quem não está presente.
Tudo bem, vá em frente...

Se os palpites e conselhos que te dei, você não usou.
Tudo bem, Acabou...

Talvez eu possa até estar errado,
Ou talvez é você que não está enxergando.
Que o tempo ta passando, e essa pessoa só te usando.

Leonardo Pina

Meu caminho se fez de passos, muitos deles foram firmes e fortes, porque eu queria chegar à frente daqueles que um dia me deixaram pra trás.
Outros foram passos leves, porque eu tinha medo de errar, de talvez me afundar na areia, meus passos falsos e mentirosos. Tive pressa, corri demais, cai muitos tombos, alguns deles nem me machucaram, outros deixaram grandes cicatrizes, mas de todos eles eu consegui levantar e continuei a caminhar.
De todos os passos que dei, nem todos foram infelizes, num deles eu tropecei... Tropecei numa menina que passava pelo meu caminho. Ela parecia séria, sempre de cara fechada. Aos poucos fui conhecendo ela melhor e me apegando. Ela tinha um sorriso singelo, amigo e que me tranquilizava.
Graças a essa menina, passei bons momentos e ri muito. Confesso que ela me dava medo, quando fazia cara de má, mas no fundo sempre foi um doce de pessoa... Hoje essa menina virou mulher, está fazendo 15 anos... Ela pode ter mudado, tanto por dentro quanto por fora, mas pra mim sempre vai ser a mesma menina que me fazia rir...
O tempo passou, a vida mudou, as folhas já caíram, as flores murcharam... Mas a gente continua feliz, sempre uma do lado da outra!
Adoro você! Entendo você! Confio em você! Preciso de você!
Parabéns pelos seus 15 anos! Desejo-lhe toda a felicidade do mundo!
Que Deus te abençoe!

Eu bem que podia ter tentado te impressionar. Dizer que sou uma pessoa bem agradável, amorosa, gentil, bonita e fina. Também podia te contar todas as coisas legais e incríveis que faço diariamente. E podia relatar todas as "bondades" que fiz ao longo dos meus trinta e um anos. Podia, mas não fiz. Eu sou essa mesmo: sem máscara, sem arma, sem retoque, sem nada. Tenho incontáveis defeitos, mas me ofereço inteira: com minhas partes estragadas e boas. Se quiser vem logo pra cá.