Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu Deus, quero muito Te agradecer pela família que tenho. Problemas todos nós enfrentamos e dias difíceis sempre haverá em todas as casas, mas nós confiamos plenamente na Tua orientação e o resultado é uma união muito forte entre nós.

Eu me orgulho muito por sentir que existe verdadeiro amor nos laços que nos têm mantido próximos. Tudo o que peço é que nós possamos continuar assim para sempre.

Sinto que o mundo é um jardim repleto de flores de todas as cores; de todos os odores! A vida é um chamamento de algo maior, de algo perfeito, de algo real. Tudo é bom, pois tenho fé em Deus!

Sigo com Ele para todo lado e Ele me dá a mão e me guia por estradas maravilhosas que estão ao alcance somente de quem aceita Sua verdade. Sou feliz, porque existo verdadeiramente!

Mais um ano se inicia em nossas vidas, novas promessas fazemos, novos desejos de felicidade! Viver um novo ano é renovar a nossa fé na vida, é ver o renascer das nossas esperanças, é receber o milagre da vida novamente de Deus.

Que neste Novo Ano o bater das asas dos anjos do nosso Senhor sopre sobre nós muita paz, saúde e alegrias. Que Deus abençoe as nossas vidas, as nossas famílias e nossos lares. Que a vontade de viver em um mundo mais justo e honesto toque o coração dos homens. Que o sofrimento se afaste das nossas crianças inocentes.

Deus nosso Senhor, que este novo ano seja iluminado pela Tua compaixão e misericórdia, que nós tenhamos a sabedoria de fazer do lar que o Senhor nos deu um lugar melhor e mais bonito para viver.

Dá-nos força e confiança, ó Senhor, para continuarmos seguindo firmes a nossa missão. Pedimos paz, saúde, solidariedade, espírito de união, e muita fé em nossos corações. A fé move montanhas e é capaz de transformar o nosso mundo.

Um feliz ano novo a todos e todas! Amém!

Televisão brasileira
As emissoras brasileiras de Televisão seguem numa rota batida de profundo declínio e desolação.
Atualmente, o que temos é um verdadeiro lixo televisual. As tramas das novelas são ridículas Os cenários são belíssimos, mas os diálogos são precários. Não são somente os políticos que acham que o povo é idiota, os autores de novelas, também. Canastrões abundam por todos os lados. Valoriza-se a aparência em detrimento do talento.
Os telejornais são monótonos. Os locutores, com raras exceções, são péssimos; são paus-mandados, donos de uma dicção horrível. Os telejornais criaram, também, a figura patética do ?ancora? que, geralmente, é um imbecil partidário, cheio de si mesmo, que acredita ser o dono da verdade absoluta.
Todos os programas de auditório são: um verdadeiro caos. Os apresentadores querem ser inteligentes e são burros. Querem ser engraçados, mas carecem de verve, de veia humorística. Desconhecem os roteiros dos programas, metem os pés, onde deveriam meter as mãos. Enfim... uma fastidiosa chatice diária e, principalmente, dominical.
Os filmes são repetidos até a exaustão. Os programas humorísticos não possuem criatividade; quem assiste um, não precisa assistir mais nenhum!
Algumas emissoras rogam a Deus por um factóide e sobrevive dos infortúnios do cotidiano e das migalhas que foram excretadas pela decadente e pouco confiável TVGlobo. Há programas evangélicos e católicos para todos os gostos e desgostos. Há uma merda de programa de nome Big Brother Brasil que enoja qualquer telespectador dotado de alguma racionalidade e que desqualifica qualquer emissora que pretenda ser séria. Com todos os recursos disponíveis hoje em dia faz-se um arremedo de televisão. Atingem-se altos índices de vulgaridade. As palavras de ordem são: rostos bonitos; sexo em demasia; apelação total, manipulação, baixaria global, ou seja, total desrespeito para com os infelizes telespectadores.

Nelson Barh

No amor não existem regras. Podemos tentar seguir manuais, controlar o coração, ter uma estratégia de comportamento, mas tudo é bobagem O coração decide, e o que ele decidir é o que vale. Quem ama vence o mundo, não tem medo de perder nada.
O verdadeiro amor é um ato de entrega total, a vida espiritual se resume em amar, não se ama por que quer fazer o bem, ajudar ou proteger alguém, amar é comungar com o outro, é descobrir nele a centelha de Deus.
Na vida real, o amor precisa ser possível, mesmo que não haja uma retribuição imediata, o amor só consegue sobreviver quando existe a esperança, por mais distante que seja de conquistarmos a pessoa amada, o resto é fantasia. Aquele que é sábio, só é sábio por que ama, e aquele que é tolo, só é tolo porque pensa que pode entender o amor.
Quem ama precisa saber se perder e se encontrar.
O amor e as represas são iguais, se deixarmos uma brecha por onde um fio de água possa se meter, aos poucos ele vai arrebentando as parede e chega um momento em que ninguém mais consegue controlar a força da correnteza.
Se as paredes desmoronam, o amor toma conta de tudo, já não interessa o que é possível ou impossível.
Amar é perder o controle, existem coisas na vida pelas quais vale a pena lutar até o fim, o universo sempre conspira a favor dos sonhadores, o universo sempre ajuda a lutar por nossos sonhos, por mais tolos que possam parecer, porque são nossos sonhos e nós sabemos o quanto nos custa sonhá-los.
É desnecessário conversar sobre amor, porque ele tem sua própria voz e fala por si próprio.