Acabou! Aqui, meu percurso terminou, amiga. Vou sentir falta do trabalho, da companhia, da cumplicidade. As saudades já começam a bater à minha porta.
Mas vou arriscar, vou tentar outro emprego onde espero ser feliz e me realizar ainda mais pessoal e profissionalmente! Nossa amizade vai continuar – tenho certeza, porque não é a distância que dita a continuidade e a beleza de uma relação. Até breve, amiga!
Meu marido, é com muita alegria que hoje, nesta data tão especial, eu digo a você, que é o mais carinhoso, companheiro e maravilhoso dos homens, parabéns pelas nossas Bodas de Prata!
E são feitas da prata mais preciosa, mais rica que o ouro, que o mais raro dos diamantes, pois são a prata destes vinte e cinco extraordinários anos que vivi ao seu lado, esses que são os melhores anos da minha vida.
São a prata de muitos e bons anos, de ainda mais companheirismo, amizade, de tantos beijos, abraços, olhares de ternura e segredos compartilhados.
São a prata de algumas brigas, de batalhas travadas e vencidas em conjunto. São uma prata de valor incalculável, de felicidades tantas e tão grandes, de sonhos sonhados e sonhos realizados.
E passados esses vinte cinco anos eu sei, e assim espero, que outros tantos virão, e depois mais, e mais... Parabéns, meu marido! Eu te amo, hoje como há vinte cinco anos!
Enquanto um homem caminhar com a segurança e o conforto de ter Deus no coração, ele alcançará a paz. Enquanto um homem espalhar a esperança e o amor da palavra de Deus, esse homem conquistará a felicidade.
Feliz dia do homem para todos que no seu percurso de vida, jamais esquecem do seu Criador, jamais duvidam dos seus desígnios e se alimentam da sua Verdade!
Que os sinos badalem exaustivamente para que o mundo escute. Que os corações exultem na mais genuína das alegrias. Que todo o sorriso se abra de felicidade, pois está chegando a Páscoa!
E como Páscoa é tempo de amor, paz, esperança e renovação, desejo que esses lindos sentimentos encham nossas casas e permaneçam em nossos corações.
O amor é um milagre que não acontece todos os dias
Ele chega sem avisar, nos toma a maior parte do dia e quando chega a noite, ele queima por dentro da gente.
O amor nos dá asas, nos faz acreditar na liberdade, nos faz acreditar que é possível, que alguém, em algum lugar, faz tudo pra nos fazer contente.
O amor lapida até a mais antiga pedra.
Nos faz sonhar acordados, nos perdoa, quando estamos desolados.
Nos levanta, quando não temos mais forças, nos acalenta, quando estamos sozinhos.
O amor, pela simples palavra, nos faz sentir importantes, quando, muitas vezes, estivemos no fundo do poço.
O amor, em sua cor toda branca, não pode ser manchado, nem usado pra outros fins, porque por ser intenso, por ser maravilhoso, deve ser cuidado, deve ser acreditado, pra que nunca, em nenhum momento, estejamos diante deste amor, magoados