Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Era uma vez, num depósito de vasos quebrados... Ninguém se importava com eles. Eles mesmos não se importavam por estar quebrados, ao contrário, quanto mais quebrados ficavam, mais eram respeitados pelos outros. Um dia, por engano, um vaso inteiro foi parar no meio deles, mas, por ser diferente dos demais, ele foi rejeitado. Justo ele, que tinha uma necessidade miserável de ser aceito. Tentou se aproximar dos vasos menos danificados, aqueles que tinham apenas a boca rachada, mas, não deu certo. Depois, tentou se aproximar dos vasos que tinham apenas um pequeno furo, mas, também foi repelido. Tentou uma 3a vez... Mas também não adiantou. Resolveu, então, arranjar umas brigas, esperando conseguir uma trinca ou, quem sabe, com um pouco de sorte, até um quebrado bacana, mas, naquele lugar, ninguém tinha força bastante para isso. Se algum vaso quisesse se quebrar, tinha que fazer isso sozinho. E foi isso mesmo que ele fez e assim conseguiu o que queria, ser aceito no clube dos vasos quebrados. Mas a felicidade não durou muito porque logo ele começou a se incomodar com outra necessidade: A de ser respeitado pelos demais vasos quebrados. Para isso, teve que ir-se quebrando. E se quebrou em tantos pedaços que voltou ao pó. E assim deixou de ser vaso! É muito comum as pessoas serem influenciadas por outras... Tanto que perdem sua própria identidade. Você mesmo provavelmente tomou alguma decisão influenciado por outras pessoas. E quantas vezes não se arrependeu? Portanto pense... E valorize "o vaso que é"... Seja como for!

Celebre a vida!
O Senhor ressurgiu!
É hora de recomeçar, de sonhar, de viver!
É tempo de abrir a alma para acolher o amor, para encher de esperança o mundo inteiro e abrir caminhos à compreensão, ao acolhimento, porque Páscoa é fraternidade, é partilha.
Páscoa é acreditar no amanhã, é sorrir para o irmão!
É viver a plenitude da ressurreição!

Uma empresa estava em situação muito difícil. As vendas iam mal, os trabalhadores estavam desmotivados, os balanços não saíam do vermelho. Era preciso fazer algo para reverter o caos, mas ninguém queria assumir nada. Pelo contrário, o pessoal apenas reclamava de que as coisas andavam ruins e que não havia perspectivas de progresso na empresa. Eles achavam que alguém deveria tomar a iniciativa de reverter aquele processo. Um dia, quando os funcionários chegaram para trabalhar, encontraram, na portaria, um cartaz enorme, no qual estava escrito: Faleceu, ontem, a pessoa que impedia seu crescimento e o da empresa. Está convidado para o velório na quadra de esportes. No início, todos se entristeceram com a morte de alguém, mas, depois de algum tempo, ficaram curiosos para saber quem estava bloqueando o crescimento da empresa. A agitação na quadra de esporte era tão grande que foi preciso chamar os seguranças para organizar a fila do velório. Conforme as pessoas iam aproximando-se do caixão, a excitação aumentava: Quem será que estava atrapalhando meu progresso? Ainda bem que esse infeliz morreu! Um a um, os funcionários, agitados, aproximavam-se do caixão, olhavam o defunto e engoliam um seco. Ficavam no mais absoluto silêncio, como se tivessem sido atingidos no fundo da alma e saíam cabisbaixos. Pois bem! Ocorre que, no visor do caixão, havia um espelho. Só existe uma pessoa capaz de limitar seu crescimento: você mesmo! É muito fácil culpar os outros pelos problemas, mas já parou para pensar se você mesmo poderia ter feito algo para mudar a situação? É o único responsável por sua vida. Ela lhe foi entregue por Deus e terá de prestar contas do que fez com ela no final da sua existência. Aliás, o que está fazendo com sua vida?

Estimados colegas,

Depois de tantos anos nesta casa, que sempre me acolheu de braços abertos, posso dizer que muitos de vocês não são apenas colegas de trabalho, são amigos. Pessoas com que partilhei muitas e muitas horas da minha vida, e com quem enfrentei muitos desafios profissionais.

Nesta casa, eu aprendi muito do que sei, cresci como profissional, mas também como pessoa. Encontrei aqui oportunidades e incentivo para me superar. Foram muitos e bons anos aqui vividos. Por isso, este não é apenas um momento de despedida, é um momento de agradecer.

Agradeço a todos que fizeram parte desta jornada, ao todos que vestem a camisa da empresa todos os dias e que sonharam e realizaram muitas coisas junto comigo. Agradeço a generosidade de ensinar, agradeço a generosidade para nos deixar traçar o nosso próprio caminho dentro da empresa.

Agora parto para abraçar um novo projeto profissional sabendo que deixo aqui parte da minha vida, parte de mim, mas que levo também muito desta casa comigo.

Digo um até logo a todos, pois tenho a certeza que voltaremos a nos encontrar, tanto no âmbito pessoal como profissional. Desejo a todos que continuem a jornada com muito sucesso e empenho. Estarei sempre acompanhando o trabalho desta empresa que tanto admiro.

Mais uma vez, obrigado!
Deixo o meu mais sincero abraço a todos.

Estava destinado, estava escrito nas estrelas. Por todos os cantos do planeta se murmurava um segredo, por todo lado existia uma certeza, essa que agora conduz nossa história.

A profecia dizia que mesmo com uma grande distância entre eles, dois corações se iriam encontrar e apaixonar perdidamente... Esses corações são os nossos, que depois de muitos anos sozinhos, se procurando um ao outro, se encontraram apesar dessa distância que existe entre os dois.

Feliz dia dos namorados! Meu amor, o que estava destinado acabou por acontecer, e o que o amor uniu, não há distância que possa separar. Somos namorados virtuais, mas nosso sentimento é mais real que qualquer realidade nesta vida.

Sonho ansiosamente pelo dia em que essa distância deixará de existir entre nós, e assim nossos corações possam estar juntos todos os dias, a toda a hora. Até lá eu prometo amar você, não importa o quê... Eu te Amo!