Você quer mudanças. Você pede prosperidade.
Mas acorda, vai ao espelho e não vê novidades.
A vida transcorre igual pálida, sem a energia que você Gostaria.
Sua voz interior sopra "Vida Nova", mas tudo parece difícil e distante.
A culpa fica por conta do patrão, da sogra, do governo, da falta de sorte,
Aí você resolve mudar! Bem... "Mas só segunda-feira",
"Dia 1 o", "depois das férias"...
Não raro, fatores condicionais Prevalecem outros:
"Se eu tivesse dez anos menos", "se eu ganhasse na loteria" ou "quando eu me casar", "Quando eu me aposentar"...
Desculpas não faltam, não é mesmo?
Hoje pode ser um novo dia. Basta você querer.
SE FIZER As Mesmas Coisas de ontem, obterá os mesmos resultados de agora.
Então, é preciso agir diferente e, claro, com ousadia positiva e forte determinação.
Afinal, Deus nunca vai fazer por você aquilo que você mesmo pode fazer...
Chega de enrolar a si próprio! É preciso agir!
É preciso decretar as mudanças que tanto almeja!
"Mudar significa inovar", alterar costumes, Processar com coragem e força de vontade as transformações que se fazem NECESSÁRIAS.
Chega de assistir à vida passar do alto da cômoda cadeira dos críticos!
Chega de se colocar na condição de vítima!
Você pode e sabe que pode Melhorar a sua vida.
A conquista de uma Vida Nova Requer persistência e autoconfiança.
Mas exige, sobretudo, que você elimine de vez o vício de tudo adiar entendendo, definitivamente que está mais do que na hora de mudar...
Boa viagem, meu amor! Estou torcendo para que você volte logo, para que o tempo passe voando, porque já estou sentindo saudades suas, saudades que apertam no peito, sabe?
É que você é o melhor marido do mundo; é o homem que me transmite segurança, a pessoa que me deixa realizada, me dá apoio, carinho. E confesso que vou estranhar um pouco esses cuidados, essa ausência. Volte logo, meu amor!
Numa época em que um sorvete custava muito menos que hoje, um menino de dez anos entrou numa lanchonete e sentou-se à mesa. Uma garçonete colocou um copo de água na frente dele. Quanto custa um sundae? 50 centavos. O menino puxou as moedas do bolso e começou a contá-las. Bem, quanto custa o sorvete simples? A essa altura, mais pessoas estavam esperando para ser atendidas e a garçonete começava a perder a paciência. 35 centavos, respondeu-lhe, de maneira brusca. O garoto, mais uma vez, contou as moedas e disse-lhe: Vou querer, então, o sorvete simples. A garçonete trouxe o sorvete simples, colocou-o na mesa e saiu. O menino acabou de tomar o sorvete, pagou a conta no caixa e saiu. Quando a garçonete voltou, começou a chorar, à medida que ia limpando a mesa, pois ali, do lado da taça vazia de sorvete, havia 15 centavos em moedas, ou seja, o menino não pediu o sundae porque queria que sobrasse a gorjeta da garçonete.
Você ainda nem foi e já estou morrendo de saudades. Não pense que quero lhe impedir de fazer essa viagem, mas já não consigo guardar meu sentimento. Quero que saiba que te amo muito e estarei aqui ansiosa te esperando na volta.
Sei que você aguardou muito tempo para ter a possibilidade de viver este momento, quero que aproveite cada segundo desta viagem e sinta a pura felicidade de ter o seu sonho realizado. Você merece tudo isso que está acontecendo e tenho certeza que ainda tem muita coisa boa por vir.
Esse tempo que estaremos longe nos fará perceber se é mesmo verdadeiro tudo isso que sentimos um pelo outro. Espero que fortaleça mais ainda nosso amor, com um novo encontro mais apaixonado que o primeiro.
Ficarei aqui contando os dias para a sua volta, espero que a viagem seja melhor de tudo que imaginava, mas que não haja tanto encanto, pois meu coração necessita que volte logo.
Feliz Natal meu amor! A quem amo de paixão... Meu presente é você... E meu futuro é com você.
Sua chegada à minha existência significou um reviver de esperanças, um abrir de mil janelas por onde entraram sonhos, fantasias e quimeras transformadas em realidades cotidianas.
A natureza preencheu-se de maiores encantos, sons e aromas... Sua presença é meu presente, um presente-dádiva, num tempo presente... E eu só tenho a agradecer, por você haver invadido minha vida, uma doce invasão, preenchendo meu dias com prazeres e alegrias.
O que posso lhe desejar neste Natal?
Mais do que desejar, posso procurar fazer deste o seu melhor Natal. A mim, nem precisa desejar Feliz Natal... Sua presença já é para mim a certeza de uma era de amor, paixão e paz.
Que os anos vindouros perpetuem essa certeza... E que, em cada Natal, possamos continuar repetindo:
Meu presente é você! E meu futuro é com você!