Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Boa noite!

Termine cada dia e esteja contente com ele. Você fez o que pôde. Alguns enganos e tolices se infiltraram indubitavelmente; esqueça-os tão logo você consiga.

Amanhã é um novo dia; comece-o bem e serenamente com um espírito elevado demais para ser incomodado pelas tolices do passado.

Ralph Waldo Emerson

Sinto uma grande tristeza quando penso nos problemas que vocês estão enfrentando no relacionamento. Vocês são um casal maravilhoso, com o qual tenho o prazer de partilhar uma boa amizade. Não podem de maneira alguma deixar que as coisas se compliquem, nem desistir de encontrar uma solução que traga verdadeira paz.

O amor vence tudo e eu não duvido que ele exista entre vocês. Foi com esse amor que vocês se aproximaram e construíram a linda história que viveram até agora. E esse sentimento pode também ser a base de qualquer entendimento. Portanto, não pensem que nada dará certo, nem se precipitem em pensar que colocar um ponto final na relação é o ideal.

Tirem tempo para conversar e acima de tudo escutar o que cada um está sentindo. Façam um esforço em deixar os interesses pessoais de lado e lutem verdadeiramente pela felicidade. Juntos vocês vão conseguir superar essa fase mais difícil.

A cada dia, se for ver logicamente falando, não teríamos como ficar conversando horas sem entrar na monotonia ou ainda ficar sem assunto.

Porém, conosco isso não ocorre!

Todos os dias conversamos por horas a fio, e mesmo assim, a cada dia sinto saudades, a cada dia sinto uma forte emoção em poder falar com você.

A cada dia você me ensina algo novo. Além do que, a cada dia aprendo também a te amar a cada vez mais.

Obrigada por fazer cada dia da minha vida diferente do anterior. Por me tornar a cada dia ainda mais feliz!

Eu não vou pular nessa vida nenhum capítulo de nossas vidas, eu vou procurar e te encontrar, em todas as intenções de te amar...
Quero te ver nos meus olhos todas as noites que passar em claro, tentando acreditar e imaginar suas mãos em meu rosto fazendo o meu sonho se tornar leve e longo ao seu lado.
Não peço para acreditar que tudo tem um fim, mas que tudo tem um recomeço e ele para mim foi você. Assim me vejo sem o fim e sem esperar nenhum recomeço que possa te jogar para longe de mim. Vou andar de mãos dadas com você e mostrar para quem quiser ver o que nasceu em uma manhã e, agora, cada dia mais se faz eterno.
Eu te amo muito meu amor!

Certo homem andava muito triste por não ter conseguido ajudar a um colega de muitos anos.
Começou a refletir que era ainda muito imperfeito: não era dinâmico como queria. portava-se egoisticamente em certos momentos. faltava-lhe coragem para realizar determinados planos. queria ser mais paciente e não conseguia. quando alguém lhe expunha um problema, não sabia o que fazer.
Enfim, descobriu que não era o super-homem...
Encontrando grande amigo, comenta-lhe de sua decepção por ser ele quem era...
O companheiro medita por instantes e serenamente lhe diz:
- Não permita que a decepção lhe tome o coração. Somos o que somos. o mais importante é o quanto já melhoramos e tanto bem que podemos fazer, mesmo com nossas imperfeições...
Hoje somos melhores do que ontem em conduta e caráter.
A árvore não cresce de um dia para o outro. Ela necessita de vários anos e estações. Faça o melhor a cada dia. Lembre-se de que, mesmo no pântano, nascem os lírios de rara beleza.
Mesmo imperfeitos, espalharemos o bem e a luz.