Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu avô, meu querido avô, chegou a hora de dizermos o último e definitivo adeus, o mais triste, o inevitável e irremediável. Adeus avô, adeus...

Do meu coração você jamais se despedirá, e para sempre lembrarei o homem extraordinário que você foi, tudo o que aprendi com você, toda a sua generosidade e nobreza de caráter.

Adeus, meu querido avô, com a certeza que para sempre estará comigo, nas minhas lembranças, em todo o amor que compartilhamos, em toda a saudade que por você será eterna!

Há um ano realizamos nosso primeiro sonho juntos, dissemos o 'sim' para que Deus e os Homens escutassem. E um ano depois, todos os dias continuamos cumprindo as promessas que fizemos um ao outro. Parabéns pelas bodas de papel, amor!

Adorei cada segundo, cada riso, cada obstáculo que juntos ultrapassamos, e apenas anseio por mais vida ao seu lado. Você é tudo para mim e sem você ao meu lado a vida não faz qualquer sentido. Te amo!

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

A confiança é tudo em uma relação amorosa. Não é possível entregar o coração a uma pessoa de quem desconfiamos, nem tampouco dar o nosso melhor por alguém em quem não acreditamos. O amor, esse sentimento que nos preenche, não pode ser vivido se não for de modo pleno.

Se a confiança está faltando no seu relacionamento, trabalhem juntos para que ela reapareça. Caso as dúvidas persistam, isso é sinal que algo não vai bem entre os dois e que é necessária uma grande mudança.

A vida é como uma estrada, onde viajamos com destino à perfeição. Cada pessoa percorre um caminho particular, onde o final é sempre o mesmo.
Se sua estrada é acidentada, cheia de abismos, de curvas e obstáculos, e a de outros é tranquila, reta e sem dificuldades, não inveje a estrada alheia.
Siga em frente com paciência, calma e vigilância. Supere os obstáculos, desvie dos abismos e faça as curvas com segurança.
Lembre-se, porém, que as estradas retas e tranquilas sempre são enfadonhas e monótonas e, geralmente, os viajantes deste caminho privilegiado costumam acomodar-se.