Você que agora se prepara para abraçar o descanso desta noite talvez saiba que é uma pessoa importante para mim. Mas será que sabe quão importante?
Você é especial, talvez a pessoa mais especial que já passou pela minha vida. Tudo que quero é que fique para sempre nessa minha vida, ocupando esse lugar de destaque. Pois você me faz feliz, só pelo simples fato de existir. Boa noite e sonhos maravilhosos para a pessoa mais especial do mundo!
Nós diferimos dos animais irracionais porque pensamos e falamos, e na maioria das vezes erramos porque falamos sem pensar. Foi exatamente isso que aconteceu comigo, falei sem pensar, ofendi você. Você se defendeu e isso criou um clima que jamais deveria ter acontecido.
Depois ficamos sós, paramos de falar, voltamos a pensar, e nos arrependemos muito e sofremos. Eu gostaria que nada daquilo tivesse acontecido, mas infelizmente o tempo não volta atrás, o que foi dito ficará na lembrança e continuará machucando por algum tempo.
Mas existe um remédio, que quanto maior a dose, mais rápido se esquece a dor, e esse remédio se chama amor. E você não precisa procurar em farmácias, eu tenho um estoque muito grande em meu coração, com uma receita de carinho e um pedido de perdão, porque amo você!
Gasta-se apenas alguns minutos para realizar
um casamento, mas espera-se um quarto de
século par realizar Bodas de Prata de prata...
Há 25 anos vocês se uniram pelos laços
matrimoniais e durante todo este longo tempo
compartilham juntos alegrias, tristezas,
tanta coisa..
Amar e viver com seu cônjuge exige determinação
e prática diária...
Exige a entrega de si mesmo ao bem estar do outro...
Bem, agora vocês estão para começar outros
vinte e cinco anos.. e quero estar aqui para poder
de novo desejar a vocês a maior felicidade do mundo!
Meu amor, sei que por vezes meu ciúme é exagerado e acaba provocando alguns conflitos entre nós, mas eu estou tentando melhorar, mesmo que por vezes seja muito difícil me controlar.
Você sabe que é o amor que me faz agir assim, o medo de perdê-lo da minha vida e o vazio que isso iria provocar em mim. Peço desculpa se em certos momentos acabo magoando você. Seja paciente, por favor, e me ajude sempre que eu precisar.
Foi com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento de seu pai, querido amigo. Embora a morte seja a realidade das nossas vidas, sei que você está sofrendo por tudo o que o seu pai representava para a sua família.
Tenha coragem para superar este momento de dor e não se esqueça que eu estarei do seu lado para o que você precisar. Os meus pêsames para você e para todos os seus familiares.