Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Que a luz dos nossos olhos ilumine o nosso amor pelos caminhos da vida.
Que o nossos sorrisos possam nos guiar pelo caminho da eternidade.
Que nossas mãos possam segurar umas as outras nos momentos difíceis.
Que nossos corações pulsem no ritmo da felicidade.
Que nossas vozes possam gritar para o mundo o nosso amor.
Que nosso amor seja eterno, não enquanto dure, mas sim por toda vida.
Que nosso amor seja como a paixão, não pelo desejo, mas sim pela intensidade.
Que nosso amor seja como o sorriso, não pela felicidade, mas sim pelo motivo.
Que nosso amor seja como você, não pela sua beleza, mas sim pelo fato de você existir.
Que nosso amor seja como as palavras, não pelo significado, mas sim pela sua importância.
Que nosso amor seja como a saudade, não pelo tempo, mas sim pelo motivo.
Que nosso amor seja como a música, não pela melodia, mas sim pela emoção que é ouvida.
E por fim, que nosso amor seja assim, eterno como a saudade, apaixonante como a música e como as palavras, amo você!

Não há mal que dure para sempre, não há tristeza que não finde. Quando a vida lhe parecer complicada, pense que as coisas em breve podem melhorar. Basta você acreditar e não se entregar. Faça de seus insucessos desafios estimulantes, sinta-se motivado a superar os obstáculos que lhe aparecem à frente. Anime-se!

Faça dos contratempos alimento para a sua coragem. Não se entregue, ao sofrimento. Se for preciso chore, chorar às vezes é preciso para livrar-se da dor, da mesma forma como é preciso chover para que o céu fique novamente limpo. É somente depois de uma tempestade que o arco-íris surge no céu, depois das lágrimas os sorrisos podem transbordar em sua vida.

Aconteça o que acontecer em sua vida, nunca perca o ânimo de viver. Seja forte, pense positivo e siga em frente.

É difícil estarmos perante grandes obstáculos na vida, termos uma infinidade de problemas pela frente e percebermos que enfrentaremos tudo sozinhos. Não adianta falarem que os amigos são para as ocasiões, se eles não estão presentes quando mais precisamos.

Hoje sinto o sabor amargo da solidão, quando dava tudo para ter um ombro amigo. É uma decepção perceber que estava tão enganada em relação à lealdade de certas pessoas.

Cidadãos bem vestidos, procuram impressionar as criaturas frágeis, dizendo-se cristãos e tementes a Deus, quando não passam de larápios e dilapidadores dos bens alheios, semeando o desespero, a doença e a nudez de muitos aflitos!
Ah! Que pensar destas mãos ágeis que assinam decretos e assassinam planos e sonhos de tantos?
Que pensar dessas mentes brilhantes que maquinam o mal para corromper e perder a muitos caracteres frágeis demais para opor-lhes a devida resistência moral? – Oremos, irmãos nessa hora gravíssima! Nuvens negras se agrupam sob a pesada atmosfera da Terra! Muitos ais!
Infelizes aqueles que, indiferentes, semeiam a morte e o crime, o assassínio de seus irmãos pela fome de poder e de ouro, porque hão de recolher o justo acerto com as perfeitas leis de nosso Pai que tudo vê!

Todas as situações que vivemos têm no mínimo dois lados. Um positivo e outro negativo. O que faz a diferença é a maneira como lidamos com essas situações.
Todo momento de crise, seja financeira, familiar ou pessoal é uma oportunidade, uma ocasião favorável para o aprendizado.
Crises representam momentos especiais para renovação, para se desfazer do velho que não funciona mais. E para que surja o novo. Podemos olhar a situação como vítimas das circunstâncias, com um olhar pessimista... Ou entender que podemos agir e tirar o melhor proveito da situação.
A crise é a oportunidade que temos para refletir, repensar agir e reposicionar. Algumas pessoas só têm esse tipo de atitude em situações como essa, quando são arremessadas de uma zona de conforto para a zona de pânico.
A questão não é a crise e sim o que fazemos com ela. Que aprendizado podemos tirar desses momentos.
Comparo crises com as dores das cólicas. São dores cíclicas e fazem parte da vida. A pior é sempre aquela que a gente está vivendo agora. As que já passaram, bem ou mal, já foram superadas.
Ficar sentado, reclamando da vida, não vai mudar nada mesmo! É preciso ter coragem de sacudir a poeira do conforto, encarar o pânico e começar a agir!