Todos os relacionamentos passam por momentos menos bons, e até mesmo entre as duas pessoas que se amam mais no mundo as brigas às vezes são inevitáveis. Nós não somos exceção, minha irmã, mas o importante agora é esquecer a briga e tratar da reconciliação.
Eu amo muito você e não quero que este momento menos bom abale nossa ligação ou nos afaste. Mas depende de nós não permitirmos que isso aconteça. Me perdoe a minha parte de culpa que eu já perdoei a sua, e retomemos nossa amizade onde ela ficou.
Dê amor
Irradie alegria
Ame
De todos
Os jeitos
Sinta de todas as maneiras
Namore pois o mais importante é
Agente se sentir feliz
Mesmo que a situação nos prove
O contrário. Pois
Raras são
As oportunidades que temos de
Dizer ao
Outro
Sou louco por você...
Boa tarde! Encare o resto deste dia com um sorriso no rosto e diga aos problemas que hoje não se encontra disponível para eles. Deixe os sentimentos negativos para nunca, e assim também todas as pessoas que arrastam negatividade com elas.
Seja feliz do seu jeito, sendo como é, fazendo o que gosta de fazer e estando com quem gosta de estar. A vida é curta e preciosa, por isso deve ser aproveitada da melhor forma. Tenha sempre presente que cada instante conta, e só a felicidade vale a pena!
Hoje é um dia de orgulho para nossa família, mas vocês são aqueles que merecem os maiores elogios, queridos pais. As bodas de prata são uma marca maravilhosa na vida de um casal, e é um prazer eu poder testemunhar de perto esse feito.
Vocês são um exemplo de união e cumplicidade, apesar de todas as dificuldades que já enfrentaram. Que a felicidade sempre esteja presenta em todos os momentos que viverão daqui em diante!
Olhemos ao nosso redor e veremos inúmeras possibilidades de sermos úteis ao nosso próximo. Há tantos que necessitam de uma palavra amiga, um sorriso, um aperto de mão, um telefonema. Há momentos em que uma mínima atitude da nossa parte pode ser essencial para devolver a alguém a coragem e a força para continuar na caminhada da vida.
Não nos furtemos em prestar nossa solidariedade a quem quer que seja. Somos todos irmãos, filhos do mesmo Criador.
Hoje alguém está necessitando do nosso amor, do nosso carinho, da nossa amizade e da nossa compreensão, mas amanhã poderemos ser nós mesmos os necessitados. Então, deixemos que nossos melhores sentimentos possam emergir, que nossa luz possa brilhar
e iluminar a escuridão que esteja circundando a vida de tantos ao nosso redor. Como nos disse Jesus: "Brilhe a vossa Luz"!