Alguns perguntaram: "Bem, Kryon, como será o futuro? Que tipos de ciência nós teremos? Se tudo isto for verdade sobre a nossa evolução, o que podemos esperar?"
Eu quero voltar aos seus bisavós por um momento. Como explicariam a Internet a eles, quando eles não tinham um conceito sobre o computador? Como vocês explicam um carro veloz a alguém que não inventou a roda?O que é um sistema de controle de pouso e decolagem usado para quando não há nenhum voo Humano ainda?
Eu não posso explicar o que está chegando, desde que vocês não têm os conceitos do que irá acontecer entre agora e o futuro. Imaginem a informação que ocorre onde se alguém a conhece, todos a conhecem. Podem imaginar o instinto quântico? O que é aprendido por um Ser Humano é aprendido instantaneamente por todos. Se puderem até começar a imaginar tal coisa, vocês têm uma alusão ao que está chegando. Não muda a escolha. Muda a sabedoria.
Haverá um momento em que a física e a ciência se fundem com a consciência. É então que vocês compreenderão que o que o Criador lhes deu, vem em um pacote perfeito. Não é em caixas, onde os Seres Humanos o separam e estudam em diferentes edifícios, mas um que une onde todas as coisas se relacionam e se encaixam lindamente, em um quebra-cabeça de energia.
Isto pode levar mil anos, como com aqueles que semearam os Pleiadianos e aqueles que semearam aqueles antes deles. Falamos em termos estranhos aqui, usando os anos da Terra. Nós também não definimos quanto tempo levará para "atravessar a ponte para a iluminação", ou para "atravessar a ponte para a existência quântica". Mas, em geral, as civilizações do passado levaram 1.000 anos da Terra para ir da velha energia para a nova. Mas levou muitas vezes isto para ir para uma existência corpórea quântica. Não tentem imaginar isto, desde que o seu processo pode ser mais rápido ou lento. Nós só lhes demos esta informação para mostrar-lhes que é mais lento do que preferem. Mas isto é o início.
Kryon
Perto de Tóquio, vivia um grande Samurai. Já muito idoso, ele agora se dedicava a ensinar o Zen aos jovens. Apesar de sua idade, corria a lenda de que ainda era capaz de derrotar qualquer adversário.
Certa tarde, apareceu por ali um jovem guerreiro, conhecido por sua total falta de escrúpulos. Era famoso por usar a técnica da provocação. Utilizando-se de suas habilidades para provocar, esperava que seu adversário fizesse o primeiro movimento e, dotado de inteligência e agilidade, contra-atacava com velocidade fulminante. O jovem jamais havia perdido uma luta.
Assim que soube da reputação do velho samurai, propôs-se a não sair dali sem antes derrotá-lo e aumentar sua fama. Todos os discípulos do samurai se manifestaram contra a ideia, mas o velho aceitou o desafio.
Foram todos para a praça da pequena cidade e diante dos olhares espantados, o jovem guerreiro começou a insultar o velho mestre. Chutou algumas pedras em sua direção, cuspiu em seu rosto, gritou todos os insultos conhecidos, ofendendo inclusive seus ancestrais. Durante horas fez tudo para provocá-lo, mas o velho permaneceu sereno e impassível.
No final da tarde, sentindo-se exausto e humilhado, o impetuoso guerreiro retirou-se. Desapontados pelo fato de o mestre ter aceitado calado tantos insultos e provocações, os alunos perguntaram:
- Como o senhor pôde suportar tanta indignidade? Por que não usou sua espada, mesmo sabendo que podia perder a luta, ao invés de mostrar-se covarde diante de todos nós?
O sábio ancião olhou calmamente para os alunos e, fixando o olhar num deles lhe perguntou:
- Se alguém chega até você com um presente e lhe oferece mas você não o aceita, com quem fica o presente?
- Com quem tentou entregá-lo, respondeu o discípulo.
- Pois bem, o mesmo vale para qualquer outro tipo de provocação e também para a inveja, a raiva, e os insultos, disse o mestre. Quando não são aceitos, continuam pertencendo a quem os carregava consigo.
Por essa razão, a sua paz interior depende exclusivamente de você. As pessoas não podem lhe tirar a calma, se você não o permitir.
Hoje é um dia muito especial, pois foi nessa data que você veio ao mundo.
Sou feliz por fazer parte da sua vida e poder neste dia lhe enviar um abraço bem carinhoso do tamanho da emoção que estou sentindo.
Que ele transmita toda a alegria que tenho por ver você assim, uma pessoa cheia de entusiasmo, coragem e otimismo.
Você merece muito mais que parabéns e o melhor presente que eu poderia lhe dar hoje é sempre pedir ao nosso pai que lhe conduza por um caminho de paz e sua proteção nunca lhe falte e que você colha sempre os frutos mais saudáveis em todos os dias do seu viver.
Deus conhece cada um dos seus filhos e sabe que você é digno de toda a felicidade que há nesse mundo.
Receba daquele que tanto lhe admira os votos de dias promissores, cheio de realizações, alegria, sucesso e muita, muita saúde.
Feliz aniversário.
A vida é feita de momentos, foi num desses momentos que te conheci e que te amei... E hoje você faz parte do meu dia a dia, preciso da sua presença, do teu carinho, do teu sorriso que me transmite tranquilidade, ouvir a sua voz, dividir com você meus momentos de alegrias, não só isso, preciso de você aqui do meu lado, para suportar a saudade e esse amor distante...
Suportar a falta que você me faz, quem acredita no amor semeia felicidades...
O verdadeiro amor não é só dizer ao mundo que ama, mas também saber ouvir e se sentir amado, mesmo na distância e é por isso que me atrevo a dizer ao vento tudo que sinto, na tentativa de lhe alcançar, pois o seu jeito de amar me completa, ninguém é tão forte que não precise ser amado...
Por isso declaro sem medo de errar, preciso de você sempre, estarei te esperando... Porque a força do amor está na continuidade, na perseverança e na sabedoria... Amo você!
Sem Deus e a Sua harmonia, Nada no mundo existia, Sem o Seu poder Divino. Não havia Criação, Nem a Eva nem Adão, Nem nascia o Deus Menino.
Sem a Sua majestade, Não havia Eternidade, Nem estrelas no firmamento. Não havia Sol a brilhar, Nem a Lua nem luar, Nem Celeste movimento.
O Universo era um vazio, Sem planeta nem rio, Eterna noite cerrada. Não havia a luz do dia E o tempo nunca existia, Tudo o que existe, era nada!
Sem Deus não havia a vida, Nem Terra para guarida, Dos imensos oceanos. Não havia a Natureza, Nem existia a beleza, Que deslumbra os seres humanos.
Com a Sua omnipotência, Deus criou toda a essência, Até o Inferno e os Céus. Tudo no mundo criado, Não tinha significado, Se não existisse Deus!