Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

É importante recordarmos o adolescente que nós fomos. Eu lembro que no aniversário de um amigo, nós- adolescentes- resolvemos fazer uma brincadeira e entregar-lhe um presente.
Era uma caixa muito grande! Surpreso diante dos convidados, ele abriu a caixa, e encontrou uma caixa um pouco menor. Abriu-a e tornou a encontrar outra, numa sucessão de embrulhos e caixas que parecia não ter fim.
Havia passado um longo tempo desembrulhando caixas, com a ajuda dos convidados, quando, finalmente, lá estava uma caixinha, onde ele encontrou um anel, que o deixou emocionado. Nas tantas circunstâncias em que a vida nos separa de seres que um dia nos foram tão caros, eu perdi o contato com esse amigo, mas suponho que ele guarda esse presente até hoje, pelo menos na lembrança. Essa recordação nos permite fazer uma comparação. A cada momento a vida está nos presenteando com oportunidades, mas esse presentes estão quase sempre muito bem embrulhados, por isso não o vemos com facilidade.
É preciso ter a observação treinada e a sensibilidade sem travas. É preciso paciência ativa para desembrulhá-los com a reflexão, porque as oportunidades só encontram quem está preparado para recebê-las. A arte de viver começa a ser percebida quando aprendemos a desembrulhar os presentes que a vida nos oferece e quando conseguimos presentear com sentimentos perceptíveis os seres que amamos.

Tanto sonhei com este momento, tanto planejei e também me desesperei, pois talvez seja verdade e o que realmente importa demora o seu tempo e custa a ser alcançado.

Mas agora que meu filho cresce no meu ventre, sei que a maior das graças recompensa toda a espera. Obrigada, meu Deus! Em momento algum perdi a fé de que Deus me abençoasse com a maior das dádivas: um filho.

A esperança sempre brotou do meu coração alimentada por um sonho maior que a vida, e que agora se transformou no maior e mais incondicional dos amores, o de uma mãe pelo seu filho. Obrigada, meu Deus!

É difícil encontrar um relacionamento, seja onde for, que se possa gabar de nunca ter sido abalado por uma crise, seja ela de que tipo for, e o nosso namoro também não é a exceção a essa regra.

Mas esta crise não tem de significar a morte antecipada do nosso amor, meu namorado, e porque a estrutura foi abalada, ela não tem que desabar. Eu ainda o amo, e acredito que somos capazes de superar este momento menos bom, pois quando há amor, tudo é possível!

Meu amor, hoje celebramos 9 anos de casamento, mas ao seu lado eu não conto o tempo, mas sim tudo o que vivo e aprendo. Pois desde que compartilho minha vida com você descobri que todos os dias quero ser uma pessoa melhor, e por você tenho aprendido muito e feito coisas maravilhosas.

Você trouxe felicidade, amor e outros lindos sentimentos para minha vida, mas também fez aparecer o melhor de mim. Hoje sou melhor que ontem e amanhã quero ser ainda mais, e tudo porque você existe.

Amo você, amo nossa vida, e estes nove anos foram os melhores de toda minha vida. Feliz aniversário de casamento!

Não diga Pai, se você não se comporta como filho.
Não diga Nosso, se você vive isolado no egoísmo.
Não diga Que Estai No Céu, se você pensa apenas em coisa terreal.
Não diga Santificado Seja Vosso Nome, se você o desonra infringindo diariamente o terceiro mandamento.
Não diga Vem a Nós o Vosso Reino, se você pensa que ele é o sucesso material.
Não diga Seja feita a Vossa Vontade, se você não aceita quando é dolorosa.
Não diga Assim Na Terra Como No Céu, se você acha que pode continuar pecando eternamente.
Não diga Dai-nos Hoje o Pão Nosso, se você nunca se lembra dos que passam fome, dos sem emprego e sem teto.
Não diga Perdoai-nos as Nossas Ofensas, se você menoscaba quando é perdoado.
Não diga Assim Como Nós Perdoamos a Quem Nos Tem Ofendido, se você perdoa da boca para fora, e não com o coração.
Não diga Não nos Deixar cair em Tentação, se você deseja continuar pecando.
Não diga Livrai-nos do Mal, se você não luta contra a injustiça.
Não diga AMÉM, se você não leva a sério as palavras do Pai Nosso.