Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Certa vez houve uma inundação numa imensa floresta. O choro das nuvens que deveriam promover a vida dessa vez anunciou morte. Os grandes animais bateram em retirada fugindo do afogamento, deixando até os filhos para trás. Devastavam tudo o que estava à frente. Os animais menores seguiam seus rastros. De repente uma pequena andorinha, toda ensopada, apareceu na contramão procurando a quem salvar.
As hienas viram a atitude da andorinha e ficaram admiradíssimas. Disseram: "Você é louca! O que poderá fazer com um corpo tão frágil?". Os abutres bradaram: "Utópica! Veja se enxerga a sua pequenez!". Por onde a frágil andorinha passava, era ridicularizada. Mas, atenta, procurava alguém que pudesse resgatar. Suas asas batiam fatigadas, quando viu um filhote de beija-flor debatendo-se na água, quase se entregando. Apesar de nunca ter aprendido mergulhar, ela se atirou na água e com muito esforço pegou o diminuto pássaro pela asa esquerda. E bateu em retirada, carregando o filhote no bico.
Ao retornar, encontrou outras hienas, que não tardaram muito a declarar: "Maluca! Está querendo se heroína!". Mas não parou; muito fatigada, só descansou após deixar o pequeno beija-flor em local seguro. Horas depois, encontrou as hienas embaixo de uma sombra. Fitando-as nos olhos, deu a sua resposta: "Só me sinto digna das minhas asas se eu as utilizar para fazer os outros voarem".

Augusto Cury

Boas-Vindas! A minha vida tem uma porta que abre para quem eu quero. Só para quem eu quero! E ela abriu para receber você. Sim, porque cada vez mais vivemos nas redes sociais, nas plataformas virtuais.

Sinta-se em casa no meu Facebook! E compartilhe o que achar interessante, comente livremente o que quiser e traga boa disposição a esta casa. Eu farei o mesmo na sua!

Quando se encontra uma pessoa que nos faz gostar ainda mais de ser quem a gente é tudo fica mais bonito e cheio de vida.

A vida me ensinou a compreender as pessoas, pois uma pessoa é diferente da outra.
A vida me ensinou a respeitar os animais, eles fazem parte da nossa vida.
A vida me ensinou que muitas vezes amamos e não somos Amados na mesma proporção, mas amar sempre vale a pena.
A vida me ensinou a cuidar da flor, ela é sensível e enfeita o mundo muitas vezes cruel.
A vida me ensinou a estender a mão a quem precisa, embora seja um inimigo.
A vida me ensinou a sorrir, embora esteja com lágrimas nos olhos, o outro pode estar mais triste do que eu.
A vida me ensinou que o sofrimento nos faz mais Fortes e assim compreender melhor o outro.
A vida me ensinou que de cada pedra encontrada no caminho, se faça uma escadaria para se chegar ao topo de mais uma realização.
A vida me ensinou que a beleza esta no coração e não na aparência.
A vida me ensinou a compreender os infelizes que não conhecem e nem sabem o que é o amor.
A vida me ensinou a perdoar aqueles que não são amigos, pois não sabem o significado de amizade.
A vida me ensinou que a solidão é bom para refletir. A vida me ensinou que a essência da vida é o amor.

Quando o sentimento é tão grande, maior que o universo, tempo e distância algumas serão para ele rivais, tempo e distância algumas poderão jamais apagar ou tampouco diminuir uma amizade igual à nossa. Nós seremos amigos até depois do fim, seja ele qual for, venha ele quando vier.

Todo o dia peço a Deus que guarde você, que abençoe a sua vida, que lhe conceda todos os seus desejos. Você merece tudo o que de melhor existe, pois você é uma pessoa simplesmente maravilhosa. Quando eu precisei você veio, me apoiou, me protegeu, me permitiu chorar no seu ombro, e por tudo e muito mais, eu para sempre lhe devotarei a maior gratidão.

Meu amigo, meu irmão, eu quero lhe agradecer por tudo, e lhe dizer que para sempre me terá do seu lado, para o que der e vier, pois até ao fim, até ao último suspiro, seremos amigos! Eu te amo, amigo!