Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Na luz do teu olhar
Encontro a verdadeira razão
Da existência do amor
Que no meu coração vive a crescer.
Caminho no mundo a te buscar,
Mas a cada dia revivo a sensação
De não merecer o teu amor
Ou sequer a teu lado viver.
Queria poder aos ventos cantar
A mais bela e doce canção
Pra te dizer com muito amor:
-Não quero te perder
Queria ser o que respiras no ar
E penetrar em teu corpo, na intenção
De encontrar a razão do temor
Que te faz desprezar o meu querer.
Queria por fim te amar sem medo,
Sentir-me parte do teu coração,
embriagar-me no teu amor
E nunca mais chorar por não te ter.

Parabéns para a mais recente e querida vovó! Seus olhos devem estar se enchendo de emoção e você merece esse tesouro. Em seus braços aconchega agora um neto, a continuidade de sua linhagem. Que felicidade será ver essa criança crescer e lhe poder transmitir o que só uma avó sabe ensinar. Que bom vai ser para você, o ver correr em sua casa e receber seu amor genuíno!

Nem todas as palavras do mundo conseguirão expressar o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado.

Só quero agradecer! Gostaria de passar minha vida agradecendo todas as coisas que você me proporciona, minha irmã! Mas não posso deixar passar em branco um agradecimento muito especial.

O que você fez no meu aniversário não tem palavras. São coisas simples assim que marcam para sempre uma pessoa. Minha vida não teria a mesma alegria e felicidade se você não estivesse do meu lado. Mil agradecimentos. Mil, minha irmã, todos os dias!

As derrotas acontecem. Nem todas as batalhas são feitas para serem vencidas por nós, e muitas vezes aprendemos muito mais com uma derrota do que com uma vitória. Se soubermos aproveitar as nossas experiências para crescer, uma derrota pode nos mostrar os nossos pontos fracos, e o que precisamos melhorar para não continuar cometendo os mesmo erros.

Não vale a pena manter-se para baixo, sentir-se fracassado ou humilhado, e nem se apegar à derrota. É preciso entender o que aconteceu e sofrer, mas sofrer somente na medida da derrota. Depois, já é hora de olhar para trás de modo analítico e ver, de forma objetiva, o que podemos melhorar e já começarmos a nos preparar para a próxima batalha.

A vida não espera! Se nós não soubermos nos recompor, virão novas e novas batalhas e nós não estaremos preparados para elas. Por isso, depois de uma derrota, respire fundo, recomponha-se o quanto antes e prepara-se para seguir em frente!