Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu sempre soube que você estaria a meu lado em todos os momentos e seria a amiga perfeita que me ajudaria a levantar sempre que precisasse. Mas você foi além disso e impediu que eu caísse nos momentos difíceis. Não consigo encontrar palavras para agradecer tudo que tem feito por mim.

Não é por nada que eu a considero minha melhor amiga. Você tem um coração sincero, de sentimentos valiosos e é uma pessoa sempre disposta a dar tudo que tem por quem ama. É uma grande bênção eu poder contar com sua presença na minha vida.

Um Corvo, que estava sucumbindo de sede, viu lá do alto um Jarro, e na esperança de achar água dentro, voou até lá com muita alegria.

Quando o alcançou, descobriu para sua tristeza, que o Jarro continha tão pouca água em seu interior, que era impossível retirá-la de dentro.

Ainda assim, ele tentou de tudo para alcançar a água que estava dentro do Jarro, mas como seu bico era curto demais, todo seu esforço foi em vão.

Por último ele pegou tantas pedras quanto podia carregar, e uma a uma colocou-as dentro da Jarra. Ao fazer isso, logo o nível da água ficou ao seu alcance do seu bico, e desse modo ele salvou sua vida. Autor: Esopo

Moral da História: A necessidade é a mãe de todas as invenções.

Meu peito palpita quando te vejo! Meus pensamentos ficam desgovernados, e me faço perguntas sem respostas? Já não me imagino em seus braços. Mas quando te vejo meu peito palpita sem parar! Não sei ate quando esperarei por respostas mas sei que não será para sempre!

Foram muitas brigas
Um infância disputada,
Onde se estava em jogo
Os melhores brinquedos
O melhor abraço de nossos pais.
O tempo passou
E nasceu uma verdadeira amizade
Recheada de sinceridade...
E é por isso que venho por meio destas simples palavras
Dizer o quanto te desejo uma completa felicidade
E com toda sinceridade um
Feliz Aniversário
Meu irmão!

Beijos
E um forte abraço...

Você promete? Promete que quando meu mundo estiver caindo, quando nada mais fizer sentido, quando tudo der errado, você vai estar comigo? Promete que vai me abraçar quando eu chorar, que vai segurar minhas mãos e dizer "tudo vai ficar bem"? Porque quando meu mundo desabar, acredite, meu maior motivo para continuar é você! Eu amo você demais e nada e nem ninguém vai mudar isso. Pode contar comigo sempre para o que der e vier, porque amizade igual à nossa nunca existirá!