Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O viajante caminhava pela estrada, quando observou o pequeno rio que começava tímido por entre as pedras.
Foi seguindo-o por muito tempo. Aos poucos ele foi tomando volume e se tornando um rio maior.
O viajante continuou a segui-lo. Bem mais adiante o que era um pequeno rio se dividiu em dezenas de cachoeiras, num espetáculo de águas cantantes.
A música das águas atraiu mais o viajante que se aproximou e foi descendo pelas pedras, ao lado de uma das cachoeiras. Descobriu, finalmente, uma gruta. A natureza criara com paciência caprichosa, formas na gruta. Ele a foi adentrando, admirando sempre mais as pedras gastas pelo tempo.
De repente, descobriu uma placa. Alguém estivera ali antes dele. Com a lanterna, iluminou os versos que nela estavam escritos.
Eram versos do grande escritor Tagore, prêmio Nobel de literatura de 1913: "Não foi o martelo que deixou perfeitas estas pedras, mas a água, com sua doçura, sua dança, e sua canção. Onde a dureza só faz destruir, a suavidade consegue esculpir."
Assim também acontece na vida. Existem pessoas que explodem por coisa nenhuma e que desejam tudo arrumar aos gritos e pancadas.
E existem as pessoas suaves, que sabem dosar a energia e tudo conseguem. São as criaturas que não falam muito, mas agem bastante. Enquanto muitos ainda se encontram à mesa das discussões para a tomada de decisões, elas já se encontram a postos, agindo.
E conseguem modificar muitas coisas. Um sábio exemplo foi de Madre Teresa de Calcutá.

REFLETI !!

"Sei que um dia eu deixarei de existir, mais enquanto eu tiver vida sequiarei meu caminho sem olhar pra traz, pois onde eu passará deixarei sempre rastro de flores perfumada. Pois a vida sempre há amor paz é sentimento, não importa se a vida traz alto e baixo só sei que sequiarei meu caminho, confiante em Deus.

Pois aqui na terra nada é impossível pra Deus, pois devemos sempre ama ser amado, olha sempre com amor as coisas da vida, ama teu próximo como ti mesmo,
é difícil mais sempre existe um caminho onde tudo é perfeito onde tudo é apenas detalhe."

Sinto muito orgulho de poder compartilhar a maior parte dos meus dias ao seu lado. Trabalhar assim, com pessoas como você como colegas, é um prazer e um privilégio.

Você tem muitas qualidades e merece todos os elogios, não só como profissional, mas também como pessoa. Sei que posso contar com você, pois somos uma equipe unida, assim como sei que o sucesso estará sempre a nosso favor, pois trabalhamos para isso.

Quanto se poderia ganhar em tempo...
Em ações...
E quantas coisas e situações poderiam ser aproveitadas, caso não houvesse a sua falta?
Empreender um projeto, explicitar um pensamento, dizer verdades, amar, desamar, sorrir e chorar.
Mas, para tudo isso precisa?
Coragem!
Claro que precisa! E nem sempre é fácil!
Explicitar um pensamento é se abrir!
É como lançar uma ideia, abrir um debate.
O resultado é uma incógnita!
Mas vale a pena arriscar.
Dizer verdades é uma obrigação, um dever.
Quantas atitudes se poderiam tomar em cima de uma verdade?
Confessar um erro não é crime e ajuda na rápida reparação.
Amar é lindo e doce!
Sentimento que se torna melhor e maior quando é revelado.
Desamar também porque amor bom é amor para dois!
Chorar... Não há porque se envergonhar de chorar, de lavar a alma com as lágrimas derramadas.
O choro alivia e acalma a mente, o espírito e também ajuda na resignação.
Chora-se de saudade
De alegria...
Mas, para chorar é preciso coragem
Coragem de mostrar a delicadeza e a fragilidade da alma!
Coragem é a melhor saída.
Vá em frente!

Algumas decisões da nossa vida são definitivas e você tem que respeitar isso. As coisas entre nós não resultaram e o tempo provou que não fomos feitos um para o outro.

Falar que podemos fazer as coisas de um jeito diferente não vai mudar nada. Por favor, siga seu caminho e torne as coisas mais fáceis. Chegou o momento de você me esquecer!