Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Faça uma lista de grandes amigos, quem você mais via há dez anos atrás... Quantos você ainda vê todo dia ? Quantos você já não encontra mais?
Faça uma lista dos sonhos que tinha... Quantos você desistiu de sonhar?
Quantos amores jurados pra sempre... Quantos você conseguiu preservar? Onde você ainda se reconhece, na foto passada ou no espelho de agora? Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora... Quantos mistérios que você sondava, quantos você conseguiu entender? Quantos defeitos sanados com o tempo, era o melhor que havia em você? Quantas mentiras você condenava, quantas você teve que cometer ?
Quantas canções que você não cantava, hoje assobia pra sobreviver...
Quantos segredos que você guardava, hoje são bobos ninguém quer saber...
Quantas pessoas que você amava, hoje acredita que amam você?

De todas as dificuldades que uma relação amorosa possa sofrer, o ciúme é possivelmente a maior de todas. Um pouco de ciúme, sabe, até ajuda a apimentar o sentimento entre o casal. O problema é o medo irracional, a suspeita e a desconfiança que aparecem junto de um ciúme maior.

E aí vai depender da gente. Até que ponto é possível controlar essa sensação tão mesquinha? É importante referir que não dá para ser feliz no meio da desconfiança. Qualquer relação que viva constantemente sob a ameaça do ciúme, está em risco. Em risco de terminar e ir cada um para seu canto e em risco do amor ir embora, mesmo estando ainda juntos.

Cabe a você decidir o que pretende. Está disposto a viver tranquilo ou em sobressalto? Você é quem você quiser ser. Esse é o princípio da sua verdade. Então é hora de você optar pelo caminho da mudança. Se você é muito ciumento, fique sabendo que vai dar trabalho. A lição mais importante nesta coisa do ciúme é: se você vê é porque é, se não vê é porque pode não ser.

Ama, confia e vai em frente.
Se algo acontecer, a culpa não será sua.

Eu gosto de você, mas tenho dúvida se o melhor a fazer é retomar nosso namoro. Vivemos momentos lindos, muito gratificantes.

Acontece que tudo na vida tem final e desconfio que nossa história de amor terminou, mas podemos ser bons amigos. Apenas bons amigos! De qualquer modo, prometo que vou pensar sobre sua proposta, mas por favor não insista mais. Não gosto de ver você desse jeito, como que implorando, sabe? Falamos em breve! Beijo.

É momento de celebrar a nossa amizade, é tempo de deixar fluir nossas emoções, é momento de homenagear a vida que nos deu a oportunidade de sermos amigos.
Caminhamos durante muito tempo, estradas diferente, mais no final desses caminho haviam um encontro marcado entre nós, dali para cá temos partilhados de lutas, dores, segredos, verdades, dos grandes cúmplice unidos pela a mão da vida.
Não é oportuno pensar em perdas ou ganhos, o que vale a pena é o crescimento mutuo, a solidariedade, a fraternidade, isto é importante, o que importa também é estarmos sempre juntos celebrando a amizade.
Que maravilha poder ter a sua amizade, o seu respeito, a sua presença.
Não somos irmãos, irmãos de sangue, mas somos irmãos de verdade, verdade que corre em nossas veias.
Isso chama-se Amizade!

Hoje senti falta daquele encontro que não chegamos a ter. Senti frio, e quis muito aquele abraço nosso que nem chegamos a dar. Hoje, sinto você longe. E não estou falando apenas da distância de nossos corpos.