Vai doer. Vai sangrar. Vai machucar. Vai causar insônia. Vai decepcionar. Vai dar saudade. Vai fazer falta. Mas, apesar de tudo isso, também vai sarar. Vai cicatrizar. Vai ensinar. Vai proporcionar bons aprendizados. Vai melhorar. E mesmo que demore, vai passar, como tudo na vida passa.
Ela é mais uma garota só...
O amor que você não vai dar,
é o que Ela sempre quis...
Ela não é feliz.
Eu me lembro bem de quando tudo começou,
De quando te conheceu,
Sei também que você nem reparou nela,
Mas Ela não te esqueceu...
É tão triste quando é assim,
O que vai se fazer?
Sei que você deve estar dizendo:
- Nada!
Mas Ela nunca vai conquistar o seu amor...
E eu?
Bem, eu vou fazer o que puder para não dizer,
Para esconder,
Para esquecer,
Que Ela...
Bem...
Ela... Sou eu...
Para lá do amor que nos une, há uma história que nos trouxe até aqui. Hoje estamos juntos em um só caminho e o relacionamento que construímos me preenche de orgulho, mas não podemos esquecer cada passo que demos juntos e todas as palavras que trocamos e que nos cativaram mutuamente. Sim, para lá de tudo o que nos aconteceu, há algo de maravilhoso que nunca conseguiremos explicar.
Boa tarde, meu amor!
Um olhar seu me faz feliz, um beijo seu me faz feliz, um abraço seu me faz feliz, uma risada sua me faz feliz, sonhar com você me faz feliz, pensar em você me faz feliz, cantar com você me faz feliz, você me fazer sorrir me faz feliz, você dizer que me ama me faz mais feliz ainda e saber que você é meu me faz extremamente feliz.
Pode o homem construir, edificar, seguir adiante no progresso, a fim de facilitar a sua vida?
Pode. Mas, infelizmente, esqueceu-se da necessidade de conviver com os outros seres desse globo...
Destruindo a natureza, destrói também uma parte da fauna que repercutirá na flora, num ciclo sem fim. Felizmente, alguns poucos já iniciaram um processo de alerta, de reparação. É necessário ao homem, despertar, olhar para trás e aprender com os seus erros. Os pequenos gestos hoje, serão as grandes melhorias do amanhã. Coabitar significa respeitar os direitos alheios.
Através desse amor que passaremos a ter com o meio ambiente, nos tornaremos seres melhores, mais pacientes e conscientes.
Façamos, cada um de nós, a nossa pequena parte.