Amor... O mais puro dos sentimentos, a mais bela das palavras, a mais forte das emoções...
E parece que nesta época do ano, o mundo fica mais colorido, mais cheio de vida, talvez seja a presença dos anjos, que com o ruído doce do bater de suas asas espalhem luz e cor, onde quer que estejam, e com certeza, foram esses mesmos anjos, que trouxeram você para mim.
Para encher a minha vida de alegria e emoção, e como é Natal, meu amor por você não poderia estar maior.
Minha felicidade com a sua presença, cresce a cada momento, e é por isso, que eu desejo a você.
Paz, saúde, amor, sorte, prosperidade, sucesso e que os anjos estejam sempre abençoando nossas vidas, neste, e em todos os Natais que possamos vir a passar juntos.
Te amo cada vez mais! Feliz Natal!
Que nosso dia seja repleto de alegrias e bons negócios.
Sejamos fortes para superar as dificuldades que surgem em nossos caminhos, nunca devemos nos deixar levar por pessoas pequenas com atitudes mesquinhas.
Sejamos sempre otimistas e persistentes em alcançar nossos objetivos e sonhos.
Você é um pedaço de mim, é meu tudo! Nem encontro palavras para definir o que sinto realmente, meu amor. Só consigo agradecer. Agradecer pela dádiva de ter a melhor neta do mundo.
É inacreditável como ainda recordo de pegar você no colo pela primeira vez, de amparar suas quedas inaugurais, de ajudar alimentar seu corpo. Hoje, você é uma mulher encantadora e com princípios que envaidecem meu coração. Talvez por isso eu seja tão feliz, tão agradecida à vida!
Ser avó é uma alegria impossível de descrever por palavras, mas ser avó duplamente de uma só vez é uma alegria que apenas poucos podem viver. Eu tive dois netos de presente de uma vez, e como são lindos e amorosos.
Amo tanto vocês, meus netinhos! Meu coração se enche de felicidade ao vê-los correr pela casa, sorrindo, brincando. Que Deus abençoe sempre vocês e lhes conceda uma vida muito feliz aos dois. E jamais se esqueçam, meus amores, que ter um irmão gêmeo é uma bênção muito especial.
Por alguns instantes
Aposento meu corpo
sobre a poltrona da sala
e começo a navegar...
junto com minha mente, levo minha alma;
vou com calma,
pois não há motivos
para me apressar...
com pensamentos longe
onde vivem os monges...
lembro-me daquela criança
que é a esperança, de um dia melhor...
pela qual devíamos criar e educar
ao invés de desprezar,
e no mundo do crime
saber que ela jamais
irá se agarrar...