Amizade que é verdadeira será sempre eterna e a nossa, amiga, é assim, eterna, verdadeira e resistente a tudo, até mesmo a esta distância que agora nos separa. Hoje digo-lhe parabéns de longe, mas saiba que a trago sempre no meu coração. Feliz aniversário, amiga!
Pensarei em você o dia todo e mesmo de longe vou tentar lhe enviar toda energia positiva e os melhores desejos de um dia fabuloso. Desfrute deste e de todos os dias da sua vida, e jamais duvide do meu amor por você. Parabéns amiga, e seja sempre muito feliz!
Amizade sincera é aquela que supera todas as crises e fracassos num aperto de mão e um abraço.
Amizade verdadeira é aquela que se encara de uma maneira ordeira os problemas cara a cara.
Amizade confiante é aquela para todos os instantes nos momentos de alegrias ou de dor nas amarguras ou no amor. Amizade falsa é aquela apenas por interesse quando consegue o que quer se afasta como se nada houvesse.
Amizade duradoura é aquela para sempre, para toda a vida, para eternamente. E como amiga eu te digo que mais vale a amizade sentida do que aquela apenas representada.
Acredite nas pessoas Naquelas que possuem algo mais Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança
Pessoas firmes Verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas Que com um sorriso, um beijo, um abraço, uma palavra, te faz feliz Aquelas que erram Acertam Não tem vergonha de dizer não sei aquelas que sonham
Aquelas que passam pela vida deixando sua marca, saudades, aquelas que fazem à diferença
É com uma indefinível emoção e alegria que lembrei-me de você hoje minha afilhada.
Um dia especial que te pertence por você estar comemorando 15 anos, e vencendo mais uma etapa em sua vida que se inicia.
Como madrinha dedico palavras carinhosas neste meu gesto de carinho e afeto, para lhe provar minha ternura por você.
Quero desejar-lhe toda felicidade e sucesso que você merece.
Por ser o seu aniversário é tempo de relembrar seus ideais e todos os sonhos que você guarda em seu coração tão jovem e inexperiente, hoje é o seu dia viva-o intensamente e lembrem-se que todos a sua volta assim como eu torcemos muito pelas suas conquistas.
Lembre-se de Deus seu criador que lhe ofertou mais esta data para viver com alegria cada momento.
Parabéns querida afilhada e feliz 15 anos!
Quando queremos muito uma coisa e acreditamos no nosso potencial, sabemos que o sacrifício vale a pena, sabemos que os nossos esforços, mais cedo ou mais tarde serão recompensados.
Você já há muito tempo sonhava com esta vaga na universidade e sabia como isso iria transformar a sua vida. Finalmente, depois de muito sacrifício vem a vitória! Você passou no vestibular e conquistou a sua vaga na universidade.
Você merece esse sucesso e todos nós ficamos muito felizes por você. Você sempre foi muito inteligente, dedicada e batalhadora. Algumas pessoas dizem que passar no vestibular é uma questão de sorte, mas na verdade é preciso trabalhar duro. E você sabia muito bem que quanto mais estudasse mais sorte poderia ter.
Nós estávamos sempre torcendo por você e agora celebramos muito felizes esta vitória! Parabéns e que muitos caminhos se abram na sua vida a partir de agora! Um abraço forte!
Meu amor, você não sabe o quanto é difícil passar o Dia dos Namorados tão longe de você. Mesmo quando faz sol, esta distância absurda torna os dias sempre frios e nublados para mim. Às vezes não consigo dormir e quando finalmente adormeço, me vem o sonho, a delirante esperança de ver você surgir de repente no meu quarto, para me acordar com beijos.
É muito triste estar tão distante do calor dos seus braços e do conforto da sua voz, mas o que me consola é saber que este martírio não vai durar para sempre, pois assim que você cumprir com todas as suas obrigações, voltará para o meu lado e para o meu carinhoso abraço. Quando você voltar, teremos bastante tempo para fazer tudo o que gostamos de fazer quando estamos juntos.
Não vejo a hora de ver você novamente e de tocar a sua pele, de passar as mãos sobre o teu rosto e desenhar cada um dos seus traços com as pontas dos meus dedos. Tenho rezado bastante para o tempo passar depressa e abreviar a minha solidão. Saiba que eu te amo muito e que realmente é muito difícil ficar tanto tempo sem você.
Saudade imensa e um beijo maior ainda!