Você é mais do que o corpo em que vive. Você é mais do que o carro que dirige. Você é mais do que o cargo em seu cartão de visitas. Você é mais do que seu passado. Você é mais do que sua rotina diária.
Você é tudo que se atrever a imaginar, repleto de possibilidades. Seus únicos limites são os que você mesmo se impõe. Pense nas coisas que você pode fazer, nos lugares a que você pode ir, a pessoa que você pode ser.
Você é capaz de grandes coisas, de alegrias. Você pode amar e rir, criar e construir, pensar e escolher, sonhar e conquistar. Agora é tempo de viver as suas possibilidades. Imagine o poderia ser e vá atrás do que deseja.
Depressa!
Espero que fiques feliz com a notícia que vou te dar agora... Acho que vais ficar mesmo, pois dizem que o nascimento de um filho é o momento de maior emoção na vida de uma pessoa, apesar da responsabilidade que este fato alvissareiro acarreta.
No entanto, quando o nosso rebento chegar, deixa que apenas a alegria tome conta do teu espírito e não povoe o teu pensamento com preocupações exageradas, pois desde sempre provas suficientes de que és capaz de superar as dificuldades do dia a dia.
Foste sempre capaz de oferecer o que tens de melhor às pessoas que te rodeiam e mostraste-te sempre alheio às dificuldades, principalmente quando se tratou de proporcionar conforto e bem estar às pessoas queridas. Tenho certeza de que vais ser capaz de oferecer ainda mais ao teu, ao nosso querido filho.
Além disso, deves ficar muito feliz por dar ao mundo um descendente teu, porque é de pessoas boas e generosas como tu que o mundo está carente!
Assim, a boa notícia é que vais ser pai – e que eu vou ser mãe e isto deixou-me muito feliz, pois sei que está a chegar ao mundo mais um ser humano especial.
Acabou minha jornada de trabalho. Tenho a sensação de missão cumprida. Lá fora, a noite chega complicada. Vou ficar sozinho com meus pensamentos.
Tenho vontade de quebrar meu safári, rasgar a reserva (que eu nunca fiz) daquele hotel em Tiradentes e, depois beber num só gole aquele uísque que guardei pra nós, ouvindo "Blosson Fell". E adormecer te maldizendo, com vontade de acordar com a certeza que tudo não passou de um sonho ruim.
Como posso renunciar a este amor, se eu preciso tanto te ter ao meu lado. Sentir o teu calor, o teu amor. Não sei se conseguiria suportar a tua ausência, preciso sentir o teu beijo, o pulsar do seu coração, batendo forte por mim. Ver o teu lindo olhar, ouvir a tua voz a me chamar. As horas parecem me sufocar quando percebo que tens de ir. Mais que feliz eu sou em saber que sentes o mesmo amor, e terei a certeza que logo, logo irás voltar para me falar de amor.
A amizade vive de si mesmo, Não de milagres, vive de presença, Não de promessas, de dedicação Nada exige, se doa, completa...
A amizade tem raízes fundas, Feitas de alegria, sentimentos e delicadezas, Por ela mergulha-se no infinito, sem medo, Pois medo não é de sua natureza.
Se em alguma parte tudo desmorona, A amizade lá está sem nada impor. A verdadeira amizade, nunca se acaba, E a cada dia surge mais dedicação e força.
Lágrimas consoladas, na esperança, A amizade morre? Não... Ela resplandece e venceu a dor, Cultive a verdadeira amizade.