Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Minha irmã... Às vezes um poço de mistério, às vezes acorda sem humor, às vezes não tem paciência, às vezes um silêncio impenetrável, às vezes ninguém te merece, às vezes eu que não te mereço. Mas é sempre amiga, sempre sincera, sempre generosa e sempre sensível.
Acho que não encontro mais adjetivos para ti pois você é um presente que Deus me deu e nada apaga esse amor. Que Deus lhe abençoe sempre, que você seja um vitoriosa e que tudo o que tudo o que deseja seja presenteado por Deus.
Tenho orgulho em ter você como irmã! Beijos em seu coração.

Tudo na vida um dia chega ao fim. Por mais que nos custe aceitar, é preciso se acostumar a dizer adeus. Dizer adeus a um amor é como enterrar um ente querido, pois um amor que acabou é como alguém que morreu.

Quando vivemos um amor fazemos planos, sonhamos, fazemos projeções. Temos um passado, vivemos um presente e pensamos em um futuro com esse amor. Quando o amor acaba, o presente se torna passado, o passado se torna uma memória que dói, uma saudade que magoa, e o futuro se torna naquilo que jamais vai existir.

Poucas coisas na vida doem tanto como ver um amor acabar. Mas é preciso saber dizer adeus. É preciso nos reconciliarmos com o fim, e entendermos que tudo na vida tem uma razão de ser, por mais que não consigamos entender. E é preciso ser otimista: quando algo acaba, é porque outras coisas estão começando.

O beijo venenoso:
a tua voz como um espelho
que acorda lembranças
de tato em silêncio.
Longe do prazer,
vazia da dor
digo o teu nome, à beira da minha língua.
E o som rola
como o meu coração:
casca impregnada das tuas mãos
que ainda pulsa quando cessa o teu apelo.

Lourdes Espínola

Quando cheguei ao mundo uma bênção me esperava, você meu irmão. Desde então nunca mais nos separamos e em você eu não encontrei apenas um irmão, mas um amigo, um guia, às vezes quase um pai. Feliz dia do irmão!

Você sempre me protegeu, me orientou, cuidou de mim, e saber que posso contar com seu apoio e sua amizade são as maiores e mais reconfortantes certezas que possuo na vida.

Você é uma pessoa muito especial a quem eu tenho a sorte de chamar irmão. Eu amo muito você e lhe agradeço por tudo!

Meu filho, hoje é o seu dia e é com muita alegria e satisfação que felicito você por mais um ano de vida. Mas junto carrego alguma preocupação pela sua atitude recente, que me vem causando alguma tristeza.

De algum tempo a essa parte, você se tornou nesse jovem rebelde, revoltado. Mas a minha experiência de vida, e sobretudo o meu amor por você, me garantem que tudo isso não passa de uma fase, apenas uma das muitas pelas quais você passará na vida.

E eu continuarei aqui firme, sem nunca desistir de você, para o orientar ou repreender quando necessário. Mas principalmente para o amar sempre, pois você é meu filho, meu menino, e eu sempre irei amar, entender e apoiar você.

Feliz aniversário, meu filho! Que a felicidade, o bom senso, a coragem e a inteligência nunca faltem em sua vida!