Um simples sorriso, um simples olhar, me deixa perplexo as belezas que Deus manda, vi uma rosa na minha frente e queria ser eu que pudesse poda-lá, tentei de várias formas cultivar esse brilho, essa luz.
Que Deus seja testemunha do quanto eu tentei, mas falhei, falhei com ela e comigo mesmo, falhei com minha família.
Tenho tanto amor no peito porém e no peito do meu amor o que tem?
Acreditei no seu potencial e fiz de tudo para que ela também acreditasse. Travei batalhas que nunca pensei que fosse travar, fui mais além, mais ela falhou comigo 3 vezes, o que você quer?
Uma pessoa que não te der valor?
Uma pessoa que não saiba apreciar a maciez da sua pele, o brilho do seu olhar ou o seu maravilhoso sorriso?
Hoje eu sei que as decepções, as derrotas o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a estrada. Queria caminhar nesta minha estrada de mãos dadas com você, queria que fosse nossa estrada. Que Deus me der forças pra te aceitar de volta, me dê forças meu Deus para que eu me cure dessa cegueira e consiga enxergar novamente o brilho do seu olhar e apreciar novamente o seu sorriso.
Te quero de volta, pois no meu dia meu coração chora, pedi para que essa dor pare e que você possa encher ele de luz assim como Deus faz. Eu Te Amo, que Deus esteja te protegendo e peço volta pra mim.
Um Lobo vindo de um campo de aveia encontrou no caminho um Cavalo, e assim falou para ele:
"Gostaria de dar uma sugestão ao senhor para ir até aquele campo. Ele está cheio de grãos de aveia selecionados, que eu guardei com cuidado apenas para lhe servir, pois sendo meu amigo, terei o maior prazer ao vê-lo mastigando."
Ao que o cavalo lhe responde:
"Se aveia tem sido alimento para os Lobos, você jamais poderia alimentar sua barriga, apenas satisfazendo os seus ouvidos."
Moral da História: Homens de má reputação, quando se prestam a fazer uma boa ação, não conseguem ter crédito.
"Mark estava voltando para casa, vindo da escola, um dia, quando ele percebeu que o garoto andando na frente dele tinha tropeçado e deixado cair todos os livros que ele estava carregando, uma luva de baseball, e um pequeno walkman.
Mark ajoelhou-se e ajudou o garoto a pegar os seus objetos que estavam esparramados pelo chão. Já que eles estavam indo na mesma direção, Mark ajudou a carregar um pouco dos objetos. Enquanto eles caminhavam, Mark descobriu que o nome do garoto era Bill, que ele adorava vídeo game, baseball e história, que ele estava tendo muita dificuldade com as outras matérias, e que ele tinha acabado de terminar com sua namorada. Eles chegaram a casa de Bill primeiro e Mark foi convidado a entrar para tomar uma coca-cola e assistir um pouco de televisão.
A tarde passou agradavelmente com algumas risadas e um papo de vez em quando, até que Mark decidiu ir para casa. Eles continuaram a se encontrar na escola, almoçavam juntos de vez em quando, até que ambos se formaram do primeiro colegial. Eles ficaram na mesma escola, onde eles continuaram amigos ao passar dos anos. Finalmente, o tão esperado ano do terceiro colegial chegou, e três semanas antes da formatura, Bill pediu para Mark se eles poderiam conversar um pouco.
Bill lembrou Mark do dia, anos atrás, quando eles se conheceram:
- "Você nunca se perguntou porque eu estava carregando tantas coisas para a minha casa naquela dia?" - Bill perguntou. -"Eu estava limpando o meu armário na escola porque eu não queria deixá-lo uma bagunça para a próxima pessoa que o fosse usar. Naquele dia, eu tinha escondido alguns dos calmantes da minha mãe e estava indo para minha casa para cometer suicídio. Mas depois de termos passado aquele dia juntos, conversando e rindo, eu percebi que se eu tivesse me matado, eu teria perdido aquele momento e tantos outros que estariam por vir. Então, você está vendo Mark, que quando você me ajudou a pegar aqueles livros do chão aquele dia, você fez muito mais do que somente me ajudar. Você salvou a minha vida..."
Cada pequeno "olá", cada pequeno sorriso, cada pequena ajuda, é capaz de salvar um coração machucado!
Às vezes Fico tentando entender porque não consigo mandar em meu coração
Queria tanto te amar
Poder retribuir este amor e carinho que sentes por mim
Mas me enganei.
não é tão simples assim
Queria apenas ter o minimo de amor que tu tens por mim
Mas não é fácil
Te amei sim enquanto estivemos junto
Sofri, chorei, amei, e vivi
Pelo nosso amor
Mas hoje só consigo te ter como amigo
não lhe direi para ter esperanças porque o mundo da voltas!
não lhe direi para desistir porque jamais te amarei novamente
Sim tenho infelizmente outro em meu pensamento
Que não queria ter, mas não é tão fácil amar quem ama agente e não a quem não nos ama
Mas sabemos que coisas impossíveis são capaz de acontecer
Um dia lhe disse...
... TE AMEI
Hoje lhe digo...
... te adoro
E ate o fim te direi...
... que você jamais esquecerei
TE ADORO DEMAIS E SE UM DIA AMAR DE NOVO FOMOS CAPAZ ENTÃO COMPLETOS SEREMOS
Você tem a liberdade de decidir que atitudes tomar. Não existe ninguém, nenhuma lei, muro, prisão nem circunstância que possa impedi-lo de exercer controle sobre sua própria mente.
As circunstâncias não podem controlá-lo. Você tem o controle sobre si mesmo. O mundo ao seu redor pode ser bom ou ruim, mas a decisão está em suas mãos.
Você pode ter nascido em um palácio e acabar por não fazer nada da sua vida. Ou você pode ter crescido em um gueto e tornar-se uma pessoa de grandes realizações.
Você pode ser paciente em meio a frustrações. Você pode manter o foco no meio da confusão. Você pode ser disciplinado em meio à libertinagem. Você pode ser positivo em face ao desespero e amoroso em face à amargura.
A pessoa que você é por dentro não depende das coisas que acontecem do lado de fora. Uma vida de sucesso é consequência da nossa firmeza de propósitos e nossa habilidade em usar os caprichos das circunstâncias em vez de sermos consumidos por eles.