Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Encontrar a pessoa ideal para ficar ao nosso lado para o resto da vida é maravilhoso e privilégio de poucos.
E quando a pessoa que a gente ama tem pais especiais que são favoráveis ao nosso amor e torcem por nossa felicidade, aí já é ganhar na loteria e eu ganhei, tenho ao meu lado a pessoa que amo e um sogro e uma sogra que me aceitaram como filha.
Hoje meu sogro é o dia do seu aniversário e eu desejo de coração que toda felicidade do mundo esteja ao seu alcance não somente hoje, mas por muitos e muitos anos que prazerosamente o teremos ao nosso lado.
Parabéns!

Já podemos sentir o aroma do final de semana. É sexta-feira, meus amigos, um dia de felicidade! A semana foi longa e todos tivemos de batalhar durante vários dias, mas as melhores recompensas chegam sempre no fim de cada etapa.

É tempo de esquecermos nossas obrigações, quebrarmos a rotina e fazer nos próximos dias aquilo que realmente gostamos. Que lindo dia é a sexta-feira! É como se estivéssemos chegando ao nosso destino de sonho.

Agora que você está longe, eu vejo com mais clareza como é uma pessoa especial, e a mais especial de todas para mim. Lamento que todos estes quilômetros nos separem agora, mas sei que o sentimento que nos une será sempre mais forte. Com essa esperança e morrendo de saudades fico por aqui, esperando que você regresse. Que seu sorriso volte a iluminar meus dias. Que sua essência tão única retorne à minha vida que agora ficou tão pobre.

Não brigue com quem está acima de você. A derrota é mais certa. Respeite então, a superioridade alheia, um dia ele pode lhe estender a mão. Não brigue com quem estiver muito abaixo de você.
Não acrescentará nada de novo e ainda perderás na imagem, pois covarde parecerá. Melhor é orientar e ajudar aquele que tenta crescer como seu inimigo, um dia ele pode ser seu aliado.
Não brigue com ninguém de seu nível, pois o duelo é de longo tempo e desgastante, melhor é ceder a vantagem e ficar com seu objetivo, porque na primeira briga que ele se deter, deixará espaço e tempo suficiente para que você siga seu caminho e tome a dianteira sem nenhum conflito.
Mas se quer brigar com alguém, brigue com você mesmo, porque toda vez que você se superar, estará se distanciando dos possíveis inimigos de níveis menores, estará ganhando daqueles que estiverem em seu nível e ficará mais perto dos que estiverem mais acima, demonstrando a todos que você não olha para eles como inimigos.

Em uma sala de aula, uma das crianças perguntou á professora:
– Professora, o que é o amor?
Já sabendo como explicar, a professora aproveitou o intervalo para o recreio e pediu que cada criança trouxesse, quando voltassem, alguma coisa que demonstrasse nele o sentimento de amor.
Quando voltaram, a professora pediu para que os alunos viessem a frente e mostrassem o que e porque trouxeram:
– Eu encontrei esta flor professora, não é linda? – disse a primeira criança.
– Eu encontrei essa borboleta. Vou deixá-la junto com as outras na minha coleção. – disse a segunda criança.
– Eu trouxe este filhote de passarinho. Ele tinha caído do ninho junto com outro filhotinho. Não é uma gracinha? – disse a terceira.
E assim, cada uma ia mostrando o que encontrou para demonstrar amor, cada uma mais feliz que a outra. Mas a professora percebeu no fundo da sala, uma garotinha que não falava nada desde o termino do recreio, só estava vermelha de vergonha, pois chegou de mãos limpas.
A professora então foi até ela e perguntou:
– Querida, por que você não trouxe nada?
E a criança com os olhos cheios d'água respondeu:
– Desculpa professora. Encontrei a flor, senti seu doce perfume e fiquei com pena de arrancá-la e matá-la. Depois eu procurei e encontrei a borboleta, linda e toda colorida. Estava tão livre e feliz voando que não achei certo prende-la. Vi o passarinho também, mas quando olhei para o ninho me deparei com a mãe dele, tão tristinha que resolvi devolve-lo para ela. Por isso eu trouxe o que não é concreto: o perfume da flor, a liberdade da borboleta e a gratidão no olhar da mãe do passarinho. Por isso vim de mãos vazias, professora.
A professora ficou emocionada e deu a criança a nota máxima.
Moral da história: O amor verdadeiro é aquele que trazemos no coração.