Quando te encontrei
Ahh, como eu me apaixonei...
O teu jeito de olhar,
O teu jeito de falar,
O teu jeito de beijar...
Era tudo tão perfeito,
Mas o amor tem um inimigo
Que é o tempo.
Senti uma grande dor no meu peito
Não podia acreditar
Que aquilo estava acontecendo comigo...
Um amor tão bonito,
Porém mostrou ser finito.
O conto de fadas tinha acabado
A vida foi tão cruel
Com um amor tão fiel.
Os sorrisos deram lugar às lágrimas,
Discussões e desentendimento,
Não aguentava mais aquilo
Mexeu demais com meus sentimentos.
Parei. Pensei. Cansei de sofrer,
O que tinha de bom já passou
Tive de aprender
Que aquele amor acabou!
Parei. Pensei. Cansei de sofrer,
O que tinha de bom já passou
Tive de aprender
Que aquele amor acabou!
Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente...
Ouça as palavras que sempre desejou ouvir.
Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.
Sinta a emoção que sempre esperou sentir.
Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.
Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.
Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,
E viva a vida que sempre sonhou existir.
Feliz Ano Novo!
Se tudo na vida é relativo, relativa também é a ideia que cada um faz da felicidade.
Para uns, felicidade é dinheiro no bolso, cerveja na geladeira, roupa nova no armário.
Para outros a felicidade representa o sucesso, a carreira brilhante, o simples fato de se achar importante ainda que na verdade as coisas não sejam bem assim.
Para outros tantos, ser feliz é conhecer o mundo, ter um conhecimento profundo das coisas da Terra e do ar.
Mas para mim, ser feliz é diferente.
Ser feliz é ser gente, é ter vida. Que como dizia o poeta: "É bonita, é bonita, é bonita..."
Felicidade é a família reunida, é viver sem chegada, sem partida. É sonhar, chorar... Sorrir.
Felicidade é viver cercado de amor. É plantar amizades, é o calor do abraço daquele amigo que mesmo distante, lembrou de dizer: "alô".
Ser feliz, é acordar às cinco da matina, depois de ter ido dormir às três da madrugada, com sono pra lá de cansado, só pra dar uma pontinha da cama, para o filho dormir.
Ser feliz é ver todo dia um sorriso de criança.
É música, dança, paz e o prazer de descobrir que a cada dia a vida inicia, novamente, a cada amanhecer.
Ser feliz é ter violetas na janela, é chá de maçã com canela, é pipoca na panela e um CD bem mela mela para esquentar o coração.
Ser feliz é curtir sol radiante, frio aconchegante, chuvinha ou temporal.
Ser feliz é enxergar o outro e sabe lá quantos outros cruzam nossa estrada.
Ser feliz é fazer da vida uma grande aventura, a maior loucura, um enorme prazer.
Obrigada, por fazer de mim esta mulher tão feliz,
tão completa
Nunca pensei que você ter uma pessoa tão especial,
tão maravilhosa.
Obrigada por ser o meu companheiro,
por ser o meu homem,
por ser esta pessoa maravilhosa.
Hoje, não é simplesmente o nosso aniversário de casamento
é o e aniversário daquilo que sempre sonhei em ter
felicidade...
Dormir com você, acordar com você,
este é o melhor presente que poderia ganhar.
Conhecer, me casar com você,
foi a melhor coisa que me aconteceu.
Eu te Amo!!!
A Lua Cheia
adora vestido
de bolinha
Diz que realça
as suas formas.
A Lua Crescente
fica indecisa
pra se vestir e
acaba sempre
pedindo emprestado
o blue jeans
do Dragão Ariosto
A Lua Minguante
acha as lojas do céu
muito caras e
confecciona suas
próprias roupas
na máquina
de costura da
Aranha Tatanha
A Lua Nova
adora os lenços
e os laços, mas
o que gosta mesmo
é de um abraço.