Quando o amor toca o coração
Traz um sentimento maior que a paixão.
Basta um olhar, um toque e nada mais
Para fazer feliz, como só você me faz.
Deus uniu as nossas vidas de uma vez
E cada dia é o primeiro outra vez.
Como o primeiro olhar, nada nunca vai mudar
Não vai mudar, não vai mudar!
Quando o amor toca o coração
O tempo para, a vida vira uma canção
E não há nada melhor do que amar você.
Eu nunca vou perder você!
Foi Deus quem me deu você
É como poder sonhar
E nunca acordar...
Eu te amo, minha vida!
Sinto o entusiasmo a ferver nas minhas veias! Isso tem um nome: amor. É o que estou sentindo por você, por mim, por nós, meu amor! Que início de relação tão especial, tão feliz!
Você tem sido o construtor do meu melhor sorriso, o pintor do vermelho do meu coração e o inventor do meu amor-próprio! Sou feliz do seu lado. Que estes primeiros dias sejam uma amostra dos anos que vamos ter pela frente!
Será que precisamos realmente viver neste estresse? Então precisamos nos estressar para depois aprendermos técnicas para reduzir o estresse? Então precisamos ficar doentes porque depois temos o medicamento para nos curar?
Por que não nos dedicarmos a manter a nossa saúde?
Por que não nos dedicarmos a viver com mais calma?
Afinal, por que tanto estresse?
Simplesmente porque esquecemos de viver bem, ou seja, como viver o momento presente de nossas vidas.
Esquecemos de respirar profundamente. Esquecemos de sorrir e de brincar, de ser gentil, de respeitar. Esquecemos quem somos nós. Esquecemos nossa luz anterior. Esquecemos de amar.
Estamos confusos em relação a valores. No esforço de obtermos resultados e sucesso, esquecemos da simplicidade da vida que é o aqui e agora. Deixamos a vida passar, ou pior... passamos pela vida correndo tanto, que o tempo passa tão depressa, que não o vemos passar.
Está mais que na hora de acordarmos nossas consciências e vivermos com serenidade e confiança cada minuto de nossas vidas, sem desperdiçar sequer uma gota do néctar (seja em que embalagem vier) que a vida tem a nos oferecer a cada momento!
Nós nos transformamos naquilo que praticamos com frequência... A perfeição, portanto, não é um ato isolado. É um hábito.(Aristóteles)
Saudade, do tempo em que eu ainda brincava na rua de amarelinha, do tempo em que no olhar se via a inocência e a vontade de viver, dos sorrisos puros e dos sonhos tão bonitos...
Saudade, das bagunças, das traquinagens e até dos tapas que a mamãe dava, quando descobria alguma "arte" feita por mim...
Bons tempos os de criança! Tempo em que tudo era uma brincadeira, tudo era alegria. Tempo que não volta mais.
Restando assim, somente lembranças daquele tempo de criança que os anos não trazem mais e que a saudade se encarrega de guardar com tanto carinho e amor dentro do coração.
Às vezes a vida parece difícil demais, cansativa e cheia de obstáculos. Às vezes fica difícil continuar a caminhar. Mas você deve pensar que aquilo que vale realmente a pena dá trabalho.
Se na vida não houvesse esses momentos maus, como saberíamos reconhecer os bons? Certamente que sem as dificuldades não sentiríamos a satisfação da superação, do triunfo. Sem tempestade não haveria bonança!
Então não desanime, lute, acredite, tenha esperança e quando superar mais uma dificuldade, desfrute da vitória!