Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Aos namorados que se amam, prestem muita atenção;
Saibam viver as suas vidas repleta de muitas emoções;
Nunca guardem rancor, saibam perdoar;
Dê asas a imaginação e estejam sempre prontos a voar;
Sejam felizes como a vida requer;
Amem muito esse homem ou essa mulher.
Nunca tenham medo não;
Siga sempre o seu coração.

Feliz Dia dos Namorados para a pessoa que me faz sentir especial todos os dias e todas as horas. Te amo!

Feliz aniversário, amiga! Você é aquela pessoa que mesmo longe, eu nunca esqueço, e sei que passe o tempo que passar sem que nos vejamos, eu sempre lembrarei desta data.

Aliás, não só do seu aniversário, mas de muito mais, pois lembro de quando nos conhecemos, de todas as loucuras que vivemos, de todos os momentos bons e maus.

E quero guardar tudo no coração, pois você é uma amiga muito especial para mim, e assim será a vida toda, não importa que agora esteja tão longe de mim.

Espero que seu dia seja digno da pessoa maravilhosa que você é, e que receba todo carinho e homenagens que merece. Eu gosto muito de você, e isso nunca mudará! Parabéns, querida amiga, e seja muito feliz!

Parabéns!
Não cabe em mim mais felicidade do que esta que estou sentido desde vossa bela novidade! Vocês são meus grandes amigos, meus verdadeiros companheiros de vida! Ver vocês oficializar o amor através do matrimônio é como uma luz que nunca apaga.

É que amizade é isso mesmo! Bom, desejo que a ansiedade não atrapalhe as vossas horas até à data tão aguardada! Contem comigo para testemunhar esse amor que tanto agrada à vida e ao mundo! Adoro vocês! Muitos, muitos parabéns, meus queridos!

Uma criança brincava no parque com sua mãe, quando avistou próximo dali um lindo jardim. Flores coloridas, brancas, vermelhas, rosas e amarelas a convidavam a brincar.
A criança, sem pensar, olhou para aquelas belas flores e saiu correndo pelo parque em busca do jardim. Só que, no caminho, tropeçou em uma pedra e caiu, e ao cair chorou, e ao chorar teve socorro.
Um senhor que estava ali, vendo a criança em desespero, aproximou-se e sentou-se carinhosamente ao seu lado. – Você está bem?- disse o homem.
– Eu caí quando tentava chegar ao jardim. Caí e estou triste, acho que vou desistir de ir para lá. – disse a criança chorando.
O homem olhou penalizado e com doçura disse: – Meu bem, um dia, há muito tempo, eu também caí ao buscar o jardim. Caí, e não mais me levantei, eu desisti. Desisti do motivo maior que me impulsionava. A chama que havia em meu peito gritava: "Vá, acredite!"
Mas eu não fui. Caí e desisti. Abandonei o que minha alma tanto buscava. Sofri e aprendi. Ouça: Ali na frente, você vê um jardim. Você sente que é lá que você prefere estar. Uma voz dentro de você diz: "Seja, vá, acredite!" Mas, lembre-se filho, sempre haverá pedras em seu caminho.
A criança, mais calma, olhou para o homem e perguntou: – Porque as pedras? O caminho não poderia estar livre?
O homem olhou nos olhos da criança, um olhar tão sincero e sereno que a criança sentiu-se amparada e protegida, então o homem falou: – Todos podem chegar ao jardim... Todos. Mas as flores são sensíveis e delicadas. Por isso precisam ser protegidas de pessoas despreparadas que poderiam destruí-las.
A natureza colocou pedras no caminho para permitir que só aqueles que tiverem a sensibilidade de entender que as pedras não foram feitas para impedir a chegada, mas para serem contornadas, cheguem até lá!
A criança enxugou as lágrimas, levantou-se e continuou em busca do jardim.