Se você quer saber o quanto eu te amo não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta.
Nunca acreditei que fosse possível, e quando alguém falava nisso eu encolhia os ombros e revirava os olhos. Mas aí, aconteceu comigo, pois assim que olhei nos seus olhos, me apaixonei perdidamente!
Foi como um golpe fatal, como se um raio fulminante tivesse me atingido. Meu coração batia como louco e de repente eu soube o que era amor à primeira vista.
Amo você desde o primeiro momento, e sei que vou amar eternamente!
Fazer amigos novos é realmente maravilhoso e uma aventura, mas nada supera a realização de manter uma amizade durante muitos anos, tal como a nossa. Já faz tantos anos que nos conhecemos, já vivemos tanta coisa, já superamos tantos momentos maus e dividimos tantos tão bons.
Hoje sinto que conheço você tão bem ou melhor que me conheço a mim, e sei que o contrário também é verdade. É como se nossas almas estivessem ligadas por um laço eterno e inquebrantável, e essa é a melhor sensação do mundo. Não imagino que seja possível viver sem ter você ao lado. Te adoro!
Éramos dois em separado, hoje somos um em conjunto. Minha princesa, você sabe o quanto eu a amo, o quanto você mudou o meu mundo. Os dias ao seu lado são curtos demais, as noites doces e perfeitas.
Hoje eu sei, sem qualquer lugar a dúvidas, que você é a mulher da minha vida.
Hoje eu sei que não existe felicidade longe de você, então eu pergunto: Quer casar comigo?
Parece simples demais, mas esta é a questão mais decisiva que alguma vez colocarei a alguém. E mais decisiva ainda será a sua resposta. Eu quero uma vida ao seu lado. Eu quero construir infindáveis memórias e uma família com você. Eu quero superar dificuldades e festejar conquistas ao seu lado.
Tudo o que mais desejo é fazer você feliz ou morrer tentando. Casa comigo, meu amor, e eu prometo fazer você sorrir todos os dias das nossas vidas!
Amor é isso: querer bem, querer perto, querer ver feliz, querer fazer feliz, querer explicar – e não conseguir – tudo isso que a gente sente.