Amo teus sorrisos, e quando digo sorrisos, não digo somente desses que escapam por teus lábios, falo desse que vez ou outra surge em teus olhos, tão lindos e iluminados quanto a própria luz do dia.
Que mundo é esse?
Um mundo que são raríssimas as verdadeiras amizades, um mundo repleto de gente louca, um mundo que faz pessoas sofrerem sem motivo...
É... um mundo de decepções.
Muitas pernas não aguentam tamanho peso de tristeza, mas muitas aguentam com esperança.
De que adianta uma vida sem pessoas que possamos contar, além de Deus?
Evoluímos muito com decepções e tristezas, mas se não tivermos um pingo de confiança em alguém e um ombro amigo, o que fazemos?
Meu amor, você tem a capacidade de me fazer crer que a distância entre nós não existe. É verdade que as saudades apertam muitas vezes e me dá vontade de fugir daqui para estar do seu lado, mas você procura ser meigo nas suas palavras e sempre tenta encontrar um jeito de iluminar meu dia.
Ainda que você esteja distante, cada vez tenho mais a certeza de que nada nos separará.
Criança
Que agora brinca de laço na mão
Que rebola despreocupada no chão
Que constrói lindos mundos na imaginação
Criança
Que tem a inocência no coração
Que tem no olhar o brilho da criação
Que cimenta hoje o futuro da nação
Criança
A mais pura, a mais bela, a mais inocente
Continua brincando de laço na mão
Vestindo e despindo universos na imaginação
Continua levando aos olhos cansados
Um pouco de esperança
Que nós continuaremos velando
Seu sono tranquilo
Amizade verdadeira, sincera, é diamante raro e de inestimável valor, é um tesouro que apenas alguns têm o privilégio de usufruir, sendo que eu e você, amiga, somos duas dessas pessoas privilegiadas. Você é muito especial para mim, minha querida amiga, e é por isso mesmo que hoje eu quero lhe agradecer por tudo, pois tenho a certeza que sem você na minha vida, ela ficaria irremediavelmente empobrecida e triste.
Então obrigada, meu bem, por todos as dificuldades superadas em conjunto; por todo o apoio que de você nunca me faltou. Obrigada por todos os risos compartilhados; por todas as lágrimas divididas. Obrigada por todas as confidências e inconfidências; obrigada por todas as aventuras e desventuras. Obrigada, minha amiga, por existir, por ser como é e por fazer parte da minha vida! Eu te amo!