Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Sei que há tanto amor
Dentro do teu coração
E por mim se dedicou
Nado foi motivo
Para deixar de me amar
Com carinho me guiou
Meu caminho, meu trilhar
Com firmeza me educou
Com amor cuidou, guardou
E agora para você o meu cantar
A mais linda flor do mundo quero te dar
O mais lindo olhar do mundo é o teu olhar
O mais lindo amor do mundo
Está em teu coração
Amor de mãe
A mais linda flor do mundo
Quero te dar
E dizer que te amo tanto
Me perdoe cada vez que te fiz chorar
E chorou com certeza por tanto amar
Neste dia e sempre quero te dizer
AMO VOCÊ !

O grande problema de algumas pessoas é elas quererem alcançar tudo ao mesmo tempo e de forma instantânea. As grandes conquistas exigem paciência e ponderação, mas poucos são aqueles que estão dispostos a isso.

Nunca se esqueça que se um caminho é rápido e fácil, então o prêmio não compensa qualquer esforço. Aprenda a focar-se no que vale mesmo a pena, para no final você sempre se sentir recompensado.

Ei você! Você mesmo que está aí olhando...
Que tal uma paradinha para refletir... E refletir sobre você... Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes para realizar seus desejos. Mas não se esqueça de buscar em cada minuto de seus dias motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem.
Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.
Um dia maravilhoso com muito amor e muita paz para você!

Quando somos jovens vivemos na ilusão de que a vida é longa, interminável, que sempre haverá tempo para o que for. Quando somos adultos demasiadas preocupações e diferentes circunstâncias nos impedem de pensar sobre a vida. E assim, quando chega o momento de a ponderar, ela já passou!

Não deixe para amanhã, ou até mesmo para logo. Agora é o momento certo para agarrar a vida, para a viver plenamente, pois o depois pode não chegar jamais! Aprenda a viver o agora e seja feliz!

Eu sei que concluímos que o melhor para ambos seria darmos um tempo e cada um tentar seguir seu caminho. Nosso relacionamento teve dias de amargura e pensamos que uma separação seria algo positivo para os dois. Mas a única coisa que mudou, desde que tomamos essa decisão, foram as saudades que começaram a aumentar.

Ainda te amo com todas as forças e quero muito você de volta! Vamos dar uma nova chance ao amor e quem sabe ainda seremos muito felizes.