Para os dias sem cor, guarda-chuva de flor. Para os dias sem ânimo, um café e um amor, por favor. Nos dias de tédio, uma surpresa. Para dias de dúvida, bem-me-quer, mal-me-quer. Para noites sem lua, estrelas no teto. Para dias sem sol, brilho no olhar. Para tudo na vida, ânimo.
Nos dias estressantes, keep calm e tome um chá. Nos dias corridos, não esqueça o sorriso. Para noites de insônia, carneirinhos fujões. Para guardar os sonhos, travesseiro de algodão. Para os dias solitários, um gato.
Para o café, leite. Para o morango, chantilly. Para o queijo, goiabada. Para o sofá, almofada. Para a TV, sono. Para minha vida, você. Para o beijo, a sua boca. Para o fim do filme, um happy end.
É hora de relativizar tudo que está acontecendo. Basta de tanta lamúria! Chega de sofrimento! Você, querida sogra, sempre foi forte, dura, invencível. Abrace essa fé que largou faz tempo e jogue fora essa doença.
Conquiste novamente seu bem-estar, seu sorriso de orelha a orelha. Minha energia está direcionada para você. É que tenho certeza que vai sair dessa em breve. Seja batalhadora como sempre demonstrou ser e acredite que amanhã vai acontecer um milagre em sua vida.
Em uma roda no céu, quatro anjos discutiam sobre humildade. O primeiro anjo disse: - Eu considero a humildade uma verdadeira benção...
O segundo continuou: - Ah! Eu acredito que a humildade dignifica o homem... Já o terceiro: - Eu também considero a humildade uma grande virtude.
O quarto anjo, se empolgou demais e afirmou: - Concordo, com todos vocês... Tanto que EU SOU O ANJO MAIS HUMILDE DO CÉU...
No mesmo instante... CABRRUUUMMMM ! Caiu do céu na hora...
Que a felicidade chega a este mundo de inúmeras formas, todos sabemos, mas que boa parte dela está ligada totalmente ao nossos avós, muitas vezes disto esquecemos. A transmissão de felicidade é tão intensa que às vezes parece que imediatamente após o nosso nascimento algo mágico acontece.
É uma mistura de tantos sentimentos bons que fica até difícil descrever com precisão alcançamos tanta felicidade em apenas um momento. Tudo é diferente, o abraço, o beijo, o carinho, cada gesto vem acompanhado de um afeto tão singular que passar muito tempo sem recebê-los é algo bem difícil de aguentar.
Com o nascimento dos netos, os avós ganham instantaneamente uma capacidade eterna de transmitir ternura em tudo. Mesmo quando deveriam ficar zangados, não conseguem deixar a meiguice de lado. É engraçado perceber como o nascimento de uma criança pode trazer tanta felicidade e alegria a dois únicos seres.
Porque nem o pôr do sol possui sua beleza. Porque nem as estrelas possuem seu brilho. Porque nem as flores possuem seu cheiro. Porque nem as frutas possuem o gosto do seu beijo. Porque nem os mais sábios possuem sua sabedoria. Porque nem o maior vencedor posse seu título. Porque nem o dinheiro possui seu valor. Porque nem o infinito é maior que o amor que sinto por você.