Eu quero que saiba que você pode contar comigo quando você quiser. Nos melhores momentos para darmos risadas juntos. Nos piores momentos para que choremos um no ombro do outro. Eu sempre vou estar ali, bem ali do seu lado, pra qualquer hora, momento, ou lugar.
Se eu morrer, morre comigo um certo modo de ver, disse o poeta. Um poeta é só isso: um certo modo de ver. O diabo é que, de tanto ver, a gente banaliza o olhar.
Vê, não vendo.
Experimente ver pela primeira vez o que você vê todo dia sem ver.
Parece fácil, mas não é.
O que nos é familiar já não desperta curiosidade. O campo visual da nossa rotina é como um vazio. Você sai todo dia, por exemplo, pela mesma porta.
Se alguém lhe perguntar o que é que você vê no seu caminho, você não sabe.
De tanto ver, você não vê.
Sei de um profissional que passou 32 anos a fio pelo mesmo porteiro.
Dava-lhe "bom dia" e, às vezes, lhe passava um recado ou uma correspondência. Um dia, o porteiro cometeu a descortesia de falecer.
Como era ele? Sua cara, sua voz, como se vestia? Não fazia a mínima ideia. Em 32 anos, nunca o viu.
Para ser notado, o porteiro teve que morrer.
Se um dia, no seu lugar estivesse uma girafa cumprindo o rito, pode ser que ninguém desse por sua ausência.
O hábito suja os olhos e lhes baixa a voltagem.
Mas, há sempre o que ver: gente, coisas, bichos.
E vemos? Não, não vemos. Uma criança vê o que um adulto não vê, pois tem olhos atentos e limpos para o espetáculo do mundo.
O poeta é capaz de ver pela primeira vez o que, de tão visto, ninguém vê. Há pai que nunca viu o próprio filho, marido que nunca viu a própria mulher.
Isso exige muito. Nossos olhos se gastam no dia-a-dia.
É por aí que se instala no coração o monstro da indiferença.
Eu tentei seguir um novo caminho e esquecer tudo aquilo que nos uniu, mas você está presa ao meu coração e nada nem ninguém consegue tirar sua presença de lá.
Cheguei à conclusão que não encontro motivos para estar longe de você e, se houver razões para isso, acredite que o amor que sentimos é mais forte que tudo. Apenas peço que volte para mim, pois minha vida precisa de ter novamente sentido. Só você pode me dar o rumo que tanto preciso.
Andei mil quilômetros em um deserto até encontrar a minha casa. Lutei mil batalhas até o dia em que conquistei alguma coisa que me deixou satisfeita.
Ainda lembro do instante em que tudo mudou. O acontecimento que marcou a minha vida. O momento em que eu te vi pela primeira vez e tive a certeza que você é o amor que eu sempre procurei.
O teu amor nunca falha, nunca desiste. Quando tudo parece desmoronar, eu sei que o teu amor permanecerá.
Eu te amo!
O amor é como o encontro do sol e a lua
Muito difícil de acontecer mais nunca impossível...
É como um jardim florido, espalhando a toda a esperança de um verdadeiro amor...
Não se compreende o amor com pesquisas, ciências ou ate mesmo falando...
Pra compreender o amor basta senti-lo...
O amor e um dos sentimentos mais difícil de se compreender,
Quando você pensa que já esta desvendando o mistério da paixão, você se decepciona e percebe que ainda resta aprender muito com o seu coração.
''A PIOR MENTIRA, É MENTIR PRA SI MESMO, E PARA OS OUTROS, DIZENDO QUE AMA ALGUÉM... SENDO QUE SE QUER SABE O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO AMOR...?