Os guerreiros mostram sua força na forma como resistem às adversidades da vida. É normal cair e nem sempre eles vencem, mas sua determinação é tão grande que quando isso acontece não se deixam ficar no chão e logo se levantam para continuarem a batalha.
Cultive esse espírito todos os dias. Ser um guerreiro de verdade não envolve ter força física, mas sim um coração determinado. Escolha não desistir perante qualquer obstáculo que surgir e sinta dessa forma o sabor da vitória.
Feliz Bodas de Prata, tios! Vocês merecem todo gênero de celebração. Já passaram por tanta dificuldade, mas sempre se mantiveram unidos, juntos. Isso sim é o amor!
E só com amor se atinge a longevidade que vocês estão atingindo hoje mesmo. É que vinte e cinco anos não são vinte e cinco dias – e já parece muito. Parabéns. Continuem felizes!
É que o amor é essencialmente perecível, e na hora em que nasce começa a morrer.
Só os começos são bons.
Há então um delírio, um entusiasmo, um bocadinho do céu.
Mas depois!
Seria pois necessário estar sempre a começar, para poder sempre sentir?
Eça de Queiroz
O ovo é considerado a mais perfeita embalagem natural. Em diversas culturas também simboliza o começo do universo. Os sacerdotes druidas escolheram o ovo como símbolo de sua seita. Outra corrente assegura que o ovo é símbolo pascal inspirado no costume chinês de colorir ovos de pata, para celebrar a vida que deles se origina.
Ovos eram cozidos e comidos durante os festivais do antigo Egito, Pérsia, Grécia e Roma. Coloridos, eram presenteados para celebrar a chegada da florida primavera, depois do inverno branco no Hemisfério Norte.
Estas culturas tinham o ovo como emblema do universo, a palavra da suprema divindade, o princípio da vida.
Vários costumes associados à Páscoa não existiam até o século XV.
Acredita-se que os missionários e os cruzados trouxeram para a Europa Ocidental o costume de presentear com ovos. Na época medieval, eram pintados de vermelho para representar o sangue de Cristo.
Os cristãos adotaram esta tradição e o ovo passou a ser o símbolo da tumba da qual Jesus ressuscitou.
Ovos de chocolate começaram a aparecer no século XVII. Ovos de plástico recheados de ovos de chocolate ou bombons surgiram na década de 60.
O segredo que trago em meu coração, já não posso mais guardar ele clama em mostrar para o mundo o quanto puro e lindo ele é...
De um segredo que tenho guardado e agora vou contar ao mundo. Procurei manter bem resguardado o tamanho desse amor profundo.
O coração que bate no meu peito pulsa, há muito tempo, de amor por ti. Tentei ocultar, mas não tem jeito, é um sentimento forte, e sofri.
Todos já sabem, não preciso esconder. foi um alívio poder gritar esse sentimento que quis proteger. Não ligarei se alguém me censurar.
Daqui pra frente, estarei em paz. Erguerei a cabeça e serei mais feliz, porque só pode amar quem é capaz, e ninguém poderá ser meu juiz.