Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O carinho é a expressão do afeto, do amor. Tem gente que ama, mas não sabe demonstrar, não sabe usar nem gestos e nem palavras de carinho.

Amar e não demonstrar é como ter uma obra de arte rara guardada no peito, mas que não deixa ninguém saber que existe. Gostar e não demonstrar, é não compartilhar o que de melhor a vida nos dá.

Mas tem gente que é mesmo avarento. Não demonstra carinho não por incapacidade, mas porque não quer. Guarda o sentimento só para si, como se aquilo fosse acabar...

Ora, nessas coisas de afeto não se pode economizar! Até mesmo porque o carinho é aquele tipo de coisa que quanto mais se dá, mais se recebe.

Pobre de quem não dá carinho, podia ter uma vida tão mais rica!

Pare de olhar para trás, esqueça do passado. Como o próprio nome já diz, é passado, já passou. Tudo que ficou para trás, você já viu, já conhece, já sabe que não deu certo, e já deveria ter superado. Vai continuar andando para trás, com medo do futuro? Pare de reviver o que já foi vivido, está na hora de ir atrás do desconhecido. Começar uma nova vida, enfrentar outros problemas. O seu foco é seguir em frente.

Você é o grande amor da nossa filha, mas também se tornou uma verdadeira bênção para toda a família. Você é bondoso e tem um coração muito generoso. Sua preocupação com nosso bem estar é genuína e eu não poderia sentir maior gratidão do que aquela que já sinto.

O nosso desejo é que continue feliz por estar perto de nós e que a nossa relação de grande amizade seja eterna.

Eu tinha dez anos e quando se aproximava o Natal, eu queria um trem elétrico. Os tempos eram de recessão econômica mas, ainda assim, minha mãe e meu pai deram-me um maravilhoso trem elétrico.
Na manhã do Natal fiquei radiante observando meu trem. As horas seguintes dediquei exclusivamente para brincar, observando a locomotiva puxando os vagões para a frente e para trás.
Minha mãe disse que comprara um trenzinho para Mark, o filho da senhora Hansen, uma pobre viúva que morava na rua de baixo. Quando olhei seu trem, percebi que era muito mais simples que o meu mas que tinha um vagão tanque que admirei bastante. Implorei e minha mãe sucumbiu ao meu pedido e me deu o vagão tanque. Eu o coloquei em meu treme fiquei muito satisfeito com o resultado.
Mais tarde, minha mãe e eu fomos levar os vagões restantes e a locomotiva para o Mark Hansen. O menino era um ou dois anos mais velho do que eu. Ele jamais esperava tal presente. Ficou muito satisfeito e alegre. Com as mãos, ele movimentou a locomotiva, que não era elétrica nem tão cara como a minha, e era pura alegria com a locomotiva e os dois vagões.
Tive uma terrível sensação de culpa quando voltei pra casa. O vagão tanque já não me encantava mais. De repente, peguei o vagão tanque e mais dois vagões de meu trem, corri até a casa de Mark e anunciei orgulhoso
- Nós esquecemos de trazer três vagões que pertencem ao seu trem. Eu não sei quando uma outra atitude me fará sentir melhor do que essa experiência de um menino de dez anos de idade.

Meu amor... De todas as coisas boas que recordo em minha vida, você foi a melhor que me aconteceu. Meu rumo estava indefinido, meu caminho sem destino, até você chegar e dar sentido à minha existência. Não poderia estar mais grata, por você se ter tornado em meu fiel companheiro, em meu namorado, em um tesouro que eu quero guardar para o resto da vida.

Todos os momentos que passamos juntos, me levam deste mundo para um lugar só nosso. E nele sonhamos, trocamos juras de amor e promessas eternas de lealdade. O tempo passa rápido quando você está do meu lado e começo logo sentindo saudades, mesmo antes de você ir embora. É um apego que não sei explicar, que me rouba as forças de tanto desejo, que me sufoca de tanta paixão.

Olho para nossa história e me orgulho de dizer que não a trocaria por nada deste mundo. Nosso amor é uma verdadeira bênção que faz tudo valer a pena.