Vocês representam o melhor do mundo para mim. São os melhores filhos, as pessoas mais generosas, mais bem formadas e com corações ímpares e apaixonantes.
Eu sinto que vocês são meu maior presente! Gostaria que a vida nunca nos separasse, aliás, uma vida não será suficiente para fazer todas as coisas que pretendo com cada um de vocês, meus amores!
Cada vez que nossas lindas recordações surgem no meu pensamento, é como se você estivesse aqui do meu lado. Há momentos em que nem consigo acreditar que já não está entre nós, meu querido irmão, pois você deixou uma marca muito forte na minha vida.
Tentarei viver meus restantes dias de uma forma feliz, apesar da dor de o perder, pois essa é a melhor homenagem que lhe posso fazer. Você será para sempre minha maior inspiração!
Quantas vezes durante a nossa vida vemos pessoas que se dizem amigas e enxergam a amizade apenas como algo que a trará algum benefício? Obviamente que em uma amizade todo mundo espera algo de bom em troca, mas quando este proveito é recebido apenas por um lado, este tipo de relacionamento nem deveria se chamar amizade.
Uma relação de amizade entre duas pessoas, para ser chamada como tal, deve ter como prioridade o afeto, unido a um sentimento de cumplicidade, que causa às duas pessoas momentos de felicidade. Quando se trata de uma verdadeira amizade, estes momentos são espontâneos, instintivos, simplesmente acontece, não é programado, muito menos originado com outro objetivo.
Na amizade há companheirismo, lealdade, e não se deve procurar alguma vantagem. Quando o alvo está sempre no proveito, é melhor chamar de negócio ou conveniência. Uma amizade não se faz sozinho, se o carinho e a procura fraternal forem unilaterais, pelo menos tenha em mente que isto não é amizade, e que se continuar com esta relação, à procura por você só acontecerá quando houver alguma utilidade.
Hoje é um novo dia pra mim, tudo passa na minha vida muito depressa. As coisas que vivo, os momentos que passo, é tudo passageiro. De repente, quando acho que consegui ser feliz ao lado das raras pessoas que me identifico, tudo se desfaz, perde graça. Tudo se acaba, tudo se vai, como se fosse um vento que passa, uma única vez no mesmo lugar.
Aí, que me vem uma dúvida!
Qual é o sentido da vida? O que significa viver? Como fomos criado? Qual será o motivo de nossa existência?
Será que a existência da vida, o sentido, o objetivo é a morte?
Se for quero descobrir, quero achar o sentido da minha alma, quero saber o motivo da minha existência. Tenho um desejo tão forte de descobrir, só assim ficarei satisfeito e feliz.
Então será que vou ter que esperar a morte pra descobrir? Mas às vezes não quero morrer agora, acho que falta eu fazer alguma coisa; uma missão na qual me sinto obrigado a cumpri-la.
Mas vou esperar conscienciosamente, vou ser eu! Não me deixar ser manipulado. Viver calmamente e esperançoso que um dia vou achar o sentido da vida.
Eu gosto de você, aliás gostar é pouco até. Você sabe o quanto eu amo seu jeito, sua beleza; o quanto aprecio tudo que você representa para mim. E eu nunca quis que o ciúme fosse nossa marca, nossa maior evidência.
Acontece que não temos conseguido viver de outro jeito. Estamos permitindo que esse ciúme tome conta dos nossos dias. Ele é imparável!
Mas eu quero melhorar! Preciso que você me ajude; que me encha o coração de confiança. Nossa história está ainda no começo. Temos uma linda história de amor para viver e eu não quero perder nem mais um minuto!