Uma história completa
Um amor eterno
Uma paixão para sempre
Uma dor que é calor e
é doce, saborosa
E é amor.
Uma vida em conjunto
Um compartilhar de emoções
Ferozes – é amor, cruéis
tentações, fáceis seduções
Eu e você um amor para sempre
Eu e você um amor eterno.
Uma história completa
Que começa a cada dia
e nunca acaba
É amor
Para Sempre
É amor.
O amor é como o encontro do sol e a lua
Muito difícil de acontecer mais nunca impossível...
É como um jardim florido, espalhando a toda a esperança de um verdadeiro amor...
Não se compreende o amor com pesquisas, ciências ou ate mesmo falando...
Pra compreender o amor basta senti-lo...
O amor e um dos sentimentos mais difícil de se compreender,
Quando você pensa que já esta desvendando o mistério da paixão, você se decepciona e percebe que ainda resta aprender muito com o seu coração.
''A PIOR MENTIRA, É MENTIR PRA SI MESMO, E PARA OS OUTROS, DIZENDO QUE AMA ALGUÉM... SENDO QUE SE QUER SABE O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO AMOR...?
Ao sentires aflição ou uma espécie de abandono, não deixes que a depressão tome conta de teu espírito.
Mas lembra que bem perto de ti está o Deus das consolações com Jesus que te amou tanto, a ponto de morrer por ti, e que te olha com ternura e paterna expressão de amor. perto de ti está o Espírito Santo, o verdadeiro consolador...
Com estes pensamentos expresso o meu desejo ardente de que teu coração se sinta consolado.
Uma criança brincava no parque com sua mãe, quando avistou próximo dali um lindo jardim. Flores coloridas, brancas, vermelhas, rosas e amarelas a convidavam a brincar.
A criança, sem pensar, olhou para aquelas belas flores e saiu correndo pelo parque em busca do jardim. Só que, no caminho, tropeçou em uma pedra e caiu, e ao cair chorou, e ao chorar teve socorro.
Um senhor que estava ali, vendo a criança em desespero, aproximou-se e sentou-se carinhosamente ao seu lado. – Você está bem?- disse o homem.
– Eu caí quando tentava chegar ao jardim. Caí e estou triste, acho que vou desistir de ir para lá. – disse a criança chorando.
O homem olhou penalizado e com doçura disse: – Meu bem, um dia, há muito tempo, eu também caí ao buscar o jardim. Caí, e não mais me levantei, eu desisti. Desisti do motivo maior que me impulsionava. A chama que havia em meu peito gritava: "Vá, acredite!"
Mas eu não fui. Caí e desisti. Abandonei o que minha alma tanto buscava. Sofri e aprendi. Ouça: Ali na frente, você vê um jardim. Você sente que é lá que você prefere estar. Uma voz dentro de você diz: "Seja, vá, acredite!" Mas, lembre-se filho, sempre haverá pedras em seu caminho.
A criança, mais calma, olhou para o homem e perguntou: – Porque as pedras? O caminho não poderia estar livre?
O homem olhou nos olhos da criança, um olhar tão sincero e sereno que a criança sentiu-se amparada e protegida, então o homem falou: – Todos podem chegar ao jardim... Todos. Mas as flores são sensíveis e delicadas. Por isso precisam ser protegidas de pessoas despreparadas que poderiam destruí-las.
A natureza colocou pedras no caminho para permitir que só aqueles que tiverem a sensibilidade de entender que as pedras não foram feitas para impedir a chegada, mas para serem contornadas, cheguem até lá!
A criança enxugou as lágrimas, levantou-se e continuou em busca do jardim.
É Natal e o espírito de confraternização natalino aquece os nossos corações, renova os nossos ânimos e os nossos sonhos. Nesta época fazemos uma retrospectiva do ano que passou e passamos a limpo a nossa vida.
É hora de deixar para trás aquilo que nos trouxe tristeza, é hora de deixar para traz tudo de mau que vivemos. Natal é renascimento! Vamos levar conosco para o Novo Ano apenas as lições que aprendemos e as boas memórias de tudo o que vivemos de feliz.
Desejo a todos vocês um Natal especial, cercado de familiares e amigos, e um início de ano maravilhoso! Que esta energia positiva se mantenha durante todo o ano em nossas vidas.
Boas festas as todos vocês! E que venha mais um ano de muito trabalho e muitas realizações profissionais e pessoais para todos nós.