Ainda que você não venha a cometer nenhum deslize, o invejoso sempre lhe imputará algum defeito; a fofoqueira inventará alguma mentira a seu respeito; e o despeitado espalhará boatos falsos e maldosos para destruí-la a todo instante. São todas almas doentes. Ignore-as!
Em um ano muitas coisas acontecem, mas entre nós houve apenas amor. Amor sentido de uma forma intensa e vivido em todos os momentos das nossas vidas. Uma história que temos construído com todo o carinho e que nos tem unido cada vez mais.
Hoje fazemos um ano de namoro e apenas lhe quero dizer que o tempo voou. Foi maravilhoso ter conhecido você mais profundamente e ter aprendido também o verdadeiro significado do altruísmo e da cumplicidade.
Que mais anos se possam repetir comigo do seu lado!
Bem eu pensei muito antes de te enviar essa mensagem, mas na verdade eu não quero ser mal interpretada.
Quero que você saiba das minhas reais e sinceras intenções, sempre admirei a sua beleza e a sua maneira gentil de tratar as pessoas por isso deixei de lado os receios e decidi que a partir de agora eu vou abrir o meu coração pra você, pra que conheça um sentimento que há muito tempo espera uma oportunidade de se manifestar.
Sei que somos vizinhos, mas eu estou tendo essa iniciativa pra demonstrar que o que eu estou sentindo é coisa séria, por isso gostaria de te conhecer melhor, de uma outra maneira mais profunda, fico aguardando seu retorno na esperança de que possamos nos entender. Um beijo com carinho
Parece que o acaso nos escolheu para estarmos juntos e construirmos uma relação de carinho e cumplicidade. Tenho vivido momentos únicos e muito especiais ao seu lado e a cada dia que passo sinto que estamos mais próximos.
Não sei se este é o momento certo, mas meu coração já não consegue conter tudo que tem para falar. Por isso, agora preciso perguntar se você quer namorar comigo?
Policiais de Houston, no Texas, publicaram uma norma de 10 pontos de como criar um delinquente; é interessante meditar neste resumo:
1- Comece na infância a dar a seu filho tudo o que ele quiser. Assim, quando ele crescer, acreditará que o mundo tem obrigação de lhe dar tudo o que ele deseja.
2- Quando ele disser nomes feios, ache graça. Isso o fará considerar-se interessante.
3- Nunca lhe dê qualquer orientação religiosa. Espere até ele chegar aos 21 anos e decida por si mesmo.
4- Apanhe tudo o que ele deixar jogado: livros, sapatos, roupas. Faça tudo para ele, para que aprenda a jogar sobre os outros toda a responsabilidade.
5- Discuta com frequência na presença deles. Assim não ficará muito chocado quando o lar se desfizer mais tarde.
6- Dê-lhe todo o dinheiro que quiser.
7- Satisfaça todos os seus desejos de comida, bebida e conforto. Negar pode acarretar frustrações prejudiciais.
8- Tome partido dele contra vizinhos, professores e policiais. (Todos têm má vontade com seu filho).
9- Quando ele se meter em alguma encrenca séria, dê esta desculpa: Nunca consegui dominá-lo.
E, finalmente...
10- Prepare-se para uma vida de desgosto.
Vivemos num mundo com tanta violência e visível falta de educação. Vale a pena pensarmos melhor em que tipo de valores estamos repassando ao nossos filhos.
Se você achou interessante esta mensagem repasse ao maior número possível de pais, professores e de, futuros pais.
O mundo precisa de cidadãos de bem, e a responsabilidade também é nossa.