Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Exigimos perfeição em tudo dos outros.
Mas não nos olhamos no espelho, para ver nossas imperfeições.
Exigimos um padrão de ética e de moral dos outros.
Mas utilizamos sempre da lei de Gerson Para tirar vantagem em tudo.
Exigimos respeito dos outros.
Mas não temos, quando paramos nosso carro na vaga de deficientes, quando não paramos para que o pedestre passe na faixa, quando há um idoso em pé e continuamos sentados, etc.
Exigimos gentileza dos outros.
Mas no nosso dia a dia, não desejamos um bom dia, uma boa tarde e boa noite, simples palavras que não nos custam nada e que pode ser o diferencial para muitas pessoas.
Exigimos tolerância dos outros.
Mas quando nossa paciência é testada, às vezes até por motivos fúteis, reagimos de forma não adequada para a circunstância, atitude que não contribui em nada na resolução da situação.
Afinal, os valores que almejamos como ideais, só existem no mundo de nossas ideias e como metas a serem atingidas somente pelos outros e não por nós?

Quando me perguntam "quando é que a vida fica mais simples?, eu respondo: não fica! Mas podemos aprender a lidar melhor com ela. Quando somos enviados ao planeta Terra, nós nos matriculamos na escola da vida para sempre o que significa que enquanto estivermos respirando, a aula continua. Infelizmente, costumamos pensar que quando tivermos passado pela pré-escola, o primeiro grau, a puberdade... E começamos a trabalhar, a vida se tornará mais fácil.
Tolice. Mas ninguém nos avisou disso. não é de admirar que fiquemos frustrados. Aí, olhamos para os outros, que a distância, nos dão a impressão de estar passando maravilhosamente. outro engano, porque eles também têm lá os seus problemas... Todos nós enfrentamos desafios constantemente... Então, como conseguir não enlouquecer? Isso vai depender da maneira como você lida com a vida.
Pra começar, suba um degrau de cada vez. depois, nunca diga algo do tipo não vou relaxar enquanto não... Relaxe e aproveite a vida enquanto ainda está no meio do caminho. Outra coisa: pergunte constantemente o que estou aprendendo com isso?. E lembre-se: ninguém jamais consegue arrumar a vida em compartimentos bem ordenados.
As pessoas veem a felicidade como uma espécie de miragem distante, como se estivessem se arrastando no deserto e à frente houvesse uma placa dizendo FELICIDADE... Isso não existe! A felicidade acontece agora, onde você está. Ou então imagine isso logicamente. Alguém afirma: não dá pra ser feliz agora porque o banheiro está sendo reformado. mas no mês que vem...
Só que, no mês seguinte, as crianças pegam uma gripe, a gata fica no cio, os parentes vêm passar uma temporada em casa... E aí, essa pessoa continua dizendo... quem sabe no próximo mês".

É preciso saber esperar... Principalmente quando as coisas estão mais difíceis, quando parecem não ter mais soluções. Pois muitas vezes a dor pela espera é necessária para o nosso crescimento. A vida é como um bumerangue. Tudo o que fazemos terá sempre retorno. Por isso é sempre importante praticarmos o bem, fazermos boas coisas.
Quão maior for a dor, maior será o alívio de superá-la, e sentir o gosto da vitória. Não existe uma só folha que caia que não seja da vontade de Deus.
Sejamos fortes em todos os momentos. Principalmente nos mais difíceis... Pois só assim conheceremos a nossa própria força, só assim trabalharemos para o nosso próprio crescimento.
É preciso saber esperar! Com paciência! Com fé no coração!
Com a certeza. De que iremos vencer. Pois somos filhos do criador.
E um Pai jamais abandona seus filhos!

Um guerreiro da luz muitas vezes desanima. Acha que nada tem a emoção que ele esperava despertar.
Muitas tardes e noites é obrigado a ficar sustentando uma posição conquistada, sem que nenhum acontecimento novo venha lhe devolver o entusiasmo. Seus amigos comentam: talvez sua luta já tenha terminado. O guerreiro sente dor e confusão ao escutar estes comentários porque sabe que não chegou onde queria.
Mas é teimoso, e não abandona o que decidiu fazer. Então, quando menos espera, uma nova porta se abre.

Já fizemos juras de amor, promessas de uma união eterna, projetos para toda vida. Mas não deu certo! Nossa relação chegou ao final e nossos corações conheceram a infelicidade da separação, da saudade, da tristeza.

Acontece que não tenho conseguido viver sem você do meu lado. E tenho certeza que você também sente minha falta. Quero tentar seu feliz novamente, meu bem! Por favor, aceita namorar comigo?