Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não é fácil olhar para você E me contentar com apenas um sorriso, Guardo tudo comigo... Tudo o que sinto por você.
Todas as lágrimas Que derramo quando você não está, Todas as dores Quando lembro que você Ainda não é meu...
E nem sei se um dia será!
O meu coração está agoniado...
Sangra por você...
Mas eu não posso fazer nada...
Vivo por você E você nem sabe...
Todos os seus sorrisos Guardo comigo, Dentro do meu coração...
Eu quero estar do seu lado E não esconder mais nada, Mas eu não te tenho, E você vai embora, E eu fico sozinha...
E eu sofro E eu choro.
Só tenho o seu olhar, Que me serve de conforto...
Eu não sou nada sem você Mas não tenho coragem de dizer, Então eu apenas guardo comigo...

Nada melhor do que boas e merecidas férias com a sensação de dever cumprido. E quando podemos viajar então, fica ainda melhor! As férias são muito importantes para podermos repor as energias, retomar o fôlego, descansar e carregar as baterias nos divertindo e relaxando para voltarmos para o trabalho com toda a força para fazer a diferença.

E quando viajamos, as férias são ainda melhores, porque sempre conhecemos coisas novas e pessoas novas pelo caminho, que trazem referências diferentes para a nossa vida e que nos enriquecerão com as suas experiências.

Aproveite ao máximo a sua viagem de férias. Passeie, descanse, leia, dance, veja muitos e bons filmes, coma coisas diferentes, e tire muitas fotos para nos mostrar quando voltar! E não esqueça de comprar as nossas lembrancinhas. Estaremos aqui ansiosos esperando pela sua volta.

Divirta-se!

Há trinta anos eu disse o 'sim' com o coração cheio de ilusões e esperança, mas mesmo então estava longe de imaginar toda felicidade que me aguardava ao seu lado. Feliz aniversário de 30 anos de casamento, amor!

Naquele dia eu casei com o meu amor, o melhor namorado, o melhor homem que conhecia, e trinta anos depois estou ao lado do melhor marido do universo.

Você me faz muito feliz, e estes anos de vida em conjunto foram um desafio, uma aventura incrível em que o bom sempre superou o menos bom. Que venham muitos mais, sempre com amor e felicidade. Te amo!

Cada pessoa tem suas próprias ideias a respeito de orar por orientação, tolerância e misericórdia de Deus para cumprir os seus deveres e responsabilidades. O meu próprio conceito de oração não é como um pedido de favores especiais nem como um paliativo rápido para os erros cometidos conscientemente. A oração, a meu ver, implica uma promessa, assim como um pedido, e no mais alto nível, a oração não só é uma súplica por força e orientação, mas também se torna uma afirmação da vida e, portanto, um louvor reverente a Deus.

Walt Disney

Desejo de tudo um pouco!
Sensibilidade... Para não ficar indiferente diante das belezas da vida.
Coragem... Para colocar a timidez de lado e poder realizar o que tem vontade.
Solidariedade... Para não ficar neutro diante do sofrimento da humanidade.
Bondade... Para não desviar os olhos de quem te pede ajuda.
Tranquilidade... Para quando chegar ao fim do dia, poder deitar e dormir o sono dos anjos.
Alegria... Para você distribuí-la, colocando um sorriso no rosto de alguém.
Humildade... Para você reconhecer aquilo que você não é.
Sinceridade... Para você ser verdadeiro, gostar de si mesmo, e viver melhor.
Felicidade... Para você descobri-la dentro de você e doá-la a quem precisar.
Amizade... Para você descobrir que, quem tem um amigo, tem um tesouro.
Esperança... Para fazer você acreditar na vida e se sentir uma eterna criança.
Sabedoria... Para entender que só o bem existe, o resto é ilusão.
Desejos... Para alimentar o seu corpo, dando prazer ao seu espírito.
Sonhos... Para poder, todos os dias, alimentar sua alma.
Amor... Para você ter alguém para amar e sentir-se amado.
Tenha de tudo, um pouco... E seja feliz!
Boa semana para você!