Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que é o que nos faz buscar relacionamentos. Mas absurdo ou não, o medo de amar se instala entre as nossas vértebras e a gente sabe por quê.
O amor, tão nobre, tão denso, tão intenso, acaba. Rasga a gente por dentro, faz um corte profundo que vai do peito até a virilha, o amor se encerra bruscamente porque de repente uma terceira pessoa surgiu ou simplesmente porque não há mais interesse ou atração, sei lá, vá saber o que interrompe um sentimento, é mistério indecifrável.
Mas o amor termina, mal-agradecido, termina, e termina só de um lado, nunca se encerra em dois corações ao mesmo tempo, desacelera um antes do outro, e vai um pouco de dor pra cada canto.
Dói em quem tomou a iniciativa de romper, porque romper não é fácil, quebrar rotinas é sempre traumático. Além do amor existe a amizade que permanece e a presença com que se acostuma, romper um amor não é bobagem, é fato de grande responsabilidade, é uma ferida que se abre no corpo do outro, no afeto do outro, e em si próprio, ainda que com menos gravidade.
E ter o amor rejeitado, nem se fala, é fratura exposta, definhamos em público, encolhemos a alma, quase desejamos uma violência qualquer vinda da rua para esquecermos dessa violência vinda do tempo gasto e vivido, esse assalto em que nos roubaram tudo, o amor e o que vem com ele, confiança e estabilidade. Sem o amor, nada resta, a crença se desfaz, o romantismo perde o sentido, músicas idiotas nos fazem chorar dentro do carro.
Passa a dor do amor, vem a trégua, o coração limpo de novo, os olhos novamente secos, a boca vazia. Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. Medo, respondemos.
Que corajosos somos nós, que apesar de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, fingindo um pouco de resistência mas sabendo que para sempre é impossível recusá-lo.

Eu sou louca por você

E não vou mais te esconder no meu coração
Eu assumo essa paixão...
Faz o que quiser de mim, vai ser bem melhor assim
Quando tem que ser,
De um modo ou de outro vai acontecer...

O desejo faz a gente se entregar
Não há gestos nem palavras que disfarcem o que o corpo quer
Essas coisas aparecem num olhar
Nem fronteiras, nem muralhas nos separam do que a gente é...
De repente, você vem devagarinho
Se coloca em meu caminho
Fala coisas que eu queria ouvir
Eu nem sei se eu acredito no que eu vejo
Se é verdade aquele beijo
Se é possível tudo o que eu senti
Por favor não seja o sol de um fim de tarde
Que só vai deixar saudades
Numa noite fria e sem luar.
Eu não posso me negar pra você
Ninguém pode me impedir de viver,
Sem você não dá...
Eu não posso abrir mão de você,

É mais forte do que eu te querer,
Eu só sei te amar...

Coloque-se diante do espelho, olhe para você com o olhar de quem ama. Quando amamos alguém, os nossos olhos não focam os defeitos de quem amamos, os nossos olhos procuram o que a pessoa tem de bom, de singular, de bonito, por dentro e por fora.

Você é linda, não importa o que digam, não importa a moda, não importam as dicas de beleza, não importam os padrões. Você é única, é especial. Valorize a sua vida, a sua história, o seus encantos, o seu charme e a sua beleza natural.

Ame-se, cuide-se, respeite-se e alimente a sua autoestima. Olhe-se com generosidade, olhe-se com olhar de quem ama, não seja dura e nem cruel com você. Coloque-se diante do espelho e finja, por alguns segundos, estar olhando para uma desconhecida e procure as coisas mais belas no seu rosto, no seu corpo e no seu olhar.

Feliz Ano Novo! Só as mensagens de amor são importantes. É só o amor que merece ser celebrado. Só ele deveria ser prometido. E cumprido! Estão chegando mais trezentos e muitos dias.

Serão momentos novos, surpresas inesquecíveis. Na verdade, todos os novos dias podem ser horas de muita coisa. E é por isso que devemos preservar o amor e a amizade entre todos. É hora de ser feliz através do amor! Bom Ano Novo!

Feliz Dia da Mãe, querida sogra!

A gente não é mãe e filha – é verdade, mas sinto por você um carinho, um respeito e uma admiração muito fortes. Você é uma figura absolutamente maternal em minha vida e sinto que posso contar com você para todas as coisas verdadeiramente relevantes. A maior dádiva que recebi de você é meu marido. Meu homem amado. Seu filho tão adorado. Obrigado por ter feito um trabalho tão bem conseguido com ele. E essa é somente uma das coisas que lhe devo agradecer. Tudo o resto que você representa para mim é do tamanho de mundo.

Tenha um dia santo. Beijo!