Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Vamos até a montanha onde Deus mora comentou um cavaleiro com seu amigo.
- Quero provar que Ele só sabe pedir, e nada faz para aliviar nosso fardo.
- Pois vou para demonstrar a minha fé disse o outro.
Chegaram à noite no alto do monte e escutaram uma Voz na escuridão: Encham seus cavalos com as pedras do chão!
- Viu? disse o primeiro cavaleiro.
- Depois de tanto subir, ele ainda nos faz carregar com mais peso. Jamais obedecerei!
O segundo cavaleiro fez o que a Voz dizia.
Quando terminaram de descer o monte, a aurora chegou - e os primeiro raios de sol iluminaram as pedras que o cavaleiro piedoso havia trazido: Eram diamantes puríssimos.
Diz o mestre: As decisões de Deus são misteriosas. mas estão sempre a nosso favor.

Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim eu não sentiria saudade deles...
Queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar, esse sorriso lindo q só você tem...
Queria tanto, mas não posso, pois o q sinto por ti é tao forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, te amo e muito, pois sem você não sei viver...
Mesmo querendo te esquecer, te amo cada vez mais, hoje mais do que ontem e amanhã mais do que nunca!

Tendo em conta os tempos difíceis em que vivemos, perder o emprego não é um cenário fácil. Quando isso acontece, as preocupações começam a crescer e os receios sufocam o nosso coração. Mas não podemos desistir perante essa adversidade, nem sermos derrotistas.

Você tem de acreditar que agora é apenas um momento de mudança. Persista em procurar e brevemente você estará encontrando um novo emprego do seu agrado.

Dançar é alegria e é ser feliz, pois ninguém dança por estar sofrendo ou porque é infeliz. Ensinar a dançar é então ensinar a ser feliz e um dos ofícios mais lindos e enriquecedores.

Para você que dedica sua vida a compartilhar com seus alunos sua paixão e talento, os meus parabéns e o meu agradecimento!

Dançar é uma das mais belas formas de arte performativa, e que dá tanta satisfação a quem a pratica, e é você quem ajuda à sua continuação.

Um ladrão veio à noite para assaltar uma casa. Ele trouxe consigo vários pedaços de carne, para que pudesse acalmar um feroz Cão de Guarda que vigiava o local. A carne serviria para distraí-lo, de modo que não chamasse a atenção do seu dono com latidos.

Assim que o ladrão jogou os pedaços de carne aos pés do cão, disse-lhe então o animal:

Se você estava querendo calar minha boca, cometeu um grande erro. Tão inesperada gentileza vinda de suas mãos, apenas serviram para me deixar ainda mais atento. Sei que por trás dessa cortesia sem motivo, você deve ter algum interesse oculto, de modo a beneficiar a si mesmo e prejudicar o meu dono.

Moral da História:
Gentilezas inesperadas é a principal característica de alguém com más, ou segundas intenções.