Já escutei e li tantas coisas sobre o que é um amigo. E hoje parei pra pensar... Será que sou seu amigo como penso ser?
Às vezes dentro da gente existe a certeza do que somos capazes de fazer por alguém que a gente gosta. Mas será que esse alguém sabe realmente disso? Será que você sabe até onde pode confiar em mim e o tudo que eu seria capaz de fazer se fosse preciso?
Algumas vezes demora um pouquinho até se descobrir que determinada pessoa é única mas quando se percebe isso... A gente corre pra junto dela.
Pra contar alguma coisa muito boa que se viu ou o que a gente ta sentindo. Para rir junto do que se achou engraçado, e quando se está triste é junto dessa pessoa que se quer ficar apenas por segurança. Pra se sentir querido. Pra se ter certeza que alguém gosta mesmo da gente.
E mesmo calado, quietinho. O coração da gente diz baixinho...
Obrigado por ser meu amigo!
Quero dizer que o que essa garota sente por ti, não é só amor, é bem mais que isso. Envolve confiança, cuidado, respeito, paciência, apoio, espera, tempo, afeto, luta e esperança. Só não se esquece, que é pra ti que ela dedica o lado mais bonito que possui.
Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios venham nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta para o outro.
Não devemos parar de desfrutar a vida já que ela nunca faz pausas para nos ver chorar.
Como uma cravo, decaído no deserto seco, sem vício, sem vida não resistia, me entregava, desbotava Sem esperanças, minhas pétalas murchavam
Foi quando você apareceu com seus cuidados com seu apoio, com seu calor me irrigou vida, me estimulou, me levantou Deu perfumes de esperanças as minhas fragrâncias
Desinteressada e diligente amizade me apoiou, me aconchegou, me deu ombro para eu chorar, desabafar, a minha dor Me fez perceber que no deserto pode haver sonho
Minhas pétalas ganharam cor passaram a exalar perfume sedutor já apreciava as brisas, já resistia aos ventos dos seus cuidados não mais precisava... só do amigo calor
Já me sentia como na primavera estação do sol, das brisa e do amor Amizade, já queria calor, cuidados, carinhos, carente, envolvido, preciso agora é do seu Amor.