Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Gostosa sensação é tocar você, beijar o seu corpo quente, nos unirmos e sentirmos nossos corações acelerados.
Quando encontro as meninas dos seus olhos, todo meu corpo vibra e eu me sinto desfalecer, ir sumindo, toco seu corpo, sinto que ele responde, que ele me quer !
Beijo sua boca, ouvido, ficamos tesos e presos num abraço único.
Tocar cada parte sua, escorregar minhas mãos, deixar que ela fique é demais.
Você me corresponde, rimos e nos entregamos um ao outro molhados de desejo, salgados de tanto desejo.
Começamos a cavalgar, a dar intensidade, nos misturar, a gemer por estarmos alcançando o céu.
AH ! o céu é em você, em mim.
Tantos afagos, carícias... delírio
Quanto amor...

Você é minha luz, é meu sol, é meu oceano e é meu tudo! Você, meu amor, é a paz que sempre procurei, é a alegria que tanto desejei. E agora só prometo merecer seu amor, sua atenção, seu cuidado para sempre!

Vou lutar contra todas as tempestades, vou ultrapassar quaisquer barreiras e dificuldades; vou fazer tudo para ver você sorrir, para ver você feliz! Amo você até às estrelas, meu bem!

Quando o silêncio invade a casa e o dia começa a chegar ao fim eu penso na bênção que é ter você na minha vida. Medito na importância que é sentir a companhia de alguém que gosta de mim de verdade e isso é muito reconfortante.

Você é uma das razões da minha felicidade, apesar de não o conseguir expressar totalmente e nem sempre demonstrar isso da melhor maneira. Tenha uma ótima noite e sonhos maravilhosos que iluminem seu coração.

Sendo mãe de dois meninos muito ativos, de um e sete anos de idade, às vezes me preocupo que eles transformem minha casa cuidadosamente decorada em um canteiro de demolição. Em meio a sua inocência e às suas brincadeiras, de vez em quando derrubam meu abajur favorito ou desarrumam meus arranjos bem planejados. Nesses momentos, quando nada parece sagrado, lembro-me da lição que aprendi com minha sábia sogra, Ruby.
Ruby é mãe de seis e avó de treze. É a encarnação da gentileza, da paciência e do amor.
Num Natal, todos os filhos e netos estavam reunidos, como de costume, na casa de Ruby. Apenas um mês antes Ruby havia comprado um lindo carpete branco, depois de viver com o mesmo carpete durante vinte e cinco anos. Ficara felicíssima com o jeito novo que ela dava à casa.
Meu cunhado, Arnie, tinha acabado de distribuir seus presentes entre todas as sobrinhas e sobrinhos – mel natural premiado de seu apiário. Eles estavam super animados. Mas quis o destino que a pequena Sheena de oito anos de idade derramasse seu pote de mel no carpete novo da vovó fazendo uma trilha escada abaixo por toda a casa.
Chorando, Sheena correu para a cozinha e para os braços de Ruby. - Vovó, eu derramei todo o meu mel em cima do seu carpete novo.
Vovó Ruby ajoelhou-se, olhou carinhosamente nos olhos chorosos de Sheena e disse: - Não se preocupe, querida, podemos lhe arrumar mais mel.

Olho para seus cabelos brancos e sinto respeito. Ouço você falar e em meu coração cresce uma grande admiração. Sua história de vida é minha inspiração e seu exemplo é digno de ser seguido.

Os anos passam e sua idade não para de aumentar, mas você sempre teve e terá todo tempo para mim. É difícil expressar a gratidão que sinto por você existir, meu querido avô!