Não existe amor mais sincero e verdadeiro que aquele que eu sinto por você. Assim que você chegou na minha vida conquistou o primeiro lugar no meu coração.
Vá onde for, de dia e de noite, você está sempre comigo, mesmo que fisicamente esteja longe. Seu perfume está sempre ao meu redor e são seus olhos que iluminam meu caminho. Sua voz me embala o sono e sua linda imagem me desperta pela manhã.
Para mim você é a mulher mais perfeita do mundo, e eu amo e admiro muito você. Você é meu amor sincero e verdadeiro, meu amor eterno!
Em minha cesta de Páscoa, você encontrará muitos desejos para o amor e a felicidade, para a saúde e a prosperidade, para a sabedoria e o conhecimento, e para o prazer e o relax.
Desejo a você saúde, felicidades, alegria, equilíbrio, harmonia e que consiga ir além das etapas ordinárias e descubra resultados extraordinários.
Que continue tentando alcançar suas estrelas. Que realize seus sonhos.
Que reconheça em cada desafio a oportunidade, e seja abençoado com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia especial.
Que tenha bastante riqueza para atender suas necessidades, e sempre lembre que o tesouro real da vida é o amor.
Agradeço o seu carinho e agradeço por todas as maneiras que somos semelhantes e todas as maneiras que somos diferentes.
Agradeço a Deus, do fundo do coração, com um sorriso interno que eu desejaria que todos pudessem ver... A ressurreição do mundo. Pois ainda não entendiam a Escritura, segundo a qual Jesus devia ressuscitar dentre os mortos... (João 20:9).
Pela lei fundamental da natureza, todas as coisas se renovam constantemente, cumprem um ciclo e se renovam.
Deus deu-nos as estações – cada uma com suas próprias belezas e razão, cada uma significando uma benção, uma alegria, e o sentimento do amor.
Deus deu-nos sonhos – cada um com seu próprio segredo, cada um emitido para dar-nos sentimentos de inspiração, esperança, e tranquilidade.
Deus deu-nos a luz do sol, o arco-íris e a chuva, a beleza e a liberdade da natureza para ensinar-nos a sabedoria.
Deus deu-nos milagres em nossos corações e vidas, coisas pequenas que acontecem no dia a dia, para nos lembrar que estamos vivos.
Deus deu-nos a habilidade de enfrentar cada novo dia com coragem, sabedoria, e um sorriso de saber.
Saber que seja o que tivermos que enfrentar é mais fácil com Deus habitando em nossos corações.
Sobretudo, Deus deu-nos amigos para ensinar-nos sobre o amor e para guiar-nos através deste mundo, e Ele está sempre disponível para ajudar-nos para uma compreensão maior e compartilhar e dar mais amor.
Para que palavras se o que basta é um olhar?
Amo você para sempre, apenas abra as portas do seu coração e me ame também.
Salve-me, salve-me, porque preciso de você.
Esqueça o que passamos, nunca leve em conta o seu passado.
Viva, seja livre e voe comigo.
Te levarei para conhecer o céu.
Vamos: deixe o seu corpo sentir como é bom o vento batendo em seu rosto. Liberte o seu espírito as emoções que te farei sentir.
Nem o homem mais sábio saberá desvendar os nossos segredos.
A vida não nos deixou prestar atenção no que fizemos um ao outro e sem querer nos deixamos levar.
Salve-me, vamos sonhar apenas nós dois, desvendando as estrelas, dando nome para cada uma delas.
Se ao menos pensamentos tivessem asas, poderíamos deixar nossos medos e todas as nossas inseguranças irem para bem longe, voar com os pássaros.
Salve-me, porque você sabe que eu preciso de você.
Comece a segunda-feira fazendo uma limpeza...
Varra de seu coração: a tristeza, a angústia, a aflição.
Varra de sua vida: a inveja, a maledicência, a fofoca.
Varra do seu corpo: a preguiça, o tédio, os maus pensamentos.
Varra de seu caminho: o mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento.
Deixe fluir a alegria de sua alma. Trabalhe seu corpo para o bem.
Agradeça por seu trabalho e acima de tudo comece sua semana com felicidade no coração, pois novos horizontes se aproximam, novas alegrias irão chegar e seu coração estará pronto para receber tudo isso.
Desejo a você, uma linda semana!
Eu fiz tudo o que pude, minha filha! Gostaria que muita coisa tivesse sido diferente, que o rumo da nossa vida tivesse sido um pouco melhor. Mas eu sei que não poderia ter feito mais.
Só espero que um dia você sinta orgulho em mim, minha querida! Eu sei que agora seus pensamentos e seu jeito de agir e de enxergar o mundo e as pessoas estão diferentes. Mas é natural!
Você é uma jovem rebelde. Tem todo direito de se sentir assim! Mas não esqueça de um dia abrir sua mente e dar o verdadeiro valor à família. Eu te amo, minha filha!