Agora é o seu mais belo momento de realizar o bem. Ontem passou e amanhã está por vir. Qualquer encontro é uma grande oportunidade. Pense nas sementes minúsculas de que a floresta nasceu. Não deixe de falar, mas aprenda a ouvir. Quem sabe escutar pacientemente, encontra pistas notáveis para o êxito no serviço que abraçou.
Fuja de cultivar conversações menos dignas. Não dê tempo às lamentações. Meia hora de trabalho, no auxílio ao próximo, muitas vezes consegue alterar profundamente os nossos destinos. Não mostre o rosto triste. Muita gente precisa de sua alegria para levar alegria aos outros.
Não menospreze quem bate à porta, conquanto nem sempre esteja você disponível. Em muitas ocasiões, aquele que aparentemente incomoda é o portador de grande auxílio. A ninguém considere inútil ou fraco. Um palácio, comumente, é construção enorme. no entanto, nem sempre oferece agasalho ou acesso, sem a colaboração de uma chave.
Não persista em obstinações, reações ou discussões desnecessárias. Em muitos casos, um simples prego, atacando uma roda, pode retardar a viagem num carro perfeito.
Auxilie a todas as criaturas que lhe partilham o clima individual. Ainda mesmo na doença mais grave ou na penúria mais avançada, você pode prestar um grande serviço ao próximo:
Você pode sorrir e espalhar um pouco do amor de DEUS que existe em todos nós.
PAI!
Hoje, lembrei dos momentos juntos, dos momentos ausentes...
Das conversas ao vento...
Sinto tua falta...
Da tua voz...
Do teu sorriso franco...
Da tua mão segurando a minha...
Onde estas pai?
Em que estrela ou dimensão te encontras...
Quero revê-lo, toca-lo...
Repousar em teu colo...
Voltar a dizer baixinho só para o senhor...
TE AMO MEU PAI...
Te quero, te desejo, te beijo até perder o ar.
Fazer a nossa cama naquela banheira,
Afundar, te agarrar, te lamber todinho, Pensar bobagens, fazer muita besteira.
Colocar um morango no meu umbigo, Deixar a fome envenenar tua gula afoita.
Te quero pelado, do meu lado, molhado, Implorando meu amor, meu carinho ousado.
Te quero deitado, brincando de fazer de conta, E nem me espanta este tesão maluco, Uma explosão de desejos profanos, Beijos lambidos em lugares sagrados.
Te quero no chão, na banheira, no elevador, Te quero debaixo da mesa, vivendo de amor.
Te quero e não divido com ninguém Desejo teu ar, sou tua vitamina, Aquela que te enfeitiça, tua mulher menina.
Aí sou safada, tarada, incansável, manhosa, Teimosa, faço charme, corro, caio... Te quero mais e mais... desmaio...
O poder de uma mulher não está no seu físico, na sua beleza ou encanto feminino. O poder de uma mulher está no seu caráter, no seu coração predisposto a sacrifícios e na sua alma de guerreira.
Uma mulher não é mais ou menos por ser mulher, e tem o poder de ser tudo aquilo que quiser, basta que lute para isso. E todos sabemos que quando uma mulher coloca uma ideia na cabeça sua força para concretizar é mais forte que todo poder do universo!
Homem é como vinho: quanto mais Maduro, melhor fica sua essência... Algumas dizem: 'Pra mim tanto faz!' Mas não levam em conta a experiência.
Homem é como vinho... são tão sábios Esses deuses em suas elegias.. Baco já acalentava tal presságio: Que a bebida, em noites de boemia,
Regaria o canteiro dos poetas, Embriagando as rimas tão incertas Dos versos escondidos no luar.
Homens são como vinho... e se consomem... Como resposta, o vinho leva os homens À total embriaguez do verbo amar.