Neste dia especial em que fazemos um ano de namoro, eu quero reafirmar todo o amor que sinto por você. Nós temos batalhado juntos todos os dias e, apesar da distância que nos separa, nada tem conseguido destruir o sentimento que nos une.
Por você, eu sou capaz de esperar o tempo que for preciso, pois acredito que o nosso futuro será feliz. As saudades fazem parte do meu dia a dia, mas é você quem vive verdadeiramente em mim. Que mais anos como este se possam repetir, sempre com a mesma paixão!
Até que sejamos mestres Não somos mestres de nada Somos aprendizes aprendendo Se não somos perfeitos como a fonte É porque nossa transformação é constante Como a da água do rio corrente.
Mestres são cristais lapidados Se às vezes não se mostram tão reluzentes É que nalgum momento emergente Se mostram feras, homens, "só gente".
Vivendo e aprendendo Errando, acertando Nos escondendo e nos mostrando Muitas e muitas vezes, não somos, estamos.
Sagrar-se-á mestre a alma Quando for capaz de tudo e de nada De cultivar, reconhecer, respeitar e amar As chagas adquiridas ao longo desta jornada.
Celebrar mais um dia dos namorados ao seu lado já é o melhor presente que eu poderia ganhar. Ter o namorado mais companheiro, carinhoso e dedicado, transformou a minha vida completamente em um poço sem fim de muita alegria e felicidade.
O dia dos namorados é uma data direcionada a renovação dos nossos sentimentos como namorados, um dia exclusivamente dedicado ao nosso amor e a comemoração da nossa felicidade.
Ao fazer parte da minha vida, sinto que tudo ficou muito mais claro e simples, como se tivesse retirado uns óculos escuros em dia lindo e ensolarado. Nunca imaginei que seria tão abençoada, que realmente poderia ser feliz de verdade com um homem tão apaixonado e amoroso.
Espero que o nosso namoro faça tão bem a você quanto a mim, cada encontro me deixa tão feliz e radiante que não consigo parar de pensar em você nem por um instante. Saiba que você é muito amado, e que desde que estamos juntos já não consigo pensar como seria a minha vida sem você ao meu lado.
Encontre a verdadeira semente de luz que existe dentro de você.
Trabalhe para desenvolver essa semente na sua profissão, no seu lar, no grupo de amigos, em todos os lugares que a sua presença é valiosa. Distribua a luz também a todos que um dia o procurarem, para receber sua semente plantada e crescida como uma árvore frondosa com raízes profundas de sabedoria.
Nesta árvore, cultive o perfume das flores que acalmam a alma, e aguarde os frutos que realizam a alma. conforme sua conduta na vida íntima, na vida familiar, na vida profissional, na amizade e nas dificuldades.
Cultive sempre a humildade e limpe os resíduos tóxicos do preconceito.
Respeite a sua natureza consagre a natureza dos demais. Não imponha suas palavras, demonstre em exemplos, saiba que honra e caráter fazem bem à saúde. Encontre na maturidade do ser, o despojo da vaidade que ilumina a inveja e o ciúme, e não leva a caminho algum.
Cuide de sua boca, pois a palavra é luz que abençoa ou sombra que aprisiona. Cuide de seu comportamento, pois a atitude é a benção que consagra ou a capa que isola e o coloca na solidão da alma.
Cuide de seus pensamentos insanos, pois a pureza não é tolice do ser, a pureza é reconhecer que todo ser tem o seu valor. Cada ser deve ser aproveitado, encaminhado e colocado em serviço da Luz Maior. Por que só somos abençoados conforme vivemos!
Eu sou a luz das estrelas
Eu sou a cor do luar
Eu sou as coisas da vida
Eu sou o medo de amar
Eu sou o medo do fraco
A força da imaginação
O blefe do jogador
Eu sou, eu fui, eu vou
Eu sou o seu sacrifício
A placa de contra-mão
O sangue no olhar do vampiro
E as juras de maldição
Eu sou a vela que acende
Eu sou a luz que se apaga
Eu sou a beira do abismo
Eu sou o tudo e o nada
Das telhas eu sou o telhado
A pesca do pescador
A letra A tem meu nome
Dos sonhos eu sou o amor
Eu sou a dona de casa
Nos pegue-pagues do mundo
Eu sou a mão do carrasco
Sou raso, largo, profundo
Eu sou a mosca da sopa
E o dente do tubarão
Eu sou os olhos do cego
E a cegueira da visão
Eu!
Mas eu sou o amargo da língua
A mãe, o pai e o avô
O filho que ainda não veio
O início, o fim e o meio
O início, o fim e o meio
Eu sou o início
O fim e o meio
Eu sou o início
O fim e o meio
Raul Seixas