Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quando você acordar tão triste, e precisar falar com Deus, não tenha vergonha, pois Ele pode te ajudar a resolver os seus problemas.
Sabemos que nosso corpo físico, é nosso meio de locomoção para nos movimentar no plano físico.
Se você se entregar, angustiar-se ou ficar só nas lamentações, não irá resolver, pois sem harmonia, tudo ficará pior.
Mas se ao contrário, você se encher de ânimo e coragem, irá conseguir mudar esta situação.
Por pior que você esteja, acredite em você, como nosso Pai Celestial acredita em nós, e com forte apelo emocional e sincero ao Pai da Vida, tudo irá se transformar.
Você verá que os Anjos do Senhor virão em seu socorro, e conseguirão mudar os rumos das coisas, se você se interessar e se ajudar para isso.
Nada de esperar que tenham dó ou piedade de você.
Mas se encha de coragem, confiança e coragem, pois você como filho de Deus, tem condições de mudar qualquer situação, pois o Pai nos ajuda, se fizermos a nossa parte.
Nunca diga para Deus que você tem um problema, mas diga para seu problema que você tem Deus.
Desta hora em diante tudo se altera e se modificará, e para melhor.
Não se entregue e saiba que aqueles que venceram, foi porque lutaram, com força e determinação.
Ser vitorioso não é esperar que as coisas aconteçam, mas fazê-las acontecer.
Você pode, você é capaz, portanto Lute, e vença!

Oi pai, é, eu cresci mas de nada eu esqueci. Me lembro de cada momento que tivemos uns grandes, outros pequenos mas todos ficaram aqui gravados como se estivessem tatuados. É pai, cresci Mas você nunca saiu daqui de dentro do meu coração, Viveu sempre a sua imagem, muitas vezes envolta em saudade.
Se lembra quando eu ainda era criança? Um tico de gente e você jovem e eloquente? Me dava a sua mão pra caminharmos E naquele instante o mundo pra mim parava Naquele momento nada me ameaçava.
Se lembra do meu sorriso quando encontrava o seu? Das minhas lágrimas que você secava quando algo me chateava? Se lembra quando passeávamos, andávamos de bicicleta e conversávamos?
Pai, era tudo tão bom. A sua companhia era uma alegria O seu olhar o meu porto seguro e a sua voz pra mim era o mundo. Mas eu cresci pai a vida mudou me acorrentou em compromissos me arrancou um pouco de você e é por isso que hoje eu vim aqui lhe dizer que na verdade, nada mudou...
Você continua sendo o meu amor o meu espelho O meu grande conselheiro a ponte para atravessar qualquer rio. O porto seguro do meu navio. Pai, eu ter crescido, você ter cabelos brancos, na verdade, não quebrou o encanto porque ele vive é dentro de nós.
Me perdoa muitas vezes a distância faz parte da minha ignorância Quem sabe até da minha infância. Aquela que eu ainda trago dentro de mim e que na verdade gosto que seja assim Porque sendo como é nunca esqueço do seu valor Embora essa minha distância As vezes lhe leve a dor.
Olha pai, eu só vim aqui mesmo pra dizer que não teria conseguido se não fosse o seu amor o seu carinho e o seu calor. E agradeço a Deus todo dia Por ter colocado na minha vida a sua grande companhia!!!

Tenho sonhado com esse dia desde que você surgiu no ventre de sua mãe! Batizado, minha neta querida, é o estender do tapete para a entrada na vida espiritual.

É a porta que se abre para a verdade e fé! Acredite que nada me faz tão feliz quanto ver você nessa roupinha tão delicada e que abriga o grande amor da minha vida: você, meu bem! Te amo!

Nossa história teve um início muito promissor, um desenrolar maravilhoso, mas agora é hora de aceitar o final! Não dá mais para continuar junto. É difícil manter uma relação amorosa, principalmente uma assim como a nossa, à distância.

Sinto que o amor esmoreceu, o sentimento acabou por fugir entre os nossos dedos. Escapou! Deixei de sentir que você me ama, sabe? Mas eu entendo. Juro que entendo! Fique bem e seja feliz, porque você merece! Beijo com carinho!

Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos.
Nos calamos quando deveríamos falar. falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio.
Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação.
Não damos um beijo carinhoso "porque não estamos acostumados com isso" e Não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos.
E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos.
E o tempo passa...
Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: e agora?!
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir, de dar o abraço, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos.
Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
O que passou, passou. O que perdemos, perdemos.
Olhe para frente!
Ainda é tempo de agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.
Pense! Ainda tem tempo! Não o perca mais!