Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Nem sempre os amores dependem do esforço e da dedicação de cada um. Se isso acontecesse, você estaria agora em meus braços, porque foi pelo seu amor que de forma incansável lutei.

Fica comigo a lição de que não me devo cansar mais por quem não merece. Eu esperei ansiosamente um sinal da sua parte, mas em retorno tive apenas um silêncio indiferente.

Agora eu sei que há paixões que nunca poderão acontecer!

Finalmente noivos, meu amor, mais um passo especial que demos juntos. É muito importante para mim saber que você me quer ter ao seu lado para o resto da sua vida e acredite que esse é o meu desejo também. Nada nos impedirá de conseguirmos isso!

O meu amor por você cresce a cada dia que passa e sinto uma grande vontade de conquistar novas metas junto de você, construirmos um caminho só nosso que nos levará à felicidade. Prometo que tudo farei para que esse sonho que nos mantém unidos, se torne em uma linda realidade.

Meus passos no teu passo, teu exemplo no que faço, às vezes me embaraço, se me perco deste laço. Dá-me as mãos, dá-me os braços, fortes como aço, no sucesso ou no fracasso, faz-me inteiro dos pedaços. Cada tempo num compasso, eu descubro o meu espaço, eu entendo o teu cansaço, eu te escuto, eu te sigo, eu te amo, eu te abraço, pai!

Confesso que te fiz sofrer Sei que te fiz chorar Jamais desperdice suas lágrimas Com um alguém que não saiba amar!
Assumo que esse alguém sou eu Que fui capaz de te magoar E ao te ver partir Senti que jamais irias voltar!
Se me desses apenas uma chance Se houvesse alguma maneira de meu erro reparar Diria de todo meu coração Perdoe-me... COMO É TRISTE A SOLIDÃO!
Agora sou eu quem de ti lembro com lágrimas nos olhos Que já não têm o mesmo brilho Assumo que dei mancada Assumo que não sei viver sozinho!
A te imploro uma nova chance Uma nova chance para te amar Juro lhe fazer feliz Assim que meus olhos voltarem a brilhar
E hoje posso dizer que sinto saudades O amor não se julga no passado Ou se ama para sempre Ou nunca se amou de verdade!

Hoje celebramos mais um ano de casamento, ainda são poucos, mas pela graça de Deus foram muito felizes. E assim espero que sejam todos os que vivermos juntos, e que o Senhor esteja sempre do nosso lado, nos guiando através da nossa fé. Que nos dê sabedoria para não nos iludirmos nos momentos de alegria, e companheirismo, força e persistência para superarmos as dificuldades juntos.

Amo muito você e amo nossa vida juntos! Desejo apenas compartilhar a vida com você, e que Deus nos abençoe hoje e sempre.