Eu preparo uma canção em que minha mãe se reconheça, todas as mães se reconheçam, e que fale como dois olhos.
Caminho por uma rua que passa em muitos países. Se não me veem, eu vejo e saúdo velhos amigos.
Eu distribuo um segredo como quem ama ou sorri. No jeito mais natural dois carinhos se procuram.
Minha vida, nossas vidas formam um só diamante. Aprendi novas palavras e tornei outras mais belas.
Eu preparo uma canção que faça acordar os homens e adormecer as crianças.
Feliz Ano Novo! Só as mensagens de amor são importantes. É só o amor que merece ser celebrado. Só ele deveria ser prometido. E cumprido! Estão chegando mais trezentos e muitos dias.
Serão momentos novos, surpresas inesquecíveis. Na verdade, todos os novos dias podem ser horas de muita coisa. E é por isso que devemos preservar o amor e a amizade entre todos. É hora de ser feliz através do amor! Bom Ano Novo!
Nada é mais importante do que a liberdade de viver...
Nada é mais forte do que as asas dos nossos sonhos...
Nada é mais especial do que as nossas crenças...
Nada, JAMAIS, deve impedir os nossos pés
de correrem livremente pela estrada da vida...
Nada!
Lígia Guerra
Existem maridos de todo o tipo: carinhoso, afáveis, delicados, verdadeiros...
Meu marido – sim, você mesmo, meu bem, é o homem que detém todas as características necessárias para fazer qualquer mulher se sentir amada – neste caso, eu. Obrigado, meu amor.
Sou grata a você e ao seu jeito de ser que faz tão bem ao mundo e às pessoas ao seu redor. A Deus, agradeço todas as noites, por me ter oferecido um homem tão especial.
Obrigado por viver em meu coração.
Amo você de verdade.
Um simples obrigado é um enorme agradecimento para muitos, mas às vezes um simples obrigado se torna um imenso esforço daquele que agradece.
Talvez por timidez, outras vezes por orgulho, outros momentos por egoísmo. Mas se pararmos para pensar do porque às vezes esquecemos de agradecer alguém... Será que somos tão tímidos que não conseguimos expressar nossos sentimentos? Ou será que somos tão orgulhosos? Ou ainda, somos tão egoístas, que nem imaginamos o quanto este alguém que deixou de ser agradecido se sentiria bem mais feliz com um simples 'aí, valeu!'?
Por todos agradecimentos que não fiz na hora certa, expresso aqui meu sentimento de vergonha. Errei, mas vou tentar não errar novamente, e se errar com certeza não será mais consciente.
Então a todos que de alguma forma se sentiram não agradecidos, sintam-se imensamente gratos por tudo que me proporcionaram, principalmente a Deus, que meu deu a chance de aprender a ser alguém.
Obrigado, muito obrigado!