Tenho em mim algo que se revela em cada momento que te vejo. Sinto em mim cada gota de desejo que tenho quando estou longe de ti.
Jamais senti por alguém o que sinto por você e isto vem se definindo a cada encontro nosso. Quando estou longe quero estar perto e quando estamos juntos não quero me separar.
Você tem um lugar todo especial em minha vida e a cada dia vai tomando mais espaço dentro do meu coração. Você é mais que tudo para mim. Você se tornou a paixão da minha vida.
Não imagino ter outro pai senão você! É uma sensação de orgulho quando falo acerca do homem que você é e de tudo que representa para mim como ser humano, como pessoa.
É uma admiração constante e eterna. Se todos os filhos tivessem pais como você, o mundo seria uma espécie de irmandade onde todos seriam amigos e ninguém faria mal, mentia ou enganava. Seria um mundo de valores fortes na justiça e igualdade. E todos celebraríamos o amor! Agradeço por tudo, meu pai!
À medida que vamos amadurecendo, começamos a perder alguns hábitos da idade passada, o que logicamente é inerente ao amadurecimento, mas durante esse processo não podemos permitir que a nossa alma envelheça e nos deixe sem expectativas para o futuro. Enquanto houver vida, há de ter perspectivas, e devemos sonhar até o último suspiro.
Independente da idade, nunca pense que a vida acabou ou está próxima do fim, isso ainda é algo que nunca se sabe e certamente deve ser melhor assim. Tenha sempre a alma jovem, pronta para novas aventuras e conhecimentos, o mundo está cheio de novidades esperando pelo seu momento certo de recebê-las.
Não se defina pela sua idade, apesar dela mostrar sua provável experiência de vida, não é algo determinante para medir sua sabedoria. Isso vai depender da forma como absorveu todo o conhecimento que passou pela sua vida e isso quem define é sua alma e não os anos de vida.
Amiga querida, sei que a situação pela qual passa agora é complicada. Mas neste momento, você está no olho do furacão e não consegue ver nada com muita clareza. Espere a poeira baixar, respire fundo, feche e abra os olhos. Agora, o que parece o fim é um novo começo. Se tudo parece desmoronado, aproveite para reconstruir do zero algo muito melhor.
Você é uma mulher forte e maravilhosa, como poucas que conheço. Você tem um poder que nem faz ideia, você é linda, inteligente, talentosa e generosa. Você merece o melhor que o mundo pode lhe oferecer e tudo aquilo que está disposta a lutar para conquistar. Não tenha pena de você, não alimento ressentimentos, livre-se da raiva.
Recolha-se por um tempo, passe tudo que aconteceu em revisão. Você verá que não há motivos para se arrepender e não há o que corrigir. Você fez o que precisava e podia fazer, tendo em vista as circunstâncias. Não se culpe tanto, não se cobre. Não é a primeira vez que a vejo cair, e posso lhe dizer que sinto um orgulho tremendo quando a vejo se reerguer, porque você tem uma capacidade enorme de transformar a sua vida.
Neste momento, o mais importante é ser fiel a você, ao que você é ao que acredita. Olhe para dentro de você e encontrará a paz e a força que busca para continuar lutando. Amiga, perdoe-se, apazigue tudo que de mal resolvido existe no seu coração. Não seja tão dura com você! Orgulhe-se do que você é, da sua história e de tudo que já superou.
Essas dificuldades todas que você está vivendo agora irão passar, o que vai ficar é todo o aprendizado e sabedoria que irá adquirir. Força amiga, isso também vai passar! E conte sempre comigo.
Minha Filhona... Hoje eu quero tentar expressar o meu amor por você, eu acho muito difícil, pois eu tenho certeza que nenhuma palavra irá chegar aos pés do meu orgulho por você.
Estou muito feliz pela sua vitória, pois fui eu quem presenciou a todo momento a sua luta, os seus sonhos e os seus desejos. Mas, eu tinha certeza que você iria conseguir.
Filha, eu amo muito você, e sou muito feliz por ter você como filha; eu tenho um orgulho sem fim, você nem imagina o quanto. Fico feliz a cada segredo, a cada carinho, a cada amor compartilhado com você.
Obrigada pelos momentos, obrigada pela minha felicidade, pois você é a dona de tudo isso. Te amo demais, minha Filha!