Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Amarei você até à última gota de chuva, até à estrela mais brilhante do céu; até ao último grão de areia existente na praia. Eu te amo, mamãe!

Podemos conhecer mil reviravoltas, podemos até ultrapassar horas de desânimo e tristeza, mas nossa ligação jamais irá desvanecer! É uma promessa; é uma certeza! Agradeço por me fazer tão feliz, minha mãe! Te adoro.

Neste Dia Internacional da Mulher, eu preciso te fazer uma pergunta que me persegue há muito tempo:
Como é que você consegue estar sempre de bom-humor, sempre em paz consigo mesma e com o mundo à sua volta?
Como você consegue ser gentil 24 horas por dia? Como consegue se apresentar elegante em qualquer circunstância, revelando esta sua saudável e discreta vaidade, mamãe?
Sabe, hoje senti a necessidade de dizer o quanto admiro você.
O quanto fico feliz em ter uma mãe tão especial e tão preocupada com a felicidade de todos os que a cercam, tão empenhada em proporcionar um ambiente de harmonia e beleza. Enfim, um ambiente de felicidade plena.
Sei que, em nome desta paz, muitas vezes você abre mão dos seus próprios interesses e, se isto me deixa orgulhoso por perceber que tenho uma mãe tão dedicada, por outro lado fico um pouquinho triste em saber que você pode estar sacrificando o seu próprio acesso a flores, perfumes e outras coisas que eu sei que você gosta tanto!
Querida mamãe, neste dia especial, receba um beijo muito carinhoso e esta declaração de amor.

Que falar sobre a amizade... Então, pensei em todos Os meus amigos... Os que me entendem tanto sendo tão diferentes Os que me ajudam nos momentos difíceis Os que me abrem os olhos Os gozadores Os intelectuais
Os que me dão paz Os que nunca se animam Os que me fazem um carinho Os que necessitam de carinho Os originais... Os que necessitam de cuidados
Os que são capazes de me suportar, seja qual for meu estado de espírito Os que estão sempre alertas Os que só mostram uma pequena parte do que são Os que dão um jeitinho para tudo Os folgados Os simpáticos ou emburrados...
Os que sempre estão dispostos a se reunir Os que estão sempre aí Os que invadem minha praia Os que me fazem tremer Os cheios de coisinhas Os que sempre estão na pendura
Os super-protetores os mansos Os que só pensam em trabalhar... Os que gostam de se mostrar Os que sempre se metem em rolos Os que me seguram na hora da raiva Os tímidos, os curiosos, os surpreendentes
Os que me fazem me render sempre... Os que vêm sempre de carona os que me fazem rir, de um jeito ou de outro Os que dão vontade de dar uma mordida Os que enchem a cara Os que são parte de mim mesmo os que me cativam e se deixam cativar Os que me fazem explodir de felicidade só porque existem aqueles que sempre têm alguma coisa pra contar Os chorões
A todos Obrigado por terem entrado no meu caminho ! Obrigado por serem aquilo que eu mais preciso ! Obrigado por gostarem de mim como sou!

Você não soube entender o meu coração, o que havia nele e o que eu queria. O seu egocentrismo só lhe permitia olhar para dentro de você, e para as suas necessidades. Eu te amei, como nunca na vida amei antes. Mas também sofri, como nunca imaginei ser capaz.

Depois de muito lutar, e lutar sozinha por esse amor, eu desisto. Vou-me embora com o coração sangrando, mas fecho a porta sem olhar para traz. Ainda tenho orgulho e algum amor próprio. Para mim chega, é o fim!

Já não tenho o que dizer, não sei como lhe fazer entender. Estou cansada e sem forças para lutar por nós, porque você se sente muito confiante e seguro que nunca vai me perder. É uma pena, mas você está enganado. O dia chegou, para mim é o fim, esse amor acabou!

O amor não escolhe
Somos pegos de surpresa
O amor não prefere
Ele dá preferência
O amor sente
O amor capta
O amor atrai
O amor conquista
O amor provoca
O amor revela
O amor seduz
O amor manifesta
O amor se dá
O amor marca
O amor impressiona
O amor assinala com ferro em brasa
O amor deixa traços de sua presença
O amor deixa-se descobrir
O amor se faz conhecer
O amor edifica
O amor dá origem
O amor completa
O amor domina
E preenche todos os espaços da felicidade
Se quiser saber mais do que o amor é capaz
AME... AME... AME!