Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu Deus, te agradeço por ter cruzado o meu caminho com o de alguém tão maravilhoso, que sonha junto comigo e luta para realizar junto à mim todos os nossos sonhos.

Quero prometer a mim mesma que serei mais feliz que ontem e menos que amanhã, deixarei as diferenças de lado e saberei aproveitar a vida, olhar para o céu e agradecer a Deus por ter tudo que tenho.
Quero fazer loucuras que vão ficar na lembrança e irei esquecer de todo o mal que me fizeram e toda tristeza que passei.
Mesmo não realizando todos os meus sonhos e desejos nunca deixarei de sonhar e sempre vou persistir naquilo que quero!

Sob o racho de tua bunda,
escondo o meu crescente,
que ofega em calor ardente.
Esta bunda sorridente,
torna o nosso prazer delirante.

Em sua bunda me atolo,
e nela penetro,
sob o som do teu gemer.

Me faça estremecer,
que a tua doce bunda
vou lambuzar de prazer.

No dia 9 de Agosto de 1988 faleceu o comediante mexicano Ramón Valdéz, o Seu Madruga do seriado "Chaves". Nascido em setembro de 23, Ramón atuou em filmes e novelas, onde se destacam as produções cinematográficas "Calabacitas tiernas" e "Fuerte, audaz y valiente" e a tele-novela "Lupita" e teve seu próprio circo. Também participou do programa de Carlos Villagrán na Venezuela e de "Chapolin", onde viveu diversos vilões, como o Racha-Cuca, Pistoleiro Veloz, Tripa Seca e o herói americano Super Sam.

Porém, nenhum personagem fez tanto sucesso como Seu Madruga, o mais carismático de toda a turma do Chaves. Ramón Valdéz brilhou em cena, nos episódios, as tramas sempre giravam em torno de seu personagem. Seu Madruga fez de tudo na série: foi cabeleireiro, treinador de futebol americano, carpinteiro, pugilista, entre outras profissões. A cada cena, uma dose de humor e sensibilidade que só os grandes artistas possuem.

Infelizmente, Ramón Valdéz fumava demais. O câncer no estômago acabou atingindo o pulmão e só foi descoberto quando não tinha mais saída. Internado num hospital da capital mexicana, Ramón foi operado no cóccix e faleceu devido a uma parada cardíaca. Mesmo passados tantos anos de sua morte, Ramón continua vivo na memória de todos os seus fãs que sempre aplaudem o seu talento ímpar para fazer rir.

A Páscoa representa a vitória da vida sobre a morte, o sacrifício pela verdade e pelo amor.
Jesus de Nazaré demonstrou que não se consegue matar as grandes ideias renovadoras, os grandes exemplos de amor ao próximo e de valorização da vida.
A vida só pode ser definida pelo amor, e o amor pela vida.
Foi por isso que Ele afirmou que veio ao mundo para que tivéssemos vida em abundância, isto é, plena de amor.
Desejo a você e à sua família uma Feliz Páscoa!
Que ela seja recheada de muita paz, amor, união, harmonia, bênçãos e Cristo no coração.