Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O ovo é considerado a mais perfeita embalagem natural. Em diversas culturas também simboliza o começo do universo. Os sacerdotes druidas escolheram o ovo como símbolo de sua seita. Outra corrente assegura que o ovo é símbolo pascal inspirado no costume chinês de colorir ovos de pata, para celebrar a vida que deles se origina.
Ovos eram cozidos e comidos durante os festivais do antigo Egito, Pérsia, Grécia e Roma. Coloridos, eram presenteados para celebrar a chegada da florida primavera, depois do inverno branco no Hemisfério Norte.
Estas culturas tinham o ovo como emblema do universo, a palavra da suprema divindade, o princípio da vida.
Vários costumes associados à Páscoa não existiam até o século XV.
Acredita-se que os missionários e os cruzados trouxeram para a Europa Ocidental o costume de presentear com ovos. Na época medieval, eram pintados de vermelho para representar o sangue de Cristo.
Os cristãos adotaram esta tradição e o ovo passou a ser o símbolo da tumba da qual Jesus ressuscitou.
Ovos de chocolate começaram a aparecer no século XVII. Ovos de plástico recheados de ovos de chocolate ou bombons surgiram na década de 60.

Parabéns! Parabéns a cada dia de sua vida minha querida mãe. Cada vez que olho para você, vejo o quanto você é forte, o quanto você é firme, uma mulher de fibra, que faz da sua família, a sua própria vida. Seu exemplo de vida me deixa orgulhoso de ser seu filho.
Você, que está sempre pronta a qualquer hora, a qualquer momento, para me estender a mão e quando eu mais preciso, mais você está aí, para me ajudar, me orientando, guiando, dando tudo de si, para que eu possa crescer e prosperar.
Parabéns mãe, obrigado por você ser essa pessoa maravilhosa!

Sentir algo que não aconteceu e talvez nem aconteça PRESSENTIMENTO
Um aperto no coração sem explicação que nos leva ao choro TRISTEZA
Medo que algo aconteça com as pessoas que amamos PREOCUPAÇÃO
Coração acelerado, olhos brilhantes tudo e todos são perfeitos PAIXÃO
Lembranças de momentos que passaram e não voltam mais SAUDADE
Ter que escolher entre a razão e a emoção os dois não dá INDECISÃO
Mãos trêmulas e frias uma dorzinha repentina no estômago ANSIEDADE
Sorriso contínuo, por nada vontade de abraçar o mundo todo FELICIDADE
Uma volta ao passado por um segundo é revivido por nós LEMBRANÇA
Um sentimento adormecido que por algum motivo é despertado RAIVA
Sentir que podia ter feito algo pra evitar que o pior acontecesse CULPA
Vontade de estar com alguém vinte quatro horas e ainda achar pouco AMOR

Esses são alguns de nossos sentimentos e somos felizes por viver todos os
Sentimentos diariamente isso nos faz viver, crescer e ser quem somos...

Se eu dissesse que és bonito e charmoso não te espantarias, pois não me canso de repetir o quanto és lindo e sedutor. Mas, o que eu quero dizer pela primeira vez é que a tua presença aquece e anima o meu coração. É quando estou contigo que me sinto mais amada e em paz!
Além de paz, a tua energia faz-me sentir toda a natureza em plenitude: a energia do fogo, da paixão e da espontaneidade. o frescor do vento e da água, a tocar a pele. e a força da terra, capaz de germinar toda e qualquer boa semente. Sinto nos teus olhos, na tua pele, toda a energia do mundo, e isto faz-me cada vez mais apaixonada por ti.
Quero que saibas que nunca precisarás de esperar para receber qualquer manifestação do meu amor, pois estarei sempre pronta para mostrar-me a mais feminina das criaturas, para receber-te com o carinho e os cuidados que um homem forte e marcante como tu merece.
Eu amo-te muito, e sonho sempre em viajar contigo para qualquer lugar do universo onde possamos expressar toda a força deste nosso amor...

Ah, esse fenômeno instigante, o das amizades que se mantêm independentes da convivência.
Será amizade? Será saudade comum dos anos vividos em amizade? Será saudade dos anos felizes ou uma afinidade que se espraia no tempo? Não sei responder. Sei que com algumas pessoas (poucas), há uma insistência teimosa em desejar ver, trocar ideias e experiências, creio, pela certeza da reciprocidade e do "ser aceito".
Sim, talvez seja a certeza de ser aceito, uma das maiores necessidades humanas neste mundo de incompreensões. Talvez seja a necessidade da existência de certeza prévia de acolhimento ao que somos, como somos e ao que pensamos, o fermento da amizade.
O mistério da amizade talvez resida no alívio que traz a existência de alguém que nos acolha.
Digo acolha e, não, recolha aí já seria dependência de um lado e paternalismo do outro.
Acolher significa receber de bom grado, previamente, sem julgamentos ou resistências. É molesto o fato de que os seres humanos vivam a julgar e que suas opiniões prévias interponham barreiras na comunicação, dificultando-a.
O mistério da afinidade consiste na inexistência das resistências ao outro, mesmo quando haja discordância. Isso não deriva apenas de afeto. Quantas vezes há afeto entre as pessoas sem, porém, a aceitação natural, espontânea e prévia?
Verifique nas amizades tidas e vividas ao logo da vida, o que delas restou. Haverá muita vivência, boa e má. Raramente, porém, restará a amizade...
Com os anos, vão se tornando escassas as amizades que atravessaram o terreno íntimo que lhes é próprio sem arranhões e sem mágoas, restando, como fruto, após ingentes experiências humanas e existenciais, apenas (e já é tanto...) a amizade.
Amizade é o que resta da amizade. Se o que resta de uma amizade é amizade, então amizade é. Da verdadeira!