Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ontem, ouvia você a me sussurrar palavras tão doces e gentis. Podia talvez, ser tudo mentira, mas eram palavras pronunciadas por você que na maioria das vezes, soube fazer meu coração bater mais forte de alegria. Hoje eu tenho em mim apenas recordações que me cercam, em tudo que olho eu o vejo. Olho para o sol, lembro do calor de nossos corpos. Olho para a lua lembro-me de seus olhos a me fitarem longamente, as suas mãos timidamente a acariciarem as minhas, e o meu coração aos pulos de alegria querendo contar a todos, o motivo da minha felicidade. É, mas isso fica hoje, apenas como lembranças, pois agora olho para a chuva e choro junto com ela, pois já não tenho mais! Ah amor, quantas saudades de você!

Todas as noites antes de pegar no sono faço uma retrospectiva da minha vida, trago o passado para o presente tudo de bom que vivi no ontem, só assim mato toda a saudade que sinto de você, penso em como foi bom tê-lo conhecido, como foi bom ter passado momentos inesquecíveis junto de você, momentos esses que só tive oportunidade de passar com você e com mais ninguém, por essas e outras razões que sinto tanta saudade de você.
Nunca deixarei de te amar, nunca deixarei de sentir desejos dos beijos seus, nunca deixarei de sentir vontade de ser abraçada por você e sentir seu corpo quente junto ao meu, como sinto falta dos momentos maravilhosos que passamos juntos... Mas tenho muitas esperanças de ter momentos tão bons como aqueles que passamos juntos.
Até porque cada momento é único, cada momento junto de você é melhor que o outro.
Quero muito ter você perto de mim de novo.
Que saudades eu tenho de você, te amo hoje e sempre.

Boa tarde meu amor, que você tenha uma tarde maravilhosa para que logo mais após o pôr do sol, possamos nos encontrar e matar a saudade num clima de muito carinho.
Você para mim é luz em meu caminho, é vida, é ternura e esperança. Meus dias são mais vivos, sabendo que tenho você ao meu lado.
Um homem que corresponde aos meus sentimentos, você realmente entende os apelos do meu coração. Sua maneira de ver e viver a vida, dá muita segurança em nossa união, e com isso vivo aprendendo cada vez mais através das suas atitudes.
Te adoro muito!

Assim, depois de muito esperar, um dia como qualquer outro decidi triunfar.
Decidi não ficar à espera das oportunidades e fui procurá-las.
Decidi ver cada problema como a oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como a oportunidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como a oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que o meu único rival eram apenas as minhas debilidades e que estas são a única e melhor forma de me superar.
Naquele dia deixei de ter medo de perder e comecei a ter medo de não ganhar.
Descobri que não era o melhor e que talvez nunca o tenha sido.
Deixou de me importar quem ganhara ou quem perdera.
Agora simplesmente me importa ser melhor que ontem.
Aprendi que o difícil não é chegar ao topo, mas sim nunca deixar de subir.
Aprendi que o maior sucesso que posso alcançar é o ter direito de chamar a alguém de "AMIGO".
Descobri que o amor é mais do que uma simples paixão. O amor é uma filosofia de vida.
Naquele dia deixei de ser o reflexo dos meus poucos sucessos alcançados e comecei a ser a minha própria luz do meu presente.
Aprendi de que nada serve ser luz se não for para iluminar também o caminho da Humanidade.
Naquele dia decidi mudar tanta coisa.
Aprendi que os sonhos são apenas para transformar em realidade e desde esse dia que não durmo para descansar.
Agora apenas durmo para sonhar.

Walt Disney

É maravilhoso quando temos o privilégio de encontrar pessoas especiais como você na família, prima. Hoje por ser o seu dia de festa eu quero lhe desejar toda felicidade do mundo, e apesar de não dizer sempre, isso é o que desejo todos os dias para você. Feliz aniversário!

Que seu dia seja iluminado por sinceros sorrisos e homenagens. Que seu coração se encha de alegria e comece um novo ciclo com renovada esperança e em paz. Que seu caminho seja longo e feliz, e que nele nunca faltem o amor, a amizade, a saúde e o sucesso.

Desfrute do seu dia, e depois de todos os que se seguirão. Seja sempre muito feliz, minha prima, e continue sendo essa pessoa especial de quem todos gostamos tanto. Parabéns Prima!