Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria. Sentirei sua falta.
Meu coração é tão bobo que se alegra com um mínimo de você, dispara feito um trem ao perceber a sua presença, mesmo que distante, através de um telefonema ou teclando comigo nas madrugadas insones.
Meu coração é tão bobo que me faz viajar sem sair do lugar em doces recordações ao sentir seu perfume em uma revista já amarelada, que você mal leu, meu coração é tão bobo que nem repara teus defeitos, me faz suspirar até pelo que não vivemos, e chorar pela tua ausência. Meu coração é tão bobo que me faz te ligar em plena madrugada, enviar bilhetes simples e tolos com declarações de amor, ou 3 palavras mal escritas no sacolejar do ônibus.
Meu coração é tão bobo que não admite a sua falta, chega a sonhar com sua volta e faz planos, é por isso que sofro, por isso me amedronto...
Meu coração é tão bobo que acredita que você apenas se ausentou, saiu para uma pequena viagem e vai voltar logo, mas o tempo passa e sua ausência virou uma marca, uma mancha que nem a ressonância magnética vai captar, nem todo raio-x, nenhuma foto da alma, revela o que ele sente, apenas eu ouço, no seu bater descompassado, o seu nome e entre uma batida e outra, o sentimento que eu procuro esquecer: Tum, tum, eu te amo, Tum, Tum, eu te amo, Tum, Tum, eu te amo, Tum, Tum... Volta logo vai...
Na nossa caminhada pela vida conhecemos pessoas todos os dias. A maioria simplesmente encontramos por acaso, mas algumas são enviadas até nós. Estas se tornam pessoas especiais, cujo vínculo não conseguimos explicar, são as que nos compreendem e que estão sempre ali conosco. E que a cada minuto consegue conquistar mais e mais, com suas várias qualidades revelada.
Obrigada por cruzar minha vida e conseguir transmitir um sentimento tão profundo e sincero! Te adoro muito.
Eu entendo você e, você me entende. A nossa amizade vai ser eterna. Você surgiu na minha vida do nada e te digo: você não vai sair dela tão cedo, pois sem as nossas conversas bobas, eu fico triste, meu dia fica sem graça, sem cor, sem nada. Então, por favor, não saia mais dela pois:
Eu te amo tanto, de coração.
Um homem entrou em sua casa carregando um presente para sua esposa e perguntou para sua filha paralítica após beijá-la:
Onde está a mamãe?
A mamãe está lá em cima, a menina respondeu.
Bem, disse o pai, tenho um presente para ela.
Papai, posso carregar o pacote para a mamãe?
Como você pode carregar o pacote para a mamãe, se você não consegue andar?
Com um sorriso, a menina continuou: Isso é verdade, papai. Mas você pode me dar o presente e me carregar.
Carregando em seus braços, o homem levou para cima a pequena Ana e o presente.
Então, ele percebeu sua situação perante Deus. Ultimamente vinha levando um pesado fardo, porém, Deus não o estava carregando em seus braços?
Esquecemos muitas vezes de que, mesmo carregando nossos fardos, estamos sendo carregados pelo nosso Pai Celestial.
Em Mateus 11.28 Jesus diz: Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei.
Se você tem amigos, hoje é dia de buscá-los, falar com eles, desejar felicidades e paz porque: Natal é encontro!
Se você tem inimigos, aproveite o dia de hoje para se reconciliar com eles : Natal é paz!
Se há pobres ao teu redor, ajude: Natal é doação!
Se tem soberba, pare, pense e sepulte esse sentimento : Natal é humildade!
Se você se sente perdido, na escuridão acende o seu farol: Natal é luz!
Se você está se sentindo triste, anime-se: Natal é alegria!
Se sente ódio, esquece : Natal é amor!