Mensagens de Felicidade

Quando te encontrar, quero ficar em silencio, juntinho, num abraço cheio de saudades, sem hora pra desabraçar. Me carregar da tua energia e repartir a minha contigo. Olhar nos teus olhos e chegar feliz ao teu coração, sem cobranças, sem medos, sem voltas e nem revoltas. De alma limpa e coração em paz. Não quero saber do passado nem remoer dores que já sentimos.
Quero falar do agora, do hoje. Quero ter um novo sonho sonhado a dois. Quero uma alegria infinita no teu olhar, quero ternura no teu sorriso e muito calor no seu abraço. Falar das coisas simples, caminhar sem rumo apenas andar, segurar sua mão e acreditar que esse seja o caminho de um futuro de paz de amor e muita alegria e com o brilho sereno da felicidade em nossos olhos.
Falar dos animais, flores, borboletas, das amizades, dos planos e sonhos. Ficar juntos sem pressa de ir ou de voltar. Acreditar no futuro, sem ressentimentos, sem passado. Olharmos nos olhos, e ver refletindo nosso rosto cheio de esperanças no amanhã de paz, e encantamento divino, construindo um novo caminho que nos levara até as estrelas. Elas esperam por nós, vão guiar nossos passos e nos proteger na caminhada de um novo tempo, em busca da felicidade tão sonhada.
A amizade verdadeira espiritual, é uma semente sagrada, um presente dos Deuses que plantamos no coração. Crescem, e nos fazem compreender a força mágica do amor. Nascem flores, frutos e novas sementes. A felicidade pode ser colhida a cada instante ela se apresenta em todas as formas, onde o amor estiver.
Ame!! não tenha medo de plantar amor e colher felicidade. Nunca esqueça!! Tudo começa dentro de nós.

Quando me perguntam "quando é que a vida fica mais simples?, eu respondo: não fica! Mas podemos aprender a lidar melhor com ela. Quando somos enviados ao planeta Terra, nós nos matriculamos na escola da vida para sempre o que significa que enquanto estivermos respirando, a aula continua. Infelizmente, costumamos pensar que quando tivermos passado pela pré-escola, o primeiro grau, a puberdade... E começamos a trabalhar, a vida se tornará mais fácil.
Tolice. Mas ninguém nos avisou disso. não é de admirar que fiquemos frustrados. Aí, olhamos para os outros, que a distância, nos dão a impressão de estar passando maravilhosamente. outro engano, porque eles também têm lá os seus problemas... Todos nós enfrentamos desafios constantemente... Então, como conseguir não enlouquecer? Isso vai depender da maneira como você lida com a vida.
Pra começar, suba um degrau de cada vez. depois, nunca diga algo do tipo não vou relaxar enquanto não... Relaxe e aproveite a vida enquanto ainda está no meio do caminho. Outra coisa: pergunte constantemente o que estou aprendendo com isso?. E lembre-se: ninguém jamais consegue arrumar a vida em compartimentos bem ordenados.
As pessoas veem a felicidade como uma espécie de miragem distante, como se estivessem se arrastando no deserto e à frente houvesse uma placa dizendo FELICIDADE... Isso não existe! A felicidade acontece agora, onde você está. Ou então imagine isso logicamente. Alguém afirma: não dá pra ser feliz agora porque o banheiro está sendo reformado. mas no mês que vem...
Só que, no mês seguinte, as crianças pegam uma gripe, a gata fica no cio, os parentes vêm passar uma temporada em casa... E aí, essa pessoa continua dizendo... quem sabe no próximo mês".