Continuo amando você. Continuo querendo construir uma vida em comum. Estou até na disposição de mostrar para você o quanto eu quero nosso casamento de volta. Sabe, amor? Eu sinto mentira na sua voz quando você diz que se quer separar de mim. Por favor, me perdoe!
Tudo que a gente passou é de louvar. Você bem sabe que a dificuldade esteve presente em todos os nossos passos. Poxa vida, amor, não deita tudo a perder. Ainda temos tanta coisa bonita para viver. E depois você tem que entender que todo mundo erra. A gente se torna mais perfeito quando se aceita como ser imperfeito.
Eu errei, eu falhei, eu confundi tudo, mas tenho certeza que consigo remendar as coisas. Eu quero muito fazer você, o homem mais feliz do mundo. Até porque você merece.
Só preciso seu perdão. Só preciso ter você de meu lado.
Por favor, não vá embora!
Fica comigo.
Por favor.
Um passarinho vinha em alta velocidade
de repente se depara com um motoqueiro,
e a pequena ave cai no chão.
O motoqueiro cheio de compaixão, volta
pega o pássaro e leva pra casa, põe numa gaiola e vai compra curativos, etc…
Logo depois o pássaro acorda,
olha para os lados e vê que está preso e diz…
MINHA NOSSA! MATEI O MOTOQUEIRO!! Vim parar na cadeia!
Cada pessoa tem suas próprias ideias a respeito de orar por orientação, tolerância e misericórdia de Deus para cumprir os seus deveres e responsabilidades. O meu próprio conceito de oração não é como um pedido de favores especiais nem como um paliativo rápido para os erros cometidos conscientemente. A oração, a meu ver, implica uma promessa, assim como um pedido, e no mais alto nível, a oração não só é uma súplica por força e orientação, mas também se torna uma afirmação da vida e, portanto, um louvor reverente a Deus.
Walt Disney
Preciso gritar que te amo.
Quem é você? Já nos encontramos?
Desejo que mastigue meus lábios,
exijo que seja parte de mim.
De você quero o pior, o melhor nem pretendo conhecer, se me quiseres, é entender ou convencer.
Te quero longe e grudada em mim.
Por que sou assim?
Meu medo é meu maior prazer,
meu medo é te perder.
Te conheço? já brigamos?
Faça o que quiser, vou fingir que não vi,
és mulher, é de instinto fazer-me sofrer.
Aliás, nem quero te conhecer...
Respire. Você será mãe por toda a vida. Ensine as coisas importantes. As de verdade. A pular poças de água, a observar os bichinhos, a dar beijos de borboleta e abraços bem fortes. Não se esqueça desses abraços e não os negue nunca. Pode ser que daqui a alguns anos, os abraços que você sinta falta sejam aqueles que você não deu. Diga ao seus filho o quanto você o ama. Sempre que pensar nisso. Deixe ele imaginar. Imagine com ele. As paredes podem ser pintadas de novo. As coisas quebram e são substituídas. Os gritos da mãe doem para sempre. Você pode lavar os pratos mais tarde. Enquanto você limpa, ele cresce. Ele não precisa de tantos brinquedos. Trabalhe menos e ame mais. E, acima de tudo, respire. Você será mãe por toda a vida. Ele será criança só uma vez.