Talvez a gente só entenda e aceite o amor dignamente puro quando considerarmos as variáveis da vida, os términos, os fins, e assim olhar tudo isso com maturidade e compreensão de mundo. Mundo esse que é tão competente em distribuir momentos de alegria, dor, compaixão, reflexão e claro, amor.
Amiga querida,
Este é o seu primeiro Natal sem o seu papai Noel, sem o seu papai de todos os dias, sem o seu herói. Imagino a tristeza e a saudade que você irá sentir, afinal Natal é tempo de família. Mas saiba, minha amiga, que o seu pai estará sempre com você, estará sempre em sua família.
Não se renda a tristeza. Neste Natal, comemore a vida, alegre-se por estar viva e poder celebrar com honra a memória daqueles que você ama e que já não estão aqui. Nós todos sentimos muito pela sua perda, mas pense no Natal como tempo de renovação, de renascimento. Guarde o amor no seu peito, e deixe a dor sair.
Desejo que este primeiro Natal sem o seu pai, possa ser sereno, de paz e muita luz. Que o amor esteja sempre em seu coração.
Um grande beijo!
Talvez a verdadeira excitação esteja, hoje, em ver uma mulher se despir de verdade - emocionalmente. Nudez pode ter um significado diferente. Muito mais intenso é assistir a uma mulher desabotoar suas fantasias, suas dores, sua história.
É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila, que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente. Uma mulher que diz o que pensa, o que sente e o que pretende, sem meias-verdades, sem esconder seus pequenos defeitos - aliás, deveríamos nos orgulhar de nossas falhas, é o que nos torna humanas, e não bonecas de porcelana. Arrebatador é assistir ao desnudamento de uma mulher em quem sempre se poderá confiar, mesmo que vire ex, mesmo que saiba demais.
Não é fácil tirar a roupa e ficar pendurada numa banca de jornal mas, difícil por difícil, também é complicado abrir mão de pudores verbais, expôr nossos segredos e insanidades, revelar nosso interior. Mas é o que devemos continuar fazendo. Despir nossa alma e mostrar pra valer quem somos, o que trazemos por dentro.
Não conheço strip-tease mais sedutor.
Que tenha sorrisos, suspiros e abraços.
Sinta pelo menos uma gota de alegria.
Desfrute do caminho, conte os seus passos.
Olhe o céu, as nuvens brancas. Sinta o vento soprando o rosto.
Renove as velhas esperanças.
Prove novos sabores, um novo gosto.
Distraia-se, não faça nada.
Pelo menos, um minuto esqueça das vozes, dos sons, das estradas...
Ore, por aquele que mereça.
Se doe, de alma e coração ou não, mas também não faça nada mau.
Olhe nos olhos, deixe fluir a emoção.
Não perca a paixão, pois o corpo é mortal.
O que temos são apenas sentimentos, vontades, desejos e sonhos.
Vivemos de bons momentos, fantasias, visões e planos. Mas de nada vale se não temos um bom dia, pois a vida é a soma de cada um e na soma dos dias o saldo positivo é o que tem de ficar.
Então... Que você tenha um ótimo dia!
Nossa amizade é como a ligação covalente, sempre compartilhando alegrias, tristezas... Nunca surgirá um radical, porque essa ligação jamais se quebrará!
Sei que em alguns momentos será necessário, ver, analisar algo errado e balancear a equação, buscando o equilíbrio químico entre a gente.
O meu coração para você, sempre será uma cadeia aberta, onde você sempre terá o livre arbítrio de fazer e decidir o que quiseres, sem sufoco, cobranças (cadeia fechada).
Em determinadas situações haverá vários intrusos que vão querer decompor a nossa amizade...
Como por exemplo, a Distólise: Ocorre a decomposição devido a distância.
A Pirólise: quando a decomposição ocorre devido o amigo pirar de tanta saudade...
Mas como a ligação que existe entre nós é de alma, ponte de hidrogênio, é muito difícil ser quebrada!
Não é uma interação fraquinha como a de van der Waals. Que a nossa amizade nunca evapore, mas que sempre estejamos bem unidas, no estado sólido!
Como na reação de síntese ou adição... pois existe a união de duas pessoas que reagem e formam um único produto: A amizade!