Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Chegou a hora de lhe dizer adeus, colega, mas não sem antes expressarmos toda a admiração que sentimos por você. Foram anos de dedicação e profissionalismo que jamais serão esquecidos, pois você deixa na empresa e no coração de todos nós uma marca profunda e eterna.

Desejamos muito sucesso e muita felicidade para todos os campos da sua vida, e que também você nunca se esqueça de nós e de tudo que construímos juntos. Até breve, colega, e boa sorte!

Final de ano é tempo de festa e celebração, mas é também tempo de reflexão, de análise e de recomeços. Para trás fica um ano que agora finda, e dele devemos guardar o bom e esquecer o menos bom.

Do sofrimento e das lágrimas guardemos apenas a certeza de que a elas sobrevivemos; dos erros guardemos a aprendizagem; das dificuldades guardemos o momento da superação.

Devemos sentir alegria e gratidão por mais um ano vivido e apesar de tudo que tenha acontecido, o importante é que chegamos até aqui, mais experientes, mais fortes e mais sábios.

Agora é tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos, é tempo de recomeçar e renovar, pois um novo ano se apresenta ante todos e devemos vive-lo e aproveitá-lo ao máximo. Desejos de um feliz e próspero Ano Novo!

Sentir saudades nos lembra a importância que uma pessoa tem para nós, mas também nos causa uma dor profunda no coração. É um desejo incontrolável de ter alguém especial nos braços e perceber que na realidade isso não é mais possível.

Saudade também são as lágrimas que escorrem pela cara, também é o silêncio que nossa alma faz questão de demonstrar. Saudade é um sentimento que nos faz entender como é difícil não ter quem amamos ao nosso lado.

O que quer que a vida te traga nunca mude o que você é. Permaneça bom e generoso. Não deixe que seu ego te domine. Não deixe que nada modifique as melhores coisas que há em você!

Música... te reencontro, aqui, cada vez que retorno.
Acredito sim que as almas gêmeas existem e que se sentem perdidas e vagam pelo universo até que enfim encontrem a outra parte de si mesmas.
E ao se encontrarem NADA mais as separam. O tempo, o espaço, as revezes não mais as limitam...
Te sinto aqui e agora apesar da ausência de sua figura. Sim...
Somos UM e esta unidade é o que nos fortalece na superação daquilo que ainda nos mantém distantes, fisicamente, um do outro.
Estás! Te sinto!
Somos! Não minto!
Grata por me completares!