Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Hoje vou adormecer com você pairando em meu pensamento, pois não há nada mais gratificante que sentir que tenho alguém que me ama na realidade e também em todos os meus sonhos.

Você tem sido uma companhia perfeita, a verdadeira razão que me faz estar feliz em todas as horas. Tenha uma ótima noite, meu amor!

Nem sempre será fácil, nem tudo se resumirá a um mar de rosas, mas enquanto permanecerem de mãos dadas e caminharem na mesma direção, o casamento de vocês será muito abençoado.

Desejo que a felicidade seja o principal ingrediente de cada dia e que o amor una o coração de ambos em uma história de cumplicidade eterna.

Eu não sei falar de amor sem mencionar você, o namorado mais carinhoso do mundo. Por isso, 12 de junho é uma data para celebrar nossa cumplicidade, nossos carinhos, nossa intimidade, respeito e todo amor que aprendemos a sentir um pelo outro. Obrigada por me mostrar a cada dia que existe namoro perfeito e que nós podemos encontrar uma pessoa que nos completa.
Hoje eu decidi te cobrir de beijos, abraços e mimos para provar a imensidão do meu sentimento. São muitas lembranças boas de um namoro que ainda vai durar muito. Agradeço a Deus por ter te colocado no meu caminho e desejo que essa data seja multiplicada para que possamos comemorar juntos a evolução do nosso amor. Feliz Dia dos Namorados! Beijos da sua menina, admiradora e namorada.

Nosso relacionamento é incrível, nos conhecemos já faz algum tempo, gostamos um do outro, e nunca aconteceu um contato mais profundo e sério entre nós dois.
A sua insegurança com relação aos meus sentimentos, não tem razão.
Vamos nos entregar a um amor puro e sincero. Meu coração clama pelo seu amor, e quero me envolver cada vez mais dentro do seu peito.
Mas, eu também quero que saiba que respeito a sua maneira de pensar. Sei que você quer que tudo de bom ocorra, e de um modo natural, sem pressão, mas estou ansiosa em ter você por inteiro.

Quando em meu peito rebentar-se a fibra,
Que o espírito enlaça a dor vivente,
Não derramem por mim nem uma lagrima
Em pálpebra demente.

E nem desfolhem na matéria impura
A flor do vale que adorme ao vento:
Não quero que uma nota de alegria
Se cale por meu triste pensamento.

Eu deixo a vida como deixa o tédio
Do deserto o poento caminheiro
- Como as horas de um longo pesadelo
Que se desfaz ao dobre de um sineiro;
(...)

Só levo uma saudade - é dessas sombras
Que eu sentia velar nas noites minhas
De ti, ó minha mãe! Pobre coitada
Que por minha tristeza te definhas!
(...)

Descansem o meu leito solitário
Na floresta dos homens esquecidos,
À sombra de uma cruz, e escrevam nela:
Elson Santos da Silva - 1983 à...,
Foi poeta - Sonhou - E amou a vida

Então eu vos direi: Muito Obrigado!